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[FP] Hatsue Masaki
2 participantes
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[FP] Hatsue Masaki
Nome Hatsue Masaki
Idade: 25
Peso: 300KG
Altura: 2,50
Raça: Oni
Família: N/A
Divindade: N/A
Grupo: Nobre - Marqueza
Origem: Darkaria - Schande
Localização: Darkaria - Schande
Pontos de Personagem: 2
Pontos de Personagem Gastos:
Slots de Profissão: 2/2
Riquezas: 20 PO
~Atributos~
Nível: 1
Experiência: 0/250
Créditos de Post: 0
Capacidade Física: 5 (Brutalidade)
Poder Mágico: 0
Precisão: 5
Defesa: 10
Vigor: 10
Circuitos Mágicos: 0
~Atributos Secundários~
HP: 110
Energia: 525
Mana: 150
Iniciativa: 15
Resiliência Física: 5
Resiliência Mágica: 2
Dano Físico: 5
Dano Mágico: 0
Dano Híbrido: 5
~Informações Pessoais~
- Aparência:
- Uma garota de cabelos brancos e olhos vermelhos, musculos bem desenvolvidos e torneados, seios fartos, quadris largos e uma pele macia e clara. Costuma usar roupas bem leves e despojadas, preparada para o combate, não liga tanto para seu corpo ficar a mostra, costume de quando era homem, seus chifres são vermelhos longos, e bem bonitos. Quase sempre carrega um Kanabo consigo.
- Personalidade:
- Ela é uma garota simples, que teve de aprender a lidar com o fato de que agora é de fato uma mulher, acabou se adaptando a essa vida, e não busca mais reverter a maldição, já que encontrou um equilíbrio entre cultivar os músculos do seu próprio corpo e ser uma garota, aprendendo a admirar sua própria beleza.
Por vezes é animada e enérgica, procurando resolver os problemas de seu Marquesado, caçar criaturas, e descobrir novas habilidades com estudo e aprofundamento no que ela sonhou em ser seu ápice, encontrar o desenvolvimento e descobrir para onde deseja ir. Ela gosta de comer muito, principalmente carne, também adora música e festança, onde possa aproveitar e curtir com as pessoas.
É extrovertida e apesar do Kanabo que carrega, ela não é exatamente violenta, na verdade pode-se dizer que ela é bastante pacífica, apesar de gostar de duelar às vezes, sua preocupação é em se sentir forte, e ser mais forte, conforme o tempo passa..
- História:
- Sua vida foi bastante sofrida, quando tinha seus 15 anos em um pacto seu pai ofereceu ele para Asmodeusa, sim, Hatsue nasceu homem!!
Quando completou seus 17 anos ia ser servido de bandeja para ela, mas se negou, não queria participar daquilo, queria ser uma pessoa livre, e viver sua propria vida, poderia ficar com Asmodeusa, se ela convencesse ele, mas essa mera ideia enfureceu a Lord da Luxúria…
Ela então lhe deu um castigo, mudando seu corpo para feminino, com grandes dotes, e jogando ela num reino humano, para que fosse escravizada. E foi exatamente o que aconteceu, os humanos sem qualquer piedade escravizaram ela, colocando ela para passar pelas mais diversas humilhações.
Se tornou escrava de muitos nobres, sendo, usada por muitos como seu brinquedo sexual, sofrendo torturas diversas, e sendo por vezes machucada e mutilada. Seu sofrimento, passou quando Astaroth, um mago conselheiro de seu falecido pai, reconheceu Masaki pela sua assinatura de energia, levando ela de volta para Schande.
Como seu pai estava morto o Marquesado estava um caos, e ela vinha desaparecida a 5 anos, então para que ela retornasse ao posto rápido, sem passar pela recuperação, então simplesmente deu um clean nas memorias do tempo em cárcere, dos quais ela tem breves lembranças das torturas e abusos, porém ficam nublados na sua mente, como algo distante.
Agora está de volta para comandar o seu reino como pode e deixar as coisas o melhor possivel.
~Informações Finais~
- Profissão/Classe:
Warrior: O guerreiro é o soldado ou lutador que dedicou sua vida aos embates físicos, famosos por usarem grandes armaduras pesadas, e em sua maioria armas de maior porte, os guerreiros são o que se chama de pau pra toda obra, podem se especializar em qualquer tipo de arte desde que estudem o suficiente pra isso, costumeiramente são compostos de pessoas que não tinham a disciplina necessária para ser um paladino, nem a sagacidade pra um Ladino, optando por um estilo pessoal de luta e guerra, porém diferente dos bárbaros, tem um estilo marcial treinado no uso de armas.
Modo de Combate: Guerreiros são os combatentes treinados nos usos das mais diversas armas, são também a classe mais comum junto com os arqueiros, usam armas leves, pesadas, e tem estilos variados, sendo geralmente acoplados a diversos exércitos, como soldados capacitados, a maioria deles usa armaduras para se proteger e lutar de forma segura.
Armas Conhecidas: Todas as Armas Simples e Marciais, Artista Marcial
Bônus Reduz em 5% o custo das Técnicas Usando o Kanabo
Barbarian: Os bárbaros são guerreiros nômades que normalmente provém de tribos mais afastadas da civilização, como seu nome indica o estilo de luta desses homens é extremamente pessoal normalmente aproveitando da força bruta para lutar com tudo que seu corpo oferece, e deixando mais de lado a técnica marcial de combate, tendem a usar, machados e martelos enormes, e armas improvisadas, são máquinas de matar cheias de força bruta e agilidade.
Modo de Batalha: Guerreiros poderosos e furiosos, que usam qualquer coisa como arma, eles não são guerreiros disciplinados e regrados, como a maioria, seu poder está em sua brutalidade, que é o pesadelo de muitos. Mas o principal ponto é que seu estilo é caótico, podendo usar de tudo como arma para se sobressair.
Armas Conhecidas: Eles usam qualquer coisa como armas, pedras, árvores, machados, o que eles encontrarem à sua disposição podem usar para lutar em seu estilo caótico.
Bônus Recebem a habilidade “Fúria”, com ela eles podem sacrificar precisão para ganhar dano, eles podem sacrificar pontos de precisão e receber esses pontos em capacidade física, perdendo eles temporariamente da sua precisão, podem realocar até 10% da sua precisão em capacidade física
- Perícias:
- Acrobacia
Atletismo
Percepção
- Vantagens e Desvantagens:
- Gerais:
- Riqueza(4 Pontos): Você tem posses, ou vindo de seus pais ricos, ou de seus parentes distantes, de algum modo você nasceu com a bunda virada pra lua. Você normalmente pode pegar coisas de sua fortuna de acordo com o nível de sua riqueza, conseguir dinheiro ou itens do banco, algumas jóias, e por aí vai. Um personagem com essa vantagem começa com algumas peças de ouro iniciais, que dependem do nível da vantagem e tem seu ganho aumentado
-4 Pontos: 4 Pontos: Começa com 20 PO na ficha e possui um aumento de 30% nos seus ganhos por post de aventura.
Energia Extra (2 Pontos):Você é vigoroso, de alguma forma parece não ter limites, as pessoas normais às vezes estranham como você aguenta correr por tanto tempo, ou mesmo executar mais golpes. Recebe 75 de energia extra por level para realizar suas técnicas.
Ambidestria (1 Ponto): Você sabe usar muito bem os dois lados do seu corpo e isso lhe garante vantagem sobre aqueles que não possuem essa habilidade, seja por você ter nascido assim ou por você ter praticado para adquirir essa habilidade, ter ambos os lados do corpo igualmente potentes o tornam em muitas situações muito mais adaptável, seja no combate ou até mesmo para situações mais divertidas, em que essa vantagem lhe traz um às.
Compulsivo (-1 Ponto): Ela estala um dos dedos da mão com o polegar, é um hábito que adquiriu enquanto era prisioneira, para manter a calma.
Maldição (-1 Ponto): Originalmente Hatsue era um homem, tendo sido transformado, em um corpo feminino por Asmodeusa, que fez isso como uma piada, e também como resposta ao fato de ele não querer dormir com ela, matar não seria algo bom. Dessa forma, tirou dele algo que ele cultivava, que era seu corpo masculino, trocando todo seu aspecto físico, exceto pelos genitais, onde ela manteve os dois, sendo assim, hermafrodita.
Obsessivo (-1 Ponto): É como devoção, porém você busca uma coisa material infinitamente, estando disposto a mover o mundo pra conseguir isso, seja lá o que esse objeto for, você busca ele incansavelmente.
~Quer atingir o ápice da força, ela gosta de treinar e desenvolver habilidades novas de combate!!
Amnesia (-1 Pontos): Não, não é o jogo de survival horror, alguém com amnésia não lembra de uma parte ou a totalidade de seu passado ou, se é capaz de lembrar, lhe faltam detalhes cruciais para que ele possa ter sua total identidade, alguém com amnésia pode ter cometido crimes que não se lembra, ajudado pessoas que não acredita ter conhecido ou até mesmo irritado alguém sem que faça a menor ideia de que isso tenha acontecido em seu passado.
-Ela teve sua memoria apagada por um dos magos que trouxe ela de volta a Schande, para que ela não se lembre da tortura que sofreu nos reinos humanos.
Curiosa (-1 Pontos): “O que será que acontece se eu colocar a minha cabeça dentro desse baú com dentes afiados?”- Sam, guerreiro curioso, morto por um mímico. A curiosidade simplesmente é inata em você, você é aquela pessoa que se apega aos detalhes, se alguém lhe conta uma história, você quer saber o porquê, se há alguma missão ou acontecimento, você quer saber a origem, sim, até mesmo as coisas mais bobas ou triviais podem atrair a sua curiosidade, tome cuidado ao ver aquela poção de coloração roxa e brilhosa, sua curiosidade para descobrir o sabor pode ser a última.
- Racial:
- Grandalhões: Eles geralmente têm tamanho médio parecido com os humanos, mas por terem uma força excepcional, podem carregar armas muito maiores do que normalmente levariam para seu tamanho e porte físico. Assim levando armas de tamanhos enormes e colossais. (Como a Dragonslayer do Guts, ou outras armas grandonas como a Zambatou de Samurai X) Além disso, para o levantamento de peso, eles podem carregar quinze vezes o valor de peso comum. Mesmo armaduras pesadas completas agem sobre eles como armaduras leves.
- Presas e Chifres: Eles possuem presas muito fortes devido a sua alimentação, que geralmente se alimentam de carne e ossos, podendo dar mordidas realmente perigosas. Seus chifres são duros e podem perfurar armaduras, mas não é de uso comum de ataque já que eles tentam proteger ao máximo seus chifre
- Resistência à Dor: Onis tem uma resistência extrema à dor, mesmo coisas como perder um braço, ou simplesmente ter sua perna torcida como se fosse uma toalha de pano não fazem eles perderem a compostura. Claro que ainda podem sentir a dor em situações assim, mas vão ser capazes de lidar e ignorar os efeitos mesmo das dores mais extremas e seguir em frente na batalha.
- Resistência Inabalável: Onis possuem uma constituição naturalmente alta, eles são capazes de resistir a maioria dos impactos e derrubar algum deles é bem difícil. Existem histórias que muitos até mesmo morreram de pé nos campos de batalha. Então para remover os pés de um Oni do chão é necessário muita força. Quando seu HP chegar a zero eles se mantêm vivos até 30% dos seus PVs negativos.
- Imunidades Naturais: Onis são imunes a veneno natural e mágico, não podendo ser envenenados. Além disso são imunes a ácido e fogo, não tomando dano desses meios, nem mesmo fogo infernal ou divino queima suas peles.
- Recuperação Acelerada Essas criaturas tem velocidade de recuperação absurda. Eles se curam de ferimentos não fatais com pequenos tempos de descanso. Literalmente se você o perfurou como uma peneira, e deu as costas, em um dia ele vai estar na sua cola denovo. Onis levam pouco tempo para se recuperar de ferimentos, podendo recuperar um membro perdido em 1d3 horas, ou se curar de golpes fatais em 1d4 horas. Mecânicamente eles recuperam 3xLVL em pontos de vida por turno quando em combate ou zonas de risco, e 30xLVL por turno quando fora de perigo/combate.
- Chifres Preciosos: Onis possuem uma fraqueza primordial, que pode realmente ser uma das maiores dificuldades para eles. Sua força descomunal, assim como suas habilidades superiores vem de seus chifres. Assim, se um deles tem seu chifre cortado, eles perdem suas habilidades especiais ficando quase humanos. Inclusive não podendo se regenerar em casos de perdas de membros até que seu chifre se regenere. Para recuperar seu chifre, um Oni precisa de ao menos 1d3 dias comendo carne constantemente, em um repouso profundo precisando de muito tempo para recuperar sua forma completa. Segurar os chifres deles é algo que pra raça é bem incômodo, eles se sentem incomodados e fracos, mesmo que não deixe eles efetivamente fracos eles não gostam.
- Glutão: Eles geralmente precisam comer muito para manter sua força física elevada, assim, os banquetes de carne que eles precisam, poderiam alimentar até 10 pessoas comuns. Isso aumenta ainda mais quando precisam se regenerar onde eles necessitam de o dobro disso para poderem realmente se recuperar de forma completamente saudável.
- Preconceito: Por serem muito confundidos com demônios, e também por os poucos que conhecem os Onis mais profundamente lembrarem do Shutenmaru, as pessoas exibem desconfiança ao negociar com qualquer um dessa raça. Assim, sempre espere aqueles olhares desconfiados, e tratos com termos minuciosos quando for comprar ou vender algo.
- Grandalhões: Eles geralmente têm tamanho médio parecido com os humanos, mas por terem uma força excepcional, podem carregar armas muito maiores do que normalmente levariam para seu tamanho e porte físico. Assim levando armas de tamanhos enormes e colossais. (Como a Dragonslayer do Guts, ou outras armas grandonas como a Zambatou de Samurai X) Além disso, para o levantamento de peso, eles podem carregar quinze vezes o valor de peso comum. Mesmo armaduras pesadas completas agem sobre eles como armaduras leves.
- Talentos:
- Magias:
- Ougi:
- Inventario:
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