Últimos assuntos
» [Auto Narrada/Off] Cães Ladram e lobos Mordem
por Tomita Hoje à(s) 1:40 pm

» ~Talentos~
por Tomita Hoje à(s) 9:01 am

» [OFF / Fechada / +18] As desventruas de uma Succubus Preguiçosa ~ Chapter 01
por Lilith Hoje à(s) 4:22 am

» [Auto] I am the righteous hand of God
por Formiga Ontem à(s) 6:19 pm

» ~Loja de Créditos~
por Jean Fraga Ontem à(s) 11:46 am

» [Ficha Player] Siv
por Jean Fraga Ontem à(s) 10:13 am

» ~Npcs, Pets e Invocações
por Furry Seg Nov 25, 2024 8:36 pm

» [NPC] Lili Tús
por Furry Seg Nov 25, 2024 8:36 pm

» [Narrada/Fechada +18] - Noisy Rains – The Dragon Riders
por Furry Seg Nov 25, 2024 8:07 pm

» [Evento/Missão Dinâmica] Special Grade x Lady D.
por Jean Fraga Seg Nov 25, 2024 11:18 am

» [Auto Narrada/Fechada] Dragões de Porcelana
por Morrigan Seg Nov 25, 2024 12:05 am

» [Carta/Cast] - Rainha Tomita I
por Akamio Fateburn Dom Nov 24, 2024 7:44 pm

» [Narrada/Fechada] Os Desajustados
por Ink Dom Nov 24, 2024 12:42 pm

» [DDCast/WorldBox] - Edição 6
por Ink Sáb Nov 23, 2024 8:40 pm

» Apolo Aurelius Lionsheart
por Jean Fraga Sáb Nov 23, 2024 10:00 am

» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Sáb Nov 23, 2024 2:18 am

» [FP] Mazel Ambrosi
por Formiga Sex Nov 22, 2024 8:36 pm

» [Evento dinâmico] Entre Planos: Avante Einsewell
por DA do Ineel Sex Nov 22, 2024 1:32 pm

» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Qui Nov 21, 2024 11:51 pm

» [FP] Aiken Dragrúar - Construção
por Furry Qui Nov 21, 2024 6:42 pm

[Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados

3 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

[Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados - Página 7 Empty [Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados

Mensagem por Rowena Seg maio 13, 2024 11:00 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A Odisseia dos Infortunados
O Conto de três Cavaleiros e um destino amaldiçoado
— Ano/Estação: 841 DG / Primavera
— Pessoas envolvidas: Renpa Shiragaki - Sordello Della'torre
— Localidade: Refúgio da Aurora
— Descrição: Três cavaleiros receberam uma missão de extrema importância: escoltar um carregamento vital de suprimentos desde o Refúgio da Aurora até uma aldeia remota nas terras distantes de Darkaria. Essa aldeia, isolada e carente, conta desesperadamente com esses suprimentos para sua sobrevivência, pois é constantemente assolada por ataques brutais e pelo surgimento de monstruosidades sinistras que têm impedido qualquer forma de comércio ou contato com forasteiros.
— Tipo de aventura: Auto Narrada
— Aviso: Violência - Gore e afins
「R」
Rowena
Rowena

Créditos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados - Página 7 Empty Re: [Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados

Mensagem por Prince Sáb Out 26, 2024 5:59 pm

The Only Thing

I Know For Real

Com a horda de robôs finalizada, eu não tinha outra preocupação além de relaxar na carroça enquanto meus companheiros perguntavam mais a respeito da situação. Querendo ou não, era realmente um incômodo inesperado, não se vê inimigos robotizados em qualquer canto de Erwood. Me espreguiçava na carroça, sendo só um pouco folgada de apoiar os pés no feno próximo de Sordello. – Quem diria? O grandão tem um coração debaixo de toda essa seriedade e dureza! HAHAHAHA! Não se preocupa comigo, é preciso mais que uns arranhados pra me matar.– Não podia deixar de provoca-lo, afinal, parece que ele havia, enfim, simpatizado um pouco comigo. Não podia deixar de perceber o comentário do ruivo também... Bem, talvez fosse a hora da verdade. Ou ao menos, parte dela.

Me ajeitava entre o banco e o piso da carroça. O desconforto estava em me relembrar do passado, mas não havia como evitar que ele se manifestasse em meu corpo também. – Então pessooooal.... – Enrolava na fala enquanto o olhar alternava entre todos ali, até o carroceiro. – Não sou uma pessoa comum, sabe? Sou uma Automata, mas nada parecida com aqueles robôs idiotas que enfrentamos, podem acreditar! – Talvez tenha sido a primeira vez que ficava desajeitada desde que apareci em Darkaria, pois não gostava de relembrar do incidente da Corte. Seria o mais breve possível. – Eu tive uns problemas ai quando era jovem, ai acabei me tornando uma Automata. Mas essa aqui é minha aparência original, bem, a maior parte dessa lataria foi inspirada em mim mesmo! Eu só sou tipo... Velha o suficiente pra ser avó de vocês. Então é bom respeitar a velha guarda aqui, capisce?  – Terminava com um sorriso de canto, enquanto permanecia em silêncio. “Quem diria? Parece que há um jeito de calar a sua boca, no fim das contas.” Bloody se manifestava na beirada da carroça, rindo do meu nervosismo. O carroceiro se limitava a dar algumas olhadas para mim quando escutou o termo “Automata” mas não dizia nada. Eu só podia esperar que meus colegas não teriam problemas com a revelação que tinha feito.

Combate:

Histórico:

Prince

[Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados - Página 7 Empty Re: [Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados

Mensagem por Sordello Qua Out 30, 2024 2:57 am

A Odisseia dos infortunados  Post: 23

| Sordello  alfhildr Della'torre |

[Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados - Página 7 Oie_oi18
HP: 660| 660
ENG: 1650| 1650

A viagem transcorria com calma, a carroça balançando suavemente pela trilha silenciosa. Aproveitei a paz momentânea para me ajeitar no feno mais uma vez, finalmente baixando a guarda e fechando os olhos para um descanso merecido. Entretanto, uma frase capturada de relance me despertou instantaneamente: Mary mencionara ser uma autômata. Meus olhos abriram-se com espanto, minha mente imediatamente pulsou em choque.

[Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados - Página 7 Oie_mi10

— Você é o quê?! — Exclamei, genuinamente surpreso, com um tom de incredulidade pesado em minha voz.

A curiosidade logo se tornava avassaladora. — Quer dizer que… você estava lá, certo? Movi-me pela carroça, engatinhando cautelosamente sobre as pilhas de mantimentos e baús para me aproximar de Mary. — Você estava na Grande Guerra?! — Minhas palavras saíam ansiosas, e, antes que percebesse, já havia pousado as mãos sobre seus ombros, sacudindo-a levemente, como se aquela ação pudesse extrair as respostas mais rapidamente.

— Você… deve saber como tudo terminou! A humanidade venceu?! — Sussurrei, e o tom sombrio em minha voz não passou despercebido nem para mim. Um pesar que havia enterrado por tanto tempo agora desenterrava raízes dolorosas, um amargo misto de saudade e desilusão. Afinal, sobrevivera à guerra, mas a que custo?

Números:
Informações para a Aval:

Rolls da desvantagem família:

Roll da maldição:

[Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados - Página 7 Oie_oi19
Sordello
Sordello

Créditos : 0

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo