Últimos assuntos
» [Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados
por Sordello Hoje à(s) 3:30 am

» [FP] Sordello
por Sordello Hoje à(s) 2:27 am

» ~Magias e Ougis
por Faktor Hoje à(s) 2:21 am

» [Autonarrada/Fechada] - Children of the Éden
por Manawydan Hoje à(s) 1:56 am

» ~Talentos~
por Faktor Hoje à(s) 1:55 am

» [FP] - Maegor Baltazzar Vert
por Solomon Ontem à(s) 10:38 pm

» [FP] Drogoth Lóng Balerion
por Ineel Ontem à(s) 7:42 pm

» [FP] Ambriel
por Ineel Ontem à(s) 7:12 pm

» Tidus Blackwater
por Ineel Ontem à(s) 7:06 pm

» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por Mephisto Ontem à(s) 5:08 pm

» [Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança
por Spare Kin Ontem à(s) 1:12 pm

» [Narrada/Fechada +18]- You Are my Specialz
por Formiga Qua maio 15, 2024 10:40 pm

» ~Solicitação de Creditos~
por Senshi Qua maio 15, 2024 7:44 pm

» [FP] Adam (An-min Danfeng)
por Senshi Qua maio 15, 2024 6:34 pm

» [FP] Adam (An-min Danfeng)
por Senshi Qua maio 15, 2024 6:33 pm

» [FP] Eve (Evangeline Bloody Rose)
por Senshi Qua maio 15, 2024 6:27 pm

» [FP] Eve (Evangeline Bloody Rose)
por Senshi Qua maio 15, 2024 6:24 pm

» [Narrada/Aberta/+18] Tumulto nas Terras dos Elfos: A Invasão sobre a Aldmeri Dominion
por Fingolfin Qua maio 15, 2024 5:10 pm

» [Evento Dinâmico] A corrupção do sangue negro
por Garuda Qua maio 15, 2024 4:33 pm

» [Invocações] - Volker
por Volker Qua maio 15, 2024 10:15 am


[Narrada/Fechada/+18] A Espada do Destino Sombrio

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Narrada/Fechada/+18] A Espada do Destino Sombrio - Página 2 Empty [Narrada/Fechada/+18] A Espada do Destino Sombrio

Mensagem por Formiga Qui Ago 31, 2023 12:03 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A Espada do Destino Sombrio
Fran Martell
— Ano/Estação:  - 840 DG / Verão.
— Pessoas envolvidas: Fran Martell
— Localidade: Costa de Greenleaf
— Descrição: Recém chegada em Greenleaf, a jovem Martell está em busca do início da sua jornada.
Tipo de aventura: Auto Narrada / Narrada
Aviso: Violência, +18 e sabe lá o que mais.  
「R」


Última edição por Formiga em Sáb Set 09, 2023 2:19 am, editado 3 vez(es)

_______________________________________________


Formiga
Formiga

Créditos : 30
Mensagens : 143
Data de inscrição : 21/10/2022

Ir para o topo Ir para baixo


[Narrada/Fechada/+18] A Espada do Destino Sombrio - Página 2 Empty Re: [Narrada/Fechada/+18] A Espada do Destino Sombrio

Mensagem por Formiga Sex Set 22, 2023 12:14 pm





[Narrada/Fechada/+18] A Espada do Destino Sombrio - Página 2 6BjsSMs



O combate parecia chegar cada vez mais perto do seu clímax, tendo a transformação do Valete pego a garota de surpresa. Por mais eficiente que tivesse sido seu ataque, tal monstro mostrou-se capaz de superar todas as expectativas, inclusive, ceifando a vida de um dos membros daquele grupo.

Irá deixá-lo morrer? — Uma voz ecoou apenas na mente da Iroboro, um timbre já conhecido por ela e que há muito tempo a acompanhava. Ela rangeu os dentes em um misto de fúria e desprezo, o vínculo criado com Morgoth era algo que lhe cobrava um preço, mas, naquele ponto da sua vida ela já tinha ciência de qual seria o seu fim.

O brilho no pingente tornou-se mais intenso e passou a se espalhar por todo corpo da garota, com celeridade sua pele e roupas foram cobertas por uma armadura negra como a mais longa noite; seus olhos foram tomados por um brilho avermelhado enquanto eram cobertos pela armadura, que a protegia por completo. Tão rápido quanto a expansão, foi a cura referente ao ferimento recebido anteriormente, Sombra de Morgoth era uma estranha herança que a transformava em uma criatura sanguinária, dependendo unicamente do tempo de uso. Por fim, Fran avançou com velocidade, tendo suas capacidades físicas aumentadas pelo item místico.

Jorge, por outro lado, não era um guerreiro voraz em sua grande maioria das vezes, porém, tinha noção de como lutar para sobreviver. Não era sabido se o mesmo poderia enfrentar o Valete, mas, não parecia ser este o intuito do mesmo. Ao notar aquela monstruosidade vindo em sua direção, o homem esperou com certa paciência, enquanto o suor escorria pela lateral do seu rosto. Ele confiava em sua companheira? Sim e pelo jeito iria apostar sua própria vida naquilo.

Em determinado ponto utilizou as duas runas de Gelo restantes em seu corpo para erguer duas “paredes” alguns metros à sua frente, esperando o momento em que o monstrengo fosse desferir o seu ataque. O olhar de Jorge carregava a determinação para realizar aquele movimento, o mesmo tinha noção que tal magia não iria lhe proteger, afinal, não era uma barreira impenetrável. Enquanto a “barreira” era criada, o mesmo deu um pequeno salto para trás, buscando sair do alcance da arma do Valete, enquanto lançava um turbilhão de chamas em direção a parede de gelo e/ou ao Valete, tudo dependendo das ações do seu antagonista. Naquele exato momento o meio-anão tinha gasto seu último recurso, lançando contra o seu oponente a última runa existente em seu corpo.

Por outro lado, o avanço de Fran era veloz e entrava em sinergia com as ações de Jorge, buscando aproveitar das reações do Valete perante o ataque do meio-anão. Em suas mãos, a última runa de Gelo era utilizada para dar vida a uma espada diferente da anterior, esta carregava proporções mais exacerbadas que a anterior.

Observando as ações do seu antagonista, a jovem cobra iria investir no momento mais oportuno daquele cenário, um avanço veloz que carregava todo o ímpeto. Seu objetivo? Parecia ser o braço que portava aquela arma colossal, o ataque vinha em uma diagonal, de baixo para cima, tentando cortar tal membro. Mas, era apenas isso? Não! Independente do êxito ou falha, a mulher não perderia tempo em apontar uma das mãos em direção ao seu antagonista, ativando a runa de Controle e repelindo-o para longe com brutalidade.

O movimento seguinte seria visando finalizar o combate naquele exato momento, segurando a espada com a mão onde continha a última runa, a mulher ativava novamente a repulsão, lançando a arma com tamanha velocidade que cortaria a distância em um piscar de olhos. Seu intuito? Atravessar o peito do Valete com tal movimento.

Jorge! — Bradava a mulher e rapidamente o meio-homem entendia — Certo! — Respondia enquanto buscava se afastar daquele cenário - caso estivesse bem ou bem o bastante para fazer isso.

Informações Importantes:

Bençãos, Magias & Ougi’s Utilizados:

Formiga

Mensagens : 143
Data de inscrição : 21/10/2022

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/+18] A Espada do Destino Sombrio - Página 2 Empty Re: [Narrada/Fechada/+18] A Espada do Destino Sombrio

Mensagem por Achiles Sex Set 22, 2023 9:21 pm

As Crônicas de Jorge

Valete mostrava ser muito mais perigoso do que aquela aparência fofa de antes e uma personalidade um tanto mais territorial, ao olhar para Jorge, pensava este ser seu alvo e assim seria se as barreiras de gelo não impedissem seu caminho. Era o momento em que a irada Fran com a Sombra de Morgoth tomando conta de suas atitudes mais agressivas e reforçando seu corpo aparecia, com ferocidade avançava em direção a capivara que enxergava a mulher vindo e no momento em que seu braço era alvejado pelo corte, ele o impedia, bloqueando com seu machado.

As chamas da runa aqueciam o gelo e o derretiam em proporção, mas era o suficiente para que Jorge fosse se afastando aos poucos daquele combate. A runa de controle era imediatamente ativada, sendo usado sua última carga para repelir a criatura para longe que dava alguns girso no ar e então terminava em pé, olhando para a moça transformada.

O ladino, esgueirava-se pelo combate com sua furtividade e então tentava acertá-lo com um garrote na tentativa de enforcá-lo porém isso foi mais do que uma mera burrice. O valete lhe dava uma cotovelada e isso era o suficiente para acabar por jogá-lo longe junto com seu garrote, acertando o arqueiro que estava em uma direção parecida com seu companheiro.

Nesse meio tempo, a espada de gelo de Martell caia no chão ao perceber que o último uso de sua runa de controle tinha acabado e a arma não era repelida com velocidade em direção ao antagonista. Jorge tinha sido capaz de colocar três runas em Fran, uma foi usada para repeli-lo a primeira vez e a outra para puxá-lo e então nesse turno repeli-lo mais uma vez, assim, dando o total e sendo necessário reabastecê-lo uma nova vez.

Usando de seu último ataque naquele turno, Valete investia com toda velocidade para cima de Fran que era pega de surpresa e acertada em cheio pelo machado da criatura redeada por uma aura de mesma cor de sua cura anterior, esta assumindo e jogando Martell para longe em direção aos seus companheiros.




StatusTurno: 04

Ganhos:
▸ N/A<

Perdas:
▸ N/A


Danos tomados-200 HP


_______________________________________________


[Narrada/Fechada/+18] A Espada do Destino Sombrio - Página 2 SYZ9RYO
Link da ficha acima.
Achiles
Achiles

Créditos : 18
Mensagens : 129
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/+18] A Espada do Destino Sombrio - Página 2 Empty Re: [Narrada/Fechada/+18] A Espada do Destino Sombrio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos