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~Capital Real~

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Mensagem por Senshi Seg Dez 11, 2023 7:15 pm

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~CAPITAL REAL~

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Uma area bastante urbanizada, com uma arquitetura de altas casas e prédios, tendo a maioria das casas entre dois ou três andares, um lugar fascinante, a noite os cristais de neve brilham por toda a região, que fica iluminada com uma iluminação azulada belíssima, as janelas formam desenhos simples, gerando uma sensação gostosa enquanto se caminha pelas ruas.

Os símbolos de um sabre e uma besta pesada cruzados podem ser vistos espalhados grudados nos arredores da grande muralha, e também em muitos estandartes enquanto se caminha, até mesmo algumas casas tem suas bandeiras penduradas, o que mostra a lealdade do povo ao rei.

Sua geografia é feita de altos e baixos, com zonas montanhosas cercando as congeladas terras, e uma zona mais baixa que dá para o porto que fica nas redondezas da cidade, mais para o final das terras.

Locais de Interesse:
  • Palácio Real Centralizado ao meio da capital, a gigantesca construção é belíssima, é possível ver as grandes muralhas desde a entrada do reino, uma estrutura poderosa e imponente com os estandartes estendidos sobre sua estrutura, a muralha é vigiada por muitos soldados, que estão nos arredores, há 100 torres de vigia no seu entorno que estão ocupadas por arqueiros poderosos 15 golems com formato de lobos medindo 60 metros cada protegem os arredores ficando estrategicamente posicionados. Após as muralhas, o grande campo de Margaridas Estelares cobre o chão como um tapete até a entrada do palácio com um pequeno caminho entre eles.

  • O Porto Gelado: O lugar mais movimentado do reino, onde todo tipo de pessoas se juntam para negociar, o grande calçadão congelado é ocupado por barracas de comerciantes, ou até mesmo lojas físicas que se espalham pelos arredores do grande calçadão. É notável que existem vários piers preparados nos arredores. Os postos de vigia espalhados pelo local são formados por alguns casebres que abrigam soldados com torres que tem arqueiros no topo.

  • Taberna Lua Cheia A mais popular entre os aventureiros e viajantes que reúne os drinks mais exóticos do mundo lupino, em especial a vodka lua cheia famosa por aquecer até os corações congelados. É um lugar grande que se divide em taberna e hospedaria, que consegue hospedar centenas de aventureiros no seus andares superiores, já que ela possui três andares. Parecendo uma mansão, bastante bonita e agradável, apesar de ainda carregar um tom rústico em seu aspecto, provavelmente proposital para atrair certos olhares.

  • Guilda Presa Congelada: A guilda de aventureiros responsável por passar missões dentro do reino, é uma guilda e hospedaria mas só aceita aventureiros para se hospedarem lá. É um lugar luxuoso, da pra ver desde a entrada, os belos pilares brancos, o grande portal de pedra entalhado com duas presas desenhadas, e claro assim que se passa da porta o enorme salão, capaz de abrigar milhares de aventureiros, mesas por todo lugar, e um tapete que leva até o balcão, com dezenas de atendentes para poder lidar com tantos aventureiros, O enorme quadro de missões fica pela direita do balcão atendendo os mais diversos tipos de pedidos.

  • Mistura Preciosa Uma loja de alquímicos regida pela famosa Eda Darkov, uma lupina bastante excêntrica viciada em estudar poções, misturas, e alquimia num geral. Lá você pode encontrar misturas estranhas, alguns ingredientes químicos, ou conseguir missões com ela para pegar algo que ela precisa, é importante dizer que ela não vende seus ingredientes raros para qualquer um, para conquistar o direito de comprar dela, você precisa passar por missões complicadas, para conseguir algo que ela deseja. A loja não é tão grande, uma casa de estrutura pequena com dois andares e um laboratório subterrâneo.

  • Caverna da morte congelante: Um nome simpático para um lugar simpático. É uma caverna misteriosa a qual sua entrada e saída mudam de lugar, nunca se sabe onde ela vai aparecer, e nem que segredos ela esconde lá dentro, isso que faz muitos artesãos, alquimistas e ladinos ficarem interessados nesse lugar. Porém seu nome não é à toa, as rotas, paredes tudo dentro dela se reconfigura, centenas de grupos morreram tentando explorar o lugar, já que ficaram presos até seus recursos acabarem, a razão é que é possível se teleportar dentro da caverna, mas não para fora dela, tendo de achar uma saída que não se sabe onde está, fazendo muitos morrerem por falta de comida, e recursos, e outros que conseguiram sair não terem sucesso na expedição.

  • Os Portais: Cada cidade do reino tem um que pode ser usado com uma chave que abre o portal, enviando as pessoas até o ponto conectado pelo portal, sendo assim, todas as cidades são interligadas, o que permite um gerenciamento veloz entre os ambientes, podendo passar grandes exércitos de uma zona para outra com agilidade. É uma das tecnologias mágicas desenvolvidas para facilitar tudo dentro do reino.


Itens:
  • Orbe da Memória: Permite cristalizar memórias dentro do orb, que é capaz de reproduzir elas para as pessoas que o tocarem com permissão do dono, dessa forma eles entram na memória e assistem ela como um filme passando, o que pode ser bastante proveitoso algumas vezes.

  • Margarida Lunar: Uma bela flor de tonalidade branca, que lembra até mesmo flocos de neve, é um ingrediente maravilhoso para poções, e que pode ser encontrado em poucos lugares no reino. Ela é muito interessante pois ela serve para duas finalidades: A primeira delas é que ela é um “Anti-alergico” para Lycans fazendo com que eles não sejam afetados pela alergia a prata temporariamente, se preparada corretamente com outros ingredientes. A segunda é que ela é usada para fazer pó coagulante, que faz parar o sangramento em zonas cortadas, quando misturada com outras coisas.

  • Vodka Lua Cheia: Uma vodka muito forte, assim que ela desce pela garganta, você vai sentir seu corpo esquentar, literalmente esquentar, quando se toma ela a temperatura corporal sobe e se regula, fazendo com que o frio não seja um problema tão grande, esse efeito dura algumas horas, o que faz muitas pessoas tomarem ela no inverno para se sentirem mais confortáveis, principalmente pessoas que trabalham em zonas desprotegidas, construindo casas, ou fazendo serviços ao ar livre.


~Personalidades Importantes~

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Marechal Aurelius Tarjik Karp: O homem de mais alto cargo no exército Lycan, que comanda toda a armada de Vanaheim, em especial a que está nas dependências do castelo. Trata-se de um homem rígido, disciplinado, rigoroso, exigente e sistemático, é assim que ele é, alguém que tem seu trabalho em primeiro lugar, seus desejos são de ser o mais eficiente possível, eliminando todas as ameaças que o reino possa enfrentar.

Sua rigidez faz com que ele costumeiramente puna os soldados que acabam não cumprindo as expectativas, o que às vezes gera um certo medo nos seus subordinados, já que suas punições costumam ser pesadas, exigindo grande esforço físico e mental, mas também são disciplinares, tornando os soldados que passam por elas mais fortes.

O Marechal foi um grande nome nas guerras Lycan, quando Vanaheim estava tomando os outros reinos e acoplando para si, é fato que ele é reconhecido pelos seus feitos como guerreiro de uma forma global, sua presença em um ambiente por si só, faz com que as pessoas dirijam os olhares a ele. Quanto aqueles de fora, temem Tarjik porque ele é famoso por responder a pequenas ameaças com força desproporcional, eliminando as pequenas ameaças e liderando forças enormes, para que as pequenas fagulhas se apaguem sem chance de virar chamas.

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Eda Darkov: Eda é uma Lycan que muitas vezes foi confundida com uma Kitsune, a razão disso é que ela nasceu com várias caudas, e por alguma razão é incapaz de assumir uma forma élfica ou humana, não sendo capaz de usufruir da metamorfose de sua raça. Entretanto, isso nunca foi algo que prejudicou sua auto estima, apesar de atrair muitos olhares e perguntas.

Eda sempre foi confiante, e parte disso se dá por ela ser bastante sedutora quando quer, tendo tido muitos parceiros românticos ao longo de sua vida. No entanto seu verdadeiro amor é a alquimia, sendo fissurada em descobrir os mistérios do mundo, ela estuda compostos químicos, assim como tenta entender tudo que compõe a matéria, o misticismo por trás da mana e da energia, o eter e o que compõe o divino, o material e o imaterial.

Ela é curiosa, bastante perspicaz, e ótima negociante, tendo uma lábia bastante sorrateira. Por vezes é engraçada, divertida, puxando algumas piadas sarcásticas que às vezes compõem o arsenal dela. Uma companhia divertida para se ter, apesar de que provavelmente sua convivência com ela não será duradoura se não possuir muito a oferecer a ela.

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Sabin Artrotskis: Dono da taberna lua cheia, mago e ex - aventureiro, com a atual profissão de devasso profissional. É um rapaz que apesar de sua aparência jovem, é um aventureiro experiente, que lutou com centenas de criaturas no passado, se aposentando aos 25 anos depois de acumular ouro pra uma vida, fundou sua taberna por diversão.

Na verdade, parte da razão é que beber com as pessoas é algo que ele gosta de fazer, e também é um ótimo lugar para conhecer pessoas interessadas em ir pra cama com ele, algo que ele aprecia muito. É comum que ele tente chegar em moças e rapazes que o interessam, pagar algumas bebidas, já que ele é o dono.

E tentar vagarosamente conquistar eles e levar para cama, algo que ele é muito bom, já que tem grande perícia nas artes da sedução. As pessoas que dormem com ele, dizem que suas noites são revigorantes, e é verdade, ele desenvolveu até mesmo magias especiais para usar aos mais diversos fins nesta área do conhecimento.

Eventos:
  • Culto a Lua Cheia: Uma vez por mês, na primeira lua cheia, os lobos saem de sua casa para a central, se reunindo nos arredores do palácio, onde eles uivam para lua ao lado de seus Wargs, onde todos festejam, assam grandes quantidades de carne e compartilham em comunhão, esquecendo suas diferenças, e renovando os votos que fizeram em suas vidas, para começar um novo ciclo.

  • A Grande Marcha: Durante o inverno ocorre um evento marcante, onde o exército junto do rei marcham para anunciar os tempos difíceis, a cavalgada distribui para todos casacos poderosos para proteger do frio, encantados com a magia da deusa da lua, que protegerá quem, usar dos tempos de frio, esses casacos são uma das poucas coisas que protegem do inverno rigoroso que congela até os ossos da maioria. A proteção dura apenas um inverno e por isso a marcha é feita sempre que um acontece.


Quests:
  • A Caverna do Desconhecido: Existe uma quest de exploração a caverna da morte congelante, que pede para exploradores a encontrarem, e paga por qualquer informação tendo valores variados de acordo com o quão útil é, mas apenas de conseguir entrar e voltar vivo, trazendo alguma prova de sua estadia, já é uma missão de rank C, pagando muito bem.

  • A busca pelos alquímicos: Na guilda uma das quests disponíveis para o lugar é de encontrar alquímicos na floresta congelada que cerca o reino, é difícil pois a maioria fica enterrada por baixo da neve a missão paga por grama de qualquer alquímico encontrado baseado na sua raridade, sendo uma missão fixa da guilda. Seus valores são de E a A dependendo do que for encontrado, afinal alguns alquímicos vem de criaturas também, complexas...

  • O Ermitão: O Duque Orlof, deixou uma missão em busca do seu sobrinho desaparecido, dizendo que ele virou um ermitão druida, e convive em meio a um gigante grupo de Wargs. Há muitas pistas e avistamentos espalhados, mas até agora é uma missão não resolvida. Ela paga bem, e tem o valor de rank B para seus custos.

  • O Warg Fantasma: Um dos lobos gigantes que sumiu pertencia a Marquesa Agnis, que colocou um alto valor para encontrar, acredita-se que ele tem tentado se comunicar com projeções astrais e ela teme que ele esteja sendo maltratado em cativeiro.

_______________________________________________



Shi/ Kaoru
~Capital Real~ JvnhrTR

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)


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