Últimos assuntos
» [NARRADA/FECHADA/+18] O caminho de volta para casa
por Spare Kin Hoje à(s) 6:51 am

» [Evento Dinâmico] Traidor da Neblina
por Tidus Ontem à(s) 7:25 pm

» Aldmeri Dominion
por DA do Ineel Ontem à(s) 1:10 pm

» [Evento Dinâmico] Baile da Rainha
por Shuten-Douji Ontem à(s) 11:49 am

» [Narrada/Aberta/+18] Não-me-Esqueça
por Mephisto Ontem à(s) 10:46 am

» [Narrada/Fechada/+18] Psicopato, Fa-fa-fa-fa!
por Mephisto Ontem à(s) 7:21 am

» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por Mephisto Ontem à(s) 6:54 am

» [Evento Dinâmico] Como baratas mas bem pior
por Faktor Ontem à(s) 12:26 am

» ~Magias e Ougis
por RayaSparks Ter Abr 30, 2024 11:55 pm

» [Off/Fechada] Qual a forma da esperança?
por RayaSparks Ter Abr 30, 2024 11:35 pm

» [FP] Mouip.
por Senshi Ter Abr 30, 2024 11:06 pm

» [Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola
por Senshi Ter Abr 30, 2024 10:45 pm

» A Sombra do Corsário de Âmbar Act III
por Ineel Ter Abr 30, 2024 7:18 pm

» [Narrada/Fechada/+18] Aço-Áureo: Fumaça e Missões
por Spare Kin Ter Abr 30, 2024 7:08 pm

» [Evento Dinâmico] Coração de Jade
por Amauta Ter Abr 30, 2024 4:55 pm

» ~Npcs, Pets e Invocações
por Senshi Seg Abr 29, 2024 7:50 pm

» [PET] Mutano.
por Senshi Seg Abr 29, 2024 7:49 pm

» [Evento Dinâmico] O preço da Paz é o sangue.
por Senshi Seg Abr 29, 2024 7:41 pm

» [FP] Edgar Lestat
por Senshi Seg Abr 29, 2024 6:52 pm

» [FP] Edgar Lestat
por Senshi Seg Abr 29, 2024 6:51 pm


[Narrada/ Aberta/ +18] Prelúdio 1 - Terras de Moriase.

4 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Narrada/ Aberta/ +18] Prelúdio 1 - Terras de Moriase.  Empty [Narrada/ Aberta/ +18] Prelúdio 1 - Terras de Moriase.

Mensagem por Blindão Qui Ago 10, 2023 1:21 pm

O Terror Negro.
Não me recordo quanto tempo faz que havia chegado na região de Moriase, mas certamente a pouco tempo. Eu havia calcorreado até os portões e passado sem problemas, apesar de minha má fama ser algo bastante incomodo, era um fardo que carregaria para o resto de minha vida.

Sentado em um pé de macieira, já algumas horas, pensativo e com fome, aproveitei algumas maças podres do chão para revitaliza-las com o toque (Purificação). Eram tantas que poderia servir um batalhão de meros humanos. No entanto, para mi, era o suficiente para saciar a fome naquele momento. – Me sinto perdido as vezes... não sei quantos anos, décadas ou séculos levará para enfim eu conseguir um lar para mim. Ponderava comigo mesmo, pois, estava determinado a encontrar um local que pudesse chamar de “casa”. Um digno e justo, com abonança e ordem.

Escorado na arvore com os braços cruzados, os olhos simplesmente encaravam a vastidão no céu, tal qual faria um homem se sentir minúsculo e ínfimo se comparado com todas as estrelas. – Me diga Jord... Eu diria batendo um papo como se fosse algo normal com Deus da Fartura, tal qual apenas uma única vez ouvi sua voz e recebi sua ajuda. -...não temo a morte, mas temo o tempo. Por mais longa a vida e por mais destemido e convicto o espirito... o tempo é injusto e definitivo. Complementaria soltando um suspiro. – Do que adianta ter passado por todo aquele inferno, me aventurado por todo aquele caos em Mu... se não alcanço meus sonhos! Fechava os olhos por uma fração de segundo enquanto apenas ouvira o soar do vento, das folhas enquanto o olfato se deleitava com todos só cheiros que lá proporcionava.

Eu detinha uma força de vontade inabalável, mas em certos momentos a reflexão me fazia divagar por caminhos sombrios e inexplorados na mente, principalmente por contemplar o passado e ansiar o futuro.

Blindão
Blindão

Créditos : 5
Mensagens : 53
Data de inscrição : 12/10/2022

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/ Aberta/ +18] Prelúdio 1 - Terras de Moriase.  Empty Re: [Narrada/ Aberta/ +18] Prelúdio 1 - Terras de Moriase.

Mensagem por Kael Qua Ago 16, 2023 2:54 am

Prelúdio 1 - Terras de Moriase
SUB TÍTULO
— Ano/Estação: 840 DG / Outono ?
— Pessoas envolvidas: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t355-garskull#1210
— Localidade: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/f115-guilda-da-fronteira
— Descrição: Narrada
— Tipo de aventura: Narrada
— Aviso: Conteúdo delicado que pode vir a acontecer na aventura. Ex:  Álcool, Linguagem Explícita, Conteúdo sensível e Violência  
「R」


Postando isso aqui que o rapaz aí esqueceu de postar.
Kael
Kael

Créditos : 4
Mensagens : 26
Data de inscrição : 16/07/2023
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/ Aberta/ +18] Prelúdio 1 - Terras de Moriase.  Empty Re: [Narrada/ Aberta/ +18] Prelúdio 1 - Terras de Moriase.

Mensagem por Kael Qua Ago 16, 2023 9:48 pm








Narração



O dia era claro, e o clima era agradável. Parecia um belo e perfeito dia de primavera naquela região fronteiriça. O Terror Negro já tinha passado pelas muralhas que marcavam a delimitação das terras civilizadas com as Florestas investadas de todo o tipo de monstruosidade. Aquele, por fim, tinha sido o local de descanso escolhido por Garskull. Seu corpo repousava recostado sob a sombra de uma macieira, e ele se alimentava incansavelmente, tamanha era a sua fome e tão pequenas que eram aquelas maçãs.

Um Lar.

Aquele desejo era muito mais do que querer encontrar algum lugar para ficar, ou um teto sobe sua cabeça. O Terror Negro queria um lugar ao qual pertencesse, e isso era algo difícil de conseguir, principalmente devido à sua má fama e a de toda a sua espécie. Hoje, Garskull era um seguidor de um deus tão bondoso quanto Jord, mas a sua aparência e o seu histórico certamente não eram condizentes.

Garskull conseguia sentir a leve brisa calma bater em seu rosto enquanto ele descansava e se alimentava através daquele poder com o qual Jord o tinha abençoado. A paz e a tranquilidade que ele conseguia sentir naquele momento eram quase como se pudesse sentir a própria presença do Deus da Fartura... Era quase como se pudesse sentir o cheiro de seus fartos salões de banquetes, esbanjando alimentos. Aquele cheiro... Era até real demais... Será se Garskull estaria sonhando? Caso ele quisesse continuar se entregando a essa sensação, poderia até mesmo ver um salão branco de mármore se materializar a sua frente, paredes altas e robustas e uma enorme mesa cheia de alimentos. Esse sem dúvida seria um bom sonho para o grandalhão.

A Guilda da Fronteira era um dos cantos mais afastados de Moriase, sendo responsável pelo importante trabalho de proteger o Reino e manter a delimitação das terras selvagens. Ali, não existiam os luxos que eram possíveis de se encontrar na capital ou em suas proximidades. As ruas eram largas, porém pouco movimentadas. Haviam alguns estabelecimentos em volta, nas proximidades da macieira em que o Terror Negro estava. Pareciam ser, principalmente, hotelarias que hospedavam os aventureiros que passavam por ali em busca de desafios. Além das hotelarias, a região tinha diversas lojinhas de itens, poções, ervas medicinais, forjas, entre outros.

A principal construção do local, no entanto, era um robusto edifício de 3 andares, que parecia ser o principal local onde os aventureiros se reuniam para receber missões da Guilda ou para contar histórias a respeito de seus feitos incríveis, ou até mesmo vender os seus achados misteriosos. No local, caso Garskull resolvesse investigar, encontraria uma movimentação muito maior do que do lado de fora, com um amplo salão cheio de mesas e cadeiras, bebidas eram pedidas por todo o lado, e aventureiros se sentavam com seus grupos para tomar umas antes de suas primeiras missões. Em algum canto por ali haveria também um quadro com alguns papéis pendurados.









Objetivos
Autonarrada.


Histórico da Aventura
Ganhos:
Perdas:


Arsenal


Classe/Profissão


Acompanhantes e Seguidores
- Lyra Nightingale


Talentos


Cores do Template
fala
roxo
royalblue
blueviolet
hotpink
laranja
fala2
laranja2
sky



Kael
Kael

Créditos : 4
Mensagens : 26
Data de inscrição : 16/07/2023
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/ Aberta/ +18] Prelúdio 1 - Terras de Moriase.  Empty Re: [Narrada/ Aberta/ +18] Prelúdio 1 - Terras de Moriase.

Mensagem por Blindão Qui Ago 17, 2023 6:31 pm

O Terror Negro.
Aquela estupenda sensação realmente reconfortava meus sentidos e corpo, quase como um sono após dias sem dormir. Era nostálgica também, parecendo como daquela vez em que Jord havia falado comigo. Apoiando as mãos nos joelhos eu me colocava de pés, mas mascar o ultimo caroço de maça.

Quando me dei conta, a cabeça virada para o sopro do vento cujo sentimento nostálgico e sereno me atrairá demasiadamente, avistei um enorme salão em mármore tão belo quanto as próprias construções élficas. ~ Uohh. Expressava a voz em tom baixo enquanto os olhos arregalados e os pés seguiram rumo a estrutura.

O cheiro era... único. Nem bom, nem ruim. Simplesmente um cheiro de... paz. Qualquer tolo pensaria que seria uma armadilha, semelhante aqueles cantos de sereias. No entanto, eu confiara em meus sentidos e em minha percepção. Algo naquilo mostrava verdade! Calmaria e abonança.

Eu me movia calmamente, enquanto era cativado por aquele lugar, por aquele sentimento e pelo convite inesperado. Ao mesmo tempo que era tranquilo, a sensação de emprazar ficará mais intensa. Quase como um sonho fora do sonho. ~ Olá? Quando meus pés tocaram o mármore, foi a primeira coisa que comentei. Estupido, provavelmente. Mesmo com mais de meio século ainda sim parecia uma criança sem entender nada. Contudo, um sábio uma vez disse: sábio é aquele que entende sua falta de conhecimento.

Logo avistei uma mesa com alimentos em fartura. Foi quando a ficha caiu, afinal. Recentemente teria clamado por Jord. No entanto, mesmo após tantas décadas sem falar com ele, aparecer assim do nada era realmente um mistério. – HUhunm! Pigarreava com a garganta, batia em minha armadura para retirar qualquer centelha de folhas e poeira e então alinhava a postura para andar mais alguns passos até a mesa. ~ Que lugar magnífico. Talvez algum dia... Eu proferia olhando em volta e começando a babar pela comida em fartura. ~...possa criar um lugar assim para mim e meu povo. Terminava de proferir tentando buscar a pessoa, Ser, criatura, divindade, que havia manifestado aquele lampejo. “Apesar de que provavelmente seja quem eu espero que seja.” Pensei por fim, expressando um sorriso por alguns segundos, mas logo tornando o rosto sério.



_______________________________________________


[Narrada/ Aberta/ +18] Prelúdio 1 - Terras de Moriase.  6xtNCvP
Blindão
Blindão

Créditos : 5
Mensagens : 53
Data de inscrição : 12/10/2022

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/ Aberta/ +18] Prelúdio 1 - Terras de Moriase.  Empty Re: [Narrada/ Aberta/ +18] Prelúdio 1 - Terras de Moriase.

Mensagem por Kael Ter Ago 22, 2023 2:00 pm








Narração



Garskull se entregava àquela sensação de conforto. Aos poucos, ele sentia como se estivesse se desligando da calmaria ao redor daquela macieira.
O salão de mármore era muito bem iluminado, as paredes robustas e alvas se estendiam para o céu infinito, mesclando-se com nuvens brancas, macias e fofinhas ao alto. Era praticamente impossível ver até onde iam aquelas paredes.

Em frente, a enorme mesa de madeira robusta se estendia para ambos os lados da visão do Oni, com diversas cadeiras vazias espalhadas ao redor desta. O cheiro da comida era extremamente chamativo, e Garskull já conseguia imaginar a quem pertencia aquele salão. Apesar de tudo aquilo se parecer muito com um sonho, ele podia se sentir bastante vivo, e todas as sensações ali presentes eram muito realistas.

— Algo me diz que você conseguirá. — Garskull conseguia ouvir uma voz, firme e calorosa, atrás de si, respondendo a sua última fala. Era uma voz que o fazia sentir afeto, compaixão e calma. Era a voz de um Deus.

Antes mesmo de se virar, Garskull conseguiria ver aquela enorme sombra projetada no chão a sua frente. Por fim, virando-se, o Oni poderia ver a enorme silhueta de seu deus, que era um pouco mais alto que ele. Além do tamanho, o homem aparentava ser forte e saudável, com um corpo escultural. Sua cabeça era cheia de tufos brancos de cabelo, demonstrando o que parecia ser uma idade já avançada, sua barba era longa e também branca, e sua expressão era a de um pai que olhava orgulhoso ao seu filho.

— Curioso... Muito curioso. — Ele olhava para baixo, a Garskull, examinando-o. — Imaginei que logo você já teria ido atacar o banquete que preparei. — Ele dizia, com um sorriso espalhafatoso se esticando em seu rosto, e então apontava com a sobrancelha para a grande mesa. — Vamos lá, eu também estou faminto. — Dizia o grandalhão, tomando a dianteira e se sentando em frente a uma das pontas da mesa, arrancando um pedaço de coxa do que parecia ter sido um enorme frango.









Objetivos



Histórico da Aventura
Ganhos:
Perdas:


Arsenal


Classe/Profissão


Acompanhantes e Seguidores
- Lyra Nightingale


Talentos


Cores do Template
fala
roxo
royalblue
blueviolet
hotpink
laranja
fala2
laranja2
sky



Kael
Kael

Créditos : 4
Mensagens : 26
Data de inscrição : 16/07/2023
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/ Aberta/ +18] Prelúdio 1 - Terras de Moriase.  Empty Re: [Narrada/ Aberta/ +18] Prelúdio 1 - Terras de Moriase.

Mensagem por Blindão Qua Ago 23, 2023 5:34 pm

O Terror Negro.
Era impossível não admirar a vastidão das paredes que se estendiam ao infinito, tão precisamente quanto as estrelas do céu. Por outro lado, as nuvens acopladas e mescladas davam sinfonia e equilibro de tal maneira que era difícil explicar.

A voz ecoou, ecoou como uma leve batida do martelo de um juiz, cujo poder absoluto era usado com sabedoria, dedicação e justiça. A voz do Deus era calma, porem firme. Flexível, mas volátil. Era a voz cujo poder jamais poderia comensurar; ou será que seria possível? Sinceramente, jamais houvera pensado o quão poderoso um Deus é, seja qual for ele. No fim, formigas trilham seu rumo sobre o sol cujo calor mata as de espirito fraco ou fortalece as mais tenazes.

Sempre me achei um homem grande, forte e destemido. Cuja a sombra cobria o terreno no calor da batalha. No entanto, Jord realmente me lembrava que eu era meramente um pequeno mortal. Onde meus sonhos eram simples e rasos, talvez para os Deuses é claro, diante a resplendência de seus semblantes.

Eu admirava Jord como um valoroso aliado, e um promissor inimigo. Não por desejo de tomar sua vida e seus lotes, mas sim por almejar ser tão incrível quanto ele. Afinal, é mais fácil crescer perante um vigoroso oponente do que um frágil amigo.

Havia-me virado e fintando dos pés a cabeça do Deus da Fartura. Sua presença era imponente, mas seu espirito caloroso e reconfortante. Como um campo verde sem fim, onde a grama cresce desenfreadamente e os olhos não veem seu fim.

Ouvira Jord falar, enquanto a saliva escorria no canto da boca, já que, com certeza não havia esquecido o banquete era só que... não queria ser ousado demais. Se fosse o meu “eu” de antes, certamente já haveria comido, bebido e mijado por toda parte. O continente Mu era desolado de cultura nobreza, bons modos e educação. Mas com tempo e experiencia, havia aprendido um pouco a como viver mais “adequadamente”. Ainda que soubesse que a estrada era longa.

~ Karhahahahaha. Riria sutilmente enquanto coçava a cabeça. ~ A fome é uma amante que jamais poderei me livrar, ainda que possa a conter com um pouco de força de vontade. Por outro lado, ver o sábio da Fartura é algo raro e único. Não é difícil escolher. Apesar de minha inteligência, a falta de bons modos as vezes dificultava os diálogos. Entretanto, tentava ser amigável e carismático com a figura em minha frente.

Então Jord sinalizava para sentarmos e comermos para saciar nossa fome. ~ Sim senhor. Proferia breve, logo me virando e caminhando até a enorme mesa. Quando me sentei, comecei a agarrar carnes, pães, sucos, vegetais, frutas e por aí diante. Não faria cerimonia e nem pouparia energia, comeria como um Rei; melhor! Como um Deus.

Não daria desperdício em nada, comendo até os ossos, peles. Cascas das frutas e até os caules dos vegetais. Desfrutando agraciado pela oportunidade de não só ver o Deus que idolatrava, mas como também por comer junto dele. ~ Ah proposito, senhor Jord, espero não ter lhe aborrecido pelas lamentações. São momentos raros em que não penso e apenas falo os anseios. Diria com um pouco de comida na boca, mas mostrando prazer pela comida e companhia. ~ Sou um ser simples, apesar do meu nebuloso passado. Ainda assim, me orgulho dele, me orgulho da minha força e da minha resiliência para com minhas origens. Mesmo que seja manchado por sangue, guerra e luxurias. No entanto... Faria uma pausa para terminar de mastigar e engolir o restante do alimento. ~...não sou mais aquele desde que o senhor me salvou naquele deserto infernal. Sou agradecido desde então! E sigo seus dogmas com muita dignidade e orgulho. Os olhos emitiriam uma convicção inabalável e a voz destemida, ainda na presença de alguém tão extraordinário, seria sincero e expressaria meus sentimentos.


_______________________________________________


[Narrada/ Aberta/ +18] Prelúdio 1 - Terras de Moriase.  6xtNCvP
Blindão
Blindão

Créditos : 5
Mensagens : 53
Data de inscrição : 12/10/2022

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/ Aberta/ +18] Prelúdio 1 - Terras de Moriase.  Empty Re: [Narrada/ Aberta/ +18] Prelúdio 1 - Terras de Moriase.

Mensagem por Kael Qua Ago 30, 2023 1:02 am








Narração



O banquete era maravilhoso. Todos os alimentos que estavam ali dispostos sobre a mesa pareciam seguir com perfeição os gosto de Garskull, temperados na medida certa, as carnes e frango estavam assados no ponto que Garskull gostava, e todo o resto parecia tão incrível quanto. O grandalhão divino parecia se divertir enquanto comia e observava o grandalhão Oni iniciar a sua própria refeição, ele parava por vários momentos para olhar Garskull comendo.

Em algum momento, alguns pequenos animais felpudos começavam a aparecer debaixo da mesa, saltitando para o colo de Garskull. Pareciam bezerros de tão macios, mas eram redondos e de diversos tamnhos.

— Oh! Esses são os poros, HAHAHAHA! — Jord dizia.

Garskull então comentava sobre o seu passado, e sobre ele mesmo, relembrando da vez em que foi salvo por Jord.

— O nosso passado nos torna quem nós somos, meu garoto! — Ele dizia, levantando uma caneca até a boca. Parecia um álcool bastante fermentado a partir de um processo natural com cevada. — Mas ele não nos define. — Ele abaixava a caneca, limpando os cantos da boca com o antebraço cabeludo.

— Eu senti a sua Vontade, Garskull. Eu sei o quanto você queria viver. — Ele dizia, explicando sobre o seu ponto de vista no momento em que resgatou Garskul da morte. — E você só me trouxe orgulho ao longo dos anos... Mas parece não saber qual é o próximo passo. Estou certo? — Ele dizia, e aquelas palavras seriam incisivas, como se fossem ditas ao mesmo tempo nas palavras do Deus, mas também no interior da mente do Oni.

— Me diga, Garskull, o que é minha criança planeja daqui para a frente? — Ele comia outro pedaço enorme de pernil.











Objetivos



Histórico da Aventura
Ganhos:
Perdas:


Arsenal


Classe/Profissão


Acompanhantes e Seguidores
- Lyra Nightingale


Talentos


Cores do Template
fala
roxo
royalblue
blueviolet
hotpink
laranja
fala2
laranja2
sky



Kael
Kael

Créditos : 4
Mensagens : 26
Data de inscrição : 16/07/2023
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/ Aberta/ +18] Prelúdio 1 - Terras de Moriase.  Empty Re: [Narrada/ Aberta/ +18] Prelúdio 1 - Terras de Moriase.

Mensagem por Blindão Sáb Set 02, 2023 1:50 pm

O Terror Negro.
Confesso que aquelas pequenas criaturas felpudas eram estranhas, mas carismáticas. Enquanto Jord dialogava comigo, através de sua sabedoria, ponderava suas palavras com peso. Eu já havia vivido por algum tempo, mais que a maioria, menos que outras raças. Contudo, tempo suficiente para ver o mundo em sua verdadeira essência.

O passado é a trilha de pedras que moldaram meu caminho, mas realmente não me definia. No entanto, a sua influência era outra história. Abdicar de velhos hábitos era difícil, não impossível é claro, mas realmente difícil. Ganhar novos hábitos por sua vez era mais fácil, exatamente por isso havia sido mais fácil para mim seguir as condutas de Jord; apesar de meu tenebroso passado.

Era impossível esconder o jubilo ao ouvir Jord falar que estava orgulhoso de mim, quase parecendo um pai perdido e distante, mas que ainda estava lá. Quando questionado sobre meus próximos passos, hesitei por um momento para lhe responder, mas não tardando muito. ~ O objetivo é claro, já a jornada... Comentava acariciando as pequenas criaturas. ~ Eu nunca pude chamar um lugar de lar. Afinal, nasci na tormenta da guerra. Tudo que me foi ensinado, foi como usar os punhos e tirar vidas. Meu ego foi forjado com decorrer das vitorias, manchado de sangue e luxúrias. Mas quanto mais me afundava neste abismo, mas percebia a falta de sentido. Qual era o proposito de receber migalhas? Qual era o proposito de tirar vidas? Não em entenda mal, senhor Jord... jamais hesitarei em resguardar minha integridade perante um ataque inimigo. Mas matar por simplesmente matar chegou a um ponto que não mais tinha sentido. Então eu cruzava os braços e escorava as costas na cadeira, fechando os olhos e de cabeça erguida para o alto.

Alguns segundos de silencio, proferia outra vez. ~ Eu não sou burro, como muitos acham. Eu não sou o demônio Shuntenmaru e nem mais o Terror Negro. Posso ter nascido no lado da escoria, ter sobrevivido na miséria, mas tenho honra e um código! Quando decidi largar o continente de Mu... muitos acharam tolice e que eu morreria eventualmente. Hunf. Como se fossemos imortais, todos morreram no fim. Bando de paspalhos. Proferia aborrecido. ~ Quando me dei conta que aquelas terras, desoladas e áridas terras, não eram propicias a mim. Foi quando tomei a atitude de ir embora. Então abria os olhos e fintava o vasto teto em mármore daquele lugar.

Após um suspiro, com um sorriso estampado diria. ~ Bom, em seguida o senhor já deve saber. Vaguei por lugares ainda piores, até parar naquela deserto infernal. Com sede, fome e apenas um pequeno propósito... a chance de minha morte chegar estava bem perto. Mas nem tanto quanto viver em uma rotina inútil e sem um ideal. Olhava para Jord com uma face bastante amigável. ~ Graças a sua benevolência, pude sobreviver e chegar em Elwood. Ainda não sei se aqui é minha casa, ou se há algum lugar que possa chamar de casa, mas eu irei encontrar! No entanto... não sou inocente o suficiente para saber que isso ira acontecer com meramente ambição. Preciso de dinheiro, preciso de fama, preciso desbravar todas essas terras em busca de encontrar meu lar! Preciso que meu nome ecoe em todas as cidades para que meus semelhantes, e até mesmo os de Mu, possam saber que eu estou vivo e buscando um novo lar; um digno e prospero. Terminaria de falar sem demonstrar medo ou qualquer mentira, sendo bastante sincero e devaneador.

Então me erguia da mesa, soltando vagarosamente as pequenas criaturas felpudas e com dois passos atrás eu me ajoelharia ao tempo que colocava as mãos nas pernas. ~ Então Grande Deus da Fartura, Jord! Proferia elevando um pouco o tom de voz, fintando nos olhos por uma fração de segundos. ~ Peço humildemente, com todas as minhas forças... durante as palavras direcionaria a cabeça ao chão com extrema violência. ~...ajude esse tolo, ignorante e idealista Oni a conquistar sua utopia!!! Rugiria em alto som, seguida que a cabeça aterrissava no mármore. Mostraria dedicação, respeito e destemor perante a divindade a minha frente.


_______________________________________________


[Narrada/ Aberta/ +18] Prelúdio 1 - Terras de Moriase.  6xtNCvP
Blindão
Blindão

Créditos : 5
Mensagens : 53
Data de inscrição : 12/10/2022

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/ Aberta/ +18] Prelúdio 1 - Terras de Moriase.  Empty Re: [Narrada/ Aberta/ +18] Prelúdio 1 - Terras de Moriase.

Mensagem por Misterioso Dom Set 10, 2023 5:41 pm

Narração


Apesar da momentânea hesitação, Garskull começou a falar tudo o que tinha em mente, compartilhando suas frustrações e aspirações, sem nada a esconder.

Jörd escutou atentamente cada palavra proferida pelo Oni, mantendo uma expressão de satisfação estampada na face. Ele nada disse até Garskull terminar de falar, se limitando a comer e alimentar os poros mais próximos.

Até que Garskull se ajoelhou, intensificando suas palavras em um apelo que certamente teve seu impacto. Os olhos de Jörd cintilaram perante a cena, e não tardou a se aproximar do Oni, fazendo um sutil gesto de mão para que este se levante.

-- Escute com atenção minha criança, você já está no caminho correto. A jornada é longa, pode ser desafiador manter o otimismo e controlar a ansiedade após tantos anos, porém, esta é só mais uma das muitas provações que você terá de superar, para finalmente alcançar seus sonhos. --

Ele abriu um sorriso, apoiando sua grande mão direita no ombro de Garskull, que sentia uma energia relaxante e acolhedora percorrer seu corpo.

-- Continue sendo uma boa pessoa Garskull, e então coisas boas virão até você, não se preocupe tanto. --

Jörd então se afastou alguns poucos passos, virou mais uma caneca daquela bebida saborosa e continuou o diálogo.

-- E neste momento, há uma pessoa precisando muito da sua ajuda, vale a pena se arriscar, você ficará um passo mais próximo do seu grande objetivo. -- Certamente havia algo de que Jörd sabia, mas ele guardava para si -- No fim, tudo irá depender unicamente de você jovem, mas para alguém tão empenhado e decidido, posso apostar que fará boas escolhas. --

A divindade logo estendeu a mão para perto de Garskull, que pode ter um vislumbre de uma misteriosa esfera verde na palma dele.

-- Leve com você, quando a hora certa chegar, este meu presente revelará seu propósito.  --

Os poros se reuniram ao redor de Garskull, saltitando animados, pareciam gostar do grandalhão.

Caso Garskull resolva pegar aquela esfera, sentirá uma energia acolhedora vinda do objeto, similar ao toque de Jörd.  Uma análise mais prolongada ao interior do objeto, mostraria o que aparenta ser algum tipo de poder desconhecido em uma nébula verde espessa; e quando se desse conta, já estaria de volta ao pé da macieira, mas ainda com aquela esfera em mãos, provando que não foi um sonho, além disto ainda escutaria um sussurro quase que imperceptível de Jörd dizendo-o para sempre se alimentar bem e continuar se esforçando na jornada, pois ele estaria observando-o de perto.

Misterioso
Misterioso

Créditos : 12
Mensagens : 32
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/ Aberta/ +18] Prelúdio 1 - Terras de Moriase.  Empty Re: [Narrada/ Aberta/ +18] Prelúdio 1 - Terras de Moriase.

Mensagem por Blindão Dom Set 10, 2023 7:23 pm

O Terror Negro.
Estava tão acostumado a guerrilha e selvageria que por um momento estranhei a gentil mão estendida de Jord para que eu me levantasse. Viver em Mu foi difícil, mas previsível em seu ambiente. Já em Elwood era tudo um pouco mais fácil, mas totalmente imprevisível. O que torna as coisas muito mais árduas.

Havia-me posto de pé vagarosamente enquanto fintava o Deus e ouvira suas palavras. Não havia novidade e nem mentiras em suas palavras. Contudo, como o sol raiava pela manhã, sua sinceridade e empatia colidiam fortemente em minha alma, clareando a mente e iluminando o ímpeto. Tal qual entrava em erupção.

A mão sobre o ombro era familiar e um pouco estranha, mas extremamente agradável. Se eu ainda lembrasse como era ter um pai, talvez esta fosse a sensação de aconselhamento do patriarca. De qualquer forma, aquelas poucas palavras foram suficientes para acalmar o coração e reacender o espirito aventureiro.

Jord me dizia para continuar sendo uma boa pessoa, sinceramente eu não me via assim; provavelmente os outros também não. No entanto, se comparado ao meu “eu” do passado... realmente havia crescido demasiadamente ao ponto de ser chamado de “boa” pessoa. ~ Darei meu melhor, senhor. Pontuava acenando com a cabeça enquanto um sorriso permanecera no rosto alegre pelo reconhecimento do Deus.

O tempo havia passado rápido, tão rápido que Jord começava a se despedir. ~ Hmm. É uma pena... este banquete poderia ter durado alguns dias. Coçava a cabeça deixando esboçar um sorriso animado. ~ Certo! Seja quem for, onde for, qual ajuda for... eu estarei disposto a ajudar! Colidia com os punhos extremamente obstinado. Afinal de contas, era um Deus que estava contando comigo, naturalmente não iria lhe desapontar.

Notava a mão da divindade estendida pronta para uma despedida, por um momento fiquei triste, mas naquela mesma fração de segundos meus instintos me diziam que não seria um Adeus, mas sim um “até logo”. ~ Garhahahaha! Gargalhava. ~ Eu humildemente agradeço sua atenção, senhor Jord. Espero que um dia, quando encontrar meu lar, o senhor possa vir e eu ser o anfitrião desta vez! Os olhos cintilavam em determinação e o aperto com pura dedicação.

Logo então notei uma esfera esverdeada, nunca havia visto aquilo, mas o Deus proferia que seu proposito iria se revelar no momento certo. ~ Tudo bem. Agradeço o presente. Até mais! Terminava de falar enquanto observava as criaturinhas saltitando ao redor. ~ Até mais, camaradinhas. Acenava com a mão para os Poros enquanto tentava ser amigável com eles.

Um lampejo branco forte me fez fechar os olhos, e logo notar que estava outra vez sentado ao pé da macieira. Diferente de antes, a esfera verde ainda estava em mãos. ~ Garhahahaha. Pode deixar. Respondia ao sussurro de Jord. ~ Que orbe mais peculiar. Proferia olhando um pouco mais atento a esfera, pois, além da sensação semelhante à de Jord, parecia haver algum tipo de poder ou algo único nela.

Até mesmo para minha incrível capacidade de ver o mundo em sua forma verdadeira, aquele orbe continuava sendo a mesma coisa. ~ Okay. Para onde devo ir agora? Jord falou que alguém estava precisando de mim. Hmm... Ponderava alguns instantes após colocar o orbe no bolso. “Talvez a guilda dessa região possa me ajudar.” Pensei comigo sentindo meus instintos, usando de uma lógica peculiar.

Em seguida começava a caminhar em direção a Guilda da Fronteira, cujo caminho me levaria pra dentro da cidade. Não havia pressa, por esta razão, caminharia observando ao redor até encontrar a matriz da guilda. Observaria os estabelecimentos e usaria meus sentidos apurados para me guiar até o local.


_______________________________________________


[Narrada/ Aberta/ +18] Prelúdio 1 - Terras de Moriase.  6xtNCvP
Blindão
Blindão

Créditos : 5
Mensagens : 53
Data de inscrição : 12/10/2022

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/ Aberta/ +18] Prelúdio 1 - Terras de Moriase.  Empty Re: [Narrada/ Aberta/ +18] Prelúdio 1 - Terras de Moriase.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos