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~Talentos~
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Página 45 de 48 • 1 ... 24 ... 44, 45, 46, 47, 48
~Talentos~
Relembrando a primeira mensagem :
Espaço destinado à criação de talentos conforme as regras encontradas em ~Sistema de Talentos~
Código para talentos:
Espaço destinado à criação de talentos conforme as regras encontradas em ~Sistema de Talentos~
Código para talentos:
- Código:
[i]Ficha do personagem:[/i]
[spoiler="Nome do Talento"]
[i]Nome:[/i] (Nome do Talento)
[i]Rank:[/i] (Rank que deseja criar ele)
[i]Tipo de Talento:[/i] (Se é racial, de magia, etc)
[i]Recursos:[/i] Coloque aqui tudo da sua ficha que você usa nessa magia/ougi (Talento, benção, item, aliado, pacto com o coisa ruim... etc)
[i]Descrição:[/i] (Aqui você deve descrever completamente o que é que esse talento faz)[/spoiler]
Empresss- Créditos : 61
Mensagens : 194
Data de inscrição : 29/03/2022
Re: ~Talentos~
Ficha do personagem: Ciaran
- Troca justa.:
Nome: Troca justa.
Rank: E.
Tipo de Talento: Talento de Classe.
Recursos: Profissão: Clérigo; Vantagem: Transfusão de Energia.
Descrição: Graças ao seu aprendizado como clérigo e sua vantagem de transfusão de energia, Ciaran é capaz de, durante a transfusão, transformar sua magia em energia de acordo com as necessidades de quem a recebe.
Ink- Mensagens : 23
Data de inscrição : 06/08/2024
Re: ~Talentos~
@Over Cara, essa parte de aparecer uma janelinha detalhada quando tu identifica pessoas, vindo o conhecimento do além, ainda mais como evolução de um talento que obviamente é feito pra artífice não rola.
Teu personagem visualizar como janela de informação, sem bo, é a cabeça dele, mas as informações que podem aparecer são aquelas que você já conhece ou pode deduzir. Como um expert em criações e tal, você por outros conhecimentos pode vir a inferir as características de um minério, metal ou núcleo que você nunca viu, mas não que essas informações estariam completas.
Tipo, só deixar claro que através disso você não vai ver atributos, personalidade, técnicas, vantagens, desvantagens ao não ser as obvias. Se o cara for cego kkkk. Mas digo, não é um identificar de ficha, por outro lado, como artífice você saberia identificar armas, armaduras, talvez pela postura inferir como é o combate da pessoa, ao ver monstros saberia identificar quais partes deles são bons materiais e coisas assim.
Agora essa parte aqui:
Além do mais, a cada 5 posts, 1d10 é rolado três vezes, se par for majoritário, algo(Objeto,material,monstro,núcleo,etc...) especial ou raro, é captado pelo talento.
No talento original fala que é sentido em loja, mas realmente faz sentido sentir em qualquer lugar, porém não sei se funcionaria encontrar materiais raros em auto narrada, vou perguntar e talvez tenha que por um * sobre somente em eventos e aventuras narradas.
@Ink - COmo se tem transfusão e ainda precisa do contato fisico, te faço a promoção de poder ser rank D. O Inel acima teve que ser rank C, mas ele tava querendo a distancia.
Teu personagem visualizar como janela de informação, sem bo, é a cabeça dele, mas as informações que podem aparecer são aquelas que você já conhece ou pode deduzir. Como um expert em criações e tal, você por outros conhecimentos pode vir a inferir as características de um minério, metal ou núcleo que você nunca viu, mas não que essas informações estariam completas.
Tipo, só deixar claro que através disso você não vai ver atributos, personalidade, técnicas, vantagens, desvantagens ao não ser as obvias. Se o cara for cego kkkk. Mas digo, não é um identificar de ficha, por outro lado, como artífice você saberia identificar armas, armaduras, talvez pela postura inferir como é o combate da pessoa, ao ver monstros saberia identificar quais partes deles são bons materiais e coisas assim.
Agora essa parte aqui:
Além do mais, a cada 5 posts, 1d10 é rolado três vezes, se par for majoritário, algo(Objeto,material,monstro,núcleo,etc...) especial ou raro, é captado pelo talento.
No talento original fala que é sentido em loja, mas realmente faz sentido sentir em qualquer lugar, porém não sei se funcionaria encontrar materiais raros em auto narrada, vou perguntar e talvez tenha que por um * sobre somente em eventos e aventuras narradas.
@Ink - COmo se tem transfusão e ainda precisa do contato fisico, te faço a promoção de poder ser rank D. O Inel acima teve que ser rank C, mas ele tava querendo a distancia.
Furry- Créditos : 28
Mensagens : 241
Data de inscrição : 08/05/2018
Idade : 32
Re: ~Talentos~
Ficha do personagem: Ciaran
- Troca justa.:
Nome: Troca justa.
Rank: D.
Tipo de Talento: Talento de Classe.
Recursos: Profissão: Clérigo; Vantagem: Transfusão de Energia.
Descrição: Graças ao seu aprendizado como clérigo e sua vantagem de transfusão de energia, Ciaran é capaz de, durante a transfusão, transformar sua magia em energia de acordo com as necessidades de quem a recebe.
Ink- Créditos : 5
Mensagens : 23
Data de inscrição : 06/08/2024
Re: ~Talentos~
Ficha do personagem: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t872-fp-mary-anna-cross
- The Stains of Time :
Nome: The Stains of Time
Rank: EX
Tipo de Talento: Único
Recursos: Raça (Automata) e Vantagem (Aceleração)
Descrição: Mary sempre foi reonhecida por sua agilidade extraordinária e com o passar de seu treinamento e transformação em Automata, ela conseguiu ir além dos limites que acreditava possuir anteriormente. Agora, Mary é capaz de atingir velocidades tão altas que lhe fazem parecer um raio, o que se mostra extremamente útil para o combate e detecção de perigos. Ao despertar a parte mais frenética de sua natureza, Mary também ganha acesso a novas habilidades.
Sub-EX: Seus movimentos são tão velozes que, para olhos comuns, nada além de vultos e borrões são enxergados, fazendo com que Mary seja um perigo pouco rastreável em combate. Narrativamente, concede um grande aumento de velocidade e em termos mecânicos funciona como um talento de ocultação. Contra talentos de percepção de rank semelhante, a movimentação de Mary continua rápida, porém mais perceptível. Qualquer percepção inferior a Sub-EX tem grandes dificuldades em acompanhar sua rapidez.
B: Mas apenas a velocidade não é uma grande vantagem se você não é capaz de acompanha-la, além de se locomover como um raio, Mary possui reflexos precisos, podendo perceber o menor dos movimentos com seus sentidos corporais. Narrativamente, permite que a Automata perceba perigos iminentes de uma forma desacelerada. Em termos mecânicos, funciona como um talento de percepção. Contra talentos de ocultação de rank semelhante, a Automata enxerga os movimentos com menor lentidão. Ocultações inferiores a esse rank resultam em movimentos que podem ser minuciosamente desacelerados pela percepção de Mary.
C: Graças a sua alta celeridade a Automata consegue também desafiar as leis da física. Narrativamente, enquanto estiver se movimentando, ela consegue permanecer em qualquer superfície. Isso permite que a Automata corra pelas paredes sem que caía ou correr por cima d'água ou até mesmo se propulsionar no ar, semelhante a um voo. Se seu movimento é auxiliado por algum objeto. (Por exemplo, se ela estiver se apoiando em uma de suas armas) Então ele receberá a mesma propriedade enquanto a movimentação acontecer, desde que não seja muito maior que o corpo da velocista.
Última edição por Prince em Sáb Nov 02, 2024 12:41 pm, editado 2 vez(es)
Prince- Créditos : 0
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Data de inscrição : 10/05/2024
Re: ~Talentos~
Ficha do personagem: [FP] Caelestis
- Supremo Tribunal:
Nome: Supremo Tribunal
Rank: EX
Tipo de Talento: Família & Divino.
Recursos: Vantagens (Mentiras; Não Minta para Mim; Julgamento), Desvantagens (Servos da Verdade; Indistinto; Olhos que Condenam) & Perícias (Conhecimento Religioso; Diplomacia; Interrogatório).
Descrição: Como servo da verdade e seguidor da justiça, Caelestis assumiu a responsabilidade de agir como juiz exemplar, dedicando sua existência à missão de punir os mentirosos e condenar os injustos. Para garantir que até os seres mais poderosos enfrentem as consequências de seus atos, ele elevou suas crenças ao ponto de representar sua divindade, Pravda, a Justiça, em suas habilidades, sujeitando todos em sua presença ao seu julgamento. Quando uma mentira ou injustiça é comprovada, e o juiz declara um culpado, ele pode confiscar um direito do réu, que só será devolvido se este confessar a verdade ou cumprir a sentença imposta.
Mecanicamente, o talento funciona como um julgamento, onde Caelestis é o juiz, júri e carrasco, e todos os presentes assumem simultaneamente os papéis de advogado, promotor e réu. O anjo anuncia as acusações contra o réu, que podem ou não ter sido cometidas, e, em seguida, o questiona diretamente sobre a veracidade dos atos. As acusações devem ser baseadas em um ato presenciado pelo juiz ou apresentado por um promotor. O réu pode escolher entre três respostas: silêncio, confissão ou negação.
Os presentes, como promotores e advogados, têm então a oportunidade de fazer uma única declaração para refutar ou defender a resposta do réu. Com sua habilidade de discernir intenções e detectar falsidade, Caelestis realiza seu julgamento, absolvendo ou condenando o réu. Se inocente, o réu não sofrerá consequências; porém, se culpado, o juiz poderá confiscar um direito (Energia, Mana, Talento, Vantagem, Magia, Ougi ou Projeto) ou mais, equivalente ao número de acusações, impedindo o réu de usar esse recurso e quaisquer outros que dependam dele. O réu poderá recuperar seu direito caso revele a verdade e repare a injustiça, conforme a sentença determinada pelo juiz.
Reves- Créditos : 10
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Localização : Dark Dungeon World
Re: ~Talentos~
@Prince: Nessa parte:
Graças a sua alta celeridade a Automata consegue também desafiar as leis da física. Narrativamente, enquanto estiver se movimentando, ela consegue permanecer em qualquer superfície. Isso permite que a Automata corra pelas paredes sem que caía ou correr por cima d'água ou até mesmo se propulsionar no ar, semelhante a um voo. Se seu movimento é auxiliado por algum objeto. (Por exemplo, se ela estiver se apoiando em uma de suas armas) Então ele receberá a mesma propriedade enquanto a movimentação acontecer, desde que não seja muito maior que o corpo da velocista.
Não deu de entender direito isso de apoiado em uma de suas armas... É literalmente estar em cima de alguma arma que vai ser veiculo? E assim esse veiculo herda essa habilidade?
>><<
@Reves : Algumas opções:
Sugestão vinda do Reme: A habilidade tinha que ser algo mais autonomo, como se você invocasse um anjo que serve de juiz pra deusa? Poderia ser algo assim. Você seria o acusador no fim das contas. Tirar mana ou energia não rola, mas privar de um talento ou magia/ougi sim.
Teria que deixar especificado que só funciona em NPC, podendo funcionar em Boss também. Se for usado em boss, comunicar um Staff (ADM/Narrador) e este agirá como Juiz, em auto narrada, em lutas que não sejam contra boss, você pode interpretar.
Outras formas seria os efeitos atuar em você, você receber desconto nas habilidades ao lutar contra um condenado, coisas assim.
Graças a sua alta celeridade a Automata consegue também desafiar as leis da física. Narrativamente, enquanto estiver se movimentando, ela consegue permanecer em qualquer superfície. Isso permite que a Automata corra pelas paredes sem que caía ou correr por cima d'água ou até mesmo se propulsionar no ar, semelhante a um voo. Se seu movimento é auxiliado por algum objeto. (Por exemplo, se ela estiver se apoiando em uma de suas armas) Então ele receberá a mesma propriedade enquanto a movimentação acontecer, desde que não seja muito maior que o corpo da velocista.
Não deu de entender direito isso de apoiado em uma de suas armas... É literalmente estar em cima de alguma arma que vai ser veiculo? E assim esse veiculo herda essa habilidade?
>><<
@Reves : Algumas opções:
Sugestão vinda do Reme: A habilidade tinha que ser algo mais autonomo, como se você invocasse um anjo que serve de juiz pra deusa? Poderia ser algo assim. Você seria o acusador no fim das contas. Tirar mana ou energia não rola, mas privar de um talento ou magia/ougi sim.
Teria que deixar especificado que só funciona em NPC, podendo funcionar em Boss também. Se for usado em boss, comunicar um Staff (ADM/Narrador) e este agirá como Juiz, em auto narrada, em lutas que não sejam contra boss, você pode interpretar.
Outras formas seria os efeitos atuar em você, você receber desconto nas habilidades ao lutar contra um condenado, coisas assim.
Furry- Créditos : 28
Mensagens : 241
Data de inscrição : 08/05/2018
Idade : 32
Re: ~Talentos~
Ficha do personagem: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t872-fp-mary-anna-cross
- The Stains of Time :
Nome: The Stains of Time
Rank: EX
Tipo de Talento: Único
Recursos: Raça (Automata) e Vantagem (Aceleração)
Descrição: Mary sempre foi reonhecida por sua agilidade extraordinária e com o passar de seu treinamento e transformação em Automata, ela conseguiu ir além dos limites que acreditava possuir anteriormente. Agora, Mary é capaz de atingir velocidades tão altas que lhe fazem parecer um raio, o que se mostra extremamente útil para o combate e detecção de perigos. Ao despertar a parte mais frenética de sua natureza, Mary também ganha acesso a novas habilidades.
Sub-EX: Seus movimentos são tão velozes que, para olhos comuns, nada além de vultos e borrões são enxergados, fazendo com que Mary seja um perigo pouco rastreável em combate. Narrativamente, concede um grande aumento de velocidade e em termos mecânicos funciona como um talento de ocultação. Contra talentos de percepção de rank semelhante, a movimentação de Mary continua rápida, porém mais perceptível. Qualquer percepção inferior a Sub-EX tem grandes dificuldades em acompanhar sua rapidez.
B: Mas apenas a velocidade não é uma grande vantagem se você não é capaz de acompanha-la, além de se locomover como um raio, Mary possui reflexos precisos, podendo perceber o menor dos movimentos com seus sentidos corporais. Narrativamente, permite que a Automata perceba perigos iminentes de uma forma desacelerada. Em termos mecânicos, funciona como um talento de percepção. Contra talentos de ocultação de rank semelhante, a Automata enxerga os movimentos com menor lentidão. Ocultações inferiores a esse rank resultam em movimentos que podem ser minuciosamente desacelerados pela percepção de Mary.
C: Graças a sua alta celeridade a Automata consegue também desafiar as leis da física. Narrativamente, enquanto estiver se movimentando, ela consegue permanecer em qualquer superfície. Isso permite que a Automata corra pelas paredes sem que caía ou correr por cima d'água ou até mesmo se propulsionar no ar, semelhante a um voo. Se seu movimento é auxiliado por algum objeto. (Por exemplo, se ela estiver se apoiando em uma de suas armas) Então o objeto receberá a mesma capacidade de se manter em movimento em qualquer superfície, perdendo essa característica assim que a movimentação for encerrada. Um objeto só poderá receber essa propriedade se não for muito maior do que o corpo da Automata.
- OBS:
- Sim, a ideia é que qualquer coisa que possa servir de apoio dado as condições acima possa ser usado nesses movimentos. Similar ao Tao Pai Pai voando no bastão ou ao Geppo de One Piece.
Prince- Créditos : 0
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Re: ~Talentos~
@King Aprovado.
Só um detalhe que você pode ajustar na ficha:
"a Automata enxerga os movimentos com menor lentidão."
Ficou esquisito, você ve os movimentos mais rápido do que eles realmente são dos outros? Isso não deveria te atrapalhar? OASKASPKAS, talvez mudar para " A automata tem um intervalo menor entre a percepção de sua visão e a ação do seu corpo(?) ou mesmo, um enxerga os movimentos, como se fossem mais lentos(?) Sei lá, sugestões que poderiam passar menos ambiguidade de algo que te atrapalha kkkkkk.
Só um detalhe que você pode ajustar na ficha:
"a Automata enxerga os movimentos com menor lentidão."
Ficou esquisito, você ve os movimentos mais rápido do que eles realmente são dos outros? Isso não deveria te atrapalhar? OASKASPKAS, talvez mudar para " A automata tem um intervalo menor entre a percepção de sua visão e a ação do seu corpo(?) ou mesmo, um enxerga os movimentos, como se fossem mais lentos(?) Sei lá, sugestões que poderiam passar menos ambiguidade de algo que te atrapalha kkkkkk.
Belphegor- Créditos : 0
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Data de inscrição : 03/09/2024
Re: ~Talentos~
Ficha do personagem: [FP] Caelestis
- Supremo Tribunal:
Nome: Supremo Tribunal
Rank: EX
Tipo de Talento: Família & Divino.
Recursos: Vantagens (Mentiras; Não Minta para Mim; Julgamento), Desvantagens (Servos da Verdade; Indistinto; Olhos que Condenam) & Perícias (Conhecimento Religioso; Diplomacia; Interrogatório).
Descrição: Como servo da verdade e defensor da justiça, Caelestis assumiu a responsabilidade de agir como agente da ordem, dedicando sua existência à missão de punir os mentirosos e condenar os injustos. Para garantir que até os seres mais poderosos enfrentem as consequências de seus atos, ele elevou suas convicções ao ponto de representar sua divindade, Pravda, a Justiça, por meio de suas habilidades, sujeitando todos em sua presença ao julgamento divino. Quando uma mentira ou injustiça é comprovada e o juiz declara um culpado, ele pode confiscar um direito do réu, que será devolvido apenas se este confessar a verdade ou cumprir a sentença imposta.
Mecanicamente, o talento funciona como um julgamento, no qual Caelestis invoca um avatar de Pravda, a Deusa da Justiça, que age como juiz, júri e carrasco, enquanto o próprio anjo assume o papel de promotor, e os demais presentes se tornam, simultaneamente, advogado e réu. O anjo apresenta as acusações ao réu, que podem ou não ter sido cometidas, e então o interroga diretamente sobre a veracidade dos atos. As acusações devem ser baseadas em um ato presenciado pelo promotor ou relatado por outro réu. O réu acusado pode escolher entre três respostas: silêncio, confissão ou negação.
Os presentes, na posição de advogados, têm a oportunidade de fazer uma única declaração em defesa da resposta do réu. A partir das habilidades de Caelestis para discernir intenções e detectar falsidade, o avatar de Pravda emite seu julgamento, absolvendo ou condenando o réu. Se inocente, o réu não sofrerá consequências; se culpado, o juiz poderá confiscar um direito (talento, vantagem, magia, ougi ou projeto/arma), ou mais, conforme o número de acusações, impedindo o réu de usar esse recurso e quaisquer outros que dependam dele. O réu poderá recuperar seu direito ao confessar a verdade e reparar a injustiça, de acordo com a sentença do juiz.
Esse talento, em regra, é aplicável contra NPCs e Bosses. Em aventuras e eventos narrados, é necessário informar um membro da Staff (ADM/Narrador), que atuará como juiz; em auto-narradas, em lutas que não sejam contra bosses, o jogador pode interpretar livremente. Em lutas contra outros jogadores, deve haver consenso entre todos os envolvidos e permissão do jogador acusado; caso contrário, o talento não terá efeito.
Reves- Créditos : 10
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Localização : Dark Dungeon World
Re: ~Talentos~
Ficha do personagem: Jonas
- Eyes of Hefestos:
Nome: Eyes of Hefestos
Rank: EX
Tipo de Talento: Classe, Racial
Recursos: Talento Olhos de Artesão, Conhecimento de Caçador, Conhecimento Tecnológico, Forja, Mecânica, Mineração.
Descrição: Eyes of Hefestos é um talento aprimorado, derivado de "Olhos de Artesão", com essa evolução, Jonas não é só capaz de identificar materiais raros e especiais, mas sim de tudo que vê, seja pessoa/ser, arma, núcleo. Janelas de identificação surgem em sua mente sobre o que Jonas está vendo, tudo detalhado, como se tivesse sido feito um relatório minucioso. Tudo se vê, nada se esconde. Além do mais, a cada 5 posts, 1d10 é rolado três vezes, se par for majoritário, algo(Objeto,material,monstro,núcleo,etc...) especial ou raro, é captado pelo talento. Com tal talento e conhecimento de Jonas, a identificação das composições das coisas é descrita e o que seria aquilo para o mesmo e, como um Artíficie e um ser antigo, consegue deduzir como seria o estilo de combate daquilo que vê, assim como partes de criaturas/monstros que seriam boas para forjar algo.
Obs: Só funciona em aventura narrada e eventos.
OverLord- Créditos : 10
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