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[Evento / Boss Raid] Sugawara Akame
+8
Volker
Akamio Fateburn
Rapina
Panda
Rain
Lena
Baby Lindinho
Garota Cavalo
12 participantes
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
[Evento / Boss Raid] Sugawara Akame
Relembrando a primeira mensagem :
• Só serão aceitas 5 inscrições; Postem respondendo aqui para se inscrever e quando preencher as vagas postarei novamente dando início ao combate.
• Jogadores que postaram no Campo de Combate B terão prioridade na fila, garantindo sua vaga caso outras 5 pessoas já tenham postado antes.
• Uma vez sua participação seja validada você perderá acesso momentâneo a loja de doces e ao bônus de recuperação do acampamento.
• Boa sorte.
- Sugawara Akame:
Nome Sugawara Akame
Idade: Desconhecido
Peso: ??
Altura: ??
Raça: Yokai - Hyakume
Pontos de Personagem Gastos: 14~Atributos~
Nível: 7
Foco em Build: Mágica
Capacidade Física: 0
Poder Mágico: 80
Precisão: 50
Defesa: 50
Vigor: 0
Circuitos Mágicos: 30~Atributos Secundários~
HP: 3850
Energia: 0
Mana: 12375
Iniciativa: 100
Resiliência Física: 7
Resiliência Mágica: 15
Dano Físico: 0
Dano Mágico: 80
Dano Híbrido: 80- Descrição:
- Sugawara Akame é uma Yokai da Raça dos Hyakume, ela era contra o a matança que acontecia no Cortejo dos Youkais, buscando uma solução saudável para evitar que isso acontecesse, ela viajou pelos reinos buscando uma forma de proteger todos eles. Assim, buscou auxílio em mu, mas muito pouco foi feito, lá tudo era tratado com naturalidade e espiritualidade, mesmo o adeus aos seus companheiros vinha como um filtro para muitos, como a ordem natural.
Akame não conseguia concordar, por isso ela escolheu lutar, em centenas e centenas de reuniões ela tentou mudar o curso do mundo, e então foi quando a depressão tomou conta dela, sua mente frágil ainda lutava, mas aos poucos ela foi desistindo de tudo. No último cortejo dos Youkais, com sua mente fragilizada ela acabou sendo possuída.
Sua irmã, sem desejar matá-la a selou, e foi aí que ela não poderia mais voltar à sociedade de Mu, agora, está de volta, mas ainda presa às suas correntes, com seu poder reduzido ainda pode lutar.~No combate~
Enquanto no começo, ela luta controlando os olhos e deixando eles atacarem de múltiplas direções lançando as técnicas, e sendo controlados para defesa, seu corpo está parado, o que torna seu combate mais direcionado aos olhos que flutuam por aí.
Após a primeira liberação, ela passa a se mover, criando ilusões, disparando com os olhos ao mesmo tempo que faz disparos com seu corpo principal, criando um ambiente caótico e difícil de se lidar.
Apos a segunda liberação suas habilidades de modificação corporal aparecem, onde ela começa a desacoplar partes de seu corpo e controlar elas separadas por aí realizando ataques múltiplos, agora que ela está livre, a terceira apenas libera o resto de seu poder adormecido mas a forma de combate se mantém.
Quando ela estiver prestes a morrer pedirá desculpas por não ter conseguido proteger seus irmãos.
- Vantagens:
Cem Olhos: Ela consegue controlar 100 olhos flutuantes que estão espalhados por toda a arena, cada um deles consegue lhe dar uma visão de pontos diferentes, enxergando toda a movimentação da área de forma eficiente. Esses olhos liberam o tempo todo uma aura de medo que cerca o local. Os olhos não são capazes de se tocar, e não recebem danos, sendo assim, os danos precisam ser realizados no corpo original da Yokai.
Disparos múltiplos: Os olhos podem disparar raios negros de energia profana, que corta e distroi o que toca, causando danos consideraveis a quem é atingido, eles podem usar essa energia de muitas formas, e assim também defender a moça.
Pressão Avassaladora: A aura que emana da criatura, é absurdamente nociva, causando uma sensação enlouquecedora em todos nos arredores, cada pessoa sente a sensação de esmagamento, como se pesasse pra andar.
Fluxo da Realidade: Ela consegue distorcer o espaço a sua volta, criando ilusões, ela muda características do terreno, faz parecer que está mais perto ou mais longe que está, fazendo parecer que ela manipula a realidade, e os sentidos dos envolvidos.
Mana Extra: Ela possui mana extra, que vai aos poucos sendo liberada conforme ela vai sendo derrotada.
Poder Ocuto: Os 3 selos, prendem o poder do Yokai, cada um libera um efeito diferente:
Primeiro Selo: quando seu HP chegar a 80% o primeiro selo é quebrado disparando uma aura poderosa, a pressão no lugar sobe e para a próxima ação todos recebem um Debuff Rank C em seu acerto, sentindo a sensação aterradora que a Yokai passa, uma mistura de raiva e profunda tristeza que emana dela afugenta e confunde as mentes. A garota é liberada das correntes e assume mais uma forma:
Segundo Selo: Quando o HP chegar em 60% o segundo selo se rompe, agora a camisa de força que a prendia é liberado, o que agora deixa ela livre para usar suas mãos e pés, essa liberação libera a insanidade que estava em sua mente, a travez de uma forte aura que sai se espalhando ao alcance de toda uma cidade, gerada pela mana adormecida dentro dela, criando um debuff de Rank A que afeta o acerto de todos na próxima ação, a sensação é que sua sanidade é afetada, a sensação é de uma loucura que aos poucos toma conta, reduzindo o acerto de todos como um debuff de rank A.
Terceiro Selo: Quando o HP dela chega em 30% o último selo é rompido resultando em uma explosão de Rank A (Que consome manda dela de nível equivalente a magia lançada) a aura sai devastando e causando dano em tudo, agora os símbolos marcados nela reaparecem e os olhos se liberam completamente deixando ela livre pra agir.
- Desvantagens:
Histerica: Suas emoções são inconstantes, mudando de raiva pra risadas sem razão, que são confusas até para ela mesma.
Insanidade Fantasia: Ela acredita que é a protetora dos Youkais e em sua fantasia ela está protegendo mu e todos eles enquanto enfrenta o grupo, não entendendo que foi selada, graças a loucura.
Insanidade Aberrante: Apesar de ela ser inteligente e saber o que está fazendo, ela não entende completamente suas próprias limitações por conta do selo, como quanto dano aguenta.
A cura: Quando ela chega a 0 de HP, ela pode ser curada, se isso acontecer ela se livrará da insanidade, e voltará a ser a antiga Sugawara Akame recobrando memórias e consciência e poderá voltar para Mu e sua familia.
- Talentos:
- Existence Outside the Domain:
Nome: Existence Outside the Domain (Selado até o rompimento do primeiro selo)
Rank: EX
Tipo de Talento: Unico
Descrição: Sub-Ex: Seu selamento fez com que ela fosse uma existência de fora do mundo, se tornando um ser que devora o que está próximo, isso faz com que seus ataques causem uma sensação de loucura, é como se cada golpe minasse a sanidade, das pessoas, assim, cada golpe aplica por um turno um tipo de insanidade diferente caso acerte, rolando-se um dado, o tipo de insanidade é decidida com 1d6:
1 - Fobia, você adquirirá uma fobia de 1 ponto, seu medo vai se dirigir aos muitos olhos como se te causassem uma espécie de tripofobia, funcionando com a desvantagem fobia.
2- Você não consegue falar mais a verdade por um turno todo, tudo que você fala vira uma mentira, você passa a mentir sobre tudo.
3- Você fica Histerico, passando a rir de forma aleatória perdendo um pouco da noção.
4- Deprimido, você começa a sentir uma tristeza profunda como nenhuma outra, tendo de lutar para continuar agindo.
5 - Um surto de megalomania te atinge fazendo você crer que é invencivel, o pika, Deus na terra.
6- Medo, te faz sentir um terror sem igual, de que não há mais chances, vendo a criatura maior do que é, precisando se controlar.
B: A sua aura lhe permite afetar as pessoas a volta, mandando mensagens em suas mentes, essas mensagens são invasivas, penetrando a mente, como se fossem os proprios pensamentos da pessoa, o que torna tudo mais confuso.
C: Sempre que ela afeta um alvo com a loucura ela consegue extrair os medos e usar eles para suas ilusões, como se ela conseguisse puxar os medos profundos da pessoa, aqueles que se escondem no fundo de cada um.
- Olhos do Caos:
Nome: Olhos do caos (Selado até o segundo selo)
Rank: C
Tipo de Talento: Racial
Descrição: Apesar do nome, esse talento na verdade permite ela desacoplar partes do seu corpo e sair movendo elas livremente por aí tornando ela uma garota pedaços, permitindo que ela navegue em cubos, quadrados, triângulos, podendo usar qualquer formato e proporção.
- Magias:
- OOOOOLHHOOO MALIGNOOO:
Nome: Olho Maligno
Tipo: Profana
Rank: A
Descrição: Os olhos se espalham começando a soltar espinhos gigantes a sua volta, infestando todo o campo na proporção de uma cidade, os espinhos perfuram e rasgam tudo que tocam, e aura que cobre os olhos vai se espalhando atravez deles, sendo usada para afastar e atrapalhar todos no campo.
Alcance: Uma cidade inteira
Efeitos numéricos: Poder Mágico + 300
Custo: 1200
- Olho que Suga.:
Nome: Olho que Suga
Tipo: Profana
Rank: E~B
Descrição: Quando se vê em risco um gigantesco olho surge à frente dos ataques absorvendo tudo que é lançado, devorando de forma indiscriminada, e ninguém sabe onde o que o olho devora vai parar, nem mesmo ela.
Alcance: 10 m² / Meio Campo de Futebol / Um Vilarejo
Efeitos numéricos: N/A
Custo: 0 / 150 / 250 / 500 de Mana
- Disparos Plasmáticos.:
Nome: Disparos Plasmáticos
Tipo: Profana
Rank: E~B
Descrição: Os olhos começam a disparar rajadas de energia profana pela região, assim que atingem algo elas explodem em uma bolha de água negra que começa a inundar o ambiente. Seu efeito é corrosivo, e vai consumindo o que for tocado seja pelo disparo ou pela agua que se desfez pelo campo.
Alcance: 10 m² / Meio Campo de Futebol / Um Vilarejo
Efeitos numéricos: Poder Mágico + 0 / 25 / 50 / 150
Custo: 0 / 150 / 250 / 500 de Mana
- Visão de outro mundo.:
Nome: Nome: Visão de outro mundo.
Tipo: Invocação Efêmera
Rank: A
Descrição: Os olhos se abrem liberando agora espiritos, são ceifadores cheios de olhos pelo corpo, que avançam com foices cortando tudo que conseguem, eles se espalham, disparando cortes e mais cortes, voando caoticamente enchendo como uma infestação uma area do tamanho de uma cidade.
Alcance: Uma cidade
Efeitos numéricos: Poder Mágico + 300
Custo: 1200
- Ilusão Aberrante.:
Nome: Nome: Ilusão Aberrante (Após o primeiro selo)
Tipo: Ilusão
Rank: B
Descrição: A criatura lança uma aura que ocupa a area de um vilarejo, todos atingidos estão em uma ilusão, que mexe com os sentidos, ela faz com que a visão fique invertida como se todos estivessem de pé de cabeça pra baixo, sentindo uma sensação de tontura que desregula sua movimentação para a próxima ação que fossem realizar..
Alcance: Um Vilarejo
Efeitos numéricos: Perdem 10 de Acerto e 10 de Defesa
Custo: 500
- Lamento:
Nome: Nome: Lamento
Tipo: Profana
Rank: A
Descrição: Uma voz triste como um choro é liberada da garota, enquanto ela clama por ajuda, os olhos se abrem liberando uma energia, que é lhe concedida por os espíritos dos Youkais caídos, curando a garota, que se sente revigorada e pronta pra continuar o serviço.
Alcance: Pessoal
Efeitos numéricos: Poder Mágico + 300
Custo: 500 de Mana
- Recuperação Menor.:
Nome: Nome: Recuperação Menor
Tipo: Necromancia
Rank: E~B
Descrição: Ela consegue se curar em uma proporção menor, usando de sua magia, absorve um pouco da vida de tudo a volta, fazendo os olhos lhe darem uma parte, recuperando-se dos danos causados e efeitos negativos sobre ela.
Alcance: Pessoal
Efeitos numéricos: Poder Mágico + 0 / 25 / 50 / 150
Custo: 0 / 150 / 250 / 500 de Mana
- Vooo despedaçãdo.:
Nome: Nome: Vooo despedaçãdo
Tipo: Encantamento
Rank: D~B
Descrição: Quando em sua forma despedaçada ela gira os membros prara gerar impulsão cortando o vento como uma helice, enquanto cruza as distancias aumentando sua velocidade para conseguir evadir e se mexer por aí, atacando e defendendo aproveitando de suas caracteristicas
Alcance: 10 m² / Meio Campo de Futebol / Um Vilarejo
Efeitos numéricos: +5/+10/+20 em esquiva
Custo: 50 / 250 / 500 de Mana
REGRAS PARA PARTICIPAR
• Só serão aceitas 5 inscrições; Postem respondendo aqui para se inscrever e quando preencher as vagas postarei novamente dando início ao combate.
• Jogadores que postaram no Campo de Combate B terão prioridade na fila, garantindo sua vaga caso outras 5 pessoas já tenham postado antes.
• Uma vez sua participação seja validada você perderá acesso momentâneo a loja de doces e ao bônus de recuperação do acampamento.
• Boa sorte.
Última edição por Garota Cavalo em Sex 10 Nov 2023, 01:37, editado 1 vez(es)
Garota Cavalo- Créditos : 71
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Re: [Evento / Boss Raid] Sugawara Akame
Estávamos matando monstros que pareciam que não iam acabar mais, porem repentinamente tudo começava a mudar e ficava apenas com algumas pessoas e a única que eu conhecia era Rapina.
Partículas apareciam no ar e uma moça que me dava um nó no estomago aparecia em nossa frente e o mais estranho era vários olhos que flutuavam por todo canto, aquilo era realmente uma criatura forte, meus instintos me diziam aquilo.
— Suas terras? Criatura imunda você não sabe da vastidão e complexidade dessas terras, mas não se preocupe a Yapanda vai cuidar muito bem delas!
Rapina parecia ter uma magia que ela podia usar, sua mana se aproximava de mim e ela dizia que era para eu aceitar então eu concordava e sentia sua magia me preencher caso ela realmente conseguisse usar.
Sentia minha maldição fazendo efeito e então ficava magro e não muito alto, estava em minha forma “adolescente”, mas ao menos não era a forma pequena, respirava fundo e então me preparava para o ataque com o outro aliado que estava por perto.
Usava a bala de canhão não em sua potencia máxima apenas para me aproximar da moça maluca no centro de tudo, esquivando, pulando, girando para todos os lados para tentar esquivar de possíveis ataques.
Se conseguisse chegar próximo o suficiente saltaria o máximo possível para cima e então usaria as palmas divinas em sua cabeça e olhos que estivessem por perto para tentar dar o maior dano possível.
Caso visse algum ataque vindo em minha direção deixaria a magia de Rapina fazer sua mágica me salvar e então recuava próximo aos dois o mais rápido possível, não queria ficar próximo demais ou gastar muita energia.
— Certo e agora o que faremos? Se conseguirem segurar ela para mim, posso fazer um ataque maior da próxima vez, mas talvez fique sem energia depois, mas o dano será bom!
- Histórico:
- Turno: 01
HP: 660 - 80 = 580
Energia: 2025 - 1775 - 500 = 1275
Mana: 0
Dinheiro: 11 PP
- Golpes:
- Nome: Bala de canhão
Tipo: Ougi de aceleração
Rank: E ~ B (utilizada no rank D)
Descrição: Ryuji consegue se transformar em uma bola quase que perfeita, juntando todos os seus membros colados ao corpo, contraído cada musculo e usando sua energia ele consegue fazer com que crie uma velocidade assustadora, e tendo a forma de uma bola ele consegue, quicar, rolar para qualquer direção, pular e esmagar, a energia fortalece seus músculos deixando seu corpo rígido e forte, a energia recobre todo ele aumentando sua capacidade destrutiva.- Bala de canhão:
Alcance: Meio campo de futebol
Efeitos numéricos: Dano Físico + 50
Custo: 250
Ficha do jogador: Ryuji
Nome: Palmas divinas
Tipo: Ougi Caminho da sequenciação
Rank: E ~ B (Usado no rank B)
Descrição: Ryuji após muitos anos treinando sumô e seus poderosos tapas, ele desenvolveu uma forma de criar tapas sequenciados e poderosos em uma velocidade assustadora, imbuindo a energia em seus punhos, ombros e braços ele consegue transferir o golpe em seus alvos diretamente e indiretamente já que a energia espalha ao redor com o tremendo impacto gerado, criando uma redoma de energia ao seu redor. Esse poder perto do alvo empurra os inimigos e os fere gradualmente em consequência da velocidade dos golpes.- Palmas divinas:
Alcance: um vilarejo
Efeitos numéricos: Dano Fisico + 150
Custo: 500
Panda- Mensagens : 73
Data de inscrição : 09/03/2021
Re: [Evento / Boss Raid] Sugawara Akame
~Welcome to the shadowrealm Jimbo Sugawara Akame~
Embora familiar para alguns, o ambiente gerado por Akame não deixava de ser hostil, os olhos espalhados como orbes flutuantes encaravam os aventureiros de uma maneira perturbadora. O grupo rapidamente se identificava entre aliado e inimigo, e através de Rapina criavam um vínculo que seria útil ao combate.
— V̵̰̇o̵̱͒c̶̟̆ệ̸̎ṡ̵͔ ̷̺̂q̸͍͋u̵͖̾é̸̤ ̶̞̒j̷͙́ó̴̡r̸͈͒r̷̳̚a̷̫̍r̵̲̔a̶̪͝m̸̢̈ ̵̣̀ǫ̴͌ ̶͚̃s̶̬͊a̸̠̐n̶̻̈́g̴̺̔u̵̧̍e̶̙̓ ̷̧̿d̷̳̂ē̶̺ ̸͉̇m̸͍̂e̶͎͝ũ̷͍s̴̲̔ ̵̖͛i̷̗͂r̴̙̍m̸͖̈́ã̷͔̓o̴̖͛s̸̱̎ ̸̣̀h̸̯̚ã̶̤̆ȯ̷̝ ̶̝͂ď̴͙e̵̲̿ ̸̣́p̶͚͝a̸̪͠g̴̹̉a̴̠̍r̷̜̊ ̶̻̄c̶͍̓õ̴̥m̴̙̍ ̷̱͌ā̴̳ ̷̼̊v̵̜̆í̸ͅď̶͖a̷̻͒!̶̼͊
A yokai no entanto não dava brecha para o grupo, os olhos flutuantes posicionaram-se ao redor de todos, e com um comando de Akame espinhos rapidamente eram gerados. Ryuji e Abbadon reuniam-se perto de Rapina, que defendia os dois com uma de suas barreiras, Rain e Lena no entanto, distantes e paralisados pelo terror da criatura, acabavam sendo acertados em cheio, não só neste ataque mas nos subsequentes.
A Succubus colocava seu plano em ação, refletindo parte da energia maligna de volta à Akame, parecia desinteressada em se defender. Abbadon tomava essa oportunidade para executar seu único ataque, controlando a areia e poeira dos arredores para formar uma prisão na criatura já aprisionada por sua própria maldição, o grito berrado pela Youkai no movimento de aperto do homem era gutural, e podia-se sentir o ódio.
Os olhos flutuantes agitavam-se pelo campo, e enquanto a prisão de areia não era desfeita, todos os globos oculares disparavam em todas as direções descontroladamente.
Ryuuji, que rolava em direção ao seu alvo por pouco desviava dos raios. Abaddon por outro lado não tinha tanta sorte, e concentrado em seu golpe o homem não estava preparado para o contra-ataque, o raio de mana não lhe acertava diretamente, mas ao cair em seus pés explodia numa bolha que espalhava uma água corrosiva, que trazia não só danos como uma aura enlouquecedora. Para Rapina que voava distante, ficava mais fácil de notar que sempre um dos raios acertava em algo essas poças perigosas eram formadas e permaneciam no campo de combate, talvez fossem melhor evitadas.
Era em meio aos disparos do inimigo que a demônia invocava seu próprio arco para nivelar o jogo, com um disparo muito mais grandioso que novamente acertava Akame diretamente. Foi no cessar da explosão púrpura que o panda finalmente chegava até seu alvo, acertando Akame com força o suficiente para tirar a areia restante que lhe cobria.
Seu corpo não estava muito grande no momento mas Ryuuji compensava com a velocidade, sua sequência de palmas eram poderosas e lançavam Sugawara Akame para longe.
— U̸̬͛r̴͈̎r̸̤͠r̵͖̅r̸̛̝g̴͈͗ȟ̷̯,̴̧̎ ̵̮̄c̷͚̽o̵̤̚m̴̥̎o̴̠͂ ̸̭͌o̷̻͌ṷ̴̊s̸̥̈́a̸̬̽m̷̺͌.̷̨̑.̴̬͝.̷̙̇ ̶̣͠C̵̨̓ȍ̴̭m̶͔̽o̸̟̕ ̶͓͋ŏ̵͖ư̷̙s̴̞̎a̴͙͒m̶̘̉!̶̲̽
Pela primeira vez o corpo de Akame se mexia, ela não só se levantava como também rompia as correntes que selaram seus movimentos por anos. Seu grito era acompanhado de um sentimento de ódio, melancolia e loucura, desestabilizando e confundindo a mente de todos ali presentes.
Rapina tentava atirar novamente, mas o efeito psíquico em sua mente fazia-a não colocar todo seu coração no tiro, que era facilmente absorvido por uma das esferas oculares circundando a youkai. Por alguns instantes Akame parecia ignorar os aventureiros, olhava para as próprias mãos fechando e abrindo o punho, parecia estranhar o fato de conseguir mover sequer um dedo, e por um instante todos ali podiam sentir um pouco de… alívio?
Entretanto um alívio pouco duradouro e rapidamente preenchido pela loucura de antes, com um amplo movimento das mãos os globos oculares novamente reposicionaram-se pelo espaço, e com os mesmos tiros de antes, dessa vez focavam inteiramente nos inimigos. Rapina era a única capaz de defender-se, enquanto os demais recebiam danos não só em seus corpos mas também em seus espíritos e sanidade.
Prazo da Rodada: 01:40 de 12/11/23
- Considerações:
Sugawara Akame:
Hp: 3850 - 831 = 3019
Mana: 12375 - 2200 = 10175
--------------------
Rain recebeu 822 de dano e Morreu
Lena recebeu 795 de dano e Morreu
Abbadon recebeu 426 de dano. No seu próximo ataque está com um Debuff de 10 em acerto, no próximo turno você adquire as seguintes insanidades:
4- Deprimido, você começa a sentir uma tristeza profunda como nenhuma outra, tendo de lutar para continuar agindo.
5 - Um surto de megalomania te atinge fazendo você crer que é invencivel, o pika, Deus na terra.
Panda: recebeu 218 de dano. No seu próximo ataque está com um Debuff de 10 em acerto, no próximo turno você adquire a seguinte insanidade:
6- Medo, te faz sentir um terror sem igual, de que não há mais chances, vendo a criatura maior do que é, precisando se controlar.
Garota Cavalo- Créditos : 71
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Re: [Evento / Boss Raid] Sugawara Akame
Aquela criatura era realmente difícil de se enfrentar, não dava para contar com a sorte. Dois dos companheiros que tinha comigo simplesmente foram levados, e aparentemente ela não parou com os ataques, alguns haviam sido feridos, mas… Eu sabia o que fazer naquele momento, precisava tentar proteger eles para que não acabasse sozinha no campo de batalha, mas não podia deixar de criar uma linha ofensiva, ou deixaria a criatura simplesmente fazer o que estava com vontade.
Então comecei bradando um grito de batalha, soltando mais uma vez o Love Circle, deixando a mana escorrer por meu corpo como se me banhasse em sangue com aquela energia vermelha dizendo.-Não vamos fraquejar agora!! Lhes ofereço amor, olhares de afeto, que desperte o ardor que queima em suas almas!! Não devemos fraquejar!! LOVE CIRCLE!!- Completei sorrindo enquanto preparava a outra magia, estava pronta acumulando a mana nas mãos para assim lançar minha defesa.
Assim que visse a possibilidade do novo ataque, dispararia o Selo das Cinco Estrelas, fazendo ele expandir-se para proteger todos nós sugando a mana e energia dos golpes lançados na área de todo um vilarejo, iria fazer todos aqueles ciclos se expandir, e protegerem o que fossem capazes.-De frente a fronteira dos mundos minha existência é como um caleidoscópio!! Sele toda a magia, divida-se, proteja e expanda-se. The FIve Star Seal!!- E no disparo, do selo, iria tentar absorver a mana protegendo todos, para que as magias não passassem.
Enquanto isso, jogaria toda a mana de volta logo em seguida explodindo ela no alcance máximo em que o selo atuou, estourando toda a mana convertida como uma explosão para danificar ela, tentaria fazer a mana ser solta do selo de forma contínua, para criar uma sensação de pressão, enquanto começava a preparar novamente a próxima ativação. Enquanto tudo era liberado, o próximo selo estaria sendo realizado.
Movia minhas mãos com agilidade, fazendo cada uma delas tocar uma das cinco pontas desenhando a constelação em grande velocidade para fortalecer ainda mais a magia, com meus gestos e vocalizações abrindo o selo assim que o próximo ataque ameaçasse a nós.-Selo protetor, guardião das sombras, divida, expanda, minha existência é como um caleidoscópio. Devore a mana. The Five Stars Seal!!!- e assim que a mana fosse absorvida nos protegendo, iria liberar novamente a explosão da mana selada convertida e disparada, tentando afetar toda a área e causar danos para o inimigo presente na região.
Para fechar minha linha defensiva, iria para mais uma realização, por mais uma vez concentrando-me em proteger e manter a vida de todos, iria ativar uma terceira vez a habilidade consumindo minha mana, com o limite do que minhas capacidades podiam fornecer, dava para ver minha sensação de cansaço, onde agora eu havia queimado muita mana mais uma vez expandindo toda aquela energia que aos poucos formavam as figuras de estrelas pela região, o selo que se espalhava para conter os danos e tentar salvar mais uma vez os que eu podia..-Apareça, Negue, Abjure, Proteja, salve tudo aquilo que minhas mãos podem tocar. Expanda. Dívida. minha existência é como um caleidoscópio. Irei proteger tudo até o meu ato final, The Five Stars Seal!!- e então novamente liberaria a energia ingerida convertida para tentar causar mais dano ao inimigo, criando mais uma vez uma tentativa ofensiva, para afetar a situação e ajudar todos com danos além das defesas por si só.
Mas não podia parar por aí, mesmo sem mana, iria ainda ter cuidado e qualquer sinal de ofensiva usaria o selo para auto proteção, criando versões pequenas dele no rank E, enquanto voaria para evitar os danos saindo ao final para uma distância mais segura depois de ter realizado as ações principais, e depois que visse uma brecha iria beber duas poções de mana, gastando o resto do que me sobrou de tempo para voltar com tudo denovo se sobrevivermos mais uma vez.
- Love Circle:
- Nome: Love Circle
Tipo: Magia - Encantamento/Necromancia
Rank: B
Descrição: Rapina usa sua mana para evocar um enorme círculo mágico, que se expande até à área de um vilarejo inteiro, sua mana expande suas intenções, dessa maneira projetando sua vontade e apoio aos seus aliados e desprezo pelos seus inimigos, o ciclo age como um contensor, todos os aliados dentro do ciclo recebem se sentem mais rápidos, sentindo uma aura acolhedora, como se a própria marquesa os abraçasse no campo de batalha, seus corpos se sentem mais capazes, melhorando sua precisão. Enquanto os inimigos sentem um peso sobre seus corpos, como se ficassem devagar, além de sentirem um olhar julgador sobre eles. A duração é para a próxima ação dos que foram atingidos pela habilidade.
Alcance: Um Vilarejo
Efeitos numéricos: +10 Acerto Aliados/-10 de Esquiva Inimigos
Custo: 500
- The Five Stars Seal (Usos Rank B e E):
- Nome: The Five Stars Seal
Tipo: Magia - Abjuração
Rank: E~B
Descrição: Rapina invoca o selo das cinco estrelas, trazendo ao mundo uma barreira, que ao ser conjurada, impede os danos de passarem por uma certa área, baseada na quantidade de energia que ela gastou. O Selo é capaz de capturar, mana, energia e o impacto dos golpes, dessa forma a energia do ougi, mana da magia, ou impacto de ataques comuns é selado dentro daquela barreira, podendo ser liberado logo em seguida. O selo protege toda a área que ele é invocado baseado em seu rank, a liberação causa dano igual ao rank que a magia foi usada. Outras habilidades como portais, ou similares que forem absorvidos são apenas selados dentro dele, não podendo ser soltos novamente por Rapina.
OBS: A defesa precisa ser feita com sucesso para o efeito funcionar.
Alcance: 4m²/10m²/Meio campo de futebol/uma cidade
Efeitos numéricos: Dano Mágico + 0/25/50/150
Custo: 0/150/250/500
- Resumo:
- Utilizei um Debuff/Buff e 3 defesas no rank máximo protegendo geral, alcance de vilarejo. Jogando o dano de volta em 3 ataques de nível vilarejo novamente. Assim, tentando segurar o bicho por mais um turno.
- Histórico:
- Nº de Posts: 06
- HP e Mana:
- HP: 660/660
Mana: 2450/2850 (Se tomar as duas poções restantes)
- Itens:
3x 15 doces - Poção de Mana: Item consumível, recupera 1200 de Mana.
1x 10 doces - Poção de Vida: Item consumível, recupera 600 de Vida.
- Danos e Gastos:
- Gastos: 2000 de mana
Buffs e Debuffs: Love Circle (+10 acerto pra mim e aliados/-10 Defesa inimigos)
Danos:- The Five Stars Seal (200)
- The Five Stars Seal (200)
- The Five Stars Seal (200)
Total: 600 de Dano. - The Five Stars Seal (200)
- Talentos:
- Mind Wall:
- Nome: Mind Wall
Rank: E
Tipo de Talento: Único
Descrição: Rapina adquiriu após muito tempo de tortura, e encontros a cada ano com Asmodeusa, uma resistência mental além do comum, isso permite que ela possua um auto controle impar, onde ela consegue manter sua mente racional mesmo exposta a situações extremas, como receber grandes danos fisicos ou psicologicos. Isso permite que ela consiga negociar, planejar, e raciocinar perfeitamente, em situações difíceis, mesmo diante de sua fome sexual ou episódios de ninfomania vindos pelo ciclo da luxúria, ela não perde sua racionalidade podendo usar realmente a sedução como uma arma poderosa. Isso não impede que ela sinta o desejo, mas que seja capaz de manter a atuação, lábia, e negociar tranquilamente, segurando seus impulsos se assim desejar.
- Mana Synchro:
- Nome: Mana Synchro
Rank: EX
Tipo de Talento: Racial/Classe - Necromancer
Descrição: Rapina é capaz de conectar sua essência a outros seres através de sua alma, sincronizando sua própria alma com a mana e energia de todos, criando uma ligação forte entre as pessoas, desde que elas aceitem essa ligação, permitindo que eles sintam intimamente a presença um do outro, mas também sejam incapazes de ferir um ao outro. Na prática, a rapina espalha sua mana até as pessoas que desejam participar por escolha dela própria, e elas sentem algo positivo como a oferta que vai direto ao cérebro com a mensagem enviada pela mana.
Laços Profundos (Sub-Ex): Permite que Rapina não possa receber dano de técnicas lançadas por ela mesma, sejam físicas ou feitas com mana, tornando suas capacidades ofensivas inofensivas para ela mesma. Assim, como permite que ela vincula-se a qualquer pessoa que aceite, com isso, após a outra pessoa aceitar, o vínculo formado, faz com que nenhum ataque de rapina cause danos às pessoas ligadas a ela por esse efeito, assim como o inverso também é verdade, assim como, ninguém dentro do sistema de laços, consegue danificar outra pessoa ligada ao sistema, dessa forma eles se tornam todos inofensivos uns aos outros.
Regras:- Qualquer pessoa dentro do sistema de laços pode escolher sair a qualquer momento do acordo firmado. Porém todos no sistema saberão que essa pessoa se desvinculou
aquele climão de quando você sai do grupo da família no zap sem querer. - Quando dentro dos Laços Profundos, a distância não é importante, ele permanece se assim ambos desejarem.
- Rapina pode remover qualquer pessoa dentro do sistema de laços quando ela desejar, porém, todos saberão que alguém foi removido.
- Rapina pode machucar a si mesma se for uma escolha própria, ou de receber dano de outros membros que estão no sistema de laços, assim como qualquer um no sistema pode escolher receber dano de si mesmo ou de outros que estão
no sistema de laços sem sair dele, como escolha voluntária.
Conversa em Grupo (B): Todos dentro do sistema de sincronia, podem conversar telepaticamente, e sentir a essência do outro dentro da área de uma cidade, após essa área perde-se o contato momentaneamente, que é restabelecido assim que se aproximam. Caso qualquer outra pessoa invada a conversa, será percebido pelo grupo.
Fluxo de Mana (C): Rapina recebe a mana residual sobrando das pessoas dentro do sistema de laços, aquilo que vaza e não é consumido fica armazenado para a garota, concedendo 75xLVL em mana para a mesma. - Qualquer pessoa dentro do sistema de laços pode escolher sair a qualquer momento do acordo firmado. Porém todos no sistema saberão que essa pessoa se desvinculou
Rapina- Créditos : 11
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Re: [Evento / Boss Raid] Sugawara Akame
Quero participar
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Re: [Evento / Boss Raid] Sugawara Akame
Quero participar O que não fazemos para ajudar 20kgs?
Volker- Créditos : 41
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Re: [Evento / Boss Raid] Sugawara Akame
Bora
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Re: [Evento / Boss Raid] Sugawara Akame
Quero participar
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Re: [Evento / Boss Raid] Sugawara Akame
Quero participar
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Re: [Evento / Boss Raid] Sugawara Akame
~Welcome to the shadowrealm Jimbo Sugawara Akame~
Apesar de rapidamente perderem praticamente metade do grupo e sofrerem danos severos, Rapina ainda não se dava por vencida! A súcubo mais uma vez tentava espalhar seu amor em prol de fortalecer o grupo, mas era impedida de alcançar o coração de seus companheiros, pois já estavam preenchidos pela loucura de Akame.
Mais uma vez a Youkai espalhava seus olhos, dessa vez copiando o ataque prévio de Abaddon e cercando todos os três separadamente, o que estava por vir era previsível, um caixão de espinhos, Rapina conseguia voar para cima e proteger abaixo de seu corpo contra os espinhos que se aproximavam, novamente uma mana tão densa e macabra que quase quebrou sua barreira, estava mais poderosa do que antes.
Infelizmente para os demais, estavam muito longe para serem defendidos por Rapina, preenchidos por loucura, Ryuuji tentava rolar para longe dali desesperado com medo, enquanto Abaddon fazia o completo oposto avançando em direção a Youkai com uma coragem estúpida, ambos eram pegos pelos espinhos, e no momento que o ataque se dissipou, só o que restava eram seus corpos gelados em cima de uma poça de sangue.
Rapina tentava contra-atacar, completando o estágio final de seu selo e jogando todo aquele Miasma de volta para Akame, que simplesmente fazia uma menção de bloquear com a mão, e na frente do ataque se colocava um dos olhos de sugava toda a energia sem esforço algum.
— Irmã, eu suplico, me perdoe! Não fui capaz de proteger nossos irmãos, nossas terras, mas me ajude, e nos vingarei! — Por um instante as palavras de Sugawara Akame voltavam a fazer sentido, e o pior eram extremamente carismáticas na cabeça de Rapina, de forma que por um breve instante a Youkai parecia ser uma aliada.
Rapina então notava como as feridas de Akame pareciam se curar, após a súplica por ajuda, enquanto chorava lamentando sozinha, a Youkai regenerou-se de quase todo o dano recebido até então.
Era realmente o pior cenário, a súcubos havia terminado sozinha, sem nenhum apoio, sem ninguém para enviar seu amor. Sua mana já quase depleta lhe trazia um pouco de exaustão física enquanto sua inimiga recuperava-se, todos os seus aliados estavam mortos, e a única coisa que restava ali — viva — era a Esperança.
De cima, onde deveria ser o céu infinito do domo de escuridão, um forte baque chamava a atenção para um rachadura que surgia em um dos olhos, e com o som de vidro quebrado, a passagem para o mundo exterior era aberta, e de lá cinco figuras entravam no reino das sombras.
A primeira a cair, e aquela que havia aberto o buraco, era Mitsuko Hanabun, e Rapina podia jurar que momentaneamente via no ombro da coelha uma garotinha de cabelos brancos, olhos verdes e vestido, sentada e piscando para a súcubo, em sua mente ela podia ouvir:
— Obrigada por não desistir de mim. — Era Nahida, a Deusa da esperança, mas a falta de conhecimento religioso não a permitia identificá-la.
Logo atrás, ou melhor, logo acima, caía Volker, ajeitando seu baralho. Nuts, um dragonóide de penas chamativas vinha logo em seguida, acompanhado por Shi Kohaku, que ao ser a última a passar percebia o buraco no céu fechando atrás de si e impedindo um pirata de também entrar, estavam presos ali.
A sensação que aquele lugar passava era desconfortável, difícil de respirar, mas com quatro novos aliados surgindo, era difícil não sentir nada mais do que alívio.
Prazo da Rodada: 03:00 de 18/11/23
- Considerações:
Sugawara Akame:
Hp: 3019 + 760 = 3779
Mana: 10175 - 2700 = 7475
--------------------
Panda e Baby desistiram do evento e portanto seus personagens morreram.
Rapina só utilizou o 1 buff e 1 skill de defesa/ataque nesse post, então não gastou toda aqla mana prevista no seu post, só avisando.
Quatro novos aliados entraram (Mitsuko, Volker, Nuts e Shi), todos vocês entram full hp e mana/energia, boa sorte!
Garota Cavalo- Créditos : 71
Mensagens : 680
Data de inscrição : 27/04/2018
Re: [Evento / Boss Raid] Sugawara Akame
A situação complicou quando os meus aliados se espalharam, eles pareciam ter perdido um pouco da noção do que estava acontecendo ali, dessa maneira não podia ajudar eles, o que culminou em suas derrotas, estava de frente pra minha propria derrota também é claro. Mas não dei o braço a torcer, sorrindo.-Parece que restamos eu e você!! Vamos ver quem é a besta que vai sair daqui hoje.-Mas logo as palavras dela vinham até mim.
Ela estava falando algo estranho, não parecia com a criatura das trevas com aquela beleza e insanidade que estava enfrentando até então. O que deturpou ela agora? Ela definitivamente era belíssima, mas não demorou até que eu visse sua nova forma, ela ainda tinha aquela aura linda e imponente.
Ainda era uma adversária à altura, mas antes que nosso embate continuasse o véu era quebrado por alguns instantes enquanto outros aliados saltaram para o confronto. Aparentemente tínhamos muitas raças novas aqui em? Hmmm aquele era o Draconídeo de penas que vi lutando nos dois campos de batalha em que estive. As outras duas??? Nunca vi antes, nem o de cabelos prateados.
A tristeza era só que tinha dois humanos repetidos, mas tudo bem, eu posso me deleitar com figurinhas repetidas também, afinal ainda eram únicos mesmo que a raça fosse a mesma. Mordisquei os lábios inferiores recuperando devagar meu auto controle e dizendo.-Bem vindos!! Creio que não querem se atrapalhar e nem me atrapalhar, então aceitem a mana que enviei a vocês, vai nos proteger uns dos outros.-E enviei mana a todos os novos aliados, que receberiam a mana com as regras para aceitar a não agressão.
A partir daqui era hora de lutar, iria começar usando o War Arrow, invocando a versão mais fraca do arco iria começar voando em grande velocidade e dando um disparo veloz passando por os arredores enquanto testava essa nova forma da criatura, antes de novamente tomar distância e realmente iniciar o meu segundo passo.
Agora era hora de ajudar todos a alcançarem seus objetivos mesmo que um pouco, e por isso, deixaria a mana banhar meu corpo escorrendo até o solo e formando grande circulo mágico e cupula nos céus que invocava os poderes para premiar meus aliados e punir meus inimigos.-Ardam diante das adversidades, que suas almas entrem em chamas, lutando com o amor no fundo de seus corações, com um olhar de afeto, com um gesto e carinho, um abraço carinhoso levantem-se!! Love Circle!!- E assim o enorme brilho vermelho que cobria tudo devaria fortalecer todos eles por algum tempo o suficiente talvez para chegarmos onde eu queria.
Então, agora, com minha benção colocada sobre mim e todos eles, invoquei um arco maior, aquele que surgia em um tamanho surreal, dessa vez injetaria uma grande quantidade de mana nele. Disparando no meio dos ataques de meus aliados, de modo que criasse uma situação que a criatura tivesse maior dificuldade, agora disparando a grande flecha de energia roxa que explodiria ao contato com o solo espalhando a energia necromantica que deveria modificar os inimigos.-Surja, diante da iminente batalha, aquele que vem para por fim as lutas, o arco da vitória, WAR ARROW!!- e assim, diminuindo ele enquanto o disparo acontecia iria voar em alta velocidade.
Me aproximando um pouco mais e disparando agora sua versão menor iria dar mais um disparo, fazendo com que pudesse talvez causar alguns danos a criatura, mesmo que em proporções diferentes. Mas tudo isso era apenas uma parte. Precisava ter minhas defesas em dias.
Por isso, minhas proximas ações seriam para garantir que eu pudesse me defender de forma eficiente, onde iria usar meu voo para tomar certa distância, e aumentar meu tempo de reação e quando me visse em situações perigosas iria usar o Selo das cinco estrelas, em sua versão menor, para selar a mana e energia que viesse me danificar, acabando com o efeito das ações inimigas, e me protegendo, em especial teria cuidado com os olhos em volta.
Apesar do corpo ser perigoso, os olhos eram certamente de forma proporcional tão perigosos quanto, por isso usaria o selo para me manter o mais segura possível, usando o voo para me locomover e tomar certa distância aumentando meu tempo de reação até sua ativação. Esse era meu método no momento, apesar de que já tinha gastado muita mana, agora teria de racionar um tanto mais, ainda assim, precisava tomar decisões coerentes. Então quando tivesse numa situação menos arriscada iria tomar as duas poções de mana rapidamente para me manter mais um pouco na luta.
Em principal por que espero que esses meus novos aliados não acabem tomando um rumo tão inesperado… De qualquer forma, o ideal era começar a estudar a criatura enquanto lutava, essa sua mudança me era intrigante, me lembrava um pouco o tipo de magia de selamento que uso, mas em um grau mais elevado e talvez permanente. Liberando esse miasma quando os selos vão desaparecendo ou algo assim.
- War Arrow (Usos Rank B e E):
Nome: War Arrow
Tipo: Magia - Invocação Efêmera
Rank: E~B
Descrição: Rapina conjura um arco, que é invocado flutuando ao seu lado, o arco é maior que ela tanto na vertical quanto horizontal, aquele arco conjurado é comandado pela garota, acumulando mana em uma enorme flecha de coloração roxa que é disparada em direção a uma área que varia de acordo com a mana investida pela garota, o golpe ao atingir algo estoura fazendo uma grande bola que se espalha como uma explosão, entretanto o golpe mira a alma dos oponentes, como um ataque necromante, não causando destruição na área, apenas danificando os seres vivos, que sentem o impacto direto no seu íntimo. O Arco desaparece após o disparo.
Alcance: 4m²/10m²/Meio campo de futebol/um vilarejo
Efeitos numéricos: Dano Mágico + 0/25/50/150
Custo: 0/150/250/500
- Love Circle:
- Nome: Love Circle
Tipo: Magia - Encantamento/Necromancia
Rank: B
Descrição: Rapina usa sua mana para evocar um enorme círculo mágico, que se expande até à área de um vilarejo inteiro, sua mana expande suas intenções, dessa maneira projetando sua vontade e apoio aos seus aliados e desprezo pelos seus inimigos, o ciclo age como um contensor, todos os aliados dentro do ciclo recebem se sentem mais rápidos, sentindo uma aura acolhedora, como se a própria marquesa os abraçasse no campo de batalha, seus corpos se sentem mais capazes, melhorando sua precisão. Enquanto os inimigos sentem um peso sobre seus corpos, como se ficassem devagar, além de sentirem um olhar julgador sobre eles. A duração é para a próxima ação dos que foram atingidos pela habilidade.
Alcance: Um Vilarejo
Efeitos numéricos: +10 Acerto Aliados/-10 de Esquiva Inimigos
Custo: 500
- The Five Stars Seal (Usos Rank E):
- Nome: The Five Stars Seal
Tipo: Magia - Abjuração
Rank: E~B
Descrição: Rapina invoca o selo das cinco estrelas, trazendo ao mundo uma barreira, que ao ser conjurada, impede os danos de passarem por uma certa área, baseada na quantidade de energia que ela gastou. O Selo é capaz de capturar, mana, energia e o impacto dos golpes, dessa forma a energia do ougi, mana da magia, ou impacto de ataques comuns é selado dentro daquela barreira, podendo ser liberado logo em seguida. O selo protege toda a área que ele é invocado baseado em seu rank, a liberação causa dano igual ao rank que a magia foi usada. Outras habilidades como portais, ou similares que forem absorvidos são apenas selados dentro dele, não podendo ser soltos novamente por Rapina.
OBS: A defesa precisa ser feita com sucesso para o efeito funcionar.
Alcance: 4m²/10m²/Meio campo de futebol/uma cidade
Efeitos numéricos: Dano Mágico + 0/25/50/150
Custo: 0/150/250/500
- Resumo:
- Um Buff e uma técnica de Rank B, dois ataques comuns.
- Histórico:
- Nº de Posts: 06
- HP e Mana:
- HP: 660/660
Mana: 2450/2850 (Se tomar as duas poções restantes)
- Itens:
2x Poção de Mana: Item consumível, recupera 1200 de Mana.
1x Poção de Vida: Item consumível, recupera 600 de Vida.
- Danos e Gastos:
- Gastos: 1000 de mana
Buffs e Debuffs: Love Circle (+10 acerto pra mim e aliados/-10 Defesa inimigos)
Danos:- War Arrow B (200)
- War Arrow E (50)
- War Arrow E (50)
Total: 300 de Dano. - War Arrow B (200)
- Talentos:
- Mind Wall:
- Nome: Mind Wall
Rank: E
Tipo de Talento: Único
Descrição: Rapina adquiriu após muito tempo de tortura, e encontros a cada ano com Asmodeusa, uma resistência mental além do comum, isso permite que ela possua um auto controle impar, onde ela consegue manter sua mente racional mesmo exposta a situações extremas, como receber grandes danos fisicos ou psicologicos. Isso permite que ela consiga negociar, planejar, e raciocinar perfeitamente, em situações difíceis, mesmo diante de sua fome sexual ou episódios de ninfomania vindos pelo ciclo da luxúria, ela não perde sua racionalidade podendo usar realmente a sedução como uma arma poderosa. Isso não impede que ela sinta o desejo, mas que seja capaz de manter a atuação, lábia, e negociar tranquilamente, segurando seus impulsos se assim desejar.
- Mana Synchro:
- Nome: Mana Synchro
Rank: EX
Tipo de Talento: Racial/Classe - Necromancer
Descrição: Rapina é capaz de conectar sua essência a outros seres através de sua alma, sincronizando sua própria alma com a mana e energia de todos, criando uma ligação forte entre as pessoas, desde que elas aceitem essa ligação, permitindo que eles sintam intimamente a presença um do outro, mas também sejam incapazes de ferir um ao outro. Na prática, a rapina espalha sua mana até as pessoas que desejam participar por escolha dela própria, e elas sentem algo positivo como a oferta que vai direto ao cérebro com a mensagem enviada pela mana.
Laços Profundos (Sub-Ex): Permite que Rapina não possa receber dano de técnicas lançadas por ela mesma, sejam físicas ou feitas com mana, tornando suas capacidades ofensivas inofensivas para ela mesma. Assim, como permite que ela vincula-se a qualquer pessoa que aceite, com isso, após a outra pessoa aceitar, o vínculo formado, faz com que nenhum ataque de rapina cause danos às pessoas ligadas a ela por esse efeito, assim como o inverso também é verdade, assim como, ninguém dentro do sistema de laços, consegue danificar outra pessoa ligada ao sistema, dessa forma eles se tornam todos inofensivos uns aos outros.
Regras:- Qualquer pessoa dentro do sistema de laços pode escolher sair a qualquer momento do acordo firmado. Porém todos no sistema saberão que essa pessoa se desvinculou
aquele climão de quando você sai do grupo da família no zap sem querer. - Quando dentro dos Laços Profundos, a distância não é importante, ele permanece se assim ambos desejarem.
- Rapina pode remover qualquer pessoa dentro do sistema de laços quando ela desejar, porém, todos saberão que alguém foi removido.
- Rapina pode machucar a si mesma se for uma escolha própria, ou de receber dano de outros membros que estão no sistema de laços, assim como qualquer um no sistema pode escolher receber dano de si mesmo ou de outros que estão
no sistema de laços sem sair dele, como escolha voluntária.
Conversa em Grupo (B): Todos dentro do sistema de sincronia, podem conversar telepaticamente, e sentir a essência do outro dentro da área de uma cidade, após essa área perde-se o contato momentaneamente, que é restabelecido assim que se aproximam. Caso qualquer outra pessoa invada a conversa, será percebido pelo grupo.
Fluxo de Mana (C): Rapina recebe a mana residual sobrando das pessoas dentro do sistema de laços, aquilo que vaza e não é consumido fica armazenado para a garota, concedendo 75xLVL em mana para a mesma. - Qualquer pessoa dentro do sistema de laços pode escolher sair a qualquer momento do acordo firmado. Porém todos no sistema saberão que essa pessoa se desvinculou
Rapina- Créditos : 11
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Data de inscrição : 28/07/2023
Re: [Evento / Boss Raid] Sugawara Akame
Nuts, o dragão pena, percorria os campos de batalha após o último confronto, guiado pela intuição para onde sua ajuda era mais necessária. Ao chegar em um ambiente caótico, notou uma única figura ainda em pé, já familiar dos confrontos anteriores. Era a mesma pessoa que havia enviado mana em sua direção.
Agradecendo mentalmente pela assistência recebida, Nuts retirou duas penas de suas asas, imbuindo-as com a runa do Furacão de Vapor Incandescente. Sem hesitar, lançou as penas em direção ao alvo. À medida que as penas se aproximavam, Nuts ativaria ambas as runas simultaneamente. para criar um vendaval.
Balançando suas asas com força, Nuts geraria rajadas de Vapor incandescente, no intuito de adicionar uma pressão maior ao ataque. O objetivo era causar danos significativos ao inimigo e amplificar o impacto dos furações lançados anteriormente.
Engajando-se na sequência de ataques após o ataque do furação e usando sua poção de mana, Nuts iniciaria uma dança aérea, teletransportando-se continuamente e disparando suas penas runicas sem cessar. Sempre atento aos movimentos do adversário, tentando antecipar seus ataques, teleportando-se para longe ao perceber ameaças iminentes. A estratégia consistia em manter uma ofensiva constante, desorientando o oponente.
Em meio aos ataques, Nuts permanecia vigilante em relação aos companheiros de batalha. Ao perceber sinais de perigo com eles, utilizava sua magia defensiva, a Soul Barrier, para protegê-los. Em seguida, retomava sua investida, teleportando-se e lançando suas penas runicas no adversário.
A agilidade do dragão pena combinada com seus ataques coordenados visava criar aberturas no inimigo, tentando facilitar não apenas seus próprios golpes, mas também tentando proporcionar oportunidades para os aliados. O ciclo de movimentos era repetido até que uma brecha significativa se apresentasse, momento em que Nuts concentraria seus esforços para junto de seus companheiros infligir um golpe decisivo.
HP: 660
Energia: 150
Mana: 2850 - 1200 - 1200 +1200 (poção) = 1650
Dano por Penas Runicas = 100
Dano Furação = 400 (cada)
Dano Vapor incandescente: = Narrador decidi
Agradecendo mentalmente pela assistência recebida, Nuts retirou duas penas de suas asas, imbuindo-as com a runa do Furacão de Vapor Incandescente. Sem hesitar, lançou as penas em direção ao alvo. À medida que as penas se aproximavam, Nuts ativaria ambas as runas simultaneamente. para criar um vendaval.
Balançando suas asas com força, Nuts geraria rajadas de Vapor incandescente, no intuito de adicionar uma pressão maior ao ataque. O objetivo era causar danos significativos ao inimigo e amplificar o impacto dos furações lançados anteriormente.
Engajando-se na sequência de ataques após o ataque do furação e usando sua poção de mana, Nuts iniciaria uma dança aérea, teletransportando-se continuamente e disparando suas penas runicas sem cessar. Sempre atento aos movimentos do adversário, tentando antecipar seus ataques, teleportando-se para longe ao perceber ameaças iminentes. A estratégia consistia em manter uma ofensiva constante, desorientando o oponente.
Em meio aos ataques, Nuts permanecia vigilante em relação aos companheiros de batalha. Ao perceber sinais de perigo com eles, utilizava sua magia defensiva, a Soul Barrier, para protegê-los. Em seguida, retomava sua investida, teleportando-se e lançando suas penas runicas no adversário.
A agilidade do dragão pena combinada com seus ataques coordenados visava criar aberturas no inimigo, tentando facilitar não apenas seus próprios golpes, mas também tentando proporcionar oportunidades para os aliados. O ciclo de movimentos era repetido até que uma brecha significativa se apresentasse, momento em que Nuts concentraria seus esforços para junto de seus companheiros infligir um golpe decisivo.
HP: 660
Energia: 150
Mana: 2850 - 1200 - 1200 +1200 (poção) = 1650
Dano por Penas Runicas = 100
Dano Furação = 400 (cada)
Dano Vapor incandescente: = Narrador decidi
- Vapor incandescente:
Vapor incandescente: No lugar de elementos propriamente, os de penas conseguem produzir rajadas de vento tomados por um calor intenso que conseguem derreter mesmo rochas ou metais de forma intensa. Isso pode ser emitido pelas áreas tomadas por escamas e penas, ou, propagadas através de suas armas forjadas por eles próprios.
- magia:
Nome: Penas Rúnicas: Desembainhadas.
Tipo: Magia
Rank:E
Descrição: Ao retirar uma pena de suas asas e aplicar seu poder de dragão de pena, Vapor Incandescente, ela ganha vida com uma vibração pulsante de calor intenso. Esta pena transformada torna-se uma arma versátil, com a capacidade de ser arremessada com precisão como um projétil ou empunhada como uma adaga ágil.
Descrição projétil: Nuts, com um movimento preciso de suas asas, gera uma rajada de força ascendente. Esse movimento impulsiona as penas de suas asas, agora envoltas em vapor incandescente, com uma velocidade surpreendente, fazendo com que elas cortem o ar como projéteis incandescentes. Cada pena é liberada com um estalo sibilante, deixando rastros de calor e traçando uma trajetória veloz em direção ao alvo.
Alcance: 30m
Efeitos numéricos: 0
Custo: 0
Nome: Furacão de Vapor Incandescente (Runa)
Tipo: Magia (Vapor Incandescente)
Rank: A
Descrição: Nuts aplicou seu profundo conhecimento em física e magia na criação de uma runa única capaz de convocar o devastador Furacão de Vapor Incandescente. Esta runa, saturada com o calor intenso proveniente de suas penas e escamas, atua como um canal para concentrar a energia necessária para gerar um furacão avassalador. O fenômeno resultante é capaz de atrair e consumir tudo o que se encontra em seu raio de alcance. Uma vez que a runa está completa, Nuts a ativa com sua mana, desencadeando o furacão com uma força incontrolável.
Alcance: Pode abranger quase toda a extensão de uma cidade
Efeitos numéricos: 300
Custo: 1200
Nome: Soul Barrier
Tipo: Magia - Caminho Arcano
Rank: c
Descrição: Nuts conjura uma poderosa barreira de mana que envolve o alvo escolhido, seja ele aliado ou inimigo, o tamanho da barreirar pode ser medida de acordo com a necessidade, pode ser usado como segunda pela, ou como uma redoma protegendo uma área especifica.
Alcance: Pode afetar uma área de metade de um campo de futebol.
Efeitos numéricos: Capacidade Magica + 50 ( Como um Escudo com Hp)
Custo: 250
- Talento:
- Nome: Penas Rúnicas
Rank: D-EX
Tipo de Talento: Unico
Descrição: Suas asas de penas e habilidades rúnicas se fundiram, permitindo que você utilize suas penas como armas mágicas e crie runas instantaneamente. Isso lhe confere as seguintes vantagens:
Penas Infinitas: (rank-C) Suas penas se regeneram instantaneamente após serem lançadas. Isso significa que você nunca fica sem munição quando usa suas penas como projéteis, Além disso Você pode criar runas mágicas nas suas penas com facilidade. Basta circular mana através da pena para formar a runa desejada. Essas runas podem ser ativadas quando você lança a pena, conferindo efeitos mágicos adicionais ao ataque.
Teletransporte Pena: (rank-B) Ao dominar completamente a fusão entre suas asas de penas e a magia rúnica, Nuts adquiriu a habilidade de se deslocar instantaneamente através do uso das suas penas. Quando ativada, essa habilidade permite que você se envolva em uma penugem iridescente, desaparecendo do local atual e reaparecendo instantaneamente em outro ponto dentro do seu campo de visão.
Mana Artesã: (rank-subex) Nuts possui a habilidade singular de conectar-se com qualquer objeto e até mesmo seres vivos, como animais, através do toque. Esses elementos podem ser selados como extensões de seu próprio corpo, permitindo que sejam invocados ou recolhidos para sua mana quando desejar. Além disso, sua mana se transformou em uma espécie de reino pessoal, onde Nuts pode adentrar, desvanecendo-se e entrando em sua própria dimensão formada a partir da energia mágica que o permeia.
_______________________________________________
- NPCS:
Nuts- Créditos : 13
Mensagens : 169
Data de inscrição : 30/08/2023
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