Últimos assuntos
» ~Magias e Ougis
por Yui Hoje à(s) 10:18 am

» [Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola
por Yui Hoje à(s) 10:15 am

» ~Talentos~
por DA do Ineel Hoje à(s) 12:13 am

» [Auto Narrada/Aberta] O Sono dos Justos.
por Mouip Ontem à(s) 10:26 pm

» ~Npcs, Pets e Invocações
por jupges Ontem à(s) 7:56 pm

» ~Territórios, comércios e guildas
por jupges Ontem à(s) 7:09 pm

» [FP] Sybella Bloody Rose
por Rapina Ontem à(s) 5:35 pm

» [FP] Sybella Bloody Rose
por Rapina Ontem à(s) 5:34 pm

» [FP] Argeu, O iluminado
por Rapina Ontem à(s) 5:31 pm

» [FP] Argeu, O Iluminado
por Rapina Ontem à(s) 5:30 pm

» ~Evolução de Profissão~
por Rapina Ontem à(s) 5:27 pm

» ~Itens e armas
por Rapina Ontem à(s) 5:24 pm

» [Evento Dinâmico] A corrupção do sangue negro
por Garuda Ontem à(s) 5:05 pm

» Consulado de imigração élfica de Skraev.
por Jean Fraga Ontem à(s) 2:03 pm

» [FNPC] Claire Beauchamp
por Jean Fraga Ontem à(s) 2:01 pm

» [FP] Ineel  Navis O'Malley
por Jean Fraga Ontem à(s) 1:57 pm

» [FP] Aryenn Anar Goldenblut
por Jean Fraga Ontem à(s) 1:51 pm

» [Evento Dinâmico] Traidor da Neblina
por Blindão Ter maio 07, 2024 6:15 pm

» [Evento Dinâmico] Coração de Jade
por Akamio Fateburn Ter maio 07, 2024 1:35 pm

» [FP] Ambriel
por Ineel Ter maio 07, 2024 11:46 am


[NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana.

3 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 6 Empty [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana.

Mensagem por Akamio Fateburn Ter Ago 29, 2023 10:29 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A  Coelha e a Humana.
CENOURAS E ASSASSINATOS
— Ano/Estação: 840 DG / Verão
— Pessoas envolvidas: Shi Kohaku &Mitsuko Hanabun
— Localidade: Hydrian
— Descrição: Narrada
Tipo de aventura: Narrada
Aviso: Vannila Sex, Futanari, Violência
「R」


Última edição por Akamio Fateburn em Qua Ago 30, 2023 8:35 pm, editado 2 vez(es)

_______________________________________________


 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 6 QWMk7EK
Akamio Fateburn
Akamio Fateburn

Créditos : 49
Mensagens : 398
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo


 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 6 Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana.

Mensagem por Senshi Sáb Set 30, 2023 9:15 pm

O Golem Supremo



Os testes eram empolgantes mas já tinham acabado, e pelo horário ainda era uma boa hora para comer, acho que podíamos aproveitar para ter um café da manhã delicioso.-Vamos comer, que saco vazio não para em pé, depois podemos aproveitar pra curtir um laguinho-Falei pra animar ela, ainda mais agora que tinha um objetivo a mais.

Iria pra cozinha esperando ela vir comigo, com tranquilidade iria fazer meu pedido para a a minha cozinheira.-Por favor, quero panquecas com xarope de bordo, ovos e bacon para meu café da manhã se possível. Para beber quero suco de morango- E deixaria que Hana pedisse o dela, para ficar à vontade.

Claro que sabia que parte do pedido só era possível pela boa condição de vida que levava por aqui, entretanto ainda assim era bom poder aproveitar e comer à vontade, algo que ficava feliz de poder fornecer a minha coelhinha que passou por muita coisa. Como ela parecia querer o mesmo sorri e vim com ela para a mesa.

Tinha notado que ela parecia incomodada, o que me deixava pensativa do porquê, mas era um problema que iremos resolver no lago, claro, seria um momento bem relaxante por sinal. Eu precisava me alimentar antes, e ter um tempo até que fossemos realizar outras atividades.-Não precisa ficar envergonhada, eu gosto de tudo em você.-e dei um beijinho na bochecha dela me sentando ao lado dela, enquanto esperava pela comida.

Quando a comida chegasse iria comer com tranquilidade, mesmo que os sabores se invertessem iria encarar isso hoje apenas como uma mera loucura diária, tinha preocupações maiores, e sim panquecas com gosto de xarope de bordo, suco com sabor de bacon e bacon de morango… Não era a melhor comida possível… Mas era nutritivo ao menos.

Então terminando de comer, iria levantar sorridente, pegando na mão da minha coelhinha e diria.-Vamos, você me leva a gente chega rapidinho eu vou dizendo pra onde ir.- Quando ela levantasse montaria nas costas dela pra ela ir saltando me carregando para a zona florestal onde ficavam as regiões dos lagos. Deixaria ela saltar por que com os saltos longos ela ficava invisível, então não precisaria sentir vergonha durante a caminhada.

Assim iria guiando ela apontando e mostrando as direções e quando chegássemos no lago iria então me preparar, tirando a parte de cima das vestes, iria terminar de aproveitar o dia com Hana ali mesmo, era essa a intenção desde o começo, assim poderia ajudar ela com o “problema” que ela tinha agora.




HistóricoTurno: 17
Nome: Shi Kohaku


Ganhos:


Perdas:



Senshi

Mensagens : 603
Data de inscrição : 21/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 6 Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana.

Mensagem por Akamio Fateburn Sáb Set 30, 2023 9:16 pm



Eu sempre sonho com você



Shi comentava sobre comer, o que não era de fato algo ruim, algo que me afligia no entanto era a minha maldição ao qual a este ponto já ardia um pouco, o que me fez sorrir um pouco sem graça, como um modo de concordar sem que eu deixasse tão explicito, arrumando assim nas vestes o motivo de meu desconforto, talvez em algum momento eu acabasse escapando um pouco apenas para que pudesse seguir as rotinas normais, era um corpo inconveniente.

A segui, até a cozinha, por onde esperei, um pouco mais distraída e portanto também sofrendo um pouco menos com a ansiedade, ainda que fosse momentâneo, com um pequeno rubor que se mantinha em minhas bochechas, onde concordar era a ação mais fácil. Visto que Shi pedia pra que eu falasse eu apontaria e diria - Isso mesmo Diria de forma acelerada, quase como de alguém que estava com dor de barriga ou algo parecido.

Caminhei um pouco desajeitada, com ambas as mãos a frente, um pouco curvada na verdade, mantive os punhos fechados como um modo de parecer mais natural, talvez até mais fofinha, me sentei com cuidado, agradecendo que felizmente o meu pacote não era completo, ou me preocuparia com a cor azul, que a maldição poderia acabar trazendo e com a aproximação de Shi, não da pra dizer que o fluxo fluiu menos mas, o coração deu uma acelerada, enquanto comentei -E-Eu também. Comentaria com um sorriso que logo tornou minha respiração levemente mais pesada pouco tempo depois, por eu perder um pouco da minha concentração.

Fechei os olhos e me foquei em comer, normalmente eu gosto de poder mimar a minha Shizinha mas, estava em uma batalha interna ao qual eu tinha a esperança de resistir e vencer, pelo menos por enquanto, a razão pudesse me manter ali, fechei os olhos e tentei ficar quietinha após comer, rápido como só alguém ansioso poderia comer.

Tentei afastar os pensamentos do lago, o lago era perigoso, os pensamentos sobre lago eram ainda mais, onde eu poderia… não! Não! Pensamentos puros, me ajude Nadezhda, me leve para a virtude e me afaste do pecado, só mais um pouco. Uma hora é pouco tempo pra eu sumir e eu resolvo tudo…. Orei em minha mente enquanto me mantive agora com as mãos juntas em formato de oração, vermelha como um tomate, já que sentia o corpo cada vez mais incomodamente quente, quase febril.

Era quase como se o diabo tivesse armado a sua arapuca, seja lá o que um diabo for, meu plano ia por água abaixo, eu não tinha por onde fugir e então me ergui, com a respiração ainda mais pesada eu teria balançado a cabeça de cima pra baixo, de modo que abaixei a postura para que pudesse a pegar e segurar firmemente pelas coxas, esperando as instruções, as teria seguido pulando em tobus de modo que desviaria de pessoas, criaturas, e se possível até mesmo da minha situação, em que a cada pulo sentia mais de minha força sendo mais drenada de minhas pernas enquanto segui com cuidado enquanto a carregava, Shi era extremamente leve e isso era algo muito bom.

Uma vez que chegassemos, buscaria aproveitar o dia, a noite e talvez o dia novamente com Shi, caso ela pudesse me ajudar com a minha maldição, do contrário eu teria em algum momento aproveitado que nada percebia para que pudesse me livrar de alguns litros de problema.






Talentos:
magias usadas:

histórico:


_______________________________________________


 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 6 QWMk7EK
Akamio Fateburn
Akamio Fateburn

Créditos : 49
Mensagens : 398
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 6 Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana.

Mensagem por Achiles Seg Out 02, 2023 10:59 am

Rabbit and Human

Era a hora certa para comer e as garotas desciam para a cozinha onde a cozinheira já estava pronta para atender os pedidos de sua nobre, com um sorriso no rosto, ela respondia alegremente. - É para já! - E começava a preparar os ingredientes e as máquinas para preparar certinho a melhor refeição que suas habilidades poderiam conceder.

A refeição não demorava muito tempo para estar pronto e o paladar era impecável, a arte de cozinhar era verdadeira para alguns e por mais que Shi não sentisse os gostos, Hanabun teria aquela chocante sensação de prazer ao comer uma comida tão agradável, o suco era ótimo.

Ao terminarem a refeição, elas se preparavam para ir a floresta e aos lagos, e com uma grande velocidade chegavam naquela região mais florestal. Elas escutavam os animais se mexendo, os pássaros cantando, aquele ambiente vivo e cheio de diferentes barulhos que eram normais e não demorava muito para que chegassem em um grande lago que se estendia por todo o horizonte, ali era perfeito para dar um mergulho. O ambiente parecia bem limpo e a água tinha uma cor agradável.




StatusTurno: 16

Ganhos:
▸ Recompensa do Boss
▸ Núcleo do Boss

Perdas:
▸ N/A


Achiles
Achiles

Créditos : 18
Mensagens : 129
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 6 Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana.

Mensagem por Senshi Ter Out 03, 2023 10:02 pm

Descanso Merecido



Depois de toda a brincadeira, estava leve e com sono novamente, mas tinha sido um dia produtivo, apesar de agora já ser tarde, era hora de voltar para casa, depois de tudo isso, então iria me lavar uma última vez no lago, então colocar as roupas de volta, para que pudéssemos retornar à mansão.-Foi uma diversão muito boa por hoje, mas precisamos voltar, já passou muito tempo, e preciso dormir um pouco agora.-Diria sorridente, enquanto montaria nas costas dela para ela me levar pro castelo com os saltos que iriam economizar tempo.

Iria aproveitar o caminho ficando confortável nas costas da minha coelhinha enquanto via a paisagem passando como um vulto ao redor quando ela se movesse, ia ser bom ficar ali até poder descansar de novo. Quando chegassemos, desceria das costas dela, então sorrindo com tranquilidade diria.-Foi um dia produtivo, agora vamos comer e descansar.- e iria para a cozinha onde pediria outra refeição, para a janta, iria querer algo forte pra repor a energia gasta.

Então o que iria pedir era algo realmente forte.-Quero carne cozida, com macarrão, bastante se possível, e muito suco de morango pra mim.-Sentaria na mesa e comeria, sem nem prestar atenção no sabor direito pelo cansaço, iria só jogando pra dentro até seguir para o quarto.

Conforme caminhava vendo minha pequena na forma coelhinha agarrava ela nos braços, era tão fofa que dava vontade de apertar. Seguiria para o quarto fazendo carinho na cabeça dela entre as orelhas, até chegar no lugar. Assim que estivesse ali, lá iria me jogar na cama abraçada com ela, e provavelmente apagar até o dia seguinte.



HistóricoTurno: 18
Nome: Shi Kohaku


Ganhos:


Perdas:



_______________________________________________



Shi/ Kaoru
 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 6 JvnhrTR

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)


Senshi
Senshi

Créditos : 40
Mensagens : 603
Data de inscrição : 21/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 6 Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana.

Mensagem por Akamio Fateburn Ter Out 03, 2023 10:07 pm



Vamos viver o que há pra viver.



Eu não lembrava mais a quanto tempo estávamos, talvez eu tenha até forçado demais o limite de minha pequena ao usar também das magias de cura para que nossos corpos pudessem aguentar mais, apesar de eu ser rápida, eu me recuperava ainda mais rápido e eu havia acumulado muito, o que me deu um alivio grande, agora já mais desgastada após enfim conseguir ficar um pouco mais tranquila por um tempo, abaixei um pouco de modo a mergulhar a cabeça parcialmente no lago.

- Foi mesmo, o lago é bom mas ele cansa bastante, talvez da próxima vez a gente aproveite melhor em um lugar mais confortável. Teria sorrido, apesar de saber que meu ritmo era um pouco fora do comum, do fundo do coração esperava que eu pudesse sempre fazer com que essa dor se tornasse em algo bom, algo que as vezes eu me pegava pensando, mas era fruto de eu ficar ansiosa rápido quando fico parada, o que já me colocou novamente no foco enquanto a peguei em minhas costas, após tentar cobrir um pouco com roupas se fosse possível, se não, qualquer coisa que não deixasse ela exposta ao frio e eu totalmente exposta tava bom demais.

Seguiria a levando, enquanto dava um sorriso pra quem cumprimentasse, talvez eu quisesse mais dormir do que comer algo naquele momento, eu tinha parado de contar depois da décima vez mas, especialmente se minha Shi me provocasse ou brincasse um pouco mais, isso era só o começo, minha descendencia como coelha não deixava mentir nesse sentido mas eu estava feliz por ter Shi ao meu lado. Após um tempinho andando quando as pernas recuperaram as forças eu apenas pulei para que chegássemos mais rápido, cortando um excelente caminho, para que pudessemos estar logo em nossa fortaleza.

Quando chegavamos, mal sentia o peso de Shi descendo, já que não a considerava nem um pouco pesada, mas admito que sentia a falta do calor e da sensação de estar próxima, seguindo para o local onde podiamos pedir por comida eu teria dito - Eu preciso de muita proteina, nãos endo enjoativo ta bom demais e muita água, uns 4 litros pelo menos Eu teria dito me esticando sobre a mesa e cochilando enquanto esperava, do modo apagadão mesmo.

Quando a comdia chegasse precisaria que alguém me cutucasse, pois eu estaria já em sono profundo mesmo, bem rápido e se o fizessem eu teria acordado até babando, e então começaria a comer com os olhos ainda meio fechados, buscando beber bastante água, de modo que até sentia o corpo revitalizar um pouco mas mesmo eu já queria só dormir, me transformaria então na minha forma de coelhinha pequena e pularia no colo de Shi e diria - Agora sua vez de me levar e com ela mexendo nas minhas orelhas na posição que eu estava se eu não tivesse tão cansada, talvez eu até tivesse me animado de mais… Na verdade pela minha maldição até me animei mas o resto do corpo não acompanhava mais.



Talentos:
magias usadas:

histórico:


_______________________________________________


 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 6 QWMk7EK
Akamio Fateburn
Akamio Fateburn

Créditos : 49
Mensagens : 398
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 6 Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana.

