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~Magias e Ougis
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~Magias e Ougis
Relembrando a primeira mensagem :
Espaço destinado a criação de Magias e Ougis, conforme as regras encontradas em suas respectivas áreas ~Regras de Magia~ e ~Regras de Ougi~
Código de magia e ougi:
Espaço destinado a criação de Magias e Ougis, conforme as regras encontradas em suas respectivas áreas ~Regras de Magia~ e ~Regras de Ougi~
Código de magia e ougi:
- Código:
[i]Ficha do jogador:[/i]
[spoiler="Nome da Magia/Ougi"]
[i]Nome:[/i]
[i]Tipo: [/i] Coloque se é Magia ou Ougi JUNTO do caminho
[i]Rank:[/i]
[i]Recursos:[/i] Coloque aqui tudo da sua ficha que você usa nessa magia/ougi (Talento, benção, item, aliado, pacto com o coisa ruim... etc)
[i]Descrição:[/i]
[i]Alcance:[/i]
[i]Efeitos numéricos:[/i] (Dano, cura, buff...)
[i]Custo:[/i] Adicionar o custo coerente base.( sem desconto de profissão).[/spoiler]
Empresss- Créditos : 61
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Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: Lena
Nome: Purge
Tipo: Magia Divina (invocação efêmera)
Rank: C~B
Descrição: Lena é capaz de convocar o espírito guardião de sua mãe, um espectro com aparência flamejante e cabelos dourados, que surge nos céus acima do ponto em que a clériga está, cercada por três espadas enormes feitas inteiramente de luz e com aspecto flamejante. A garota então ergue a mão, gesto que a invocação efêmera copia, e espadas de luz começam a cair dos céus dentro da área designada, sendo uma para cada inimigo que a garota conseguiu detectar/ver dentro desta área. As espadas possuem três metros de comprimento e causam uma dor excruciante e sensação de queimadura, mas não provocam nenhum dano em estruturas ou no cenário, afetando apenas seres vivos. Tanto as espadas quanto o espírito guardião somem após o ataque ser concluído.
Alcance: Área de metade de um campo de futebol/todo um vilarejo
Efeitos numéricos: Dano mágico + 50/150
Custo: 250/500
Nome: Purge
Tipo: Magia Divina (invocação efêmera)
Rank: C~B
Descrição: Lena é capaz de convocar o espírito guardião de sua mãe, um espectro com aparência flamejante e cabelos dourados, que surge nos céus acima do ponto em que a clériga está, cercada por três espadas enormes feitas inteiramente de luz e com aspecto flamejante. A garota então ergue a mão, gesto que a invocação efêmera copia, e espadas de luz começam a cair dos céus dentro da área designada, sendo uma para cada inimigo que a garota conseguiu detectar/ver dentro desta área. As espadas possuem três metros de comprimento e causam uma dor excruciante e sensação de queimadura, mas não provocam nenhum dano em estruturas ou no cenário, afetando apenas seres vivos. Tanto as espadas quanto o espírito guardião somem após o ataque ser concluído.
Efeitos numéricos: Dano mágico + 50/150
Custo: 250/500
Lena- Mensagens : 43
Data de inscrição : 31/08/2023
Re: ~Magias e Ougis
@Rain Aprovado
@Lena ESPADAS DA LUZ REVELADORA! Aprovada
@Rapina Aprovada, só deixe claro que você deve ter uma defesa bem sucedida pra sua habilidade ter o efeito completo, pode mandar direto na ficha.
@misterioso Aprovado
@Lena
@Rapina Aprovada, só deixe claro que você deve ter uma defesa bem sucedida pra sua habilidade ter o efeito completo, pode mandar direto na ficha.
@misterioso Aprovado
Akamio Fateburn- Créditos : 43
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Idade : 30
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: Ryuji
Nome: Palmas divinas
Tipo: Ougi Caminho da sequenciação
Rank: E ~ B
Descrição: Ryuji após muitos anos treinando sumô e seus poderosos tapas, ele desenvolveu uma forma de criar tapas sequenciados e poderosos em uma velocidade assustadora, imbuindo a energia em seus punhos, ombros e braços ele consegue transferir o golpe em seus alvos diretamente e indiretamente já que a energia espalha ao redor com o tremendo impacto gerado, criando uma redoma de energia ao seu redor. Esse poder perto do alvo empurra os inimigos e os fere gradualmente em consequência da velocidade dos golpes.
Os ataques também são usados para defender de alguns golpes que vem em sua direção, já que quando está atacando em alta velocidade naturalmente um pouco de sua energia se direciona para seus olhos, ouvidos e focinho o que faz ele ficar mais atento.
Alcance: 4m²/ 10m²/ Meio campo de futebol/ um vilarejo
Efeitos numéricos: Dano Fisico + 0/25/50/150
Custo: 0/ 150/ 250/ 500
Nome: Palmas divinas
Tipo: Ougi Caminho da sequenciação
Rank: E ~ B
Descrição: Ryuji após muitos anos treinando sumô e seus poderosos tapas, ele desenvolveu uma forma de criar tapas sequenciados e poderosos em uma velocidade assustadora, imbuindo a energia em seus punhos, ombros e braços ele consegue transferir o golpe em seus alvos diretamente e indiretamente já que a energia espalha ao redor com o tremendo impacto gerado, criando uma redoma de energia ao seu redor. Esse poder perto do alvo empurra os inimigos e os fere gradualmente em consequência da velocidade dos golpes.
Os ataques também são usados para defender de alguns golpes que vem em sua direção, já que quando está atacando em alta velocidade naturalmente um pouco de sua energia se direciona para seus olhos, ouvidos e focinho o que faz ele ficar mais atento.
- Palmas divinas:
Alcance: 4m²/ 10m²/ Meio campo de futebol/ um vilarejo
Efeitos numéricos: Dano Fisico + 0/25/50/150
Custo: 0/ 150/ 250/ 500
Última edição por Panda em Qua Out 25, 2023 11:57 pm, editado 1 vez(es)
Panda- Créditos : 37
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Data de inscrição : 09/03/2021
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: Minha ficha
Nome: Furacão de Vapor Incandescente
Tipo: Magia (Vapor Incandescente)
Rank: A
Descrição: Nuts aplicou seu profundo conhecimento em física e magia na criação de uma runa única capaz de convocar o devastador Furacão de Vapor Incandescente. Esta runa, saturada com o calor intenso proveniente de suas penas e escamas, atua como um canal para concentrar a energia necessária para gerar um furacão avassalador. O fenômeno resultante é capaz de atrair e consumir tudo o que se encontra em seu raio de alcance. Uma vez que a runa está completa, Nuts a ativa com sua mana, desencadeando o furacão com uma força incontrolável.
Alcance: Pode abranger quase toda a extensão de uma cidade
Efeitos numéricos: 300
Custo: 1200
Nome: Furacão de Vapor Incandescente
Tipo: Magia (Vapor Incandescente)
Rank: A
Descrição: Nuts aplicou seu profundo conhecimento em física e magia na criação de uma runa única capaz de convocar o devastador Furacão de Vapor Incandescente. Esta runa, saturada com o calor intenso proveniente de suas penas e escamas, atua como um canal para concentrar a energia necessária para gerar um furacão avassalador. O fenômeno resultante é capaz de atrair e consumir tudo o que se encontra em seu raio de alcance. Uma vez que a runa está completa, Nuts a ativa com sua mana, desencadeando o furacão com uma força incontrolável.
Alcance: Pode abranger quase toda a extensão de uma cidade
Efeitos numéricos: 300
Custo: 1200
_______________________________________________
- NPCS:
Nuts- Créditos : 13
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Data de inscrição : 30/08/2023
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t231-fp-sammy-rapina#373
Nome: The Dragon Slayer
Tipo: Magia - Invocação Efêmera
Rank: E~B
Descrição: Rapina invoca a espada do caído guerreiro do ciclo da Ira, uma gigantesca espada que cresce alimentada pela mana e ódio. A espada enorme é de proporções colossais, mas é invocada de forma imperfeita se materializando apenas brevemente, realizando um corte que atinge uma área de acordo com quanta mana foi gasta para sua invocação, mudando também a proporção de cortes seguindo o comando para cada rank, mas invariavelmente ela some após executar o ataque ordenado:
Alcance: 4m²/10m²/Meio campo de futebol/um Vilarejo
Efeitos numéricos: Dano Mágico + 0/25/50/150
Custo: 0/150/250/500
Nome: The Dragon Slayer
Tipo: Magia - Invocação Efêmera
Rank: E~B
Descrição: Rapina invoca a espada do caído guerreiro do ciclo da Ira, uma gigantesca espada que cresce alimentada pela mana e ódio. A espada enorme é de proporções colossais, mas é invocada de forma imperfeita se materializando apenas brevemente, realizando um corte que atinge uma área de acordo com quanta mana foi gasta para sua invocação, mudando também a proporção de cortes seguindo o comando para cada rank, mas invariavelmente ela some após executar o ataque ordenado:
- Rank E: A espada aparece fazendo um largo corte único que mira os inimigos dentro de uma área de 4m²
- Rank D: A espada surge ainda maior, fazendo uma rajada de 10 cortes velozes cobrindo uma área de 10m² atacando consecutivamente com vários cortes.
- Rank C: A espada surge imensa, desferindo 100 cortes em alta velocidade dentro de uma área de meio campo de futebol.
- Rank B: A espada surge colossal, desferindo 300 cortes em alta velocidade, dentro de uma área de um vilarejo.
- Historinha que não afeta a técnica:
- A espada de um atormentado homem que lutou por heras no ciclo da Ira, empunhando uma espada gigantesca, desafiou diversos demônios, causando o terror no inferno, sua luta o fez eliminar muitos generais do alto escalão, passando a ameaçar os príncipes do inferno, foi então que o proprio Lucifer, precisou interferir na sua jornada, jogando sua alma em outra dimensão, marcado para sofrer, nascido de uma mulher morta, em um novo ciclo de encarnação. Sua antiga espada no entanto, está selada nas profundezas mas pode ser invocada de forma imperfeita, por alguns poucos demônios.
Alcance: 4m²/10m²/Meio campo de futebol/um Vilarejo
Efeitos numéricos: Dano Mágico + 0/25/50/150
Custo: 0/150/250/500
Rapina- Créditos : 34
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Data de inscrição : 28/07/2023
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: Salazar
Nome: Chrysopelea paradisi
Tipo: Caminho da sequenciação
Rank:B
Descrição: Utilizando das condições inatas de seu corpo, isto é, seus ossos e musculatura flexível, Salazar utiliza de suas pernas como duas grandes molas, as quais vão absorvem a energia causada por cada impacto entre ele e as estruturas a sua volta. Ao fim Salazar libera toda energia acumulada e dispara na direção de seu inimigo, acertando-o com um forte soco fortalecido com chi. Salazar não necessariamente precisa de paredes altas para conseguir usar sua técnica, visto que por ter um corpo escorregadio ele consegue utilizar de pequenas elevações para absorver tal energia dentre os saltos. Por exemplo: parapeitos, muros e arvores baixas são suficiente para que sua habilidade funcione.
Efeitos numéricos: Dano Físico + 150
Custo: 500
Nome: Chrysopelea paradisi
Tipo: Caminho da sequenciação
Rank:B
Descrição: Utilizando das condições inatas de seu corpo, isto é, seus ossos e musculatura flexível, Salazar utiliza de suas pernas como duas grandes molas, as quais vão absorvem a energia causada por cada impacto entre ele e as estruturas a sua volta. Ao fim Salazar libera toda energia acumulada e dispara na direção de seu inimigo, acertando-o com um forte soco fortalecido com chi. Salazar não necessariamente precisa de paredes altas para conseguir usar sua técnica, visto que por ter um corpo escorregadio ele consegue utilizar de pequenas elevações para absorver tal energia dentre os saltos. Por exemplo: parapeitos, muros e arvores baixas são suficiente para que sua habilidade funcione.
- Chrysopelea paradisi:
Efeitos numéricos: Dano Físico + 150
Custo: 500
Jean Fraga- Créditos : 45
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Data de inscrição : 09/03/2021
Localização : Cama do Volker
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t298-abbadon-blair-lionheart?highlight=abbadon
Nome: Sabaku Kyu (Caixão De Areia)
Tipo: Evocação
Rank: B
Descrição:Com sua capacidade de controlar a areia, o usuário encerra seus oponentes em uma grande quantidade de areia com magia infundido, imobilizando-os e privando-os totalmente de se mover, chegando até a poder sufocar um adversário dentro da mesma areia, dependendo da vontade de Abbadon ele pode prender uma quantidade absurda de pessoas ao mesmo tempo e espreme-los como se fosses laranjas, fazendo seus sucos escorrerem pela areia as manchando de vermelha. A Areia começa a se formar a baixo dos pés, podendo agarra-los pelos pés já os impossibilitando de se moverem, podendo até mesmo esmaga-los pelos pés. O casulo formado ergue-se até o céu e explode o corpo de quem estiver dentro, a areia some e não sobra órgãos ou vestígios além do sangue, a não ser que os afetados tenham muita resistência corporal e os corpos aguentem o Dano ou os mesmos consigam se defender.
Alcance: Quando abbadon decide o centro da habilidade a partir dali se forma a baixo dos pés das pessoas areia que as perseguem para prendê-las em um casulo de areia, a partir dos pés de abbadon um vilarejo inteiro fica repleto de uma camada de areia, podendo prender muitas pessoas ao mesmo tempo e implodir as mesas dentro da areia
Efeitos numéricos: Dano 150
Custo: 500
Nome: Sabaku Kyu (Caixão De Areia)
Tipo: Evocação
Rank: B
Descrição:Com sua capacidade de controlar a areia, o usuário encerra seus oponentes em uma grande quantidade de areia com magia infundido, imobilizando-os e privando-os totalmente de se mover, chegando até a poder sufocar um adversário dentro da mesma areia, dependendo da vontade de Abbadon ele pode prender uma quantidade absurda de pessoas ao mesmo tempo e espreme-los como se fosses laranjas, fazendo seus sucos escorrerem pela areia as manchando de vermelha. A Areia começa a se formar a baixo dos pés, podendo agarra-los pelos pés já os impossibilitando de se moverem, podendo até mesmo esmaga-los pelos pés. O casulo formado ergue-se até o céu e explode o corpo de quem estiver dentro, a areia some e não sobra órgãos ou vestígios além do sangue, a não ser que os afetados tenham muita resistência corporal e os corpos aguentem o Dano ou os mesmos consigam se defender.
Alcance: Quando abbadon decide o centro da habilidade a partir dali se forma a baixo dos pés das pessoas areia que as perseguem para prendê-las em um casulo de areia, a partir dos pés de abbadon um vilarejo inteiro fica repleto de uma camada de areia, podendo prender muitas pessoas ao mesmo tempo e implodir as mesas dentro da areia
Efeitos numéricos: Dano 150
Custo: 500
Baby Lindinho- Créditos : 0
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Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador:https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t272-deep-crucifae?highlight=deep
Nome:Reap & Cleave
Tipo: Ougi
Rank:E-B
Descrição:Comandando sua foice a soltar mais seiva rica em magia, Deep golpeia o ar causando um redemoinho de ventos cortantes e seiva que causam dano em área e curam Deep no mesmo valor ao absorver a energia vital dos presentes
Alcance:Variável
Efeitos numéricos: Dano físico + 0/25/50/150(causa metade desse valor como dano em área e cura Deep no valor restante
Custo: 0/150/250/500.
Nome:Reap & Cleave
Tipo: Ougi
Rank:E-B
Descrição:Comandando sua foice a soltar mais seiva rica em magia, Deep golpeia o ar causando um redemoinho de ventos cortantes e seiva que causam dano em área e curam Deep no mesmo valor ao absorver a energia vital dos presentes
Alcance:Variável
Efeitos numéricos: Dano físico + 0/25/50/150(causa metade desse valor como dano em área e cura Deep no valor restante
Custo: 0/150/250/500.
Deep- Créditos : 5
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Re: ~Magias e Ougis
@Panda Esses buffs aí do 2 parágrafo ficaram estranhos, se tirar pode pedir lá na ficha.
@Nuts Magia Aprovada
@Rapina Magia Aprovada
@Jean Fraga Ougi Aprovado
@Baby Lindinho Adicione que o casulo pode ser quebrado por dentro, pode editar já no pedido de att de ficha.
@Deep Ougi Aprovado
@Nuts Magia Aprovada
@Rapina Magia Aprovada
@Jean Fraga Ougi Aprovado
@Baby Lindinho Adicione que o casulo pode ser quebrado por dentro, pode editar já no pedido de att de ficha.
@Deep Ougi Aprovado
Garota Cavalo- Créditos : 74
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Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: Salazar
Nome: Snake Fist
Tipo: Caminho da invocação
Rank:B
Descrição: Salazar da um soco que invoca uma cobra de mesma aparência e tamanho que sua forma completa. Está cobra dispara voando em direção ao alvo a qual Salazar estiver sentindo ao seu arredor aplicando o efeito de envenenamento de sua família e causando dano após atravessar o inimigo. A cobra invocada segue o alvo fazendo curvas, saltos e mudanças na trajetória com o intuito de acerta-lo só parando de seguir no momento em que a invocação atinge algo, além disso, o alvo uma vez acertado pela invocação fica marcado, desta forma, as próximas cobras invocadas irão seguir o alvo já marcado sem que Salazar precise ficar olhando fixamente para ele.
Efeitos numéricos: Dano Físico + 150
Custo: 500
Nome: Snake Fist
Tipo: Caminho da invocação
Rank:B
Descrição: Salazar da um soco que invoca uma cobra de mesma aparência e tamanho que sua forma completa. Está cobra dispara voando em direção ao alvo a qual Salazar estiver sentindo ao seu arredor aplicando o efeito de envenenamento de sua família e causando dano após atravessar o inimigo. A cobra invocada segue o alvo fazendo curvas, saltos e mudanças na trajetória com o intuito de acerta-lo só parando de seguir no momento em que a invocação atinge algo, além disso, o alvo uma vez acertado pela invocação fica marcado, desta forma, as próximas cobras invocadas irão seguir o alvo já marcado sem que Salazar precise ficar olhando fixamente para ele.
- Snake Fist:
Efeitos numéricos: Dano Físico + 150
Custo: 500
Última edição por Jean Fraga em Qui Out 26, 2023 8:05 pm, editado 4 vez(es)
Jean Fraga- Créditos : 45
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Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t231-fp-sammy-rapina#373
Nome: The Soul Above the Body
Tipo: Necromancia - Invocação Efêmera
Rank: E~B
Descrição: Rapina invoca pequenos espíritos, colocando energia curativa sobre eles, curando a si mesma e, disparando os espíritos para aliados dentro da área de alcance, os espíritos quando chegam as pessoas escolhidas pela necromante, acoplam-se, despejando a mana curativa da garota sobre eles. A magia reforma a alma e o espírito, reconstruindo-a de danos causados, e assim restaurar o corpo, pois a alma é o que dá forma ao corpo, assim reconstruindo as pessoas física e espiritualmente, revigorando-os. Os espíritos somem após realizarem a ação de cura. O Nível da restauração varia de acordo com o rank:
Carta Virada para Baixo: Se alguém tentar interceptar os espíritos para roubar a cura, não tendo sido alvo da mesma, o espírito descarregar a energia de forma ofensiva, gerando dano equivalente ao usado para cura.
Alcance: 4m²/10m²/Meio campo de futebol/um Vilarejo
Efeitos numéricos: Dano Mágico + 0/25/50/150
Custo: 0/150/250/500
Nome: The Soul Above the Body
Tipo: Necromancia - Invocação Efêmera
Rank: E~B
Descrição: Rapina invoca pequenos espíritos, colocando energia curativa sobre eles, curando a si mesma e, disparando os espíritos para aliados dentro da área de alcance, os espíritos quando chegam as pessoas escolhidas pela necromante, acoplam-se, despejando a mana curativa da garota sobre eles. A magia reforma a alma e o espírito, reconstruindo-a de danos causados, e assim restaurar o corpo, pois a alma é o que dá forma ao corpo, assim reconstruindo as pessoas física e espiritualmente, revigorando-os. Os espíritos somem após realizarem a ação de cura. O Nível da restauração varia de acordo com o rank:
- Rank E: Uma cura simples que recupera alguns ferimentos e ajuda a reconstruir pequenos danos, fechando feridas. Podendo parar o risco de morte.
- Rank D: Capaz de curar ferimentos maiores, recuperando muito mais da vida dos seus aliados.
- Rank C: Pode refazer partes perdidas de grau menor, como dedos, orelhas, nariz.
- Rank B: Consegue regenerar membros inteiros perdidos, repor órgãos, ossos, e similares.
Carta Virada para Baixo: Se alguém tentar interceptar os espíritos para roubar a cura, não tendo sido alvo da mesma, o espírito descarregar a energia de forma ofensiva, gerando dano equivalente ao usado para cura.
Alcance: 4m²/10m²/Meio campo de futebol/um Vilarejo
Efeitos numéricos: Dano Mágico + 0/25/50/150
Custo: 0/150/250/500
Rapina- Créditos : 34
Mensagens : 583
Data de inscrição : 28/07/2023
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