Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Os Desajustados
por Hiroshiiiiiii Ontem à(s) 11:45 pm

» [Carta/Cast] - Rainha Tomita I
por Volker Ontem à(s) 11:44 pm

» [DDCast/WorldBox] - Edição 6
por Ink Ontem à(s) 8:40 pm

» [Evento/Missão Dinâmica] Special Grade x Lady D.
por Volker Ontem à(s) 6:56 pm

» Apolo Aurelius Lionsheart
por Jean Fraga Ontem à(s) 10:00 am

» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Ontem à(s) 2:18 am

» ~Loja de Créditos~
por Garota Cavalo Sex Nov 22, 2024 9:24 pm

» [FP] Mazel Ambrosi
por Formiga Sex Nov 22, 2024 8:36 pm

» [Auto] I am the righteous hand of God
por Jean Fraga Sex Nov 22, 2024 2:46 pm

» [Evento dinâmico] Entre Planos: Avante Einsewell
por DA do Ineel Sex Nov 22, 2024 1:32 pm

» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Qui Nov 21, 2024 11:51 pm

» [FP] Aiken Dragrúar - Construção
por Furry Qui Nov 21, 2024 6:42 pm

» ~Talentos~
por Tomita Qui Nov 21, 2024 2:27 pm

» [Offscreen/Fechada] A filha de Mana e o Filho da Mãe
por Volker Qui Nov 21, 2024 1:22 am

» ~Npcs, Pets e Invocações
por Lilith Qua Nov 20, 2024 9:56 pm

» [Auto Narrada/Fechada] A Rosa e o Dragão
por Tomate Qua Nov 20, 2024 9:04 pm

» ~Magias e Ougis
por Akamio Fateburn Qua Nov 20, 2024 6:40 pm

» [FP] Parsifal Philomel Mochizuki
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 5:27 pm

» [NPC] Maeralyn
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 5:25 pm

» [AUTONARRADA/NARADA] Começo
por Dalli - DA Qua Nov 20, 2024 5:22 pm

[Narrada/Fechada +18] - Eu, você, duas lagartixas e um canalha

5 participantes

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

[Narrada/Fechada +18] - Eu, você, duas lagartixas e um canalha - Página 7 Empty [Narrada/Fechada +18] - Eu, você, duas lagartixas e um canalha

Mensagem por Tidus Qui Ago 10, 2023 8:10 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Eu, você, duas lagartixas e um canalha
O
rei, o príncipe e o bobo
— Ano/Estação: 840 DG / Verão
— Pessoas envolvidas: Volker , Kain , Sieg
— Localidade: Foz Dourada
— Descrição: Um dragão, um semi-dragão e um humano se juntam após perderem tudo o que tinham em um jogo de cartas, agora o trio improvisado e pouco convencional busca trabalho na guild dos aventureiros.
Tipo de aventura: Narrada
Aviso: Álccol , Violência, Linguagem Inapropriada, Conteúdo Sexual, Temas sensíveis
「R」

Tidus
Tidus

Créditos : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada +18] - Eu, você, duas lagartixas e um canalha - Página 7 Empty Re: [Narrada/Fechada +18] - Eu, você, duas lagartixas e um canalha

Mensagem por Ravenborn Dom Out 15, 2023 8:24 pm

"Lagartixa é a senhora sua m-"

De banho tomado e quarto arrumado, eu desci até o térreo da guilda com um bichinho de estimação inesperado dentro da minha bolsa. Francamente, eu ainda não sabia muito bem o que achar daquela situação. Eu nunca tinha pensado em criar um animal antes, muito menos uma criatura lendária e saída diretamente dos livros de história como um grifo. - "Pelo menos ele é até comportadinho pra algo que deve ter nascido há uns trinta minutos..." - pensei, quase que tentando me convencer de que a situação estava sob controle e que não tinha nada de estranho naquilo tudo.

Pegando meu café da manhã, eu separei alguns pedaços para dividir com a pequena...ave? Não sei nem se esse era o jeito certo de classificar esses bichos. Ela pareceu gostar, o que era um bom sinal. - Hmmm...eu devia pensar num nome pra você, né? - eu fitei o grifo por mais um tempo. Enquanto tomávamos banho, eu tinha concluído que se tratava de uma fêmea (eu acho), então talvez... - ...Asinha? Não, vai soar ridículo quando você crescer. Porra, eu sou péssimo com nomes... - e enquanto eu me esforçava pra tentar pensar em algo, um nome apareceu na minha mente de repente, como se eu tivesse lembrado de alguma coisa por uma fração de segundo.

- Ophelia. - eu repeti a palavra, sem saber ao certo de onde vinha. Era algo que tinha lido em algum livro, ou...? - O que acha, parece bom né? - eu sorri pra criaturinha fazendo carinho em sua cabeça, satisfeito com o nome que tinha encontrado. Enfim voltando a comer meu café da manhã em paz, eu notei uma figura entrando no local...e era ninguém menos que Volker, usando a roupa mais escandalosa que eu já tinha visto num homoem em toda a minha vida. Eu quase engasguei na hora, dando umas batidas no peito e tossindo pra não morrer ali mesmo.

[Narrada/Fechada +18] - Eu, você, duas lagartixas e um canalha - Página 7 JqWdtl2

Ele logo veio falar comigo, e eu discretamente virei o rosto, sem saber nem pra onde olhar. - Foi até mais tranquilo do que eu tava esperando. O Kain não brinca em serviço, cê devia ver as magias dele depois. - eu respondi, e ele logo foi até a recepção onde o draconídeo estava, chamando atenção por onde passava. Depois de um tempo, o nosso grupinho estava reunido mais uma vez, mas pelo andar da conversa, não parecia que a reunião ia durar muito tempo. - Vai continuar lutando no Clube então? A grana ao menos vale a pena? - se as apostas lá podiam render mais do que as missões da guilda, talvez não fosse uma ideia tão ruim. Ao mesmo tempo, se as coisas ficassem perigosas por lá e eu acabasse...perdendo o controle, isso podia virar uma dor de cabeça maior do que eu estava preparado para lidar.

- Ah, e só pra perguntar...algum de vocês dois tem experiência com bicho de estimação? Digamos que eu acabei esbarrando com um que é um pouquinho...não convencional. - e eu abriria levemente a bolsa para que os dois pudessem ver a filhotinho de grifo, Ophelia, um pouco mais de perto.

histórico:

Ravenborn

[Narrada/Fechada +18] - Eu, você, duas lagartixas e um canalha - Página 7 Empty Re: [Narrada/Fechada +18] - Eu, você, duas lagartixas e um canalha

Mensagem por Rapina Sex Out 20, 2023 9:55 pm

~Guilda~

~Sieg~

A pequena criaturinha olhava para o rapaz enquanto apreciava seus ovos com bacon, ela olhava pra ele como se estivesse aprendendo mais sobre ele, ficava então depois de comer deitadinha ouvindo ele falar, até quando o assunto entrava no nome, quando ela entendia que o assunto era direcionado a si, ficava mais interessada.

Não que ela compreendesse a língua humana, mas pelo jeito dele, ela conseguia entender que estava falando com ela, e então o primeiro nome sugerido era Asinha, algo que ela ficou um tanto quanto perdida. Já quando surgiu o nome Ophelia, ela parecia bem mais empolgada.

Talvez fosse só porque o som era algo mais agradável, e não tivesse alguma relação direta com ela, porém, era interessante perceber que a criaturinha estava à vontade já até cochilava um pouco ali na mesa mesmo depois de ficar com a barriga cheia.

~Volker~

Volker parecia conhecer mais das runas, ele explicava para a moça o que viu, porém, claro, isso não ajudava a curto prazo, entretanto poderia ser algo que teria resultados num futuro próximo ou distante, a depender do que ia acontecer por ali. E mais um dado revoltante sobre a família dela vinha à tona, era verdade que ela não tinha tido muita sorte na vida.

Algo ao qual ela respondia a colocação do albino com palavras que provavelmente soariam óbvias, mas não tinha muito mais o que ela dizer.-O mundo não é muito justo, a gente luta como pode né.- forçou um sorriso no rosto mostrando os dentes afiados, mas era claro que aquele sorriso era falso, aquilo era algo que saiu como um pequeno momento de auto defesa.

Ela sabia que não era algo que gostava, e que se pudesse não passaria por isso, mas logo retomava seu astral incentivando ele a ir pro banho e deixar de lado esse assunto por mais algum tempo.-Mas vamos deixar isso pra lá, vai tomar banho que temos muito a fazer hoje. Não me deixe esperando em?-disse agora já com um humor melhor, deixando ele ir se banhar para que pudessem aproveitar o resto daquela noite.

~Todos~

Voltando ao saguão da guilda, o touro estava em choque, até Sieg tinha ficado mexido com a situação, Kain estava incrédulo e Seika ria de tudo aquilo a não tão pequena orc rolava pelo chão rindo, ela tinha adorado aquilo. Ela realmente gostava desse tipo de pegadinha, talvez por que ela já esperasse o resultado, era satisfatório ver algo acontecendo. Todos tinham um momento completamente aleatorio em suas vidas.

As pessoas da Guilda achavam aquilo estranho, alguns engraçado, outros ficavam se perguntando o que exatamente aconteceu e ficaram confusos. E quando houve a oportunidade ele foi falar com o Touro, ainda totalmente chocado dizia.-Deve ter tido dias melhores imagino.- disse quase que no automático fazendo uma negativa com a cabeça.

Mas Volker não era do tipo que parava, ele tinha mais coisas a dizer, toda aquela ideia que se passava pela mente do touro fazia ele começar a ficar irritado, dava pra escutar as batidas do coração dele de longe, o tanto que havia acelerado o bombear do sangue. Ele soltava o ar pelo nariz em grandes rajadas, o que não era um bom sinal.

Então, por um momento ele pensou em queimar as roupas novas do rapaz, mas se ele o fizesse aí que as coisas iam piorar mesmo, por que ele teria de ficar usando aquilo.-Promissor? Essa droga aí é marketing de puteiro porra!! Sempre soube que essa nova moda de revista de sacanagem ia acabar com a mente dos jovens, maldito o dia que foram criadas!!- ele parecia entrar numa tangente aleatória que não parecia ser diretamente ligada ao assunto, provavelmente por que ele já nem conseguia assimilar essa situação dentro da guilda.

Pra piorar tudo o albino ainda pulou o balcão pra se trocar, e fez isso ali mesmo, o que foi a última pá de terra que ele tinha de por no relacionamento dele com o bovino, que agora havia assumido uma posição de desprezo ainda maior quanto a ele. O que era uma leve sensação de desconforto, se tornava, aversão aquela figura, os olhos dele ficavam semi fechados e ele avaliava a situação entendendo aquilo como uma declaração de guerra.

Entretanto não respondeu aquela afronta por agora, ficando parado observando, deixou aquilo ir além, não adiantava punir ele ali. Enquanto isso, um Orc enorme entrava. Ele tinha por volta dos seus 3 metros. Ele vestia um terno e tinha sua presas a mostra. Realmente era uma figura ilustre ali.

Então ele logo dizia.-Seika, vim pra falar com você. Venha comigo. E a moça que estava toda sorridente levantava agora com uma cara seria, provavelmente aquele era um membro da família dela, provavelmente alguém mais importante que ela.

[Narrada/Fechada +18] - Eu, você, duas lagartixas e um canalha - Página 7 B1d65051fdcd5b9d46e4fa3e3681b7f9

Ela então olhou para Volker, avisando ele que voltaria logo.-Volto logo, deve ser informação da luta.-E os dois saiam do local, onde agora Kain voltava a falar com o touro, ele tinha coisas muito importantes pra fazer.

Ele questionava ali se não tinha uma missão grande, então, o boi pegava algo bem do fundo da gaveta, algo que estava arquivado.-Escuta só, tenho algo que eu havia arquivado, ninguém voltou de lá. Porém, isso aqui é fichinha comparado ao desafio de Ilusyon. Se você não voltar falharia de qualquer forma, aqui está.-Ele jogava um papel já velho, com alguns rasgos, dava para ver o amarelado envelhecido, e dava para ver rasuras, era realmente algo que nunca foi resolvido.

Para finalizar ele entregava o cartaz dizendo.-Veja bem, o prêmio foi acumulando conforme ninguém resolveu. É uma missão de recuperação para alguns magos e cientistas. Eles querem um tubo que ficou dentro dessa propriedade abandonada. Porem, não se engane, essas missões desse tipo são as mais perigosas por que não se sabe o que tem lá.- ele entregava desenhos mostrando o tubo que eles queriam de volta.

Era uma missão bizarra mas pagava bem. Enquanto isso Sieg começava a mostrar sua nova filha para os dois ali, falando sobre eles saberem cuidar de pets.

Rapina
Rapina

Créditos : 34

Mensagem por Volker Seg Out 23, 2023 12:17 pm

»» Duas Lagartixas e “O” Canalha ««

- Volker Liedmann -

♠ ♦ ♣ ♥

Havia batido uma meta enfim, derreter a mente do boi era talvez mais recompensador do que vencer a batalha no clube, se apenas a visão já o havia deixado consternado, tudo o que dizia parecia distorcer sua razão, fazendo-o comentar coisas completamente sem sentido. - Você é muito conservador meu nobre! Os jovens de hoje são incríveis e serão ainda melhores do que o que somos hoje, não seja tão negativo! Além do mais, uma boa foda fideliza bem mais os clientes. Hahahaha. - gargalhava pulando o balcão para trocar de roupa, o que arrancava as expressões mais genuinamente desprezíveis por parte do Tauren. - Sabe, isso não teria acontecido se tivesse deixado as roupas na casa e ainda deu sorte, porque senão eu teria vindo pra cá enrolado numa tanga. - comentava em tom de brincadeira, enquanto notava a entrada de um orc em trajes finos demais para alguém do seu naipe. - Parece que tem concorrência hein boizão! - comentava, principalmente ao comparar as estaturas de ambos, no entanto o orc em questão não parecia querer conversar com mais ninguém que fosse Seika, o que trazia a mim a percepção de que talvez fosse alguém da ‘família’ dela.

As palavras dele, tiravam-lhe o sorriso, tal qual fazia com o meu em um primeiro instante, mas não estava lá disposto a azedar meu dia logo cedo. - Que falta de educação! Bom dia pra você também! O que quer falar com a minha agente? Ainda mais com essa cara de limão azedo. - comentava com um sorrisinho bobo, apoiando-me sobre o balcão. Ao ouvir Seika, apenas a observava por alguns instantes, transmitindo a seriedade somente pelo olhar. - É bom que seja mesmo, qualquer coisa só chamar. - suspirava, abrindo um sorriso um pouco mais largo. - Mas chama mesmo tá! - deixaria ela sair, enquanto meu ilustre serviçal dracônico pedia por mais trabalho. - Mas é uma besta enjaulada, louca por trabalho! Já bebeu algo? Não dá pra começar o dia sem beber algo! - comentaria, pulando o balcão novamente enquanto ouvia o Tauren comentar. - Ainda sobre Ilusyon? - coçava a cabeça, minha expressão não era a melhor, assuntos difíceis como aquele reino me cansava um pouco, ou talvez a rota para onde existia o reino que me causava desconforto? Fato era que não estava lá interessado naquilo, embora soubesse uma coisa ou outra.

Magos e cientistas? Esse tipo de gente não costuma pedir ajuda para recuperar algo a menos que eles não consigam de forma alguma, ou que talvez tenha alguma merda muito grande por lá. - comentava de forma casual. - Magia e ciência quando se misturam não produz coisa boa, o fato dessa grana tá acumulada, significa que é bosta graúda e dor de cabeça, o boi tá certo em alertar sobre o perigo. - pontuava, piscando para o Tauren, um pouco antes de Sieg se aproximar com algo inesperado em mãos. - Não pode ser! - arregalava os meus olhos, como se visse algo inacreditável, e de fato era. - Isso é o que eu penso que é?! - me aproximava abruptamente, erguendo as mãos para pegar a pequena criatura, mas sem saber exatamente como. - Caralho é um grifo mesmo, todas as descrições batem! - a pegaria com notável sutileza, como alguém que segurasse um filhote e se deleitasse com sua fofura. - É você né! Uma fofura só! Bicudinha que só! - dizia com a voz mais estúpida possível, brincando com a criatura. - Ela já tem nome? O que acha de Néfeles? Ou Xayah, ou mesmo travesseiro com bico? - comentava com notável animação, apertando o grifo e o mantendo perto de mim. - Já pensou em treinar ela para rinhas? Acho que podemos tirar uma grana se treinarmos ela bem! - comentava com Sieg, logo olhando para Kain. - Ow, topas entrar num negócio de rinha de grifo? Dá pra fazer uma grana!

Conversaria com os dois, aguardando pelo retorno de Seika para saber como ficaria a luta de hoje, mas também para saber de Sieg e Kain a opinião deles a respeito da missão passada pelo Tauren. - Falando nisso, cadê a minha parte da missão de ontem?

Spoiler:

Histórico:

[Narrada/Fechada +18] - Eu, você, duas lagartixas e um canalha - Página 7 0ha96VN
Volker
Volker

Créditos : 51

Mensagem por Tidus Seg Out 23, 2023 9:16 pm

Mil vezes canalha

Logo cedo e o floco de neve já estava falando pelos cotovelos, me perguntava se em algum momento ele ficava em silêncio, talvez ele fosse do tipo que conversava consigo mesmo enquanto dorme? De qualquer forma, após o seu showzinho o Tauren me passou algumas informações importantes sobre uma nova missão. - Ninguém nunca voltou? - Arqueei uma das sobrancelhas, aquele tipo de conversa sempre estava acompanhada de uma armadilha, mas ainda assim parecia algo que valhia pelo menos uma bisbilhotada, afinal de contas onde magos e cientistas estavam envolvidos havia inovação ou catástrofe.

- Nisso você está certo. - Disse após ouvir o comentário de Volker que para variar se meteu no assunto. - Se fosse pra adivinhar diria que esses idiotas certamente criaram algo que não são capazes de controlar, agora precisam de alguém pra limpar a bagunça antes que as coisas tomem proporções catastróficas. - Suspirei comigo mesmo, esse tipo de história era mais comum do que parecia, a curiosidade de magos e cientistas era o que guiava nosso mundo em direção a evolução, mas ao mesmo tempo também nos levava cada vez mais próximo ao fim, nesse ramo existia uma linha tênue entre evolução e a extinção.

Enquanto pensava sobre o caso Sieg também se juntou a nós com um novo agregado. - Hooo… - Arregalei levemente os olhos, mesmo em todos os meus anos de vida só havia vislumbrado aquela criatura em raras ocasiões. - Um grifo de verdade? Tá aí algo que não se vê todo dia. - O albino não perdia tempo em fazer uma festa a respeito, era quase como uma criança ao ganhar um doce, na verdade no seu caso era mais apropriado dizer que ele estava mais para um golpista ao achar uma mina de ouro. - Se quer uma dica a primeira seria não sair exibindo-o para todo mundo, não sei onde você “esbarrou” para encontrá-lo, mas não duvido que há muitas pessoas nessa cidade dispostas a qualquer coisa para colocar aos mãos em um. - Olharia na direção do floco de neve que já estava até fazendo planos para o pobre animal. - Sua parte? Aaah claro, infelizmente acho que deixamos no covil do ogro, você pode ir até lá pra buscar se quiser. - Daria de ombros depois de ouvir o comentário no minimo ousado do rapaz.

Seja como for eu ainda tinha uma decisão a tomar. - Escute eu vou ficar com a missão, me passe todas as informações que tiver a respeito. - Diria ao Tauren. - Evolução ou extinção. Me pergunto o que vira primeiro. - Essa missão seria um teste, se as palavras do Tauren fossem verdadeiras eu precisaria estar à altura se quisesse me aproximar do meu objetivo, e se fracassasse… Bem, depois de quase um século de exílio eu já estava ficando sem opções e cansado.

Status:

histórico:

Tidus
Tidus

Mensagem por Ravenborn Qua Out 25, 2023 10:16 pm

"Lagartixa é a senhora sua m-"

O nosso trio finalmente estava de volta. Pensando agora, nem parecia que a gente tinha se conhecido há pouco mais de um dia, enchendo a cara num bar e perdendo todo o resto de nossas economias pra um cara que parecia um mendigo...e que provavelmente era um mendigo. Volker não perdia a oportunidade de causar uma cena, e Kain parecia tão desinteressado quanto nunca, exceto pela conversa que estava tendo com o atendente da guilda sobre o Reino de Ilusyon. Depois da nossa caça ao ogro no dia anterior, eu tinha percebido que uma das poucas coisas que realmente o interessavam era magia, e agora entendia um pouquinho melhor esse desejo todo dele de dar um jeito de entrar no tal reino mágico.

Eles também pareciam no mínimo curiosos com a nova adição ao nosso grupo. - Eu tinha pensado em chamar ela de Ophelia...se é que é uma fêmea. Não sei como que isso funciona pra grifos. - eu expliquei, erguendo uma sobrancelha com a repentina ideia do albino de usá-la pra rinha de bichos. Talvez se ela já estivesse maior e eu estivesse muito desesperado por dinheiro eu pensasse no assunto, mas por hora, balancei a cabeça e deixei pra lá. - Sendo sincero, nem eu sei direito como ela apareceu lá. Eu tenho a vaga impressão de ter visto o ovo num sonho enquanto viajava, mas...bem, depois daquela tela estranha de quando a gente se conheceu, eu não duvido mais de nada. - eu dei de ombros, desistindo de pensar no assunto.

- Mas sobre essa missão aí...não é arriscado demais? Como vocês mesmo falaram, isso tem cheiro de alguma cagada que esses magos e cientistas fizeram e que agora saiu do controle. Vai que o próprio ar do lugar é tão tóxico que essas pessoas morrem só de entrar lá? - era só uma teoria sem fundamento, mas pra nenhum dos aventureiros que aceitaram a missão antes ter voltado, eu imaginava que seria disso pra pior. Eu sabia que Kain era muito forte, mas mesmo assim...

Eu suspirei. Não conhecia aqueles dois tão bem ainda, era verdade. Mas Kain era orgulhoso e não tinha olhos pra nada além do seu objetivo, e Volker tinha uns parafusos a menos e nenhum medo do perigo. Se eles tinham se interessado naquela missão, nem um deus descendo dos céus ia convencê-los a desistir agora. - Espero que a recompensa valha o esforço, pelo menos. - comentei, fazendo carinho no grifo com um olhar distraído - E se quer sua parte, amigão, melhor dividir o que ganhou lá no Clube também. Era esse o acordo. - eu disse a Volker, cruzando os braços.

histórico:
Ravenborn
Ravenborn

Créditos : 5

Mensagem por Rapina Qua Nov 01, 2023 9:36 pm

~Todos~

O canalha não parava de contrariar o bovino, porém, a chance do boizão chegou, ele podia zoar, ele podia brincar com a situação que ele ficava sério, afinal, ele já tentava tirar um com o Orc que riu e ignorou ele, fazendo um gesto e vazando, ele tratou o albino com desdém, cuspindo no chão ao lado depois de ouvir aquilo, algo que Seika não tinha gostado, mas evitava problema dizendo.-Não esquenta, vai dar tudo certo, qualquer coisa eu chamo.- e ela saiu.

Nessa hora o bovino teve um último fio de bondade que restava nos chifres depois desses muitos anos que ele deixou de ser aventureiro.-Escuta bem, eu não sou seu fã, mas vou te dar um aviso, a Seika é problema. Já viveu mais que qualquer um aqui, acompanhei o auge e queda dela, vi o pior e melhor momento da garota. Eu não vou dizer muito mais sobre isso, mas tome cuidado, Seika era conhecida como A Calamidade. E ela nem é o maior problema de se envolver com ela, fica esperto. - Ele não tinha nenhuma responsabilidade para com Volker, tão pouco gostava dele o suficiente para falar mais que isso.

E se houvesse qualquer discussão puxada sobre o assunto, ele apenas daria um pequeno sorriso, e não ficaria no assunto, mesmo que fosse algo zuado, ele estaria sério e não ligaria para esses resultados em específico. Ficando mais na dele depois do papo da Seika, enquanto tudo avançava. O papo ia para perguntas sobre o assunto principal, focando na missão complexa, e então eles começavam a conversar sobre.

E era verdade era coisa perigosa demais, o bovino adicionou detalhes sobre o que ele sabia.-A lenda por trás disso eu conheço, porém é boato. A lenda por trás disso é que eles estavam fazendo algo como “Super Soldados”, algo similar a ideia por trás do surgimento dos Autômatos. Um experimento feito para criar um soro poderoso como esse. Eles queriam aumentar a habilidade de adaptação e resistência dos humanos ou coisa assim.-complementou com uma pequena lenda que existia sobre o assunto do que se tratava o tubo que eles iam recuperar lá.

Depois disso o papo ia pra garota grifo enquanto o bicho dava duas lambidas na mão do Albino quando ele se aproximava. Eles falavam um pouco sobre a criatura, e então partiam para esse papo, enquanto Sieg logo chegou e disse a real, quem quer rir tem de fazer rir, se quer grana divida a sua, era o papo.

Seika depois de algum tempo voltaria, e então explicaria o que tinham de resolver agora.-Deu merda lá nas lutas, tua próxima luta agora é em 3 dias. Parece que vão ter de mexer na programação, coisa do maluco do dono lá. Mas é isso, parece que vai demorar mais que o esperado pra lutar.- Ela parecia incomodada com a mudança de cronograma, mas ainda assim falava a informação de forma coerente, apesar de exibir uma irritação no olhar ainda.

Rapina
Rapina

Mensagem por Tidus Sex Nov 03, 2023 9:09 pm

Mil vezes canalha

Nosso pequeno grupo não convencional estava reunido novamente sob uma nova missão no mínimo suspeita, Sieg parecia um pouco receoso com a história e provavelmente qualquer pessoa sensata ficaria. Independente da reação dos demais o bovino nos passou mais algumas informações interessantes sobre a missão. - Super soldado? - Arqueei uma das sobrancelhas. - Faz sentido, a genética de vira-lata mestiço dos humanos parece bem propensa para testes genéticos do gênero. - Cocei o queixo um pouco intrigado, podia entender a lógica por trás do experimento, ao longo dos anos o gênesis humano se difundiu tanto que provavelmente era o mais propício a se adaptar a uma mutação hoje em dia. - Mas isso não me interessa, espero que a missão tenha mais a oferecer do que uma abominação genética. - Misturas genéticas não me interessavam, era um tópico que no mínimo tinha meu desdém, mas ainda sim valia a busca pelo desafio e recompensa.

- De qualquer forma, obrigado pela informação e me espere com minha recompensa. - Pegaria o pergaminho com as informações da missão e olharia para a dupla que parecia mais entretida com as apostas clandestinas do clube da âncora no momento. - E vocês, o que vão fazer? Se quiserem participar a hora de escolher é agora. - Comentaria enquanto começava a caminhar para fora do estabelecimento, a dupla podia escolher seu próprio destino por conta própria.

Iniciaria minha caminhada em direção ao local indicado no cartaz da missão, guardaria o pergaminho dentro do quimono e cruzaria os braços sob as mangas. - Super soldado. - Repetiria comigo deixando um leve riso escapar entre os lábios. - Que tipo de abominação criaram dessa vez? - A mudança constante nas raças graças a mistura genética estava cada vez mais enraizada nos continentes, isso podia ser resultado dos Achitya, a curiosidade das raças menores ou experimentos, independente do motivo o mundo estava mudando em ritmo acelerado. - Talvez essa seja a tendência das crias de Chaos. - Murmurei comigo mesmo em meio a um suspiro, a Mãe de todos tinha criado a maioria das raças, mas algumas pelo visto estavam tentando roubar seu posto e criar suas próprias variações, o que me fazia questionar o quanto disso ela já tinha previsto?

Status:

histórico:

Tidus
Tidus

Mensagem por Volker Ter Nov 07, 2023 12:11 pm

- Volker Liedmann -

♠ ♦ ♣ ♥

O meu parceiro, quer um baldinho pra cuspir não? Baita desrespeito com a equipe de limpeza! - comentava em um tom alto para com o orc, o desdém do mesmo para o que havia falado, não era motivo para que eu parasse de falar. - Chama se o senhor limão azedo decidir ficar mais azedinho. - comentava com um sorriso besta, enquanto a observava sair, deixando transparecer um sutil semblante de seriedade que era percebido pelo bovino ao meu lado. Apesar de tudo, o touro parecia dispor de um pouco mais de cordialidade para falar sobre Seika, especialmente quando tentava me alertar sobre ela. - Não se preocupe boizão, eu sou tanto seu fã, que transborda o suficiente para eu ser fã de mim mesmo. - a brincadeira saia por entre lábios menos humorados. - Viveu mesmo? Alguém vivido não necessariamente é alguém que “viveu”, é tudo uma conjectura e avaliação de fatos. Agradeço sua preocupação, mas se não for pra ter problemas, viver do jeito que escolhi se torna uma bela bosta. - olhava para o lado, mas logo abrir um sorriso e dava de ombros. - Fora que, se tudo der errado pra mim nessa semana, em nove meses algo bem engraçado vai ocorrer, se eu morrer, por favor tome conta dela. - dizia com uma larga gargalhada antes de saltar sobre o balcão.

A explicação do Tauren sobre a missão era a melhor possível, a fórmula perfeita para a confusão e nisso a lagartixa pomposa tinha um pouco de razão. - Ei, eu to aqui tá. - diria ao ouvir o comentário sobre vira-lata. - Eu até iria com vocês, tenho medo de que algum vira-lata mestiço super poderoso faça um dragão de peça decorativa, ou aperitivo. - comentava antes de ouvir Sieg falar sobre o dinheiro. - Eu não me lembro desse acordo, que dia foi isso? Infelizmente eu vou ter de dividir metade da metade, eu acabei descobrindo que fui pai na adolescência e tive de dar ao meu suposto filho uma surra bem dada e uma reparação financeira pela mãe dele ter sentado em mim enquanto ela estava no cio. - fazia uma cara de consternação. - Essas Avians sapequinhas…complicadas demais. - levava as mãos a cintura, até notar que Seika retornava com notícias não tão boas.

Nem fudendo! - era minha reação imediata, caminhando até ela e notando que apesar da informação ela parecia um pouco incomodada. - E essa carinha aí? Triste porque não vai ter luta? Ou o abacate em conserva falou bobagem? - ouvia o que ela tinha a dizer, mas logo me prontifiquei a ir com os demais para a missão. - Ok, então eu vou com os meus escudeiros para essa missão ai, parece que pode dar uma boa grana, pelo menos o suficiente para cobrir nossos prejuízos com a mudança de data da luta. - diria, abaixando-me o suficiente para estar com o rosto na mesma direção que o dela. - Fica assim não, confia que o pai aqui volta com coisa boa. - diria em tom de brincadeira, beijando o pescoço dela em um movimento rápido antes de me levantar e caminhar com os demais. - Mudança de planos, hoje vocês vão ter o privilégio de serem protegidos por mim, então por favor, não se coloquem em perigo porque eu não sirvo para proteger ninguém. - ria.

Eu sei que você adora o som da minha voz lagartixa, não adianta fingir que não. - brincaria, caminhando com eles até o local indicado. - Não interessa o que criaram, interessa que deu errado e que provavelmente seria melhor deixar o problema trancafiado onde está. - daria de ombros. - Mas cá estamos, indo procurar confusão em troca de dinheiro para usarmos em nosso benefício. - ria. - Talvez a ganância e os interesses próprios ou de um grupo seja uma tendência de nosso egos. - comentava com um sorriso besta, continuando a caminhar até chegarmos próximos ao nosso destino.

Spoiler:

Histórico:

[Narrada/Fechada +18] - Eu, você, duas lagartixas e um canalha - Página 7 0ha96VN
Volker
Volker

Mensagem por Rapina Seg Nov 20, 2023 6:35 pm

~Todos~

Apesar dos alertas bovinos, o humano não parecia ter a intenção mínima de seguir as ideias do grandalhão, que só deixou pra lá, já tinha feito sua parte. Kain era o mais focado do grupo, que realmente deixava seus questionamentos focados na missão, enquanto após o retorno de Seika ele questionava seu jeitinho.

Porem ele mirava em tristeza quando ela estava brava, é o tipo de erro que lhe condena a morte quando você fala com uma mulher estressada, é uma dica para a vida, não tente adivinhar emoções se não tem certeza, ou pode nunca mais acordar. Entretanto, ela não respondeu aquilo com agressividade.

Apesar de ter tido uma tremidinha na palpebra, ela decidiu não gastar energia gritando EU TO PUTASSSAAAA PORAAAAA VAI TOMAR NO SEU CUUUUUU, ao invez de fazer isso ela tremeu a pálpebra inferior e fez um sorriso forçado.-Não, eu to bem, só que isso atrasa as coisas, e agora seu inimigo fica incerto denovo.- dosse pegando um chocolatinho do bolso.

Então ela começou a mordiscar o chocolate, melhorando seu humor de novo e dizendo.-Você tem mais coisa importante pra esquentar a cabeça que com o babacão lá, ele é problema pro futuro, uma hora a cabeça dele rola no chão, eu vou tentar ver com os organizadores nesses próximos dias que merda que deu, é bom estar inteiro com esse negócio aí em? Não vai me perder uns membros antes da próxima luta.- Então ela abraçou ele, e deu um beijo na bochecha do canalha, virando-se e saindo avoada, estava apressada pra ir resolver os pormenores.

Kain então se propunha a saber o que os outros iam fazer, e Sieg parecia ter sido desplugado da tomada por um tempo, o pequeno grifo lambia sua mão pra ver se ele retornava para a realidade, o que tinha acontecido com ele? foi sequestrado na vida real.. E assim o canalha dava a boa noticia, onde ele iria participar da incursão para a recuperação da ampola.

Rapina
Rapina

Mensagem por Tidus Ter Nov 21, 2023 8:41 pm

Mil vezes canalha

A nova missão estava traçada, o tal soro do super-soldado que provavelmente estava mais para super-aberração era o objetivo, mas pelo visto Sieg tinha se deparado com seus próprios problemas e sequer prestou atenção em qualquer coisa que foi dito. - Parece que nosso pequeno amigo misterioso desligou da tomada. - Arqueei uma das sobrancelhas olhando-o de cima para baixo, parando para pensar agora sequer sabemos algo sobre ele, o sujeito podia realmente ser um automata que “desligou”, mas sua privacidade não era da minha conta. - Que seja. - Dei de ombros e não perdi muito tempo com isso, afinal de contas nenhum deles precisava se envolver.

Para minha infelicidade o que Sieg não falou, Volker compensou. - Se você lutar tanto quanto fala, acho que não preciso me preocupar em te proteger também. - A viagem pelo visto seria longa, ainda mais com o humano tagarela ao meu lado dessa vez, ao menos quando viajei com Sieg quase não percebi sua presença. - Talvez esteja certo. - As palavras do rapaz faziam sentido, mas apenas parcialmente. - Mas isso não tem nada a ver com ganância. - Ganância, a cobiça… O pecado que havia me tirado tudo e o motivo do meu exílio e peregrinação. - A cobiça é o veneno deste mundo e nada além. - A marca de Gier era profunda na humanidade e eu sabia disso, não era incomum que até mesmo membros da minha própria espécie o cultuassem, principalmente os elementais com sua mania de exploradores e conquistadores.

De qualquer forma comecei a caminhar em direção ao nosso destino, não era hora nem momento para longos monólogos sobre meus problemas pessoais com a divindade da cobiça. - Eu estou curioso com uma coisa. - Comentaria em determinado momento durante a caminhada. - Por que aceitou essa missão? Você não faz o tipo herói e acho que para o seu… Estilo de vida, uma missão praticamente suicida com essa não é necessária. - Isso não precisava ser dito e tinha certeza que ele também entendia que as chances de voltarmos com vida de uma missão tão suspeita e vaga como aquela era bem baixa, a maioria dos aventureiros não teria motivos para aceitá-la, então por quê? Ele não estava tentando provar nada para ninguém como eu estava tentando fazer pra mim mesmo, aquilo era um desafio que eu precisava superar para alcançar meus objetivos, mas para um falastrão como ele? Sinceramente, quanto mais o tempo passava, menos entendia seus motivos.

Status:

histórico:

Tidus
Tidus

Mensagem por Volker Qui Nov 23, 2023 6:27 pm

- Volker Liedmann -

♠ ♦ ♣ ♥

Havia cometido um equívoco ao supor que Seika estava triste com a situação. Mas era preciso reconhecer meu empenho para tentar decifrar o que se passava com ela. - Parece até que você está com dor de barriga, quer um remedinho? - comentava com uma risada, se não fosse para acertar então que fosse para fazer o melhor possível, mas a orquisa encontrava um jeito de por seu temperamento nos trilhos com um pedaço de chocolate. - Opa! Cabeças rolando parece ser um tema bastante promissor! - cruzava os braços, mantendo o semblante tranquilo enquanto ela comentava sobre a situação no Clube da ncora. - Eu perder um membro? Hahahaha, fica tranquila que o pai aqui resolve as coisas em dois palitos, melhor já deixar a bebida pronta e uma roupa bem sensual para que eu possa rasgar mais tarde! - dizia em alto e bom tom, até demais para o local enquanto retribui-lhe os beijos e via partir, voltando minha atenção para a lagartixa e Sieg, ou devo dizer a mais nova estátua?

Caralho eu já passei por isso! - comentava, ao ouvir o Long, apontando para Sieg. - Isso deve ser caganeira, mas daquelas que te travam o corpo inteiro. Ele deve ter comido algum prato de comida e tomando uns goró antes de vir pra cá, Aí você consegue imaginar a situação. A vontade deve ter vindo tão forte que ele tá concentrado toda sua energia na válvula de escape para não decolar daqui em um turbilhão de merda! - levava as mãos a cintura, sentindo um pouco de pena do rapaz, mas principalmente de quem quer que fosse limpar o banheiro que ele usasse. - Caga rápido e vem com a gente, do contrário come alguma coisa que prenda esse cu frouxo. - gesticulava com o rapaz, não perdendo tempo em seguir para fora da guilda junto do homem dragão, tagarelando em seu ouvido durante o caminho até ele decidir abrir o bico também. - Eu luto tanto quanto falo, bebo e fodo meu consagrado, minha preocupação real vai ser livrar esse teu cu sujo de uma sova lendária! Hahahaha - gargalhava.

“A cobiça é o veneno deste mundo e nada além.” - repetia as palavras de maneira arrastada e tosca, fazendo pouco caso daquilo por razões que só cabiam a mim, embora fosse admirável o semblante de virtuoso da miniatura de dragão. - Sabe o que é o veneno deste Mundo? Exatamente! Herpes Genital, uma bosta, acaba com tua semana, acaba com teu relacionamento, principalmente se foi daquele buraco que você arranjou esse problema. Eu já tive sabe? Puta merda, tratar foi difícil, ficar sem fazer o nheco-nheco foi pior, mas felizmente tudo deu certo e hoje já faz alguns meses que não tenho. - coçava a cabeça. - Mas ainda acho que vou pegar de novo em algum momento. - Em dado momento da caminhada, a lagartixa pomposa decidia falar mais uma vez, o que já era um recorde. - Curioso? Se for em relação a herpes, eu conheci uma mulher dragão que teve, não que ela tenha pego de mim, porque eu acho que se fosse ele teria tido na boca, mas normalmente isso ocorre como uma inflamação nas escamas, então provavelmente você vai precisar de raspagem no local e uma pomada que coça pra caralho, eu conheço um médico que pode ajudar nisso e… - olhava para ele. - …não era sobre isso?

A pergunta, verdadeira no caso, era sobre a missão o que por si só já me arrancava gargalhadas, mas era o termo suicida que mais me divertia. - Caralho Lagartixa, que papo é esse bicho?! - relaxava ainda mais os ombros, demonstrando bastante tranquilidade para falar do assunto. - Porque eu quis aceitar ué, não tem uma razão misteriosa atrás desta decisão. Além do mais, o que é suicida pra você? - olhava-o de soslaio, exibindo um sorriso confiante. - Eu estou indo porque a missão vai ser fácil, fácil porque eu estou aqui. Quando voltarmos, haverão duas histórias, a sua que vai falar sobre o infortúnio dos que foram antes e morreram e haverá a minha, falando da incompetência dos que morreram. Viver ou morrer é o de menos na minha vida, acho que é por isso que eu estou nessa. - suspirava. - Caralho que pergunta merda, Tem algo mais interessante pra perguntar não? - resmungava, quando na realidade apenas não queria me aprofundar em temas mais complexos naquele momento e assim seguiria, até chegarmos ao local de destino.

Spoiler:

Histórico:

Volker
Volker

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo