Últimos assuntos
» ~INSCRIÇÕES EVENTO: HALLOWEEN 2024~
por Misterioso Hoje à(s) 12:10 pm

» [Evento Dinâmico] Doces? Onde? - Halloween 2024
por Misterioso Hoje à(s) 11:06 am

» [Evento/Missão dinâmica] 3x1
por Sordello Hoje à(s) 5:02 am

» ~Npcs, Pets e Invocações
por Ashara Hoje à(s) 2:27 am

» [Evento Dinamico] CrossOver DarkDoo e a Tenda Mal assombrada
por Garota Cavalo Ontem à(s) 10:30 pm

» [Evento/Missão Dinâmica] Banshee - Halloween 2024
por Tidus Ontem à(s) 9:54 pm

» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Ontem à(s) 7:53 pm

» [Evento/Missão Dinamica] Ra-Ra-Rasputin, lover of the russian queen
por Belphegor Ontem à(s) 3:28 pm

» [Evento/Missão Dinamica] Dance Macabre
por Wesker Ontem à(s) 3:21 pm

» [Evento/Missão Dinâmica] Rasputin Strogonoff - Halloween 2024
por Ink Sáb Out 26, 2024 8:51 pm

» [FP] A'man
por Furry Sáb Out 26, 2024 8:28 pm

» [NPC] Maeralyn
por Furry Sáb Out 26, 2024 8:26 pm

» [Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados
por Prince Sáb Out 26, 2024 5:59 pm

» [Narrada] Ataque do Ossinho
por Furry Sáb Out 26, 2024 10:30 am

» ~Magias e Ougis
por Prince Sex Out 25, 2024 7:15 pm

» ~Talentos~
por Rapina Sex Out 25, 2024 5:16 pm

» [FP] - Bloody Mary
por Lilith Qui Out 24, 2024 2:06 pm

» [Evento Halloween] - Temporada de Caça
por DA do Ineel Qua Out 23, 2024 6:20 pm

» [Auto-Narrada / Narrada /+18] Surface Pressure
por Garuda Qua Out 23, 2024 2:20 pm

» [FP] Comic (Sans)
por Jean Fraga Ter Out 22, 2024 11:18 pm


[Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados

3 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados - Página 4 Empty [Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados

Mensagem por Rowena Seg maio 13, 2024 11:00 pm

Relembrando a primeira mensagem :


A Odisseia dos Infortunados
O Conto de três Cavaleiros e um destino amaldiçoado
— Ano/Estação: 841 DG / Primavera
— Pessoas envolvidas: Renpa Shiragaki - Sordello Della'torre
— Localidade: Refúgio da Aurora
— Descrição: Três cavaleiros receberam uma missão de extrema importância: escoltar um carregamento vital de suprimentos desde o Refúgio da Aurora até uma aldeia remota nas terras distantes de Darkaria. Essa aldeia, isolada e carente, conta desesperadamente com esses suprimentos para sua sobrevivência, pois é constantemente assolada por ataques brutais e pelo surgimento de monstruosidades sinistras que têm impedido qualquer forma de comércio ou contato com forasteiros.
— Tipo de aventura: Auto Narrada
— Aviso: Violência - Gore e afins
「R」
Rowena
Rowena

Créditos : 0
Mensagens : 43
Data de inscrição : 07/04/2024

Ir para o topo Ir para baixo


[Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados - Página 4 Empty Re: [Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados

Mensagem por Prince Dom Jun 02, 2024 2:39 am





The Only Thing

I Know For Real




Bom, seria uma mentira descarada afirmar que nunca agi como o espadachim negro, ele enfim finalizava o monstro e fazia picadinho daquilo até que não houvesse nada mais reconhecível e, devo admitir, era uma cena feia até pra uma terra amaldiçoada como Darkaria. Teria sido melhor que eu finalizasse o monstro mesmo, uma pena que minhas memórias e os comentários de Bloody me atrapalharam no pior momento possível, o custo foi nítido: Alguma coisa tinha se quebrado por dentro. Mas pelo menos tive a confirmação que buscava: A corte tinha pensado mesmo em usar sangue falso, apesar de não ter prestado muita atenção nesses detalhes nos últimos meses, acho que posso imaginar que também possuo algo que seja semelhante a suor, bocejos e outras ações esperadas de uma humana. Dito isso, enquanto eu pensava que resolveria o trabalho de forma mais eficiente, Bloody deixava de brigar comigo e se empolgava com as ações do espadachim. “ISSO! CORTA ELE, CORTA TUDO! FAZ PURÊ!” Seu entusiasmo me deixava com um gosto ruim na boca, sua sede por sangue frequentemente passava dos limites. Pelo menos ela nunca vitimou nenhum inocente, apesar de ser descuidada.

Depois que o ataque de raiva do espadachim acabou, ele desabava ao chão, próximo aos pedaços do monstro. – Tu devia usar uma capa vermelha, sério mesmo. – Sabia que ele já não estava consciente, mas como deixar de provoca-lo? Mal consigo imaginar o fedor e as manchas de sangue que ficariam impregnados em sua roupa. Isso sem contar a terra que ele devia estar comendo... nesse exato momento. Notei a aproximação de meu colega cavaleiro, e enfim era a hora certa pro maldito nome surgir. Mas a memória falhava, parecia até uma pegadinha da Bloody. – Nunca vi nada parecido e você.... Tempa? Renpa? Rampa? – Dei um sorriso desajeitado e coçava os cabelos, por não me recordar bem de seu nome. – Foi mal, na minha última luta eu acabei levando umas porradinhas a mais na cabeça, sabe como que é né? E teu mestre, anda bem? – E já partia para um próximo assunto. Mas antes que a conversa pudesse se desenvolver, ainda tínhamos que lidar com a bagunça feita pelo monstro, chamas, corpos, um espadachim tatuado saboreando a terra.... O ruivo foi ligeiro para ajudar os aldeões nisso tudo. Enquanto ele se desfazia dos corpos, me via sozinha com aquelas pessoas.

E não tinha momento melhor para um pouco de arte! Como mais eu poderia animar seus corações desolados, se não através da música? – Agora que esse bicho feio morreu, vocês merecem uma comemoração, não acham? – Puxei a lâmina lunar, enquanto minhas palmas se abriam e a espada flutuava no ar, uma aura brilhante tomava conta do ambiente, com a arma se tornando agora uma guitarra. Enquanto nas mãos de Bloody a segunda forma da lâmina servia como um instrumento mágico mortal, nas minhas... era só uma guitarra mesmo. O brilhar de luzes mágicas fazia alguns aldeões a mais se aproximarem, entre eles, uma garotinha assustada, que agora tinha os olhos brilhando de entusiasmo, por pouco tempo, havia conseguido fazer com que se esquecessem que aquele foi um campo de batalha mortal. Improvisei um banco em um toco de madeira próximo, enquanto encontrava o ritmo ao bater no chão com o pé direito.

– Em Darkaria ou em qualquer outro canto desse mundo, num tem bicho feio que aguente a força de um cavaleiro! Vamos lá, comigo! – Acelerei o ritmo, e percebia que minha fala fez com que alguns deles sorrissem, batendo palmas em conjunto ao solo fúnebre que performava. Não demorava muito para o retorno do cavaleiro ruivo, o que servia como desculpa para terminar a curta apresentação. – Da próxima vez farei um verdadeiro show por aqui, prometo! – Apesar de ter sido feito no improviso e receosa pelo climão da batalha, senti que conseguia ao menos distrair um pouco as pessoas de tudo que havia acontecido, pelo menos a garotinha teria uma boa história a ser contada no futuro. Reservando minha atenção ao ruivo, deixei a lâmina lunar, por hora transformada em guitarra, ao meu lado. – Faz um tempinho mesmo né? E vejo que tu ainda é fã de machados. Nada contra, sério! Mas a gente não tá lutando contra árvores, né? Se usasse uma arma de verdade, teu amigo não estaria cochilando agora, HAHAHA! – Dei uma leve provocada, tentando amenizar o clima tenso. – E falando nisso, qual é a dele? É só um sujeito que usa as cortinas da mãe pra dar uma de herói, matando monstros? Parece lutar bem, apesar de ser emburrado. – Não pude deixar de notar que ele também estava ferido. – Acho que você tá precisando de uma soneca também, mas me conta, o que aconteceu antes que eu pudesse aparecer pra salvar o dia... Ou seria noite? Lugarzinho estranho... Lady Elise só me informou sobre um serviço de escolta – Encarava o céu escuro, ainda não satisfeita de que essa terra era eternamente coberta pelas trevas. – Não se preocupe, se mais criaturas horrorosas aparecerem, eu dou cabo de todas antes de precisar dormir! Fico de vigia enquanto vocês dois tiram um bom cochilo, só me promete que ele vai lavar aquelas roupas depois da lambança que fez – Dava uma gargalhada, torcendo que o ruivo também descontraísse.

Percebi que o casal levava o corpo do espadachim para aposentos mais apropriados, cuidar de seus ferimentos, suponho. Enquanto conversa com meu colega ruivo, os aldeões se debandavam, e o vilarejo parecia enfim se acalmar, após toda a confusão. – Então... Aqueles dois vão te abrigar também? Esse machado não parece um travesseiro confortável. –








Combate:

Histórico:

Prince

Mensagens : 27
Data de inscrição : 10/05/2024

Ir para o topo Ir para baixo

[Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados - Página 4 Empty Re: [Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados

Mensagem por Sordello Seg Jun 03, 2024 3:48 pm

A Odisseia dos infortunados  Post: 13


| Sordello  alfhildr Della'torre |

[Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados - Página 4 Oie_oi18
HP: 110| 110
ENG: 375| 375


Sordello, exausto e inconsciente, foi arrastado até a casa pelos braços de Renpa. Lucius, o ferreiro, estava à porta com uma expressão preocupada no rosto. Ao ver o espadachim coberto de sangue e sujeira, Lucius prontamente ajudou a carregar o homem ferido para dentro. Yennen, a esposa de Lucius, correu para ajudar, seus olhos ainda estavam receosos de se aproximar de Sordello.

Eles levaram Sordello até o quarto de hóspedes, deitando-o cuidadosamente na cama. O ex-soldado, completamente desacordado, dormia como uma pedra, alheio ao mundo ao seu redor. Suas respirações eram profundas e pesadas, indicando um cansaço profundo, e uma leve calafrio pelo corpo.

Enquanto ele dormia, Yennen começou a trabalhar diligentemente. Com mãos habilidosas, ela limpava as feridas de Sordello, aplicando curativos frescos com delicadeza e precisão. Ela lavou suas roupas ensanguentadas e sujas, esfregando até que voltassem a um estado aceitável. No processo, notava a estranha marca no pescoço do homem, se assustando rapidamente. — O quê é isso?! — Indagava a mulher.

[Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados - Página 4 57aae610

Lucius entrou no quarto ocasionalmente, trazendo água fresca e ajudando Yennen com o que podia. O silêncio na casa era quebrado apenas pelo som da água sendo espremida dos panos e os murmúrios suaves de Yennen enquanto ela cuidava de Sordello. Eles não falavam muito, mas a comunicação silenciosa entre eles mostrava uma forte compreensão.


Após finalizarem todos os tratamentos e deixarem lençóis limpos sobre Sordello, Lucius e Yennen saíram do quarto, apagando todas as luzes. O ambiente ficou envolto em uma penumbra tranquila, com apenas a luz da lua esgueirando-se pelas cortinas.

Enquanto o silêncio e a escuridão tomavam conta do quarto, uma presença se manifestou nas sombras. Uma bela mulher em uma forma etérea de espírito surgiu, seu corpo nu e bem torneado irradiava uma beleza sobrenatural. Seus cabelos ondulavam suavemente, como se um vento invisível soprasse através deles, e seus olhos brilhavam com uma luz maliciosa.

Ela se moveu pelo quarto de forma fantasmagórica, flutuando levemente acima do chão. Aproximando-se da cama onde Sordello jazia vulnerável, um sorriso malicioso se formou em seus lábios. Observou o espadachim adormecido,  viu que sua respiração ainda estava pesada e irregular, e decidiu então agir, se fazendo em carne e osso.

[Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados - Página 4 Succub10

Números:
Informações para a Aval:

Roll da maldição:





_______________________________________________


[Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados - Página 4 Oie_oi19
Sordello
Sordello

Créditos : 0
Mensagens : 51
Data de inscrição : 10/04/2024

Ir para o topo Ir para baixo

[Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados - Página 4 Empty Re: [Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados

Mensagem por Rowena Seg Jun 03, 2024 10:58 pm

A Odisseia dos Infortunados13

Renpa estava intrigado pelo motivo da presença de Mary, e, como de costume, a jovem fazia suas habituais piadas.

— Por um momento, esqueci que você é cheia das piadinhas. — Disse, seguido de uma gargalhada. De fato, Mary era uma pessoa peculiar — E eu já lhe expliquei antes, eu não escolhi o machado… ele que me escolheu! — Continuou, mantendo sua disposição alegre, enquanto observava as pessoas ao redor — Pelo jeito, o casal é querido na região… ou são apenas curiosos? Seja como for, é bom ver o povo reunido. — Bradou.

O ruivo então continuou a ouvir atentamente as palavras de sua companheira, finalmente compreendendo a razão da sua chegada.

— Escolta? Eu também fui enviado pelo meu mestre com o mesmo intuito. — Refletiu, levando a mão ao queixo — Será que há mais por trás dessa simples escolta? Não faz sentido manter três de nós aqui. — Continuou, buscando respostas em sua mente, mas as peças não se encaixavam — Quanto a ele, não sei muito, para ser honesto. A princípio, conheci-o lutando contra uma horda de demônios, que acreditei estar ali por acaso, mas descobri que estava atrás unicamente do sujismundo. — Disse em alto e bom-tom, revelando a verdade dos eventos que o levou até ali — Pelo que pude entender, ele foi amaldiçoado; aquela marca certamente tem algo haver com isso. De qualquer forma, ele parece ser um sujeito com boas intenções, mas com muita raiva e rancor em seu interior. — Concluiu, reconhecendo que Sordello não era uma má pessoa, mas, talvez, fosse uma existência incompreendida.

O jovem deitou-se ali mesmo, observando o burburinho diminuir gradualmente. Seus olhos se voltaram novamente para a vastidão enegrecida que cobria Darkaria, enquanto sua mente refletia sobre os pontos curiosos que encontrou em sua jornada até ali.

— Por mais cansado que esteja, não sei se conseguirei dormir agora. — Disse a Mary, pegando o machado e o observando — Não posso esquecer, o machado precisa de alguns reparos — Deu continuidade de maneira tranquila — Já que estamos todos aqui, acho que devemos nos preparar para a escolta. Algo não me cheira bem nisso, Mary. — Renpa pousou a arma ao lado com cautela, como se fosse tão importante quanto as vidas que jurou proteger ao se tornar cavaleiro — Aquele Ashyta também era estranho, inteligente o bastante para se disfarçar e se manter alimentado por tanto tempo. Sei que Darkaria não é o continente mais seguro do mundo, porém, normalmente esses monstros chamam atenção por onde passam. — De fato, haviam muitas coisas que o ruivo ainda não sabia, principalmente contra tais criaturas que sua ordem outrora manteve selada.

O jovem, com um gesto ágil, tateou suas vestes em busca de algo, e rapidamente o encontrou. Era um cilindro metálico, agora amassado, que foi destampado com a mesma celeridade com que foi descoberto. Sem hesitação, Renpa ingeriu o líquido viscoso contido em seu interior. O sabor amargo fez com que sua expressão se contorcesse em desagrado.

— Essa é a pior parte. — Comentou, dirigindo-se à outra cavaleira, que talvez compreendesse do que se tratava.

Informações Importantes
- 30 Moedas de Cobre - Turno 03
+ Machado de Aço - Turno 08

Falas
Pensamentos


_______________________________________________


Rowena
Rowena

Créditos : 0
Mensagens : 43
Data de inscrição : 07/04/2024

Ir para o topo Ir para baixo

[Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados - Página 4 Empty Re: [Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados

Mensagem por Prince Qua Jun 05, 2024 10:57 pm





The Only Thing

I Know For Real




As palavras do ruivo me faziam ter certeza de que o espadachim era um sujeito bem estranho. Amaldiçoado por demônios, parecia uma verdadeira besta quando estava lutando, pelo menos era o tipo de pessoa perfeita para perambular pelas terras malditas de Darkaria. – Bom, no pior dos casos, a gente conseguiu uma distração, num é? – Soltava um leve riso. – Seja lá o que esse homem tem em mente, acho que ele toparia nos ajudar na escolta. E em troca eu mato qualquer outro demônio que tiver atrás dele, sem problema! – Apesar de dar o assunto do espadachim como encerrado, ainda tinha dúvidas sobre parte das falas de Renpa. – É, normalmente não é preciso mais do que um cavaleiro pra resolver esses assuntos, né? Deve ser culpa da fama desse lugarzinho feio. – Encarei o céu, de cara fechada. – Como que a gente sabe que tá de dia? Noite? Isso aqui é uma merda, a menos que tu seja vampiro. – Vendo que ele agora repousava e bebia uma substância estranha, minha mente cintilava com lembranças mais uma vez.

– Isso ai... Tá relacionado com os tais Achityas? Num é? Qual a história desse tipo de monstro mesmo? – Acabava sentando-me próxima do ruivo, numa parede que me deixava a sua frente. – Tenho que conhecer bem o tipo de monstro que vou matar, assim as canções que vou escrever só vão melhorar! – Disse, retirando a lâmina lunar e transformando-a em guitarra. Sentia Bloody ficando mais agitada, apesar de não proferir nenhuma palavra dessa vez. – Agora que cê tomou o remedinho e não pretende dormir, se não se importa... – Começava a tocar com leveza em minha guitarra, soltando notas tranquilas, enquanto fechava os olhos para acompanhar melhor o som. – Cada um de nós descansa a sua própria maneira. – E continuei a dedilhar o instrumento. – Ei, será que tem algum artífice por essas terras? – Sabia que estava ferida e bem, ao contrário dos dois humanos, agora eu precisava de alguém pra reparar as peças que haviam se quebrado, só não precisava revelar meu segredo como Automata para o ruivo. – Acho que aquele bicho atrapalhou um pouco o fio da minha espada. É melhor arrumar antes que vire problema de verdade. – Completei, ainda focada no meu instrumento, enquanto esperava a noite passar. “Fala sério molenga! Como se a noite acabasse em Darkaria...” E apesar de discreta, Bloody deixava sua provocação.








Combate:

Histórico:

_______________________________________________


[Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados - Página 4 TEHBWiz
Prince
Prince

Créditos : 0
Mensagens : 27
Data de inscrição : 10/05/2024

Ir para o topo Ir para baixo

[Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados - Página 4 Empty Re: [Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados

Mensagem por Sordello Qui Jun 06, 2024 4:13 am

A Odisseia dos infortunados  Post: 14


| Sordello  alfhildr Della'torre |

[Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados - Página 4 Oie_oi18
HP: 110| 110
ENG: 375| 375

A mulher, movendo-se com uma graça sobrenatural, lentamente acomodou-se sobre o corpo quente de Sordello. Levantando os lençóis com um movimento suave, suas mãos começaram a explorar atrevidamente as partes íntimas do espadachim. Sordello, ainda imerso em um pesadelo corriqueiro que o atormentava,  começou a murmurar palavras inaudíveis, seu rosto estava contorcido em uma expressão de angústia.

A mulher aproveitou rapidamente a vulnerabilidade do ex-soldado, suas mãos desceram cada vez mais, realizando movimentos consistentes e deliberados. Sentindo o calor e a energia fluindo sob seus dedos, um sorriso malicioso escapou da figura feminina, curvando seus lábios enquanto ela continuava sua exploração. O corpo de Sordello reagiu instintivamente, o sangue fluindo espontaneamente para suas partes inferiores e o excesso de calor humano finalmente o despertou.

Assustado, Sordello abriu os olhos e viu a figura graciosa e nua da mulher misteriosa em cima de si. Seu coração disparou, e por um momento, ele não conseguia compreender a realidade da situação. A visão era tão surreal quanto aterrorizante, e seus instintos de sobrevivência começaram a assumir o controle.

No entanto, antes que pudesse reagir, a mulher entrelaçou seus dedos em sua boca, emitindo um discreto pedido de silêncio com um sussurro sensual. Seus olhos, brilhando com uma luz de desejo, encontraram os de Sordello, e por um breve instante, ele sentiu uma estranha sensação de calma se espalhar por seu corpo como se estivesse enfeitiçado.

— Shhh... — sussurrou ela, com seus lábios quase tocando os dele. — Não tenha medo. — Insistiu.

A voz dela era como um canto hipnótico, e Sordello, ainda confuso e vulnerável, sentiu sua resistência diminuir. Ele foi tomado pelo desejo da carne, e, munido da vontade de possuir aquela mulher, envolveu suas mãos em seus quadris, audaciosamente invertendo suas posições, se colocando por cima dela.

[Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados - Página 4 Oie_6910

Feições de prazer acometiam ambos, envolvidos naquela estranha e intensa relação amorosa. Seus corpos se moviam em uníssono, alimentando-se da energia e do desejo mútuo. No entanto, como um lampejo repentino, Sordello se lembrou das vezes em que succubus tentavam seduzi-lo no inferno. A memória de seus tormentos e da dor sofrida por tal desonra o fez despertar para a realidade do que estava acontecendo.

[Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados - Página 4 Oie_rf10

Ele focou seu olhar no rosto da mulher e percebeu a verdade oculta por trás de sua aparência sedutora. O que antes parecia uma bela mulher, agora se revelava uma grotesca criatura, uma abominação que se deitava com ele naquele coito. Calafrios percorreram sua espinha, e, instintivamente, ele começou a diminuir o ritmo de seus movimentos, sua mente  estava lutando contra a revelação perturbadora.

[Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados - Página 4 Oie_6911

Mas logo a fúria e a sede de vingança tomaram conta de Sordello. O ódio pelo que os demônios haviam feito a ele e a seus companheiros, e a determinação de destruir qualquer ser maligno, inflamavam seu coração. Ele olhou para os lados e viu uma faca em uma mesinha próxima à cama, já traçando um plano em sua mente. Sem levantar suspeitas, ele continuou seus movimentos, mas agora, tomado pela fúria, eles se tornaram nada gentis. Seus movimentos violentos arrancaram gritos da criatura, um som que alternava entre prazer e dor.
Números:
Informações para a Aval:

Roll da maldição:





_______________________________________________


[Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados - Página 4 Oie_oi19
Sordello
Sordello

Créditos : 0
Mensagens : 51
Data de inscrição : 10/04/2024

Ir para o topo Ir para baixo

[Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados - Página 4 Empty Re: [Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados

Mensagem por Rowena Seg Jun 10, 2024 1:56 pm

A Odisseia dos Infortunados14

Renpa estava intrigado pelo motivo da presença de Mary, e, como de costume, a jovem fazia suas habituais piadas.

Para Renpa, o sabor daquela poção só não era pior do que a dor que vinha em seguida e, estranhamente, parecia estar aumentando aos poucos. Seus músculos se contraíram por alguns segundos, era como se o efeito da poção estivesse percorrendo todo seu corpo, parando a parte ruim que estava impregnada em sua carne.

— Já é estranho terem enviado um cavaleiro para uma escolta, piora ainda quando existem três de nós aqui. — Bradou o ruivo — Mas, você deve estar certa. Provavelmente o lugar tenha aumentado o risco da missão ou talvez, eles sabiam desse Achyta por aqui. — Tudo ainda era uma grande incógnita para o cavaleiro, mas, existiam algumas linhas de raciocínio que ele podia seguir — Os Achytas são monstros antigos, a grande maioria são guiados unicamente pelo instinto predatório, como criaturas selvagens que caçam e matam por aí. Já outros, como esse que enfrentamos hoje, conseguem manter um certo nível de inteligência, podendo até mesmo se disfarçar entre os humanos. — Não era comum criaturas como aquela que ele enfrenta recentemente, contudo, existia uma certa neblina no que se diz respeito àquelas criaturas.

— Eles foram banidos e, também, selados há muito tempo. Você deve saber que minha Ordem é uma das responsáveis por verificar os selos e manter os mesmos estáveis, mas, as coisas não são sempre tão simples como parecem. — Não era costumeiro revelar tanta informação assim, contudo, o garoto nutria uma certa amizade com Mary e, também, ela era uma irmã de arma.

De qualquer forma, o dedilhar da garota parecia, aos poucos, acalmar a mente tempestuosa de Shiragaki — Artíficie? Pergunta ao Lucius, ele deve saber… — Bradou de maneira pesada e, de certa forma, lenta — Ele é… ferreiro… — Foram as últimas palavras do rapaz antes que Rihla o levasse para um sono profundo, adormecendo ali mesmo, com o machado desgastado ao seu lado e, na segurança que Mary representava.

Informações Importantes
- 30 Moedas de Cobre - Turno 03
+ Machado de Aço - Turno 08

Falas
Pensamentos


_______________________________________________


Rowena
Rowena

Créditos : 0
Mensagens : 43
Data de inscrição : 07/04/2024

Ir para o topo Ir para baixo

[Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados - Página 4 Empty Re: [Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados

Mensagem por Prince Qua Jun 12, 2024 12:12 pm





The Only Thing

I Know For Real




As palavras do guerreiro deixavam bem claro o que era a ameaça que tínhamos enfrentado. Claro, eu sabia que existia uma ordem de cavaleiros que era especializada em combater inimigos peculiares, mas nunca me dei o trabalho de aprender mais a respeito. “Ele era forte! Forte demais pra você, molenga! Na próxima, é a minha vez” Sabia que não poderia conter Bloody por muito tempo. Fosse para o bem ou para o mal, ainda dividíamos o mesmo corpo, e com as informações de Renpa, ela voltava a se animar. – Que bicho mixuruca! Não acredito que ele teve a sorte de me acertar. Acho que é isso ai rampa, boa noite! – Interrompi a música para ironizar a batalha de mais cedo, enquanto percebia que o sono tomava conta do espírito do ruivo. Por sorte, depois que ele havia me respondido. Então havia um artífice por perto, sinal de que meus ferimentos seriam, em breve, uma preocupação do passado. “Apesar que não foi nada demais, será que isso não se resolve sozinho?” Sabia que já não era mais humana, mas na teoria, se a corte era tão habilidosa para manter minha aparência original, pequenos ferimentos não deveriam se fechar sozinhos?

Só o tempo poderia me dizer.

Uma boa forma de testar essa teoria seria simplesmente descansar. Ao contrário dos dois molengas, eu não precisava dormir e nem estava afim disso, então quando o ruivo enfim adormeceu, deixava de tocar minha guitarra, alçando-a nas costas e me pondo de pé. Cruzando os braços, fitava o ambiente ao nosso redor enquanto permanecia parada. Aquilo era o suficiente para uma Automata como eu recuperar as energias, e ainda podia permanecer consciente. “Até que essa nova forma tem suas vantagens...” E ali observei o passar do tempo, servindo como vigia de meu colega cavaleiro. Enquanto isso, podia pensar sobre o paradeiro do espadachim negro. – Filha da puta sortudo, tá dentro de uma casa enquanto a gente tá no meio do nada... – Mesmo que não pudesse mais dormir, invejava sua situação, quem dispensa uma cama quentinha? Acho que até num lugar desgraçado como Darkaria as camas devem ser boas, melhor do que dormir no chão.

Enquanto recuperava minhas forças, sentia a presença dela ficando mais forte... A julgar pelo tempo que estava no controle, já era hora de revezar com Bloody. Apesar de meio receosa com seu gênio selvagem, contava com o bom senso de que ela ao menos explicaria a Renpa o que aconteceu quando este acordasse. “Tudo bem, a sua vez enfim chegou” E em nossa conversa mental conseguia visualizar os rodopios, gritos e frenesi de Bloody. Minha consciência foi se esvaindo, até que me tornasse nada além de uma mera observadora.  Algumas madeixas se tornavam vermelhas, assim como meus olhos, e já não estava mais no comando de nosso corpo...

– Já tava na hora de uma mudança nos ares! – Mesmo em repouso e com o bobão do rampa dormindo, não pude deixar de comemorar ao finalmente sair do banco de reservas.

Olá amiguinhos, agora Bloody é quem está no comando! Pena que a canalha da Mary só me deixou sair logo agora que esse corpo tá descansando, pois eu não pretendo voltar a ser uma voz na cabeça dela por um bom tempo. Descanse o quanto quiser, pois o meu show só está começando! Bem... Ele vai começar, assim que sairmos desse maldito modo de repouso.









Combate:

Histórico:

_______________________________________________


[Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados - Página 4 TEHBWiz
Prince
Prince

Créditos : 0
Mensagens : 27
Data de inscrição : 10/05/2024

Ir para o topo Ir para baixo

[Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados - Página 4 Empty Re: [Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados

Mensagem por Sordello Seg Jun 17, 2024 10:54 am

A Odisseia dos infortunados  Post: 15


| Sordello  alfhildr Della'torre |

[Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados - Página 4 Oie_oi18
HP: 110| 110
ENG: 375| 375

Em um momento de descuido da criatura, Sordello aproveitou a oportunidade para, sutilmente, trazer a faca da mesa ao seu alcance. Seus movimentos eram  extremamente calculados, a tensão aumentou a cada segundo enquanto ele se preparava para o ataque decisivo. Quando a criatura percebeu o perigo iminente, já era tarde demais. Com um movimento rápido e brutal, Sordello cravou a lâmina na garganta do demônio.

[Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados - Página 4 XkWbjAc

O corte foi profundo e feroz, o sangue continuou jorrando em um fluxo espesso e escuro. A criatura soltou um grito agonizante, um som que reverberou pelas paredes da casa, ecoando em um lamento final. A morte não foi honrosa, mas Sordello não procurava honra para aqueles que se aproveitavam dos outros de forma tão vil. Ele rasgou a garganta da criatura com uma força implacável, torcendo a lâmina para garantir que a vida do demônio fosse extinta.

O grito final do monstro atraiu a atenção de Yennen e Lucius, o ferreiro. Alarmados, eles correram para o quarto para averiguar o que havia acontecido. Ao entrarem, depararam-se com uma cena macabra: Sordello, ainda respirando pesadamente e vestindo suas roupas apressadamente, estava ao lado do corpo sem vida da criatura, que jazia sobre a cama ensanguentada. O sangue manchava os lençóis e o chão ao redor, o ar estava impregnado com o cheiro da morte.

Yennen gritou em desespero, com sua voz tremendo de horror ao ver a cena. Ela cambaleou para trás, quase desmaiando, mas foi rapidamente acudida por seu marido, que a segurou firmemente. O olhar que lançaram a Sordello estava carregado de medo e repulsa, deixando claro que o ex-soldado não era mais bem-vindo em sua casa.

- Está bem, estamos quites - Afirmou Sordello, dando de ombros com uma indiferença gélida, limpando a faca sobre os lençois e a levando consigo. Ele não procurava compreensão ou aceitação. Seu caminho era solitário, guiado por sua sede de vingança contra os demônios que atormentavam sua alma.

[Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados - Página 4 Oie_ed10

Ao sair da residência, Sordello notou que Renpa e a estranha garota ainda estavam por perto. Determinado a evitar que o seguissem novamente, ele tomou seu rumo pela estrada de chão batida Caminhou apenas alguns metros antes de ser interrompido por uma figura encapuzada que apareceu do nada, como se emergisse das próprias sombras.

— Cavaleiro espectral, temos uma missão para vós — Disse o sujeito, sua voz baixa e carregada de autoridade. —  Há uma carga de extrema importância que precisa ser transportada até uma aldeia remota de Darkaria. É aconselhável que se una aos outros dois cavaleiros. — Concluiu.


Antes que Sordello pudesse responder ou fazer perguntas, o homem desapareceu tão subitamente quanto havia surgido, como se fosse uma ilusão mágica. Intrigado e ligeiramente desconfiado, Sordello olhou pelo horizonte e, para sua surpresa, viu uma carroça se aproximando.

Números:
Informações para a Aval:

Roll da maldição:





_______________________________________________


[Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados - Página 4 Oie_oi19
Sordello
Sordello

Créditos : 0
Mensagens : 51
Data de inscrição : 10/04/2024

Ir para o topo Ir para baixo

[Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados - Página 4 Empty Re: [Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados

Mensagem por Rowena Ter Jun 18, 2024 9:16 pm

A Odisseia dos Infortunados15

Renpa adormeceu, agraciado pela melodia suave que emanava dos acordes de Mary. Ela, por sua vez, permaneceu na mesma área, também repousando. Nos braços de Rihla, o jovem cavaleiro rememorou lembranças do passado, desde as situações atípicas dos rígidos treinos até os bons momentos nutridos ao longo de sua jornada.

Contudo, não foram apenas boas lembranças que dominaram seu descanso.

Mesmo em sono profundo, seu corpo enrijecia, e, das profundezas de sua alma, um par de olhos vorazes se revelava. Sentimentos rancorosos e impiedosos começaram a invadir sua mente, relembrando a morte e o caos que presenciara ao longo dos anos. Em meio a este cenário caótico, um grito rompeu a escuridão, trazendo-o de volta à realidade.

— O que? — exclamou, emergindo abruptamente do sono. À distância, avistou a silhueta do cavaleiro negro que, com destreza, se mesclava às sombras projetadas pelas árvores e pela escuridão inerente àquele continente. — Mary, precisamos ir. — proclamou, levantando-se rapidamente e examinando os arredores, certificando-se de que nada de anormal havia ocorrido.

— Ele matou um monstro! — declarou Lucius, surgindo da varanda em busca de Sordello. — Mas o que um monstro fazia dentro da minha casa? — questionou o ferreiro. Renpa lançou o machado ao ombro e começou a caminhar lentamente na mesma direção que o enigmático companheiro.

— Essas criaturas o perseguem, fique tranquilo, Lucius. — afirmou o jovem, buscando acalmar o coração do assustado anfitrião. — Antes de partir para outro lugar, retornarei aqui para me certificar de que estão bem. Até lá, cuidem-se. — concluiu, sorrindo para o homem e para a mulher que estava a poucos passos atrás dele.

Esperando por Mary, Renpa adiantou o passo. Aos poucos, uma nova silhueta emergia no horizonte enegrecido — Parece que vai começar, Mary. — murmurou em direção à companheira, aproximando-se do cavaleiro negro — Vocês têm alguma informação sobre a missão? Pelo que sei, minha função aqui é escoltar com segurança essa carga até o destino final. E vocês? — indagou aos demais.

A brisa gélida envolvia o corpo de Renpa e também dos demais, assim como a presença de uma cocheiro surgia na extremidade oposta da carroça. Seus olhos eram cansados e pesados, assim como sua silhueta enrugada indicava; o cavalo seguia o mesmo caminho, parecia que à qualquer momento iria perecer, sua crina desarrumada e algumas cicatrizes em seu tronco indicavam uma vida não tão agradável, assim como as demais existência daquele continente esquecido pelos deuses.

Informações Importantes
- 30 Moedas de Cobre - Turno 03
+ Machado de Aço - Turno 08

Falas
Pensamentos


_______________________________________________


Rowena
Rowena

Créditos : 0
Mensagens : 43
Data de inscrição : 07/04/2024

Ir para o topo Ir para baixo

[Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados - Página 4 Empty Re: [Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados

Mensagem por Prince Qui Jun 20, 2024 9:05 pm





The Only Thing

I Know For Real




Cara, não dá pra acreditar, eu tinha assumido o controle, assumido o controle depois de tanto tempo! Ainda assim, parece que o amiguinho da Mary não tinha entendido isso. Com um largo sorriso no rosto, fiz questão de esclarecer a situação. - Oops! A mary não está disponível no momento. Tenta mais tarde. - E depois de uma gargalhada muito mais sinistra do que a minha contraparte idiota, eu complementava. - É sério ruivo? Cê não vê a diferença? As mexas vermelhas? Os olhos negros e vermelhos também? A minha atitude superior a sua colega bobona? O nome é Bloody, Bloody Mary! - Fiz uma reverência galhofa, pois talvez o ruivo não tivesse me conhecido ainda. "Não acredito nisso..." E conseguia sentir a vergonha dentro de Mary, uma pena que, nesse momento, ela só poderia se lamentar mesmo. - Talvez cê não me conheça, mas sei bem que é você! Mas se preocupa não! Sou só a versão mais legal da sua colega, ela volta... Algum dia! - Voltava a gargalhar, vendo que o tal ferreiro se assustava com o temperamento que apresentava. Bem, eu avisei, sou mais legal e agitada do que a boboca grisalha.


Papo vai, papo vem e acabaram citando o espadachim de novo. Pelo visto ele tava matando monstros enquanto eu ficava com cara de paisagem e o ruivo dormia. Que inveja! Acabou que o mal humorado aparecia também   - Bem... O que a gente tinha que fazer mesmo? - Fingia um completo desentendimento com as palavras do ruivo, apesar de saber bem o que tinha que ser feito. Uma escolta e tomar cuidado com a infinidade de perigos - ou diversões - que Darkaria colocaria em nosso caminho. - Lembrei! Tomar cuidado com uns vampiros, mortos vivos, demônios. Nada fora do comum pra um cavaleiro, né? Apesar que eu não quero tranquilidade não, espero que a gente esbarre com um vampiro tenebroso! HAHAHAHA! - Grande senso de humor, eu sei. O espadachim de outrora voltava a aparecer e, acompanhando o ruivo, não podia deixar de rasgar elogios pela sua atuação. - Nota 10 cara fechada! A sua obra de arte com aquele demônio ficou do caralho! - Abria as mãos, de empolgação. Enquanto sentia a Mary se cobrir de vergonha pelo meu jeito. - Eu era como você, sabia? Transformava meus inimigos em uma verdadeira lambança. Mas desde que descobri a magia... - Meus olhos brilhavam. - Percebi que as possibilidades são infinitas! Não se precisa de armas para fazer arte, não acha? - Cutucava o espadachim negro, tentando provocá-lo, de propósito.

O homem da carruagem se aproximava com um semblante que fazia o demônio de ontem parecer uma beldade. De certo, era aquilo que precisávamos proteger. Mas ainda não! Precisava saciar minha curiosidade sobre os limites desse corpo, e não conseguiria resolver isso sem um artífice... Ou pelo menos ferreiro. - Ô ruivo, quem que é Lucius mesmo? - Talvez não prestei muita atenção quando a Mary controlava o corpo, mas era bom confirmar. De prontidão, o homem que acolheu o espadachim negro levantava a mão, trêmula, quase como se tivesse se arrependido. - Ora, ora! Eu e você temos um assunto a tratar. - Puxei o homem pela mão, enquanto caminhava para longe da dupla de cavaleiros, enquanto acenava. - Por que vocês dois não fazem uma boa recepção pro cocheiro? Arrumem uns biscoitos e um café! Preciso que o Lucius me ajude com um certo probleminha. - E agora que tinha criado distância entre mim e os colegas, podia, enfim, indagar o ferreiro sobre minha natureza Automata, sem levantar suspeitas dos outros.






Combate:

Histórico:

_______________________________________________


[Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados - Página 4 TEHBWiz
Prince
Prince

Créditos : 0
Mensagens : 27
Data de inscrição : 10/05/2024

Ir para o topo Ir para baixo

[Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados - Página 4 Empty Re: [Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados

Mensagem por Sordello Sáb Jun 22, 2024 9:39 am

A Odisseia dos infortunados  Post: 16


| Sordello  alfhildr Della'torre |

[Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados - Página 4 Oie_oi18
HP: 110| 110
ENG: 375| 375


À medida que a carruagem se aproximava, Sordello se viu obrigado a se aproximar dos outros dois jovens, mesmo contra a sua vontade. Caminhando lentamente, ele notou a desconhecida proseando animadamente com Renpa. A mulher, com um sorriso brincalhão, se apresentou como Bloody Mary. Ao perceber a aproximação do espadachim negro, Mary voltou sua atenção para ele.

Sordello, ainda mal-humorado e surpreso, estreitou os olhos para ela, buscando interpretar corretamente o que a mesma havia dito. - Magia? Isso é algo extremamente raro - Retrucou, com a voz carregada de desconfiança.

O homem não tivera muitas oportunidades de conhecer o mundo moderno em profundidade, seus conhecimentos ainda estavam arraigados na época de suas antigas batalhas. O conceito de magia, especialmente em um mundo que ele agora via como desconectado e estranho, parecia-lhe algo quase mitológico. No entanto, um sorriso cansado se formou em seus lábios enquanto ele olhava para sua espada, a companheira de inúmeras batalhas.

- Tudo que posso confiar é na minha honra e nesta coisa de metal que carrego. -
Acrescentou, erguendo ligeiramente a espada como se a apresentasse.

A carroça finalmente chegou ao trio, puxada por dois cavalos robustos e guiada por um homem encapuzado. Quando ele abaixou o capuz, revelou-se um senhor de idade, com cabelos brancos e um semblante sereno.

— Cavaleiros... — disse ele em tom respeitoso, fazendo uma leve reverência ao curvar a cabeça. — Podemos seguir para a missão? Por favor, acomodem-se lá atrás e daremos início. —


Sordello assentiu, seguindo em direção à carroça. Ao inspecioná-la, viu que, apesar de carregada com diversas caixas e baús selados, era relativamente aconchegante. O interior estava bem forrado com feno macio e cobertas para o conforto dos passageiros.

Determinando manter uma certa distância dos outros dois jovens, Sordello escolheu o lugar mais próximo do condutor, onde poderia manter uma vigilância melhor e ainda evitar muita interação. Acomodou-se no espaço escolhido, sentindo o feno ceder sob seu peso. A textura áspera do material contrastava com a suavidade das cobertas, mas oferecia uma sensação familiar, quase reconfortante.


Números:
Informações para a Aval:

Rolls da desvantagem família:

Roll da maldição:





_______________________________________________


[Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados - Página 4 Oie_oi19
Sordello
Sordello

Créditos : 0
Mensagens : 51
Data de inscrição : 10/04/2024

Ir para o topo Ir para baixo

[Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados - Página 4 Empty Re: [Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos