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~Magias e Ougis
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Garota Cavalo
Akamio Fateburn
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~Magias e Ougis
Relembrando a primeira mensagem :
Espaço destinado a criação de Magias e Ougis, conforme as regras encontradas em suas respectivas áreas ~Regras de Magia~ e ~Regras de Ougi~
Código de magia e ougi:
Espaço destinado a criação de Magias e Ougis, conforme as regras encontradas em suas respectivas áreas ~Regras de Magia~ e ~Regras de Ougi~
Código de magia e ougi:
- Código:
[i]Ficha do jogador:[/i]
[spoiler="Nome da Magia/Ougi"]
[i]Nome:[/i]
[i]Tipo: [/i] Coloque se é Magia ou Ougi JUNTO do caminho
[i]Rank:[/i]
[i]Recursos:[/i] Coloque aqui tudo da sua ficha que você usa nessa magia/ougi (Talento, benção, item, aliado, pacto com o coisa ruim... etc)
[i]Descrição:[/i]
[i]Alcance:[/i]
[i]Efeitos numéricos:[/i] (Dano, cura, buff...)
[i]Custo:[/i] Adicionar o custo coerente base.( sem desconto de profissão).[/spoiler]
Empresss- Créditos : 61
Mensagens : 194
Data de inscrição : 29/03/2022
Re: ~Magias e Ougis
@PETMAM
Quase lá, sua magia ta bem de boa, apenas os custos que houve uma confusão, uma vez que você queira só disparar a energia e a arma não é duradoura, ela entra como um Ougi comum, não como uma invocação ( e mesmo que entrasse seria efemera, visto que bateu acabou), não tem problema em uma magia Rank D ter alguns projeteis a mais dentro de um mesmo cast, isso não diminui ou eleva o custo que é fixo no entanto.
Caso você queira fazer com que sejam armas duradouras, ai sim entraria no sistema de invocação, o que pela descrição não parece o caso.
@Faye Aprovado
@Dark Aprovado Você pode tirar o custo por alvo, visto que o som se propaga em uma linha a frente, aqueles que forem tomados como alvo com sucesso, receberão o debuff por uma ação, adicione também em qua atributo ( dos principais) será debuffado na parte numérica.
Além disso, você deve criar a magia como variável E-D caso quiser ter uma versão Gratuita mas lpenamente narrativa como você deseja. São ajustes simples que uma vez feitos, você pode adicionar direto na ficha, não precisa voltar e repostar.
Quase lá, sua magia ta bem de boa, apenas os custos que houve uma confusão, uma vez que você queira só disparar a energia e a arma não é duradoura, ela entra como um Ougi comum, não como uma invocação ( e mesmo que entrasse seria efemera, visto que bateu acabou), não tem problema em uma magia Rank D ter alguns projeteis a mais dentro de um mesmo cast, isso não diminui ou eleva o custo que é fixo no entanto.
Caso você queira fazer com que sejam armas duradouras, ai sim entraria no sistema de invocação, o que pela descrição não parece o caso.
@Faye Aprovado
@Dark Aprovado Você pode tirar o custo por alvo, visto que o som se propaga em uma linha a frente, aqueles que forem tomados como alvo com sucesso, receberão o debuff por uma ação, adicione também em qua atributo ( dos principais) será debuffado na parte numérica.
Além disso, você deve criar a magia como variável E-D caso quiser ter uma versão Gratuita mas lpenamente narrativa como você deseja. São ajustes simples que uma vez feitos, você pode adicionar direto na ficha, não precisa voltar e repostar.
Akamio Fateburn- Mensagens : 480
Data de inscrição : 27/04/2018
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: Autômata V
Nome: Lâminas Energéticas
Tipo: Ougi Comum (Dano)
Rank: D
Descrição: Com maestria e sutileza, a Autômata V consegue emular a energia de seu próprio núcleo, condensando-a de formas específicas de acordo com a sua necessidade. Geralmente ela utiliza em situações furtivas e sorrateiras, visando abater alvos silenciosamente, de maneira precisa e sem deixar rastros, visto que a energia se dissipa ao acertar um alvo.
Alcance:
Retilíneo > Consegue ir até 50 M linha reta antes de começar a perder força e a 100 M dissipa completamente se não tiver encontrado nenhum alvo, a esfera passa a poder ter até 1m de raio.
Área > 10 m²
Raio > 2 m
Efeitos numéricos: 25 de Dano
Custo: 150
Nome: Lâminas Energéticas
Tipo: Ougi Comum (Dano)
Rank: D
Descrição: Com maestria e sutileza, a Autômata V consegue emular a energia de seu próprio núcleo, condensando-a de formas específicas de acordo com a sua necessidade. Geralmente ela utiliza em situações furtivas e sorrateiras, visando abater alvos silenciosamente, de maneira precisa e sem deixar rastros, visto que a energia se dissipa ao acertar um alvo.
Alcance:
Retilíneo > Consegue ir até 50 M linha reta antes de começar a perder força e a 100 M dissipa completamente se não tiver encontrado nenhum alvo, a esfera passa a poder ter até 1m de raio.
Área > 10 m²
Raio > 2 m
Efeitos numéricos: 25 de Dano
Custo: 150
Petmam- Créditos : 0
Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/08/2023
Akamio Fateburn- Créditos : 43
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Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t544-celyn-twinkleflower#2901
Nome: Caramelo Endurecido
Tipo: Magia de Evocação.
Rank: D
Descrição: O usuário fazendo uso de um foco arcano ou do próprio corpo libera, por intermédio de um dos anteriormente referidos, uma torrente de caramelo liquido que tem por objetivo alvos selecionados; o jato de doce repuxado advém em temperatura tórrida e cálida decorrendo em queimaduras e, consequentemente, em dano para com aquilo que obtém contato. A estrutura da guloseima, conquanto, não se demora ao fluido tornando-se endurecida, tem, em decorrência ao ainda contato com os alvejados, a prisão momentânea destes (2 posts).
Alcance: Cinquenta metros em linha reta, a cem metros se dissipa completamente se não tiver encontrado nenhum alvo.
Efeitos numéricos: Vinte e cinco de dano.
Custo: Cento e cinquenta.
Nome: Caramelo Endurecido
Tipo: Magia de Evocação.
Rank: D
Descrição: O usuário fazendo uso de um foco arcano ou do próprio corpo libera, por intermédio de um dos anteriormente referidos, uma torrente de caramelo liquido que tem por objetivo alvos selecionados; o jato de doce repuxado advém em temperatura tórrida e cálida decorrendo em queimaduras e, consequentemente, em dano para com aquilo que obtém contato. A estrutura da guloseima, conquanto, não se demora ao fluido tornando-se endurecida, tem, em decorrência ao ainda contato com os alvejados, a prisão momentânea destes (2 posts).
Alcance: Cinquenta metros em linha reta, a cem metros se dissipa completamente se não tiver encontrado nenhum alvo.
Efeitos numéricos: Vinte e cinco de dano.
Custo: Cento e cinquenta.
Celyn- Créditos : 0
Mensagens : 15
Data de inscrição : 06/10/2023
Re: ~Magias e Ougis
@celyn No momento nosso sistema não permite nenhum tipo de stun, isso inclui sua tentativa de aprisionar por dois posts. Quanto ao alcance, em magias futuras, alcances retilíneos são para alvos únicos e utiliza-se área/raio quando se afeta mais de um alvo, que foi o que deu a entender nessa sua magia de agora.
Garota Cavalo- Créditos : 74
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Data de inscrição : 27/04/2018
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: Ryuji
Nome: Bala de canhão
Tipo: Ougi de aceleração
Rank: E ~ B
Descrição: Ryuji consegue se transformar em uma bola quase que perfeita, juntando todos os seus membros colados ao corpo, contraído cada musculo e usando sua energia ele consegue fazer com que crie uma velocidade assustadora, e tendo a forma de uma bola ele consegue, quicar, rolar para qualquer direção, pular e esmagar, a energia fortalece seus músculos deixando seu corpo rígido e forte, a energia recobre todo ele aumentando sua capacidade destrutiva.
Alcance: 4m²/ 10m²/ Meio campo de futebol/ uma cidade
Efeitos numéricos: Dano Fisico + 0/25/50/150
Custo: 0/ 150/ 250/ 500
Nome: Bala de canhão
Tipo: Ougi de aceleração
Rank: E ~ B
Descrição: Ryuji consegue se transformar em uma bola quase que perfeita, juntando todos os seus membros colados ao corpo, contraído cada musculo e usando sua energia ele consegue fazer com que crie uma velocidade assustadora, e tendo a forma de uma bola ele consegue, quicar, rolar para qualquer direção, pular e esmagar, a energia fortalece seus músculos deixando seu corpo rígido e forte, a energia recobre todo ele aumentando sua capacidade destrutiva.
- Bala de canhão:
Alcance: 4m²/ 10m²/ Meio campo de futebol/ uma cidade
Efeitos numéricos: Dano Fisico + 0/25/50/150
Custo: 0/ 150/ 250/ 500
Panda- Créditos : 37
Mensagens : 73
Data de inscrição : 09/03/2021
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: Lena
Nome: Retribuição
Tipo: Magia Divina
Rank: E~D
Descrição: Lena é capaz de manifestar a energia espiritual de sua própria mãe (embora não saiba de quem se trata), que continua protegendo-a mesmo na morte. Muitas vezes essa manifestação ocorre de maneira involuntária, quando a clériga está em perigo e seus próprios instintos a fazem puxar tal energia para causar dano a um inimigo, mas o espírito se torna mais forte caso a garota chame por ele por vontade própria. O espírito é uma mulher com aparência espectral e cabelos flamejantes, portando um cajado, e seus ataques são pequenas esferas de energia divina que surgem da ponta deste cajado e são lançados na direção do oponente.
Efeitos numéricos: Dano Mágico + 0/25
Custo: 0/150
Nome: Retribuição
Tipo: Magia Divina
Rank: E~D
Descrição: Lena é capaz de manifestar a energia espiritual de sua própria mãe (embora não saiba de quem se trata), que continua protegendo-a mesmo na morte. Muitas vezes essa manifestação ocorre de maneira involuntária, quando a clériga está em perigo e seus próprios instintos a fazem puxar tal energia para causar dano a um inimigo, mas o espírito se torna mais forte caso a garota chame por ele por vontade própria. O espírito é uma mulher com aparência espectral e cabelos flamejantes, portando um cajado, e seus ataques são pequenas esferas de energia divina que surgem da ponta deste cajado e são lançados na direção do oponente.
- Spoiler:
Efeitos numéricos: Dano Mágico + 0/25
Custo: 0/150
Lena- Créditos : 0
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Data de inscrição : 31/08/2023
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: Rain
Nome: Black Flash
Tipo: Ougi Profano
Rank: E~D
Descrição: Uma técnica em que o demônio avança rapidamente em uma linha reta para alcançar seu alvo e atingi-lo com um ataque armado ou utilizando um de seus membros. Rain é capaz de infundir sua própria energia profana neste ataque para potencializar o dano, sendo que o segredo para esta técnica está em adicionar a energia o na fração de segundo mais próxima possível do momento do impacto, resultando em um golpe muito mais poderoso que parece distorcer o espaço ao atingir alguém , liberando uma grande quantidade de energia negra ao redor do alvo. Quanto mais próximo do impacto a energia for adicionada, mais forte será o ataque.
Alcance: Retilíneo - 30/100 metros
Efeitos numéricos: Dano físico + 0/25
Custo: 0/150
Nome: Black Flash
Tipo: Ougi Profano
Rank: E~D
Descrição: Uma técnica em que o demônio avança rapidamente em uma linha reta para alcançar seu alvo e atingi-lo com um ataque armado ou utilizando um de seus membros. Rain é capaz de infundir sua própria energia profana neste ataque para potencializar o dano, sendo que o segredo para esta técnica está em adicionar a energia o na fração de segundo mais próxima possível do momento do impacto, resultando em um golpe muito mais poderoso que parece distorcer o espaço ao atingir alguém , liberando uma grande quantidade de energia negra ao redor do alvo. Quanto mais próximo do impacto a energia for adicionada, mais forte será o ataque.
Alcance: Retilíneo - 30/100 metros
Efeitos numéricos: Dano físico + 0/25
Custo: 0/150
Rain- Créditos : 0
Mensagens : 47
Data de inscrição : 31/08/2023
Akamio Fateburn- Créditos : 43
Mensagens : 480
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: Hatsue Masaki
Nome: Trovão dos Oito Trigramas
Tipo: Ougi - Caminho Elemental
Rank: E~D
Descrição: Masaki avança, com velocidade concentrando sua energia no seu Kanabo, ela avança com ferocidade, batendo com enorme força contra quem acertar, liberando então trovões negros, que são gerados no momento do impacto, transmutados pela energia dela para aumentar ainda mais o dano causado pela sua força fisica, sendo a antiga tecnica assinatura do seu falecido pai a qual ela não alcançou sua proficiencia maxima.
Alcance: Retilíneo - 30/100 metros
Efeitos numéricos: Dano físico + 0/25
Custo: 0/150
Nome: Trovão dos Oito Trigramas
Tipo: Ougi - Caminho Elemental
Rank: E~D
Descrição: Masaki avança, com velocidade concentrando sua energia no seu Kanabo, ela avança com ferocidade, batendo com enorme força contra quem acertar, liberando então trovões negros, que são gerados no momento do impacto, transmutados pela energia dela para aumentar ainda mais o dano causado pela sua força fisica, sendo a antiga tecnica assinatura do seu falecido pai a qual ela não alcançou sua proficiencia maxima.
Alcance: Retilíneo - 30/100 metros
Efeitos numéricos: Dano físico + 0/25
Custo: 0/150
Shuten-Douji- Créditos : 5
Mensagens : 69
Data de inscrição : 29/07/2023
Re: ~Magias e Ougis
@Shuten-Douji Ougi Aprovado
Garota Cavalo- Créditos : 74
Mensagens : 721
Data de inscrição : 27/04/2018
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