Mensagem por Achiles Qua Out 04, 2023 11:49 am

Rabbit and Human

O dia no lago tinha sido bastante produtivo, as coisas estavam bem felizes com as duas com suas maiores travessuras e amores, cansadas e já anoitecendo, as duas voltavam para o castelo em pulos ninjas.

Prontamente, a cozinheira aprontava uma refeição mais pesada para repor as calorias e nutrientes que as duas tinham gasto no dia inteiro e não demorava muito para terem uma refeição tão boa quanto a anterior, bem temperada e com um ótimo gosto.

Com as duas no quarto, já poderiam descansar ou fazerem o que mais lhe tinham desejo, a noite cairia rápido e a lua estava linda naquela noite.




StatusTurno: 17

Ganhos:
▸ Recompensa do Boss
▸ Núcleo do Boss

Perdas:
▸ N/A



_______________________________________________


 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 6 SYZ9RYO
Link da ficha acima.
Achiles
Achiles

Créditos : 18
Mensagens : 129
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 6 Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana.

Mensagem por Senshi Seg Out 09, 2023 8:35 pm

O Golem Supremo



Acordei de manhã levando minhas mãos a minha coelhinha que estava super fofa como coelha pequenininha, começava fazendo carinho entre as orelhas e dando um beijinho em seguida, onde ia me levantando com ela nos braços, toda fofinha, onde caminhava com um sorrisão descendo pra cozinha com ela, enquanto eu cantarolava uma musiquinha.-De olhos vermelhos, de pelo branquinho, que é que e é ela, ela é minha coelhinha!!♫♫♫- descia até a mesa, onde colocaria ela numa cadeira do lado da minha pra ela poder comer.

Quando a moça da cozinha chegase iria fazer minha demanda de café, para podermos começar o dia bem.-Quero hoje café preto, pouco açucar, ovos, bacon e panqueca.-E conforme minha coelha se acomodava e ia falando comigo sorri dando um beijo na bochecha dela, onde sorri de ponta a ponta, adorava ver ela animada, e apesar disso eu preferia não ver mais galinhas de fogo por um tempo.

Então lhe disse.-Acho que galinha de fogo é ruim de matar. Acho que não vai ser a melhor, talvez outro bicho.-Disse sorridente avaliando o que ela pedia, suco de cenoura parece bom, talvez, ou um bolo de cenoura quem sabe fosse uma boa pedida pra o lanche da tarde dela.

Ficava feliz com o que ela ia comentando, e bom, era verdade que lidar com gente nobre é sempre um saco, então comentei em retorno.-Ah, isso é bem verdade. Eu também não gosto de todo esse papo politico, por isso que só vou quando é extremamente necessário. Se não mando a Kaoru, ela sabe resolver essas coisas, ela deve voltar em breve também.-e como ela tinha o dom, acabava dizendo algo que me preocupava brevemente, era verdade, mas ela também tinha se especializado nisso por razões pessoais.

Então depois de tudo acabei apenas dizendo.-Ah, essa é a parada dela, ela acabou se especializando nisso, além do mais ela sabe me imitar, então consegue emular minha aparência perfeitamente se precisar alguma hora.- era o que me fazia lembrar que ela definitivamente ia ficar bem, e quando a comida chegasse iria comer sem peso na consciência aproveitando a refeição ao máximo.



HistóricoTurno: 19
Nome: Shi Kohaku


Ganhos:


Perdas:



_______________________________________________



Shi/ Kaoru
 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 6 JvnhrTR

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)


Senshi
Senshi

Créditos : 40
Mensagens : 603
Data de inscrição : 21/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 6 Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana.

Mensagem por Akamio Fateburn Seg Out 09, 2023 8:55 pm



Vamos viver o que há pra viver.




O corpo ou talvez a cabeça almejam um descanso mais longo e por mais que alguns possam pensar que a forma compacta é ruim, na verdade não faz diferença alguma, já que são todos estados de ser eu e com a noite, minha recuperação naturalmente sempre era melhor, o que me ajudava muito ao gastar mais energia durante o dia.

Senti um toque suave, em um calor que eu reconheceria ainda que estivesse de olhos fechados e me ajeitei levemente, buscando um pouco mais do calor até que o beijo veio, onde admito que até dava uma espantada na preguiça. Ouvi ela cantar uma música ao qual já ouvi muitas vezes como algo infantil, era engraçada mas eu tinha olhos azuis, não vermelhos mas, não quis fazer o juri do diabo,

Quando colocada na cadeira me coloquei sobre as patas de trás sentando o rabinho enquanto me ergui, então voltando a minha forma mais humanoide, já sentada e então teria dito - Hoje vamos fazer o que? Outra ave de fogo? Talvez duas? Três…. É, comc erteza quatro, eu aprendi como lidar com elas! Ou não, mesma coisa repetido é chato né? Desembestei a falar, agora muito mais tranquila dos sintomas da minha maldição, me permitindo ser mais eu.

- Ah é verdade moça, desculpa, eu me distraio as vezes, sabe como é, muita pedra igual, eu já contei elas quatro vezes no tédio uma vez, são muitas. Eu quero uma jarra de suco de cenoura e… Ovos, mexidos e com alguma coisa verde, tipo espinafre ou algo assim! Um pratão. Eu teria dito levantando um dos dedos, em uma refeição de café da manhã cheia de bastante coisa pra manter o corpo ativo.

O beijo me deixaria corar um opuquinho as bochechas enquanto comentei - Gosto de quando da pra sermos espontâneas assim, quando chega a tortura de ter que lidar com os outros sangues azuis da vontade de enfiar a cabeça na terra e gritar. Teria dito jogando meu braço por de trás dela em uma espreguiçada nada desfarçada a trazendo mais perto e beijando no topo da cabeça, logo deixando minha Shi livre novamente, enquanto esperava, batendo nervosamente os pés impaciente, já estavamos a muito tempo esperando, eu já nem lembrava mais do que pedi pra menina de tanto tempo.

Até que ela comentou e eu pensei alto - Nossa, faz muito tempo que a gente não vê a Kaoru, será que ela lembra da gente ainda? Essas missões chatas dela devem fazer mal pra cabeça. Mas eu sou grata por ela ajudar nisso Eu teria dito de forma mais casual, fazia mesmo um tempo que ela tava sumida.



Talentos:
magias usadas:

histórico:






_______________________________________________


 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 6 QWMk7EK
Akamio Fateburn
Akamio Fateburn

Créditos : 49
Mensagens : 398
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 6 Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana.

Mensagem por Achiles Qui Out 12, 2023 2:13 pm

Rabbit and Human

As garotas acordavam animadas, demonstrando o afeto que tinham uma pela outra e assim como os outros dias o clima estava perfeito para uma nova aventura. Ao descerem para a cozinha encontravam a cena de sempre com os pedidos sendo feitos para a cozinheira que com amor e carinho despejava um tempero ótimo que agradava o paladar das duas em uma refeição bem nutritiva.

O que o dia restava para elas apenas dependia delas, tudo parecia se encaixar e talvez até mesmo uma reunião para decidirem o próximo caminho poderia ser uma escolha que elas poderiam tomar.

Kaoru, uma companheira das duas ainda estava em seu trajeto de volta, porém não demoraria muito para voltar, pela tarde provavelmente ela estaria junto com as duas ou era assim que esperavam ou desejavam.




StatusTurno: 19

Ganhos:
▸ Recompensa do Boss
▸ Núcleo do Boss

Perdas:
▸ N/A



_______________________________________________


 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 6 SYZ9RYO
Link da ficha acima.
Achiles
Achiles

Créditos : 18
Mensagens : 129
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 6 Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana.

Mensagem por Senshi Sex Out 13, 2023 6:07 pm

O Golem Supremo



Conforme ela ia comendo comecei também, apesar de que sua primeira colocação não era tão verdade, do ponto de vista de criaturas Vulcano em si é um lugar bastante assustador.-Acredito que na verdade. O arquipélago seja um mar de monstros, a maioria elemental, coisa tipo o que a gente bateu, só que realmente a maioria menor. Nunca tinha brincado com uma galinha de fogo.- e conforme ela ia me respondendo, pensei no assunto, e visto não é a palavra tinha histórias que me foram estipuladas ao longo de todo esse tempo.

E então comentei com ela de volta sobre o assunto, coisas que ouvi por muito tempo e hoje podia reproduzir.-Acho que se eu tivesse visto algo como aquilo no passado, teria tido um fim trágico, mas meu pai já me contou historias sobre criaturas assim, Basmiobel Halsuc, um tipo de Semi-deus aqui de Vulcano, como alguns falam, apesar de que pelo que ele diz, não é bem isso, é mais tipo um super elemental, uma catástrofe natural coisa assim.-Comentei o pouco que sabia sobre algo que talvez, segundo lendas, pelas fontes juro por Caos, haviam chegado até mim. Apesar disso não sei né, pode existir algo assim realmente.

O que ela falou novamente, me fez pensar, o que exatamente era um chucrute, talvez uma criatura perigosa, mas eu só conseguia imaginar uma foca com nariz de palhaço e saia avaiana.-Um chucrute? É tipo um monstro palhaço foca?-Não sei de onde tirei isso também, mas era como o nome me soava, vai dizer que não te puxa a mesma ideia? É de certo assustador achar um troço desse.



HistóricoTurno: 20
Nome: Shi Kohaku


Ganhos:


Perdas:



_______________________________________________



Shi/ Kaoru
 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 6 JvnhrTR

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)


Senshi
Senshi

Créditos : 40
Mensagens : 603
Data de inscrição : 21/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 6 Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana.

Mensagem por Akamio Fateburn Sex Out 13, 2023 6:07 pm



Vamos viver o que há pra viver.




Uma vez que a comida estava servida, tratei de me servir bem afinal, o corpo cobrava por mais que meu vigor como coelha lunar fosse excepcional, enquanto estava enchendo a boca até por um tempo me concentrei um pouquinho naquilo, então teria me vindo um pensamento na cabeça ao qual acabei por expressar enquanto ainda segurava um garfo, usando sua ponta para gesticular. - Será que vai aparecer outro bichão igual aquele novamente? Não é bem comum no território bichos tão grandes. Acabei pensando alto, apesar de pela minha própria história, ter caído bem próxima daqui junto ao meu grupo.

Garfei mais um ovo e coloquei na boca, e então teria dito, logo após engolir - Não digo que não sejam fortes, do contrário o povo daqui não seria tão forte só por estar vivo, não estamos em todos os lugares e não podemos resolver tudo. Mas desde que você me trouxe pra nossa vida, não tinha visto nada tão grande, que coisa doida né? Eu teria dito direcionando um pouco melhor o que eu queria dizer afinal, desde aquela época nunca tinha passado por um perrengue tão grande apesar de pensar que eu poderia ter me saído muito melhor, se estivesse menos enferrujada.

Ouvino a história eu parei e pensei um pouco, não sabia dizer como teria sido se tivesse encontrado aquele bichão no passado, certamente sou muito mais forte hoje mas, eu tive um grupo grande, talvez pensar nisso fosse um pouco tolo ou esperançoso, sei lá, até que então eu comentei - Se Chucrute vier arrumar gracinha a gente quebra ele. Teria dito com confiança enquanto enchi o copo com o suco de cenoura e comecei a tomar, no fim acho que talvez, em uma das poucas vezes na vida, eu pudesse levar aquele começo de dia um pouco mais devagar.

- Um bicho assim seria mais assustador do que um elemental gigantesco semi-deus, certeza, os bichos não evoluem ridículos atoa, pegam de guarda baixa. Teria comentado lembrando que as vezes os bichos mais toscos eram os mais perigosos.



Talentos:
magias usadas:

histórico:


_______________________________________________


 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 6 QWMk7EK
Akamio Fateburn
Akamio Fateburn

Créditos : 49
Mensagens : 398
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 6 Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos