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~Npcs, Pets e Invocações
+35
Tomita
Garota Cavalo
Furry
Tidus
Douglas o Pena
Shuten-Douji
DA do Ineel
Faktor
Lilith
Morthak
Jean Fraga
Celyn
DarkWoodsKeeper
Petmam
Baby Lindinho
Pr
Akira
Nyshitar
Faye Ishmel
Nuts
Achiles
Blindão
Mizzu
Volker
Formiga
Makei
Ravenborn
Akamio Fateburn
Rapina
Deep
Kael
Senshi
Ineel
Huntresss
Empresss
39 participantes
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~Npcs, Pets e Invocações
Relembrando a primeira mensagem :
Espaço destinado a criação de Pets e Npcs importantes, adquiridos através da loja de créditos, vantagens e etc. Criaturas existentes presentes em regras de ~Bestiário~
Código para pets
CÓDIGO:
Código para NPCs
CÓDIGO:
Código para invocações.
CÓDIGO:
Espaço destinado a criação de Pets e Npcs importantes, adquiridos através da loja de créditos, vantagens e etc. Criaturas existentes presentes em regras de ~Bestiário~
Código para pets
CÓDIGO:
- Código:
Ficha do player:
[spoiler][center][color=#F55A74][i][b]~Ficha do Pet ou Aliado~[/b][/i][/color][/center]
[color=#F55A74][b]Nome Do Pet Ou Aliado:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Idade Do Pet Ou Aliado:[/b][/color]
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[color=#F55A74][b]Altura Do Pet Ou Aliado:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Raça Do Pet Ou Aliado:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Origem Do Pet Ou Aliado:[/b][/color] Continente e Reino de onde o pet/aliado veio
[color=#F55A74][b]Localização Do Pet Ou Aliado:[/b][/color] Onde o pet/aliado se encontra
[color=#F55A74][b]Pontos do Pet Ou Aliado:[/b][/color] 20 pontos para talentos
[color=#F55A74][b]Pontos do Pet Ou Aliado Gastos:[/b][/color] 0
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80% da quantidade total de atributos da ficha de seu dono
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[spoiler="História"]Não tem mínimo de caracteres[/spoiler]
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[spoiler="Profissão/Classe"]Mesmo funcionamento da ficha de player[/spoiler]
[spoiler="Perícias"]Começa com 3 e tem limite é de 30[/spoiler]
[spoiler="Vantagens e Desvantagens"]Mesmo funcionamento da ficha de player[/spoiler]
[spoiler="Talentos"]Começam com 2 pontos e o limite é de 20[/spoiler]
[spoiler="Magias"]Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com Ougi)[/spoiler]
[spoiler="Ougi"]Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com magia)[/spoiler]
[spoiler="Inventário"]Mesmo funcionamento da ficha de player[/spoiler][/spoiler]
Código para NPCs
CÓDIGO:
- Código:
Ficha do player:
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[color=#F55A74][b]Nome Do Pet Ou Aliado:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Idade Do Pet Ou Aliado:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Peso Do Pet Ou Aliado:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Altura Do Pet Ou Aliado:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Raça Do Pet Ou Aliado:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Origem Do Pet Ou Aliado:[/b][/color] Continente e Reino de onde o pet/aliado veio
[color=#F55A74][b]Localização Do Pet Ou Aliado:[/b][/color] Onde o pet/aliado se encontra
[color=#F55A74][b]Pontos do Pet Ou Aliado:[/b][/color] 20 pontos para talentos
[color=#F55A74][b]Pontos do Pet Ou Aliado Gastos:[/b][/color] 0
[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos~[/b][/i][/color][/center]
80% da quantidade total de atributos da ficha de seu dono
[color=#F55A74][b]Capacidade Física:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Poder Mágico:[/b][/color]
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[color=#F55A74][b]Energia:[/b][/color]
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[spoiler=Aparência][/spoiler]
[spoiler=Personalidade][/spoiler]
[spoiler="História"]Não tem mínimo de caracteres[/spoiler]
[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Finais~[/b][/i][/color][/center]
[spoiler="Profissão/Classe"]Mesmo funcionamento da ficha de player[/spoiler]
[spoiler="Perícias"]Começa com 3 e tem limite é de 30[/spoiler]
[spoiler="Vantagens e Desvantagens"]Mesmo funcionamento da ficha de player[/spoiler]
[spoiler="Talentos"]Começam com 2 pontos e o limite é de 20[/spoiler]
[spoiler="Magias"]Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com Ougi)[/spoiler]
[spoiler="Ougi"]Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com magia)[/spoiler]
[spoiler="Inventário"]Mesmo funcionamento da ficha de player[/spoiler][/spoiler]
Código para invocações.
CÓDIGO:
- Código:
Ficha do player:
Ficha do tópico de Summons: ( Se houver)
[spoiler][center][color=#F55A74][i][b]~Ficha da invocação~[/b][/i][/color][/center]
[color=#F55A74][b]Nome da invocação[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Rank[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Peso[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Altura :[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Raça[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Quantidade( Apenas para duradouros):[/b][/color] Você preenche aqui com quantos terminou invocados em sua aventura para controle.
[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos~[/b][/i][/color][/center]
Seguir a regra de invocações.
[color=#F55A74][b]Capacidade Física:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Poder Mágico:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Precisão:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Defesa:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Vigor:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Circuitos Mágicos:[/b][/color]
[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos Secundários~[/b][/i][/color][/center]
[color=#F55A74][b]HP:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Energia:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Mana:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Iniciativa:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Resiliência Física:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Resiliência Mágica:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Dano Físico:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Dano Mágico:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Dano Híbrido:[/b][/color]
[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Pessoais~[/b][/i][/color][/center]
[spoiler=Aparência][/spoiler]
[spoiler=Personalidade][/spoiler] ( Se houver apenas)
[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Finais~[/b][/i][/color][/center]
Pontos de personagem: ( De acordo com o Ranking da invocação se aplicável)
[spoiler="Talentos"]Slots de acordo com Ranking [/spoiler]
[spoiler="Magias"] Slots de acordo com Ranking[/spoiler]
[spoiler="Ougi"]Slots de acordo com Ranking[/spoiler]
[spoiler="Inventário"]Mesmo funcionamento da ficha de player[/spoiler][/spoiler]
Última edição por Empresss em Dom Jul 30, 2023 6:05 pm, editado 1 vez(es)
Empresss- Créditos : 41
Mensagens : 194
Data de inscrição : 29/03/2022
Re: ~Npcs, Pets e Invocações
Vida de Idoso as vezes cobra
@Tomita - https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t748-invocacoes-tomita#5300
Obs: Você errou a Mana por 450, tente novamente
Makei- Mensagens : 118
Data de inscrição : 27/04/2018
Re: ~Npcs, Pets e Invocações
Ficha do player: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t731-fp-ayla-iroboros
- Spoiler:
Nome Do Pet Ou Aliado: Battler, the Beetle
Idade Do Pet Ou Aliado: 18 anos
Peso Do Pet Ou Aliado: 750KG
Altura Do Pet Ou Aliado: 3m
Raça Do Pet Ou Aliado: Besouro Rinoceronte
Origem Do Pet Ou Aliado: Greenleaf
Localização Do Pet Ou Aliado: Greenleaf
Pontos do Pet Ou Aliado: 4
Pontos do Pet Ou Aliado Gastos: 0~Atributos~
80% da quantidade total de atributos da ficha de seu dono
Foco em Build: Física (Brutalidade)
Capacidade Física: 15 (1.500 Kg)
Poder Mágico: 0
Precisão: 10
Defesa: 10
Vigor: 13
Circuitos Mágicos: 0~Atributos Secundários~
HP: 220
Energia*: 840
Mana: 0
Iniciativa: 20
Resiliência Física: 6
Resiliência Mágica: 3
Dano Físico: 15
Dano Mágico: 0
Dano Híbrido: 15~Informações Pessoais~- Aparência:
Battler é um inseto bem grande e pesado, tendo uma carapaça forte e resistente, ele parece robusto, entretanto ele é um pouco vaidoso, gosta de usar pequenas peças de roupa, como seu cachecol listrado que ele adora, ou às vezes munhequeiras, ou coisas desse tipo, ele faz isso por que ele sempre gosta de ter personalidade, e se sentir único, se diferenciando de qualquer outro de sua espécie apenas de bater o olho.
- Personalidade:
- Battler é empolgado, ele é animado para aventuras e exploração, como ele viveu boa parte de sua vida em sua vila, ele adora experimentar coisas novas, descobrir o mundo, se testar. Ele é hiperativo, e normalmente prefere praticar atividades mais ativas, como esportes, batalhas, e similares. Mas ele acabou cedendo aos docinhos que viraram seu petisco favorito, vício que ele herdou de sua companheira, de tanto a ver comer, e dividir com ele, o pequeno grande inseto acabou ficando bastante ligado a substância.
Battler aceitou que Ayla é de fato a pessoa com quem ele quer ter suas aventuras, descobrir coisas novas, e mesmo finalmente fazer algo grandioso de verdade. Ele rapidamente percebeu que a Semi-Deusa atraia grandes coisas, e que ligar seu destino ao dela, o faria se sentir mais realizado. Ele é apesar de seu espírito indomável, carinhoso e amistoso a maior parte do tempo, ficando feroz apenas quando ameaçado.
No geral ele tem uma atitude positiva, curiosa, e é bem hiperativo, tendo aquele desejo pelo desconhecido. Realmente um bichinho bastante ativo e peculiar.
- História:
- Battler como gosta de ser chamado é um insectóide senciente, ele nasceu em Greenleaf, entre os muitos outros besouros, ele protegia a comunidade, por conta de seu tamanho elevado era muito respeitado pelos outros insetos, entretanto, por conta de sua capacidade de pensar isso foi mudando. Battler decidiu partir para procurar batalhas maiores, deixando sua comunidade e partindo para encontrar novos aliados.
Tudo estava dando certo até que um grupo de caçadores decidiu usar ele, eles queriam realmente levar ele como uma raridade, entretanto a Ranger Ayla, viu o que estava acontecendo, com agilidade ela e sua irmã, rapidamente começaram os ataques, ajudando ele a derrotar os inimigos, apesar disso, o besouro agradeceu, mas foi embora.
A semi-deusa se interessou por ele, entretanto não ia forçar ele a seguir ela por aí, mas seus destinos se cruzaram algumas outras vezes, em muitas rápidas batalhas que estouraram ao redor de Greenleaf. Conhecendo melhor ela, ele decidiu finalmente se juntar ao grupo se tornando um aventureiro.
Ele gostava disso e seguiu ela por varias batalhas, começando a se combinar com ela para criar habilidades suplementares, se tornando combatentes próximos,bastante eficazes, o que fez eles serem bastante poderosos em combate. Está agora auxiliando elas nas buscas mais diversas. Esse contato fez ele se sentir realizado, aquilo de fato era o que ele buscou ao longo dos anos, um senso de propósito, conseguir fazer parte de algo maior do que apenas uma vila.
~Informações Finais~- Profissão/Classe:
- Brawler:
- Brawler: Diferente dos monges que são artistas marciais regrados com conhecimentos finos de combate. Os Lutadores são combatentes que tiveram seus conhecimentos advindos muito mais das ruas, focados em sua sobrevivência, a maioria deles aprendeu suas técnicas na marra, ou lutando em lugares clandestinos como clubes da luta, e coisas assim. A equivalência entre Monge e Lutador é similar a de Guerreiro e Bárbaro.
Modo de Batalha: Normalmente eles lutam de punhos vazios ou com soqueiras, manoplas, Argas e por aí vai. Eles geralmente não se importam de aproveitar-se de truques sujos, e usam tudo ao seu redor para lutar de maneira brutal e eficiente, geralmente luta pra eles é parte do caminho da sobrevivência.
Armas Conhecidas: Combate corpo a corpo, Arte Marcial, Armas improvisadas, podem usar o que está pelo cenário, e mais duas armas a escolha pra dominar.
- Talento de Profissão:
- Sobrevivência das Ruas:
- Nome: Sobrevivência das Ruas
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Os lutadores aprendem a sobreviver a todo tipo de infortúnio e sofrimento, por isso eles aprendem a se manter com pouco, mesmo famintos ou com sede, eles podem lutar em perfeita sintonia.
- Casca Grossa:
- Nome: Casca Grossa
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Recebem a capacidade de ativar um pequeno escudo de HP, a energia preenche as camadas de sua pele e veia, enrijecendo seu corpo, esse escudo pode ser usado Rank D sem custo uma vez por combate. Porém, podem gastar mana para usar ele outras vezes.
- Perícias:
- Acrobacia
Atletismo
Física
Percepção
Sobrevivência
- Vantagens:
- Aceleração (2 Pontos): Você consegue fazer uma coisa que a maioria não é capaz, literalmente pode usar toda a velocidade de uma vez, sem precisar ir aumentando aos poucos pra isso. O único problema dessa vantagem, é que você ainda está limitado a sua velocidade base, ou seja, por mais que você consiga atingir ela de uma única vez, ainda é a sua velocidade máxima que vale.
Energia Extra ( 2 pontos): Você é vigoroso, de alguma forma parece não ter limites, as pessoas normais às vezes estranham como você aguenta correr por tanto tempo, ou mesmo executar mais golpes. Recebe 75 de energia extra por level para realizar suas técnicas.
Hipoalgia( 2 pontos): Você é a própria encarnação do cavaleiro negro, um braço ou uma perna decepadas? Por algum motivo, ainda assim é capaz de dizer que não foi nada além de um arranhão. Essa vantagem não o torna incapaz de sentir dor, mas o torna extremamente resistente a ela. Em situações em que outras pessoas simplesmente desmaiariam, você é capaz de persistir. Essa vantagem não o torna de qualquer forma resistente aos danos, no entanto, por sentir menos dor, pode passar a ideia de ser muito mais resistente do que verdadeiramente é.
Ambidestro (1 ponto): Você sabe usar muito bem os dois lados do seu corpo e isso lhe garante vantagem sobre aqueles que não possuem essa habilidade, seja por você ter nascido assim ou por você ter praticado para adquirir essa habilidade, ter ambos os lados do corpo igualmente potentes o tornam em muitas situações muito mais adaptável, seja no combate ou até mesmo para situações mais divertidas, em que essa vantagem lhe traz um às.
- Desvantagens:
- • Vicio (-2 pontos): Tem de comer Doces a cada 10 posts.
Código de conduta (-2 pontos): Você é o soldado ou subordinado perfeito, você obedece cegamente as linhas de comando e a hierarquia, você seria capaz de morrer ou até mesmo levar seus companheiros a morte se assim o seu líder lhe comandar, em caso de desobediência ou insubordinação realizada por um companheiro ou por alguém que faz parte de uma mesma linha de comando, você deve repreender ou impedir que alguém faça com que a ordem não seja cumprida. (Fiel a Ayla)
•Curioso (-1 ponto): “O que será que acontece se eu colocar a minha cabeça dentro desse baú com dentes afiados?”- Sam, guerreiro curioso, morto por um mímico. A curiosidade simplesmente é inata em você, você é aquela pessoa que se apega aos detalhes, se alguém lhe conta uma história, você quer saber o porquê, se há alguma missão ou acontecimento, você quer saber a origem, sim, até mesmo as coisas mais bobas ou triviais podem atrair a sua curiosidade, tome cuidado ao ver aquela poção de coloração roxa e brilhosa, sua curiosidade para descobrir o sabor pode ser a última.
- Talentos:
- Começam com 2 pontos e o limite é de 20
- Magias:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com Ougi)
- Ougi:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com magia)
- Inventário:
- Mesmo funcionamento da ficha de player
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Data de inscrição : 09/02/2024
Re: ~Npcs, Pets e Invocações
Ficha do player: Eldarion Elen Estelmir
NPC conselheiro de: Elenathria
NPC conselheiro de: Elenathria
- Catherine Laeg Mana:
- Nome Do Pet Ou Aliado: Catherine Laeg Mana
Idade Do Pet Ou Aliado: 400 anos
Peso Do Pet Ou Aliado: 50 kg
Altura Do Pet Ou Aliado: 1,60m
Raça Do Pet Ou Aliado: Elfo de Sangue
Origem Do Pet Ou Aliado: Eldacar - Greenleaf
Localização Do Pet Ou Aliado: Elenathria - Aldmeri Dominion - Skraev
Pontos do Pet Ou Aliado:
Pontos do Pet Ou Aliado Gastos: 0~Atributos~
10% da quantidade total de atributos da ficha de seu dono
Foco em Build: Mágica
Capacidade Física: 0 (50 Kg)
Poder Mágico: 5 (500 Kg)
Precisão: 5
Defesa: 5
Vigor: 0
Circuitos Mágicos: 9~Atributos Secundários~
HP: 110
Energia: 0
Mana*: 495
Iniciativa: 10
Resiliência Física: 2
Resiliência Mágica: 4
Dano Físico: 0
Dano Mágico: 5
Dano Híbrido: 5~Informações Pessoais~- Aparência:
- De olhos vermelhos carmesim e cabelos negros como a mais escura noite, Catherine é uma mulher linda e que definitivamente chama a atenção por onde passa. Assim como a grande maioria dos elfos de sangue, tem uma estatura baixa e um corpo bem magro, porém possui curvas bem acentuadas, especialmente pelos seus seios bem fartos. Está sempre bem vestida e maquiada para as mais diversas situações.
- Personalidade:
- Catherine é uma mulher ambiciosa, talentosa e muito mas muito misteriosa para aqueles que se atrevem a olhar para sua silhueta escultural. Possui um senso de humor duvidoso e detesta ter de lidar com pessoas sem visão de mundo ou egoístas.
Está sempre atenta às mais diversas situações dentro de Elenathria, sendo o rosto mais visto nos prédios públicos, até mais do que Eldarion por conta da personalidade de seu superior. Assume as responsabilidades do marquês quando ele não está presente por obrigação, embora os documentos e a papelada não sejam seu verdadeiro amor… É uma amante dos animais e nas horas vagas gosta de domá-los e treiná-los para que sejam ferramentas de proteção para o reino. Possuí um companheiro animal, um corvo muito inteligente e fiel chamado Aerendir.
É uma ativista fervorosa da causa dos Elfos de Sangue e apoia Eldarion na empreitada de tornar o mundo um lugar melhor para todos.
É uma mulher sedutora e sensual, gostando sempre de ter outros elfos de sangue em sua companhia noturna, porém quem mais deseja é o mais inalcançável dos elfos. Sempre que está junto ao Marquês, a mesma tenta demonstrar seu afeto, mas é quase que como se uma parede recebesse suas investidas, o que a frustra às vezes, fazendo-a descontar em outras vítimas masculinas e femininas no reino.
- História:
- Muito pouco se sabe sobre o passado da mulher, Catherine assim como todo elfo de sangue, nasceu com o selo de Isil sobre sua testa. Escrava, cuidava dos estábulos de um nobre em Greenleaf. Ela não conta o que passava nas mãos de seu lorde, mas toda vez que o assunto vem à tona, ela exibe uma expressão de tristeza.
Quando adulta, foi vendida para um Isil que ao se mudar para Aldmeri, recebeu uma oferta do Marques pela sua escrava. Eldarion comprou a mulher e logo retirou o selo que a dominava, dando a ela a liberdade para fazer o que quisesse. A mesma se propôs a trabalhar para ele, não só para retribuir por sua liberdade, mas porque ela queria ajudar a criar um reino onde os elfos de sangue fossem bem vistos pela sociedade élfica e provarem seu valor ao mundo.
~Informações Finais~- Profissão/Classe:
- Ranger:
- Ranger: São normalmente habitantes das florestas, eles são especializados em enfrentar tipos específicos de inimigos, apesar de geralmente matarem mais pelo seu sustento, mantém boas relações com os druidas, tendo uma certa similaridade em seu modo de atuação, e normalmente não estão em busca de amizade, então eles toleram as pessoas diferentes, e tendem a não se importar muito com a vida dos outros a sua volta. Eles geralmente tem habilidades bastante focadas na sua vivência florestal.
Modo de Batalha: Eles misturam geralmente Magia e Combate Físico, é mais comum que eles usem arcos e encantem flechas para atacar e bater, mas não é incomum ver eles proferirem encantamentos de batalha e misturarem ougis e magias, criando situações bastante específicas.
Armas Conhecidas: Armas Simples e Marciais, Conhecimento Mágico, espadas
Podem escolher um dos talentos abaixo:
Nome: Companheiro Animal
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Os Rangers tem um companheiro animal inseparável, que está sempre ao seu lado, esse pet possui 80% dos seus atributos, mas em combate ele pode usar apenas 1 VDA próprios, ainda podendo criar ataques combinados aos seus, tendo VDAs compartilhados com o seuGatsūga. Esse pet não pode receber danos diretos, mas seu HP é compartilhado com o dono, assim, se você morrer ele morre. Os dois possuem uma única pool de HP e os danos vão todos para o Ranger. (Esse pet sempre será permitido em eventos)
- Perícias:
- Acrobacia (Racial)
Conhecimento Histórico
Conhecimento Geográfico
Conhecimento Linguístico
Conhecimento Arcano
Conhecimento Nobreza
Diplomacia
- Vantagens e Desvantagens:
- Racial:
- Visão Noturna: Os elfos são capazes de enxergar no escuro normalmente sem auxílio de qualquer fonte de luz presente, entretanto enxergam nessas condições apenas em preto e branco.
Visão Aguçada: Os membros dessa raça têm uma visão privilegiada além do comum, vendo muito mais distante que a maioria, ou percebendo mais detalhes quando perto.
Olhos Místicos de Identificação: Eles são capazes de identificar a presença de magia quando eles observam algo, mesmo que não sejam treinados para isso, no entanto sem treinamento não são capazes de dizer exatamente qual a magia que está presente no local.
Aptidão Para a Magia: Sendo criaturas essencialmente mágicas, e possuem grande aptidão para usar magias, podendo aprender elas muito mais fácil. Assim, mesmo que não sejam de uma classe mágica, eles têm direito a criar 4 magias rank D, e duas magia de nível C. Além disso, eles possuem dois pontos de Talentos Mágicos adicionais, que podem ser usados para sua criação.
Grande Reserva de Mana: Elfos recebem 75*LVL em mana adicional que os permite ter uma carga maior de magia.
Acrobatas Velozes: Os Elfos começam com a Perícia Acrobacia de forma Gratuita, e ela não entra em seu limite de perícias.
Constituição Frágil: Elfos são muito ágeis, e aptos para a magia, geralmente sendo resistentes para com a mágica, porém normalmente eles são mais frágeis contra ataques físicos.
Propensos ao atordoamento: Por sua constituição mais precária eles costumam estar sujeitos a serem atordoados mais facilmente por golpes fisicos muito poderosos.
- Família:
Resiliência absurda: Os elfos de sangue, ainda que mal alimentados, não se cansam, mesmo estando sob ações prolongadas, e se regeneram conforme se ferem com certa velocidade. Eles não chegam a regenerar membros perdidos ou semelhantes, mas pequenos ferimentos desaparecem como se nunca estivessem ali e, mesmo quando ainda estão, esses elfos são consideravelmente resistentes à dor também.
Elfos de sangue: Apesar de nunca serem alimentados com sangue, aproveitando-se do fato de poderem comer normalmente e ainda manter seus serviços escravos, se o fizerem, seus sentidos auditivos têm um surto, ficando tão apurados que sua mente consegue criar um mapa dos arredores instantaneamente, apenas pelos sons identificados e a forma como eles interagem com os obstáculos, inclusive, encontrando locais ocultos. Além disso, mesmo o farfalhar de asas de um inseto se torna nítido, assim como movimentos musculares dentro de um corpo. O que, de certa forma, lhes dá uma “predição do futuro”, conforme sua experiência em combate, supondo movimentos corpóreos pelo som dos músculos se ativando.
Hemomancia: Assim como sua audição, se eles forem alimentados com sangue, outra habilidade que desperta em si é o controle da hemomancia. Através de sua própria corrente de sangue, utilizando-se de sua mana, eles podem manipulá-la de forma hábil e, se realmente bem alimentados, precisa a nível cirúrgico. Contudo, eles só podem controlar o sangue a partir de seu próprio corpo ou outras fontes de sangue que estejam em contato com a sua. Quando bem alimentados, podem estender seu controle sanguíneo através de outros líquidos também, sem que a diluição atrapalhe até certo ponto, desde que em uma proporção de até 1 pra 10 em volume manipulado.
Escravidão inata: Todos os elfos de sangue já nascem escravos com o selo da lua de Isil sobre suas testas, inertes de seus próprios desejos ou vontades. Eles ainda são capazes de pensar, mas são incapazes de desobedecer as ordens dadas pelos elfos da lua que os selaram, até mesmo se ordenarem que eles se matem, por exemplo.
Rancor bilateral: Vampiros ou elfos? Bem, para os elfos de sangue, ambos são lixos detestáveis que eles preferiam sendo varridos da face da terra. Eles são traumatizados e rancorosos sobre ambos, marcados ao longo de seus anos pelos serviços forçados e o tratamento como subespécie, causado pelos conflitos elfo-vampíricos em que foram envolvidos ao acaso genético de compatibilidade.
Eco desagradável: Elfos de sangue, mesmo que tenham a chance, não gostam de manter-se alimentados de sangue por muito tempo, pois sua ultra audição também é um de seus nêmesis. Seus cérebros sofrem com o fato de ouvir absolutamente tudo com nitidez e o uso prolongado lhes causa fortes enxaquecas à nível de enlouquecê-los.
- Geral:
- Olhar da verdade (3 pontos): Você é quase um detector de mentiras humano, seja fazendo uso de uma lógica impecável ou fruto de uma intuição muito boa, mentir para você geralmente não é uma boa ideia, pois você tem uma facilidade muito grande para descobrir quando o fazem, no entanto, essa vantagem não o faz imune à mentiras, só é muito bom em percebê-las.
Grande presença(3 pontos): “Aquele garotinho ali não parecia ter uns três metros agora?” Seja você uma pessoa calma ou não, o fato é, quando você decide que quer ser ouvido as pessoas vão ouvir você, por uma voz poderosa ou jeito imperativo de falar, seja motivando ou intimidando alguém até que a pessoa esteja tremendo. Resumindo, quando você fala, literalmente parece “crescer” pela imponência apresentada.
Sedutor Incorrigível (-1 ponto): Você é incapaz de resistir às tentações da carne, o contato com o sexo que lhe for atrativo lhe faz imediatamente correr atrás e tentar seduzir todo e qualquer possível parceiro sexual que possa se encaixar em seus padrões. Para o sedutor incorrigível, cortejar é quase como respirar, não que ele seja bom nisso, mas isso não o impediria de tentar se dar bem sempre que uma possível “vítima” do poliamor aparecer.
Devoção(-1 ponto): Devotada a criar um mundo mais justo e igualitário para os elfos de sangue, não poupa esforços nem recursos para que a sua raça seja libertada.
Trauma profundo (-2 pontos): Pode ter acessos de tristeza e raiva ao ser lembrada dos seus dias de escravidão em Greenleaf, chegando até mesmo a se auto-flagelar por conta disso.
- Talentos:
- Começam com 2 pontos e o limite é de 20
- Magias:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com Ougi)
- Ougi:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com magia)
- Inventário:
- Mesmo funcionamento da ficha de player
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Re: ~Npcs, Pets e Invocações
Aprovado: Catherine Laeg Mana
Seu NPC tem direito ao todo a 17 pericias nesse caso. Como ele está nível 8 e tem direito a 6 extras iniciais, ele teria agora 17. Se quiser só pedir att depois.
Seu NPC tem direito ao todo a 17 pericias nesse caso. Como ele está nível 8 e tem direito a 6 extras iniciais, ele teria agora 17. Se quiser só pedir att depois.
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Re: ~Npcs, Pets e Invocações
Ficha do Player: Eldarion Elen Estelmir
- Ethan Wilhelm Blackclaw:
- ~Ficha do Aliado~Nome: Ethan Wilhelm Blackclaw
Idade: 25 anos
Peso: 98kg
Altura: 1,95cm
Raça: Lycan - Livre
Origem: Skraev - Vanaheim
Localização: Skraev - Vanaheim
Pontos: 20
Pontos Gastos: 0~Atributos~
80% da quantidade total de atributos da ficha de seu dono
Foco em Build: Física (Brutalidade)
Capacidade Física: 100 (10.000 Kg)
Poder Mágico: 0
Precisão: 15
Defesa: 20
Vigor: 57
Circuitos Mágicos: 0~Atributos Secundários~
HP: 880
Energia*: 3510
Mana: 0
Iniciativa: 35
Resiliência Física: 28
Resiliência Mágica: 14
Dano Físico: 100
Dano Mágico: 0
Dano Híbrido: 100~Informações Pessoais~- Aparência:
- Com seus 1,95 de altura e um corpo bem atlético, Ethan chama a atenção pelo seu porte robusto e forte por onde passa. Embora não seja considerado muito bonito para o padrão dos elfos ou mesmo dos Lobisomens (Por não conseguir se transformar), o mesmo compensa sua aparência pela personalidade marcante.
Possui diversas cicatrizes ao redor do corpo de lutas antigas, às mais severas se encontram em seu pescoço, da qual ele cobre com uma fita preta. Ele sente um pouco de vergonha delas, preferindo não mostrar para ninguém, dando sempre um jeito de cobrir as mesmas com suas roupas, porém algumas como a que fica abaixo de seu olho lhe conceda um certo charme.
Seus olhos são de um azul claro acinzentado e os cabelos negros como a noite, destacando-se apenas por algumas mechas prateadas e cinzas entre os fios. Embora não seja uma pessoa extravagante ou rica, gosta de se vestir bem e com estilo, adotando uma mistura de rebeldia com um toque de classe sobre suas vestimentas. Seus acessórios favoritos são os brincos e piercings nas orelhas que ele nunca tira.
- Personalidade:
- Extrovertido, compassivo e atencioso. Ethan é um Lobisomem muito diferente da maioria dos seus irmãos lobos, enquanto a maioria segue regras e obedecem seus alfas cegamente, Ethan vive para agradar a si mesmo e nunca aos mais fortes que ele. É muito gentil e amoroso e está sempre disposto a ajudar outras pessoas, especialmente crianças órfãs. Tem uma personalidade extrovertida e marcante, estando sempre com um sorriso no rosto, mesmo que discreto.
Gosta de se divertir e tem a ideia de que a vida deve ser aproveitada ao máximo, não sendo uma pessoa muito cautelosa quanto ao seu futuro, sendo às vezes um pouco imaturo e inconsequente de suas ações. Por conta de seu passado trágico e de sua condição física desfavorável, gosta de provar o seu valor diante de figuras de autoridade, apenas pelo prazer de fazê-lo, não buscando fama para si ou glórias, apenas reconhecimento pessoal para dizer para si mesmo que consegue fazer ‘’tal coisa’’.
Atividades físicas, esportes radicais e tudo aquilo que desperta a adrenalina são coisas que o lobisomem sempre busca. Tédio e monotonia são palavras fora do vocabulário dele, sempre há algo a se fazer ao lado do homem. Além de ser fisicamente bem ativo, o mesmo também tenta exercitar a mente, criando projetos e bugigangas diferentes e únicas, fruto de sua mente imaginativa e brincalhona.
Quando se trata de relacionamentos, Ethan é uma pessoa muito grudenta, carente e um pouco possessiva. Porém ele não consegue lidar com sua imaturidade e sentimentos de maneira saudável, o que fez com que tivesse muitas frustrações, mudando seu comportamento para que seus relacionamentos se tornassem mais líquidos e superficiais e não íntimos o suficiente para exporem seu lado sensível e frágil.
- História:
- Nascido em uma família abastada em Vanaheim, Ethan teve uma infância boa, repleta de mimos junto aos seus irmãos e irmãs. O pequeno lobinho de pêlo negro e acinzentado gostava de passar seus dias explorando, criando pequenos brinquedos de metal, madeira e papel para seus irmãos mais novos. Pode-se dizer que o garoto tinha tudo o que queria na vida, sendo conhecido por ser uma criança mimada e até birrenta demais comparada aos seus irmãos.
Uma vida sobre estudar pouco, brincar muito e não se preocupar com nada. À medida que ia crescendo, descobriu a paixão que tinha por esportes e atividades radicais, entrando em uma escola militar quando tinha dez anos. Não era o melhor dos alunos, mas aprendeu um pouco de disciplina no local, porém só ficou no colégio por pouco tempo.
Em uma das férias de verão quando já tinha seus 15 anos, Ethan retornou a sua casa e parecia tudo bem, até a noite em que Ethan ouviu gritos de seu quarto e quando correu para ver o que era, se deparou com a cena horrível. O sangue de seus familiares foi derramado sobre o chão. Eles estavam em uma sala de estar, sua mãe, irmãos mais novos… Todos dilacerados com pedaços de seus corpos espalhados por todos os lados. E no canto da sala, seu pai. Suas roupas estavam manchadas e sua expressão era triste… Mas Ethan em um acesso de fúria, acabou matando o próprio pai.
Ele havia perdido tudo naquela noite, sua família, sua casa, sua vida… Em desespero e sem saber o que fazer, fugiu de sua casa, deixando tudo o que tinha para trás. A culpa e o desespero consumiram o coração do jovem lobo, que ao perceber, estava preso em sua forma humana por vários dias.
Os anos se passaram e Ethan agora já adulto, luta para sobreviver um dia de cada vez, não se apegando a coisas duradouras como relacionamentos ou empregos estáveis, fazendo com que aceite fazer vários trabalhos para as camadas mais obscuras da sociedade, se envolvendo com o submundo muitas vezes. Suas cicatrizes pelo corpo em maioria foram por conta desses trabalhos duvidosos, seja em arenas ilegais de luta ou protegendo alguma figura de autoridade. Embora ele não tenha orgulho desses trabalhos, a adrenalina que lhe desperta e o dinheiro bem pago o fazem sempre recorrer a eles.
Embora o seu jeitão extrovertido e animado seja visto, a dor e a culpa que sente por não ter as respostas do porque tudo aconteceu daquela maneira ainda o atormentam. Vive em seu pequeno apartamento no subúrbio de Brynjadarg, despreocupado com o futuro, apenas levando a vida sem expectativas ou objetivos maiores do que os seus prazeres momentâneos.
~Informações Finais~- Profissão/Classe:
- Brawler:
- Brawler: Diferente dos monges que são artistas marciais regrados com conhecimentos finos de combate. Os Lutadores são combatentes que tiveram seus conhecimentos advindos muito mais das ruas, focados em sua sobrevivência, a maioria deles aprendeu suas técnicas na marra, ou lutando em lugares clandestinos como clubes da luta, e coisas assim. A equivalência entre Monge e Lutador é similar a de Guerreiro e Bárbaro.
Modo de Batalha: Normalmente eles lutam de punhos vazios ou com soqueiras, manoplas, Argas e por aí vai. Eles geralmente não se importam de aproveitar-se de truques sujos, e usam tudo ao seu redor para lutar de maneira brutal e eficiente, geralmente luta pra eles é parte do caminho da sobrevivência.
Armas Conhecidas: Combate corpo a corpo, Arte Marcial, Armas improvisadas, podem usar o que está pelo cenário, bastões e manoplas.
Talento de Rank C da profissão
Nome: Sobrevivência das Ruas
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Os lutadores aprendem a sobreviver a todo tipo de infortúnio e sofrimento, por isso eles aprendem a se manter com pouco, mesmo famintos ou com sede, eles podem lutar em perfeita sintonia.
- Artífices:
- Artífices: Mestres na construção de itens, os homens que dedicam sua vida a produzir coisas, geralmente são mestres naquilo que fazem, produzir armas, artefatos, armaduras, brincos, casas, cadeiras, ou mesmo barcos, golens, o que mais esses homens fazem? Seu potencial é limitado pelo seu conhecimento, esforço e dedicação. São realmente úteis em qualquer lugar do mundo, dificilmente ficarão desempregados pois onde há povo existe a necessidade de um artesão.
Modo de Batalha: Não são exatamente lutadores em sua maioria, mas quando precisam lutar, geralmente são cheios de gadgets a sua disposição, o que permite eles terem muitas armas, armaduras estranhas, e diversos itens que os auxiliam na sua empreitada.
Armas Conhecidas: São capazes de usar qualquer coisa que consigam criar.
Talento de Rank C da profissão
Nome: Construtor Calibrado
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: O custo para produzir suas armas é reduzido em 20%, gastando menos recursos para sua produção.
- Perícias:
- Acrobacia
Atletismo
Conhecimento de Caçador
Conhecimento Tecnológico
Conhecimento Submundo
Forja
Furtividade
Mecânica
Sobrevivência
Percepção
Intuição
- Vantagens e Desvantagens:
- Racial:
- Metamorfose: Por sua capacidade de se moldar em forma humanóide e ficarem idênticos a qualquer humano comum, podem passar completamente despercebidos a olhos leigos, facilmente se infiltrando em comunidades humanas, alguns até mesmo quando se mutam parecem idênticos a elfos! O que torna eles muito versáteis para sua convivência social com a raça base que podem se parecer.
Visão Noturna: Como são seres da noite, enxergam normalmente durante a escuridão total, porém apenas em preto e branco.
Presas e Garras: Os Lycan adquirem no seu modo híbrido a capacidade de usar suas presas e garras para cortar, arranhar, ferir e suas variações como se fossem facas e também auxiliam em escaladas ou coisas similares. Assim como as presas poderiam ser usadas para dilacerar. Além disso, mesmo que suas unhas quebrem, elas são repostas quase que instantaneamente.
Garras e Presas Amaldiçoadas: Por conta de um antigo embate contra as forças vampíricas, um ancestral dos Lycan teve suas presas e garras amaldiçoadas, assim eles podem contaminar humanos e elfos, criando assim novos Lycan que não nasceram necessariamente nessa raça, com isso, eles podem aumentar suas alcateias de formas artificiais com ômegas.
Faro Discriminatório: Os caninos possuem um olfato aguçado, muito melhor que a maioria, podendo sentir cheiro de coisas específicas para se guiar, ou até mesmo perseguir alguém que tenha tido contato recente com o cheiro. Acabam se tornando bons rastreadores em quase qualquer ambiente. Além disso, eles são capazes de distinguir qual a raça da pessoa com quem conversa se ele já tivesse tido contato com a raça anteriormente, mas se ele não compreende o cheiro, pode identificar que se trata de uma raça desconhecida.
Audição Focada: Eles são capazes de ouvir coisas a longas, longas distâncias, se eles se focam pra isso, eles conseguem focar também sua audição em um único ponto, e ouvir apenas o que lhes interessa naquele lugar, o que é muito útil, pois eles conseguem ignorar sons muito altos, mesmo com tão boa audição. Além disso, são capazes de escutar coisas em muita baixa frequência, tendo apitos e alarmes que podem alertar de forma silenciosa e só eles saberão que o alarme foi soado.
Warcry: Os Lycan possuem um uivo potente, que se torna um grito de batalha, esse uivo pode servir como uma forma de auto motivação, ou motivação de terceiros. Podendo assim fazer seu grito de batalha, aumentar suas próprias características físicas e a dos que eles consideram aliados.
O Sol não é seu amigo: Lycan são mais fortes sobre a luz da lua, dizem que a própria deusa da lua os criou, entretanto são mais fracos durante o dia, geralmente até mesmo seu tamanho transmorfo é menor. Se a noite ele tem 2,50 m ele durante o dia medirá 2,00 ficando na sua base quase humana. Os mais jovens em alguns dias são incapazes de assumir a forma humana durante o dia por sua inexperiência.
Pratafobia: Lycan tem alergia a prata, o metal pode causar irritação na pele dos mesmos, coceira e acabam por tirar um tanto da resistência elevada que normalmente possui, por isso eles evitam ter isso em suas construções ou casas, apesar de alguns mais religiosos… insistirem em colocar o metal em algumas igrejas… Longa história…
Variação de Tamanho: Apesar de sua variação de forma ser uma vantagem na maioria dos momentos ela não é apenas flores, por mudar muito de forma, eles têm de mudar muito de roupa… Pois a armadura não cresce junto do corpo… alguns optam por usar armaduras mais abertas para quando expandirem não quebrarem por mais que isso deixe mais aberturas nela. Outros se vestem só na hora de lutar.
Faro Interrompido: Existe um cheiro que pode confundir os homens lobo de discernir qual a raça que eles estão observando, é uma planta chamada Margarida Solar. O cheiro dela empata um pouco a situação. Mas em compensação eles também sabem que se trata do cheiro dessa planta.
- Familia:
- Coração livre: Os livres não têm nenhuma desvantagem dos betas ou ômegas, tendo apenas as de sua própria posição.
Frios e calculistas: De longe, os livres são os lobisomens mais inteligentes, eles têm um sexto sentido extremamente afiado, novas habilidades são muito fáceis de se aprender e tendem a manter a calma mesmo quando provocados, se assim desejarem.
A força do solitário: Livres, se desejarem, podem tanto viver sozinhos como com a alcateia e sua força não diminuirá por causa disso, basicamente, podem nem mesmo fazer parte de um grupo, sendo donos de seus próprios focinhos.
A ira de um lobo gentil: Se alguém tiver coragem e for insistente o suficiente, e conseguir tirar a paciência de um livre, que os deuses ajudem essa pessoa. Um modo berseker é ativado, todos os sentidos são melhorados e uma grande agressividade surge, corra e se esconda, esse é o único conselho válido.
Força psicológica: Depois de matar alguém que você ama, muitos outros temores se tornam menos preocupantes na sua visão, criando uma mente muito mais resistente e focada contra coisas que tentam lhe tirar do rumo.
A culpa corrói a alma: Uma vez no mês, em uma noite, você sofrerá por ter matado alguém que um dia já amou, até o sol nascer a cena do fatídico assassinato inundará sua cabeça, fazendo-o reviver esse momento de novo e de novo, para lavar sua alma de seus pecados mais profundos.
Calmaria após a tempestade: Depois de “a ira de um lobo gentil” ser ativada, nos próximos dias, o livre ficará mais fraco do que o normal, precisando se alimentar adequadamente para se recuperar.
- Gerais:
Ambidestro (1 ponto): Você sabe usar muito bem os dois lados do seu corpo e isso lhe garante vantagem sobre aqueles que não possuem essa habilidade, seja por você ter nascido assim ou por você ter praticado para adquirir essa habilidade, ter ambos os lados do corpo igualmente potentes o tornam em muitas situações muito mais adaptável, seja no combate ou até mesmo para situações mais divertidas, em que essa vantagem lhe traz um às.
Energia Extra (2 pontos): Você é vigoroso, de alguma forma parece não ter limites, as pessoas normais às vezes estranham como você aguenta correr por tanto tempo, ou mesmo executar mais golpes. Recebe 75 de energia extra por level para realizar suas técnicas.
Senso de direção apurado (1 ponto): Ao contrário do desorientado, que é capaz de se perder em uma linha reta, você tem uma memória e senso espacial digno de um pombo correio, não só é capaz de se guiar bem por lugares que já tenha passado, como também é capaz de rapidamente aprender a ir e voltar dos lugares, é uma vantagem útil para que você não se perca.
Grande presença (3 pontos): “Aquele garotinho ali não parecia ter uns três metros agora?” Seja você uma pessoa calma ou não, o fato é, quando você decide que quer ser ouvido as pessoas vão ouvir você, por uma voz poderosa ou jeito imperativo de falar, seja motivando ou intimidando alguém até que a pessoa esteja tremendo. Resumindo, quando você fala, literalmente parece “crescer” pela imponência apresentada.
Terror Noturno (-1 ponto): Você, todas as noites, é visitado por terríveis pesadelos, que não importa o quanto possam se repetir, sempre acabam tornando suas noites perturbadas e mal dormidas, fazendo com que aquele que possuir essa desvantagem nunca possa descansar normalmente, sem que o corpo tenha sido levado ao extremo. Os afetados geralmente fazem uso de medicamentos ou plantas que sejam capazes de roubar-lhes a capacidade de sonhar, além disso, não é incomum notar olheiras ou, em alguns casos, que tenham alucinações ou fiquem mais irritados durante o dia.
Trauma profundo (-2 pontos): Ver, ler ou ouvir sobre crimes contra pessoas inocentes (Mulheres e crianças) e o sofrimento deles desperta uma tristeza muito grande em Ethan e um sentimento de culpa pelo o que aconteceu com sua família.
Fúria (-2 pontos): Ethan ao sofrer uma grande quantidade de dano ou ver seus entes amados serem gravemente machucados, é capaz de chegar a uma cólera grande e intensa o suficiente para que perca por completo a razão devido ao sentimento de fúria gerado.
Entrar nesse estado é uma escolha do narrador, que deve ser coerente e apresentar na ficha do personagem esse estado quase bestial, a cólera deve continuar até que Ethan possa recuperar-se dos danos ou que a situação que o levou a esse extremo se resolva, precisando de um número de posts determinados pelo narrador, coerente com a situação para que ele possa se acalmar e voltar a sua razão, sendo um processo gradual.
- Talentos:
- Começam com 2 pontos e o limite é de 20
- Magias:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com Ougi)
- Ougi:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com magia)
- Inventário:
- Mesmo funcionamento da ficha de player
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Re: ~Npcs, Pets e Invocações
Ficha do Player: Jonas
- Abel Venator:
- ~Ficha do Pet ou Aliado~
Nome Do Pet Ou Aliado: Abel Venator
Idade Do Pet Ou Aliado: 30 anos
Peso Do Pet Ou Aliado:78 kg
Altura Do Pet Ou Aliado: 1,80m
Raça Do Pet Ou Aliado: Humano
Origem Do Pet Ou Aliado: Continente de Satar - Bathestsa
Localização Do Pet Ou Aliado: Continente Satar - Bathestsa
Pontos do Pet Ou Aliado: 16 + 4[Capacidade de Evolução]
Pontos do Pet Ou Aliado Gastos: 0~Atributos~(240 pontos)
80% da quantidade total de atributos da ficha de seu dono
Capacidade Física: 110
Poder Mágico: 0
Precisão: 40
Defesa: 40
Vigor: 50
Circuitos Mágicos: 0~Atributos Secundários~
HP: 880
Energia: 2700
Mana: 0
Iniciativa: 80
Resiliência Física: 25
Resiliência Mágica: 12
Dano Físico: 110
Dano Mágico: 0
Dano Híbrido: 110~Informações Pessoais~- Aparência:
- Abel Venator é um homem de trinta anos, com 1,80m e pesando 78 kg. Possui cabelos loiros, olhos castanhos, um cavanhaque da mesma cor do cabelo, sua musculatura é bem definida por conta de seu crescimento e dos genes de sua família. Usa uma bermuda da cor preta, uma camisa de manga curta cinza e um sapato simples preto.
Referência
- Personalidade:
- “Você anseia por poder, não é? Mas a questão é: Lutamos para ganhar mais poder ou nós ganhamos mais poder para lutar? Eu ainda não descobri, mas quem se importa? Porque uma coisa é certa, não há razão para negarmos isso ou tentar mudar, porque nascermos assim. Você sempre quis lutar e você sempre vai. Faz parte de você, você faz instintivamente, você não tem escolha a não ser lutar e porque é a única maneira de obter poder. Se você deseja controlar esse poder, lute! “
Abel é um homem simples, não teve muito convívio com a civilização pois estava na natureza, caçando e lutando como um Venator e por isso, age como se fosse um homem das cavernas, sem etiqueta ou modos. Abel vive e gosta de lutar e caçar suas presas, sente orgulho no que faz. Você quer que ele te ajude? Tudo tem um preço, mas uma coisa que Abel não é, é idiota. Ele raramente exibe qualquer sinal de emoção e dificilmente sorri. Por conta do sangue de sua família, o homem prefere se alimentar de suas caças, sendo dificilmente visto em estabelecimentos de comida.
- História:
- Nascido e criado em Bathestsa, Abel viveu longe da civilização nos seus primeiros anos, sendo criado e treinado pela sua família Venator, tanto na caça e na luta, quanto no social para que ele não ficasse parecendo um homem das cavernas quando conversasse com as pessoas. Foram poucas as vezes que Abel havia pisado em regiões urbanas e era sempre algo estranho de se ver e observar. Anos vieram, anos foram e agora Abel já era um Venator adulto, tinha trinta anos e havia aprendido tudo que podia aprender, agora só tinha em sua mente, as palavras de seu pai, que havia escutado durante alguns anos: “Você anseia por poder, não é? Mas a questão é: Lutamos para ganhar mais poder ou nós ganhamos mais poder para lutar? Eu ainda não descobri, mas quem se importa? Porque uma coisa é certa, não há razão para negarmos isso ou tentar mudar, porque nascermos assim. Você sempre quis lutar e você sempre vai. Faz parte de você, você faz instintivamente, você não tem escolha a não ser lutar e porque é a única maneira de obter poder. Se você deseja controlar esse poder, lute! “ Agora como um “lobo solitário”, Abel vagava pelo reino de Bathestsa, principalmente pelas áreas “rurais”, aonde depois de algumas de suas ações, membros de uma auto denominada guilda “Campeões Gourmet” estavam zangados em como Abel tratava os monstros que ele derrotava e com isso, era chamado de “O devorador”, obtendo uma má fama por conta de tal ação e pelo ódio que os “Campeões Gourmet” e aqueles por trás deles, sentiam por Abel.
~Informações Finais~- Profissão/Classe:
- Monge:
- Monk: O monge é um mestre no uso do chi e das artes marciais, lutadores completos que mesclam desde os usos do chi para o ataque e defesa, como para a cura. Os Monges são normalmente guerreiros mortais de curto e médio alcance, podendo usar o chi tanto para fortalecer seus músculos e punhos e dar socos extremamente potentes, como para lançar esferas, rajadas e similares. Além disso, alguns usam tal arte para curar ferimentos ou ao menos acelerar o processo de cura, afinal a vida nos mosteiros se baseia em sua maioria também em ajudar aos necessitados, então artes como essas são essenciais.
Modo de Combate: Os monges além do seu potencial de cura e do uso do chi para combate possuem também diferentes vertentes para cultivar seu chi, sendo mais comum os chi do tipo Yin e Yang, sendo um para uso mais ofensivo e outro mais defensivo ou curativo, entretanto há aqueles que se arriscam a fazer o Chi em seu perfeito equilíbrio, visando fazer a combinação mais perfeita de ambos os tipos, dizem que os poucos que conseguem fazer o misto perfeito entre eles atingem um nível além da compreensão da maioria.
Armas Conhecidas: Artista Marcial, Todas as Armas Marciais e Simples.
- Brawler(Extra):
- Brawler: Diferente dos monges que são artistas marciais regrados com conhecimentos finos de combate. Os Lutadores são combatentes que tiveram seus conhecimentos advindos muito mais das ruas, focados em sua sobrevivência, a maioria deles aprendeu suas técnicas na marra, ou lutando em lugares clandestinos como clubes da luta, e coisas assim. A equivalência entre Monge e Lutador é similar a de Guerreiro e Bárbaro.
Modo de Batalha: Normalmente eles lutam de punhos vazios ou com soqueiras, manoplas, Argas e por aí vai. Eles geralmente não se importam de aproveitar-se de truques sujos, e usam tudo ao seu redor para lutar de maneira brutal e eficiente, geralmente luta pra eles é parte do caminho da sobrevivência.
Armas Conhecidas: Combate corpo a corpo, Arte Marcial, Armas improvisadas, podem usar o que está pelo cenário, e mais duas armas a escolha pra dominar.
- Talento da Classe:
- Monge:
- Nome: Mestre do Chi:
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Um mestre do chi pode trocar o seu tipo de dano permanentemente, sempre aplicando dano físico, ou dano mágico, determinado pela escolha do jogador, em uma escolha única. (Dano Físico)
Nome: Mestre do Ying e Yang:
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Pelo seu grande equilíbrio o Monge é capaz de desequilibrar o ciclo através de seus ataques, escolhendo entre aplicar a propriedade divina (Ying) ou Profana (Yang).
Nome: Unarmed:
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Recebe 5% de redução de custo dos Ougis sem uso de armas.
- Brawler:
- Nome: Golpe Devastador
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Os lutadores conseguem acumular poder para desferir um soco devastador, quando recebem ao menos 20% do seu HP como dano, eles conseguem disparar apenas uma vez por combate um golpe rank D sem custo.
4 pontos iniciais + 2 por ser level 8 + 8 por "Verdadeiros Profissionais")
- Perícias:
- Acrobacia: Esta perícia permite ao personagem a fazer proezas acrobáticas como: Dar saltos mortais, se equilibrar em cordas ou superfícies de pequena área de contato, fazer malabarismo, e coisas similares, salte e pule, seja feliz, e se se sair bem pode fazer parte de um grupo circense!!!
Conhecimento de Caçador: “Aquilo ali é um Basilisco” - Gutinho, Hunter petrificado após se aproximar de um basilisco. Você de algum modo possui experiência com monstros e possui a possibilidade de identificar eles com certa análise, e certas vezes… Repito… Apenas algumas vezes, conhecer a fraqueza daquele bicho, normalmente você consegue identificar as fraquezas de criaturas mais comuns como urso coruja, zumbis e similares, entretanto tal não se aplica a seres demoníacos/angelicais (Vide conhecimento religião).
Furtividade: Ué, onde foi parar aquele bandido com cara de maluco furioso? Com a furtividade você tem o conhecimento e a capacitação para se mover de forma silenciosa, assim como ocultar a sua presença das mais diferentes formas, sem que possa ser visto ou notado, desde que as condições o favoreçam para isso, não adianta querer ser silencioso vestindo uma armadura pesada ou se misturar as sombras vestindo roupas de palhaço, mas, ainda sobre essas condições suas experiências o ajudam a ser menos perceptível em situações em que a discrição é necessária.
Sobrevivência(Extra): Você sabe como… É… Como dizer isso… Sobreviver eu acho… Não pera pera já sei como não soar no pleonasmo… Ou não… Esquece… Você sabe como se virar nas situações inóspitas, sabe procurar água, se direcionar para zonas mais seguras como latadas para se proteger da chuvas, rastrear inimigos, animais e afins. Além disso é capaz de construir coisas simples como latadas improvisadas pra passar a noite de chuva. Aquela lança que nada mais é que um pedaço de pau que você cortou e lixou a ponta pra caçar. Pode pescar, acender fogueira com pedrinhas. Você pode em geral se virar na floresta ou ambiente inóspito sendo um Magaiver da vida, sempre são coisas improvisadas, nada de alta complexidade.
Intimidação(Extra): Se você não é lá um diplomata, e não convence na enganação, talvez a melhor escolha seja ser intimidador, nada te impede de ser os 3 mas eventualmente suas funções variam da situação. A intimidação serve para você afastar o problema fazendo cara de mau “ROAAAR”, rosne mostre os dentes e estufe o peito. Além do mais você pode conseguir convencer pessoas medrosas ou de pouca força de vontade coagindo elas a agirem como você quer por meio do medo.
Atletismo(Extra): Você é um atleta, entende de corrida, natação, agachamentos, flexões, tipos gerais de exercícios físicos e esportes de uma maneira ampla, podendo exercer de modo a tornar tudo mais fácil para aquele que entende dessas coisas. Veste aquele uniforme legal, procura aquela líder de torcida e seja feliz…
Corrida(Extra): O que dizer dessa perícia? Você corre. Não vamos ter isso aqui não. Corta da lista e leia a pericia abaixo:
Começa com 3 e tem limite é de 30. +4 extras que não entram pelo aprendizado Veloz
- Vantagens e Desvantagens:
- Vantagens gerais:
- Energia Extra( 2 pontos)[Inicial]: Você é vigoroso, de alguma forma parece não ter limites, as pessoas normais às vezes estranham como você aguenta correr por tanto tempo, ou mesmo executar mais golpes. Recebe 75 de energia extra por level para realizar suas técnicas.
Ambidestro (1 ponto)[Extra]: Você sabe usar muito bem os dois lados do seu corpo e isso lhe garante vantagem sobre aqueles que não possuem essa habilidade, seja por você ter nascido assim ou por você ter praticado para adquirir essa habilidade, ter ambos os lados do corpo igualmente potentes o tornam em muitas situações muito mais adaptável, seja no combate ou até mesmo para situações mais divertidas, em que essa vantagem lhe traz um às.
Hipoalgia( 2 pontos)[Extra]: Você é a própria encarnação do cavaleiro negro, um braço ou uma perna decepadas? Por algum motivo, ainda assim é capaz de dizer que não foi nada além de um arranhão. Essa vantagem não o torna incapaz de sentir dor, mas o torna extremamente resistente a ela. Em situações em que outras pessoas simplesmente desmaiariam, você é capaz de persistir. Essa vantagem não o torna de qualquer forma resistente aos danos, no entanto, por sentir menos dor, pode passar a ideia de ser muito mais resistente do que verdadeiramente é.
Noção Exata do Tempo ( 1 ponto)[Extra]: De alguma maneira, você simplesmente é capaz de medir o tempo com precisão, sejam as horas do dia, o tempo que leva de uma cidade a outra, quanto tempo a água leva pra ferver, ou até mesmo captar a movimentação de seu inimigo, entendendo os espaços de tempo entre os golpes, podendo melhorar a sua própria defesa e, em alguns casos, o ataque.
Regeneração (2 pontos): Você se cura mais rápido que o normal, sendo capaz de ficar bem muito mais rápido que a maioria, desde que tenha o descanso necessário, estará novo em folha em 1 ou dois dias. Você apanhou, foi pisado por aquele gigante, a ave bicou seu mamilo, e ainda acabou com aquelas farpas na bunda quando caiu por cima do tronco recém cortado, uma pessoa normal poderia estar internada por meses, mas você dorme uns 3 dias, bebe muito leite e está pronto pra batalha! (OBS: Isso não o impede de morrer, ferimentos fatais continuam fatais, no entanto, se sobreviveu à batalha, sua recuperação será muito rápida!!)
- Desvantagens gerais:
- Má Fama (- 1 ponto): Você é mal visto onde quer que vá, algo que você fez deu muito errado, talvez tenha ferido gravemente a conduta social ou leis de determinada região, ou apenas acabou sofrendo algo vergonhoso, como ter sofrido uma derrota terrível que todos marcaram para sempre, ou pode ter sido o causador da morte (Mesmo indiretamente) de alguém que muitas pessoas amaram. De algum modo você é infame e visto como alguém pouco confiável. (Quem escolhe essa desvantagem, pode começar com uma alcunha advinda da mesma.) (O Devorador)
Vicio (-1 ponto, 15 posts): Você é viciado em consumir algum tipo de coisa que geralmente pode ser adquirida com relativa facilidade, como cigarros, bebida alcoólica, doces, etc. Você precisa ingerir ou fazer uso destas substâncias com relativa frequência, o não consumo eventual deixará o viciado inquieto, com sinais de abstinência, se tornando incapaz de se guiar ou se concentrar em algo até que possa saciar o seu vício. O vício de menos um ponto deverá ser saciado uma vez a cada 15 posts, e o de menos dois pontos, uma vez a cada 10 posts, sendo os sintomas crescentes em relação ao tempo desde o último consumo. Comer carne em geral.
4 pontos extras que não precisam ser compensadas com Desvantagens[Multi-Funcionais]- Vantagem Racial:
- • Aprendizado Veloz: Os humanos aprendem rápido e tendem a se desenvolver de maneira assustadora. Todo humano começa com quatro perícias extras, estas que não contam para o seu total máximo em conjunto.
• Multi Funcionais: Humanos são muito versáteis, eles acabam por terem muitas habilidades próprias, que torna eles muito variados, assim recebem 4 pontos de vantagem adicional além do limite comum, que não precisam ser compensadas com desvantagens.
• Adaptação: Humanos são versáteis e podem improvisar quando pressionados, eles podem emular perícias que eles não tenham realizado, porém os resultados não são primorosos, eles conseguem fazer uma gambiarra e resolver o problema, mas nem tudo é possível, às vezes eles podem falhar, ou serem incapazes de realizar algo muito complexo como uma cirurgia por exemplo, mas certamente ele faria ali uma cauterização improvisada, ou primeiros socorros meia boca.
• Verdadeiros Profissionais: "O Trabalho Edifica o Homem", as sociedades humanas presam muito pela força de trabalho, e precisam de profissionais variados dentro de seu ambiente, isso força os humanos a precisarem aprender mais rápido se não quiserem se tornar parias, ainda mais com tantas raças poderosas os cercando, dessa forma os requisitos de nível para adquirir profissões novas, ou personalizadas são reduzidas em dois níveis. Todos recebem também um slot de profissão extra.
• Capacidade de Evolução: Humanos são criaturas que vivem a base de crescer, se adaptar e evoluir, e por isso, tendem a ter de se desenvolver poderes próprios mais cedo, assim, recebem 1 ponto de talento extra a cada nível ímpar, incluindo o primeiro nível.
- Desvantagem Racial:
- • Ele é humano: Apesar de tudo seus corpos não possuem grandes notoriedades como a maioria, sendo assim estão sempre mais propensos a doenças, venenos, pragas, e o diabo a quatro que o mago tem no grimório. São muito versáteis e diversos, mas, precisam de muito mais esforço para alcançar grandes patamares.
• Pós-Guerra: Os humanos são vistos pelos minotauros e algumas outras raças como possíveis bons escravos, assim se um humano está fora do reino humano pode ser capturado por mercadores e vendido.
- Vantagem da Familia:
- Força sobre humana: Depois de tantos anos caçando todos os tipos de bestas e em situações desesperadoras, essa família consegue usar 100% de seus músculos sem limitadores, mas só deve ser usado em caso de extrema importância.
Rastreamento: Como ninguém, essa família consegue rastrear todos os tipos de monstros na face da terra, eles podem dizer com exatidão para onde e quanto tempo faz que a besta passou por um local.
Bestiário mental: Desde a sua infância, todos nesta família têm de ler todos os dias e decorar todo o conteúdo do bestiário original dos Venator, depois de maiores, eles sabem todos os seres e suas particularidades então se tornam máquinas de caçar monstros.
- Desvantagem da Família:
- Faca de dois gumes: Caso um Venator queira ou precise usar demais sua força sobre humana pode acontecer de vários músculos romperem por causa de tremenda força, afinal o limitador cerebral pode ter sido quebrado, mas os limites humanos ainda existem.
Meio animais: Depois de viverem tantos anos fora de cidades e com bestas é natural que os Venator tenham se tornado quase homens da caverna, e faz com que seu respeito e bom senso não seja muito bom.
Fome bestial: É normal para os Venator comerem suas presas depois de as caçar, mas por causa do nível nutricional alto, depois de muito tempo sem comer esse tipo de carne uma fome específica vai se instalando e mesmo que encham sua barriga de carnes e comidas normais não vai ser suficiente, e cada dia que passar a fome fica pior, gerando estresse, lentidão muscular e cerebral e assim por diante.
- Talentos:
Começam com 2 pontos e o limite é de 20
- Magias:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com Ougi)
- Ougi:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com magia)
- Inventário:
- Mesmo funcionamento da ficha de player
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Re: ~Npcs, Pets e Invocações
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Re: ~Npcs, Pets e Invocações
NPC Criada .
- Código:
[center][img(500px,300px)]https://i.pinimg.com/564x/e9/eb/8b/e9eb8b676b9be723275070540009e09e.jpg[/img][/center]
[color=#F55A74][b]Nome [/b][/color] Soren Estreluna
[color=#F55A74][b]Idade:[/b][/color] 18
[color=#F55A74][b]Peso:[/b][/color] 50 kg
[color=#F55A74][b]Altura:[/b][/color] 1.54
[color=#F55A74][b]Raça:[/b][/color]Humana
[color=#F55A74][b]Família:[/b][/color] N/A
[color=#F55A74][b]Divindade:[/b][/color]Nadezhda ( Esperança)
[color=#F55A74][b]Grupo:[/b][/color]Adventurer - Filhos do Aço Rank Prata.
[color=#F55A74][b]Origem:[/b][/color] Arquipélago Ruidoso- Desconhecido.
[color=#F55A74][b]Localização:[/b][/color]Vulcano - Vale Sussurante
[color=#F55A74][b]Pontos de Personagem:[/b][/color] 20+7 ( Humana)=27
[color=#F55A74][b]Pontos de Personagem Gastos:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Pontos de Profissão:[/b][/color]16
[color=#F55A74][b]Pontos de Profissão Gastos:[/b][/color]16
[color=#F55A74][b]Slots de Magia/Ougi:[/b][/color] 20 + 28 (Classe)
[color=#F55A74][b]Riquezas:[/b][/color] 5PP
[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos~[/b][/i][/color][/center]
[color=#F55A74][b]Foco em Build:[/b][/color] Mágica
[color=#F55A74][b]Capacidade Física:[/b][/color] 0 [size=13](50 Kg)[/size]
[color=#F55A74][b]Poder Mágico:[/b][/color] 100 [size=13](10.000 Kg)[/size]
[color=#F55A74][b]Precisão:[/b][/color] 150
[color=#F55A74][b]Defesa:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Vigor:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Circuitos Mágicos:[/b][/color] 62
[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos Secundários~[/b][/i][/color][/center]
[color=#F55A74][b]HP:[/b][/color] 1430
[color=#F55A74][b]Energia*:[/b][/color] 975
[color=#F55A74][b]Mana*:[/b][/color] 4785
[color=#F55A74][b]Iniciativa:[/b][/color] 150
[color=#F55A74][b]Resiliência Física:[/b][/color] 15
[color=#F55A74][b]Resiliência Mágica:[/b][/color] 31
[color=#F55A74][b]Dano Físico:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Dano Mágico:[/b][/color] 100
[color=#F55A74][b]Dano Híbrido:[/b][/color] 100
[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Pessoais~[/b][/i][/color][/center]
[spoiler=Aparência][/spoiler]
[spoiler=Personalidade] Soren tornou-se extremamente apaixonada pela magia, acoplando-a em tudo que pode em seu dia a dia, realmente sendo alguém que gosta de pegar e ler sobre as mais diversas áreas da magia, como uma verdadeira gênio do esforço. Não é tão comunicativa, muitas vezes preferindo observar a se comunicar, algo que vem muito do fato de que acaba prestando atenção a detalhes demais e por isso, acaba perdendo o timing em uma conversa.
Pode se dizer que é imprudente, como todo seguidor da esperança, não há a mínima possibilidade de pensar que o desespero irá vencer, apesar de não ser tão religiosa isso se provou tantas vezes que até mesmo o menos crédulo se tornaria um fiel.
Tendo sido salva pelo grupo de aventureiros ao qual Mitsuko pertencia, planejou juntar-se a eles quando pudesse se defender no entanto, em meio a sua peregrinação como maga, acabou encontrando apenas Mitsuko ao qual tem idade muito próxima como sobrevivente e por isso, é comum que façam aventuras juntas, quando possível.[/spoiler]
[spoiler="História"]Soren cresceu em um vilarejo com poucos humanos no arquipelago Ruidoso, seu vilarejo acabou sendo, por obra de um bruxo incapaz de cumprir com seu pacto sendo alvo de uma grandiosa invasão ao qual tornaria-se um massacre que provavelmente o teria varrido da história.
Um grupo de aventureiros, composto por sete pessoas, incluindo uma pequena menina coelho de mesma idade de Soren na ocasião, acabou por expulsar aqueles seres do cargo de viver e com isso, junto a ela mais algumas poucas pessoas foram salvas.
Uma oportunidade teria vindo no entanto por meio de um mago de aparência jovem ao qual fora capaz de sentir um latente potencial mágico em seu corpo, a levando para estudar por muitos anos em Ilusyon, em meio a infinita sede de conhecimento da garota, acabou cometendo um erro fatal ao qual trouxe ao mundo ainda mais caos, não por capacidade mas por ter dado passos quenão deveria com aquilo que não compreendia.
Sua volta no entanto não se deu no reino mágico mas, em Vulcano, local onde peregrinou dois anos, até que pudesse se reencontrar com aquela mesma menina que fez parte do grupo dos heróis que a salvaram.
[/spoiler]
[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Finais~[/b][/i][/color][/center]
[spoiler="Perícias"][b][color=#F55A74]Armadilhas:[/color][/b] Você é bom criando armadilhas, pode tanto desenvolver suas próprias, como armar e desarmar elas, sendo assim tudo depende de sua criatividade no horário certo. A frase mais comum dos seus inimigos é: [url=https://i.imgur.com/D0Wp83j.jpg]Its a trap!![/url]
[b][color=#F55A74]Astronomia:[/color][/b] Você é bom em compreender as estrelas, você sabe ler mapas estelares e é capaz de se guiar por elas para compreender onde é a direção em que está, já sabendo os pontos cardeais a partir de quais constelações estão no céu naquele momento. É capaz de diferenciar estrelas de planetas também… e NÃO, VOCÊ NÃO SABE DIFERENCIAR O SIGNO DAS PESSOAS… Por que todo mundo me pergunta isso?
[b][color=#F55A74]Botânica:[/color][/b] Bom dia sol!! Você entende de plantas [strike]especialmente aquelas com teor… é… que te interessa...[/strike], consegue diferenciar os seus tipos ao observar elas com atenção assim como saber suas propriedades, se são curativas, venenosas, se possuem algum efeito no corpo de maneira útil como anestésico, alucinógenos e afins.
[b][color=#F55A74]Conhecimento Religião:[/color][/b] Você entende sobre anjos, demônios, deuses, clérigos, paladinos e sobre o que os livros escritos contam sobre a gênese do mundo, pode parecer um conhecimento banal pra alguns, mas quando uma horda de demônios atacar seu grupo, com toda certeza vai querer que alguém saiba do que se trata, e tenha esse conhecimento.
[b][color=#F55A74]Conhecimento Nobreza:[/color][/b] Você conhece sobre a formação dos países dentre os continentes e desse modo compreende como funciona a hierarquia dentro dos reinos, o que existe de rei a plebeu, também podendo reconhecer brazões apenas de bater o olhar sobre eles, sabendo de que família nobre e/ou reino se trata. Sabe o nome dos reis e personalidades mais famosas dentro da casta mais alta dos países, como o nome do rei de Northubria, ou mesmo aquele que comanda os Lycans atualmente, no entanto pode falhar em lembrar das castas mais abaixo da nobreza, como duques, arquiduques e similares, mas ainda assim é um amplo conhecimento.
[b][color=#F55A74]Conhecimento Linguístico:[/color][/b] Existem muitas raças no mundo, apesar do idioma oficial ser o Erwine, e todas as raças saberem falar ele, as raças possuem também linguagens específicas e costumam falar muitas vezes nelas quando conversam entre si, desse modo você é capaz de entender o básico de todos os idiomas, não é um mestre neles no entanto saberia compreender uma conversa analisando o contexto e as palavras que entende. " Com isso, quando estiver em meio ao território de outra raça, ao invés de achar que aqueles elfos rindo e apontando na sua direção estão te zombando, talvez você realmente entenda que eles estão te dando uma ordem de execução"
[b][color=#F55A74]Conhecimento Histórico:[/color][/b] Você sabe o que aconteceu no passado… Ok próxima perícia… Não? Você tem conhecimento básico do que aconteceu a muito tempo, eventos marcantes e importantes na história do mundo e dos reinos, como a grande guerra a tempos atrás, ou assassinato de nobres, crises políticas, e de vez em quando algumas teorias da conspiração podem ter chegado até você também.
[b][color=#F55A74]Conhecimento Arcano:[/color][/b] Você não é necessariamente um mago, mas com certeza leu sobre isso, tal conhecimento não te dá a capacidade de lançar magias mas de conhecer sobre elas, saber seu funcionamento, assim como entender itens mágicos, como ativar eles, e dependendo dos casos onde poderia talvez… Repito… TALVEZ ser encontrado. Ainda assim é uma boa ferramenta: “É redondo, e tem fogo em volta… Já sei!!! É uma bola de fogo!!”. No fim das contas acaba sendo em principal importante para magos que podem decifrar mais facilmente as coisas que estão lendo ou buscando.
[b][color=#F55A74]Conhecimento Geográfico:[/color][/b] “ Não são pedras, são minerais!” Você tem conhecimentos geográficos sobre os mais diferentes tipos de terreno, podendo através dos conhecimentos ter uma noção básica sobre diferentes tipos de vegetação, clima e fauna, ainda que não tenha o conhecimento específico ou aprofundado de uma dessas áreas sem uma perícia respectiva e direcionada, a base o ajuda a entender melhor sobre o que esperar de um ambiente, além disso você tem o conhecimento para a leitura e criação de mapas
[b][color=#F55A74]Conhecimento de Caçador:[/color][/b] “Aquilo ali é um Basilisco” - Gutinho, Hunter petrificado após se aproximar de um basilisco. Você de algum modo possui experiência com monstros e possui a possibilidade de identificar eles com certa análise, e certas vezes… Repito… Apenas algumas vezes, conhecer a fraqueza daquele bicho, normalmente você consegue identificar as fraquezas de criaturas mais comuns como urso coruja, zumbis e similares, entretanto tal não se aplica a seres demoníacos/angelicais (Vide conhecimento religião).
[b][color=#F55A74]Ciências Proibidas:[/color][/b] Você entende de coisas que não deveria [strike]Tipo aquele site ali no seu histórico ou na sua aba anônima… Não diga que a aba anônima não ta aberta eu sei que ta… RPG e isso andam de mãos dadas… Ai ai...[/strike] basicamente você tem conhecimento sobre ocultismo, rituais de invocação, artes místicas proibidas, e até mesmo coisas sobre contatos com seres míticos, que para muitos é apenas imaginação, para você é como ciência.
[b][color=#F55A74]Metereologia:[/color][/b] Você é capaz de entender por completo o clima, não, não esse tipo de clima! Você tem o conhecimento climático que o torna capaz de determinar as mais diversas variações climáticas e com isso preparar-se para lidar com cada uma delas.
[b][color=#F55A74]Pilotagem:[/color][/b] Você é capaz de guiar ou dirigir os mais diversos tipos de meios de locomoção, carroças, dirigíveis e até mesmo[strike] aquele fogão de 6 bocas[/strike] como ninguém.
[b][color=#F55A74]Cavalgar:[/color][/b] Mais uma vez não é isso que você pensou… Pois é, aquela garotinha com chapéu de cowboy gritando “DIOS MIO” a noite toda não tem nada haver com isso… Mas estamos falando de montar em animais e poder normalmente usar eles para a sua locomoção, você sabe a maneira certa de montar em diversos tipos de criaturas, assim como usar instrumentos como, arreios, selas, protetores e similares.
[b][color=#F55A74]Lógica:[/color][/b] Você é capaz de ligar os pontos mais facilmente… Não é disso que to falando… para de fazer dois pontos no caderno e fazer linha entre eles… NÃO É ISSO CARALHO!!! Para com essa piada, já deu… Você é capaz de ligar acontecimentos e fatos para ter um maior poder investigativo, compreender padrões e usar eles a seu favor, sendo capaz de por exemplo por análises básicas definir onde devida pessoa esteve, olhando a terra em suas botas caso tenha geografia, ou por marcas específicas na camiseta dela, como tinta guache, e saber que ela estava em um jardim de infância, e ligando ainda mais os pontos, saber que pelo mapa local, o mais próximo é X e desse modo ela devia estar em X. Basicamente seja feliz tentando ser um detetive… Boa sorte Xerock Rolmis!!!
[b][color=#F55A74]Sobrevivência:[/color][/b] Você sabe como… É… Como dizer isso… Sobreviver eu acho… Não pera pera já sei como não soar no pleonasmo… Ou não… Esquece… Você sabe como se virar nas situações inóspitas, sabe procurar água, se direcionar para zonas mais seguras como latadas para se proteger da chuvas, rastrear inimigos, animais e afins. Além disso é capaz de construir coisas simples como latadas improvisadas pra passar a noite de chuva. Aquela lança que nada mais é que um pedaço de pau que você cortou e lixou a ponta pra caçar. Pode pescar, acender fogueira com pedrinhas. Você pode em geral se virar na floresta ou ambiente inóspito sendo um Magaiver da vida, sempre são coisas improvisadas, nada de alta complexidade.
[b][color=#F55A74]Estratégia:[/color][/b] Do grego strateegia, do latim strategi… Você é capaz de formular planos de ação mais complexos, assim como adotar diversas medidas mais elaboradas que possam o levar a um objetivo. É a arte do planejamento a longo prazo, de ações ou idéias.
[/spoiler]
[spoiler="Vantagens "]
[b]Físicas[/b]
[b]Ambidestro (1 ponto):[/b] Você sabe usar muito bem os dois lados do seu corpo e isso lhe garante vantagem sobre aqueles que não possuem essa habilidade, seja por você ter nascido assim ou por você ter praticado para adquirir essa habilidade, ter ambos os lados do corpo igualmente potentes o tornam em muitas situações muito mais adaptável, seja no combate ou até mesmo para situações mais divertidas, em que essa vantagem lhe traz um às.
[b]Senso de direção apurado (1 ponto): [/b]Ao contrário do desorientado, que é capaz de se perder em uma linha reta, você tem uma memória e senso espacial digno de um pombo correio, não só é capaz de se guiar bem por lugares que já tenha passado, como também é capaz de rapidamente aprender a ir e voltar dos lugares, é uma vantagem útil para que você não se perca.
[b]Mana Extra ( 2 pontos)[/b]: De alguma maneira, você é uma fonte de magia, sendo capaz de emanar ela com grande primor, as pessoas tendem a sentir o grande potencial mágico que possui. Recebe 75 de mana adicional por nível ao adquirir essa vantagem.
[b]Regeneração (2 pontos):[/b] Você se cura mais rápido que o normal, sendo capaz de ficar bem muito mais rápido que a maioria, desde que tenha o descanso necessário, estará novo em folha em 1 ou dois dias. Você apanhou, foi pisado por aquele gigante, a ave bicou seu mamilo, e ainda acabou com aquelas farpas na bunda quando caiu por cima do tronco recém cortado, uma pessoa normal poderia estar internada por meses, mas você dorme uns 3 dias, bebe muito leite e está pronto pra batalha! (OBS: Isso não o impede de morrer, ferimentos fatais continuam fatais, no entanto, se sobreviveu à batalha, sua recuperação será muito rápida!!)
[b]Descontados[/b]
[b]Energia Extra ( 1 ponto)[/b] [desconto por ter 6 pontos investidos]: Você é vigoroso, de alguma forma parece não ter limites, as pessoas normais às vezes estranham como você aguenta correr por tanto tempo, ou mesmo executar mais golpes. Recebe 75 de energia extra por level para realizar suas técnicas.
[b]Aceleração (1 Ponto)[desconto por ter 6 pontos investidos]:[/b] Você consegue fazer uma coisa que a maioria não é capaz, literalmente pode usar toda a velocidade de uma vez, sem precisar ir aumentando aos poucos pra isso. O único problema dessa vantagem, é que você ainda está limitado a sua velocidade base, ou seja, por mais que você consiga atingir ela de uma única vez, ainda é a sua velocidade máxima que vale.
[b] Social [/b]
[b]Aparência inofensiva (1 pontos):[/b] Você não parece ser uma ameaça… Próxima… Seja por algum traço físico ou de personalidade, as pessoas, e até mesmo algumas criaturas, não o veem como uma ameaça, sendo assim, isso pode fazer com que seja mais difícil para alguém acreditar que você é aquele serial killer. Seja qual for o motivo que lhe faz parecer tão inofensivo, você geralmente terá uma vantagem contra aqueles mais convencidos que tendem a subestimá-lo, ou mesmo é capaz de aproximar-se de criaturas sem que elas o vejam como um alvo a ser atacado. Lembre-se que essa vantagem só funciona até que mostre seu verdadeiro poder ou ataque alguém, além disso, pessoas que conheçam seus feitos ou que já tenham lhe enfrentado antes, também não irão considerá-lo “café com leite”.
[b]Mímico(2 pontos):[/b] Você consegue observar uma pessoa e imitar com perfeição as ações dela, trejeitos, gestos que ela normalmente faria, além de conseguir imitar a sua voz. Os deuses queiram que você não tenha alguma habilidade transmorfa, pois você conseguiria se passar por alguém tão bem que até os familiares não conseguiriam distinguir, desde que você tenha visto a pessoa duas ou três vezes.
[/spoiler]
[spoiler="Vantagens Raciais "]
[b]• Aprendizado Veloz:[/b] Os humanos aprendem rápido e tendem a se desenvolver de maneira assustadora. Todo humano começa com quatro perícias extras, estas que não contam para o seu total máximo em conjunto.
[b]• Multi Funcionais:[/b] Humanos são muito versáteis, eles acabam por terem muitas habilidades próprias, que torna eles muito variados, assim recebem 4 pontos de vantagem adicional além do limite comum, que não precisam ser compensadas com desvantagens.
[b]• Adaptação:[/b] Humanos são versáteis e podem improvisar quando pressionados, eles podem emular perícias que eles não tenham realizado, porém os resultados não são primorosos, eles conseguem fazer uma gambiarra e resolver o problema, mas nem tudo é possível, às vezes eles podem falhar, ou serem incapazes de realizar algo muito complexo como uma cirurgia por exemplo, mas certamente ele faria ali uma cauterização improvisada, ou primeiros socorros meia boca.
[b]• Verdadeiros Profissionais:[/b] "O Trabalho Edifica o Homem", as sociedades humanas prezam muito pela força de trabalho, e precisam de profissionais variados dentro de seu ambiente, isso força os humanos a precisarem aprender mais rápido se não quiserem se tornar parias, ainda mais com tantas raças poderosas os cercando, dessa forma os requisitos de nível para adquirir profissões novas, ou personalizadas são reduzidas em dois níveis. Todos recebem também um slot de profissão extra.
[b]• Capacidade de Evolução:[/b] Humanos são criaturas que vivem a base de crescer, se adaptar e evoluir, e por isso, tendem a ter de se desenvolver poderes próprios mais cedo, assim, recebem 1 ponto de talento extra a cada nível ímpar, incluindo o primeiro nível.
[spoiler="Desvantagens"]Código do Herói (-2 pontos): Você parece que saiu de um conto Arthuriano, sempre cumpre algo que prometeu, se coloca a frente de injustiças e é incapaz de recusar um pedido de ajuda de alguém que precise de sua índole heroica, além disso, você se coloca como um defensor dos fracos e oprimidos.
Nemesis (-2 pontos): Soren em um momento de sua vida acabou por roubar um grimório de um local conhecido como Reino da eterna lamentação, local ao qual por obra do destino acabou sendo capaz de adentrar, ainda que fizesse parte de outro reino dimensional, longe do alcance de sua própria magia. O Grimório provou-se completamente infrutífero em Erwood, no entanto a insensatez da maga desencadeou um poderoso inimigo, ao qual é capaz de romper o véu dimensional de Erwood de tempos em tempos gerando eventos caóticos em locais aproximados ao de sua localização, como o surgimento de Dungeons ou mesmo de criaturas nefastas, Soren não é capaz de acessar mais a dimensão, tão pouco seu Nêmesis é capaz de vir pessoalmente, gerando assim um lamento eterno enquanto houver vida na maga.
Ponto fraco(-1 ponto): Similar a um arqueiro que fecha os olhos ao atirar uma flecha, ao conjurar uma magia para atacar, toda a sua percepção mágica, mesmo advinda de talentos se desativa pelo micro momento de sua conjuração, um defeito ao qual pode ser comum em magos iniciantes.
[/spoiler]
[spoiler=desvantagens raciais]
[b]• Ele é humano:[/b] Apesar de tudo seus corpos não possuem grandes notoriedades como a maioria, sendo assim estão sempre mais propensos a doenças, venenos, pragas, e o diabo a quatro que o mago tem no grimório. São muito versáteis e diversos, mas, precisam de muito mais esforço para alcançar grandes patamares.
[b]• Pós-Guerra:[/b] Os humanos são vistos pelos minotauros e algumas outras raças como possíveis bons escravos, assim se um humano está fora do reino humano pode ser capturado por mercadores e vendido
[/spoiler]
[spoiler="Monster Hunter"]
[color=#F55A74][b]Monster Hunter:[/b][/color] O caçador de monstros é uma classe especialista, que serve como uma classe de prestígio que auxilia classes físicas e mágicas, sendo suplementar as suas habilidades. Diferentes das demais classes os caçadores de monstros são na verdade uma espécie especialistas em conhecimentos específicos, que os tornam aventureiros mais sagazes.
[b]Modo de Combate:[/b] Eles costumam estudar as fraquezas das criaturas, observando como elas se movem, o que pode atordoá-las ou tornar um combate mais simples ao enfrentar eles. Sendo assim eles montam estratégias baseados no seu arsenal de armas e habilidades.
[b]Armas Conhecidas:[/b] .
[b]Talentos[/b]
[i]Nome:[/i]Determinado a Vencer!!
[i]Rank:[/i] C
[i]Tipo de Talento:[/i] Classe
[b]Descrição:[/b] Uma vez por combate, você pode usar uma habilidade de até Rank D, sem custo de mana ou energia, para bater contra um monstro em seu alcance.
[b]Perks[/b]
[list]
[*]Resistência Mental: Quando sua batalha for contra monstros do tipo [b]Infernal[/b] e um tipo específico escolhido, você recebe “Resistência Mental Rank D”, uma pequena habilidade que te permite resistir a efeitos de insanidade, loucura, medo e similares.
[*]Sono Leve: Você aprendeu a descansar nas Dungeons, o que te permite ter uma durabilidade melhor, já que muitas missões duram dias e dias. Dessa forma, você dorme em estado de alerta, qualquer ameaça a sua vida que adentra num raio de 30 metros de você, te faz acordar de imediato. (Essa não é uma habilidade de percepção contra criaturas furtivas, podendo ser complementada com uma)
[*]+ 30 de dano ao final em monstros corrompidos. Monstros corrompidos são aqueles que por meio de alguma intervenção, seja divina, profana ou cientifica/natural se perderam em sua origem, podendo ser purificados através da magia divina.
[/spoiler]
[spoiler="Profissão/Classe"]Mage[/spoiler]
[spoiler="Talentos de Classe"][spoiler="Mage"]
[color=#F55A74][b]Mage:[/b][/color] Diferente dos Feiticeiros sua magia vem de seu conhecimento, magos são estudiosos das artes místicas, usando normalmente de seu poder arcano proferindo encantamentos e gestos para lançar magias, o único defeito destes homens que distorcem de certo a realidade para lançar seus feitiços, não possuindo uma linhagem de poder, suas habilidades vem de estudo e dedicação, são gênios do esforço, que precisam lutar para melhorar suas capacidades com conhecimento.
[b]Bônus:[/b] O mago pode trazer os mais diversos tipos de magia, ter familiares, itens mágicos, e podem usar seus poderes para os mais diversos fins. Quando mais experientes são capazes de produzir itens mágicos, castando magias e acoplando elas dentro deles, ou mesmo usando materiais específicos para alimentar a magia, porém requer muito estudo para essa arte. Outros se movem para outros caminhos seguindo os rumos dos mais diversos elementos, fogo, água e similares.
[b]Armas Conhecidas:[/b] Cetros, Grimórios
[b]Talento de Rank C da profissão[/b] Escolha uma abaixo
[i]Nome:[/i] Foco Arcano
[i]Rank:[/i] EX
[i]Tipo de Talento:[/i] Classe
[b]Descrição:[/b] Quando em posse de um foco Arcano, ou seja, um canalizador de magia, como um anel, cetro ou varinha, sua Redução de custo é aplicado de forma global a suas magias reduzindo 5% no custo de qualquer magia. Porém vem com a desvantagem de ao ser desarmado de seu foco arcano, seu custo sobe em 20%, se ele for quebrado, roubado ou se você estiver sem ele por quaisquer motivos.
[i]Nome:[/i] Estudioso Preparado:
[i]Rank:[/i] Ex
[i]Tipo de Talento:[/i] Classe
[b]Descrição:[/b] Ganha 4 slot de magia adicional a cada nível ímpar.
[/spoiler]
[spoiler="Talentos Gerais"][/spoiler]
[spoiler="Magias"][/spoiler]
[spoiler="Ougi"][/spoiler]
[spoiler="Inventario"][/spoiler]
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