Últimos assuntos
» [FP] Taliesin Arundell
por Amauta Hoje à(s) 3:16 pm

» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Hoje à(s) 1:44 am

» ~Magias e Ougis
por Crossboy Ontem à(s) 9:34 pm

» [Evento Dinâmico] O preço da Paz é o sangue.
por Crossboy Ontem à(s) 6:36 pm

» [Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados
por Sordello Ontem à(s) 6:08 pm

» [Narrada/Aberta] - 1.5 Snow and Blood
por Tomita Ontem à(s) 4:35 pm

» [Autonarrada/Fechada] - Children of the Éden
por Manawydan Ontem à(s) 3:36 pm

» Coisas random do kara
por Drakin Ontem à(s) 8:38 am

» PDN - Mizzu
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:46 pm

» [Narrada/ aberta] Em busca da gloria!
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:42 pm

» [FP] Drogoth Lóng Balerion
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:27 pm

» [FP] Mary A.
por Prince Sex maio 17, 2024 8:27 pm

» [Narrada/Aberta/+18] Não-me-Esqueça
por Mephisto Sex maio 17, 2024 7:03 pm

» [Evento Dinâmico] Coração de Jade
por Akamio Fateburn Sex maio 17, 2024 4:14 pm

» [Invocações] - Volker
por Volker Sex maio 17, 2024 3:13 pm

» [FP] Sordello
por Sordello Sex maio 17, 2024 2:27 am

» ~Talentos~
por Faktor Sex maio 17, 2024 1:55 am

» [FP] - Maegor Baltazzar Vert
por Solomon Qui maio 16, 2024 10:38 pm

» [FP] Ambriel
por Ineel Qui maio 16, 2024 7:12 pm

» Tidus Blackwater
por Ineel Qui maio 16, 2024 7:06 pm


[Narrada/Aberta] Em busca da caça

3 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Narrada/Aberta] Em busca da caça - Página 2 Empty [Narrada/Aberta] Em busca da caça

Mensagem por Nuts Seg Out 23, 2023 9:24 pm

Relembrando a primeira mensagem :

TÍTULO
SUB TÍTULO
— Ano/Estação: 100.000 AG - 840 DG / Quatro estações
— Pessoas envolvidas: Nuts
— Localidade: Forjarra
— Descrição: n/a
— Tipo de aventura: Narrada
— Aviso: Violência talvez.  
「R」
Nuts
Nuts

Créditos : 13
Mensagens : 169
Data de inscrição : 30/08/2023

Ir para o topo Ir para baixo


[Narrada/Aberta] Em busca da caça - Página 2 Empty Re: [Narrada/Aberta] Em busca da caça

Mensagem por Nuts Qua Nov 08, 2023 7:45 pm

Com a criatura derrotada, Nuts agiu com a precisão de um verdadeiro caçador. Agradecendo pela criatura e com todo o respeito, Utilizaria sua habilidade com a mana, ele envolveu o corpo do Wyvern em sua energia e o transportou para sua Mana Artesã. Lá, deixaria para quando chegasse ao seu território a meticulosa tarefa de separar as partes que considerava valiosas para suas futuras forjas.

Depois de lidar com o corpo, Nuts dirigiu sua atenção para o ambiente ao redor. A caverna era uma promessa de segredos e possíveis descobertas. Com passos cuidadosos, ele exploraria cada recanto, atento a qualquer pista que pudesse revelar mais sobre aquele lugar e a criatura que ali habitava.

Enquanto percorria a caverna, Nuts manteve seus sentidos aguçados, observando cada detalhe e prestando atenção a qualquer indício de algo incomum ou fora do lugar. Sua curiosidade guiava seus passos, impulsionando-o a desvendar os enigmas ocultos naquela na quela caverna. Sempre com a atenção defensiva aguçada, ele se mantinha alerta para qualquer sinal de perigo iminente, pronto para se teleportar para longe dali se necessário.

Caso encontrasse algo que parecesse digno de nota, Nuts investigaria com cautela, utilizando sua experiência e habilidades para analisar o objeto ou área em questão. Se nada chamasse sua atenção, ele faria o caminho de volta, alçando voo com suas majestosas asas em direção ao seu território.

No entanto, se a investigação revelasse algo intrigante ou valioso, Nuts não hesitaria em continuar sua exploração, dedicando-se a desvendar os mistérios ocultos naquela caverna.

Nuts

Mensagens : 169
Data de inscrição : 30/08/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Aberta] Em busca da caça - Página 2 Empty Re: [Narrada/Aberta] Em busca da caça

Mensagem por Mephisto Qui Nov 16, 2023 6:59 pm

Depois de derrotar a criatura, o draconídeo jogou ele para sua dimensão de bolso. E assim, ele com a criatura agora ensacada, ia em busca de mais coisas dentro da caverna, até ali estava tudo bem, de modo que ele continuou sua exploração, ele começava a ver que mais a fundo as pedras tinham alguns metais. Ele não sabia de certeza o que eram, pois estavam bastante complicados para minerar.

Porém, mais ao fundo ainda, existiam mais coisas interessantes, que ele poderia estudar ao chegar em casa, então não era de tudo perdido, claro ele teria de avaliar posteriormente tudo, mas talvez algo dessas muitas coisas valesse a pena. Afinal mesmo os metais mais simples ainda tinham um preço de venda interessante se ele não quisesse aproveitar nada dali.

A caverna se estreitava, e ele podia notar que ela ficava cada vez mais escura, o lugar parecia ser um tipo de ambiente bastante peculiar, entretanto havia um estranho brilho que lembrava algo como chamas? Talvez fossem, ele parecia acender e apagar em dado momento mas estava muito muito distante, mesmo com sua velocidade, ele sabia que levaria alguns minutos pra chegar onde esse brilho estava.

Fora que ele não sabia como o caminho era até lá, e por isso teria de tomar cuidado, o nosso amigo de penas tem muito o que pensar antes de decidir se vai ou fica minerando onde está, afinal pode ser um grande tesouro ou uma grande perda? De qualquer forma, ele ainda tinha o poder de decisão na palma de suas mãos.

Historico:

_______________________________________________


Mephisto
Mephisto

Créditos : 24
Mensagens : 165
Data de inscrição : 28/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Aberta] Em busca da caça - Página 2 Empty Re: [Narrada/Aberta] Em busca da caça

Mensagem por Nuts Qui Nov 16, 2023 9:33 pm

Nuts, aproveitando seu conhecimento em minérios, dedicou-se a identificar os recursos presentes nas pedras da caverna. Enquanto suas penas desempenhavam o papel de picaretas improvisadas e infundindo-a com vapor, ele habilmente começou a cavar em torno das áreas suspeitas, derretendo as rochas que não continham os metais desejados e transferindo os minérios para sua Mana Artesã.

"Cada pedra tem sua história, e estou determinado a desvendá-la", ponderava consigo mesmo enquanto continuava sua coleta.

Com extrema cautela, Nuts continuou sua exploração mais profunda na caverna, coletando minérios e qualquer material de interesse que encontrasse ao longo do caminho. O brilho distante, que se assemelhava a chamas, provocava uma intriga profunda em Nuts. Enquanto se aproximava, ele considerava as diversas origens possíveis para esse fenômeno peculiar. Seria uma fonte natural de energia? Ou talvez algo mais místico, alimentado por forças arcanas entrelaçadas nas entranhas da caverna, ou talvez não fosse nada, a curiosidade de Nuts só aumentava.

Com extrema cautela, Nuts continuou sua exploração mais profunda na caverna, coletando minérios e qualquer material de interesse que encontrasse ao longo do caminho. O brilho distante, despertou sua curiosidade aguçada. Determinado a descobrir a origem desse fenômeno, ele avançou em direção à luz, mantendo-se alerta para qualquer sinal de perigo iminente.

A curiosidade de Nuts era insaciável, impulsionando-o a investigar cada centímetro da caverna. Suas asas permaneceram cuidadosamente fechadas para facilitar a locomoção, e ele estava preparado para se teleportar instantaneamente diante de qualquer ameaça surpresa. Em momentos de possível perigo, Nuts não hesitaria em recorrer à sua habilidade de entrar em sua Mana.
Nuts
Nuts

Créditos : 13
Mensagens : 169
Data de inscrição : 30/08/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Aberta] Em busca da caça - Página 2 Empty Re: [Narrada/Aberta] Em busca da caça

Mensagem por Mephisto Qui Nov 16, 2023 11:40 pm

Nuts pegava os minerais que estavam no chão, ele começava a aproveitar aquele ambiente afinal, ele tinha de explorar, mas logo sua curiosidade foi chamada para o grande brilho, e como uma mariposa atraída para a chama o draconídeo foi, ele começava a se aprofundar naquela caverna, ele via que o lugar era profundo e conforme ele ia cada vez mais para dentro sentia o calor subindo.

Até que após quase 40 minutos de movimentação ele chegou a porta, ele podia ver finalmente do que se tratava, era lava. O brilho era um local com lava vazando pelas paredes, e muitas poças no chão, realmente um lugar de bastante atividade vulcânica, mas ele sabia também que… Bem… Esses lugares de sua terra, vulcano, às vezes escondem segredos maravilhosos.

Porem, não demorou a desgraça se revelar, uma criatura de uma das poças surgia, ele sentia a presença da criatura que não era pertencente aquele lugar ali, uma figura poderosa, aquele era um elemental? Não… Aquele físico corpulento, os braceletes de lava? Sim, não se tratava de um elemental qualquer.

Sim essa era a categoria dele, mas… Qualquer habitante de vulcano já ouviu historias quando pequenininho um elemental que mais parecia um Deus na terra, Basmiobel Halsuc, um temor que muitos sequer acreditam em sua existência, como se fosse uma história que contam pras criancinhas, e talvez fosse? Mas aquela descrição certamente batia.

[Narrada/Aberta] Em busca da caça - Página 2 384741beb460d1ab4cf5e55a25895d7c

E então foi quando a voz da criatura ecoou, conforme sua voz se espalhava pelo local era como se fosse um grande terremoto, a terra tremia as paredes também e o som fazia a lava se mexer, o barulho vinha do subsolo, sua voz tinha a imponência de uma erupção vulcânica.-OUSASTES TU ENTRAR EM MINHA MORADA?- E tinha ainda mais um detalhe: ele falava em dracônico, parecia conhecer a raça, e se comunicava na língua mãe de Nuts.

E sua segunda frase vinha em seguida antes de dar espaço a resposta.-VOCÊ É UM INVASOR? POR QUE DECIDIU VIR ATÉ AQUI?-Sim aquela criatura havia realmente puxado uma voz tenebrosa, ele não estava ainda sendo hostil, apesar de aquela voz fazer tudo a volta tremer, e o som ecoar mesmo nas escamas do rapaz.

Informaçõs iniciais do Inimigo:

Historico:

_______________________________________________


Mephisto
Mephisto

Créditos : 24
Mensagens : 165
Data de inscrição : 28/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Aberta] Em busca da caça - Página 2 Empty Re: [Narrada/Aberta] Em busca da caça

Mensagem por Nuts Sex Nov 17, 2023 12:18 am

Nuts sentiu a imponência da criatura à sua frente, um ser que ecoava a própria essência vulcânica. No calor envolvente daquele ambiente, o dragão pena se sentia em casa. Como um ferreiro Dragão, ele apreciava a atmosfera quente e confortável daquele lugar.

“OUSASTES TU ENTRAR EM MINHA MORADA?”

Nuts, mantendo-se firme, reconheceu o peso da situação. Ele sabia que a criatura não era apenas um elemental comum, mas talvez algo lendário, algo que muitos consideravam uma história de ninar.

“VOCÊ É UM INVASOR? POR QUE DECIDIU VIR ATÉ AQUI?”

Diante desse desafio, Nuts estendeu suas asas elegantemente, revelando sua verdadeira natureza de dragão pena. Com voz serena, respondeu em dracônico, demonstrando respeito pela língua ancestral.

"Grande guardião destas terras vulcânicas, sou Nuts, um dragão pena oriundo de Vulcano. Vim até aqui não como invasor, mas como explorador em busca de conhecimento e alianças. Senti a imensa energia que emana deste lugar e respeitosamente desejo entender mais sobre sua morada e, se possível, oferecer uma proposta de colaboração. Juntos, poderíamos compartilhar nossa sabedoria e força em prol de objetivos comuns."

Nuts, além de suas palavras, procurou sutilmente entender o humor da criatura. Seu objetivo era estabelecer uma comunicação eficaz, buscando por pistas nas reações da criatura para ajustar sua abordagem. Enquanto falava, Nuts observava atentamente as reações da criatura. Seus olhos perspicazes buscavam por nuances em seus gestos, e ele adaptava sua expressão facial para refletir respeito e interesse genuíno.

Nuts inseria comentários que buscavam sintonizar-se com a personalidade da criatura, Ele estava determinado não apenas a entender a criatura, mas também a estabelecer uma conexão que pudesse transcender as diferenças.

Nuts fez uma pausa, permitindo que suas palavras ecoassem na câmara. Seus olhos refletiam determinação, mas também curiosidade genuína. Ele estava preparado para adaptar sua abordagem conforme as nuances do humor e das reações da criatura, visando estabelecer uma base sólida para uma possível aliança ou colaboração.
Nuts
Nuts

Créditos : 13
Mensagens : 169
Data de inscrição : 30/08/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Aberta] Em busca da caça - Página 2 Empty Re: [Narrada/Aberta] Em busca da caça

Mensagem por Mephisto Sex Nov 17, 2023 9:42 pm

Nuts era bem respeitoso com a imponente criatura, ele não se curvava, mas tentava estabelecer uma conexão como forma de cortesia, a criatura apreciava o gesto do draconídeo em estabelecer diálogo e por isso ele começava a falar com ele também de forma respeitosa.-Você me parece inteligente, e bastante sagaz também, mas respeito os Draconideos, são uma raça orgulhosa, e isso me agrada.-disse ele com uma voz retumbante, grave e poderosa como um trovão.

Porém os primeiro elogios vieram antes da lapada que a verborragia de um ser tão inteligente quanto aquele poderia proferir.-Entretanto já que estamos falando de seus poderosos e inconsequente irmãos, vos pergunto. O que eles fariam se um estrangeiro entrasse em suas terras?- Era uma pergunta retórica, ele sabia a resposta, e era que eles provavelmente o tratariam com uma ação de hostilidade.

Entretanto a criatura puxava outro papo parecia estar se divertindo e não temia a presença de Nuts, tampouco parecia preocupado com o que o pena poderia fazer, ou apenas não deixa isso ser transmitido.-Agora pense um pouco e me escute, eu sei o que posso lhe oferecer, e pela sua proposta claramente você sabe, porém… O  que eu posso ganhar de você?- Era uma pergunta simples que tremia todo o local, que ressoava como se toda a lava ali fosse explodir a qualquer momento.

A situação era realmente positiva para a criatura que em seu ambiente natural estava com sua arena em campo, e tudo ali parecia ressoar em ressonância com ele, o que tornava toda aquela jornada perigosa e interessante. Entretanto Nuts tinha de ser cuidadoso com toda a situação, o que definitivamente era difícil dada a inteligência da criatura.

Informaçõs iniciais do Inimigo:

Historico:


Última edição por Mephisto em Ter Nov 21, 2023 10:21 pm, editado 1 vez(es)

_______________________________________________


Mephisto
Mephisto

Créditos : 24
Mensagens : 165
Data de inscrição : 28/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Aberta] Em busca da caça - Página 2 Empty Re: [Narrada/Aberta] Em busca da caça

Mensagem por Nuts Sáb Nov 18, 2023 1:13 am

Nuts recebeu as palavras da imponente criatura com um sorriso caloroso, suas pupilas brilhando com a chama da curiosidade. Aquele ser, embora majestoso, tinha uma sagacidade que Nuts podia apreciar. Era um jogo de respeito mútuo, uma dança verbal em que ambos os jogadores buscavam entender as intenções e limites do outro.

"Magnífico", respondeu Nuts, mantendo sua expressão amigável. "Reconheço a verdade em suas palavras. Os Draconídeos, de fato, têm um orgulho feroz por suas terras. Mas eu não busco entrar aqui como intruso; venho em paz, em busca de compreensão e, talvez, cooperação."

Nuts estava se divertindo com a interação, como se visse ali uma oportunidade única. Elevando sua cabeça com confiança, seus olhos encontraram os da criatura. "O que eu posso oferecer? Conhecimento, habilidade e, acima de tudo, uma amizade que se constrói na troca mútua. Estou criando um mundo dentro de meus poderes, um lugar que chamarei de Aeliryn, um reino de vida e prosperidade. Ficaria honrado em compartilhá-lo com você."

Nuts, mantendo sua postura confiante, estendeu sua oferta com uma expansão de seu coração. "Eu ofereço a você não apenas minha amizade, mas também a oportunidade de explorar Aeliryn, meu reino dentro de minha Mana. Uma extensão de minha própria essência, onde a vida vai florescer e os elementos se entrelaçam. Juntos, podemos descobrir o que mais esse vínculo pode proporcionar."

Seu olhar transmitia determinação, e sua voz ecoava no ambiente vulcânico. "Eu quero ir além, explorar os limites do que podemos criar juntos. Imagino um mundo onde todas as criaturas possam viver e explorar com segurança, sem medo de serem caçadas. Um lugar onde novas formas de vida podem florescer, e onde podemos descobrir, desenvolver e aprimorar nossos próprios poderes. Essa é minha oferta, feita com sinceridade e respeito pelo seu poder e sabedoria."

Nuts terminou de falar com um sorriso caloroso no rosto e um olhar de sinceridade para o Basmiobel Halsuc.

''Afinal você gosta de ficar preso aqui ?''
Nuts
Nuts

Créditos : 13
Mensagens : 169
Data de inscrição : 30/08/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Aberta] Em busca da caça - Página 2 Empty Re: [Narrada/Aberta] Em busca da caça

Mensagem por Mephisto Seg Nov 20, 2023 12:25 am

A verborragia de Nuts começava bem, porém ele cometia um erro de observação, quando falava que a criatura estava presa lá, tudo estava correndo bem até esse momento, o papo parecia começar fazer o elemental pensar um pouco antes de ir além. Então ele começava a responder.-Você encontra-se enganado. Aqui é minha casa. Não é uma prisão, posso ir e vir se eu quiser, mas prefiro estar aqui pois tenho algo a proteger. Isso é parte do propósito que escolhi para mim.- ele corrigia o pena, com uma voz imponente, tinha um tom claramente forte, e o timbre grosso era bastante único.

Então ele prosseguiu falando agora focando no resto da proposta, ele começava a jogar uma ideia para cima do draconídeo.-Conhecer um novo mundo me parece uma oferta interessante, entretanto eu preciso de mais que apenas isso. Nesse mundo eu quero um título de nobreza equivalente ao seu. É minha primeira exigência.- Disse ele prestando atenção, com um olhar sério enquanto se locomovia pela lava como se aproveitasse o lugar.

Mas então, ele prosseguiu aquilo não era tudo, ele precisava de mais que apenas um título, ele não iria se tornar parceiro do garoto sem ter uma comprovação de que ele era alguém poderoso o suficiente para se afiliar.-Mas além disso quero que recupere algo e traga aqui para mim. Isso é para provar seu valor para mim. Te dou uma semana para voltar aqui.-Comentou abrindo um largo sorriso no rosto o que devia indicar que ele estava se divertindo com a ideia apesar de tudo, era provável que ele estivesse gostando de criar uma missão.

Então depois de introduzir o que ia pedir, ele novamente começava a falar sobre o que exatamente ele iria fazer.-Existe um bracelete, chamado de Suneater, ele já foi meu, mas hoje ele está na Velvet Mouth, um vulcão que fica ao extremo sul daqui. foi criado um selo para que eu não possa entrar, mas se você trouxer o Suneater de volta para mim, posso cogitar me unir a você o que me diz?-A criatura parecia ter uma proposta finalizada com o tal draconídeo, que agora tinha a opção de tentar ou não fazer isso.

Informaçõs iniciais do Inimigo:

Historico:


Última edição por Mephisto em Ter Nov 21, 2023 10:21 pm, editado 1 vez(es)

_______________________________________________


Mephisto
Mephisto

Créditos : 24
Mensagens : 165
Data de inscrição : 28/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Aberta] Em busca da caça - Página 2 Empty Re: [Narrada/Aberta] Em busca da caça

Mensagem por Nuts Seg Nov 20, 2023 2:02 am

Nuts ouvia atentamente as palavras imponentes do elemental, absorvendo cada exigência com uma expressão concentrada. Ele reconhecia a seriedade da situação e sabia que, para solidificar essa aliança, teria que demonstrar seu valor.

"Compreendo a importância de sua casa e suas razões para estar aqui", começou Nuts, escolhendo cuidadosamente suas palavras para manter o respeito. "E aceito o desafio que você propõe."

O draconídeo ergueu sua cabeça com determinação, seus olhos refletindo a chama da promessa. "Concederei a você não apenas o conhecimento do meu mundo, mas também o título de nobreza que solicita. Aeliryn será um reino aberto para você, como uma extensão de sua própria casa."

Entretanto, Nuts sabia que a verdadeira prova residia na missão que lhe foi designada. Ele assentiu com seriedade diante das exigências do elemental. "Quanto ao Suneater, eu o recuperarei. Mas, para que essa aliança seja verdadeiramente mútua, eu tenho uma condição."

Nuts olhou nos olhos ardentes da criatura enquanto continuava, "Além da amizade e cooperação, desejo que, após concluirmos essa missão, você compartilhe comigo um pouco dos seus tesouros, como material para forja, quanto mais raro melhor. Assim, poderei utilizar essas preciosidades em minhas forjas para criar armas e artefatos dignos de nossa amizade."
Nuts
Nuts

Créditos : 13
Mensagens : 169
Data de inscrição : 30/08/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Aberta] Em busca da caça - Página 2 Empty Re: [Narrada/Aberta] Em busca da caça

Mensagem por Mephisto Seg Nov 20, 2023 2:44 am

A criatura ouviu o que Nuts falava, aceitando agora suas exigências ele tinha que cumprir todo um processo, ao terminar de ouvir ele, a criatura falava com a mesma imponência que tinha desde o começo.-Se meus tesouros lhe interessarem, irei então trocar alguns pelo Suneater se o trouxer aqui. Talvez algo que eu tenha seja interessante para trocas, mas isso veremos no seu retorno.- ele complementava com a informação, o que provavelmente era suficiente para fazer o draconideo se mover.

Porém ele então mostrava como o Suneater devia se parecer, ele moldava em lava o bracelete, claro sem as cores, mas mostrando como eram os detalhes, era uma figura interessante, cheia de detalhes e símbolos, o que facilitaria para encontrar o item correto e não acabar se perdendo no que está querendo achar.

[Narrada/Aberta] Em busca da caça - Página 2 Image

Então agora com os itens moldados pela lava sendo exibidos ele falava.-É assim que o item se parece, ele também emana uma energia quente, um calor confortável, consegue encontrar ele com isso?-Disse como uma forma de checar também se o rapaz tinha alguma duvida a mais, ou algo que quisesse combinar na situação em que estava. Além do mais era importante que ele compreendesse bem o que estava buscando dada a situação que os dois estavam negociando.

Informaçõs iniciais do Inimigo:

Historico:


Última edição por Mephisto em Ter Nov 21, 2023 10:22 pm, editado 1 vez(es)

_______________________________________________


Mephisto
Mephisto

Créditos : 24
Mensagens : 165
Data de inscrição : 28/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Aberta] Em busca da caça - Página 2 Empty Re: [Narrada/Aberta] Em busca da caça

Mensagem por Nuts Ter Nov 21, 2023 12:02 am

Nuts examinou cuidadosamente o bracelete adornado com lava, assentindo em compreensão ao que procurava. Aceitando o acordo proposto, ele se virou e dirigiu-se à saída da caverna. Ao emergir para o lado de fora, desdobrou suas majestosas asas, alternando entre voos e teleportações. Seu destino inicial era seu território em Forjarra.

Chegando em Forjarra, Nuts sobrevoou a cidade, saudando os habitantes com gestos amigáveis. Seu destino final era o imponente castelo, sua residência. Pousando nos arredores, solicitou a uma de suas servas que convocasse Nix e Bolton. Enquanto aguardava a chegada dos dois, mergulhou em reflexões sobre estratégias para a jornada até o Velvet Mouth.

Com a chegada de Nix e Bolton, Nuts expressou-se com entusiasmo.

Nuts: "Como estão, meus amigos? Uma missão empolgante se apresentou. Precisamos recuperar um bracelete para um tal Basmiobel Halsuc. Aventuras nos esperam. O que acham?" Ele acariciou a cabeça de Nix, transmitindo confiança.

Bolton, através da telepatia: "Finalmente, sairemos para uma aventura. Já estava me sentindo enferrujado aqui."

Nix, também telepaticamente: "Au au au! Estou curioso. Au au au, bora!"

Após explicar a situação aos seus leais companheiros, Nuts os envolveu em sua mana artesã. Estendendo suas asas majestosas, elevou-se aos céus, voando em direção ao Velvet Mouth.

Os preparativos de Nuts incluíam não apenas seus companheiros de luta, mas também uma solicitação a sua tropa especial de inteligência. Ele pediu informações sobre o Velvet Mouth, como localização e rumores relevantes. Enquanto voava em direção ao destino, Nuts lia atentamente essas informações, buscando antecipar desafios e surpresas que pudessem surgir na missão.
Nuts
Nuts

Créditos : 13
Mensagens : 169
Data de inscrição : 30/08/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Aberta] Em busca da caça - Página 2 Empty Re: [Narrada/Aberta] Em busca da caça

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos