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[FP] Kraezis Vrioxir
2 participantes
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[FP] Kraezis Vrioxir
Nome Kraezis Vrioxir
Idade: 27
Peso: 14kg
Altura: 1,86cm
Raça: Undead
Família: N/A
Divindade: Kin (A Intriga)
Grupo: Aventureiro
Origem: Continente de Darkaria - Reino Nightgale
Localização: Foz Dourado - Reino Armani - Continente de Satar
Pontos de Personagem: 2
Pontos de Personagem Gastos: 0
~Atributos~
(Todos Começam com 30 pontos iniciais e ganham + 30 por nível)
Capacidade Física: 0
Poder Mágico: 10
Precisão: 5
Defesa: 5
Vigor: 0
Circuitos Mágicos: 10
~Atributos Secundários~
HP: 110
Energia: 150
Mana: 450 + 75 (525)
Iniciativa: 10
Resiliência Física: 2
Resiliência Mágica: 5
Dano Físico: 0
Dano Mágico: 10
Dano Híbrido: 10
~Informações Pessoais~
- Aparência:
- Como eu posso explicar como um Esqueleto se parece?... Um pouco complicado... Mas eu diria que ele tem muitos ossos, muitos mesmo... Algumas pessoas ficariam impressionadas com a quantia de Ossos que um corpo pode se ter, seu olhar escuro e vazio são capazes de trazer uma presença estranha ao vislumbrar seus dentes e costelas limpas como um pano branco antes de ser manchado pelo sangue alheio. Kraezis não tem nada de muito diferente diante de outros Esqueletos por aí, talvez o que possa mudar são suas vestimentas aleatórias ou as que tentam normalmente esconder o seu corpo com mantos.
- Personalidade:
- A personalidade de Kraezis é divida em duas etapas, onde uma onde ainda vivia como um Humano e a outra após ser agraciado por Kin em sua ressurreição como um Morto-Vivo.
Em sua época de ainda vivo, o mesmo era visto como um Gênio Preguiçoso, nunca se esforçando muito ao demonstrar uma ética descompromissada, como se não tivesse um objetivo em sua vida ou que nada tivesse graça. Impetuoso em batalha, possuindo uma gentileza em meio ao seu jeito anti-social, o carisma era criado de uma forma automática ao se preocupar com aqueles à sua volta.
Todavia, no momento em que foi transformado em um Morto-Vivo, as coisas mudaram por completo, diante de uma ingenuidade e inocência brilhante, um olhar curioso em seu coração se viu reformado apenas a Kin, libertando seus medos, sonhos e desejos mais íntimos que estavam aprisionados, se tornando mais eloquente e prestativo a sua volta, trazendo suas ideias corrompidas a realidade... Tudo em busca do Caos.
A sua personalidade foi totalmente deturpada após a sua conversão, mesmo ainda demonstrando um lado preguiçoso e um comportamento instável com seus problemas psicológicos de quando era vivo, Kraezis agora tinha um lado totalmente “Maluco e Psicótico” impregnado ao seu ser e a sua visão da Vida, mesmo nunca se vendo de forma “Mal” ou “Boa” diante das outras pessoas por nunca se importar muito com isso, agora as coisas haviam mudado já que agora havia apenas um objetivo diante de suas tendências em abraçar a violência, mentiras e falta de remorso... Abusando de Manipulações e um sorriso Tenebre, a Diversão reina em seu coração degenerado, não importa se é feito por suas mãos, de amigos e companheiros ou até mesmo daquele vizinho chato alheios no barzinho da esquina, com um Humor Bizarro e cheio de piadas, suas atitudes se tornam questionáveis em busca de confusão, o mesmo faz de tudo para alcançar seu objetivo final e mais importante... Agradar o seu Amor inabalável por Kin em busca de sua mão.
- História:
- Da mesma forma que a sua Personalidade, Kraezis tem sua vida destruída e reformulada por duas etapas de sua vida, uma em vida e outra após a morte, tendo nascido em uma Família de Magos e não tendo praticamente nenhum talento inicial com o Arcano, se viu voltado a Arte da Espada em que demonstrou um tremendo talento ao ser considerado um Prodígio, infelizmente não sendo visto de bons olhos àqueles que estavam em sua volta.
Kraezis cresceu pelos Estudos e Estilo de vida que a sua Família inicialmente tinha, sempre buscando o Arcano como um objetivo, se viu sendo forçado a aprender seus Conhecimentos como também a de várias Línguas que se possam existir por aí, mas isso nunca parecia demonstrar um avanço que não fosse em seu lado físico, mesmo sem um Mestre para lhe auxiliar, o garoto progredia por si mesmo ao demonstrar uma aptidão para isso com seus movimentos Acrobáticos, todavia, isso viria a durar pouco tempo. Diante de seus Vinte e Três anos, Kraezis fez uma visita junto de sua família aos Territórios de Nightgale em Drakaria, por descuido ou realmente o planejamento de alguém, se viu cercado por Monstros e pessoas estranhas que aterram o terror de sua família, os matando e saqueando, assim por fim vendendo seus corpos em troca de dinheiro
Ao passar de um ano e muita demora, muitos diriam que o corpo do Jovem já não teria tanto valor, mas para Fatic isso parecia o inverso, mesmo já tendo passado do tempo de decomposição e restando apenas seus ossos, Fatic se veio a se interessar ao saber de onde o corpo vinha, procurando alguém para passar seus ensinamentos Necromânticos e de um Sorcerer Conjurador antes de sua morte, parecia a cartada ideal. Já para Kraezis, a surpresa de ter o seu nome chamado novamente a vida e de uma belíssima voz feminina, se viu surpreso ao ser abençoado por Kin que acompanhava seu seguidor Fatic.
Em três anos que se passaram, o amor de Kraezis por Kin apenas crescia ao seguir os seus Dogmas e ideologias, o que lhe era respondido da mesma forma pela entidade com suas Bênçãos, por outro lado o seu Mestre antes de falecer passou os seus conhecimentos e ideias para o jovem, deixando até mesmo uma Maldição em seu Cadáver toda vez que acordasse, um tanto quanto melódico por assim dizer. Agora apenas com a Deusa Kin ao seu lado, Kraezis se viu pronto para conhecer o mundo e pedir a mão de sua Amada... Só havia um único problema nesse meio tempo... Kraezis não tem ideia de onde se encontra e em qual continente está, já que nunca havia saído do esconderijo de Fatic e antes que pudesse experimentar a liberdade, acabou sendo capturado por um grupo de “Piratas” acreditando que ele era um enfeite Maneirasso perdido no meio da estrada.
~Informações Finais~
- Profissão/Classe:
Necromancer: Os Necromancer são feiticeiros focados em poderes da alma, suas magias são relacionadas de maneira geral a usar do poder de sua própria alma, ou daqueles a sua volta, alguns caminham pela necromancia, ou mesmo partem para rumos mais diabólicos, partindo para o caminho do submundo e dos pactos, podendo se meter em altas confusões nos lugares mais profanos e sórdidos do mundo, porém nem todos escolhem a maldade usando de suas habilidades para um caminho também puro, apesar de sua magia sempre ser “questionável” muitas vezes sendo alvo de dúvidas por seus companheiros.
Modo de Combate: Os Necromancers são capazes de extrair poderes de sua própria alma para se tornar mais fortes, podendo usar isso como extensão de sua mana, assim como usar almas avulsas para o mesmo propósito, entretanto inicialmente não são capazes de sugar almas sem permissão, ou sem que o corpo portador esteja muito danificado a ponto de não oferecer resistência, não possuem um aproveitamento muito elevado de almas externas, jamais sugando o suficiente para matar, já que absorvem apenas parte, mas com certeza o suficiente para debilitar alguém, caso façam com frequência, ou tenham como objetivo de fato ferir ou causar algum efeito nas mesmas. Entretanto sua evolução pode levar a diversos caminhos.
Armas: Luvas e Foice
Bônus: Redução de 5% no custo de Magias do Caminho da Necromancia.
Sorcerer: Os feiticeiros são geralmente seres que descendem de alguma linhagem espiritual mágica, sendo esta, dracônica, caótica, elemental, diabólica, celestial entre diversas outras, a magia corre pelo sangue deles e desse modo são capazes de diferente dos magos fazer elas sem preparar, podendo lançar qualquer magia que conheça gastando energia para isso, mas esse não é o seu maior diferencial, e sim que sua linhagem concede para eles poderes únicos.
Bônus: Além da capacidade de lançar as mais diversas magias, os feiticeiros recebem poderes únicos de suas linhagens que eventualmente podem vir a se tornar seu maior trunfo, sejam as escamas duras da sua linhagem dracônica, as asas da linhagem angelical, ou até mesmo a randomicidade da linhagem caótica, cada uma delas torna o feiticeiro único e evoluem junto com sua magia, quanto mais forte seu poder mágico, mais sua linhagem se manifesta.
Armas Conhecidas: Espadas e Lanças
Bônus Redução de 5% no Custo das Magias de Conjuração
- Perícias:
- Enganação: Similar a diplomacia, mas usando de dissimulação e informações falsas para funcionar, você pode dizer que é filho do rei, ou que é aquele herói épico que matou um dragão, a arte de mentir pra se dar bem no meio de todo esse mundo perigoso, alguns ladinos dizem que mentir é viver nesses tempos difíceis.
Conhecimento Arcano: Você não é necessariamente um mago, mas com certeza leu sobre isso, tal conhecimento não te dá a capacidade de lançar magias mas de conhecer sobre elas, saber seu funcionamento, assim como entender itens mágicos, como ativar eles, e dependendo dos casos onde poderia talvez… Repito… TALVEZ ser encontrado. Ainda assim é uma boa ferramenta: “É redondo, e tem fogo em volta… Já sei!!! É uma bola de fogo!!”. No fim das contas acaba sendo em principal importante para magos que podem decifrar mais facilmente as coisas que estão lendo ou buscando.
Conhecimento Linguístico: Existem muitas raças no mundo, apesar do idioma oficial ser o Erwine, e todas as raças saberem falar ele, as raças possuem também linguagens específicas e costumam falar muitas vezes nelas quando conversam entre si, desse modo você é capaz de entender o básico de todos os idiomas, não é um mestre neles no entanto saberia compreender uma conversa analisando o contexto e as palavras que entende. " Com isso, quando estiver em meio ao território de outra raça, ao invés de achar que aqueles elfos rindo e apontando na sua direção estão te zombando, talvez você realmente entenda que eles estão te dando uma ordem de execução"
- Vantagens e Desvantagens:
- Vantagens:
Aceleração (2 Pontos): Você consegue fazer uma coisa que a maioria não é capaz, literalmente pode usar toda a velocidade de uma vez, sem precisar ir aumentando aos poucos pra isso. O único problema dessa vantagem, é que você ainda está limitado a sua velocidade base, ou seja, por mais que você consiga atingir ela de uma única vez, ainda é a sua velocidade máxima que vale.
Ambidestro (1 ponto): Você sabe usar muito bem os dois lados do seu corpo e isso lhe garante vantagem sobre aqueles que não possuem essa habilidade, seja por você ter nascido assim ou por você ter praticado para adquirir essa habilidade, ter ambos os lados do corpo igualmente potentes o tornam em muitas situações muito mais adaptável, seja no combate ou até mesmo para situações mais divertidas, em que essa vantagem lhe traz um às.
Mana Extra ( 2 pontos): De alguma maneira, você é uma fonte de magia, sendo capaz de emanar ela com grande primor, as pessoas tendem a sentir o grande potencial mágico que possui. Recebe 75 de mana adicional por nível ao adquirir essa vantagem.
Benção (2 pontos)(única): O contrário da maldição, você tem algum encantamento ou benção de algum Deus, bruxo ou criatura que lhe afetou pela vida, lhe garantindo alguma coisa boa. Seja uma real benção, capaz de mudar o rumo do seu personagem, como sua própria presença ser incômoda para seres não ordeiros, para até mesmo algo bobo como uma pequena luz emitida pelo seu corpo quando está escuro, ou algum tipo de criatura específica não é agressiva contra você, a benção lhe garante algo extra que o ajuda na vida. Ela é avaliada de acordo com o benefício, se custará 1, 2 ou 3 pontos, ou mesmo se é algo inviável. (conforme aumentam os pontos, maior o poder que pode ser descrito, exemplo: no custo 1, um silfo foi com a sua cara e te deu uma singela proteção, no seis uma divindade resolveu apostar em você… será avaliado na ficha)
Bônus: Kraezis foi abençoado por Kin em prol de suas Traquinagens, tornando o seu “Ser” e sua Presença Subestimável até mesmo aos mais atenciosos e perspicazes. Trazendo confusão, surpresa e incerteza mesmo para aqueles que estão a presenciar e já avistaram seus feitos e poderes.
- Desvantagens:
- Compulsivo (-1 ponto): Você precisa constantemente fazer alguma coisa que lhe consome algum tempo, como roer as unhas, arrancar os cabelos, morder o braço, e costuma gastar algum tempo fazendo isso. É preciso fazer o que for escolhido ao menos uma vez a cada 10 posts, caso não faça você irá parar tudo que está fazendo, inclusive lutar, e fazer a coisa estipulada.
Descrição: Kraezis precisa demonstrar o seu Amor por Kin sempre que possível, seja rezando, gritando aos céus, falando sobre ela ou demonstrando das formas mais íntimas possíveis, afinal... Ela é a sua futura Esposa, certo... ?
Curioso (-1 ponto): “O que será que acontece se eu colocar a minha cabeça dentro desse baú com dentes afiados?”- Sam, guerreiro curioso, morto por um mímico. A curiosidade simplesmente é inata em você, você é aquela pessoa que se apega aos detalhes, se alguém lhe conta uma história, você quer saber o porquê, se há alguma missão ou acontecimento, você quer saber a origem, sim, até mesmo as coisas mais bobas ou triviais podem atrair a sua curiosidade, tome cuidado ao ver aquela poção de coloração roxa e brilhosa, sua curiosidade para descobrir o sabor pode ser a última.
Assombrado (-1 pontos): Por algum motivo, um ou mais espíritos não desgrudam de você, eles podem advir de qualquer motivo de seu passado, ou mesmo apenas serem amigos que você deixou morrer e voltaram pra te levar pra a cova. Seja o que for, eles estão ali para te atrapalhar, conversam com você, podem esconder suas coisas, derrubar sua arma no meio da luta, apertam suas bolas pra te fazer cair… E por aí vai.
Má Fama (- 1 ponto): Você é mal visto onde quer que vá, algo que você fez deu muito errado, talvez tenha ferido gravemente a conduta social ou leis de determinada região, ou apenas acabou sofrendo algo vergonhoso, como ter sofrido uma derrota terrível que todos marcaram para sempre, ou pode ter sido o causador da morte (Mesmo indiretamente) de alguém que muitas pessoas amaram. De algum modo você é infame e visto como alguém pouco confiável.
Descrição: Por sua Aparência e seu envolvimento com Necromancia, Kraezis ficou facilmente conhecido como “O Lich”
Maldição (-1): Ao contrário da benção, você foi alvo de alguma magia, pacto ou simplesmente o desfavor de algum Deus, demônio, bruxo ou criatura poderosa o suficiente para que possa afetar a sua vida, a maldição vem de modo a tornar a vida daquele que a carrega mais miserável, seja uma maldição como levar uma chuva torrencial para onde quer que vá, de modo que nunca mais veja a luz do sol, ou até mesmo algo menor, como grunhir como um porco toda segunda-feira de manhã. Os efeitos da maldição podem ser variados, mas sempre será algo ruim, mediante a avaliação.
Descrição: Seus Mestre acabou lhe Amaldiçoando em uma de suas peripécias, assim o fazendo ter sonhos são tão intensos ao dormir que sempre ao acordar terá partes de seus Ossos Desmontados, tendo que remonta-los
- Racial:
- Envelhecimento Pausado: Undeads param de envelhecer a partir do momento que retornam a vida, não podem morrer por doenças, envenenamentos, frio ou afogamento, sendo imunes a esses efeitos. Seus órgãos não precisam trabalhar, dessa forma, você não precisa também realizar qualquer necessidade para sobreviver.
Canibalismo: Caso consuma a carne de uma criatura tipo Besta, Dragão, Fada, Gigante ou Humanóide morta recentemente, o undead é capaz de recuperar parte dos seus pontos de HP sendo eles proporcionais a 20% do HP total da criatura morta. (com talento racial essa porcentagem pode subir). Outra coisa importante dessa habilidade é que sua mandíbula é extremamente fortalecida, podendo mastigar as mais duras escamas.
Resistência dos desmortos: Você não é mais um ser vivo, apesar de não ter completado sua transformação por inteiro em uma criatura morta-viva você ainda se encaixa como a mesma. Um undead não precisa comer, respirar ou ingerir líquidos, ainda assim você pode comer e beber caso queira apesar de não precisar disso para nada. Assim como eles são imunes a efeitos de Atordoamento.
Adaptação Ambiental: Mortos vivos, podem sobreviver em climas inóspitos, ignorando frio e calor extremo, assim como são capazes de ignorar condições como areia, neve, lama e similares, podendo se mover por eles de forma adaptada, já que não são afetados por esse efeito, entretanto ainda vão se queimar com fogo ou lava se estiver no ambiente ou for jogado neles.
Animação suspensa: Você não precisa dormir, em vez disso um undead fica apenas “inativo” parado de forma estática em um canto mas ainda assim completamente ciente do que acontece aos seus arredores. No fim das contas um undead acaba sendo imune a efeitos de Sono.
Conjurador de mortos-vivos: Você é capaz de conjurador um esqueleto de nível 1 e controlar o mesmo lhe dando ordens, o número de esqueletos que podem ser conjurados e o número de vezes que essa conjuração é possível por dia é igual ao número de seu nível. (essa vantagem pode ser melhorada com talento de nível, podendo invocar um número maior de esqueletos ou aumentar o nível deles, lhes dar algum equipamento ou melhorar de esqueletos para zumbis… Ou mudar o tipo do morto vivo, a cargo do jogador na criação.)
Renegado: O undead é uma existência profana, às vezes foi um ritual que deu muito certo ou muito errado, um necromante te criou e invocou por algum propósito, você é o monstro do Dr. Frankenstein, enfim o que não falta é motivos para as pessoas te temerem. Isso pode ser bom ou ser muito ruim em vista de conseguir negociar algo ou até mesmo pedir direções de uma localização, você pode até ser uma pessoa legal mas de alguma forma todos vão estar inclinados a se sentirem ameaçados por você ou gritar “É UM ZUMBI! ATIRA NA CABEÇA!”.
Fragilidade dos desmortos: Você acaba sendo mais sensível a tudo que é sagrado, isso faz com que objetos abençoados e magias divinas sejam mais eficientes contra você.
Modificação Permanente: Se for alvo de uma magia que traga os mortos de volta à vida, você não retorna para a sua raça original, sua transformação é permanente.
- Kin - A Intriga:
- Benção da trapaça: Aqueles que abraçam o próprio conceito da travessura se fazem tão acostumados a ela que podem perceber quando uma vem em sua direção mais facilmente. Para cada seguidor pode se manifestar de forma diferente, como ver um arzinho diferente quando alguém tentar lhe enganar, ou mesmo notar uma mudança de cor ou qualquer coisa do tipo. No entanto, a benção não é infalível.
A Mentira perfeita: Uma vez ao dia você é capaz de realizar uma ação enganosa completamente absurda que não pode ser detectada, seja por senso comum ou mesmo pela benção de algum Deus, incluindo Kin, só não esqueça que por mais que você seja convincente, isso pode não mudar o modo como outra pessoa vá agir.
A preguiça deve ser abraçada: Ao fim de alguma tarefa árdua, como uma batalha, aquele doce momento de descanso para o seguidor é muito melhor aproveitado, pois a recuperação daquilo que estiver mais em falta deverá começar a acontecer de forma mais veloz. NÃO SEU MASOQUISTA, NÃO É MOTIVO PARA SE MACHUCAR DE PROPÓSITO!
Sonhos premonitórios caóticos: Sempre que dormir, os seguidores de Kin, em algum momento, terão um sonho premonitório em relação a algum evento que irá acontecer no próximo dia, mas é claro que não antes de várias coisas sem sentido, coordenadas pela própria divindade, que costuma aparecer durante o sono. O sonho premonitório nem sempre é muito útil, apesar de ajudar a ver um momento que precede algum perigo, dificilmente seus seguidores são capazes de realmente entender qual foi o aviso, sendo comum que muitos tentem se comunicar ao invés de usar seus sonhos para algo útil.Dogmas
Dualidade Caótica: Você não deve nem se ater apenas ao bem nem apenas ao mal, a diversão é o que importa, esqueça os conceitos básicos, apenas veja o circo pegar fogo e, se você pode causar confusão… Cause.
Coleirinha Divina: Kin é uma divindade caprichosa e ciumenta, você não deve procurar sobre outros deuses de maneira consciente, afinal, você já segue o melhor, não?
Chamado inesperado: Kin é uma divindade bem presente na vida de seguidores ao qual se afeiçoa ou sinta raiva, pedidos que parecem aleatórios podem vir a acontecer e você deve seguí-los. Os pedidos tendem a não ser cruéis ou muito prejudiciais, mas certamente sempre são divertidos (para Kin)
O que é meu é meu, o que é seu é nosso: Não há nada mais chato do que um seguidor sem ambição, como um seguidor de Kin, sempre deverá haver um desejo por menor que seja que você procure alcançar.
- Talentos:
- Magias:
- Ougi:
- Inventario:
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Re: [FP] Kraezis Vrioxir
Aprovadada e bem vindo ao jogo, segue o link da sua ficha:
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t253-fp-kraezis-vrioxir#429
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