Últimos assuntos
» ~INSCRIÇÕES EVENTO: HALLOWEEN 2024~por Misterioso Hoje à(s) 12:10 pm
» [Evento Dinâmico] Doces? Onde? - Halloween 2024
por Misterioso Hoje à(s) 11:06 am
» [Evento/Missão dinâmica] 3x1
por Sordello Hoje à(s) 5:02 am
» ~Npcs, Pets e Invocações
por Ashara Hoje à(s) 2:27 am
» [Evento Dinamico] CrossOver DarkDoo e a Tenda Mal assombrada
por Garota Cavalo Ontem à(s) 10:30 pm
» [Evento/Missão Dinâmica] Banshee - Halloween 2024
por Tidus Ontem à(s) 9:54 pm
» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Ontem à(s) 7:53 pm
» [Evento/Missão Dinamica] Ra-Ra-Rasputin, lover of the russian queen
por Belphegor Ontem à(s) 3:28 pm
» [Evento/Missão Dinamica] Dance Macabre
por Wesker Ontem à(s) 3:21 pm
» [Evento/Missão Dinâmica] Rasputin Strogonoff - Halloween 2024
por Ink Sáb Out 26, 2024 8:51 pm
» [FP] A'man
por Furry Sáb Out 26, 2024 8:28 pm
» [NPC] Maeralyn
por Furry Sáb Out 26, 2024 8:26 pm
» [Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados
por Prince Sáb Out 26, 2024 5:59 pm
» [Narrada] Ataque do Ossinho
por Furry Sáb Out 26, 2024 10:30 am
» ~Magias e Ougis
por Prince Sex Out 25, 2024 7:15 pm
» ~Talentos~
por Rapina Sex Out 25, 2024 5:16 pm
» [FP] - Bloody Mary
por Lilith Qui Out 24, 2024 2:06 pm
» [Evento Halloween] - Temporada de Caça
por DA do Ineel Qua Out 23, 2024 6:20 pm
» [Auto-Narrada / Narrada /+18] Surface Pressure
por Garuda Qua Out 23, 2024 2:20 pm
» [FP] Comic (Sans)
por Jean Fraga Ter Out 22, 2024 11:18 pm
[NPC] Yasmim Rosa
Página 1 de 1
[NPC] Yasmim Rosa
~Ficha do Pet ou Aliado~
Nome Do Pet Ou Aliado: Yasmim Rosa (Mimosa)
Idade Do Pet Ou Aliado: 22
Peso Do Pet Ou Aliado: 88kg
Altura Do Pet Ou Aliado: 1,74
Raça Do Pet Ou Aliado: Ushimimi
Origem Do Pet Ou Aliado: Mu
Localização Do Pet Ou Aliado: Firdaz
Pontos do Pet Ou Aliado: 20 - Talento
Pontos do Pet Ou Aliado Gastos: 0
~Atributos~
Foco em Build: Física (Brutalidade)
Capacidade Física: 25 (2.500 Kg)
Poder Mágico: 0
Precisão: 0
Defesa: 99
Vigor: 20
Circuitos Mágicos: 0
~Atributos Secundários~
HP: 660
Energia: 1500
Mana: 0
Iniciativa: 99
Resiliência Física: 10
Resiliência Mágica: 5
Dano Físico: 25
Dano Mágico: 0
Dano Híbrido: 25
~Informações Pessoais~
- Aparência:
Nascida em Mu, sua pele é naturalmente bem pálida, mas por ser uma viajante e gostar de climas mais quentes (que ativam a circulação sanguínea), acabou por ter uma aparência mais bronzeada. Suas marcas são esparsas na pele, concentrando-se nas extremidades como braços e pernas, toda as costas até sua fina, mas robusta cauda.
São poucas as roupas que sustentam seus seios, então usa um bikini, o que até facilita a extração de leite. Usa também uma saia curta, mas em diversos momentos, prefere um pequeno short de tecido. Seus pés são sensíveis, então quando não está de sandálias, usa botas de cano curto (que faz parecer que suas marcas bovinas são meias). Chapéus largos (tipo os de praia, encontrados em Foz Dourada) são seus preferidos, mas sente que são muito frágeis, então os usa mais em viagens. Capas também são bem vindas, muito mais que mantos, pelo mesmo motivo de não trajar camisa, acabam por ficarem abertos na frente e protegendo mais as costas e braços.
Apesar de ser uma alquimista, é muito vista como uma odalisca pela maneira simples de se vestir. O sino em seu pescoço é apenas demonstrativo e uma distração para aliviar o estresse quando perde a linha.
Seu cabelo é curto, aparentemente, mas há duas mexas mais compridas que seguem além de seu quadril. Suas orelhas são proporcionalmente pequenas e seus chifres também não parecem tão ameaçadores e isso é proposital, pois ela os lixa para não serem compridos.
- Personalidade:
- Mimosa é calma e reservada, mas infelizmente se importa demais com muitas coisas (por menores que sejam) e isso a estressa, assim como não tem muita paciência para algo que exija foco contínuo, como montar alguma coisa ou ficar na mesma tarefa por muito tempo.
Gosta de coisas rápidas e fáceis, sendo uma pessoa agradável na maior parte de seu tempo, acabando por se tornar uma pessoa que se dá bem com todo mundo, mas num nível bem raso, não havendo um real interesse em conhecer as pessoas, pois sabe que se o fizer, irá se envolver demais.
Pulando todas suas barreiras sociais, Mimosa na verdade é muito amável com quem se importa, não se importando em fazer algo que a incomoda (mesmo que reclame no caminho). Desde pequena descobriu que a maneira mais fácil de conquistar alguém é pela barriga, mas não é uma boa cozinheira, então sua solução para situações estressantes é dar um copo de leite, hormonizados quando sente que é necessário.
- História:
- Durante os longos anos em que Haruka viajou em busca de Taliesin ou a pedido da Dead Garden, a gata se encontrou com a vaca.
A primeira vez fora em Vulcano, onde Haruka fora assistir um boato sobre achityas, mas que apenas a fez encontrar um grupo de dragões que manipulavam a gravidade para não ter que voar. Mimosa fazia parte do grupo como uma viajante que houvera pago para subidas com os tais guias, descobrindo que não precisava pagar por bondade da felina que a escoltou para longe dos aproveitadores.
A segunda vez, após a maturidade da bovina, fora já em Tekkionia, onde ambas se encontraram por acaso e discutiram as novidades. O trabalho de Haruka a levou a outro boato, de uma gangue que houvera inventado objetos para planar e estavam causando problemas no reino e como agradecimento, Mimosa se juntou a ela, curiosa em conhecer o trabalho, mas não se esforçando tanto e percebendo que era um alvo fácil.
Haruka, desse dia em diante, tornou-se mais dura em relação a levar pessoas normais para missões, pois tinha uma política de não se envolver e deixar que todos fizessem o que bem entendesse, mas após serem cercadas por delinquentes e ter de defender a si e a outra, acabou completamente machucada em uma fuga desesperada.
Sabendo que havia tido culpa nisso, Mimosa cuidou dos ferimentos da gata, que se recuperavam rapidamente, mas com ajuda de seu leite batizado, não houve apenas a recuperação, mas também o fortalecimento da outra.
Impressionada com tal habilidade (afinal, como uma gata iria recusar leite?), ambas criaram uma espécie de aliança, em que toda vez que se encontrassem, faria um trabalho em troca da bebida, mas que de tempos em tempos, a bovina iria mandar para Ban’nin uma quantia hormonizada para venda ou uso próprio. A amizade das duas começou dessa maneira.
Sendo relativamente nova e não se envolvendo com achityas e coisas muito complicadas, continuou sua exploração do mundo, sendo levada a onde quer que o vento a levasse, não tendo um objetivo definido, mas querendo ajudar os demais e conhecer novas histórias e pessoas.
Dois anos se passaram, com troca de cartas com Haruka, acabou por, indiretamente, se tornar uma informante de boatos sobre achityas e exploradora pessoal, dizendo os melhores lugares para se passar e se algo era ou não digno de sua vinda para solucionar o caso ou apenas uma besteira contada pelo povo ignorante. Claro, não era ela quem escrevia, mas quem ditava para alguma criança em troca de uma moeda de cobre, tendo um ar ameaçador com seu tamanho, desafiando a escrita dos pequenos, mas que no fim, não sabia dizer se estava tudo certo, mas tudo bem, era uma forma de criptografar e não deixar que a informação caísse em mãos erradas, gostando de imaginar que era um jogo de espiãs.
~Informações Finais~
- Profissão/Classe:
- Alquimista (6/6)
- Perícias:
- Diplomacia (Gratuito)
Sedução (Gratuito)
Percepção
Psicologia
Anatomia
- Vantagens e Desvantagens:
- • Seio provedor: Elas produzem um leite absurdamente saboroso, em grande quantidade, seu preço é alto e varia pelo continente, porém ele tem um valor inflacionado e é comercializado no mercado. Além disso o leite tem propriedades mágicas que fornecem energia, um copo de 500ml alimenta alguém por 24h, porém claro, não consegue alimentar elas mesmas se isso saiu delas, mas podem se alimentar de leite de outras ushimimi. Sim até os machos…
• Chifres Giratórios: Os chifres dela são excelentes ferramentas defensivas, elas usam eles mais para ameaçar e poderem ir embora das brigas do que realmente lutar, entretanto eles são poderosas armas e podem causar perfurações profundas, além disso elas podem girar eles na cabeça sim, isso mesmo, fazendo um giro em torno de sua cabeça, o que faz eles serem bastante únicos.
• Aparência Amigável: Elas tem uma aura amigável, como se fossem inofensivas, o que faz com que elas costumam não ser levadas como ameaças, além disso, por conta de sua criação, elas começam com a perícia Diplomacia de forma gratuita, já que são negociadoras por natureza e suas mães ainda reforçam isso.
• Arte do Flerte: Por conta de sua quase extinção, em uma resposta bastante agressiva, elas começaram a desenvolver tecnicas proprias para conquistar seus amados, algo instintivo é próprio delas, em parte seu cheiro é inebriante, e bastante agradável, o que faz querer estar perto delas. Segundo, seu corpo é macio e agradável, um abraço sem igual no mundo. Por fim, recebem também a perícia Sedução gratuitamente.
• Protetor Desejável: As ushimimi são criaturas magnéticas, e atraem pessoas que querem realmente ajudar elas em seus objetivos, por isso elas quase sempre estão protegidas por outras pessoas, principalmente por que para muitos elas são totalmente inofensivas. Assim elas possuem um aliado extra que já começa com elas desde o começo.
• Ruminante: Eles podem engolir qualquer coisa e guardar em seu estômago, já que elas podem facilmente jogar pra fora depois, já que ele é adaptável. Assim elas conseguem engolir coisas estranhas sem que isso faça mal, tornando elas mestres em engolir. E depois podem usar o que foi engolido posteriormente, escolhendo quando vão digerir algo.
Transfusão de Energia (1 pontos): Você é capaz de doar sua energia para outros seres vivos. Sempre que desejar, pode entrar em contato físico com alguém para passar energia para ela, você consegue dar pontos de energia e/ou mana para aquela pessoa na quantidade que desejar. Caso a pessoa esteja em seu limite de mana/stamina, seus pontos são considerados pontos adicionais, podendo ser usados além do máximo comum. O único problema dessa vantagem é que ela necessita de um contato um tanto intimista… Já que você precisa passar a energia por meio dos fluidos… Pode ser um beijo, sangue… Ou…
Regeneração (2 pontos): Você se cura mais rápido que o normal, sendo capaz de ficar bem muito mais rápido que a maioria, desde que tenha o descanso necessário, estará novo em folha em 1 ou dois dias. Você apanhou, foi pisado por aquele gigante, a ave bicou seu mamilo, e ainda acabou com aquelas farpas na bunda quando caiu por cima do tronco recém cortado, uma pessoa normal poderia estar internada por meses, mas você dorme uns 3 dias, bebe muito leite e está pronto pra batalha! (OBS: Isso não o impede de morrer, ferimentos fatais continuam fatais, no entanto, se sobreviveu à batalha, sua recuperação será muito rápida!!)
Boa aparência (1 ponto): Talvez você não seja o mais esperto, tampouco o mais forte, mas você certamente é bonito, e é isso que importa, certo? Não pera… Você se destaca da multidão, como alguém que atrai olhares de admiração pela sua beleza!
Boa Fama (2 ponto): Você é conhecido pelo seu carisma e bom senso, ou por grandes feitos que te fizeram ser famoso de uma maneira muito positiva, você é aquele cara que caminha na feira e ganha maçã das velhinhas, ou que recebe uma flor daquela donzela bonitinha do povoado. De todo modo, alguma coisa faz com que seja bem visto por todos do lugar onde vive. (Quem recebe a vantagem pode escolher sua alcunha já no começo.)
• Pacificas: Elas evitam conflitos físicos, preferindo jogar no campo intelectual, geralmente convencendo as pessoas a terem abordagens diferentes. Isso faz com que elas por vezes acabem tendo um comportamento onde preferem fugir a lutar, mas são inteligentes para saber quando estão frente a um conflito físico inevitável. Seu pacifismo é mais voltado a sua auto- preservação, ou seja elas matarão em prol de sua sobrevivência, mas se não precisarem lutar ficarão bem mais felizes.
Código do Caçador (-2 pontos): Como um caçador você é incapaz de matar ou permitir que outros companheiros matem crianças ou mulheres grávidas de qualquer espécie, de modo a garantir a perpetuação de sua caça, não tendo problemas em ferir ou mesmo capturar, apenas matar, além disso seu respeito a caçada o impede de abandonar um alvo abatido sem dar-lhe o devido fim ou propósito, assim como renega que seus companheiros o façam. Ademais, o caçador escolhe sempre a criatura que lhe parece mais perigosa e assustadora, aquela que faz ele arrepiar os pelos do braço, aquela que criança chora quando vê… Tá ok… Tô exagerando… Mas sempre será aquela que parecer mais ameaçadora, pois estão sempre em busca das caçadas mais emocionantes.
Pavio-Curto(-1 ponto): Você é facilmente irritável, sendo tirar você sério uma das atividades mais fáceis do mundo, alguém de pavio-curto está mais propenso a provocações e frustrações de modo a reagir de forma muito mais intensa e possivelmente agressiva em relação a maior parte das situações.
Analfabeto (-1 ponto): Você é incapaz de ler e escrever em qualquer idioma e isso lhe limita nas mais diversas atividades dentro de uma sociedade, desde o básico para se orientar, precisando de ajuda para as mais simples tarefas e, ainda assim, correndo o risco de que lhe passem alguma informação falsa ou não leiam por completo, de toda forma, você não teria como saber.
• Stalkers: Apesar de ter seus aliados primorosos graças a seu carisma, isso nem sempre é positivo, às vezes simplesmente, pessoas estranhas te perseguem, e tentam minar sua privacidade.
- Talentos:
- Nome: Mestre dos Esteróides
Rank: A
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Recebe redução de custos de 30% na produção de esteróides que possam proporcionar buffs através de consumíveis.
- Magias:
- Ougi:
- Inventário:
Rapina- Créditos : 25
Mensagens : 582
Data de inscrição : 28/07/2023
Tópicos semelhantes
» [FP] Siegfried De la Rosa
» ~Rosa Immacolata~
» [Ficha] Siegfried De la Rosa
» [NPC] Isolde Richielau Della'rosa
» ~Rosa Immacolata~
» [Ficha] Siegfried De la Rosa
» [NPC] Isolde Richielau Della'rosa
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos