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Deep Nerwin (Ficha pronta)
2 participantes
Página 1 de 1
Deep Nerwin (Ficha pronta)
Nome Deep Newyn
Idade:3850
Peso:120 Toneladas
Altura:30m
Raça:Demônio (Feral Demon)
Família: Gula
Divindade:Kin - A intriga
Grupo: Aventureiro
Origem: inferno
Localização: Eldacar
Pontos de Personagem: 2
Pontos de Personagem Gastos:0
(Todos Começam com 30 pontos iniciais e ganham + 30 por nível)
Capacidade Física: 5
Poder Mágico: 4
Precisão: 5
Defesa:0
Vigor:8
Circuitos Mágicos:8
HP:110
Energia:390
Mana:390
Iniciativa:5
Resiliência Física:6
Resiliência Mágica:6
Dano Físico:5
Dano Mágico:4
Dano Híbrido:9
Idade:3850
Peso:120 Toneladas
Altura:30m
Raça:Demônio (Feral Demon)
Família: Gula
Divindade:Kin - A intriga
Grupo: Aventureiro
Origem: inferno
Localização: Eldacar
Pontos de Personagem: 2
Pontos de Personagem Gastos:0
~Atributos~
(Todos Começam com 30 pontos iniciais e ganham + 30 por nível)
Capacidade Física: 5
Poder Mágico: 4
Precisão: 5
Defesa:0
Vigor:8
Circuitos Mágicos:8
~Atributos Secundários~
HP:110
Energia:390
Mana:390
Iniciativa:5
Resiliência Física:6
Resiliência Mágica:6
Dano Físico:5
Dano Mágico:4
Dano Híbrido:9
~Informações Pessoais~
- Aparência:
- Deep é um demônio feral atípico, seu corpo esquelético e extremamente resiliente é coberto numa camada de pêlos brancos, leves e finos, se assemelhando em aparência quase a uma nuvem, pedaços de uma focinheira de metal quebrada estão soldados a sua boca. Seus braços são compridos com dedos desproporcionalmente longos e com um brilho esverdeado que se assemelha ao de seus olhos inexpressivos e o brilho que emana por entre suas costelas no peito. Sua cauda é grossa, longa, pesada e cheia de espeto cor de esmeralda saindo de dentro dos pêlos brancos.
- imagem para referência:
- Personalidade:
- Deep newin é um nome recebido pelo demônio a muitos séculos quando andou pela terra antes de ser aprisionado numa caverna subterrânea, em tradução livre o nome significa a grande fome e não poderia representar melhor a personalidade dessa criatura, sendo um demônio feral da gula esse ser vive apenas para se alimentar. Não importa o que, essa criatura come, sua fome nunca acaba e ela pensa sempre em continuar se alimentando e comendo sem parar. Não há amor, carinho, pensamentos no próximo ou no futuro, apenas a fome e a próxima mordida. mas se engana quem acha que a criatura é simplória, uma mente reside ali, estando apenas nebulosa pela fome que sua maldição causa, em breves momentos de lucidez extrema ou necessidade, a mente da criatura se mostra. Por trás dessa fome devastadora, o demônio é atípico também, sendo gentil, amoroso e se importando com outros, sentindo remorso por destruir e devorar tudo por onde passa.
- História:
- Deep era um demônio bom, estranho não? Mas sim, ele tentava ajudar humanos a sair de contratos e enrascadas, assim como passava informações para anjos, tendo até mesmo entrado num relacionamento com uma anja, isso na época que ele era bem bonito. No entanto o rei demônio descobriu suas ações e o amaldiçoou, o reprimiu e o forçou a ser o que ele menos queria, um demônio monstruoso de corpo e ações, dando a ele um corpo extremamente estranho, feio e poderoso e uma fome absurda e infinita que o transformou numa máquina de matar aterradora, porém com sua mente boa ainda presa em sua mente, assistindo a si mesmo fazer as carnificinas mais horríveis e ainda gostar, por elas matarem mesmo que minimamente a fome.
Seu suplício eterno tinha início, mas os anjos viam seu sofrer e a pedido de sua amada tentaram ajudar, era impossível reverter a transformação, Mas reduziram sua visão, para que assim ele não visse os alvos e os mesmos pudessem fugir, dessa forma ele sentiria fome, mas não culpa. Porém isso deixou o rei demônio ainda mais nervoso, ele tomou a ação divina como uma competição e deu não apenas a visão devolta como tamém olfato e audição aguçados a criatura para que ela pudesse farejar e assim um conjunto de metamorfoses se somaram em Deep que sempre olhava pros céus em busca de ajuda para parar com a matança, sua esperança alimentando a ação dos anjos em sua ajuda. O rei demônio então deu a cartada final, uma chuva eterna acompanhando o ser, não mais ele veria o céu, não mais ele teria esperança.
Aquela foi a palha que quebrou a coluna do camelo, o ser não mais conseguia ter esperanças suficientes para pedir ajuda aos céus, seus sentimentos de raiva, frustração, fome e outros, apenas fizeram os anjos se afastarem dele, exceto uma, a que o amava, esta fez um selo numa caverna onde esperava poder ajudar seu amado a voltar pelo menos sua mente ao normal. A anja se selou com seu amado no subsolo para o ajudar, mas em poucos dias ele ficou cego de fome e acabou por devorar ela, ficando preso por séculos embaixo das terras selvagens de Eldracar, aprisionado com a maldição da fome e a culpa de comer sua amada, a criatura apelidada pelos sobrevivente de Deep Nerwin (Grande Fome) ficou la contida, enlouquecendo dia após dia, até que o destino lançou um terremoto que destruiu o local soltando o demônio milenar de fome inesgotável, assim que ele saiu ele viu o céu chuvoso, sua maldição, mas apenas abriu a boca tentando comer a chuva enquanto uma lágrima furtiva escorria por entres as gotas, preso ou livre, seu sofrimento era igual, quando pararem de usar ele como peça num jogo de poder ao invés de simplesmente acabarem com sua dor.
~Informações Finais~
- Profissão/Classe:
- ”Necromante”:
- Necromancer: Os Necromancer são feiticeiros focados em poderes da alma, suas magias são relacionadas de maneira geral a usar do poder de sua própria alma, ou daqueles a sua volta, alguns caminham pela necromancia, ou mesmo partem para rumos mais diabólicos, partindo para o caminho do submundo e dos pactos, podendo se meter em altas confusões nos lugares mais profanos e sórdidos do mundo, porém nem todos escolhem a maldade usando de suas habilidades para um caminho também puro, apesar de sua magia sempre ser “questionável” muitas vezes sendo alvo de dúvidas por seus companheiros.
Modo de Combate: Os Necromancers são capazes de extrair poderes de sua própria alma para se tornar mais fortes, podendo usar isso como extensão de sua mana, assim como usar almas avulsas para o mesmo propósito, entretanto inicialmente não são capazes de sugar almas sem permissão, ou sem que o corpo portador esteja muito danificado a ponto de não oferecer resistência, não possuem um aproveitamento muito elevado de almas externas, jamais sugando o suficiente para matar, já que absorvem apenas parte, mas com certeza o suficiente para debilitar alguém, caso façam com frequência, ou tenham como objetivo de fato ferir ou causar algum efeito nas mesmas. Entretanto sua evolução pode levar a diversos caminhos.
Armas: Machados e Clavas
Bônus: Redução de 5% no custo de Magias do Caminho da Necromancia.
- ”Bárbaro:
- Barbarian: Os bárbaros são guerreiros nômades que normalmente provém de tribos mais afastadas da civilização, como seu nome indica o estilo de luta desses homens é extremamente pessoal normalmente aproveitando da força bruta para lutar com tudo que seu corpo oferece, e deixando mais de lado a técnica marcial de combate, tendem a usar, machados e martelos enormes, e armas improvisadas, são máquinas de matar cheias de força bruta e agilidade.
Modo de Batalha: Guerreiros poderosos e furiosos, que usam qualquer coisa como arma, eles não são guerreiros disciplinados e regrados, como a maioria, seu poder está em sua brutalidade, que é o pesadelo de muitos. Mas o principal ponto é que seu estilo é caótico, podendo usar de tudo como arma para se sobressair.
Armas Conhecidas: Eles usam qualquer coisa como arma, pedras, árvores, machados, o que eles encontrarem à sua disposição podem usar para lutar em seu estilo caótico.
Bônus Recebem a habilidade “Fúria”, com ela eles podem sacrificar precisão para ganhar dano, eles podem sacrificar pontos de precisão e receber esses pontos em capacidade física, perdendo eles temporariamente da sua precisão, podem realocar até 10% da sua precisão em capacidade física
- Perícias:
*Atletismo: Você é um atleta, entende de corrida, natação, agachamentos, flexões, tipos gerais de exercícios físicos e esportes de uma maneira ampla, podendo exercer de modo a tornar tudo mais fácil para aquele que entende dessas coisas. Veste aquele uniforme legal, procura aquela líder de torcida e seja feliz…
*Percepção: Atenção nunca é demais, Além do que não importa o quão atento você seja, sua atenção nunca é o suficiente para um pickpocket… Ou é… Você possui um poder de observação mais elevado, aprendeu a observar melhor detalhes nas coisas, você costuma olhar para alguém e tentar ver como ele se veste, o que trás consigo, até mesmo as vezes o cheiro que ele tem. Ao entrar nos lugares seu processo é similar, observar melhor procurar coisas, essa perícia te permite ter um olhar treinado e mais amplo que te ajuda a perceber melhor detalhes que a maioria não vê. Vai fundo Sherlock…
*Sobrevivência: Você sabe como… É… Como dizer isso… Sobreviver eu acho… Não pera pera já sei como não soar no pleonasmo… Ou não… Esquece… Você sabe como se virar nas situações inóspitas, sabe procurar água, se direcionar para zonas mais seguras como latadas para se proteger da chuvas, rastrear inimigos, animais e afins. Além disso é capaz de construir coisas simples como latadas improvisadas pra passar a noite de chuva. Aquela lança que nada mais é que um pedaço de pau que você cortou e lixou a ponta pra caçar. Pode pescar, acender fogueira com pedrinhas. Você pode em geral se virar na floresta ou ambiente inóspito sendo um Magaiver da vida, sempre são coisas improvisadas, nada de alta complexidade.
- Vantagens e Desvantagens:
*Quanto Mais, Melhor!(Ciclo): Para esses demônios, comida é comida, não importa se está estragada, se é carne de algum ser pensante ou não. Se eles conseguem se alimentar muito, sua força, velocidade e resistência aumentam de forma grotesca, mas o que muda principalmente é seu tamanho que aumenta quanto mais ele come, isso dura por um dia e então depois o processo precisa ser feito novamente.
*Que Gosto é Esse?(Ciclo)Esses demônios não podem pegar intoxicação alimentar e nem serem envenenados por comidas ou bebidas, seus estômagos tem uma construção completamente diferente de qualquer outro ser vivo.
*Mandíbula de Ferro(Ciclo): Quase não existe algo que esses demônios não consigam morder e destruir com suas poderosas mandíbulas, podem comer armaduras e escudos como se fossem um pedaço de carne.
*Pele Armadurada(Racial): Toda a pele dessa classe de demônio é dura como uma armadura, eles tem uma leve redução de impactos, principalmente de danos de contusão, o que torna mais difícil causar efeitos neles. São criaturas bem difíceis de ferir.
*Presas, Garras e Chifres(Racial): Suas presas e garras são extremamente fortes e afiadas, são tão úteis quanto qualquer arma que eles possam carregar, assim como seus chifres que podem ser usados para atacar. Mas seus chifres tem ainda mais uma funcionalidade, eles são móveis podendo ser posicionados na cabeça como eles bem quiserem.
*Cauda Funcional(Racial): Os demônios possuem um terceiro braço, sua cauda, eles podem usar elas pra atacar, segurar armas, roubar coisas. São capazes de movimentar elas com precisão, toda a sua cauda é basicamente uma arma de batalha, ela é dura, pesada, grande e grossa ( ͡° ͜ʖ ͡°) e não perde pra nenhum martelo de batalha por aí.
*Imunidade Elemental(Racial): Eles não são afetados por nenhuma magia elemental, ou qualquer efeito advindo de elementos comuns, no entanto ainda podem ser alvos de elementos divinos e demoníacos. Como o Holy Fire e as Hell Flames por exemplo.
*Imunidade a Toxinas(Racial): Nenhum tipo de Toxinas funciona neles, nem mesmo as de origem mágica, divina, nem demoníaca, eles são completamente imunes a coisas tóxicas.
*Doenças Não Funcionam(Racial): Eles não são afetados por nenhuma doença, seja ela de origem mortal ou mágica, não podendo também ser fatigados por meio de magia, são imunes a esse tipo de efeito independente da origem.
*Hipoalgia( 2 pontos): Você é a própria encarnação do cavaleiro negro, um braço ou uma perna decepadas? Por algum motivo, ainda assim é capaz de dizer que não foi nada além de um arranhão. Essa vantagem não o torna incapaz de sentir dor, mas o torna extremamente resistente a ela. Em situações em que outras pessoas simplesmente desmaiariam, você é capaz de persistir. Essa vantagem não o torna de qualquer forma resistente aos danos, no entanto, por sentir menos dor, pode passar a ideia de ser muito mais resistente do que verdadeiramente é.
*Regeneração (2 pontos): Você se cura mais rápido que o normal, sendo capaz de ficar bem muito mais rápido que a maioria, desde que tenha o descanso necessário, estará novo em folha em 1 ou dois dias. Você apanhou, foi pisado por aquele gigante, a ave bicou seu mamilo, e ainda acabou com aquelas farpas na bunda quando caiu por cima do tronco recém cortado, uma pessoa normal poderia estar internada por meses, mas você dorme uns 3 dias, bebe muito leite e está pronto pra batalha! (OBS: Isso não o impede de morrer, ferimentos fatais continuam fatais, no entanto, se sobreviveu à batalha, sua recuperação será muito rápida!!)
*Audição Aguçada (2 Pontos): Você pode ouvir sons muito baixos ou muito distantes, como aquela carruagem passando a duas ruas daqui, que dá pra ouvir o trotar dos cavalos.
*Olfato Aguçado (1 Ponto): Você consegue sentir melhor o cheiro das coisas, seus receptores químicos são afiados, e é capaz de saber qual o jantar mesmo estando do outro lado da rua, e a panela fechada que acabou de ir pro fogo.
*Comidas Diferentes(Ciclo): Apesar de precisarem comer o tempo todo por conta de sua fome insaciável, esses demônios não gostam de comer a mesma coisa sempre, seu menu constantemente deve ser trocado, se não variarem seus alimentos, perderão o controle e comerão tudo o que está em sua frente.
*Eca! Eu Não Como Isto!(Ciclo)[Criaturas divinas e anjos]: Um alimento específico para aquele demônio é considerado intragável, nem mesmo que sua vida dependesse daquilo ele poderia comer, só de sentir o cheiro eles vomitam e se forçados a comer podem ficar doentes por dias. (O alimento é escolhido pelo jogador).
*Obedeça Meu Chamado!(Ciclo): Uma vez por ano o príncipe Belzebu convoca seus demônios para um banquete, claro que apenas ele come e quem deve fornecer a comida são os seus servos, o menu sempre é o mesmo, carne de algum ser pensante (qualquer raça disponível no fórum), caso a quantidade ou a comida seja diferente do exigido, o jantar será você mesmo. Se não quiser pagar o que deve a única forma é derrotando Belzebu e tomando seu lugar.
*All Holy(Racial): Tudo que é sagrado é um problema para essas criaturas, sua natureza bestial, apesar de os livrar de coisas de origem mortal, não impede os poderes sagrados de machucar eles, apesar de sua armadura ainda ser eficiente, os poderes divinos enfraquecem consideravelmente sua defesa.
*Espaçoso(Racial): Eles são em maioria muito grandes, e mesmo quando tem tamanho médio, sua armadura natural os impede de ocupar o lugar de uma só pessoa, o fazendo sempre ocupar o dobro do espaço pré estabelecido para criaturas médias.
*Círculos de Aprisionamento(Racial): Por serem criaturas famosas, que tem aí milhares de anos de existência, algumas pessoas desenvolveram ciclos específicos para algumas castas de demônio, esses ciclos não o deixam imóvel como muitos acreditam, mas selam eles a um ambiente específico. Por exemplo, se alguém faz um desses ciclos no chão da taverna, você fica preso ao ambiente da taverna, poderá se mover por toda ela, mas não sair lá de dentro. Para se livrar disso, ou mata aquele que criou o ciclo e ele perde seu poder. Ou destrua toda a taverna e não terá mais lugar pra te prender.
*Mudo (-2 Pontos): Você não possui ou perdeu a habilidade de falar, sendo assim precisa se comunicar de algum outro modo com as outras pessoas, seja escrita ou sinais, mas você é simplesmente incapaz de falar.
*Maldição(-1 Pontos): Deep foi amaldiçoado pelo rei demônio para sempre sentir uma fome monstruosa que o deixe descontrolado e desesperado por comida, mas após comer ele sempre acaba por vomitar ela após algum tempo para a fome continuar e ele ainda ter espaço para comer mais.
*Maldição(-1 Pontos): Deep foi amaldiçoado pelo rei demônio para sempre ter uma nuvem negra de tempestade o seguindo, para ele nunca poder ter o prazer ou esperança de ver um belo céu. Apenas dor e sofrimento pra ele.
- Talentos:
- Magias:
- Ougi:
- Inventario:
Deep- Créditos : 5
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Data de inscrição : 28/07/2023
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