Últimos assuntos
» [Auto Narrada/Off] Cães Ladram e lobos Mordem
por Tomita Hoje à(s) 1:40 pm

» ~Talentos~
por Tomita Hoje à(s) 9:01 am

» [OFF / Fechada / +18] As desventruas de uma Succubus Preguiçosa ~ Chapter 01
por Lilith Hoje à(s) 4:22 am

» [Auto] I am the righteous hand of God
por Formiga Ontem à(s) 6:19 pm

» ~Loja de Créditos~
por Jean Fraga Ontem à(s) 11:46 am

» [Ficha Player] Siv
por Jean Fraga Ontem à(s) 10:13 am

» ~Npcs, Pets e Invocações
por Furry Seg Nov 25, 2024 8:36 pm

» [NPC] Lili Tús
por Furry Seg Nov 25, 2024 8:36 pm

» [Narrada/Fechada +18] - Noisy Rains – The Dragon Riders
por Furry Seg Nov 25, 2024 8:07 pm

» [Evento/Missão Dinâmica] Special Grade x Lady D.
por Jean Fraga Seg Nov 25, 2024 11:18 am

» [Auto Narrada/Fechada] Dragões de Porcelana
por Morrigan Seg Nov 25, 2024 12:05 am

» [Carta/Cast] - Rainha Tomita I
por Akamio Fateburn Dom Nov 24, 2024 7:44 pm

» [Narrada/Fechada] Os Desajustados
por Ink Dom Nov 24, 2024 12:42 pm

» [DDCast/WorldBox] - Edição 6
por Ink Sáb Nov 23, 2024 8:40 pm

» Apolo Aurelius Lionsheart
por Jean Fraga Sáb Nov 23, 2024 10:00 am

» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Sáb Nov 23, 2024 2:18 am

» [FP] Mazel Ambrosi
por Formiga Sex Nov 22, 2024 8:36 pm

» [Evento dinâmico] Entre Planos: Avante Einsewell
por DA do Ineel Sex Nov 22, 2024 1:32 pm

» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Qui Nov 21, 2024 11:51 pm

» [FP] Aiken Dragrúar - Construção
por Furry Qui Nov 21, 2024 6:42 pm

[Narrada/Fechada +18] - Eu, você, duas lagartixas e um canalha

5 participantes

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

[Narrada/Fechada +18] - Eu, você, duas lagartixas e um canalha - Página 5 Empty [Narrada/Fechada +18] - Eu, você, duas lagartixas e um canalha

Mensagem por Tidus Qui Ago 10, 2023 8:10 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Eu, você, duas lagartixas e um canalha
O
rei, o príncipe e o bobo
— Ano/Estação: 840 DG / Verão
— Pessoas envolvidas: Volker , Kain , Sieg
— Localidade: Foz Dourada
— Descrição: Um dragão, um semi-dragão e um humano se juntam após perderem tudo o que tinham em um jogo de cartas, agora o trio improvisado e pouco convencional busca trabalho na guild dos aventureiros.
Tipo de aventura: Narrada
Aviso: Álccol , Violência, Linguagem Inapropriada, Conteúdo Sexual, Temas sensíveis
「R」

Tidus
Tidus

Créditos : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada +18] - Eu, você, duas lagartixas e um canalha - Página 5 Empty Re: [Narrada/Fechada +18] - Eu, você, duas lagartixas e um canalha

Mensagem por Ravenborn Qua Set 20, 2023 9:22 pm

"Lagartixa é a senhora sua m-"

Caos. Era a melhor forma de descrever o jeito que aquela luta estava indo. Os ataques de Kain jogavam tudo ao redor do que acertavam pelos ares, fazendo com que fosse perigoso sequer chegar perto do ogro, e me forçando a atacar à distância pra não ser pego no meio da confusão. Isso sem contar com o fato de que o monstro tinha algum tipo de proteção, já que estava suportando esses ataques como se não fossem nada. Some isso com um campo de batalha totalmente arrasado pelos feitiços anteriores e o cheiro de podridão no ar, e eu nem preciso explicar por que exatamente a situação estava tão desagradável, não é mesmo?

- Tá de brincadeira. - eu disse, praguejando ao ver os ferimentos do ogro se curarem, seja lá como é que ele tinha feito aquilo. Se as armadilhas rúnicas de antes tivessem sido dele, seria mais fácil de explicar: magia, é claro. Mas aquela coisa não parecia um mago. Seria então algum tipo de habilidade natural? Bem, não importava muito, porque logo depois ele deu um salto e disparou um ataque que me fez ter certeza, com cada fibra do meu corpo, que não seria nem um pouco legal se eu fosse acertado. - E COM ESSA MERDA AÍ A GENTE FAZ O QUÊ!? - eu gritei para Kain sob o rugido da técnica devastadora que vinha em nossa direção, torcendo pra seu arsenal de feitiços ter alguma coisa que pudesse nos ajudar a sair da enrascada.

Honestamente, eu não acho que existia alguma forma de desviar daquilo. Quando aquilo se chocasse com o solo, ia varrer toda aquela região do mapa e nós dois junto. Eu sabia que se chegasse a isso, ainda havia chance daquilo me salvar, como já havia feito algumas vezes no passado...mas eu não acho que funcionava se eu fosse desintegrado antes de ter a chance de acontecer. Se a estratégia de Kain não funcionasse, eu só tentaria me afastar o máximo possível do epicentro do golpe para tentar sobreviver ao impacto, cruzando os braços na frente do corpo numa mísera tentativa de mitigar os danos da provável explosão que viria a seguir.

Caso funcionasse, porém, talvez ainda tivéssemos alguma chance. - Vamo derrubar esse desgraçado de uma vez! - eu não me preocuparia mais em me esconder e atacar de pontos cegos, já que se ele usasse um golpe daqueles de novo, não importava se eu estava fora de vista pra ele ou não. Dessa vez, focaria os meus ataques em pontos que parecessem mais vulneráveis, como seus olhos ou até mesmo a sua boca - em especial se ele resolvesse abri-la pra gritar como fazia o tempo todo  - disparando meu Soulstrike pra ajudar o outro draconídeo a colocar aquele monstro no chão.

Soulstrike:

histórico:

Ravenborn

[Narrada/Fechada +18] - Eu, você, duas lagartixas e um canalha - Página 5 Empty Re: [Narrada/Fechada +18] - Eu, você, duas lagartixas e um canalha

Mensagem por Rapina Dom Set 24, 2023 6:02 pm

~Guilda~

~Kain e Sieg~

A desgraça vinha a cavalo e eles sabiam disso, foi nesse momento que nosso rapaz até comentava “o que a gente faz com essa merda aí” uma pergunta bem válida para a desgraça que descia para tentar matar eles. Entretanto seu amigo Kain tinha respostas pra muitas coisas, ele definitivamente sabia de algo.

Por isso ativou sua técnica usando o retorno contra o próprio inimigo. Fazendo toda aquela energia, ou no caso ao menos a que estava dentro da área de uma cidade, voltar com tudo para a criatura, o que funcionava, ele era engolido pela energia que lançou, ficando fora da visão.

Mas podendo é claro ser observado com o Mana Eyes, que percebia a criatura lá dentro. Então logo que a energia saia do caminho ele aproveitava lançando sua explosão que estourava no céu, fazendo uma gigantesca festa de fogos no ar, mas ele percebia que a criatura ainda estava viva, descendo em alta velocidade com o tacape.

A pancada batia contra sua barreira, que defendia o golpe que ia descendo devagar, então por trás nosso traiçoeiro rouge começou a disparar, enquanto a criatura forçava contra a barreira. E os disparos aos poucos iam enfraquecendo o monstro. Que depois de muito forçar caiu.

Aqueles golpes finalizaram a criatura que simplesmente caiu ao chão no fim, tendo deixado esse mundo. E com isso a lição de hoje é que, se faltar dano seu amigo rouba sua kill. E agora eles estavam com sua missão completa, tudo tinha terminado. Um combate no qual os dois saíram ilesos, até então era uma vitória absoluta.

~Volker~

Apesar de toda aquela movimentação, o rapaz deixava as cartas voarem, o que trouxe um sorriso no rosto de Chester, mas ele mantinha os furacões finalmente fechando aqueles dos braços em Volker que era cortado de pontos diversos. Ele sentiu seu corpo ser retalhado, debulhado, era como se as lâminas dilacerassem.

Para sorte do nosso cabelo branco o golpe não era focado em abrir ferimentos profundos, mas em danificar músculos e ossos, o que doeu pra cacete ainda assim. Aquilo foi definitivamente um impacto poderoso, nosso pombo estava mesmo com sorte, mas não o suficiente, pois logo o falastrão subiu num dos espinhos alcançando o passarinho.

As lâminas batendo sobre ele o derrubaram, mas naquele momento enquanto ele levantava os espinhos caiam, todos iam prendendo ele no chão. E então vendo que ele ainda estava cheio de energia, ele abria os braços com uma frase fraternal, para só então disparar a magia em grau mais poderoso.

Sangue espirrou da ave, assim como o próprio Volker estava cheio de sangue por todo lugar, talvez mais cicatrizes para suas runas ali. Ele no entanto estava preso ainda, e tomou muito dano, mas estava consciente, e quando lhe era perguntado se ia se render ele dizia.-Não me rendo, pode finalizar se conseguir, vamos ver quem, é o gatilho mais rápido, sei que você está nas últimas também papai!!- Ele abria o bico e seus olhos brilhavam em azul.

Eletricidade se formava ao redor e dentro do bico, onde ele começou a preparar um tipo de habilidade elétrica, o campo se acalmou, a poeira caía e os furacões cessavam aos poucos, era sinal que ele estava próximo da morte e não mantinha mais essa habilidade totalmente funcional. Ambos estavam num ponto final daquela luta.

A plateia toda assistia com fervor e a Orc começou a se desesperar gritando alto da plateia ficando em pé, por que a luta estava indo longe e ela tinha apostado uma grana...-NÃO PERCA SEU MALDITO!! SE GANHAR A GENTE ATÉ VAI PRA CAMA RESOLVER ESSE SEU PROBLEMA AÍ!!-ela era bem direta mesmo, sem papas na língua.

Volker HP: 660 -455HP = 205
Volker Mana: -500

Rapina
Rapina

Créditos : 34

Mensagem por Volker Dom Set 24, 2023 7:54 pm

»» Duas Lagartixas e “O” Canalha ««

- Volker Liedmann -

♠ ♦ ♣ ♥

Hahaha, caralho eu to muito enferrujado pra isso! - gargalhava, sentando na arena após a colisão daqueles ataques. Não havia restado muita coisa do Haori, o que deixava bem mais evidente as cicatrizes que tinha e as que havia acabado de ganhar. Apesar do golpe devastador, podia considerar aquilo um bom empate, afinal de contas Chester permanecia no chão com muitas das lâminas etéreas cravadas em seu corpo o que ainda sim, não era um fato determinante para sua queda. - Caralho tu ainda tá vivo?! Eu falei só por efeito dramático, não contava que você ainda conseguia tagarelar. E depois falam de mim! - quem tiraria um comentário daqueles em uma situação tão adversa? Apesar das dores que sentia, a pura animação por estar em um conflito após tanto tempo fazia-me concentrar toda a minha atenção no que ainda estava por vir e não necessariamente no que já aconteceu. Levava a mão até o baralho, mas considerava a possibilidade de talvez não sacar carta alguma. Porém, o que observava não parecia ser algo do qual podia simplesmente me dar ao luxo de ficar parado. - Ainda sim, tem a plateia, isso vai causar um belo alvoroço. - considerava a possibilidade, a qual não podia correr mais riscos desnecessários se quisesse garantir que somente eu e Chester fôssemos os únicos feridos ali. - Destiny Draw… - silenciosamente, puxava a carta do topo do baralho, revelando a carta que deseja tirar, o seis de paus.

No entanto, diferentemente das demais cartas, apenas a olharia e a deixaria no chão bem ao meu lado. Não tiraria os olhos de Chester, pois precisaria agir caso ele disparasse aquilo a qualquer momento. - A propósito Chester, foi mal mas não sou seu pai! Mas se isso te servir de algum consolo, saiba que eu acho o teu nome bem foda! - diria com um largo sorriso, talvez as palavras pudessem fazê-lo hesitar? Talvez, mas nem por isso deixaria de agir, usando a magia do naipe para projetar pelo chão da arena os galhos de Jubokko, inicialmente eles apenas seguiram em linha reta o suficiente para que pudesse se deslocar pelo solo sem grande alarde e assim se moverem rapidamente até a posição de Chester, a maioria mas não todos. Um dos galho permaneceria abaixo de mim, pronto para projetar-se e elevar minha posição como uma cadeira de madeira, elevando-se em um arco conforme o meu sinal. - E digo mais, eu não preciso ser mais rápido no gatilho, quando a bala já está em você! - comentaria com um sorriso cínico.

As ações seriam velozes, faria do chão surgir os cinco galhos de Jubokko, um deles para se amarrar ao redor do bicho de Chester, forçando-a a se fechar e os demais se projetaria ao redor da redoma de estacas, enquanto o que estava comigo se moveria, começando a deslocar-me de posição, pronto para mover-me para além de seu disparo, ou mesmo para puxar-me para uma posição onde o Avian não conseguiria me atingir. - Estilhaçar! - estalava os dedos, liberando a segunda parte do nove de espadas, fazendo com que as estacas explodissem em pequenos fragmentos pontiagudos. Os galhos de Jubokko, estariam lá para não apenas contar a explosão de estilhaços e evitar que os mesmos voassem até o público, mas também para concentrar uma explosão tão grande em um espaço reduzido, concentrando assim todo o potencial dano em Chester. Poderia não haver tempo para tudo isso e se o disparo fosse efetuado antes, usaria Jubokko para não apenas me mover com um dos galhos, mas usaria os demais para mover o chão, prejudicando assim a mira do meu oponente quando não usar os próprios galhos para ‘bloquear’ o ataque, ocultando-me da visão do pombo.

Se a batalha encontrasse um fim favorável a mim, permaneceria sob o galho, na altura da plateia. Observando assim minha agente com um sorriso no rosto. - Ficou preocupada é? - me divertiria com a situação. - Quem é o próximo? - e assim aguardaria uma orientação dela para seguir ao vestiário, onde permaneceria em aguardo, fosse descansando, bebendo ou fazendo o que havia sido prometido.

Spoiler:

Histórico:

[Narrada/Fechada +18] - Eu, você, duas lagartixas e um canalha - Página 5 0ha96VN
Volker
Volker

Créditos : 51

Mensagem por Tidus Dom Set 24, 2023 8:36 pm

Mil vezes canalha

O ataque do Ogro era realmente algo a se considerar, provavelmente poucos eram aqueles que conseguiriam lidar com um aquele como aquele e certamente era isso que o fazia o campeão. - Infelizmente você só é o campeão porque nunca me enfrentou antes. - Minha magia especial lançou a criatura para longe, porém o mesmo retornou rapidamente bradando a clava pronto para um contra-ataque poderoso. - É assim que tem que ser, lute até o fim! - Um sorriso confiante se formou em meu rosto, mas para sua infelicidade a barreira do infinito impediu seus ataques, uma benção da própria Mana que me acompanhava em minha empreitada em busca de Gier.  

Enquanto o ogro gastava sua energia tentando romper a barreira, meu companheiro batedor de carteiras terminou o serviço com seus ataques sorrateiros. - Ah, você por acaso achou que isso era uma luta um contra um? - Deixei um leve riso escapar entre os lábios. - Não te culpo já que também prefiro assim, mas sinto muito, esse não é o caso aqui. - Vulnerável o brutamontes caiu sem vida à minha frente. - Esse cara era realmente alguma coisa. - Comentei em um tom indiferente enquanto voltava a cruzar os braços por dentro das longas mangas do quimono. - Vamos levar nosso troféu e pegar a recompensa, como você deu o golpe final faça as honras. - Daria de ombros e indicaria o cadaver com a cabeça.

Assim que o encapuzado conseguisse uma prova da nossa vitória começaria a caminhar de volta para a cidade. - Fez um bom trabalho, você é bom em se esgueirar e ocultar sua presença  mesmo em meio ao caos. - Precisava admitir que o rapaz tinha talento quando o assunto era apagar sua presença, ainda carecia de algum refino se seu objetivo fosse se ocultar completamente de pessoas tão perceptivas quanto eu, mas de fato havia potencial para ser mais do que um batedor de carteira.

- Me pergunto como a princesa do drama está se saindo. - O fanfarão do bar havia optado pelo clube clandestino para tirar algum trocado, se ele fosse tão bom quanto achava que era provavelmente não deveria estar encontrando dificuldades em um lugar como aquele, certo? Bem, na verdade os humanos no geral realmente se achavam especiais por terem sido por muitos anos os brinquedinhos preferidos de Chaos, então... Quem sabe? Ele poderia até mesmo ter sido partido ao meio sem nem ao menos perceber a essa altura.

- Huuum... - Olhei em volta, observando toda a destruição que tínhamos deixado para trás e então suspirei. - A cachaça foi realmente uma pena. - Ter algo gelado para beber agora seria ótimo. De qualquer forma continuaria minha caminhada de volta até a cidade enquanto mantinha o alcance do Mana Eyes no tamanho de um campo de futebol, assim se conseguisse sentir alguma aproximação hostil poderia erguer minha barreira novamente se fosse necessário.

Status:

histórico:

Tidus
Tidus

Mensagem por Ravenborn Dom Set 24, 2023 11:04 pm

Eu não sei como, mas o desgraçado tinha conseguido. Kain usou mais alguma de suas magias pra redirecionar a cartada final do ogro, fazendo com que ele mesmo virasse o alvo do enorme raio, criando uma explosão gigantesca em pleno ar. Na maioria dos casos, aquilo teria sido o bastante pra acabar com a luta, mas o Campeão Ogro parecia querer fazer jus ao seu nome, resistindo de alguma forma e partindo para a ofensiva mais uma vez. - Essa coisa não morre não!? - eu reclamei, mas não perdi tempo para me reposicionar e começar a atacar de novo.

Felizmente, parecia que o golpe de antes já tinha feito estrago o bastante, e eu não precisei de muito pra finalizar o monstro de uma vez por todas enquanto ele se ocupava tentando quebrar as defesas do draconídeo. - Finalmente acabou, que inferno. Não achei que ele fosse aguentar tanto, considerando o poder daquelas suas magias. Eu devia tentar aprender a fazer uns ataques maiores assim... - não era muito complicado, na teoria. Eu só nunca tinha visto a necessidade de criar técnicas como aquelas quando uns bons golpes surpresa já costumavam resolver tudo.

Quando Kain deixou comigo a tarefa de levar a cabeça do ogro, eu quase protestei, mas pra ser franco, ele tinha feito a maior parte do trabalho ali. Eu não tinha muito do que reclamar. Assim, arrancaria fora a cabeça do monstro - usando alguma lasca de pedra próxima pra ajudar a cortar, se precisasse - e a enrolaria nos trapos de suas próprias vestes, caso ainda tivesse sobrado alguma coisa. Não ia ser uma vista bonita pro pessoal da cidade se a gente chegasse lá com a cabeça daquele bicho à mostra, afinal. - Hm? - eu olhei pra Kain, surpreso com o elogio - Heh, nada comparado àqueles feitiços que você tava lançando pra todo lado. Mas até que me deu umas ideias legais pra testar na próxima luta. - eu diria, sorrindo e jogando a cabeça do ogro por cima do ombro sem esforço, e sinalizando que podíamos ir.

- O Volker? - eu olhei pro alto, me perguntando se ele estaria tendo dificuldades no Clube da Luta. Certamente não podia ser muito mais complicado que caçar um ogro com um rugido que destruía cidades, não é? - Ele deve tá bem. Bom mesmo é ele ter feito alguma grana por lá, ou eu juro que não vou dividir a recompensa com ele. - e assim, seguiria junto com Kain pelo caminho de volta até a cidade, satsifeito.

histórico:
Ravenborn
Ravenborn

Créditos : 5

Mensagem por Rapina Seg Set 25, 2023 7:17 am

~Guilda~

~Kain e Sieg~

Depois da vitória certa Kain deixava para o outro draconídeo resolver a questão da prova da vitória, na qual ele pegava uma lasca de pedra e arrancava a cabeça do dito cujo. Removendo ela eles simplesmente seguiam para a cidade depois do seu momento de reflexão, sua caminhada novamente levava algumas horas para chegarem denovo até dentro da cidade.

Eles iam para a Guilda, onde podiam ver o touro lá, ele via eles voltando com a cabeça e não notava o humano perto deles o que fez ele perguntar.-Voltaram cedo. Cadê o outro rapaz que estava com vocês?-Em um primeiro momento ele pensava que talvez tivesse ficado muito ferido ou talvez morto depois do que eles foram enfrentar.

Então logo em seguida, depois que eles tivessem respondido, ele receberia o saco dizendo.-Então, isso é a cabeça dele, deixe-me ver.- Se eles entregassem o saco ele colocaria abaixo do balcão e avaliava a situação, ele retirava ali o núcleo da criatura e devolvia, para que eles guardassem se quisessem, talvez não tivesse utilidade mas poderia não ser.

Por fim ele pegava um saquinho de pratas e entregava pra cada um deles, como o albino não estava a parte dele foi dividida par aos dois rapazes, agora eles tinham algum dinheiro para comprar as coisas que queriam. Era um valor justo, tudo tinham saído bem para eles, depois de tudo isso.

~Volker~

O nosso rapaz agora tinha sua motivação apesar de tudo. Ele então revelava a bombástica verdade, ele dizia que não era o pai de Chester, mas o frango dizia.-Mentiroso!! Você só não quer me ressarcir a pensão agora!!- e isso tudo acontecia enquanto o bico do nosso galináceo carregava o ataque, o disparo vinha na hora que as vinhas iam amarrar seu bico.

Então era quando as penas móveis dele agiam, assim como facas suas penas arquearam, e similar as cicatrizes de Volker, elas se moviam, era provavelmente uma habilidade, mas de um grau mais poderoso, onde ele as girava agora como uma serra. Impedindo aproximação dos galhos ele disparou, o choque ia direto no falastrão que sentia a pancada devastadora.

O choque o eletrocutou, deixando ele agora mais próximo de uma morte dolorosa. E era só aí que ele finalmente usava sua outra habilidade explodindo os estilhaços das lâminas, criando uma explosão de cortes que era contido pela Jubako, os ataques cortavam diversas vezes o inimigo e finalizava o passarinho. A plateia vibrava com o final, muitas pessoas estavam felizes, outras bem putassas. Muitos tinham apostado no frango bombado.

A luta terminou com o falastrão vencendo, ele tinha conseguido simpatia de muitos e antipatia de outros, em especial de gente bem grande que estava com uma certa raiva daquela figura, provavelmente por uma perda grande nas apostas. Tinha tido uma vitória inesperada para o mundo das apostas.

A Orc subiu correndo para pegar seu dinheiro, enchendo os bolsos de grana, ela estava feliz agora, porque tinha tirado o prejuízo da luta anterior. Então ela via o falador se aproximando saindo do ringue e subindo, falando com ela com uma provocação, mas agora de bom humor ela nem ligava dizendo.-Se eu perdesse essa grana ia dar ruim. E o próximo round vai ser amanhã, você vai poder descansar hoje.-disse ela bem tranquila bebendo agora uma bebida com canudinho.

Volker HP: 660 -560HP = 100
Volker Mana: -500

Rapina
Rapina

Mensagem por Tidus Seg Set 25, 2023 9:09 pm

Mil vezes canalha

Uma vitória cansativa mas revigorante, depois de tanto tempo vagando por ai temi estar enferrujado demais e talvez realmente estivesse um pouco, ao menos o campeão foi um bom aquecimento. - Então também possui interesse em magia? Se é o caso talvez eu possa lhe ajudar com uma dica. - As palavras de Siege me fizeram encará-lo por um breve momento, esse era um dos poucos tópicos que realmente me interessavam. - A magia é realmente uma arte interessante e com infinitas possibilidades com a referência certa. - Comentei enquanto começava a caminhar em direção a cidade. - Por exemplo, meu povo é especialista no uso do Ki. - Ergui o dedo indicador da mão direita reunindo um pouco do meu ki em uma aura avermelhada. - A propriedade dessa energia é bem única, mas o mesmo tempo similar a mana, pois está diretamente ligada a nossas almas. - Ergui o dedo médio e neste reuni um pouco de mana em um tom azulado. - A definição de mana também é pouco abstrata, mas podemos resumi-la como a substância da qual a magia e até mesmo a alma é feita, além de ser capaz de de influenciar eventos e criaturas sem necessariamente afetar o mundo físico, por isso você pode até mesmo impregna-la em objetos inanimados sem que ninguém perceba.- Era uma explicação bem resumida e abrangente.

Enquanto caminhávamos continuei explicando alguns conceitos que talvez fossem úteis para o rapaz. - Depois de passar anos estudando descobri uma forma de combinar essas duas energias. - O azul e o vermelho em meus dedos se uniram em um brilho mais vivido. - Uma assinatura que não é totalmente mana e nem ki, uma energia que distorce o próprio espaço em uma probabilidade impossível. - Dispersei o feitiço e voltei a cruzar os braços. - O que quero dizer é que não precisa se prender aos conceitos básicos que existem por ai se tratando de mana, você pode criar e moldar o mundo de formas que desafiam as próprias leis que regem esse mundo. - Mesmo dizendo tudo isso eu sabia que nosso potencial ainda estava sendo suprimido e continuaria sendo enquanto Mana continuasse aprisionada. - Não é atoa que as divindades aprisionaram Mana por ter nos ensinado a utilizar magia. - Essa informação sempre me instigou, qual seria o potencial das minhas habilidades se Mana não estivesse sendo restringida? Ainda havia todo um novo mundo a ser explorado.

De qualquer forma, eventualmente chegamos a guilda sem grandes problemas e deixaria com que Sieg apresentasse a prova da nossa caçada. - O floco de neve? - Comentaria assim que o Tauren questionasse sobre o paradeiro de Volker. - Provavelmente enfiado em algum buraco clandestino ou em alguma sarjeta. - Comentei com certa indiferença. Por fim pegaria o saquinho de moedas e o guardaria em minhas vestes. - Eu não sei o que você pretende fazer agora, mas eu preciso de um momento para meditar antes de pensar no próximo passo. - Dito isso caminharia até um canto do salão que não chamasse muita atenção e me sentaria, cruzaria as pernas e começaria a meditar se não houvessem interrupções, desta forma poderia me conectar com a mana da atmosfera e com a própria existência da divindade, permitindo-me recuperar minha mana.

Status:

histórico:

Tidus
Tidus

Mensagem por Volker Seg Set 25, 2023 10:15 pm

»» Duas Lagartixas e “O” Canalha ««

- Volker Liedmann -

♠ ♦ ♣ ♥

O conflito encontrava seu final da maneira mais explosiva possível, Chester não parecia lidar bem com a realidade dos fatos. Talvez o tivesse deixado mais puto com aquilo? Nunca saberei, ou pelo menos não por agora. - Precisa comer muito alpiste para chegar no meu patamar. Obrigado pela luta! - comentava a distância, podendo ouvir os sons da torcida em reação ao resultado. Enfim podia relaxar, deitando no chão da arena por alguns segundos, absorvendo aquelas reações, mas também notando a orquisa correr para a banca de apostas. - Essa é das minhas, adora um dinheiro! - comentava, levantando-me com certa dificuldade, caminhando até o encontro da mesma, mas não antes de provocar aqueles que pareciam descontentes com a minha vitória. - Não faz cara feia! Se ficar puto é pior hein!! - gargalhava, tirando proveito da situação para inflamar os que pareciam celebrar minha vitória. - O papai volta em breve! Preparem os bolsos! - batia palmas, chegando assim até minha agente que feliz, matava a sede com uma bebida.

Dar ruim?! HAHAHAHA TÁ DE SACANAGEM! - alargava o sorriso, aproximando-me dela mesmo com todo o corpo queimando de dor. - Confia em mim bebê, eu sei o que faço… - aproximaria meu rosto ao dela, mas o faria para beber um pouco do que ela também consumia. - …a propósito, a minha parte da aposta! - pediria pelo dinheiro que havia dito para ela apostar, pegando-o rapidamente e olhando para a arena, à procura daqueles que estivessem com Chester. De cima da arena, gritaria caso visse tais pessoas. - Chester está com vocês!? - se elas confirmasse, dividiria a minha parte, jogando a outra parte para eles. - Entreguem isso a ele, caso ele sobreviva. Do contrário, usem para pagar o funeral! O pombo merece pelo menos um enterro com dignidade! - diria antes de voltar a falar com a orquisa. - Encontro você no vestiário… - diria com um certo tom de malícia, batendo com o dedo indicador na ponta de seu chapéu.

Dessa forma, caminharia ao vestiário, tirando a roupa ensanguentada e procurando alguém que pudesse pelo menos fechar os ferimentos antes que pudesse entrar no banho. Aproveitaria o momento para permanecer lá durante algum tempo, deixando a água correr até que as dores aliviassem. Se a orquisa chegasse no vestiário, não a olhava de imediato, mas comentaria. - Vou precisar de roupas novas, consegue providenciar elas pra mim? Gostaria do mesmo estilo sabe, é bem confortável. - viraria, encarando-a. - Você sabe quem vai lutar comigo amanhã? Ou pelo menos tem uma breve noção de quem pode ser? - aguardaria respostas, mas se o que ela havia dito anteriormente fosse mencionado, diria com um sorriso. - Usou aquilo para me motivar? Que espirituoso da sua parte se o fez por esse motivo. Mas se está tão decidida a cumprir sua promessa, o que acha de se juntar a mim? Ou vai barganhar mais vitórias para eu ter esse prêmio? - divertia-me com as palavras, pronto para encerrar o banho caso houvesse recusa, onde dessa forma passaria a vestir-me e me preparar para o descanso merecido, o que significava bebida e fumo até pegar no sono.

Spoiler:

Histórico:

[Narrada/Fechada +18] - Eu, você, duas lagartixas e um canalha - Página 5 0ha96VN
Volker
Volker

Créditos : 51

Mensagem por Ravenborn Ter Set 26, 2023 7:52 pm

No caminho de volta até a cidade, eu vi pela primeira vez o que parecia ser Kain demonstrando interesse genuíno por um assunto: magia. Eu fiquei até surpreso com ele começando a falar mais e mais sobre aquilo sem que eu sequer tivesse que perguntar, mas ao mesmo tempo, os seus séculos de experiência se faziam mostrar conforme ele explicava sobre mana, ki e outras coisas mais. Se não fosse aquela conversa toda dele ter uma rixa com os deuses ou coisa parecida - que eu já não lembrava direito - aposto que ele daria um bom professor.

- Então você mistura as duas...? - eu pensei, levando a mão livre ao queixo. De certa forma, era um pouco parecido com o que eu fazia durante a minha técnica, apesar do meu caso ser um pouco mais...grosseiro. - Eu não sei a teoria por trás, mas isso lembra um pouco aqueles disparos que eu usei antes. Aquele amontoado de energia aparece quando eu forço a minha aura a correr pelos circuitos mágicos, meio que misturando com a mana. - eu nunca tinha parado pra pensar muito a fundo como aquilo funcionava, já que era o tipo de coisa que eu fazia mais por instinto do que qualquer coisa. Provavelmente, uma herança do meu passado esquecido.

Dito isso, as demonstrações na luta de antes e a aula gratuita de Kain tinham me ajudado a formar uma imagem melhor do que eu podia fazer se me esforçasse um pouco. - Talvez eu consiga fazer algo mais forte usando essa ideia... - eu comentei, quase que falando comigo mesmo, conforme nós chegávamos de volta à cidade portuária. Levando a cabeça do grande ogro até a guilda, não era preciso muito trabalho pra identificar que se tratava, de fato, do nosso alvo. A recompensa era bem o esperado, e depois de recebermos, o mago resolveu ir meditar por algum motivo. Vai entender. - Tá legal...? Eu vou ver se aquele idiota ainda tá vivo ou o quê. - disse.

Assim, eu sairia da guilda em busca do local onde ficava o Clube da Luta, tentando me lembrar da direção que Volker e a orquisa tinham ido mais cedo, enquanto imaginava que tipo de poderes legais conseguiria usar se fizesse melhor uso da minha mana. Se encontrasse o humano de cabelos brancos, o cumprimentaria com um sorriso. - Quem diria, você ainda tá inteiro. Nós cuidamos do ogro, como foi do seu lado? Melhor esse seu plano ter valido a pena. - balançaria o saco de moedas pra mostrar que estava com a minha parte da recompensa em mãos.

histórico:
Ravenborn
Ravenborn

Créditos : 5

Mensagem por Rapina Sáb Set 30, 2023 8:04 pm

~Guilda~

~Kain e Sieg~

Kain era um professor ao seu amigo Sieg, contando história para ele, falando sobre como ele poderia melhorar as magias, algo que parecia realmente elevar o conhecimento do seu amigo. Toda a conversa era esclarecedora, e finalmente a informação mudava para o boizão recebendo a info sobre o “floquinho de neve” esse sim foi apelido dos bons.

Onde ele balançava a cabeça em negativa.-Ainda bem que desconsiderei a ajuda dele, imaginei que ele fosse largar vocês antes de tudo, então a missão podia ser completa por dois. Boa sorte rapazes, quando precisarem de mais missões podem vir.- E assim ambos seguiram seus caminhos.

Kain foi meditar e Sieg foi seguindo as pistas dos dois até o clube da âncora, ele conseguiu chegar lá, entrou e foi para a plateia que estava acompanhando lutas, mas nenhuma delas era do seu amigo de cabelos brancos, ele não estava mais ali, e já estava bem tarde era uma boa começar a pensar em dormir.

De qualquer forma, o floquinho de neve não estava por lá, se ele perguntasse a alguém ele receberia a seguinte resposta.-Caralho, sei sim, ele enfrentou o Chester, tomou um furacão gigante que saiu cortando ele todo, tava picotado o cara, mas venceu, saiu pior que o Chester, mas ganhou.- E se a pergunta seguisse para sobre onde ele foi, então o cara pensaria um pouco.

Ele tinha ficado meio pensativo olhando para frente e tentando lembrar o que aconteceu depois, ele só lembrava de ganhar uma grana das apostas e então viria.-Ah é lembrei!!! Acho que ele foi trepar com a contratante dele, deve voltar hoje aqui mais não hehe.- e isso era a cara do floquinho de neve, então, não era algo difícil de acreditar.

~Volker~

Depois da luta ele subiu rapidinho pra pegar sua parte da grana, que a Orc rapidamente entregava pra ele dois saquinhos cheios de prata, enquanto ele já ia atrás da galera do chester, e deixava um dos saquinhos com o pessoa, quando ele perguntava concordavam que estavam com ele e então recebiam a grana falando.-Valeu, assim que ele acordar será entregue, ele não se feriu muito, vai sobreviver.- explicou o cara recebendo a grana e levando para outra zona do domo.

Então, ele foi para o vestiário onde fez algumas exigências para a moça, apenas roupas novas iguais às que ele tinha. E ela respondeu.-Roupas novas, certo, isso não é problema, a gente arruma rápido, afinal seu kit de roupas é bem básico.-Explicou ela com aquela franqueza de sempre, ela era bastante sincera, o que tornava fácil interagir com ela.

Apesar de às vezes isso fazer ela ser ríspida ou rígida, ela dizia o que passava na cabeça, já quanto a com quem ele ia lutar, era outro papo, ao qual ela então explicava.-Na outra chave do torneio tempos Lugos o Touro Maluco, e Sarkizo Dente de Serra. Se eu fosse apostar, apostaria no Lugos. Mas vou te passar informações que sei sobre os dois.- Então ela puxou um tipo de caderninho onde tinha algumas coisas sobre os competidores.

Então ela olhava e explicava o primeiro competidor.-[color=red]Primeiro o Lugos, ele é um Tauren famoso por usar Ougis de Terra, ele costuma usar o controle de terra muito bem, dizem que ele treinava com Arthros, o que ajudou ele a ficar forte em controle de terra. Além disso, ele é muito poderoso no corpo a corpo, e sua resistência é absurda. Ele carrega um tipo de item que não sabem direito o que faz, mas parece sugar energia ou algo assim, ele fica no cinturão dele.[color]- Terminou fechando toda a ideia do primeiro possível competidor, o que já era bem preocupante, já que eram poucas informações mas já ajudava.

Enquanto isso, partia novamente caçando as informações do outro possivel cara que iam ter contato.-Aqui, achei, o Sarkizo é da espécie dos povos do mar, ele tem muitos tentáculos, luta com poderes de água, eletricidade e tem um alcance enorme, ele tem um controle de campo enorme, ele consegue controlar tamanho e forma do corpo. É um oponente bem chato, além disso ele tem uma técnica perigosa, ele consegue drenar água do corpo inimigo pelos tentáculos, é capaz de desidratar alguém muito fácil.- terminando de falar sobre a parte técnica dos dois ela mesma coçou o queixo pensando melhor nessa aposta que ela faria.

Agora tendo lido tudo ela reconsiderou dizendo.-É, pensando melhor acho que o Sarkizo é uma aposta mais interessante, pensei no Lugos por que ele é um lutador mais antigo aqui.- disse reconsiderando a situação por mais alguns instantes. Então, finalmente vinha o papo da promessa, onde ela dava um sorrisinho, mostrando todos os dentinhos afiados.

Ela levantou e entregou a mão pra ele com para que ela o guiasse para outro local.-Promessa é promessa, cumpro com minha palavra sempre, vem comigo, pra um lugar melhor que esse.-Se ele aceitasse ela o guiaria para seus aposentos pessoais, eram perto do clube, a uns quinhentos metros dali.

Eles chegariam numa casa com mais de um andar, era grande, ele passava por um tapete macio como uma cama, e depois um grande lustre, depois ele podia ver o quarto, onde agora ele podia ter acesso a um banho, era um local no chão enorme cheio de água quentinha, alterado para ter uma hidromassagem ao clicar em um botãozinho. Belo lugar para um banho.-Pode aproveitar o banho primeiro, eu vou avisar os outros da vitória e volto pra tomar banho e me juntar a você depois.-Completou ela com um sorrisinho leve, sem mostrar os dentes dessa vez.

Rapina
Rapina

Mensagem por Tidus Sáb Set 30, 2023 9:05 pm

Mil vezes canalha

A meditação era uma prática comum para o meu povo,  ancião honorável Lùhng era especialmente hábil nessa arte, sua conexão com as energias que regem esse mundo era invejável mesmo entre os outros anciãos, apesar de cada um possuir sua própria particularidade nesse quesito, Miku por exemplo era bem extrema nesse quesito já que preferia meditar em locais bem isolados e inusitados, sua conduta era realmente uma inspiração. Os anciões podiam ser um nobre exemplo, mas é claro que quando o assunto era meditação Tianlong era o pináculo que todos almejam alcançar.

“Eu sinto sua falta, a de todos vocês.” - Pensei comigo mesmo. Já faziam décadas, talvez séculos desde meu exílio, sinceramente já havia perdido a noção de tempo a muito tempo, mas a mancha em minha honra não havia desaparecido ou mesmo diminuído em nada e sempre que tento me desligar e meditar me pego pensando nisso, esse era o preço pelas minhas transgressões?  - ”Ancião Lùhng, eu não vou decepcioná-lo, depois de tanto tempo não tenho o direito ou nunca poderei encará-los novamente, seja nessa ou na próxima vida.” - Derrotar Gier e recuperar a escama de Tianlong era a minha sina e de mais ninguém.

Enquanto meditava esse turbilhão de emoções e pensamentos me preenchiam junto a mana do ambiente, um benefício provindo da minha conexão com Mana. Após algum tempo meditando minhas reservas estavam renovado novamente, porém já era tarde e eu precisava de um lugar para passar a noite se não quisesse ficar na rua de novo. - Vejamos… Parece que o rapaz pegou suas moedas e desapareceu também. - Murmurei comigo mesmo e levantei saindo da posição de meditação, em seguida buscaria o Tauren novamente. - Não quero abusar da boa vontade, mas preciso de uma ajuda. - Questionaria o sujeito mantendo uma expressão neutra. - Estou em busca de um lugar para passar a noite, a guilda possui um quarto que eu possa usar? Se não, eu agradeceria a indicação de uma pousada próxima onde possa descansar. - Não sabia ao certo se a guilda oferecia esse tipo de serviços a seus membros, mas de qualquer forma a indicação já me ajudaria.

Tendo um novo destino caminharia até o quarto ou pousada que me fosse indicada, onde reservaria um quarto simples apenas para que pudesse tomar um banho, comer alguma coisa e descansar, já que minha estadia em Foz Dourada era passageira e ainda precisava de informações sobre o reino perdido antes de partir.

Status:

histórico:

Tidus
Tidus

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo