Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Os Desajustados
por Hiroshiiiiiii Hoje à(s) 2:45 am

» [Carta/Cast] - Rainha Tomita I
por Volker Hoje à(s) 2:44 am

» [DDCast/WorldBox] - Edição 6
por Ink Ontem à(s) 11:40 pm

» [Evento/Missão Dinâmica] Special Grade x Lady D.
por Volker Ontem à(s) 9:56 pm

» Apolo Aurelius Lionsheart
por Jean Fraga Ontem à(s) 1:00 pm

» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Ontem à(s) 5:18 am

» ~Loja de Créditos~
por Garota Cavalo Ontem à(s) 12:24 am

» [FP] Mazel Ambrosi
por Formiga Sex Nov 22, 2024 11:36 pm

» [Auto] I am the righteous hand of God
por Jean Fraga Sex Nov 22, 2024 5:46 pm

» [Evento dinâmico] Entre Planos: Avante Einsewell
por DA do Ineel Sex Nov 22, 2024 4:32 pm

» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Sex Nov 22, 2024 2:51 am

» [FP] Aiken Dragrúar - Construção
por Furry Qui Nov 21, 2024 9:42 pm

» ~Talentos~
por Tomita Qui Nov 21, 2024 5:27 pm

» [Offscreen/Fechada] A filha de Mana e o Filho da Mãe
por Volker Qui Nov 21, 2024 4:22 am

» ~Npcs, Pets e Invocações
por Lilith Qui Nov 21, 2024 12:56 am

» [Auto Narrada/Fechada] A Rosa e o Dragão
por Tomate Qui Nov 21, 2024 12:04 am

» ~Magias e Ougis
por Akamio Fateburn Qua Nov 20, 2024 9:40 pm

» [FP] Parsifal Philomel Mochizuki
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 8:27 pm

» [NPC] Maeralyn
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 8:25 pm

» [AUTONARRADA/NARADA] Começo
por Dalli - DA Qua Nov 20, 2024 8:22 pm

[Narrada/Fechada +18] - Eu, você, duas lagartixas e um canalha

5 participantes

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

[Narrada/Fechada +18] - Eu, você, duas lagartixas e um canalha - Página 4 Empty [Narrada/Fechada +18] - Eu, você, duas lagartixas e um canalha

Mensagem por Tidus Qui Ago 10, 2023 11:10 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Eu, você, duas lagartixas e um canalha
O
rei, o príncipe e o bobo
— Ano/Estação: 840 DG / Verão
— Pessoas envolvidas: Volker , Kain , Sieg
— Localidade: Foz Dourada
— Descrição: Um dragão, um semi-dragão e um humano se juntam após perderem tudo o que tinham em um jogo de cartas, agora o trio improvisado e pouco convencional busca trabalho na guild dos aventureiros.
Tipo de aventura: Narrada
Aviso: Álccol , Violência, Linguagem Inapropriada, Conteúdo Sexual, Temas sensíveis
「R」

Tidus
Tidus

Créditos : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada +18] - Eu, você, duas lagartixas e um canalha - Página 4 Empty Re: [Narrada/Fechada +18] - Eu, você, duas lagartixas e um canalha

Mensagem por Tidus Qui Set 07, 2023 11:36 pm

Mil vezes canalha

O pequeno slime pareceu um pouco chateado por algum motivo, talvez seu vocabulário fosse limitado e sequer havia entendido minhas palavras? Era possível, aqueles pobres almas eram realmente uma espécie lamentável com a qual eu até simpatizava um pouco. - Fez pose de valentão e foi embora? - Comentei assim que a criatura simplesmente decidiu ir embora. - Não que faça diferença. - Dei de ombros sem me importar muito.

Contudo nosso problema com o ogro persistia, mesmo com toda explosão e barulho não havia sinal de vida - Bem, talvez a gente tenha se enganado. - Me virei para o encapuzado. - Quais as chances dele não ter ouvido toda essa algazarra? - Era difícil acreditar que um ogro estava se escondendo, mas eu também não estava afim de ficar procurando uma criatura no subsolo. - Eu te dei a chance de morrer com alguma dignidade. - Suspirei comigo mesmo, ergui o braço direito e apontei para a caverna. - Vamos nos livrar desse lugar por via das duvidas e partir para o próximo. - Disse com certa indiferença.

- Convergence… - Apontei o dedo indicador e médio para a caverna e comecei a concentrar minha mana e ki, formando uma pequena esfera avermelhada. - Explosion. - Com a entonação do feitiço a esfera avermelhada explodia em direção aos escombros da entrada na caverna com intuito de terminar o serviço e destruir a estruturar por completo.

[Narrada/Fechada +18] - Eu, você, duas lagartixas e um canalha - Página 4 Jujutsu-kaisen-anime

O intuito do ataque era mais do que destruir a entrada, mas destruir também seu interior, danificar os pilares e soltar as rochas que sustentavam o interior, a energia vermelha simplesmente empurraria e destruiria tudo em seu caminho, causando um desmoronamento em cadeia que preencheria os vazios com as rochas e solo da superfície, assim transformando-a em um grande caixão. - Que decepcionante. - Comentaria e me afastaria um pouco da caverna, então voltaria a focar no Mana Eyes, expandindo seu alcance e tentando verificar se ainda havia alguma assinatura de mana por perto, se encontrasse outro rastro partiria para outra localização deixando o que havia sobrado da caverna para trás.

Magia:

Status:

histórico:

Tidus

[Narrada/Fechada +18] - Eu, você, duas lagartixas e um canalha - Página 4 Empty Re: [Narrada/Fechada +18] - Eu, você, duas lagartixas e um canalha

Mensagem por Volker Sex Set 08, 2023 6:57 pm

»» Duas Lagartixas e “O” Canalha ««

- Volker Liedmann -

♠ ♦ ♣ ♥

Não havia conseguido o tempo necessário para clamar ao locutor dos combates os títulos, menções e ideias que possuía para a luta e para o clube em si. A simplicidade na chamada podia sim ser um incômodo, porém ainda carregava em minha mente as palavras de Judith em minha mente. - Fazer o meu show né? - sussurrava somente para meu próprio entendimento, enquanto cruzava os braços por entre as mangas longas do meu haori, havia um certo de divertimento presente em cada canto dos lábios, especialmente quando lembrava-me da maneira ora desinteressada, ora ríspida da minha nova ‘agente de negócios’, enquanto caminhava a passos tranquilos antes de uma apresentação realmente animada perante o público, que sinceramente, mais pareciam interessados naquela montanha de penas. - Tudo bem, tudo bem… vamos dar tempo para que vocês percebam o equívoco! - pensava alto, gesticulando enquanto circundava a arena como se pedisse calma a eles em um movimento com as mãos e só após isso seguia rumo ao centro, onde casualmente me apresentava ,até mesmo para desencargo de consciência. Só não esperava que Chester fosse realmente seu nome, tal como a pergunta inesperada dele.

Arregalava os olhos, percebendo que havia de certa forma acertado em algo inesperado, mas também para evidenciar surpresa o que na visão daquele pássaro, ainda o deixasse na dúvida sobre os fatos. - Ohh Chester, eu sabia que esse dia chegaria… - o fato me causava um aumento no ânimo, até porque era daquilo que eu gostava, carta branca para falar o que queria. - …me alegra muito, saber que está forte e feliz, sem sombra de dúvidas fizemos um bom trabalho, eu e sua mamãe. - o encarava diretamente com o olhar, com um sorriso largo, uma mistura improvável de felicidade e de quem faria daquilo uma bela vigarice. - Quando acabarmos, pagarei pela cerveja! Como meu pai fez um dia comigo, e como eu faria hoje. Chester… - sentia-me pronto para gargalhar, mas segurava a risada, enquanto erguia suavemente os punhos antes do gongo tocar. - …EU SOU O TEU PAPAI! - com o soar da batalha, movido ou não por um elemento surpresa que causasse no Avian qualquer sinal de hesitação, aproximaria meu punho de seu peito, abrindo poucos segundos antes do toque para que a palma de minha mão o encostasse enquanto fora da visão de todos, coberto pelos tecidos da roupa, as cicatrizes se distorciam, formando na região do toque uma runa específica.

Flash Fire! - estimularia a inscrição com a minha mana, produzindo assim uma chama mediana, capaz de queimar meu oponente ou também, se houvesse sorte queimar suas penas, numa tentativa de atear fogo ao pombo. Se houvesse por parte dele uma reação rápida, elevaria minha percepção a fim de executar uma ação rápida de esquiva, explorando uma possível brecha para contra atacar, usando de Flash Fire em minha outra mão, cobrindo o punho em chamas para conectar um tapa no frango, antes de saltar para trás e abrir distância. - Eu sumi Chester! Admito que não gostaria de pagar a pensão, mas fico feliz de que você não virou uma omelete, ou um ensopado! - começaria a efetivamente tirar sarro da situação e se houvesse um sinal claro de irritação ou mesmo um praguejar, sentiria-me mais motivado a continuar. - A galinha da tua mamãe não te ensinou a respeitar o teu papai! - gritaria, incitando-o a vir para o combate físico, onde mediria as capacidades do frango, mantendo-me em um constante movimento com o intuito de não apenas provocar um ataque, como facilitar uma possível esquiva, aproveitando-me de minha elasticidade para arriscar um movimento acrobático, fosse para evitar uma rasteira, ou evadir-me lateralmente de algum golpe.

Era complicado começar atacando e por isso estaria atento a como Chester lutava, assumindo uma postura mais defensiva caso ele decidisse por começar a voar. Mediria a distância e calcularia o tempo rapidamente a fim de contra-atacar com precisão, usando de outra runa para surpreendê-lo. - Icy Vein! - projetaria da mão uma lâmina de gelo, a qual usaria não apenas para atacar, como também para aumentar meu alcance corporal, fosse para conectar um ataque durante uma esquiva, fosse para aproveitar uma brecha, surpreendendo-o com um golpe que parecia fora de alcance. - Após essa luta, se importaria de dividir o segredo desses músculos? Ou vai me dizer que isso tudo aí é natural?

Spoiler:

Histórico:

[Narrada/Fechada +18] - Eu, você, duas lagartixas e um canalha - Página 4 0ha96VN
Volker
Volker

Créditos : 51

Mensagem por Ravenborn Sáb Set 09, 2023 10:14 am

"Lagartixa é a senhora sua m-"

- ...cara esquisito. - eu observei o slime ir embora depois de basicamente aparecer só pra reclamar que tínhamos explodido as suas runas. Tipo, porra, eu entenderia ficar incomodado com o trabalho duro jogado fora, mas o que ele ia fazer se algum desavisado passasse por ali e fosse pelos ares com tanta armadilha espalhada? Claro, Kain não tinha sido lá muito gentil com as palavras também, mas o que ele esperava de um draconídeo? Eles nasciam com orgulho e falta de empatia sem comparação...e eu mesmo carregava um pouco disso em meu sangue.

Como se isso não bastasse, o tal do Ogro ainda não tinha dado sinal de vida, nos fazendo questionar se aquela caverna realmente tinha alguém dentro. - Vai ver ele morreu dormindo ou coisa assim. Mas se essa caverna tá mesmo vazia e aquele slime preparou todas aquelas runas sem se certificar, então ele era um idiota. - eu disse com descaso, me perguntando se a gente tinha alguma pista fora essa. Nisso, Kain pareceu decidir que não valia a pena se dar o trabalho de procurar lá dentro, e começou a concentrar energia mágica num ritmo assustador.

No instante em que ele lançasse o seu feitiço, eu observaria de olhos arregalados o impacto varrer o que tinha restado da caverna do mapa. - Porra... - eu diria, num tom genuinamente impressionado. Eu nunca tinha me preocupado em aprender técnicas ou magias muito poderosas, mas ver aquilo era mais que motivo pra repensar isso um pouquinho. Kain podia até ter uma péssima personalidade, mas era um mago impressionante. - Me lembra de nunca te deixar estressado. - sorriria, dando as costas para a caverna e olhando em volta outra vez, na esperança de encontrar alguma outra coisa que pudesse nos levar até o nosso alvo.

histórico:
Ravenborn
Ravenborn

Créditos : 5

Mensagem por Rapina Ter Set 12, 2023 11:30 pm

~Guilda~

~Kain e Sieg~

Sieg analisava o Slime, perdido, sobre o que realmente ele planejava, acreditando que ele era provavelmente burro, e de qualquer modo isso não importava mais, por que Kain simplesmente tacou o foda-se. E usando sua magia, ele decidiu derrubar tudo. Ele acumulava energia na ponta do dedo, disparando uma bola de energia vermelha, que começava a dizimar tudo no raio de meio campo de futebol.

A destruição afundava a caverna e desabava tudo em seu caminho, arrombando todo um túnel enorme, que continuava a desabar, mesmo ao fim da área da magia, já que tinha prejudicado muito a estrutura. O que eles viam agora é que diversas criaturas haviam sido eliminadas, mortas com o disparo do mago, muitos goblins morreram, provavelmente servos, outros insetóides de tamanho elevado.

A área era provavelmente um grande labirinto, mas por não ter proteção mágica foi pelos ares. O lugar era um grande poço de morte agora, sangue estava espalhado por toda parte, pedaços e orelhas de criaturas, alguns humanos mortos pelo caminho também, seriam prisioneiros? Bem, não descobriram.

E um outro draconídeo como eles foi esbagaçado, eles podiam ver um braço escamoso largado agora sobre pedras, e sua cabeça mais a frente, era provavelmente um de sangue puro, não um híbrido. E outros muitos pedaços de criaturas, foram arregaçados. Aquela era uma cena que faria muitos vomitarem.

Tripas, sangue, ossos, e até mesmo fezes estavam por todo lugar, o que deixava toda a região com um cheiro terrível, mas não fedia só a morte, fedia a esgoto também. Toda aquela devastação e vítimas despedaçadas entre os escombros mostravam o poder do Long, mas também sua crueldade, eliminou criaturas, e talvez prisioneiros inocentes sem pensar duas vezes.

Talvez a falta de informações o fizesse agir dessa maneira, entretanto, era um fato que muitas vidas foram perdidas, mas era provável que tal fato não o perturbasse, já que não sabia quem eram ou mesmo por que estavam ali. Acima de tudo Erwood é um mundo cruel, a vida de desconhecidos tem pouco valor para a maioria, quem dirá para aventureiros que a presenciam de forma cotidiana. A chacina era diária e comum.

O outro Draconídeo, no entanto, ficava observando a cena, percebendo o quão poderoso era seu amigo mago. Mas para piorar a situação final, a criatura não havia morrido no disparo. Do meio dos escombros, saltava a gigantesca fera, medindo por meio de seus 3,10m com um tacape de madeira e espinhos, se apresentou, ele não parecia ter muitos danos, apesar de ter algumas partes roxas, provavelmente onde os escombros e energia o tocou, o que mostrava que ele havia recebido dano, porém talvez não tanto quanto esperado pelo Long.

Diferente do esperado, o que o Ogro dizia era.-Qual é a tua cacete? Por que destruiu minha casa? E matou minha comida? Dá trabalho estocar presas vivas, sabia? Elas se mexem muito. Vão tomar no cu vão!! Chega destruindo a casa dos outrs porra!!! Eu levei um tempo do caralho pra terminar isso, e agora to irritado, to sem BEBIDAAAAA!! MINHA CACHAÇAAAA!! FILHOS DE UMA PUTA, SEUS ELFOS COM ESCAMA!!- Ele chegou na verdade no maior bullshit, parecia até o humano que conheceram antes. De qualquer forma, agora sim a luta ia começar entre eles.

~Volker~

Enquanto isso no meio do campo nosso amigo humano tagarela mandou o EU SOU SEU PAI!! E bom, isso não é impressionante, é o esperado do nosso amigo tagarela, a parte bizarra é que o passarinho simplesmente acreditou. Quando escutou essa colocação, ele ficou incrédulo.-Meu pai em? Então você é desgraçado que me deu esse nome!! Chester!! Sabe quanto me zoaram com esse nome? Desgraçado, tacou esse nome em mim e saiu vazado!!-E então vendo o rapaz se aproximar ele deixava ele chegara, mas seus olhos velozes via as cicatrizes se mexendo, ele pensou: “Porra, cicatrizes não se mexem” então rapidamente ele fez uma camada de vendo quando ele via as chamas lançando uma rajada leve de vento contra elas, para alterar a direção do fogo brevemente ele esquivava, saindo de uma vez em voo, e indo para perto do teto da arena.

E logo em seguida ele rapidamente usava o que parecia ser uma técnica, uma habilidade de movimentação, onde ele era tão rápido que sumiu diante dos olhos de Volker. Ele era veloz, seu poder de movimentação lembrava até mesmo um teleporte, onde apenas ar ficou para trás, mas não apenas isso, no topo ele começou a preparar algo maior, o grande frango voador, nos céus começava a pegar velocidade.

Ele iria começar com uma técnica, descendo agora dos céus em alta velocidade, ele usava sua habilidade de controlar os ventos para eliminar a resistência do ar fazendo todo o vento ficar ao seu favor, e agora com a gravidade e os ventos totalmente ao seu favor, ele descia numa velocidade descomunal praticamente invisível.

[Narrada/Fechada +18] - Eu, você, duas lagartixas e um canalha - Página 4 Staraptor-bird

Aquilo podia gerar um arrepio na espinha de qualquer um, aquele passaro não estava brincando, aquela sensação era de que se essa técnica acertasse ele seria esmagado, o problema era, ele não conseguia saber de onde estava vindo, ele sentia fortes ventos de todos os lugares e sua visão não captava um frango gigante, os sons de vento forte balançando as placas metálicas e a terra subindo, mascaravam a posição do nosso lutador.

A situação estava feia, e agora, o que aconteceria com nosso jogador de carteado? Será que ele iria escapar do frango invisível? Ou iria acabar recebendo um golpe certeiro fodido no corpo? As chances de sorte e azar teriam de se mover dali em diante.

Rapina
Rapina

Créditos : 34

Mensagem por Tidus Qui Set 14, 2023 12:10 am

Mil vezes canalha

A mistura avermelhada da mana e o ki varreu tudo em seu caminho, destruindo a caverna por completo e como esperado ela não estava realmente vazia, contudo o resultado não saiu exatamente como o esperado. - Hum? - Arqueei uma das sobrancelhas e dei um passo para trá por puro reflexo.

Em minha frente um verdadeiro mar de sangue e restos do que um dia foram seres vivos emergiram dos escombros da caverna. - Então a casa estava cheia? - Até mesmo um braço draconídeo estava entre a chacina, mas dentre aquela cena nada realmente me abalava, eram diversas criaturas das quais sequer conhecia, provavelmente lacaios ou vítimas do ogro. - A natureza é realmente cruel, meu amigo, não devia ter saído do arquipélago se não sabia disso. - Comentava olhando para o braço decepado do meu contemporâneo distante, era realmente lamentável, mas eu havia presenciado coisas ainda piores nesses setecentos anos, a ultima guerra por exemplo havia deixado marcas bem profundas nessa terra, apesar que hoje em dia a maioria parecia ter se esquecido ou simplesmente não se importava com isso.

De qualquer forma, o mais importante não estava entre eles: a cabeça do ogro, o que só podia significar que ele não estava lá ou… - Está vindo. - Murmurei ao ver um brutamontes saltar do meio de toda aquela bagunça de sangue e morte. - Olha quem saiu da toca. - Uma breve tensão pairou o ar, mas em vez de tensão a reação do monstrengo quase me fez rir. - A culpa foi sua por não ter vindo quando te chamei, é falta de educação não  atender os visitantes, sabe?? - Dei de ombros. - A bebida foi realmente uma pena, mas você não precisa se preocupar com isso, afinal de contas não vai precisar mais dela, goblinzinho. - Nesse momento comecei a concentrar minha mana na ponta de dois dedos da mão esquerda e ergui o braço, apontando para o ogro.

- Convergence. - Com o braço esquerdo simulei como se estivesse segurando uma flecha e então a soltei, liberando uma flecha avermelhada. - Shot. - A flecha avançaria diretamente em linha reta em sua direção, não perderia tempo e executaria uma segunda habilidade, com o Space Jump teleportaria 30 metros diagonalmente para a direita com intuito de alcançar o seu flanco.

[Narrada/Fechada +18] - Eu, você, duas lagartixas e um canalha - Página 4 Sukuna-fire-arrow

Logo após o teleporte apontaria em sua direção novamente com apenas dois dedos, concentrando minha mana juntamente ao Ki e dispararia a mesma magia que havia destruído sua caverna, tentando me aproveitar da possível distração que meu primeiro golpe pudesse ter criado. - Explosion. - Novamente uma grande área a minha frente seria afetada pelo vermelho do ki. Para finalizar a sequência de golpes terminaria com outra flecha de mana através do Convergence: Shot. Durante todo o combate focaria na localização do ogro através do meu talento Mana Eyes e se sentisse algo vindo em minha direção não hesitaria em erguer a barreira concedida pela benção de Mana para impedir seu ataque.

[Narrada/Fechada +18] - Eu, você, duas lagartixas e um canalha - Página 4 Jujutsu-kaisen-anime

Magias:

Status:

histórico:

Tidus
Tidus

Mensagem por Volker Qui Set 14, 2023 4:39 am

- Volker Liedmann -

♠ ♦ ♣ ♥

Aquele pombo era realmente engraçado, sua reação espontânea me fazia considerar se talvez o mesmo estivesse entrando na brincadeira da paternidade, mas sua raiva era genuína demais para considerar a possibilidade? - Caralho ele acreditou mesmo! - pensava, notando as chamas de Flash Fire se dissipar com a rajada de ar formada por Chester. - Engraçado! Você tá puto com o nome, mas o McChicken tá de boa para você? - rebatia, olhando para o teto, onde o Avian havia alçado voo. - Aliás, você tem bons olhos… - o Haori podia cumprir um papel simples de ocultação das runas, mas ele havia sido perceptivo o suficiente para ver, compreender e se antecipar a um golpe iminente. - Me mostra o que tu sabe fazer! - comentava com um sorriso desafiador na face, gesticulando com os dedos para que ele tivesse a iniciativa daquela luta, um pedido que parecia sequer necessitar do meu estímulo vocal. Os ventos se agitavam conforme Chester alcançava imensa velocidade metros acima de mim, era espantoso como ele conseguia se mover em um espaço confinado como a arena, no entanto o que poderia arrancar de mim um arrepio, apenas fez o sorriso permanecer fixo em minha face.

Que perigo! Que perigo! - comentava após perdê-lo de vista. A força dos ventos fazia até mesmo a poeira subir, levantando uma generosa quantia de material, o suficiente para tornar as coisas bem mais complicadas, aquilo era de fato como uma tempestade. Tempestade? Batia uma única palma, mantendo as mãos juntas, quase como uma oração. Rezar? Não me prestaria a isso naquele momento, tudo estava bem interessante e não tinha planos de partir tão cedo do local, mas também não estava disposto a ceder nem mesmo um centímetro de espaço para o meu oponente, afinal de contas, se ele apostava alto, o mínimo que faria seria dobrar a aposta. - Runas são uma coisa complicada, sabe? Você gasta tempo e mana para fazer com que elas criem algo do absoluto nada, um pé no saco genuíno! - embora não enxergasse, observava os arredores, usando de minha percepção apurada para detectar qualquer esboço da movimentação daquele pássaro.

Essas runas de criação, são catalisadoras, sabe, como criar água para encher um copo ou fogo para acender uma vela e impressionar a morena durante um jantar romântico em uma espelunca qualquer. Mas as coisas são bem diferentes quanto temos catalisadores naturais, como um grande incêndio por exemplo! - abria um pequeno espaço entre as mãos, onde runas já estavam inscritas na palma de minhas mãos. - Quando se há catalisadores naturais, eu posso focar e maximizar o uso da mana em locais únicos e runas mais poderosas, mas os resultados…puta merda, esses podem ser bem assustadores! - era uma bela diversão, apesar do perigo. - Tempestades carregam bastante energia, na forma de vento e umidade, o topo é frio mas se a base for quente, podemos causar algo chocante! - do espaço entre as mãos, a runa Storm seria ativada em escala mais fraca, para aproveitar dos ventos fortes gerados por Chester, enquanto o esforço superior de mana iria para Flash Fire e para a Runa Guerreiro, formada em meu peito, com elemento em abundância, podia concentrar meu esforço na runa de fogo a fim de misturar ambos os catalisadores e transformá-los em algo novo. - Rune Amplification… - bateria com minhas mãos, fazendo a energia escalonar, transbordando para além do meu corpo. - …Thunderclap Fists! - deixaria a energia fluir de forma violenta, alastrando-se pelos ventos e pela arena, sua intensidade seria uniforme, porém haveria uma intensidade bastante elevada a pelo menos dois metros de distância de mim em qualquer direção.

Espero que essas asas não sejam realmente metálicas! - diria. Com a manifestação de Thunderclap, faria com que a energia instável dos raios se propagasse, eletrocutando o que estivesse em seu caminho, freando o ímpeto da investida de Chester, fosse para pará-lo por completo ou somente obter a brecha necessária para evadir-me de seu ataque com algum grau de segurança. Se o parasse por completo, usaria da energia para concentrar toda a carga nele, do contrário me concentraria em esquivar para assim, quando estivesse ao meu alcance, golpeá-lo com Flash Fire, imbuindo o punho com as chamas para um golpe direto. Se conectasse o golpe com as runas, manteria-me a distância, rindo da situação, porém caso fosse atingido mesmo conectando-lhe um ataque, me abaixaria como se descansasse um pouco, em ambas as ocasiões sentia o frenesi da batalha me percorrer, enquanto podia sentir os sons afastados em minha cabeça. - Diga-me Chester, sente-se com sorte hoje?

Spoiler:

Histórico:

[Narrada/Fechada +18] - Eu, você, duas lagartixas e um canalha - Página 4 0ha96VN
Volker
Volker

Mensagem por Ravenborn Sex Set 15, 2023 12:57 am

Enquanto a força da magia de Kain era impressionante, os resultados...não foram bonitos, pra dizer o mínimo. A caverna não estava vazia afinal de contas, e junto com o seu teto e paredes, a esfera de energia vermelha mandou pelos ares ou esmagou todas as formas de vida pelo caminho. Sangue, carne e entranhas ficaram espalhados para todo lado, e talvez pela primeira vez em toda a minha vida, eu agradeci pelo meu sangue de draconídeo me fazer ter dificuldade em me importar com os outros, ou o sentimento de culpa teria sido esmagador. A cena ainda era grotesca, no entanto.

- Ulp... - eu resisti à ânsia de vômito. Estava longe de ser a minha primeira vez vendo um corpo, mas uma carnificina daquelas não era o tipo de coisa com a qual eu estava acostumado. - Talvez a gente tenha se precipitado...mas agora já foi. - o cheiro desagradável no ar já era ruim o bastante, mas parece que em meio a toda aquela destruição, a única criatura que realmente importava tinha saído viva, e agora estava bufando de raiva pelo que tínhamos - ou bem, que Kain tinha - feito com sua "casa".

Ele não tinha saído ileso, mas de alguma forma, o ogro ainda parecia pronto pra luta. Em meio à sua gritaria, não demorou pra que Kain partisse pra ofensiva, usando feitiço atrás de feitiço sem um pingo de dó ou piedade. Não que aquele monstro merecesse. - Mas com ele soltando essas coisas pra lá e pra cá, eu é que não vou arriscar me aproximar do alvo e ser explodido junto. Deixa eu ver... - eu escanearia a região rapidamente com o olhar, procurando qualquer coisa que pudesse me ajudar a ficar fora de vista, fossem os restos das árvores ou os escombros da caverna.

Ocultando a minha presença, eu dispararia , me movendo rápido até a direção oposta do outro draconídeo, carregando meus circuitos mágicos com aura e mana para atacar com o meu Soulstrike à distância. Se Kain fosse pela direita do ogro, eu iria pela esquerda. Se atacasse pela frente, eu o surpreenderia por trás. A ideia era sempre fazer com que ele tivesse que lidar com golpes de direções diferentes, pra que ficasse mais difícil de evitar, e sempre voltando a esconder minha presença por entre os obstáculos do campo de batalha. Agora, caso o ogro vacilasse, eu também não perderia uma oportunidade de atacá-lo de um ponto cego, acertando em cheio.

Mantendo a distância, eu não estaria muito preocupado em ser atingido pelo seu porrete, ainda mais sabendo que se ele viesse atrás de mim, ficaria totalmente aberto para os ataques ainda mais destrutivos de Kain. Ainda assim, sempre havia o risco dele arremessar algo, e eu ficaria pronto pra rolar para fora do caminho ou correr pra ter certeza de que não deixaria que ele chegasse perto demais.

Soulstrike:

histórico:
Ravenborn
Ravenborn

Mensagem por Rapina Seg Set 18, 2023 11:42 pm

~Guilda~

~Kain e Sieg~

Kain disparou mais uma vez agora como se fosse uma flecha, atirando ela em velocidade contra o ogro, que recebeu o golpe mas não sentiu o efeito, com seu Mana Eyes ele entendeu o que estava acontecendo a criatura tinha uma habilidade de reforço corporal ativada, aquilo era como uma camada de resistência, similar as barreiras que um mago pode produzir, mas nesse caso era mais como energia reforçando a pele, ele via que o dano deixava avermelhado, mas a criatura apesar de sentir o impacto, não tornava o dano verdadeiro.

Mesmo assim, não havia muito o que ser feito, já que ele ainda estava enfrentando alguém que teria de desfazer o endurecimento na base do estouro. E foi assim que o fez, disparando a sua segunda técnica com o teleporte, onde ele rapidamente desferiu um disparo veloz, que dessa vez, pode ver o ogro ser arrastado para trás, ele tinha quebrado o endurecimento, e machucado um pouco a criatura, que teve queimaduras agora na pele.

A explosão dizimava mais do que restou da casa, sangue e fezes voavam ainda mais alto e mais pedaços de criaturas apareciam, enquanto que o cheiro era cada segundo mais e mais desagradavel, o que poderia causar uma sensação ruim e para muitos seria de se vomitar só de presenciar aquilo tudo.

E com a barreira quebrada ele finalizava com o disparo que ia direto na alma da criatura, aquele golpe era sentido e o ogro urrou de dor ao experimentar a sensação da pancada. Dessa vez as coisas voltaram a doer aparentemente, mas ainda assim, por que ele não tinha defendido previamente nada? Será que ele não podia esquivar? Ou ele estava tramando algo?

Isso mostrava que a criatura era simplesmente experiente, enquanto que nosso outro amigo lagartão vendo a desgraça acontecendo, ele viu que seu cu não seria perdoado se ficasse perto do seu amigo, e seu destino ia ser igualzinho ao do bracinho solto de draconídeo por ali.

Por isso, por trás da criatura, ele se esgueirou e quando viu a oportunidade disparou seu Soul Strike. Era um golpe simples mais doloroso. E após os danos, o Orgro então se curou, aplicando uma cura potente depois de receber, as queimaduras e danos eram recuperados, e então ele com um olhar tenebroso como se começasse a entrar em fúria, brandia seu tacape e saltava para o alto, concentrando energia em grande quantidade ele disparava de uma vez uma técnica absurda.-Devorador de Montanhas!!- E o jato girante de energia era lançado junto de uma enorme força de impacto que fazia todo o chão tremer como um terremoto.

[Narrada/Fechada +18] - Eu, você, duas lagartixas e um canalha - Página 4 Big-mom-ikoku-sovereignty

Aquilo estava vindo e ia ser devastador pra todo mundo na área, aquilo era provavelmente capaz de devastar a área de duas cidades inteiras com a pancada. Talvez fosse ser poderoso o suficiente para simplesmente erradicar tudo na região à volta.

~Volker~

O garoto voador colocava nosso rapaz para explicar detalhes sobre runas, como elas funcionam preparando algo maior, é verdade no entanto que sem enxergar o dito cujo ele estava em maus bocados, mas havia preparado algo para a chegada do frango, que finalmente, aparecia, mas não era com a visão que ele percebia, era o tato. Aquela investida dele era finalizada.

Ele atingia a barriga de Volker com o bico em uma pancada sem igual, a dor sentida no estômago era de fazer querer vomitar. Mas ainda assim ele já tinha disparado seu ataque Thunderclaps, que eletrocutou o passarinho com a pancada Todos sabem que o tipo elétrico é forte contra o voador… o que também foi uma porrada bem dura pro frango que apesar de acertar sua técnica monstruosa, não conectou o resto do combo.

O falastrão abaixou-se um pouco depois do golpe enquanto Chester, também com dores se ergueu, percebendo que teria de começar a fazer um ataque muito mais tenebroso para derrubar o maldito falador. -Acho que me sinto com sorte, mais sorte do que normalmente.- Disse de modo despretensioso, ele provavelmente não entendeu bem o que a pergunta era, e respondeu com uma sinceridade anormal.

Mas apesar de ferido, ele não estava em má condição, e então reerguido, rapidamente começou sua outra técnica, os ventos se agitavam e a terra começava a subir os ventos tomavam forma, girando como furacões em torno na arena e de seus braços dois furacões maiores saíam indo em direção a Volker.

[Narrada/Fechada +18] - Eu, você, duas lagartixas e um canalha - Página 4 Divine-sandstorm-wamuu-divine-sandstorm

Os dois enormes tornados de areia estavam prestes a rasgar todo nosso falastrão, e tinham força absurda, que poderia realmente ser muito danosa para ele de maneira assustadora para se dizer o mínimo.

Volker HP: -105HP
Volker Mana: -250

Rapina
Rapina

Créditos : 34

Mensagem por Tidus Ter Set 19, 2023 11:26 pm

Mil vezes canalha

O ogro dito campeão era realmente durão, mas parte disso era por conta de uma fina camada de energia que lhe cobria, dando a impressão que meu golpe sequer havia lhe causado efeito. - Entendi, inteligente devo admitir.. - Pelo visto ele fazia o tipo bruto que não evitava os ataques diretos, mas os suportava, um guerreiro simples e direto eu gostava disso.

O vermelho carmesim varreu tudo em seu caminho, mas o brutamontes resistiu, contudo seu escudo havia rompido e assim pude lhe causar algum dano com a flecha de ki, Sieg também colaborou com a magia que havia utilizado para desarmar as runas anteriormente, mas logo em seguida vimos nossos esforços serem em vão. - Cura, sério? - Suspirei comigo mesmo, todo aquele trabalho e o ogro tinha se curado, pelo visto teriamos de derruba-lo de uma vez se quiséssemos vencer.

Mesmo a cura sendo inesperado a maior surpresa veio a seguir, o dito campeão realmente não era do tipo que se segurava em combate, pois com o balançar de sua arma uma enorme quantidade de energia foi atirada em nossa direção. - Isso aqui vai dar uma canseira. - Me concentrei e ergui o braço direito em direção ao ogro, havia mais de uma menraira de lidar com aquilo, mas essa era uma oportunidade interessante de virar o jogo. - Shambles. - Utilizando minha habilidade de controle espacial miraria na onda de energia que o monstrengo havia arremessado e logo em seguida trocaria a posição do seu ataque, fazendo com que voltasse para o seu "dono" pelo seu flanco esquerdo,  deste modo evitaria que atingisse onde eu e Sieg estavamos além de tentar lhe causar algum dano com sua própria habilidade. - É agora! - Aquela habilidade consumia muito de minha mana de uma vez, mas também nos daria a oportunidade de derruta-lo antes que se curasse.

Após redirecionar o ataque contra o próprio ogro não perderia tempo, manteria o braço erguido e voltaria a concentrar minha mana e Ki através do convergence. - Explosion! - A explosão avermelhada consumiria tudo em seu caminho novamente, mas dessa vez em proporções ainda maiores do que nas duas primeiras versões. No geral manteria o Mana Eyes focado no ogro, lendo sua posição mesmo em meio a tantas explosões e destroços, o que me ajudaria a mirar de forma mais adequada, além disso se algo fosse atirado em minha direção nesse meio tempo bastaria erguer meu punho livre para que a barreira do limitless fosse formada ao meu redor e bloqueasse o que viesse.

Magias:

Status:

histórico:

Tidus
Tidus

Mensagem por Volker Qua Set 20, 2023 6:19 pm

- Volker Liedmann -

♠ ♦ ♣ ♥

Talvez só assim para que conseguisse sentir o desejo de vomitar com algo. Se nem a bebida mais forte daquela cidade havia conseguido tal feito, Chester com pura força e velocidade me atingia com um golpe poderoso bem na boca do estômago. - Caralho, deu pra sentir o gosto do café de ontem na boca! - pensava após o ocorrido, porém havia conseguido utilizar de Thunderclap para conectar um golpe forte o suficiente para frear o ímpeto do pombo graúdo. Havia sido arremessado com o impacto, mas apenas permanecia sentado no chão, sentindo o gosto do sangue em meus lábios após o incômodo da ânsia cessar. - Você está resmungando demais no meu ouvido, tá querendo brincar? - resmungava, mas apenas para mim, com o ruído ao pé no ouvido irritando-me com coisas que só eu ouvia e talvez só eu pudesse entender, embora nada daquilo fosse compreensível. - Seria complicado de explicar, se me ouvirem falando assim… - ria, olhando para Chester após questioná-lo sobre sua sorte, notando a simplicidade com a qual ele simplesmente respondia a questão. - Tá vendo? Ele tá com sorte! - sussurrava, levando as mãos até a cintura, puxando para a vista de todos um baralho negro de tons dourados. - Será que eu também estou com ela hoje?

[Narrada/Fechada +18] - Eu, você, duas lagartixas e um canalha - Página 4 Giphy

Havia em todo ato uma casualidade incontestável, uma despreocupação irracional, uma insanidade trajada de pura calmaria. Quem fica tão relaxado próximo da morte? O vento assobiava ao pé do meu ouvido, enquanto o pombo parecia pronto para desferir um novo ataque. Minhas mãos hábeis embaralhavam as cartas, até que em um pequeno truque jogava as três primeiras cartas para a mão livre, virando-as em minha direção. - Difícil Chester, acho que não estou com tanta sorte hoje! Que tal testarmos elas? - ria, mostrando a ele o três de espadas, junto de um sorriso confiante. Preparava-me para a investida, mãos ligeiras a mover as cartas com velocidade, até que o vento forte soprava uma delas de minhas mãos. - Ah merda! - reclamaria, de imediato, vendo o vento soprar a carta pela arena. O que seria um infortúnio, era apenas um plano, ou uma traquinagem para ser mais exato. Uma vez que Chester parecia comprar facilmente o que eu falava, usaria da velocidade e destreza com o baralho para sutilmente deixar uma das cartas escapar, sendo esta uma das três que havia retirado do topo, o dois de espadas.

Com a velocidade do vento e a minha percepção apurada, me manteria atento a localização daquela carta, até ela sair da área de visão do pombo onde assim a brincadeira começaria. Se Chester já tivesse percebido saberia que não era do tipo que realizava um recuo, mas também não tinha pretensão alguma de jogar limpo. Fora do campo de visão, fosse pelas diagonais, ou pelas costas, ativaria a magia da carta, projetando dela duas lâminas contra seus ombros. A ideia inicial seria que as lâminas penetrassem seu corpo em diagonal ficando-se no chão da arena, porém como não controlava aqueles ventos, tê-las em posição para perfurá-lo e desestabilizar seu golpe já era de extrema valia. - Lâminas Etéreas! - diria em tom baixo de voz. - Isso tá ficando divertido Chester! Divertido pra caralho! - gritava de animação, compreendendo que não podia depender somente daquele golpe para evitar o ataque do Avian. Guardaria o restante do baralho em minha cintura antes de agachar cobrindo as duas cartas com o Haori antes de posicionar o três de espadas no chão. Ativaria assim as Lâminas Etéreas, mas desta vez as manifestando em forma de espinhos. Dois deles sairiam daquela posição, na direção dos furacões para uma colisão direta, enquanto terceiro espinho seria projetado um pouco mais a minha frente e para o alto, a ideia era que o mesmo perfurasse o Haori no ato, permitindo-me agarrar o espinho e assim ser “catapultado” daquela posição. Agarrado ao espinho, seria carregado até a direção do Avian, mas neste caso somente até alcançar a sua posição, parando o movimento do espinho e deixando meu corpo seguir com o movimento, para que assim pudesse alcançar o outro lado da arena.

Ao final, talvez tudo parecesse resolvido. O dois de espadas era meu ataque, o três não apenas usaria como fuga, mas também para dispersar os furacões e com sorte também acertar Chester, porém se o pombo ainda permanecesse de pé e cheio de vontade para lutar, apenas lhe mostraria as minhas mãos vazias. - Papai te ama tá?! - abriria um sorriso, pois durante a ações de fuga, se conseguisse realizar como planejava, ao soltar o espinho deixaria preso em sua ponta a terceira carta, sendo esta o nove de espadas. Que permaneceria ali, bem acima do Avian até o meu comando, o qual apontaria para o pássaro e então moveria meu dedo na direção do chão, liberando a magia em escala maior de poder. A terceira carta explodiria com uma aglomeração de espinhos mais finos e resistentes, todos projetados na direção do meu adversário, quatro deles ao seu redor e os demais no centro. O porquê disso? Prendê-lo em um espaço que prejudicasse sua mobilidade primeiro para assim perfurá-lo com os demais espinhos até totalizar os nove do naipe. Se conseguisse efetivamente usar a carta nove, questionaria o Avian. - Como vamos lidar com isso meu nobre? Sem desistências?

Spoiler:

Histórico:

Volker
Volker

Mensagem por Ravenborn Qui Set 21, 2023 12:22 am

Caos. Era a melhor forma de descrever o jeito que aquela luta estava indo. Os ataques de Kain jogavam tudo ao redor do que acertavam pelos ares, fazendo com que fosse perigoso sequer chegar perto do ogro, e me forçando a atacar à distância pra não ser pego no meio da confusão. Isso sem contar com o fato de que o monstro tinha algum tipo de proteção, já que estava suportando esses ataques como se não fossem nada. Some isso com um campo de batalha totalmente arrasado pelos feitiços anteriores e o cheiro de podridão no ar, e eu nem preciso explicar por que exatamente a situação estava tão desagradável, não é mesmo?

- Tá de brincadeira. - eu disse, praguejando ao ver os ferimentos do ogro se curarem, seja lá como é que ele tinha feito aquilo. Se as armadilhas rúnicas de antes tivessem sido dele, seria mais fácil de explicar: magia, é claro. Mas aquela coisa não parecia um mago. Seria então algum tipo de habilidade natural? Bem, não importava muito, porque logo depois ele deu um salto e disparou um ataque que me fez ter certeza, com cada fibra do meu corpo, que não seria nem um pouco legal se eu fosse acertado. - E COM ESSA MERDA AÍ A GENTE FAZ O QUÊ!? - eu gritei para Kain sob o rugido da técnica devastadora que vinha em nossa direção, torcendo pra seu arsenal de feitiços ter alguma coisa que pudesse nos ajudar a sair da enrascada.

Honestamente, eu não acho que existia alguma forma de desviar daquilo. Quando aquilo se chocasse com o solo, ia varrer toda aquela região do mapa e nós dois junto. Eu sabia que se chegasse a isso, ainda havia chance daquilo me salvar, como já havia feito algumas vezes no passado...mas eu não acho que funcionava se eu fosse desintegrado antes de ter a chance de acontecer. Se a estratégia de Kain não funcionasse, eu só tentaria me afastar o máximo possível do epicentro do golpe para tentar sobreviver ao impacto, cruzando os braços na frente do corpo numa mísera tentativa de mitigar os danos da provável explosão que viria a seguir.

Caso funcionasse, porém, talvez ainda tivéssemos alguma chance. - Vamo derrubar esse desgraçado de uma vez! - eu não me preocuparia mais em me esconder e atacar de pontos cegos, já que se ele usasse um golpe daqueles de novo, não importava se eu estava fora de vista pra ele ou não. Dessa vez, focaria os meus ataques em pontos que parecessem mais vulneráveis, como seus olhos ou até mesmo a sua boca - em especial se ele resolvesse abri-la pra gritar como fazia o tempo todo  - disparando meu Soulstrike pra ajudar o outro draconídeo a colocar aquele monstro no chão.

Soulstrike:

histórico:
Ravenborn
Ravenborn

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo