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[PET] Camille
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[PET] Camille
Nome Do Pet: Camille
Idade Do Pet: 4 anos
Peso Do Pet : 80 gramas
Altura Do Pet: 67cm
Raça Do Pet: Corvo
Origem Do Pet: Organização - Dead Garden
Localização Do Pet: Vulcano
Pontos de Profissão Do Pet:
Pontos do Pet: 20 pontos para talentos
Pontos do Pet: 0
~Atributos~
10% da quantidade total de atributos da ficha de seu dono
Foco em Build: Mágica
Capacidade Física: 0 (50 Kg)
Poder Mágico: 10 (1.000 Kg)
Precisão: 1
Defesa: 5
Vigor: 0
Circuitos Mágicos: 5
~Atributos Secundários~
HP: 770
Energia: 0
Mana: 1200
Iniciativa: 6
Resiliência Física: 1
Resiliência Mágica: 2
Dano Físico: 0
Dano Mágico: 10
Dano Híbrido: 10
~Informações Pessoais~
- Aparência:
- Uma corvídea de penas negras, usando sempre um chapeuzinho que combina com ela, tendo uma estrutura física. Seus olhos são avermelhados e seu bico e pés tem um tom de amarelo alaranjado. Sua aparência passa uma sensação de fragilidade como se ela não pudesse fazer mal a uma mosca.
- Personalidade:
- Ela é um tanto quanto curiosa, geralmente está sempre tentando tornar as missões mais fáceis, estudando os locais, e aproveita de seus conhecimentos para facilitar a movimentação de sua parceira através dos continentes. Quanto ao seu caráter pessoal, ela é bastante calma, e até mesmo divertida, ela não costuma implicar muito, exceto quando vê que Raya está divagando de alguma missão, o que a faz puxar a garota de volta do seu surto de atenção, e às vezes isso deixa ela brava.
Mas no geral ela é uma companheira positiva de se ter por perto, tendo um intelecto bastante avantajado e habilidades sociais bastante proeminentes, ela consegue aproveitar de sua aparência amigável e inofensiva para extrair informações e conseguir repassar para a bolinha de ácido que acompanha. Além disso, ela tem como Hobbie a leitura, a música, e acompanhar o mundo político de Erwood, ela de alguma forma gosta muito de história, e de ficar antenada no que acontece no dia a dia.
- História:
- Sua historia não possui muitas reviravoltas, e nem mesmo ela se lembra bem, ela foi tirada do ninho muito cedo e treinada pela organização para ser portavoz de algum dos novos Deadman, tendo sido designada a Raya, ela não sabe quantos anos tem e nem o que aconteceu até então
~Informações Finais~
- Profissão/Classe:
- Mage:
Mage: Diferente dos Feiticeiros sua magia vem de seu conhecimento, magos são estudiosos das artes místicas, usando normalmente de seu poder arcano proferindo encantamentos e gestos para lançar magias, o único defeito destes homens que distorcem de certo a realidade para lançar seus feitiços, não possuindo uma linhagem de poder, suas habilidades vem de estudo e dedicação, são gênios do esforço, que precisam lutar para melhorar suas capacidades com conhecimento.
Bônus: O mago pode trazer os mais diversos tipos de magia, ter familiares, itens mágicos, e podem usar seus poderes para os mais diversos fins. Quando mais experientes são capazes de produzir itens mágicos, castando magias e acoplando elas dentro deles, ou mesmo usando materiais específicos para alimentar a magia, porém requer muito estudo para essa arte. Outros se movem para outros caminhos seguindo os rumos dos mais diversos elementos, fogo, água e similares.
Armas Conhecidas: Duas armas a sua escolha
- Perícias:
- Conhecimento Religião
Conhecimento Linguístico
Conhecimento Histórico
Conhecimento Arcano
Conhecimento Geográfico
Conhecimento de Caçador
Conhecimento Criminal
Conhecimento Tecnológico
Conhecimento Submundo
Diplomacia
Percepção
Intuição
Sobrevivência
Lógica
- Vantagens e Desvantagens:
- Aparência inofensiva (1 pontos): Você não parece ser uma ameaça… Próxima… Seja por algum traço físico ou de personalidade, as pessoas, e até mesmo algumas criaturas, não o veem como uma ameaça, sendo assim, isso pode fazer com que seja mais difícil para alguém acreditar que você é aquele serial killer. Seja qual for o motivo que lhe faz parecer tão inofensivo, você geralmente terá uma vantagem contra aqueles mais convencidos que tendem a subestimá-lo, ou mesmo é capaz de aproximar-se de criaturas sem que elas o vejam como um alvo a ser atacado. Lembre-se que essa vantagem só funciona até que mostre seu verdadeiro poder ou ataque alguém, além disso, pessoas que conheçam seus feitos ou que já tenham lhe enfrentado antes, também não irão considerá-lo “café com leite”.
Mímico(2 pontos): Você consegue observar uma pessoa e imitar com perfeição as ações dela, trejeitos, gestos que ela normalmente faria, além de conseguir imitar a sua voz. Os deuses queiram que você não tenha alguma habilidade transmorfa, pois você conseguiria se passar por alguém tão bem que até os familiares não conseguiriam distinguir, desde que você tenha visto a pessoa duas ou três vezes.
Amnésia (-1 ponto): Não lembra de nada além do seu treinamento para se tornar um aliado da organização.
- Talentos:
- Começam com 2 pontos e o limite é de 20
- Talentos de Classe:
- Estudioso Preparado:
- Nome: Estudioso Preparado:
Rank: A
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Ganha 3 slot de magia adicional a cada nível ímpar.
- Magias:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com Ougi)
- Ougi:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com magia)
- Inventário:
- Mesmo funcionamento da ficha de player
Rapina- Créditos : 25
Mensagens : 582
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