Últimos assuntos
» ~Magias e Ougispor Sordello Hoje à(s) 1:53 pm
» [Evento Dinâmico] A corrupção do sangue negro
por Tomita Hoje à(s) 1:50 pm
» [Ficha] Yui
por Yui Hoje à(s) 11:45 am
» Ficha Sordello
por Jean Fraga Hoje à(s) 10:38 am
» [FP] Sordello
por Jean Fraga Hoje à(s) 10:36 am
» [FP] Argeu, O Iluminado
por Argelindo Hoje à(s) 8:24 am
» [Auto Narrada / Fechada] C01 - Navegando Além das Praias Distantes
por Amauta Hoje à(s) 3:43 am
» [Evento Dinâmico] Coração de Jade
por Amauta Hoje à(s) 3:08 am
» ~Talentos~
por Akamio Fateburn Hoje à(s) 1:20 am
» FICHA - ZARA
por Senshi Ontem à(s) 6:54 pm
» [FP] Eve - Em Construção
por Senshi Ontem à(s) 6:25 pm
» [FP em Construção] Adam
por Senshi Ontem à(s) 6:24 pm
» [Narrada/Aberta] All Mortal Lives, Expire
por King Ontem à(s) 12:40 pm
» [FP] Ambriel
por Wesker Sáb maio 11, 2024 1:24 pm
» Testes do King
por Prince Sex maio 10, 2024 11:57 pm
» [Evento Dinâmico] Como baratas mas bem pior
por Faktor Sex maio 10, 2024 5:45 pm
» ~Npcs, Pets e Invocações
por Senshi Sex maio 10, 2024 1:51 pm
» [Invocações] Ash
por Senshi Sex maio 10, 2024 1:49 pm
» ~Territórios, comércios e guildas
por Senshi Sex maio 10, 2024 1:45 pm
» [Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança
por Spare Kin Sex maio 10, 2024 6:24 am
[Evento] Avaliação de Presentes
+15
Lilith
Volker
Faktor
Huntresss
Garota Cavalo
Tomita
Tidus
Akamio Fateburn
Mephisto
Furry
Fingolfin
Rapina
RayaSparks
Shuten-Douji
Senshi
19 participantes
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
[Evento] Avaliação de Presentes
Relembrando a primeira mensagem :
Postem aqui seus presentes para que sejam avaliados, seguindo as regras que foram estabelecidas no evento, quando aprovados, devem seguir para o tópico: Entrega dos Presentes
Postem aqui seus presentes para que sejam avaliados, seguindo as regras que foram estabelecidas no evento, quando aprovados, devem seguir para o tópico: Entrega dos Presentes
- Coloque aqui o nome do item:
- Nome: Coloque aqui o nome do item
Rank: Evento E
Origem:Descreva um pouco da historia do item se tiver algum pano de fundo.
Descrição: Descreva as habilidades do item
- Código:
[spoiler="Coloque aqui o nome do item"][b]Nome:[/b] Coloque aqui o nome do item
[b]Rank:[/b] Evento E
[b]Origem:[/b]Descreva um pouco da historia do item se tiver algum pano de fundo.
[b]Descrição:[/b] Descreva as habilidades do item[/spoiler]
Senshi- Créditos : 45
Mensagens : 609
Data de inscrição : 21/07/2018
Re: [Evento] Avaliação de Presentes
- Luvas do Aprazível:
- Nome: Luvas do Aprazível
Rank: Evento E
Origem: Um artefato desenvolvido após séculos de pesquisa com objetivo de solucionar um dos maiores problemas do mundo da medicina: o gosto pouco agradável dos medicamentos. Muitas vidas foram perdidas pelo negacionismo, essa pesquisa foi liderada por um dos maiores curandeiros de Yggdrasil que buscava trazer conforto para seus pacientes que constumavam a se negar a tomar seus medicamentos, naturais ou não.
Mesmo lhe custando tudo o médico que ficou conhecido como Doutor Sorriso conseguiu desenvolver o melhor item que a magia e a tecnologia podiam criar em conjunto: as Luvas do Aprazível.
Com o passar dos anos esse artefato foi transmitido a outros continentes e povos, o objetivo era que ele se tornasse cada vez mais conhecido e seus efeitos se tornassem de conhecimento comum. Mesmo ficando famoso ninguém foi capaz de replicar, deste modo eventualmente seu conhecimento se perdeu entre muitas outras histórias deste mundo.
Descrição: As luvas do aprazível podem se ajustar adequadamente ao tamanho das mãos do seu portador, contudo a verdadeira habilidade deste item é outra. Todo e qualquer item que envolva tratamento médico pode ter seu sabor alterado pelo portador da luva, através da magia qualquer medicamento terá um sabor adocicado e que trará um sentimento reconfortante de felicidade a quem o consumir, independente do seu real gosto, odor ou aparência, permitindo o fácil consumo mesmo das substâncias mais estranhas e duvidosas, um verdadeiro efeito ilusório com um nobre propósito. Ressalta-se que por se tratar de um item feito por um amante da medicina, seu portador é incapaz de utilizar esse efeito para malefícios ou qualquer outra coisa que não seja um medicamento.
Tidus- Mensagens : 114
Data de inscrição : 17/07/2023
Re: [Evento] Avaliação de Presentes
- O livro Monstruoso dos Monstros - Edição 5:
- Nome: O livro Monstruoso dos Monstros - Edição 5
Rank: Evento E
Origem: Como o nome já diz, aqui jaz o maravilhoso, mais incrível e… Fofo dos livros de toda a terra! Mas não se confunda, sua carinha fofa e seu pelo macio precisam ser afagados com muito carinho antes que se possa ler suas páginas recheadas de conhecimento!
Criado pelo grande aventureiro e biólogo elfo Richard Rasmussen, o livro Monstruoso dos Monstros trás um guia prático e ilustrado de todas as criaturas selvagens grandes e pequenas, desde suas características físicas até informações de seu habitat natural, alimentação e reprodução. Um guia completo para os aventureiros que gostam de observar a natureza ao seu redor e adquirir cada vez mais conhecimento!
AVISO: Se tentar abrir o livro sem afagar-lhe o pelo, o mesmo irá ficar bravo e atacar o seu dono sem aviso prévio. Abra apenas após ouvir o som de um ronronado.
Descrição: O livro não é uma criatura viva, mas simula perfeitamente uma. Ele consegue falar tudo aquilo que está escrito nele assim que seu dono lhe perguntar alguma coisa. Uma vez por aventura, se estiver em combate com algum monstro, o jogador pode pedir ao livro que ele lhe conte duas informações sobre o inimigo, alguma característica física, seus pontos fracos, do que se alimenta, como se reproduz, etc. Caso não esteja em combate, o player pode solicitar todas as informações relevantes de uma criatura a sua escolha uma vez na aventura, como se estivesse ouvindo um documentário ou lendo informações precisas e didáticas de um monstro específico.
Tomita- Créditos : 27
Mensagens : 155
Data de inscrição : 25/10/2023
Re: [Evento] Avaliação de Presentes
- Dragão de Bolso #9:
- Nome: Dragão de Bolso #9
Rank: Evento E
Origem: O criador deste item foi um velho inventor que amava igualmente dragões e ouro, e criou diversas miniaturas e engenhocas que se assimilavam aos calangos voadores. O número 9, ou "Kyu", como prefere ser chamado, é a obra prima deste inventor, capaz de raciocinar e se comunicar.
Descrição: Um pequeno golem de 9 centímetros no formato de um Dragão. O golem mantêm-se inativo até que lhe dê uma moeda, quando "desperta" ele identifica a pessoa que lhe deu a moeda como seu mestre.
Assim como os dragões, Kyu ama ouro, podendo encontrar e identificar o material só pelo cheiro. Ele possui zero capacidades combativas, mas é muito esperto e um excelente contador! Ele pode gerenciar suas riquezas, fazer seu imposto de renda, lavar seu dinheiro sujo, o que pedir! Ah, mas cuidado, apesar dos números impecáveis ele comete terríveis erros de "portugrês".
O golem é movimentado a ouro, e assim, quanto mais moedas de ouro ele comer maior e mais esperto ele ficará, crescendo um centímetro para cada moeda. O dinheiro pode ser reembolsado, mas Kyu também diminuirá seu tamanho de acordo com o reembolso, o que também o torna um ótimo "cofrinho"!
Garota Cavalo- Créditos : 75
Mensagens : 680
Data de inscrição : 27/04/2018
Re: [Evento] Avaliação de Presentes
- Degustar de notas:
Nome: Degustar de notas
Rank: Evento E
Origem: Um jovem caçador um dia apaixonou-se por uma nobre rejeitada, sempre perambulando pela alçada carregada de angústia, mas, por mais que ele desejasse reconfortá-la, o motivo de sua família tratá-la mal também era o mesmo que impedia sua voz de chegar até ela.
Determinado em alegrá-la ele caçou uma fera cuja voz misturava-se as dos humanos, de outras feras, e, que, ao ouvi-la, mal sabia distinguir-se se o sentido era realmente voz. Era gosto? Era cheiro? Talvez, com aquela "voz" ele finalmente teria como levar sua mensagem.
Assim, ele caçou a fera e fez de suas presas duas palhetas adornadas. Com elas, sua música não precisava mais ser ouvida e ele finalmente chegou até os "ouvidos" de sua paixão, jogando uma delas pra que a garota pudesse pegar. Dia após dias, trocando sons, sensações, divididos por sua realidade que os separava fisicamente, mas unidos pela música cujo som é a alma de quem utiliza.
Há uma lenda que diz que achar a outra palheta lhe faria ter um desejo dos amados que nunca puderam de fato estar juntos, ou talvez, ouvir o som que eles compunham, encontrar o amor verdadeiro ou qualquer outra coisa, porém uma delas, a do caçador, perdeu-se no desconhecido quando este nunca voltou de uma entre suas caçadas.
Descrição: Quando um instrumento é tocado por elas, a música ganha vida em outros sentidos, sabores, cheiros, a sensoriedade de um toque. Uma música pode ser como um saboroso doce, um apimentado frenético, ou, um angustiante sorvete regado à lágrimas, dependendo de quem faz o uso e os sentimentos que quer transmitir.
_______________________________________________
Huntresss- Créditos : 0
Mensagens : 121
Data de inscrição : 22/07/2023
Re: [Evento] Avaliação de Presentes
Todos Aprovados, podem ir pra Fase 2: aqui
@Tomita só adiciona que o livro não conhece todas as criaturas, se alguma criatura desconhecida aparecer, ele reage de alguma forma, dizendo que não conhece, e ele se abre pra registrar os dados daquela nova criatura, ou seja ele se atualiza quando enfrentar algo que não conhece, mas pode desconhecer algumas coisas..
Senshi- Créditos : 45
Mensagens : 609
Data de inscrição : 21/07/2018
Re: [Evento] Avaliação de Presentes
- O livro Monstruoso dos Monstros - Edição 5:
- Nome: O livro Monstruoso dos Monstros - Edição 5
Rank: Evento E
Origem: Como o nome já diz, aqui jaz o maravilhoso, mais incrível e… Fofo dos livros de toda a terra! Mas não se confunda, sua carinha fofa e seu pelo macio precisam ser afagados com muito carinho antes que se possa ler suas páginas recheadas de conhecimento!
Criado pelo grande aventureiro e biólogo elfo Richard Rasmussen, o livro Monstruoso dos Monstros trás um guia prático e ilustrado de todas as criaturas selvagens grandes e pequenas, desde suas características físicas até informações de seu habitat natural, alimentação e reprodução. Um guia ótimo para os aventureiros que gostam de observar a natureza ao seu redor e adquirir cada vez mais conhecimento!
AVISO: Se tentar abrir o livro sem afagar-lhe o pelo, o mesmo irá ficar bravo e atacar o seu dono sem aviso prévio. Abra apenas após ouvir o som de um ronronado.
Descrição: O livro não é uma criatura viva, mas simula perfeitamente uma. Ele consegue falar tudo aquilo que está escrito nele assim que seu dono lhe perguntar alguma coisa. Uma vez por aventura, se estiver em combate com algum monstro, o jogador pode pedir ao livro que ele lhe conte duas informações sobre o inimigo, alguma característica física, seus pontos fracos, do que se alimenta, como se reproduz, etc. Caso não esteja em combate, o player pode solicitar todas as informações relevantes de uma criatura a sua escolha uma vez na aventura, como se estivesse ouvindo um documentário ou lendo informações precisas e didáticas de um monstro específico.
O livro embora muito completo não possuí informações de todos os monstros existentes, só apenas os que foram adicionadas até a 5° edição de seu lançamento. Sendo assim, qualquer criatura que ele não tenha informação o livro irá avisar seu portador. Ele é apenas um livro, não o GM. Para adicionar um monstro novo em suas páginas, basta alimentá-lo com tinta e papel que ele mesmo se ''escreve'' com aquilo que você disser.
Tomita- Créditos : 27
Mensagens : 155
Data de inscrição : 25/10/2023
Re: [Evento] Avaliação de Presentes
Aprovada, pode ir pra Fase 2: aqui
Senshi- Créditos : 45
Mensagens : 609
Data de inscrição : 21/07/2018
Re: [Evento] Avaliação de Presentes
- Zunesha's Hammer:
Nome: Zunesha's Hammer.
Rank: Evento E.
Origem: Existem várias histórias, lendas e mitos sobre este martelo, mas a grande maioria dos ferreiros se contenta com a ideia de ser a última criação do Deus da Forja em Erwood. A ferramenta escolhe cada um de seus portadores, e costuma não falhar em suas escolhas, estando sempre ao lado de grandes nomes no mundo da forja.
Descrição: A ferramenta possui a vontade do próprio Zunesha, que costuma ser bastante comunicativo, possuindo uma voz mais grave e rouca. Como esperado de sua figura é portador de uma sabedoria invejável, tendo viajado por todas as partes do mundo e em diferentes épocas, têm histórias e mais histórias pra contar, não sendo um exagero algum chamá-lo de erudito. É apreciador da Arte, afinal, Zunesha é o Deus Artesão, portanto se encanta com toda forma de arte, sendo um de seus principais pontos de fala.
Apesar do falatório, essa não chega a ser a principal função da ferramenta, que tem como ação principal armazenar o conhecimento de Zunesha em suas produções. Com todo o conhecimento que o martelo obteve nesses milhares de anos, suas dicas e experiências caem como luva nas mãos de seus portadores, que ganham a capacidade de adicionar um efeito Rank E em suas produções.
Faktor- Créditos : 5
Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/07/2023
Re: [Evento] Avaliação de Presentes
- Abraço de Almas:
- Spoiler:
Rank: Evento E
Origem: Um ornamento antigo, forjado a partir de um metal raro e desconhecido, de aspector brilhante, possui a forma de dois seres similares a anjos, cujas asas crescem revelando em sua parte interna glifos mágicos de tom azul ainda vívido e pulsante em magia. Inicialmente projetado para ser um bracelete suas medidas de ajustam ao portador, só que mais interessante é que o bracelete pode ser dividido, ao separar as criaturas talhadas nele, dessa forma o objeto se torna um par de alianças.
Estudiosos indicam que no passado um rei projetou junto de seus artífices e feiticeiros um objeto em agradecimento ao Deus do Amor pelo seu casamento. Conhecido como um líder respeitado e fiel as divindades o objeto foi abençoado com magia divina de forma a preservar a boa relação e o senso de proteção em torno do casal em posse do objeto.
Descrição: O objeto está encantando com uma magia dueto, dois efeitos para cada forma assumida pelo ornamento. A primeira em forma de bracelete permite ao usuário perceber o nível de atração de terceiros para si em uma pequena área, essa atração pode ou não ser física/amorosa e é percebida mediante uma aura lilás que emana sutilmente das pessoas do contrário, toda a aura é azulada. Ao assumir a forma de aliança o ornamento 'marca' o casal, permitindo que ambos sintam a presença um do outro e partilhem 'intenções', como uma sensação de perigo, prazer ou felicidade.
Volker- Créditos : 41
Mensagens : 127
Data de inscrição : 15/07/2023
Re: [Evento] Avaliação de Presentes
- Dado em casa & Dado na rua:
- Nome: Dado em casa & Dado na rua
Rank: Evento E
Origem:Um par de dados que pertenceu a um antigo mago viciado em apostar e farrear, ele era conhecido como Destino Distorcido na língua dos elfos, esse mago ganhava a vida trapaceando em todas as situações tentava levar a melhor, foi então que ele decidiu criar esse par de dados para facilitar a vida, mas as pessoas ao redor não ficavam muito felizes com ele. Até a fatidico dia que o mago teve a cara distorcida, sendo vítima de uma das pessoas infelizes com as apostas perdidas, o trapaceiro apostador não teve um destino feliz, mas o par de dados continuou a passar de mão e mão. Porém o par de dados só funciona para aqueles com o mesmo grau de canalhice do seu dono original.
Descrição: Ao segurar os dados e mentalizar um número de 2 a 12, ao arremessar o par de dados vai cair com as duas faces para cima correspondendo a soma do número mentalizado, sendo possivel decidir o valor de ambas as faces para a soma final. (Exemplo: 6+2 = 8, 3+5 = 8, 4+4 = 8 )
Porém ao canalizar mana nos dados e recitar o seguinte encantamento "Roda, roda e vira, solta a roda e vem" e então arremessar mentalizando o número, alguns efeitos mágicos acontecem de acordo com o valor das faces somadas.
2 - Aleatoriamente, uma garrafa, taça, caneco, de alguma bebiba alcoólica aparece na mão do portador.
3 a 6 - Os dados se unem formando um báu de 1m³ no formato de dado com a tampa aberta, sendo possivel guardar qualquer item indepentende da quantidade e peso, desde que passe pela boca do bau, ao fechar a tampa, o báu volta a ser o par dados.
7 - Aleatoriamente um item precioso de tamanho pequeno surge na mão do portador (Uma bolsa com moedas de ouro, uma poção de vida,a calcinha daquela aventureira bonitona...). Quanto mais valioso o item maior será o empenho do dono original para recuperá-lo, se for tentar vender é bem provavel que os compradores já estejam cientes de que o item em questão é treta, e ainda podem te dedurar para as autoridades.
Funciona uma vez por aventura.
8 a 11 - Altera magicamente as roupas do portador num visual adequado para qualquer situação, festa de gala, churrasquinho na laje, baile das kitsunes... Porém as roupas voltam ao normal quando outro arremesso com encantamento é feito.
12 - Aleatoriamente, faz surgir na mão do portador uma porção de comida comum de boteco, espetinhos de carne, bolinhos de queijo, batata frita...
Disclaimer:
O arremesso com encantamento só funciona uma vez por post.
As bebidas e comidas fornecidas pelos dados na verdade são teleportadas de algum local na distancia de uma cidade, normalmente não da problema, mas caso não consigam encontrar os itens correspondentes as combinações 2 e 12, o par de dados vai expelir uma nuvem de fuligem cósmica e fazer som de trombone triste.
Lilith- Créditos : 15
Mensagens : 83
Data de inscrição : 27/02/2019
Re: [Evento] Avaliação de Presentes
- Rastro das Sete Bençãos:
- Nome: Rastro das Sete Bençãos
Rank: Evento E
Origem: A origem do "Rastro das Sete Bençãos" remonta a um antigo mago poderoso que, preocupado com suas sete filhas e sua travessuras, transformou um simples pergaminho em um mapa encantado. O mapa permite uma visualização de cima da área ao redor, mostrando as construções e campos, além de visualizar seres que são marcados por mana como círculos.
O mago usava desse mapa encantado para marcar as suas filhas e saber o que elas estavam fazendo e onde estavam, assim, poderia ter certeza de que elas estariam o mais segura e se precisasse se comunicar com elas, teria maior facilidade.
Entretanto, após a morte do mago por causas naturais, suas filhas tentaram se livrar daquele item mágico por acharem que ele as controlava de mais devido ao item e ele se perdeu em riachos, onde foi encontrado por humanos e desde então perambula de mãos em mãos de generais e líderes.
Descrição: O item tem o formato de um pergaminho encantado, ao desenrolá-lo revela uma representação 2D da área ao qual o usuário está no momento, podendo cobrir a área de um ducado, oferecendo uma visão detalhada do território ao redor. O usuário pode interagir com o mapa tocando-o com os dedos, permitindo a seleção de áreas específicas como aumentar e diminuir a distância de visualização.
Ele permite que o usuário possa fazer uma marca em seres e visualizá-los pelo mapa como círculos que podem ter suas cores mudadas, isso concede ao usuário uma visão estratégica da área e permite-o guiá-los.
Ao selecionar uma região dentro do mapa, uma conexão é estabelecida automaticamente com as pessoas anteriormente marcadas. Essa comunicação ocorre através dos pensamentos, permitindo que o usuário se comunique com seus aliados, podendo-o posicioná-los de forma estratégica na área.
Morthak- Créditos : 10
Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/11/2023
Ineel e DA do Ineel gostam desta mensagem
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Tópicos semelhantes
» [Evento] - Entrega dos Presentes
» ~Inscrições Evento~
» [Evento] - Acampamento
» [Evento] BIENVENIDOS HERMANITOS
» [Evento] - Cortejo dos Yokais
» ~Inscrições Evento~
» [Evento] - Acampamento
» [Evento] BIENVENIDOS HERMANITOS
» [Evento] - Cortejo dos Yokais
Página 2 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos