Últimos assuntos
» ~Npcs, Pets e Invocações
por OverLord Hoje à(s) 1:10 am

» [FP] Taliesin Arundell
por Amauta Ontem à(s) 3:16 pm

» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Ontem à(s) 1:44 am

» ~Magias e Ougis
por Crossboy Sáb maio 18, 2024 9:34 pm

» [Evento Dinâmico] O preço da Paz é o sangue.
por Crossboy Sáb maio 18, 2024 6:36 pm

» [Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados
por Sordello Sáb maio 18, 2024 6:08 pm

» [Narrada/Aberta] - 1.5 Snow and Blood
por Tomita Sáb maio 18, 2024 4:35 pm

» [Autonarrada/Fechada] - Children of the Éden
por Manawydan Sáb maio 18, 2024 3:36 pm

» Coisas random do kara
por Drakin Sáb maio 18, 2024 8:38 am

» PDN - Mizzu
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:46 pm

» [Narrada/ aberta] Em busca da gloria!
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:42 pm

» [FP] Drogoth Lóng Balerion
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:27 pm

» [FP] Mary A.
por Prince Sex maio 17, 2024 8:27 pm

» [Narrada/Aberta/+18] Não-me-Esqueça
por Mephisto Sex maio 17, 2024 7:03 pm

» [Evento Dinâmico] Coração de Jade
por Akamio Fateburn Sex maio 17, 2024 4:14 pm

» [Invocações] - Volker
por Volker Sex maio 17, 2024 3:13 pm

» [FP] Sordello
por Sordello Sex maio 17, 2024 2:27 am

» ~Talentos~
por Faktor Sex maio 17, 2024 1:55 am

» [FP] - Maegor Baltazzar Vert
por Solomon Qui maio 16, 2024 10:38 pm

» [FP] Ambriel
por Ineel Qui maio 16, 2024 7:12 pm


[Off /Fechada/ +18] Encontros com o Submundo

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Off /Fechada/ +18]  Encontros com o Submundo Empty [Off /Fechada/ +18] Encontros com o Submundo

Mensagem por Rapina Dom Set 24, 2023 10:26 pm

Encontros com o Submundo
Em busca do proibido
— Ano/Estação: 840 DG / Primavera
— Pessoas envolvidas: Sammy & Salazar
— Localidade: Reino de Armani
— Descrição:  Negociações sobre aquisição de materiais especiais e coisas mais.
Tipo de aventura: Offscreem
Aviso: Drogas, Bebidas Alcoolicas, Sexo, Bondage, Palavras de Baixo Calão
「R」


Última edição por Rapina em Seg Out 02, 2023 7:37 pm, editado 1 vez(es)

_______________________________________________


Rapina
Rapina

Créditos : 16
Mensagens : 405
Data de inscrição : 28/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Off /Fechada/ +18]  Encontros com o Submundo Empty Re: [Off /Fechada/ +18] Encontros com o Submundo

Mensagem por Rapina Seg Set 25, 2023 11:31 pm


Finalmente havia conseguido um contato com alguém com influência mais recente no submundo, era fato que meu antigo contato tinha tido um final trágico, então não era bom lembrar disso, e nem era importante agora. Acordei cedo e tomei um belo banho, água quente era uma delícia, pude sentir minha pele revigorando e os músculos cada vez mais relaxados.

Caminhei até o guarda roupa e selecionei algo diferente para receber meu convidado, uma roupa branca com detalhes pretos, botões fechavam no centro, com uma saia bem curtinha, escolhi deixar as unhas com a cor preta, e cabelos azulados. Botas longas e brancas, que iam acima dos joelhos com detalhes pretos ao seu fim onde cobriam parte das coxas, deixando outras à mostra.

Assim desci para tomar meu café, tratava-se de um café da manhã reforçado, panquecas com xarope de bordo, acompanhadas de chocolate quente feito ao leite fresco, um café da manhã digno e delicioso. Era uma boa forma de começar o dia. Então segui para os ultimos preparativos.

Arrumei meu trono, deixando para ele uma mesa, pedi aos servos que preparassem, deixando comida para o convidado, carnes variadas, sucos de tipos diversos, chocolate, gelatina e algumas outras sobremesas, que ele poderia experimentar. Enquanto eu me posicionaria de forma a ter uma impressão forte.

Sentada no trono confortável, com as pernas cruzadas olhando para ele com um sorriso no rosto que transmitia empolgação e um traço de felicidade, já que estava com calma e clareza para com ele. Era bom receber visitas e principalmente numa situação como essa, onde poderia conseguir todo tipo de negócio.

[Off /Fechada/ +18]  Encontros com o Submundo UHlvh2hEhqwxcRFyGNCJej9TTeBt1XFF_mp30dfJWJo

E assim receberia ele dizendo com uma voz suave e doce que poderia chamar sua atenção conforme ele entrasse pelo salão.-Bem vindo Salazar. É um prazer recebê-lo nas minhas terras, fique a vontade para servir-se.-diria apresentando o banquete, sem tanta formalidade, apesar de saber ser formal, senti que não havia uma necessidade de aumentar muito o grau de sofisticação em minhas palavras.

Entretanto aproveitaria esse primeiro momento para observar o rapaz, sentir suas intenções, desejos profundos, o que ele deixasse vazar para mim enquanto se aproximasse, ia ser um dia bastante memorável se as coisas acontecessem conforme eu enxergava.



Histórico:

_______________________________________________


Rapina
Rapina

Créditos : 16
Mensagens : 405
Data de inscrição : 28/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Off /Fechada/ +18]  Encontros com o Submundo Empty Re: [Off /Fechada/ +18] Encontros com o Submundo

Mensagem por Jean Fraga Ter Out 03, 2023 5:03 pm

מוות

Abria os olhos estando escorado na parede pela qual a água caia sobre meus ombros e nuca, olhando para meus pés com um sentimento meio apático ia recobrindo minha consciência. Meus momentos favoritos eram em sua maioria quando estava nessa mesma situação, podendo respirar e pensar em tudo que vinha acontecendo, no conforto da calorosa e aconchegante água.

Os frutos começavam a surgir, os anos de trabalham iam mostrando seus pontos positivos e hoje, conseguia me encontrar com uma nobre de respeito que talvez conseguisse abrir muitas portas para mim.

Saia daquela inercia e logo vestia um terno branco com adornos em roxo que combinava com meus chifres, não queria chamar muita atenção então para completar o visual utilizava de algumas joias em ouro e diamante, nada fora da curva para a ocasião de hoje, até porque a intenção não era esbanjar logo com uma nobre de tamanho poder.

Chegava no palácio e logo era direcionado até um magnifico banquete que fazia meus olhos brilharem e minha boca encher de saliva, contudo, meu objetivo aqui não era me empanturrar e sim, conseguir abrir novas portas nesse futuro incerto.

Meu verdadeiro foco estava na senhorita sentada sobre seu trono, o ar do ambiente parecia mudar para algo mais pesado e poderoso, sua beleza era exatamente como todos comentavam, direcionava-me até ela, inclinando-me a frente e estendendo minha mão pedindo assim a mão dela, caso possível daria um macio beijo sobre os dedos da mão fornecida enquanto olhava fixamente nós olhos da moça – O prazer é todo meu em poder estar te conhecendo senhorita Sammy Rapina – Erguendo-me novamente sentava onde fosse sinalizado pelos seus servos.

- Parece que as nossas estrelas se cruzaram e nossos destinos se encontraram, pensando dessa forma, o que será que o futuro reserva para nós? – Perguntava conforme me ajeitava no assento, pegando o pano de prato e logo pousando-o sobre minhas pernas.

_______________________________________________


[Off /Fechada/ +18]  Encontros com o Submundo M6OBKtK
Jean Fraga
Jean Fraga

Créditos : 50
Mensagens : 177
Data de inscrição : 09/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Off /Fechada/ +18]  Encontros com o Submundo Empty Re: [Off /Fechada/ +18] Encontros com o Submundo

Mensagem por Rapina Qua Out 04, 2023 10:42 pm


Salazar era um homem educado e de trejeitos bastante refinados, o que me surpreendeu num primeiro contato com ele, afinal, eu sabia que se tratava de alguém interessante, mas não conhecia o suficiente para elaborar uma visão perfeita de como ele se portaria em minha presença. Conforme recebia o beijo na mão sorri para ele com um olhar de curiosidade.

E sua fala não deixou a desejar, ele sabia como falar, era uma frase que trazia um misto de realidade e misticismo. Com sua colocação então lhe respondi após tomar uma taça de vinho nas mãos dizendo.-Acredito que foi algo um tanto mais controlado que um acaso ou destino. Ainda assim, é verdade que há muito a se pensar sobre o futuro.- Diria abrindo mais uma vez um tímido sorriso curto apenas com os lábios dessa vez.

Então me sentava de maneira incomum, onde quase deitava sobre o trono jogando as pernas sobre as laterais e ficando com as costas repousadas sobre o assento enquanto bebia o vinho e pegava alguns petiscos da mesa apenas pela estética que queria passar de mim, além de claro comer era prazeroso apesar de não existir necessidade de tal coisa. Assim passando também uma sensação despreocupada inicialmente.

Começaria a falar agora sobre o que queria com ele, afinal, o rapaz devia ter planos conforme as coisas avançassem.-O que me fez lhe procurar é o fato de que aparentemente você tem contatos e habilidades onde meus olhos não vão, e minhas mãos não tocam. Você pode caminhar nas sombras das quais meus pés não devem pisar. Estou correta ou errada?-Diria novamente levantando agora e sentando corretamente onde cruzava as pernas mais uma vez e repousava a cabeça sobre o punho que estava sobre as laterais do trono.

Ficando com a cabeça levemente para a esquerda enquanto olhava para Salazar com curiosidade, com uma sorriso convidativo e um tanto enigmático, era um misto de fascínio, empolgação, cuidado e uma postura assertiva, que mantinha a pose que trouxe assumi o trono naquela sala.

Histórico:

_______________________________________________


Rapina
Rapina

Créditos : 16
Mensagens : 405
Data de inscrição : 28/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Off /Fechada/ +18]  Encontros com o Submundo Empty Re: [Off /Fechada/ +18] Encontros com o Submundo

Mensagem por Jean Fraga Qui Out 05, 2023 12:31 pm

מוות

Era difícil tirar os olhos da majestosa nobre que estava a minha frente, um sorriso malicioso onde somente o lado direito se levantava amostrando meus dentes afiados surgia conforme passava minha visão novamente pelo corpo da moça, notando como ela sentava, comia e até mesmo me olhava de volta.

Quase que enfeitiçado repetia parte das ações dela, pegando algumas uvas sobre a mesa, lentamente as comendo meramente pelo quesito estético, não que fosse a intenção propriamente, mas mordia lentamente a uva que primeiramente furava com meu canino de cobra para só então morder e ingerir.

Notando que a taça que ela bebia já estava parcialmente vazia e vendo que um mordomo se aproximava eu levantava a mão ordenando que ele parasse de se aproximar – Não se preocupe, eu insisto – Dizia pegando a garrafa e enchendo a taça da senhorita.

Sentando novamente então a respondia – Como esperado de uma nobre inteligente como as pessoas falam, você acertou em cheio senhorita... – Olhava para o teto enquanto retirava do meu quimono um cigarro, olhando para ela faria um gesto perguntando se ela se importava deu fumar na mesa – Mas tem uma parte que você se equivocou... eu não ando pelas sombras, eu  sou elas, igual na nobreza existem pilares que mantem tudo de pé – Apontava para mim utilizando o polegar – Eu sou um pilar do submundo moderno.

- Não quero tomar seu tempo com falácias e histórias de taverneiros, senhorita... uma coisa posso te prometer mesmo nesse mercado, eu nunca pedi para os meus clientes me julgarem pelos meus ganhos e sim pelas minhas perdas, porque elas são muito poucas – Levantava lentamente indo até perto da moça.

De pé apoiava meu braço esquerdo no apoio direito do trono, ficando diagonalmente a frente dela, curvava-me trazendo meu rosto para perto do rosto da moça, deitando o rosto para a direita, direção oposta do rosto dela para por alguns segundos alternando meu olhar entre seus lábios e sua boca – E mesmo com poucos minutos ao seu lado, uma coisa eu posso supor por todos míseros detalhes que seu corpo me entrega... Você sabe que eu posso ser muito útil... – Sorria mantendo-me ali, perto o suficiente para sufoca-la com minha presença, mas longe o bastante para convidar ela a se aproximar.

_______________________________________________


[Off /Fechada/ +18]  Encontros com o Submundo M6OBKtK
Jean Fraga
Jean Fraga

Créditos : 50
Mensagens : 177
Data de inscrição : 09/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Off /Fechada/ +18]  Encontros com o Submundo Empty Re: [Off /Fechada/ +18] Encontros com o Submundo

Mensagem por Rapina Ter Out 10, 2023 9:18 am


O rapaz tinha uma cortesia além do comum, ele escolhia me servir o vinho ao invés de deixar que um servo o fizesse, algo que não costumava ver entre os homens que vem por aqui. Por isso meu olhar se voltava para ele, com uma certa curiosidade, eu ficava em dúvida se aquele gesto significava o que pensei. Era provável que ele buscasse realmente puxar, ou melhor, sugar minha atenção para ele.

Recebendo o vinho, voltei a beber enquanto ouvia atentamente ele falar, fazendo uma propaganda de seus trabalhos, o que fora positivo de fato. Porém, existia uma aura diferente nele, ele não estava apenas buscando minha atenção convencional sua postura, seu jeito era convidativo.-De fato, me parece ser bastante interessante, e consciente de si.- Disse em meio ao que ele estava apontando.

Conforme ele aproximava-se de mim, sentia a sensação de que ele estava buscando algo diferente de apenas ouvir o que tinha para dizer. Com aquela súbita aproximação dele, aceitei seu convite, me erguendo de meu trono, onde ele agora poderia começar a sentir um cheiro doce vazar de mim. Como esse cheiro ia realmente se parecer bem, isso depende dos gostos dele, eram os feromônios que comecei a soltar pelo ar. Esse aroma geralmente passa um conforto, indo além do cheiro, eles são para despertar confiança, desejo, é algo diferente de apenas sentir algo, ia além disso.

Então agora caminhava até ele, devagar ira montar sobre ele, encaixando minha cintura na dele, de modo que ele poderia sentir minha virilha encostando-se nele, as minhas coxas macias, passando a redor de sua cintura, onde logoo em seguida seguia passando meus braços sobre os ombros do rapaz, os cruzando atrás de sua nuca.

Feito isso então descia minha cabeça devagar olhando ele diretamente nos olhos, enquanto deixava ele sentir o odor agradável, vendo meus lábios carnudos, com batom azulado, um tom azul escuro suave.

[Off /Fechada/ +18]  Encontros com o Submundo BaxkNLtIEAAwnUL

Olhando bem fundo nos olhos de Salazar começaria a falar.-Creio que você não se importe de estreitarmos nossos laços e nossa relação não é? Ou eu entendi errado o que estava querendo aqui?- Diria com um olhar provocante, falando com a boca bem perto da dele, e assim que tivesse meu sinal verde, beijaria-o devagar para que ele sentisse o sabor dos meus lábios, enquanto aos poucos passava as mãos pelo seu peitoral, sentindo seu tórax.

Iria iniciar o processo para lentamente excitar o rapaz, enquanto aproveitava o momento e a brecha que ele havia deixado escapar para poder testar o que ele realmente desejava ali, afinal ele parecia bem mais interessado em outras ideias do que nos acordos que poderíamos firmar antes de mais nada.

Histórico:

_______________________________________________


Rapina
Rapina

Créditos : 16
Mensagens : 405
Data de inscrição : 28/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Off /Fechada/ +18]  Encontros com o Submundo Empty Re: [Off /Fechada/ +18] Encontros com o Submundo

Mensagem por Jean Fraga Qui Out 12, 2023 6:07 am

מוות

Sammy era delicada e precisa até mesmo nos mínimos detalhes, o perfume que exalava conforme a senhorita levantava era contagiante, sentia um êxtase crescente preenchendo meu corpo, minhas pupilas deliravam conforme o magnifico odor invadia minhas narinas.

[Off /Fechada/ +18]  Encontros com o Submundo 951ade3228bb30a98659d76a8d83c90e

Sentia uma vontade inata em agarra-la ali mesmo e por pouco não fazia de forma tão bruta, por sorte, parecia ser parte do plano dela que isso acontecesse também, pois logo a moça começava a se aproximar e um sorriso desconcertado ia surgindo em meu rosto.

Assim que ela sentou sobre mim, ajeitar-me-ia sobre o banco, assim como ela me envolvia, eu devolvia o gesto, com meus ossos elásticos e maleáveis eu envolvia sua cintura com meu braço direito, enquanto que o esquerdo repousava sobre o joelho de Sammy.

- Veja Rapina... normalmente eu não dou tipo de abertura para meus contratantes, em geral eles acabam se apaixonando nas coisas que sou capaz de fazer... – Minha mão que estava sobre o joelho da moça ia agora lentamente se direcionando para a parte mais interna da coxa – Contudo, eu sinto que você conseguiria aguentar a pressão... ou estaria eu errado? – Brincava com a moça momentaneamente.

Um sorriso malicioso surgia em meu rosto conforme eu ficava em silencio e focava neste instante apenas em observar aquele lindo e detalhado rosto, logo meu olhar encontrava os lábios da moça e então, me aproximava logo beijando-a.

Com um ritmo devagar eu subia a mão que estava na cintura até a nuca e entrelaçava alguns fios de cabelos em meus dedos, levemente os apertando, fazendo certas caricias que seguiam o ritmo do beijo. Já a mão que antes ia se aproximando da parte interna da coxa, agora com mais pressa e contrastando com a velocidade lenta que tomava com a boca, ia chegando até perto da virilha de Rapina – Que tal irmos para um ambiente mais, confortável? – Diria entre os beijos, seguindo-a caso a mesma desejasse sair dali.

_______________________________________________


[Off /Fechada/ +18]  Encontros com o Submundo M6OBKtK
Jean Fraga
Jean Fraga

Créditos : 50
Mensagens : 177
Data de inscrição : 09/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Off /Fechada/ +18]  Encontros com o Submundo Empty Re: [Off /Fechada/ +18] Encontros com o Submundo

Mensagem por Rapina Dom Out 22, 2023 6:23 pm


Ao montar sobre o rapaz, ele não demorou a retribuir-me com seu toque, usando seus braços para aos poucos me acolher, era uma sensação deliciosa, sentia meus seios sobre o peitoral musculoso que ele carregava, além de tudo o exotico era excitante, sua pele gelada com as escamas que a cobriam, era simplesmente delicioso de tocar.

Talvez muitos pudessem estranhar aquela sensação, mas o exotico, o diferente sempre me encantou. Ele não perdia tempo me provocando com suas palavras, aonde ele pontuava que as pessoas se apaixonaram pelo que ele fazia, frase da qual retruquei em ligeira convicção.-E nesse caso não seria o mesmo? Afinal seriam as suas ações não é verdade. Mas é claro, eu aguento, a pergunta é, e você? Será que consegue? -Disse sorrindo maliciosamente enquanto descia devagar a mão pelo peitoral dele.

Conforme ele me puxava, aceitava o beijo, começando a devagar degustar seus lábios, ele poderia sentir de mim o leve sabor de cereja que estava a cobrir minha boca. Assim, como a maciez que ela proporcionava. Abraçava-o por entre seus braços, que me tocavam a nuca, envolvendo-o, enquanto acariciava as costas musculosas de Salazar.

Sentia todo seu corpo pelas minhas mãos, ele podia notar a empolgação conforme sentia meu busto encostado aos dele, meus mamilos se tornavam mais rígidos, conforme as carícias do rapaz avançavam pelas minhas coxas. Começava a rebolar vagarosamente sobre ele, esfregando minha virilha contra a dele, encaixada completamente com o rapaz.

Entretanto era ali que a primeira interrupção vinha, aparentemente ele preferia um local privado, o que se fosse apenas pelos instintos e minha fome poderia ser ali mesmo, mas eu tinha meu toque profissional nesse caso, dar conforto àqueles que me alimentam, faz com que eles voltem mais vezes.-Por mim não há problema, me siga, aos meus aposentos.- assim me ergueria segurando a mão dele enquanto o guiava.

Movia meus quadris de forma hipnotizante enquanto me movia, rebolando provocativamente, querendo tragar completamente a atenção de seus olhos, até entrarmos no quarto. Lá ele veria a grande cama circular, com espelhos no teto, feita especialmente para momentos como esse, macia, como estar no céu ao deitar-se.

Não demorei para me jogar na cama de costas, enquanto erguia-me, ficando escorada com os braços, ficava posicionada, para que ele viesse até mim novamente, ficando pronta pra receber ele quando avançasse. Então um malicioso sorriso convidativo e um olhar devasso, deveriam ser mais que suficiente para ele entender o convite.

Histórico:

_______________________________________________


Rapina
Rapina

Créditos : 16
Mensagens : 405
Data de inscrição : 28/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Off /Fechada/ +18]  Encontros com o Submundo Empty Re: [Off /Fechada/ +18] Encontros com o Submundo

Mensagem por Jean Fraga Qua Nov 29, 2023 8:51 am

מוות

Hipnotizado pelo caminhar da senhorita Sammy, eu a seguia até os aposentos, local onde poderíamos ficar mais a sós, sem a presença de pessoas que não eram do meu agrado. Vendo aquele rostinho bonitinho e malicioso surgindo no rosto de Rapina, eu sorria de volta, podendo ver seu corpo delicado e lindo a minha frente, aquela posição era muito convidativa, mas sentia necessidade de provar meu ponto, vendo se ela no fim aguentaria.

Assim, aproximava-me fechando o rosto e tirando as minhas peças de roupa, naquele estagio meu corpo já respondia aos estímulos gerados, demonstrando-se pronto para o confronto que estava por vir, contudo antes de começar os trabalhos, devia preparar o ambiente, ou melhor... O psicológico de Sammy.

Virando-a para ficar de frente para mim, com uma rápida aproximação segurava seu pescoço e começava a apertar, cortando o fluxo de mana, a ideia era apertar as laterais do pescoço, ponde onde as veias que mandam sangue para o cérebro passam, evitando apertar demais com o meio da mão, afinal, não queria possivelmente quebrar a traqueia da moça, dessa forma, focalizava minha força nos dedos que apertavam as laterais do pescoço da senhorita.

Apertando e a empurrando, prensaria ela contra a cama, enquanto a enforcava, desceria com o rosto, começando a beijar lentamente o pescoço dela com minha língua de cobra, as caricias iam descendo para os trapézios e ombros, movendo-se então para a parte superior dos peitos e era neste instante que dava uma leve afrouxada na pegada, deixando-a respirar brevemente.

Nesse minuto de euforia pela necessidade de recuperar o folego e a incerteza se voltaria a ser enforcada ou não, eu seguro as roupas da moça com o braço vazio e com extrema facilidade, arrancava suas roupas, deixando-a nua – Agora o jogo está mais justo – Sorria aproximando-me de sua boca e beijando-a, o beijo era mais intenso do que o anterior e meus dentes dessa vez eram utilizados para dar uma leve mordida no lábio inferior da moça.

Então voltava a enforca-la, dessa vez descendo de forma mais brusca, passando por cada ponto de seu corpo até chegar em sua virilha, local onde começaria a dar leves beijos e chupões, não indo no ponto central, mas percorrendo todo o arredor – Basta você pedir com carinho e eu te darei o que você tanto deseja.  

_______________________________________________


[Off /Fechada/ +18]  Encontros com o Submundo M6OBKtK
Jean Fraga
Jean Fraga

Créditos : 50
Mensagens : 177
Data de inscrição : 09/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Off /Fechada/ +18]  Encontros com o Submundo Empty Re: [Off /Fechada/ +18] Encontros com o Submundo

Mensagem por Rapina Sex Dez 15, 2023 10:32 am


O rapaz ao chegar em meus aposentos tinha uma abordagem agressiva, sufocando-me enquanto rasgava minhas roupas, algo que me fazia sorrir enquanto sentia seus toques, o aperto não me preocupava, já que enquanto ele estivesse embebido de luxúria meu corpo se recuperaria de qualquer coisa que ele fizesse, mais rápido que o imaginável, então essa situação era perfeita, afinal, se ele gostava desse tipo de abordagem, não iria me causar problemas.

Enquanto isso sentia ele aos poucos me beijar, apertando e mexendo em meu corpo, sentia seus lábios tocarem meus seios e descer por todo meu tórax, me arrepiando toda, enquanto entrava na sua brincadeira, soltando gemidos sufocada, enquanto engasgava com o aperto em meio aos gemidos, deixando que os sons de asfixia ficassem evidentes, enquanto ele podia sentir pequenas contorções no meu corpo, geradas pela falta de ar.

Então ele beijava minha virilha, provocantemente, enquanto dizia para que eu pedisse o que queria, e com um sorriso disse.-Eu tomo tudo que eu quero para mim Senhor Salazar.-então o envolvi com minhas pernas o puxando para mais perto bombardeando ele de feromônios, deixando que ele sentisse a doçura do cheiro intoxicante que devia jogar ele no ápice de sua excitação.

Com isso me movi para mais perto dele ajoelhando no pé da cama, enquanto abri a boca colocando a língua para fora, onde ele poderia ter uma visão totalmente clara de meus lábios, e língua, que mostravam um olhar devasso, e com minhas habilidades de transformação, mesmo curada, eu fiz as marcas no pescoço parecerem bem roxas e fortes, para que deixasse a sensação de dominação ainda firme nele.

Então com a boca preparada coloquei o dedo no lábio inferior com um sorriso completamente cheio de libido disse.-Por que não me sufoca de maneira diferente? A minha garganta tem muitas funções sabia-E abaixava as calças dele agarrando seu membro firme pela base enquanto o colocava na boca, começando a chupar o serpentideo, mas era apenas o começo do ataque, já que eu chupava apenas a ponta, lambendo os arredores com a língua devagar.

Meu objetivo era fazer com que ele seguisse sua dominância profanando minha garganta com seu membro, e usando ela para o que quisesse, criando agora um momento em que ele pudesse aproveitar todo meu corpo a começar pela boca, língua e garganta, que eram tão boas quanto todos os outros brinquedos que ele poderia usar depois disso. Era assim que desejava continuar, mas é claro só um começo.

Histórico:

_______________________________________________


Rapina
Rapina

Créditos : 16
Mensagens : 405
Data de inscrição : 28/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Off /Fechada/ +18]  Encontros com o Submundo Empty Re: [Off /Fechada/ +18] Encontros com o Submundo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos