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[FP] Wolfgang Z'ev
2 participantes
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[FP] Wolfgang Z'ev
Nome Wolfgang Z'ev
Idade: 37 anos
Peso: 147kg
Altura: 2,14
Raça: Lycan
Família: N/A
Divindade: Tremere Umbra, O Medo
Grupo: Aventureiro
Origem: Skraev - Vanaheim
Localização: Zyfhein
Pontos de Personagem: 2
Pontos de Personagem Gastos:
Slots de Profissão: Barbarian
Slots de Magia/Ougi: São 3 por level
Riquezas: 5PP
Foco em Build: Física (Brutalidade)
Capacidade Física: 15 (1.500 Kg)
Poder Mágico: 0
Precisão: 5
Defesa: 0
Vigor: 10
Circuitos Mágicos: 0
HP: 110
Energia: 525
Mana: 0
Iniciativa: 5
Resiliência Física: 5
Resiliência Mágica: 2
Dano Físico: 15
Dano Mágico: 0
Dano Híbrido: 15
Idade: 37 anos
Peso: 147kg
Altura: 2,14
Raça: Lycan
Família: N/A
Divindade: Tremere Umbra, O Medo
Grupo: Aventureiro
Origem: Skraev - Vanaheim
Localização: Zyfhein
Pontos de Personagem: 2
Pontos de Personagem Gastos:
Slots de Profissão: Barbarian
Slots de Magia/Ougi: São 3 por level
Riquezas: 5PP
~Atributos~
(Todos Começam com 30 pontos iniciais e ganham + 30 por nível)Foco em Build: Física (Brutalidade)
Capacidade Física: 15 (1.500 Kg)
Poder Mágico: 0
Precisão: 5
Defesa: 0
Vigor: 10
Circuitos Mágicos: 0
~Atributos Secundários~
HP: 110
Energia: 525
Mana: 0
Iniciativa: 5
Resiliência Física: 5
Resiliência Mágica: 2
Dano Físico: 15
Dano Mágico: 0
Dano Híbrido: 15
~Informações Pessoais~
- Aparência:
- Um lobisomem cinzento de 2,14 metros de altura e 147 quilogramas provavelmente seria uma visão impressionante e assustadora. Sua estrutura física seria imponente, com músculos poderosos e bem definidos destacando-se sob uma pelagem cinzenta densa e áspera. A pelagem poderia variar em tons de cinza, apresentando matizes mais claros e mais escuros, criando uma textura que reflete a luz de maneira sinistra.
Os olhos do lobisomem seriam intensos e amarelados, brilhando com uma luz sobrenatural quando a transformação estivesse completa. Suas garras afiadas e presas proeminentes seriam características marcantes, prontas para serem usadas em combate. As orelhas pontiagudas e eretas adicionariam um toque selvagem à sua aparência, aumentando sua capacidade de perceber os sons ao seu redor.
Aposto que essa criatura seria uma visão intimidante para qualquer um que tivesse a infelicidade de cruzar seu caminho durante uma noite de lua cheia.
- Personalidade:
- O lobisomem cinzento possui uma personalidade verdadeiramente sanguinária e sedenta por batalhas. Ele é dominado por instintos animalescos e uma fome insaciável por carne fresca. Sua natureza é feroz e agressiva, sendo impulsivo quando se trata de confrontos.
Esse lobisomem é um caçador nato, sempre ansioso por desafios e batalhas que lhe permitam liberar sua ferocidade. Ele não foge de nenhum combate e, na verdade, busca ativamente situações em que possa testar sua força e habilidades. Sua sede por sangue é uma parte intrínseca de sua personalidade, impulsionando-o a buscar presas para alimentar sua natureza predatória.
Além disso, sua atitude é dominada por uma aura de selvageria, tornando-o uma presença assustadora. A sociabilidade pode ser uma característica desafiadora para esse lobisomem, já que sua inclinação é para a solidão ou para a companhia de outros seres igualmente predatórios.
No entanto, é importante notar que a dualidade do lobisomem, alternando entre sua forma humana e a fera interior, pode influenciar essas características dependendo do momento e do controle que ele tenha sobre sua transformação.
- História:
- Wolfgang, o lobisomem cinzento de Vanaheim, decidiu que seu destino estava além das fronteiras de sua matilha. Ele sentia uma chamada interior, uma ânsia por mais poder e uma necessidade de se destacar como um verdadeiro líder entre os lobisomens. Embora fosse indiscutivelmente forte, Wolfgang sabia que ser apenas mais um membro em sua matilha não era suficiente para satisfazer seu desejo por grandeza.
Em uma noite de lua cheia, Wolfgang tomou a decisão de deixar Vanaheim para trás. Ele partiu em uma jornada solitária, vagando por terras desconhecidas em busca de desafios que o tornariam mais forte. Seu caminho o levou por florestas sombrias, montanhas imponentes e vales misteriosos, onde enfrentou criaturas sobrenaturais e provações que testaram sua habilidade e resistência.
Ao longo de suas viagens, Wolfgang encontrou seres de diferentes raças e culturas, aprendendo com cada encontro e absorvendo conhecimento sobre o mundo que estava além de sua terra natal. Ele descobriu antigos rituais e segredos ocultos que ampliaram ainda mais seus poderes sobrenaturais.
Enquanto conquistava desafios e acumulava experiência, Wolfgang percebia que o verdadeiro poder não residia apenas na força bruta, mas também na inteligência e na habilidade de liderar. Ele começou a desenvolver uma mentalidade estratégica, entendendo que se quisesse ser um líder verdadeiro, teria que conquistar não apenas seus oponentes, mas também o respeito e a lealdade daqueles ao seu redor.
A história de Wolfgang permanece em aberto, pois sua jornada está longe de terminar. Ele continua sua busca por poder, enfrentando obstáculos e desafios, enquanto a lua cheia ilumina seu caminho incerto. O que o futuro reserva para esse lobisomem ambicioso, apenas o tempo e suas escolhas revelarão.
~Informações Finais~
- Profissão/Classe:
- Barbarian
- Perícias:
Conhecimento de Caçador: “Aquilo ali é um Basilisco” - Gutinho, Hunter petrificado após se aproximar de um basilisco. Você de algum modo possui experiência com monstros e possui a possibilidade de identificar eles com certa análise, e certas vezes… Repito… Apenas algumas vezes, conhecer a fraqueza daquele bicho, normalmente você consegue identificar as fraquezas de criaturas mais comuns como urso coruja, zumbis e similares, entretanto tal não se aplica a seres demoníacos/angelicais (Vide conhecimento religião).
Conhecimento Submundo: Você por algum motivo, sempre andou do lado errado da curva. Gostava de umas coisas estranhas, caminhava no bairro errado… Seja como for, você sabe como o mercado negro funciona, onde encontrar ele, com quem falar. Além de entender o funcionamento das famílias que comandam esse submundo, sabendo por alto, quem são os chefões do mundo do crime, e quais seus territórios, ou onde supostamente eles são donos.
Intimidação: Se você não é lá um diplomata, e não convence na enganação, talvez a melhor escolha seja ser intimidador, nada te impede de ser os 3 mas eventualmente suas funções variam da situação. A intimidação serve para você afastar o problema fazendo cara de mau “ROAAAR”, rosne mostre os dentes e estufe o peito. Além do mais você pode conseguir convencer pessoas medrosas ou de pouca força de vontade coagindo elas a agirem como você quer por meio do medo.
Sobrevivência: Você sabe como… É… Como dizer isso… Sobreviver eu acho… Não pera pera já sei como não soar no pleonasmo… Ou não… Esquece… Você sabe como se virar nas situações inóspitas, sabe procurar água, se direcionar para zonas mais seguras como latadas para se proteger da chuvas, rastrear inimigos, animais e afins. Além disso é capaz de construir coisas simples como latadas improvisadas pra passar a noite de chuva. Aquela lança que nada mais é que um pedaço de pau que você cortou e lixou a ponta pra caçar. Pode pescar, acender fogueira com pedrinhas. Você pode em geral se virar na floresta ou ambiente inóspito sendo um Magaiver da vida, sempre são coisas improvisadas, nada de alta complexidade.
- Vantagens e Desvantagens:
- Personagem:
- Vantagens
- Regeneração (2)
- Energia ExtraDesvantagens
- Fúria (-2)
- Raça:
- Vantagens
Metamorfose: Por sua capacidade de se moldar em forma humanoide e ficarem idênticos a qualquer humano comum, podem passar completamente despercebidos a olhos leigos, facilmente se infiltrando em comunidades humanas, alguns até mesmo quando se mutam parecem idênticos a elfos! O que torna eles muito versáteis para sua convivência social com a raça base que podem se parecer.
Visão Noturna Como são seres da noite, enxergam normalmente durante a escuridão total, porém apenas em preto e branco
Presas e Garras: Os Lycan adquirem no seu modo híbrido a capacidade de usar suas presas e garras para cortar, arranhar, ferir e suas variações como se fossem facas e também auxiliam em escaladas ou coisas similares. Assim como as presas poderiam ser usadas para dilacerar. Além disso, mesmo que suas unhas quebrem, elas são repostas quase que instantaneamente.
Garras e Presas Amaldiçoadas: Por conta de um antigo embate contra as forças vampíricas, um ancestral dos Lycan teve suas presas e garras amaldiçoadas, assim eles podem contaminar humanos e elfos, criando assim novos Lycan que não nasceram necessariamente nessa raça, com isso, eles podem aumentar suas alcateias de formas artificiais com omegas.
Faro Discriminatório: Os caninos possuem um olfato aguçado, muito melhor que a maioria, podendo sentir cheiro de coisas específicas para se guiar, ou até mesmo perseguir alguém que tenha tido contato recente com o cheiro. Acabam se tornando bons rastreadores em quase qualquer ambiente. Além disso, eles são capazes de distinguir qual a raça da pessoa com quem conversa se ele já tivesse tido contato com a raça anteriormente, mas se ele não compreende o cheiro, pode identificar que se trata de uma raça desconhecida.
Audição Focada: Eles são capazes de ouvir coisas a longas, longas distâncias, se eles se focam pra isso, eles conseguem focar também sua audição em um único ponto, e ouvir apenas o que lhes interessa naquele lugar, o que é muito útil, pois eles conseguem ignorar sons muito altos, mesmo com tão boa audição. Além disso, são capazes de escutar coisas em muita baixa frequência, tendo apitos e alarmes que podem alertar de forma silenciosa e só eles saberão que o alarme foi soado.
Warcry: Os Lycan possuem um uivo potente, que se torna um grito de batalha, esse uivo pode servir como uma forma de auto motivação, ou motivação de terceiros. Podendo assim fazer seu grito de batalha, aumentar suas próprias características físicas e a dos que eles consideram aliados.Desvantagens
O Sol não é seu amigo: Lycan são mais fortes sobre a luz da lua, dizem que a própria deusa da lua os criou, entretanto são mais fracos durante o dia, geralmente até mesmo seu tamanho transmorfo é menor. Se a noite ele tem 2,50 m ele durante o dia medirá 2,00 ficando na sua base quase humana. Os mais jovens em alguns dias são incapazes de assumir a forma humana durante o dia por sua inexperiência.
Pratafobia: Lycan tem alergia a prata, o metal pode causar irritação na pele dos mesmos, coceira e acabam por tirar um tanto da resistência elevada que normalmente possui, por isso eles evitam ter isso em suas construções ou casas, apesar de alguns mais religiosos… insistirem em colocar o metal em algumas igrejas… Longa história…
Variação de Tamanho: Apesar de sua variação de forma ser uma vantagem na maioria dos momentos ela não é apenas flores, por mudar muito de forma, eles têm de mudar muito de roupa… Pois a armadura não cresce junto do corpo… alguns optam por usar armaduras mais abertas para quando expandirem não quebrarem por mais que isso deixe mais aberturas nela. Outros se vestem só na hora de lutar.
Faro Interrompido: Existe um cheiro que pode confundir os homens lobo de discernir qual a raça que eles estão observando, é uma planta chamada Margarida Solar. O cheiro dela empata um pouco a situação. Mas em compensação eles também sabem que se trata do cheiro dessa planta.
- Talentos:
- Magias:
- Ougi:
- Inventario:
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Re: [FP] Wolfgang Z'ev
Não sei exatamente se isto se aplica, mas uma das vantagens que escolhi (Energia Extra) confere mais 75 pontos adicionais de energia por level, assim gostaria de saber se para o level inicial (1) eu já receberia os 75 pts adicionais, ficando nesse caso com 600 ao invés dos 525 provenientes da distribuição de pontos.
Obrigado desde já.
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Re: [FP] Wolfgang Z'ev
Oi amigo, então, a calculadora de atributos já adiciona isso automaticamente, a energia de alguem sem a vantagem é 450 com 10 pontos investidos que é seu caso, logo você só tem 525 graças a vantagem, inclusive a energia escala no seguinte calculo:
150 x LVL em energia, o que te dá 150 já que seu nivel é 1 indo para 150 + Vigor x 30 = 150 + 10x30= 150 + 300= 450
Por fim 450+75 = 525
É isso.
150 x LVL em energia, o que te dá 150 já que seu nivel é 1 indo para 150 + Vigor x 30 = 150 + 10x30= 150 + 300= 450
Por fim 450+75 = 525
É isso.
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