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Ficha Sordello (Em construção)
2 participantes
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Ficha Sordello (Em construção)
Nome Sordello alfhildr della Torre
Idade: 865 anos
Peso: 92 kg
Altura: 1,90 metros
Raça: Humano
Família: Alfhildr
Divindade: Helia
Grupo: Knigth - A Ordem dos Cavaleiros Espectrais
Origem: Satar - Nascente Real
Localização: Darkaria - Refúgio da Aurora
Pontos de Personagem: (Todos começam com 2 mais o que a raça der ou tiver de outras fontes e ganha 2 por nível)
Pontos de Personagem Gastos: 0
Pontos de Profissão: 4/4
Slots de Magia/Ougi: 0/3
Riquezas: Todo personagem começa com 5PP
Foco em Build: Física (Brutalidade)
Capacidade Física: 5 (500 Kg)
Poder Mágico: 0
Precisão: 10
Defesa: 10
Vigor: 5
Circuitos Mágicos: 0
HP: 110
Energia*: 375
Mana: 0
Iniciativa: 20
Resiliência Física: 2
Resiliência Mágica: 1
Dano Físico: 5
Dano Mágico: 0
Dano Híbrido: 5
Idade: 865 anos
Peso: 92 kg
Altura: 1,90 metros
Raça: Humano
Família: Alfhildr
Divindade: Helia
Grupo: Knigth - A Ordem dos Cavaleiros Espectrais
Origem: Satar - Nascente Real
Localização: Darkaria - Refúgio da Aurora
Pontos de Personagem: (Todos começam com 2 mais o que a raça der ou tiver de outras fontes e ganha 2 por nível)
Pontos de Personagem Gastos: 0
Pontos de Profissão: 4/4
Slots de Magia/Ougi: 0/3
Riquezas: Todo personagem começa com 5PP
~Atributos~
(Todos Começam com 30 pontos iniciais e ganham + 30 por nível)Foco em Build: Física (Brutalidade)
Capacidade Física: 5 (500 Kg)
Poder Mágico: 0
Precisão: 10
Defesa: 10
Vigor: 5
Circuitos Mágicos: 0
~Atributos Secundários~
HP: 110
Energia*: 375
Mana: 0
Iniciativa: 20
Resiliência Física: 2
Resiliência Mágica: 1
Dano Físico: 5
Dano Mágico: 0
Dano Híbrido: 5
~Informações Pessoais~
- Aparência:
- Personalidade:
- História:
- Não tem mínimo de caracteres
~Informações Finais~
- Perícias:
- Anatomia
- Química
- Toxicologia
- Vantagens :
- Geral:
- Noção Exata do Tempo ( -1 ponto): De alguma maneira, você simplesmente é capaz de medir o tempo com precisão, sejam as horas do dia, o tempo que leva de uma cidade a outra, quanto tempo a água leva pra ferver, ou até mesmo captar a movimentação de seu inimigo, entendendo os espaços de tempo entre os golpes, podendo melhorar a sua própria defesa e, em alguns casos, o ataque.
Energia Extra ( -2 pontos): Você é vigoroso, de alguma forma parece não ter limites, as pessoas normais às vezes estranham como você aguenta correr por tanto tempo, ou mesmo executar mais golpes. Recebe 75 de energia extra por level para realizar suas técnicas.
Regeneração (-2 pontos): Você se cura mais rápido que o normal, sendo capaz de ficar bem muito mais rápido que a maioria, desde que tenha o descanso necessário, estará novo em folha em 1 ou dois dias. Você apanhou, foi pisado por aquele gigante, a ave bicou seu mamilo, e ainda acabou com aquelas farpas na bunda quando caiu por cima do tronco recém cortado, uma pessoa normal poderia estar internada por meses, mas você dorme uns 3 dias, bebe muito leite e está pronto pra batalha! (OBS: Isso não o impede de morrer, ferimentos fatais continuam fatais, no entanto, se sobreviveu à batalha, sua recuperação será muito rápida!!)
Poder oculto ( - 6 pontos)(única): Você carrega algum poder misterioso dentro de você o qual não é do conhecimento de seu personagem mas, em momentos extremos, já salvou sua vida uma ou duas vezes, ou mesmo lhe deu a força para salvar alguém, talvez você apenas grite Saori e uma deusa misteriosa lhe dê forças ou faça algum tipo de magia estranha. Seja uma habilidade natural ou uma benção de algum Deus, o poder oculto se manifesta no máximo uma vez por aventura, mediante um grande risco ou a uma situação que o narrador ache satisfatória para que aconteça. Como o poder oculto é desconhecido pelo personagem, sempre será uma surpresa quando esse poder salvá-lo( ou não).
- racial:
Aprendizado Veloz: Os humanos aprendem rápido e tendem a se desenvolver de maneira assustadora. Todo humano começa com quatro perícias extras, estas que não contam para o seu total máximo em conjunto.
Multi Funcionais: Humanos são muito versáteis, eles acabam por terem muitas habilidades próprias, que torna eles muito variados, assim recebem 4 pontos de vantagem adicional além do limite comum, que não precisam ser compensadas com desvantagens.
Adaptação: Humanos são versáteis e podem improvisar quando pressionados, eles podem emular perícias que eles não tenham realizado, porém os resultados não são primorosos, eles conseguem fazer uma gambiarra e resolver o problema, mas nem tudo é possível, às vezes eles podem falhar, ou serem incapazes de realizar algo muito complexo como uma cirurgia por exemplo, mas certamente ele faria ali uma cauterização improvisada, ou primeiros socorros meia boca.
Verdadeiros Profissionais: "O Trabalho Edifica o Homem", as sociedades humanas presam muito pela força de trabalho, e precisam de profissionais variados dentro de seu ambiente, isso força os humanos a precisarem aprender mais rápido se não quiserem se tornar parias, ainda mais com tantas raças poderosas os cercando, Eles recebem 2 pontos de profissão a cada 2 levels e param no level 10. Todos recebem também dois pontos de profissão extra, conseguindo no máximo 16 Pontos (4 inicias, 10 por nível, 2 da vantagem).
Capacidade de Evolução: Humanos são criaturas que vivem a base de crescer, se adaptar e evoluir, e por isso, tendem a ter de se desenvolver poderes próprios mais cedo, assim, recebem 1 ponto de talento extra a cada nível ímpar, incluindo o primeiro nível.
- família:
- Impulso Atlético: Todas as suas veias dilatam, ficando verdes o sangue Achytia corre pelas suas veias fazendo elas virarem verdes durante esse tempo, aparecendo por todo seu corpo, a cor dos seus olhos também muda para essa coloração. Enquanto você recebe um impulso enorme de força e velocidade.
- Divindade:
- Praise the sun!: No fim de cada batalha ou de cada desafio, ficar exposto ao sol enquanto medita, irá recuperar parte de seu HP de forma mais rápida.
A luz ilumina o seu caminho: Uma vez ao dia você é capaz de conjurar um pequeno globo de luz que vai iluminar vinte metros a sua volta, ele fica flutuando alguns centímetros a sua frente, movendo-se junto com você e mantendo a distância especificada até que você saia das sombras ou decida dispensar a luz.
Purificador: Durante o dia, e uma vez por dia, você é capaz de conjurar chamas douradas em volta de sua arma, adicionando seu dano mágico em um golpe físico, fazendo o mesmo contar como dano flamejante divino.
Curandeiro: Durante o dia, e uma vez por dia, você é capaz de projetar uma luz de suas mãos, capaz de produzir uma cura mediana em alguém ferido, doente ou quebrar uma maldição fraca.
- Desvantagens:
- Geral:
Maldição ( +3 pontos): Após pactuar com um demônio menor do inferno para libertar a alma de sua amada, Sordello sacrificou sua própria essência, aprisionada nos recantos sombrios dos círculos infernais. Contudo, ao escapar dessa prisão, o guerreiro retornou ao mundo físico, mesmo que sua alma se tornasse uma anomalia, uma presença indesejada na carne entre a esfera mortal e espiritual. As consequências dessa façanha se resumem ao pobre homem ser caçado como uma presa extremamente apetitosa de forma constante por espíritos e demônios inferiores que se materializavam no mundo físico para reclamar o pacto não cumprido. Uma marca no pescoço de sordello que uma vez simbolizou o trato, emite uma leve dor aguda quando a caçada se aproxima.- mecânicas:
- Uma vez no início de cada aventura o jogador terá que realizar uma rolagem de 1d10 obrigatória com as seguintes consequências:
- Entre 1 e 5, acarretará em uma onda de 10 espíritos ou demônios menores que irão caçar e atacar o jogador, sendo a caçada iniciada no post de número 1 e o jogador sendo encontrado no post de número respectivo a rolagem. Cada unidade individual terá 10% dos atributos do jogador em combate.
- Rolagem 6, o jogador é caçado, mas consegue fugir sem muitas dificuldades. (Caso impossibilitado de fugir, realizar outra rolagem.)
- Entre 7 e 9, acarretará em uma horda de 20 espíritos ou demônios menores que irão caçar e atacar o jogador, sendo a caçada iniciada no post de número 1 e o jogador sendo encontrado no post de número respectivo a rolagem. Cada unidade individual terá 20% dos atributos do jogador em combate.
- Rolagem 10, acarretará em uma boss figth de nível regional, com um espírito ou demônio poderoso que irá caçar e atacar o jogador, sendo a caçada iniciada no post de número 1 e o jogador sendo encontrado no post de número respectivo a rolagem. O boss terá individualmente 150% dos atributos do jogador em combate.
Assombrado ( +2 pontos): Devido à natureza condenada de sua alma, que não mais pertence ao reino dos vivos por direito, Sordello é alvo constante das artimanhas e tormentos urdidos por espíritos e demônios inferiores. Estas entidades, cientes da irregularidade de sua presença no mundo mortal, se deleitam em atormentá-lo, elaborando peças e tramando contra ele incessantemente.
Trauma profundo (-2 pontos): Você passou por alguma experiência terrível em sua vida que permanentemente mudou quem você é e como age, alguém que carregue algum trauma profundo, sempre que é exposto a origem do seu trauma, tende a agir fora de si, seja demonstrando excessos de violência ou mesmo de medo, tristeza ou qualquer outro sentimento negativo, quando expostos ao trauma, ainda é comum que tenham pesadelos ou fiquem perturbados por um bom tempo, mesmo depois de estarem longe daquela situação. (Estar próximo de perder, ou perder, uma pessoa amada ou com fortes relações)
Terror Noturno (+1 ponto): Você, todas as noites, é visitado por terríveis pesadelos, que não importa o quanto possam se repetir, sempre acabam tornando suas noites perturbadas e mal dormidas, fazendo com que aquele que possuir essa desvantagem nunca possa descansar normalmente, sem que o corpo tenha sido levado ao extremo. Os afetados geralmente fazem uso de medicamentos ou plantas que sejam capazes de roubar-lhes a capacidade de sonhar, além disso, não é incomum notar olheiras ou, em alguns casos, que tenham alucinações ou fiquem mais irritados durante o dia.
Paranoico (+1 ponto): Você não confia em nada e nem em ninguém, tudo que se move é seu potencial inimigo!! Sua paranoia te deixa sempre alerta com todos que você conhece ao longo da sua jornada, por um lado pode ter ajudar a não cair em ciladas, por outro, você nunca descansa bem, muitas vezes sequer dorme. Além disso, se recusa a receber qualquer ajuda… Nem mesmo aquela magia de cura… Afinal tudo quer te matar não é mesmo?
- Profissão/Classe:
- Warrior: O guerreiro é o soldado ou lutador que dedicou sua vida aos embates físicos, famosos por usarem grandes armaduras pesadas, e em sua maioria armas de maior porte, os guerreiros são o que se chama de pau pra toda obra, podem se especializar em qualquer tipo de arte desde que estudem o suficiente pra isso, costumeiramente são compostos de pessoas que não tinham a disciplina necessária para ser um paladino, nem a sagacidade pra um Ladino, optando por um estilo pessoal de luta e guerra, porém diferente dos bárbaros, tem um estilo marcial treinado no uso de armas, muitas vezes aderindo a exércitos militarizados, e subindo em postos altos.
Modo de Combate: Guerreiros são os combatentes treinados nos usos das mais diversas armas, são também a classe mais comum junto com os arqueiros, usam armas leves, pesadas, e tem estilos variados, sendo geralmente acoplados a diversos exércitos, como soldados capacitados, a maioria deles usa armaduras para se proteger e lutar de forma segura.
Armas Conhecidas: Todas as Armas Simples e Marciais, podem conhecer uma arma exótica à escolha. (Será adicionado depois)
- Talentos de Classe:
- Foco em arma:
- Nome: Foco em Arma (Espadas longas)
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: : o custo de suas técnicas quando usando essa arma como base reduzem em 5%.
- Treinamento militar:
- Nome: Treinamento Militar
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Você foi treinado para ser um verdadeiro campeão militar, e para resistir ao que lhe é imposto, pois não basta ser fisicamente preparado, ou irá ruir, sendo assim, você tem uma mente de ferro, que lida com efeitos que possam afetar sua estabilidade mental, sejam os danos sofridos no combate, ou habilidades de terceiros. Essa habilidade serve como um talento de resistência mental Rank C, que luta contra com efeitos de persuasão, sedução e similares.
- Talentos Gerais:
- Magias:
- Ougi:
- Inventario:
Última edição por Sordello em Qui maio 09, 2024 12:15 pm, editado 20 vez(es)
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Re: Ficha Sordello (Em construção)
Quando tiver pronto da um alô
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