Últimos assuntos
» Apolo Aurelius Lionsheartpor Jean Fraga Hoje à(s) 10:00 am
» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Hoje à(s) 2:18 am
» [Narrada/Fechada] Os Desajustados
por Lamp White Ontem à(s) 10:39 pm
» ~Loja de Créditos~
por Garota Cavalo Ontem à(s) 9:24 pm
» [FP] Mazel Ambrosi
por Formiga Ontem à(s) 8:36 pm
» [Auto] I am the righteous hand of God
por Jean Fraga Ontem à(s) 2:46 pm
» [Evento dinâmico] Entre Planos: Avante Einsewell
por DA do Ineel Ontem à(s) 1:32 pm
» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Qui Nov 21, 2024 11:51 pm
» [FP] Aiken Dragrúar - Construção
por Furry Qui Nov 21, 2024 6:42 pm
» ~Talentos~
por Tomita Qui Nov 21, 2024 2:27 pm
» [Offscreen/Fechada] A filha de Mana e o Filho da Mãe
por Volker Qui Nov 21, 2024 1:22 am
» [Evento/Missão Dinâmica] Special Grade x Lady D.
por Tidus Qui Nov 21, 2024 12:04 am
» ~Npcs, Pets e Invocações
por Lilith Qua Nov 20, 2024 9:56 pm
» [Auto Narrada/Fechada] A Rosa e o Dragão
por Tomate Qua Nov 20, 2024 9:04 pm
» ~Magias e Ougis
por Akamio Fateburn Qua Nov 20, 2024 6:40 pm
» [FP] Parsifal Philomel Mochizuki
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 5:27 pm
» [NPC] Maeralyn
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 5:25 pm
» [AUTONARRADA/NARADA] Começo
por Dalli - DA Qua Nov 20, 2024 5:22 pm
» morskaya svinka
por Furry Qua Nov 20, 2024 2:50 pm
» [Narrada/Fechada +18] - Noisy Rains – The Dragon Riders
por Ashara Qua Nov 20, 2024 1:44 pm
~Talentos~
+58
Ink
Rowena
Ashara
Zara
Calamity Harbinger
Crossboy
Sordello
Argelindo
jupges
Wesker
Seth
Fraga Jean
Tomita
Akacchi
Garuda
DA do Ineel
Dalli
Douglas o Pena
Fingolfin
OverLord
Lilith
RayaSparks
Faktor
Shuten-Douji
King
Sneak
Mephisto
Rain
Celyn
DarkWoodsKeeper
Jean Fraga
Pr
Akira
Nuts
Meiko
Volker
Mizzu
Blindão
Formiga
Jjupges
Reves
Ineel
Rapina
Vrowk
Baby Lindinho
Epheberiel
Senshi
Makei
Achiles
Nyshitar
Subaé
Ravenborn
Tidus
Huntresss
Garota Cavalo
Akamio Fateburn
Deep
Empresss
62 participantes
Página 44 de 48
Página 44 de 48 • 1 ... 23 ... 43, 44, 45, 46, 47, 48
~Talentos~
Relembrando a primeira mensagem :
Espaço destinado à criação de talentos conforme as regras encontradas em ~Sistema de Talentos~
Código para talentos:
Espaço destinado à criação de talentos conforme as regras encontradas em ~Sistema de Talentos~
Código para talentos:
- Código:
[i]Ficha do personagem:[/i]
[spoiler="Nome do Talento"]
[i]Nome:[/i] (Nome do Talento)
[i]Rank:[/i] (Rank que deseja criar ele)
[i]Tipo de Talento:[/i] (Se é racial, de magia, etc)
[i]Recursos:[/i] Coloque aqui tudo da sua ficha que você usa nessa magia/ougi (Talento, benção, item, aliado, pacto com o coisa ruim... etc)
[i]Descrição:[/i] (Aqui você deve descrever completamente o que é que esse talento faz)[/spoiler]
Empresss- Créditos : 61
Mensagens : 194
Data de inscrição : 29/03/2022
Re: ~Talentos~
Ficha do personagem:
- Fissão de Alma:
Nome: Fissão de Alma (0/7)
Rank: A
Tipo de Talento: Talento de Profissão, Único.
Recursos: Necromante.
Descrição: Comic possui uma alma imortal. Frequentemente morto e trazido de volta em um novo corpo para uma nova vida, sempre fragmentado, sempre quebrado. Memórias incompletas de várias vidas, conhecimentos perdidos para nunca mais retornarem e uma confusão remendada e colada de muitas maneiras diferentes. Isso permitiu a Comic a capacidade de viver com sua alma colapsada, corrompida e remendada, mesmo perdendo pedaços de sua alma a mesma aprendeu a se regenerar buscando nas outras partes reforjar aquilo que considera o cerne de seu ser.
Usando disso, Comic consegue não só reparar partes perdidas de sua alma, como também usa as frágeis ligações dela para lhe permitir separar/desvincular partes de si mesmo e as colocar em outros/outras. Possuir corpos mortos, ou mesmo mortos-vivos invocados por ele. Objetos, ou mesmo elementos como fogo ou ar.
A alma, mesmo que dividida. É uma cópia perfeita de Comic, possuindo seus conhecimentos e habilidades inerentes que podem ser reproduzidas pelo corpo possuído desde que se possua os recursos necessários. Como por exemplo: Para usar magias o corpo precisa de Mana e se forem magias do tipo necromancia precisa ter alguma afinidade com a mesma.
Já para utilizar as habilidades/talentos que fazem parte da alma de Comic é possível com qualquer corpo, mesmo objetos inanimados. Objetos sem mana não podem usar técnicas, Comic consegue possuir apenas seus próprios mortos vivos e com isso, com um pouco de concentração consegue ver, ouvir e sentir o que eles sentem. Além é claro de poder executar suas próprias magias pelo corpo do morto-vivo. Ao usar suas magias pelo corpo possuído consome o seu proprio VDA,
Se o fragmento de alma sair do alcance de Rank A, ela retorna ao corpo de Comic. Se o corpo onde a alma habita for destruído o fragmento retorna. Técnicas especificas podem causar dano aos fragmentos, esses danos são sofridos por Comic. Técnicas de banimento retornam a alma para Comic.
Ao colocar um fragmento em uma invocação filosofal, todos os recursos e atributos, são os da invocação, cabendo ao fragmento apenas o controle total ou parcial visto que o mesmo pode ser apenas espectador.
Ao colocar o fragmento em um corpo morto, pode-se ou não realizar uma invocação ritual com técnica específica. Se for uma invocação ritual segue a regra acima.
Caso não se realize invocação ritual o corpo morto é animado como um tipo de zumbi Rank E, com basicamente as capacidades de locomoção e sensoriais não sendo capaz de lutar ou executar técnicas.
Em objetos a alma apenas reside, sem qualquer capacidade de locomoção. Todavia como os sentidos de visão, audição de Comic são através de sua alma o mesmo consegue ver e ouvir o que ocorre nas proximidades do objeto possuído.
Máximo de fragmentos, contanto o Comic Original: 7
Furry- Mensagens : 237
Data de inscrição : 08/05/2018
Re: ~Talentos~
Ficha do personagem: Rowena Valmont Blake
Ps: Upando o talento de Bárbaro usando os pontos de profissão.
- Êxtase Berserker Acalentado:
Nome: Êxtase Berserker Acalentado
Rank: B
Tipo de Talento: Talento de Classe
Recursos: Profissão Barbarian
Descrição: Essa habilidade deve ser ativada no início de seu turno. Quando tem essa habilidade ativa, eles começam a desistir de sua resistência, podendo sacrificar sua resiliência física e mágica para aumentar respectivamente sua capacidade física e seu poder mágico, a diferença aqui é que as trocas são de um para um, cada ponto de resiliência , vira um ponto em suas respectivas contrapartes, ou seja, os pontos da resiliência física vão para Capacidade Física e os pontos da Resiliência mágica para Poder Mágico.
Ps: Upando o talento de Bárbaro usando os pontos de profissão.
Rowena- Créditos : 0
Mensagens : 48
Data de inscrição : 07/04/2024
Belphegor- Créditos : 0
Mensagens : 30
Data de inscrição : 03/09/2024
Re: ~Talentos~
Ficha do personagem: Aella
Não me bota de castigo dnv não plis
- Like a Prayer:
Nome: Like a Prayer
Rank: Ex
Tipo de Talento: Único
Recursos: Poder Oculto e Profissões (Sorcerer/Artífice)
Descrição:
Aella sempre possuiu dentro de si uma fagulha de poder caótico, talvez originada nas trapaças de Kin ou no comportamento imprevisível das fadas, e ela buscou por uma forma de controlá-lo. A grande questão é que controlar a própria sorte não é uma tarefa fácil. Através de um maior entendimento entre seu lado divino, anteriormente rejeitado, e seu lado mortal, a elfa consegue acessar uma parte de seu Poder Oculto por vontade própria, mas trapacear o destino tem seus riscos. Seja para amplificar suas magias ou criações como artífice, Aella pode arriscar a própria sorte numa tentativa de amplificar seus poderes.
Mecanicamente, a elfa pode sacrificar um de seus VDAs para rolar um d20 e receber novas habilidades em seu próximo turno, com a possibilidade de ser vítima de efeitos negativos também. Se o Poder Oculto de Aella for ativado durante o combate, seu próximo dado de "Like a Prayer" é um sucesso crítico automático.- Resultados do Dado:
- Com um 1, a elfa falha em acessar seu poder miseravelmente. O talento fica indisponível pelo resto do combate, assim como suas magias recebem um custo adicional de 10%. Um de seus itens também ficará inutilizável até que o combate se encerre.
Entre 2 a 4, a falha é menos grave: Será rodado um d6 da lista abaixo para definir uma desvantagem aleatória de 1 ponto até que a elfa realize um descanso. Caso seja rodado mais de uma vez no mesmo combate, a desvantagem não poderá ser repetida.- Possíveis resultados:
- Fobia (de 1 ponto, e sendo dependente do contexto em que se encontra)
- Convencida
- Mau humor
- Sinceridade excessiva
- Histérica
- Paranoica
- Fobia (de 1 ponto, e sendo dependente do contexto em que se encontra)
Entre 5 a 6, nada acontece, feijoada.
Entre 7 a 8, a elfa consegue acessar um pouco de seu potencial. No próximo turno, suas magias e itens serão narrativamente de um rank acima do que for utilizado.
Entre 9 a 13, Aella tem um vislumbre de seu potencial mágico. Ela pode escolher entre conceder a si ou a um aliado uma chance de desafiar a morte: A primeira vez que o alvo ficaria inconsciente, ele retorna com o equivalente de uma magia Rank E de cura. Ou então criar uma réplica efêmera de um de seus itens a um aliado que esteja no alcance de 30 metros também. A réplica pode realizar 1 ação como o item original. (obedecendo suas regras e propriedades)
Entre 14 a 17, o resultado tem um potencial significativo: Aella pode escolher entre um desconto de 20% em todas as magias usadas no próximo turno( sendo esse o valor máximo de redução de custos e que não se soma com outras fontes). Ou recuperar uma carga de um dos seus itens. (como uma runa imbuída em uma arma, por exemplo).
Com um 18 ou 19, o resultado é de uma excelência fenomenal. Aella recebe um VDA adicional que pode ser usado para lançar qualquer uma de suas magias ou realizar um golpe com um de seus itens. (corresponderá a forma que o talento foi ativado) Se o objeto possuir algum tipo de carga, como runas, o golpe pode ser realizado como o rank compatível. O golpe será condizente com as propriedades do item.
Com um 20, Aella conseguiu acessar todo o potencial possível, sendo considerado um sucesso crítico. No próximo turno, Buffs e Debuffs realizados pela elfa expiram no final de seu próximo turno, e sua próxima rolagem de "Like a Prayer" não terá custo, e o resultado também não poderá ser inferior a 7. O efeito da nova rolagem poderá ser repetido, como uma exceção a regra geral do talento.
Cada efeito de “Like a Prayer” só pode ser ativado uma vez por combate.
Não me bota de castigo dnv não plis
King- Créditos : 44
Mensagens : 92
Data de inscrição : 05/11/2023
Re: ~Talentos~
Apesar de usar do rng ao qual talvez nunca você possa usar de todos efeitos, não deixam de ser possibilidades dentro de um talento ao qual fazem muitas coisas que por vezes um jogador poderia gastar todo um talento apenas pela habilidade e… Ainda assim como vou seguir, mesmo assim o jogador não conseguiria.
Como assim narrativamente um Rank acima? Preciso que isso fique bem explicado pois tem aspectos que não são problemáticos, como por exemplo uma magia de defesa ser mais difícil de penetrar , um ficar mais potente, por outro lado aspectos mecânicos atrelados a serem um rank acima por si só são talentos de classe direcionais como por exemplo no caso do clérigo que é capaz de regenerar membros, ressuscitar uma ou mais pessoas completamente ligado ao Rank da magia. O alcance se mantém o mesmo?
O efeito de 9 ao 13 são dois talentos em um, um de ressurreição, que da um safeguard, até ai tudo bem é bem tranquilo e não tem problema, no entanto, o que vem a seguir é um vale 1k de mana/energia e cara…. Esses talentos que trapaceiam recursos são algo que sempre quando liberados são com muita cautela e restrição, você pode ver que talentos que geram mana são extremamente limitados até mesmo em profissões específicas ( e até estas estão com um olho muito grande em levar um nerf gigantesco em futuras atualizações), enfim, simplesmente não rola a ideia de um vale mana dessa forma, itens são no momento atual o sistema mais forte do fórum, pode ser que no futuro com o rework que planejamos fazer não seja mais tão absurdo como é hoje mas… Essa segunda ideia é inviável.
Recomendaria sobre esse 9-13 focar realmente na ideia do safeguard, até mesmo pra ter uma identidade concisa no que você está construindo, lembrando que por ser um talento aleatório, também não é isento das classificações de um talento em que você deve distribuir as características, sendo um talento multifacetado ele seria tratado como uma principal característica ( que não pode ser numérica) Como Sub-Ex e mais duas características, que podem ser uma B e uma C, estas por não serem sub e serem inteiras, você pode encaixar mecânicas que envolvem números.
14-17: Geralmente por si só, reduções de 20% são tratadas como Ex por si só, ao se usar como base o sistema de classes, por se tratar de algo temporário, dá pra fazer sim um joinha, especialmente considerando o fator limitado caso você classifique está como a parte B de seu talento. Aqui novamente você tende pra dois efeitos em um e não há conexão entre eles, recuperar uma carga de um dos itens é algo problemático como citado acima mas aqui tem mais um ponto preocupante, pois pode não ser apenas recuperar potencialmente o uso de uma magia de Rank A, como você pode até mesmo ter uma invocação de Rank Ex que normalmente seriam 4k através de uma runa, então aqui também é algo que definitivamente tá bem longe do sistema.
18-19- Ok, VDA a mais, efeito potente, esse pode ser feito com rank condizente é algo bem desnecessário, pois você com o VDA a mais pode gastá-lo como convir melhor, a menos que a intenção seja outro tipo de Free cast, em que entra também em uma problemática parecida.
20- Por si só isso daqui seria uma EX pura ao qual precisariamos debater, pois não se trata apenas de um buff ou debuff que dura um turno, pois como ação rápida eles podem ser ativados a qualquer momento de seu post, mas eles ainda duram mais um turno inteiro… Poderia ser menos problemático caso fosse o único ponto do seu talento, no entanto seria alvo de discussão justamente pela play de economia que isso te da. Lembre que no nosso sistema Buffs e debuffs tem stack e justamente por isso é que são limitados a ação e não como de longa duração como normalmente acontecem em outros fóruns, justamente por isso que temos aqui outro potencial grande problema, pois um turno inteiro de buffs e debuffs, poderia extrapolar o custo de 4~~8~~~16k em dois turnos a depender do quanto você aplique os buffs e debuffs.
Agora direções: Um talento ser aleatório não o isenta das regras padrões, assim sendo é importante você pensar nas classificações e como um talento normal poderia rodar nas diversas situações, como base pode ser que dentro de ideias narrativas exista uma liberdade maior a ser explorada como você pode ver por exemplo no talento aleatório que o jogador Deep fez um tempão atrás, ou no próprio talento do sorcerer que carrega consigo diferentes características a depender da sorte, os deméritos também completamente desnecessários, como você tem um talento extremamente mecânico e pouco narrativo, eles não tem um efeito de te ajudar a ter mais liberdade na construção.
Completamente desnecessário tu usar um VDA pro talento, como definição eles são características inertes ao seu personagem, dentro de uma construção mais balanceada do talento não vejo porque manter o custo em futuras aproximações do talento, opcional se faz também ativações que resultem em nenhum resultado, como um todo na avaliação isto não vai te permitir ir no mecânico além do que normalmente seria permitido, algo que é o foco total da construção do talento.
Há um grande problema de identidade no que você quer fazer no talento, em parte ele é muito focado em itens, runas e todas as mecânicas que o envolvem, também tem um safeguard porque sim, e características mecânicas de buff e debuff? Entendo os aspectos usados, da aleatoriedade de Kin e tudo mais mas, diferente da intriga é importante que você consiga trazer os aspectos que tragam coerência pro que você quer montar.
Alguns dos pontos trazidos já foram indicados anteriormente, mesmo na repaginada e como proposta infelizmente no momento não disponho do tempo/criatividade para refaze-lo do zero de forma que possa se aproximar de suas expectativas e que seja viável ao sistema usando da base atual apresentada, no entanto caso você tenha alguma nova ideia, mande por aqui.
Diferente dos outros avaliadores eu não pego muito pra avaliar via Discord, pode ser que existam exceções que sejam de coisas muito simples que posso dar uma comentada ou outra, mas resultado final, comigo pelo menos sempre só aqui. Acho que é muito importante pra outros jogadores que possam ver até onde eles podem ir e as avaliações têm um caráter público justamente nesse sentido, mas, meu modo de trabalhar, meu probleminha na cabeça kkkk.
Entre 7 a 8, a elfa consegue acessar um pouco de seu potencial. No próximo turno, suas magias e itens serão narrativamente de um rank acima do que for utilizado.
Como assim narrativamente um Rank acima? Preciso que isso fique bem explicado pois tem aspectos que não são problemáticos, como por exemplo uma magia de defesa ser mais difícil de penetrar , um ficar mais potente, por outro lado aspectos mecânicos atrelados a serem um rank acima por si só são talentos de classe direcionais como por exemplo no caso do clérigo que é capaz de regenerar membros, ressuscitar uma ou mais pessoas completamente ligado ao Rank da magia. O alcance se mantém o mesmo?
O efeito de 9 ao 13 são dois talentos em um, um de ressurreição, que da um safeguard, até ai tudo bem é bem tranquilo e não tem problema, no entanto, o que vem a seguir é um vale 1k de mana/energia e cara…. Esses talentos que trapaceiam recursos são algo que sempre quando liberados são com muita cautela e restrição, você pode ver que talentos que geram mana são extremamente limitados até mesmo em profissões específicas ( e até estas estão com um olho muito grande em levar um nerf gigantesco em futuras atualizações), enfim, simplesmente não rola a ideia de um vale mana dessa forma, itens são no momento atual o sistema mais forte do fórum, pode ser que no futuro com o rework que planejamos fazer não seja mais tão absurdo como é hoje mas… Essa segunda ideia é inviável.
Recomendaria sobre esse 9-13 focar realmente na ideia do safeguard, até mesmo pra ter uma identidade concisa no que você está construindo, lembrando que por ser um talento aleatório, também não é isento das classificações de um talento em que você deve distribuir as características, sendo um talento multifacetado ele seria tratado como uma principal característica ( que não pode ser numérica) Como Sub-Ex e mais duas características, que podem ser uma B e uma C, estas por não serem sub e serem inteiras, você pode encaixar mecânicas que envolvem números.
14-17: Geralmente por si só, reduções de 20% são tratadas como Ex por si só, ao se usar como base o sistema de classes, por se tratar de algo temporário, dá pra fazer sim um joinha, especialmente considerando o fator limitado caso você classifique está como a parte B de seu talento. Aqui novamente você tende pra dois efeitos em um e não há conexão entre eles, recuperar uma carga de um dos itens é algo problemático como citado acima mas aqui tem mais um ponto preocupante, pois pode não ser apenas recuperar potencialmente o uso de uma magia de Rank A, como você pode até mesmo ter uma invocação de Rank Ex que normalmente seriam 4k através de uma runa, então aqui também é algo que definitivamente tá bem longe do sistema.
18-19- Ok, VDA a mais, efeito potente, esse pode ser feito com rank condizente é algo bem desnecessário, pois você com o VDA a mais pode gastá-lo como convir melhor, a menos que a intenção seja outro tipo de Free cast, em que entra também em uma problemática parecida.
20- Por si só isso daqui seria uma EX pura ao qual precisariamos debater, pois não se trata apenas de um buff ou debuff que dura um turno, pois como ação rápida eles podem ser ativados a qualquer momento de seu post, mas eles ainda duram mais um turno inteiro… Poderia ser menos problemático caso fosse o único ponto do seu talento, no entanto seria alvo de discussão justamente pela play de economia que isso te da. Lembre que no nosso sistema Buffs e debuffs tem stack e justamente por isso é que são limitados a ação e não como de longa duração como normalmente acontecem em outros fóruns, justamente por isso que temos aqui outro potencial grande problema, pois um turno inteiro de buffs e debuffs, poderia extrapolar o custo de 4~~8~~~16k em dois turnos a depender do quanto você aplique os buffs e debuffs.
Agora direções: Um talento ser aleatório não o isenta das regras padrões, assim sendo é importante você pensar nas classificações e como um talento normal poderia rodar nas diversas situações, como base pode ser que dentro de ideias narrativas exista uma liberdade maior a ser explorada como você pode ver por exemplo no talento aleatório que o jogador Deep fez um tempão atrás, ou no próprio talento do sorcerer que carrega consigo diferentes características a depender da sorte, os deméritos também completamente desnecessários, como você tem um talento extremamente mecânico e pouco narrativo, eles não tem um efeito de te ajudar a ter mais liberdade na construção.
Completamente desnecessário tu usar um VDA pro talento, como definição eles são características inertes ao seu personagem, dentro de uma construção mais balanceada do talento não vejo porque manter o custo em futuras aproximações do talento, opcional se faz também ativações que resultem em nenhum resultado, como um todo na avaliação isto não vai te permitir ir no mecânico além do que normalmente seria permitido, algo que é o foco total da construção do talento.
Há um grande problema de identidade no que você quer fazer no talento, em parte ele é muito focado em itens, runas e todas as mecânicas que o envolvem, também tem um safeguard porque sim, e características mecânicas de buff e debuff? Entendo os aspectos usados, da aleatoriedade de Kin e tudo mais mas, diferente da intriga é importante que você consiga trazer os aspectos que tragam coerência pro que você quer montar.
Alguns dos pontos trazidos já foram indicados anteriormente, mesmo na repaginada e como proposta infelizmente no momento não disponho do tempo/criatividade para refaze-lo do zero de forma que possa se aproximar de suas expectativas e que seja viável ao sistema usando da base atual apresentada, no entanto caso você tenha alguma nova ideia, mande por aqui.
Diferente dos outros avaliadores eu não pego muito pra avaliar via Discord, pode ser que existam exceções que sejam de coisas muito simples que posso dar uma comentada ou outra, mas resultado final, comigo pelo menos sempre só aqui. Acho que é muito importante pra outros jogadores que possam ver até onde eles podem ir e as avaliações têm um caráter público justamente nesse sentido, mas, meu modo de trabalhar, meu probleminha na cabeça kkkk.
Belphegor- Créditos : 0
Mensagens : 30
Data de inscrição : 03/09/2024
Re: ~Talentos~
Ficha do personagem: Ashara
Considerei as alterações e coloquei um aumento na resistência narrativa através da respiração de recuperação, mas também adicionei um aumento na regeneração durante a batalha ao custo de ter a mesma reduzida fora dela, optei por essa última devido ao fato de não ter a vantagem de Regeneração presente comigo a todo momento, uma vez que eu a perco longe da minha montaria.
- Primordial Breathing:
Nome: Primordial Breathing
Rank: EX
Tipo de Talento: Único
Recursos: Mímico, Escamas Dracônicas, Ambidestria, Instrumentos Musicais
Descrição: Sendo naturalmente um dragão original em um estado físico incompatível com sua real natureza, a mulher desde muito cedo notou que possui particularidades muito específicas que a diferenciavam não apenas das demais pessoas como também de outros draconídeos. Suas escamas não reverberam de maneira tão fluida com Mana, ao invés disso as mesmas convertem de forma extremamente eficiente a Mana em Energia física e não apenas isso, como é capaz de convertê-la em energia elemental. Tal capacidade de conversão, no entanto, se dá na capacidade de Ashara de manipular tal energia mediante sua respiração ao dominar, ainda no Vale Sussurrante uma técnica da Família Durrandon que consistia em através do controle do fluxo respiratório para assim, recuperar-se de lesões e manter-se lutando. A partir disso a cavaleira desenvolveu uma variedade de estilos próprios, adequando estilos de respirações diferentes não apenas há elementos, como também para as armas marciais que utiliza, assim podendo extrair delas todo o seu potencial.
EX - Breathing Technique
Originalmente uma técnica exclusiva da Família Durrandon, a técnica de respiração propicia ao usuário a capacidade de recuperar-se fisicamente em meio a batalha, conciliando a elevada capacidade pulmonar junto da energia do corpo para acelerar o processo de cura do corpo ou mesmo fazendo-o suportar elevadas cargas de esforço por mais tempo, também sendo a base para as demais respirações criadas por Ashara. Eventualmente denominada como Respiração de Recuperação permite a cavaleira exercer uma capacidade de resistência e tenacidade muito superior as demais pessoas, agindo de maneira semelhante a vantagem Hipoalgia, sendo capaz de resistir (narrativamente) a ferimentos graves ou semi-letais, ao estar próxima de Cinder no entanto, apresenta um aumento de 1 ponto em sua Recuperação Reptiliana apenas para combates, passando a curar-se 4xlvl ao invés de 3xlvl, ao custo de ter fora de combate esse valor reduzido pela metade (De 30xlvl para 15xlvl), uma vez que a capacidade pulmonar é amplamente comprometida após a execução de uma grande recuperação forçada.
Além disso, Ashara é capaz de utilizar um caminho próprio de Ougi, denominado Caminho de Respiração. Este tipo de Ougi contempla exclusivamente os tipos de variações que ela denomina e são considerados em termos práticos um Ougi de Preparação. Esses Ougis podem ser criados normalmente, mas cada grupo de estilos específico é atrelado a marcos de desenvolvimento (level). Para se utilizar de algum elemento em batalha, a cavaleira precisa necessariamente utilizar esse Ougi e o mesmo vale para outros Ougis que contemplem as propriedades e capacidades de cada estilo. A ativação de uma respiração não consome VDA, mas a mudança de uma para outra em meio a luta consome sempre 1 VDA da cavaleira.- Relação de Respirações/Armas:
- Tipo I - Lvl 1
Respiração do Fogo - Espada Longa/Bastarda
Respiração da Água - Cimitarra/Tridente
Respiração do Vento - Sabre Duplo/Arco e Flecha
Respiração da Pedra - Martelo de Guerra/Maça
Tipo II - Lvl 6
Respiração do Trovão (Fogo+Vento) - Katana
Respiração da Névoa (Fogo+Água) - Rapieira/ Chain Blade
Respiração da Fera (Pedra+Vento) - Khopesh Duplo/ Alfange Duplo
Respiração da Flor (Água+Pedra) - Florete/Lança
Tipo III - Variável
Respiração do Sol - Nodachi/Flamberge (Lvl 12)
Respiração da Lua - Lâmina Dupla/Foice (Lvl 11)
Respiração do Dragão - Todas as Armas+Cinder/ Punhos (Sem restrição de Lvl)
Respiração do Som - Assovio/Flauta (Sem Restrição de Lvl)
Considerei as alterações e coloquei um aumento na resistência narrativa através da respiração de recuperação, mas também adicionei um aumento na regeneração durante a batalha ao custo de ter a mesma reduzida fora dela, optei por essa última devido ao fato de não ter a vantagem de Regeneração presente comigo a todo momento, uma vez que eu a perco longe da minha montaria.
Ashara- Créditos : 0
Mensagens : 13
Data de inscrição : 01/08/2024
Re: ~Talentos~
Ficha do personagem:https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t1016-npc-maeralyn#7676
- Chama Crepuscular:
Nome: Chama Crepuscular
Rank: A
Tipo de Talento: Talento de Profissão, Único.
Recursos: Maldição, Fé em Helia deusa do Sol. Profissão Cleriga
Descrição: Abençoada e seguidora fiel de Helia. Maeralyn se viu renascida como uma undead com algum outro tipo de poder correndo dentro de si. Sua existência agora é contrária ao poder sagrado de Hélia, mas nem mesmo isso é capaz de afastá-la de sua fé. Em seu corpo o poder de Hélia se mistura ao que quer que exista de vil dentro dela criando assim uma chama que já não mais é a pura chama de Hélia, uma chama com tons de corrupção, possuída por uma cor púrpura azulada enquanto o interior, embora difícil de perceber, se mantém de um dourado brilhante.
Através desta chama os poderes manifestados por Maeralyn são de várias formas afetados. Suas magias de cura não são só capazes de curar os vivos, como também os mortos, não apenas restauram a saúde como também podem roubá-la ou corroê-la. Suas barreiras podem tanto proteger como aprisionar, barreiras que prendem os vivos, mas não os mortos e vice e versa. Com isso Maeralyn tornou-se boa tanto para fortalecer aliados quanto enfraquecer inimigos, podendo purificar ou corromper.
Suas chamas brincam com os conceitos da vida e da morte, da luz e das trevas. Uma dualidade que dificilmente se faria harmônica agora habita dentro do corpo de Maeralyn, muito embora devido a sua maldição auto imposta ela sempre se fere quando usa seus poderes sagrados da mesma forma que é mal vista pelo Clero que segue a deusa Helia como se fosse um monstro hediondo que corrompeu o poder da deusa.
Maeralyn é capaz de manipular essa chama sem o uso de técnicas, desde que respeitando as regras de Rank E. Sendo capaz de curar ou criar barreiras deste rank usando-se apenas de seu poder bruto e alcance de Rank E.
Ao serem usadas as chamas quase não produzem brilho, pouco úteis para iluminar a escuridão, na verdade quase parecendo que absorvem a luz ao invés de produzi-la.
Furry- Créditos : 28
Mensagens : 237
Data de inscrição : 08/05/2018
Idade : 32
Rapina- Créditos : 34
Mensagens : 583
Data de inscrição : 28/07/2023
Re: ~Talentos~
Ficha do personagem: Jonas
- God's Eyes:
Nome: God's Eyes
Rank: EX
Tipo de Talento: Classe, Racial
Recursos: Talento Olhos de Artesão
Descrição: God's Eyes é um talento aprimorado, derivado de "Olhos de Artesão", com essa evolução, Jonas não é só capaz de identificar materiais raros e especiais, mas sim de tudo que vê, seja pessoa/ser, arma, núcleo, animal, tudo. Janelas de identificação surgem em sua mente sobre o que Jonas está vendo, tudo detalhado, como se tivesse sido feito um relatório minucioso. Tudo se vê, nada se esconde. Além do mais, a cada 5 posts, 1d10 é rolado três vezes, se par for majoritário, algo(Objeto,material,monstro,núcleo,etc...) especial ou raro, é captado pelo talento.
OverLord- Créditos : 10
Mensagens : 90
Data de inscrição : 15/07/2023
Idade : 27
Re: ~Talentos~
Ficha do personagem: Ciaran
- Troca justa.:
Nome: Troca justa.
Rank: E.
Tipo de Talento: Talento de Classe.
Recursos: Profissão: Clérigo; Vantagem: Transfusão de Energia.
Descrição: Graças ao seu aprendizado como clérigo e sua vantagem de transfusão de energia, Ciaran é capaz de, durante a transfusão, transformar sua magia em energia de acordo com as necessidades de quem a recebe.
Ink- Créditos : 5
Mensagens : 20
Data de inscrição : 06/08/2024
Página 44 de 48 • 1 ... 23 ... 43, 44, 45, 46, 47, 48
Página 44 de 48
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos