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[NPC] Lothwen
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[NPC] Lothwen
Nome do Aliado: Lothwen
Idade do Aliado: 1.000 anos
Peso do Aliado: 55 kg
Altura do Aliado: 1,78 m
Raça do Aliado: Elfa
Divindade do Aliado: Mana - A Magia
Grupo: Knight - Cavaleiros Espectrais
Origem do Aliado: Greenleaf - Eldacar
Localização do Aliado: Greenleaf
Pontos do Aliado: 00/12
Pontos de Profissão: 02/06
Riqueza: 5 PP
Foco em Build: Física (Finesse)
Capacidade Física: 50 (5.000 Kg)
Poder Mágico: 0
Precisão: 44
Defesa: 30
Vigor: 20
Circuitos Mágicos: 0
~Atributos Secundários~
HP: 660
Energia: 1.500
Mana: 0
Iniciativa: 74
Resiliência Física: 10
Resiliência Mágica: 5
Dano Físico: 50
Dano Mágico: 0
Dano Híbrido: 50
~Informações Pessoais~
- Aparência:
Lothwen é uma elfa portadora de cabelos ruivos, que marcam sua aparência como um de seus traços mais chamativos, assim como seus olhos que possuem uma tonalidade azul claro, um tom leve, que contrasta com o vermelho. Sua pele é alva e macia, não negando sua origem feérica. Suas orelhas grandes e pontudas, tomam conta da lateral de seu rosto. Suas curvas são bem desenhadas, tendo um corpo atraente, que pode chamar atenção de muitos. Quanto a sua altura ela mede em torno de um metro e setenta e oito centímetros, pesando apenas cinquenta e cinco quilos. Ela costuma portar trajes leves, usando uma calça azulada, botas de couro, ombreiras marrons que se fecham com um lenço que fica ao pescoço, são as características mais marcantes de sua vestimenta.
- Personalidade:
- Lothwen é uma elfa de personalidade forte e melancolia, a felicidade e alegria ficaram para um passado distante, hoje sendo uma moça mais centrada e calada, fazendo os trabalhos do dia a dia e pouco interagindo com outras pessoas. Ainda assim, dentro de si carrega uma mulher amante de frutas e de combates. Tendo com o passar dos anos e vivencias desenvolvido não só uma sinceridade excessiva mas um temperamento convencido que muitas vezes trás problemas a ela. Devido a perda prematura de sua até então única amiga, Lothwen desenvolveu um vicio no tabagismo, local onde encontrou paz para relaxar a mente e sentir os ombros mais leves.
- História:
- Se pedissem a Lothwen que se descreve-se utilizando apenas uma palavra, ela com certeza falaria lealdade. Algo em tese básico, que todos seres vivos passam a ter com algum outro ser, princípio ou ideia, mas que a cada dia se torna mais difícil de encontrar. A elfa nasceu em uma família nobre, onde desenvolveu parte da sua personalidade, trazendo consigo desta parte da vida, seu lado mais solto e alegre, representando uma época em que os problemas eram poucos e a diversão era muito. Foi nessa etapa da vida que Lothwen descobriu sua paixão por frutas, dos mais vários gostos, tendo uma leve preferência por amoras e framboesas. Foi ainda nessa época que conheceu Feyre, a semideusa.
Seguindo para o segundo ato, foi na adolescência que Lothwen descobriu seu amor pelo combate, tornando-se uma guerreira forte e convencida de suas próprias capacidades físicas e mentais. Durante este período de sua vida que entrelaçou seus laços com Feyre, sendo levada por motivos de bem maior a tornar-se a guardiã da semideusa. Algo que segui restritamente. Lothwen tornou-se alguém com um temperamento talvez difícil de lidar, tendo em vista a sinceridade excessiva que tinha ao conversar com pessoas.
E foi no segundo e mais longo ato, o atual, que Lothwen afundou-se em uma profunda tristeza, chegando a desenvolver um vicio por tabaco. A perda de sua amiga, mestra e até paixão, causou um buraco em seu sentido de viver, vagando pelas terras de Greenleaf em busca de Feyre. Durante esse período, acabou se tornando uma aventureira que fazia as mais diversas missões em busca de pistas. Por consequência de sempre estar na estrada, Lothwen não desenvolveu amizades ou novos laços.
~Informações Finais~
- Profissão/Classe:
- Warrior:
Warrior: O guerreiro é o soldado ou lutador que dedicou sua vida aos embates físicos, famosos por usarem grandes armaduras pesadas, e em sua maioria armas de maior porte, os guerreiros são o que se chama de pau pra toda obra, podem se especializar em qualquer tipo de arte desde que estudem o suficiente pra isso, costumeiramente são compostos de pessoas que não tinham a disciplina necessária para ser um paladino, nem a sagacidade pra um Ladino, optando por um estilo pessoal de luta e guerra, porém diferente dos bárbaros, tem um estilo marcial treinado no uso de armas, muitas vezes aderindo a exércitos militarizados, e subindo em postos altos.
Modo de Combate: Guerreiros são os combatentes treinados nos usos das mais diversas armas, são também a classe mais comum junto com os arqueiros, usam armas leves, pesadas, e tem estilos variados, sendo geralmente acoplados a diversos exércitos, como soldados capacitados, a maioria deles usa armaduras para se proteger e lutar de forma segura.
Armas Conhecidas: Todas as Armas Simples e Marciais, podem conhecer uma arma exótica à escolha.
- Talentos de Classe:
- Nome: Treinamento Militar
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Você foi treinado para ser um verdadeiro campeão militar, e para resistir ao que lhe é imposto, pois não basta ser fisicamente preparado, ou irá ruir, sendo assim, você tem uma mente de ferro, que lida com efeitos que possam afetar sua estabilidade mental, sejam os danos sofridos no combate, ou habilidades de terceiros. Essa habilidade serve como um talento de resistência mental Rank C, que luta contra com efeitos de persuasão, sedução e similares.
- Perícias:
- Acrobacia (Raça)
Alpinismo
Anatomia
Armadilhas
Conhecimento Histórico
Interrogatório
Diplomacia
Estratégia
Intuição
- Vantagens:
- Raciais:
- • Visão Noturna: Os elfos são capazes de enxergar no escuro normalmente sem auxílio de qualquer fonte de luz presente, entretanto enxergam nessas condições apenas em preto e branco.
• Visão Aguçada: Os membros dessa raça têm uma visão privilegiada além do comum, vendo muito mais distante que a maioria, ou percebendo mais detalhes quando perto.
• Olhos Místicos de Identificação: Eles são capazes de identificar a presença de magia quando eles observam algo, mesmo que não sejam treinados para isso, no entanto sem treinamento não são capazes de dizer exatamente qual a magia que está presente no local.
• Aptidão Para a Magia: Sendo criaturas essencialmente mágicas, e possuem grande aptidão para usar magias, podendo aprender elas muito mais fácil. Assim, mesmo que não sejam de uma classe mágica, eles têm direito a criar 4 magias rank D, e duas magia de nível C. Além disso, eles possuem dois pontos de Talentos Mágicos adicionais, que podem ser usados para sua criação.
• Grande Reserva de Mana: Elfos recebem 75*LVL em mana adicional que os permite ter uma carga maior de magia.
• Acrobatas Velozes: Os Elfos começam com a Perícia Acrobacia de forma Gratuita, e ela não entra em seu limite de perícias.
- Gerais:
- Aparência inofensiva (1 pontos): Você não parece ser uma ameaça… Próxima… Seja por algum traço físico ou de personalidade, as pessoas, e até mesmo algumas criaturas, não o veem como uma ameaça, sendo assim, isso pode fazer com que seja mais difícil para alguém acreditar que você é aquele serial killer. Seja qual for o motivo que lhe faz parecer tão inofensivo, você geralmente terá uma vantagem contra aqueles mais convencidos que tendem a subestimá-lo, ou mesmo é capaz de aproximar-se de criaturas sem que elas o vejam como um alvo a ser atacado. Lembre-se que essa vantagem só funciona até que mostre seu verdadeiro poder ou ataque alguém, além disso, pessoas que conheçam seus feitos ou que já tenham lhe enfrentado antes, também não irão considerá-lo “café com leite”.
Grande presença(3 pontos): “Aquele garotinho ali não parecia ter uns três metros agora?” Seja você uma pessoa calma ou não, o fato é, quando você decide que quer ser ouvido as pessoas vão ouvir você, por uma voz poderosa ou jeito imperativo de falar, seja motivando ou intimidando alguém até que a pessoa esteja tremendo. Resumindo, quando você fala, literalmente parece “crescer” pela imponência apresentada.
Ambidestro (1 ponto): Você sabe usar muito bem os dois lados do seu corpo e isso lhe garante vantagem sobre aqueles que não possuem essa habilidade, seja por você ter nascido assim ou por você ter praticado para adquirir essa habilidade, ter ambos os lados do corpo igualmente potentes o tornam em muitas situações muito mais adaptável, seja no combate ou até mesmo para situações mais divertidas, em que essa vantagem lhe traz um às.
Noção Exata do Tempo ( 1 ponto): De alguma maneira, você simplesmente é capaz de medir o tempo com precisão, sejam as horas do dia, o tempo que leva de uma cidade a outra, quanto tempo a água leva pra ferver, ou até mesmo captar a movimentação de seu inimigo, entendendo os espaços de tempo entre os golpes, podendo melhorar a sua própria defesa e, em alguns casos, o ataque.
Senso de direção apurado(1 ponto): Ao contrário do desorientado, que é capaz de se perder em uma linha reta, você tem uma memória e senso espacial digno de um pombo correio, não só é capaz de se guiar bem por lugares que já tenha passado, como também é capaz de rapidamente aprender a ir e voltar dos lugares, é uma vantagem útil para que você não se perca.
- Benções:
- Eu Posso Voar!: Uma vez por aventura a Deusa lhe concede a habilidade de voar… Ou seria cair com estilo? De qualquer forma, use-a sabiamente.
Reserva de Mana: Ao saber o que os outros 19 Deuses tramaram, Mana escondeu em cada usuário de magia uma pequena quantidade de mana extra, então, ao chegarem no 0, ainda podem usar mais uma magia.
Recarga Mágica: Ao ficar sem mana, pode extraí-la do ambiente ao seu redor, carregado com a magia da Deusa (Vide Dogma 1).
- Desvantagens:
- Raciais:
- • Constituição Frágil: Elfos são muito ágeis, e aptos para a magia, geralmente sendo resistentes para com a mágica, porém normalmente eles são mais frágeis contra ataques físicos.
• Propensos ao atordoamento: Por sua constituição mais precária eles costumam estar sujeitos a serem atordoados mais facilmente por golpes físicos muito poderosos.
- Gerais:
- Sinceridade excessiva (-2 pontos): Você é incapaz de mentir ou esconder o que sente em relação a algo, seja por ser um péssimo mentiroso, alguém que não se importa com as consequências de encarar a verdade ou mesmo por achar extremamente errado mentir, de toda forma, alguém com essa desvantagem pode até mesmo tentar mentir, mas a culpa ficará tão estampada na cara, que seria impossível enganar alguém, a menos que ela seja muito ingênua, e mesmo assim a pessoa acabaria por se entregar em algum momento.
Vicio [(-2 pontos) TABACO]: Você é viciado em consumir algum tipo de coisa que geralmente pode ser adquirida com relativa facilidade, como cigarros, bebida alcoólica, doces, etc. Você precisa ingerir ou fazer uso destas substâncias com relativa frequência, o não consumo eventual deixará o viciado inquieto, com sinais de abstinência, se tornando incapaz de se guiar ou se concentrar em algo até que possa saciar o seu vício. O vício de menos um ponto deverá ser saciado uma vez a cada 15 posts, e o de menos dois pontos, uma vez a cada 10 posts, sendo os sintomas crescentes em relação ao tempo desde o último consumo.
Convencido (-1 ponto): “Amor próprio é tudo”, seria a frase perfeita para lhe definir, você é extremamente confiante de seus feitos, de sua beleza ou mesmo de algo que seja de sua autoria, em uma conversa com você, não existe espaço para outro assunto que não seja lhe engrandecer, seu ego é inflado e com isso você tem tendências a subestimar outras pessoas ou situações que não podem ser tão grandiosas como você
- Dogmas:
- Meditação: Para concluir a recarga mágica deve ficar completamente parado e concentrado durante um tempo considerável (1 post completo), para só então conseguir a recarga.
Perseguição: Os outros Deuses e seus seguidores não são seus fãs, afinal, você possui o potencial de ser mais poderoso que todos eles. Por isso, é comum que seja odiado e perseguido por onde passa.
Exaustão: Apesar de poder voar e isso ser incrível, após o uso da habilidade, ficará seriamente debilitado, visto que nem todas as raças foram feitas para voar. Imagine a energia que um Lobisomem gasta para voar?! Portanto, cuidado com o local de pouso.
- Talentos:
- Começam com 2 pontos e o limite é de 20
- Magias:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com Ougi)
- Ougi:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com magia)
- Inventário:
- Mesmo funcionamento da ficha de player
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Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t225-fp-ineel-navis-o-malley#361
Ineel- Créditos : 14
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Data de inscrição : 16/07/2023
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