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[Benção] O Grande Exército de Gwynevere

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[Benção] O Grande Exército de Gwynevere Empty [Benção] O Grande Exército de Gwynevere

Mensagem por Dalli Sáb Dez 30, 2023 9:52 pm

A Coalizão

O Grande Exército de Gwynevere, também conhecido como a Coalizão de Gwynevere, foi a benção, mas também a responsabilidade dada pela Deusa da Guerra para Dalli. O garoto foi ordenado à estruturar o começo do grupo, desenvolve-lo o quanto antes e expandi-lo assim que possível, encontrando outros heróis para se tornarem generais da causa. Não se sabe o motivo exato, ou sequer se há uma vontade divina por trás disto. Din, o irmão, acredita que não, que ela só quer é só para sua diversão, mas Dalli acredita que existe sim, afinal, seria tão estranho assim a própria representação da guerra desejar ter um exército pessoal capaz de lutar qualquer confronto e vencer qualquer batalha, até mesmo contra outros deuses? Talvez seja esse seu objetivo, talvez não, no fim, o rapaz é idiota demais para saber qualquer coisa.
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Mecânicas

Os exércitos são um recurso extra dado a Dalli, não tendo qualquer relação com as tropas do Sistema de Nobreza. Dessa forma, apesar de que seja possível adquirir exércitos de ambos os sistemas, um não tem interferência no outro. Todos os bônus e vantagens serão aplicados apenas as tropas conquistadas pela Benção. A coalizão começa com 100 unidades e pode chegar ao limite de 4000 por exército.

Passivas

Autossuficiente
Após acampar perto de uma floresta ou cidade, grupos de caça/pesca e comércio são enviados com o intuito de adquirir recursos para a sobrevivência, manutenção e preparo dos companheiros para o próximo combate. Geralmente são negociados espólios de confrontos anteriores, como armas caídas e tesouros.  Não há custo para a manutenção base das unidades. Armas de cerco e equipamentos diferentes para tropas especiais ainda devem ser compradas normalmente.

Alistamento
É natural ter baixas, e que exército não busca ficar maior para conquistar desafios cada vez mais difíceis? É por esses motivos que quando acampado perto de civilização, um outro grupo é enviado para o recrutamento de tropas, tentando ganhar o coração daquele veterano que não consegue viver ser o calor da batalha ou daquele novato que ainda não conheceu o terror de uma. Depois de cada aventura, um total de 30xLVL unidades podem ser adicionadas ao exército. Naturalmente, não é sempre que haverá civilização, e seria esquisito uma vila pequena ter tantos cidadãos dispostos a se alistar, e ainda mais um reino prospero ter poucos, dessa forma a quantidade a ser adicionada após cada aventura deve seguir uma lógica, mas pode ser compensada assim que possível. Além disso, pode-se contratar tropas a vontade pagando o valor base do Sistema de Guerras.

Exército Divino
É aqui que a verdadeira magia acontece. Cada exército é considerado um entidade única e possui a capacidade de evoluir e se aprimorar, adquirindo vantagens e especializações provindas de treinamentos e experiências reais. Mecanicamente, cada exército possuirá um nível que deve ser igual ao do seu general, e sempre que o general subir de nível, o exército evoluirá de nível também. Cada nível gera 2 Pontos de Exército que podem ser trocados por Talentos do Exército de acordo com o Sistema de Talentos. Funciona exatamente igual os Talentos de Jogador, mas como dito anteriormente, devem gerar buff's e vantagens de uso único e exclusivamente das tropas. Um exemplo seria a capacidade de todas as tropas terem o efeito de ocultação passiva ou um bônus de vida por unidade além de 1 do Sistema de Guerra. Deve ser posto para avaliação e uma vez aprovado, é adiciona na descrição do respectivo exército. O talento de um exército não gera efeitos para outro exército da coalizão.

Exército Especializado
Lutar tantas vezes contra a mesma criatura, treinamentos especiais e estratégias direcionada à um determinado objetivo, tudo isso torna com o tempo um grupo capaz de se especializar contra um tipo de inimigo, ou talvez cumprir uma função única. Quem sabe um exército de celestiais focados na caça de demônios, ou um exército de magos, pode ser um exército especializado na dominação de cidades, e portanto, capaz de destruir estruturas de defesa com facilidade. Seja como for, no nivel 6 e novamente no nível 10, uma Especialização de Exército pode ser criada, atuando semelhante ao Sistema de Profissões dos Jogadores. Cada especialização é apenas narrativa, mas libera a criação de 1 tropa especializada.

Deveres

Nada é de graça, e não pode-se esperar que a benção de uma deusa seja. Gwynevere não só cobra a excelência constante como também quer ver os resultados de seus investimentos no campo de batalha. Desta forma, todos aqueles que se unirem a Coalizão deve atender as suas expectativas.
— A partir do momento de ingresso, todos se tornam parte de seus adoradores, devendo cumprir os dogmas de Gwynevere, carregando seu estardarte onde quer que vá, ainda que não receba suas bênçãos. Caso já siga uma divindade, é considerado adorador das duas, devendo cumprir os dogmas de ambas.(Link)
—  Gwynevere nunca foi uma deusa que exigiu igrejas e templos. Dalli acha que sua fonte de poder não deve ser gerada unicamente de guerras, mas doque a guerra trás também. Conquistas, territórios e espólios. 10% dos ganhos das aventuras são dados a construções de monumentos por onde passar. Sempre que um território for conquistado, ainda que não mantido sob a posse do jogador, deve construir um templo e uma imagem em honra a deusa.
— O Grande Desafio
Uma vez por ano off-game, O Grande Exército deve se reunir para travar uma grande batalha. Pode ser derrotar um inimigo muito acima do nível atual, conquistar um reino ou qualquer desafio que gere um confronto épico. É tanto uma prova que o investimento divino está gerando resultados, quanto também uma oferta. Esta campanha deve ser para celebrar a benção e o nome de Gwynevere. O desafio deve ser de grande dificuldade e pode até mesmo contar com a presença da deusa (manifestada pela staff), para determinar qual vai ser. Retiradas estratégicas são permitidas, mas este desafio só chega ao fim com a vitória ou morte da Coalizão. Ao fim da guerra, um nome deve ser dado a campanha e uma grande festa deve ser feita para a celebração da vitória, realizar funerais e descansar. Nesta celebração, a deusa irá aparecer e dar seu veredito da oferta. Se não tiver sido do seu agrado, seja pela facilidade ou descumprimento de um valor, ainda que com a vitória, um novo desafio deve ser feito.

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Os Seis Aspectos da Guerra

Há muito tempo, um homem muito sábio dedicou sua vida à tentar desvendar as nuances da guerra. No resultado de seus estudos, o homem disse "Para prever-se o resultado de uma guerra, devemos analisar e comparar as nossas próprias condições, e as do inimigo, baseados em cinco fatores: Caminhos (道, dào), Clima (天, tiān), Terreno (地, dì), Liderança (将, jiàng), Doutrina (法, fǎ)". E pela primeira vez em muito tempo, os olhos da Deusa da Guerra brilharam, ela se sentiu compreendida, ainda que não completamente, pois o homem descrente do poder divino não havia contado com um fator muito importante, Sorte (运气, yùnqì), afinal, nunca se sabe para qual lado os deuses estão sorrindo. Desta forma, estes ficaram conhecidos como Os Seis Fatores Militares. Gwynevere deseja que seus generais, ou também aspectos, representem estes fatores, cada general deve dominar os seis fatores militares em seu próprio exército, mas quando em conjunto como coalizão, deve demonstrar com perfeição o seu aspecto para o todo.  Dalli como o primeiro, foi nomeado o General da Liderança, e logo em seguida nomeou seu irmão como o General do Clima.

Para se tornar um general da coalizão, um jogador ou NPC deve gastar dois Pontos de Jogador para receber a benção e fazer o juramento de lealdade. Uma vez jurado, os generais não podem trair uns aos outros e nem a deusa, e numa tentativa, sofrerão o expurgo dos anjos da Cidade de Prata. Cada general então começa seu exército através da mecânica de recrutamento e pode usá-lo para quaisquer fins pessoais, utilizarem da tática que quiserem e seguirem a lei moral que acharem melhor, mas nunca podem desonrar um duelo. Uma vez unido ao Grande Exército, o general recebe uma insígnia, sendo essa uma miniatura da arma de sua preferência. Os exércitos também pode andar separados, lutando suas próprias batalhas, mas sempre devem se reunir para lutar pelo Grande Desafio.

O General da Liderança: Dalli
O General do Clima: Din
O General do Caminho: —/—
O General da Doutrina: —/—
O General do Terreno: —/—
O General da Sorte: —/—
[Benção] O Grande Exército de Gwynevere Xu-bin-7

O Grande Palácio de Guerra
Liberado com o investimento de 8 Pontos de Personagem. Pode ser dividido entre os Generais.

Por fim, Gwynevere cedeu um subespaço de seu domínio para reuniões estratégicas. Os generais podem ao tocar sua insígnia e com um comando metal, adentrarem esse espaço de qualquer lugar do mundo, levando consigo seu exército. Não pode ser feito em combate. Essa pequena dimensão de bolso conta com vestiários, arsenais, campos de treinamento e tudo oque as tropas precisam para repousar e se preparar para a batalha. Além disto, no centro há uma grande construção de mármore branco e adornos vermelhos que é onde as reuniões estratégicas devem ocorrer, este é o real salão de guerra, apresentando seis tronos em circulo com uma mesa de pedra no meio. Ao redor do palácio decorada com muitos jardins e imagens dos deuses que os generais seguem. Os lideres podem acessar este subespaço sempre que quiserem para conversar, se reunirem, passar novidades ou decidir o próximo confronto, levando consigo um único imediato. O restante do exército só terá acesso ao local durante o evento épico do Grande Desafio, assim podendo realizar treinamentos conjuntos, se prepararem, e talvez serem inspirados por um discurso. Fora isso, devem se translocar normalmente para se encontrarem. A saída sempre será no mesmo lugar de entrada ou espaço livre mais próximo.

Mesa Estratégica
Uma mesa enorme bem no centro dos seis tronos no palácio. É um item mágico que capta informações daqueles envolta e reproduz tridimensionalmente. Desta forma, mapas, informações de batedores ou reunidas através de magia se transformam em uma escultura branca de terrenos, tropas e até condições climáticas. Pode ser usada para estudar estratégias e realizar simulações. A mesa pode ser tirada do espaço apenas para o Grande Desafio.

[Benção] O Grande Exército de Gwynevere 9ba3d99a189ba1dad41384161747f272
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