Últimos assuntos
» ~Npcs, Pets e Invocações
por OverLord Hoje à(s) 1:10 am

» [FP] Taliesin Arundell
por Amauta Ontem à(s) 3:16 pm

» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Ontem à(s) 1:44 am

» ~Magias e Ougis
por Crossboy Sáb maio 18, 2024 9:34 pm

» [Evento Dinâmico] O preço da Paz é o sangue.
por Crossboy Sáb maio 18, 2024 6:36 pm

» [Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados
por Sordello Sáb maio 18, 2024 6:08 pm

» [Narrada/Aberta] - 1.5 Snow and Blood
por Tomita Sáb maio 18, 2024 4:35 pm

» [Autonarrada/Fechada] - Children of the Éden
por Manawydan Sáb maio 18, 2024 3:36 pm

» Coisas random do kara
por Drakin Sáb maio 18, 2024 8:38 am

» PDN - Mizzu
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:46 pm

» [Narrada/ aberta] Em busca da gloria!
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:42 pm

» [FP] Drogoth Lóng Balerion
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:27 pm

» [FP] Mary A.
por Prince Sex maio 17, 2024 8:27 pm

» [Narrada/Aberta/+18] Não-me-Esqueça
por Mephisto Sex maio 17, 2024 7:03 pm

» [Evento Dinâmico] Coração de Jade
por Akamio Fateburn Sex maio 17, 2024 4:14 pm

» [Invocações] - Volker
por Volker Sex maio 17, 2024 3:13 pm

» [FP] Sordello
por Sordello Sex maio 17, 2024 2:27 am

» ~Talentos~
por Faktor Sex maio 17, 2024 1:55 am

» [FP] - Maegor Baltazzar Vert
por Solomon Qui maio 16, 2024 10:38 pm

» [FP] Ambriel
por Ineel Qui maio 16, 2024 7:12 pm


[NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana.

3 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 4 Empty [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana.

Mensagem por Akamio Fateburn Ter Ago 29, 2023 10:29 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A  Coelha e a Humana.
CENOURAS E ASSASSINATOS
— Ano/Estação: 840 DG / Verão
— Pessoas envolvidas: Shi Kohaku &Mitsuko Hanabun
— Localidade: Hydrian
— Descrição: Narrada
Tipo de aventura: Narrada
Aviso: Vannila Sex, Futanari, Violência
「R」


Última edição por Akamio Fateburn em Qua Ago 30, 2023 8:35 pm, editado 2 vez(es)

_______________________________________________


 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 4 L9XfhNt
Akamio Fateburn
Akamio Fateburn

Créditos : 54
Mensagens : 404
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo


 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 4 Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana.

Mensagem por Akamio Fateburn Qui Set 14, 2023 9:53 pm



Eu sou a determinação!





Após o divino golem cair, havia visto um inimigo gigantescamente poderoso, podia sentir isso em minhas fibras só de olhar, dei alguns passos, propositalmente me fazendo notável, enquanto com o cabo da espada bati duas vezes contra o meu próprio escudo para que eu pudesse fazer barulho e chamar a sua atenção enquanto confiantemente com um sorriso diria em voz alta.


 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 4 Ff9ec71f8cfcd74175a456df81f119e6

- Qual foi fogozo! Você está em um combate direto contra a própria esperança! Se prepare! Eu teria dito de maneira enérgica e sem dúvida alguma com uma expressão extremamente confiante, tal qual o mais tolo otimista poderia considerar aquela situação como favorável afinal, sobre minhas costas havia um apoio muito maior do que a de todos que estavam presentes naquele lugar.

Com o corpo, arma a escudo abençoados, preenchi o papel ao qual eu havia me colocado para cumprir, ao sob meus pés ter colocado um tobu e com minhas musculosas pernas, teria avançado com velocidade inicialmente em uma reta ao qual iria até o rosto da criatura, mas que ao aproximar-se, me colocaria extremamente pra baixo em outro impulso diagonal pra baixo, seguido de outro diagonalmente lateral, de modo que mirei acertar com a minha lança em uma estocada a lateral da parte inferior de sua asa, com impulso o suficiente para que o golpe não me parasse e eu conseguisse continuar seguindo a distância.

Era uma movimentação simples mas, a minha visibilidade e detecção tornavam-se completamente indistinguíveis naquele momento em que os movimentos erráticos se colocaram ainda melhor ao meu favor, assim colaborando também para que o meu talento de ocultação se tornasse ainda mais evidentemente poderoso naquela situação, tendo em vista que represálias poderiam acontecer, fosse de forma imediata ou posterior, ou até mesmo um movimento poderia ter feito com que meu primeiro ataque passasse reto, colocaria o escudo acima da parte da cabeça, por onde era mais vulnerável, enquanto estiquei lateralmente o golpe, de forma diagonal ascendente com minha lança de modo que a estocada, fosse corrigida para um corte, em um caso de desvio da criatura ou mesmo, surpreendentemente um bloqueio.

Seguindo a ideia desde primeiro ataque, apesar de buscar tomar a iniciativa dentro do que era possível, sabia que o primeiro ataque poderia vir da criatura logo após eu me tornar seu alvo pela provocação ao qual eu mesma havia feito, então poderia ter adaptado a minha investida para algo que diferente do retilíneo com variações ao final, me elevariam para uma posição aérea, ao qual me impulsionaria para um de seus flancos para ricochetear em um Tobu e desferir este mesmo primeiro ataque adaptado após me defender, ou até mesmo suportar o primeiro ataque.

A principal intenção era ser um chamariz forte o suficiente para que Shi pudesse encaixar o seu golpe com tranquilidade, retornando a sua ocultação, uma especialidade ainda melhor do que a que eu tinha, sabendo que eu era abençoada pela maior das forças do mundo, me era conveniente abrir o espaço para que eu fosse o alvo então planejei manter tal ação enquanto prepararia para outros dois golpes, ao qual viriam de acordo com a minha necessidade de movimentação no turno.

Tendo em vista que eu tivesse sido forçada ou colocada às costas da ave em algum momento, planejei não lhe dar tanta liberdade de alçar os céus, fosse através de golpes considerados covardes direcionados a esta enquanto tentou alçar um vôo mais alto caso estivesse em posição mais baixa, e em posição mais alta, eu iria pelos olhos, apesar de saber que provavelmente não seria o suficiente para que a vantagem fosse totalmente garantida.

Meus dois ataques teriam surgido de forma quase simultânea em movimentos de estocar repetidos, ao qual no insucesso de mirar uma região específica, me fariam dobrar o corpo para que eu corrigisse a trajetória e priorizasse o acerto geral, sobre o específico, para que eu tivesse o sucesso sempre que possível.

Tendo em vista a diferença de nossos tamanhos e o fato de que eu não conhecia completamente suas habilidades, restou a mim os sentidos da fé para que meu corpo pudesse evitar com o mínimo de gasto de energia possível golpes com as asas quando estivesse próxima a elas, ou mesmo agarrões com seus pés ou bico, ao qual culminaram no uso dos ataques restantes para que eu pudesse cortar e me libertar, me jogando para longe quando fosse possível.

Além disso, atenta ao movimento de seu corpo, tentei anteceder a minha movimentação ao utilizar do tobu e de minhas pernas para que eu me movimentava antes do ataque se formar por completo ou em cenário em que a surpresa fosse o elemento utilizado pela grande criatura, através da fé, usei de minha flexibilidade acrobática para quase me colocar ao chão, enquanto com o estudo, teria conduzido o fluxo da força para longe de meu corpo, não lutando mas usando da força da criatura ao meu favor.


UTILIZAÇÃO RANK E DO OUGI!


Tobu:
[/spoiler]








magias usadas:

histórico:


Akamio Fateburn

Mensagens : 404
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 4 Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana.

Mensagem por Achiles Sáb Set 16, 2023 7:42 pm

Rabbit and Human

A batalha contra o verdadeiro chefão tinha começado e a iniciativa partia de Mitsuko usando de seus tobus de grande velocidade e sumindo diante dos olhos da ave que olhava confusa para o último ponto que tinha visto a coelha. A Jigwi preparava para começar a sua magia quando sentia duas pontadas, uma vindo de frente com Hanabun acertando de surpresa o corpo da criatura do qual emitia uma energia profana esquisita e a habilidade de Shi, que pegava de grande surpresa e causava um grande grasno da criatura.

A ave planejava alçar voos pelo céu e antes que conseguisse, sentia mais uma pontada e seguida de outra, o plano de ataque das garotas estava funcionando até o momento em que quando na tentativa de alçar voo mais uma vez, ela tomava o caminho entre os véus (habilidade) e se esquivava com sucesso do ataque da coelha.

Nos céus, sua boca abria e suas chamas brilhavam em um tom mais ardente e bolas de fogo (Will O’ Wisp – Rank C) começavam a sair e ir na direção da coelha que era o chamariz, o tobu da garota era eficiente a ponto de que as bolas mágicas que pareciam seguir o alvo batiam contra o chão, explodiam e sumiam após perder o foco de seu trajeto. A nobre estava pronta para atacar e tomava cuidado com suas aproximações, quando percebeu uma brecha com a ave de costas para ela após seus golpes, decidiu atacar.

Porém foi um erro, ainda com as chamas brilhantes e irritada, a ave lançava um ataque em área (Grilhões de Alma - escala de ranque D) que pegou a garota desprevenida em meio ao seu caminho que tentou colocar um dos corpos sem vida dos Avians em seu caminho, porém apenas impediu um pior desastre e Mitsuko que usou de seu escudo para tentar defletir o golpe, porém como ele venho de diferentes direções, também a queimou. Hanabun sentia as forças de sua deusa ajudando -lhe como sempre em seu primeiro dano sofrido, recebendo um Ougi e se sentindo mais recuperada.

A queimadura daquelas chamas era estranha e dolorosa de uma forma bem mais diferente do que a dor comum, principalmente para aquelas que tem hipolagia e sentiam sua mana e energia sendo sugadas como se tivessem sido tocadas em suas almas.

Para o terceiro golpe da ave, ela tentou novamente usar o Will o’ Wisp (bola de fogo – ranque E) e tentar entender melhor como que elas ficavam invisíveis e da mesma forma que a primeira, quando elas ficavam invisíveis, o TRACKING da skill se perdia e as bolas de fogo iam retilíneas e a esquiva ficava mais fácil.

- GRAAAAAAAAA! – Vociferava em irritação por não conseguir as almas daqueles seres. A criatura não parecia ferida, longe disso, ainda estavam em um ótimo estado de combate e então ela desaparecia com suas chamas (Vantagem – Entre Planos).




StatusTurno: 09

Ganhos:
▸ N/A

Perdas:
▸ N/A


Status
Danos sofridos: Boss: 200(Ferroada)+50(Comum-Shi)+80x2(Comum-Mitsuko)=410-40=370
Mitsuko: 115(Grilhões+Dano Adicional Talento)-10=105
Shi: 115(Grilhões + Dano Adicional Talento)-7=108

Curas Realizadas: Mitsuko: 80 HP (Benção - 1PT)

Efeitos-Talento: -35 de Mana e Energia por hit do pássaro.
OBS: Com nova mudança, o BOSS ficou apelão. Ele agora passa a dar +35 de dano nas Skills por causa que vocês não tem mais mana. Daí conta o dano adicional.

Boss: HP=1170/1540 Mana=3600/4000
Mitsuko: HP=745/770 Mana=0 Stamina=2415/2700
Shi: HP=552/660 Mana=0 Stamina=1715/2250


_______________________________________________


 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 4 SYZ9RYO
Link da ficha acima.
Achiles
Achiles

Créditos : 18
Mensagens : 129
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 4 Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana.

Mensagem por Senshi Ter Set 19, 2023 8:44 pm

O Golem Supremo



O golpe da criatura havia me acertado, a dor me fazia sentir um peso no corpo no primeiro impacto no qual fechei os olhos por alguns segundos cerrando os dentes para que o impacto não acabasse deslocando nada, ou um futuro golpe destruisse meus dentes, ou algo parecido, prefiro ter todos os dentes na boca. Ouvi o bradar da minha coelhinha, porém, não a respondi de imediato, afinal tinha fôlego para recobrar, e energia a poupar para me mover.

Após recuperar do impacto era hora de voltar, apesar da dor, tinha de continuar a me mover, e por isso, rapidamente engoli toda a sensação e firmando forte meus pés, iniciei o salto, iria começar com minha habilidade “Passo Aéreo” no grau base de sua energia (Rank E), usando o ar como plataforma, aproveitando da invisibilidade e da velocidade de movimentação começaria a me locomover em velocidade.

Agora aproveitando da tridimensionalidade da tecnica, iria rapidamente pisar pelo ar enquanto me movia com toda força, fazendo uma movimentação que ia para o alto, para baixo, pelas diagonais, pelos lados, reto, mantendo minha postura nos arredores da criatura.

Passo Aéreo:

Iria esperar para ver como ela estava se saindo, mas , era importante observar o movimento dela enquanto estava ali me movimentando, e assim que a oportunidade surgisse, iria encaixar uma ferroada com a maxima potencia, usando o ar como plataforma me deslocaria em um Dash violento aplicando uma enorme porção de energia na ponta do ferrão, disparando ela após a picada, para inocular destruição pura em forma de energia na ave de fogo gigante.

O golpe deveria ser aplicado com firmeza para criar realmente um dano eficiente quando possível, e dessa forma, eu queria criar uma situação para encaixar mais ataques porém não seguidos agora, iria voltar a me mover pelos arredores depois na ferroada, para deixar a situação de pós golpe mais duradoura até o próximo.

Ferroada:

Então no meio de toda aquela movimentação, iria mudar o ferrão para sua forma de ninjaken, e passar pela lateral cortando o inimigo, com um golpe veloz e fazendo o retorno pra cima em seguida fazendo um segundo corte, moldando o ferrão de forma a ele novamente ficar preso a minha mão. Então como forma de reposicionamento iria me afastar e ficar a uma distância mais segura.

Se isso não funcionasse, tentaria me esconder atrás de Hana, para ficar um tanto melhor posicionada, e talvez se ela conseguisse de alguma maneira defender o golpe, acabar me protegendo no processo.

Iria ficar agora de um ponto mais defensivo, no qual para esquivar usaria o Passo Aéreo seguidamente para ir saltando varios metros de uma vez só por Dash, para o alto ou para as laterais, ou para trás, para tentar ir com velocidade me afastando da técnica lançada, ou ao menos criar um espaço para conseguir tempo para sobreviver aos danos.

Essa era a minha forma de tentar reduzir quantos danos eu iria tomar dos golpes, talvez ainda assim pelos ataques poderosos eu pudesse receber danos e ser derrubada, ou qualquer coisa assim. Se eu fosse derrubada durante a minha ofensiva iria então me reerguer e tentar re-executar o plano de ataque, para não acabar apenas perdendo tudo.

Além disso, sempre teria cuidado pra não atrapalhar Hanabun durante meus ataques sempre observando como ela estava lutando, para tornar tudo mais coordenado que eu conseguisse com meu estilo.





HistóricoTurno: 11
Nome: Shi Kohaku
Mana Gasta: 500

Ganhos:


Perdas:




Última edição por Senshi em Ter Set 19, 2023 9:20 pm, editado 1 vez(es)

_______________________________________________



Shi/ Kaoru
 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 4 JvnhrTR

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)


Senshi
Senshi

Créditos : 45
Mensagens : 621
Data de inscrição : 21/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 4 Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana.

Mensagem por Akamio Fateburn Ter Set 19, 2023 8:51 pm



Racing on the thunder and rising with the heat!



A ave era muito menos ameaçadora do que pareceu em um primeiro momento, levando assim o meu modo positivo de ver e agir sobre as coisas, como algo extremamente positivo naquela situação, já que não haviamos nos colocado em uma situação que não pudessemos lutar. Seria uma batalha fácil? Eu seria realmente uma tola se acreditasse que uma criatura tão poderosa poderia ser derrubada rapidamente. Ao que eu pude perceber até então, suas investidas e habilidades em muito dependeram muito mais do ataque cobrir uma grande área do que ela realmente entender onde estávamos mas… Houve um momento seu em que ficou intocável e nem mesmo a minha percepção foi capaz de ver através de sua habilidade.


O golpe doeu, quase tanto quanto ficar um dia inteiro em uma sala branca sem nada pra fazer, doia como o inferno mas, felizmente a benção de minha deusa havia vindo de forma a garantir que eu pudesse continuar a lutar, não nego que me preocupei com Shi, apesar de ela ser páreo duro, sabia que teria que guardar forças para a ajudar a se recuperar em algum momento. - Quando ela usar a habilidade novamente eu irei segurar! Eu teria bradado, me prevenindo contra a possibilidade daquela habilidade ser utilizada novamente para nos ferir, diferente do ser místico que demoraria para cair, se levassemos mais golpes como este seria o nosso fim.

Eu não precisava de uma resposta, apenas me ergui e felizmente não precisei nem mesmo espantar a poeira, já que minha benção não deixava que eu me sujasse de forma duradoura, bati no escudo com intensidade e teria dito em voz alta para a ave - A partir daqui eu vou ser ainda mais rápida! Tente me acompanhar! Com uma trilha de tobus em cantos aleatórios feitos no ultimo segundo, eu teria me impulsionado de modo a orbitar a ave, carregando comigo a luz da esperança em meu corpo e minhas armas, a mesma ao qual havia permitido que também, minha Shi atacasse.

Não sabia exatamente onde a minha baixinha estava, portanto deixaria que o nosso tempo trabalhando juntas nos ajudasse a coordenar de modo que minha trajetória não cruzaria a de Shi, aproveitei de minha movimentação para evitar que habilidades como aquelas bola sde fogo esquisitas me tomassem como alvo, diferente de Shi preciso estar me movimentando para minha habilidade funcionar, e assim sendo em momentos erráticos, desacelerei de modo que o ser pudesse me ver para que assim abrisse a oportunidade tanto para que Shi pudesse me ver como o próprio ser, me tornando uma isca pouco antes de desaparecer, mergulhando como uma louca para baixo, a forçando a fazer um razante se quisesse me pegar, me impulsionando com o Tobu de modo a quicar e ascender sem que a ave notasse o movimento, abrindo a oportunidade para a técnica de Shi.


Antes que a Ave se recuperasse, aproveitaria da oportunidade, no cenário em que ela não teria utilizado sua habilidade de cobrir grandes áreas com aquelas chamas poderosas, para que eu tentasse a jogar contra o chão com um poderoso golpe. A energia elétrica emanava-se de maneira extrema enquanto pulei e no momento perfeito teria golpeado a criatura com a minha técnica enquanto bradava logo após executar.

 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 4 Benimaru-fire-force

-速疾拳 (Sokushikken) - Punho da Velocidade Implacável

Punho da velocidade implacável:

O momento perfeito, poderia ser definido pelo momento em que ela não tivesse novamente utilizando aquele seu ataque que alcançava mais longe, ou que eu pudesse observar que a minha posição não estava favorável, da criatura ou mesmo de Shi, me adaptando para ser o melhor possível, ajustando o meu ângulo em meio aos pulos para sobrepor a oportunidade que criaríamos.


Se o primeiro golpe tivesse sido um sucesso, não tardei para cobrir o escudo de eletricidade e usá-lo para “ socar o ser de fogo novamente antes que eu me afastasse velozmente.

 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 4 Charizard-thunder-punch

Minha maior vigarice viria no entanto para o caso de a habilidade em área ser novamente utilizada contra nós, busquei me tornar visível para que Shi pudesse me ver ao desacelerar novamente, a procurando e então utilizando a minha energia, ergueria a mão aos céus emanando a minha energia para que eu fosse um ima para todo o ataque como um meio de defesa, abastecendo a eletricidade de meu próximo ataque que iria ser a minha resposta para aquela habilidade, em um raio energizado retilineo alimentado pela minha defesa e minha própria força.

 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 4 3D6h2F

-RAITEI NO KOKORO!

Raitei no Kokoro:


PAra além disso, tomei cuidado para contra-ataques da besta, já que não poderia nos detectar, moviments erráticos foram usados como expectativa de minhas trajetórias ao qual buscavam sempre melhorar o que minha baixinha tinha a colaborar, nunca a atrapalhar. Como ferramenta defensiva, em todos outros casos que não fossem a habilidade ao qual não teriamos como bloquear, especialmente de curto alcance, ao qual eu poderia utilizar o meu Ougi de proteção, confiaria em minhas poderosas pernas para que eu pudesse redirecionar, voltar, quicar e bater cada vez mais forte!



UTILIZAÇÃO RANK E DO OUGI!


Tobu:
[/spoiler]







magias usadas:

histórico:




_______________________________________________


 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 4 L9XfhNt
Akamio Fateburn
Akamio Fateburn

Créditos : 54
Mensagens : 404
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 4 Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana.

Mensagem por Achiles Qua Set 20, 2023 5:11 pm

Rabbit and Human

A batalha continuava em com um tom ainda mais perigoso, Hanabun percebia que apenas sua não-detecção não seria o suficiente para evitar os ataques perigosos da ave que doíam muito e toda a sua proteção dependia do escudo para ataques como aquele. A Jigwi estava irritada e furiosa e ao perceber que a coelha aparência em sua presença, batia as suas asas para acelerar em sua direção com velocidade em um rasante no intuito de acertá-la usando seu corpo, porém ao aproximar, perdia a visão quando os tobus eram ativos e então PLAU, a ferroada atingia com precisão um forte golpe na grandiosa ave.

O primeiro a desestabilizava e então vinha o de Mitsuko que causava um estrago maior que o primeiro, ocasionando o boss a perder seu fôlego por um breve momento e recuperando antes que os ataques seguintes de Shi e Hanabun encaixassem, passando seu corpo para o véu entre os mundos e então aparecendo um pouco mais distante.

Assim como Hanabun esperava, ela começava a brilhar intensamente pronta para usar a sua magia em área (Rank D) e com o escudo pronto, a coelha preparava a sua forma de defender daquela técnica como um para-raio enquanto que a nobre se protegia atrás dela e assim como imaginava, acontecia, as chamas guiavam um caminho em uma torrente quente que deixava o escudo em uma grande temperatura e então era direcionado até a Jigwi.

Seu corpo começava a tremular e então uma invocação de aparência similar a ave era criada, uma criatura flamejante que parecia ter as mesmas propriedades que ela. (Espíritos Vingativos & Talento Arranjo Espiritual) e era ela que a torrente acertava, causando grandes estragos a invocação que mal tinha vindo ao mundo e já estava quase desaparecendo dele.

Mesmo acabada, a criatura de chamas começava a direcionar seus ataques de fogo em direção as garotas que ainda não tinham sumido da visão de ambas que eram esquivadas pelas duas com relativa facilidade assim que elas se moviam usando de suas técnicas de movimentação.

A ave, irritada com tudo o que estava acontecendo, tomava uma medida drástica, usando de suas chamas disparava um Will O’ Wisp (Rank E) contra a grande árvore que tomava fogo por todo o seu redor, as folhas, queimando, pareciam manter as propriedades daquelas suas chamas dificultando a movimentação livre pelo campo de combate.

Não apenas isso, visto que elas não tinham aparecido novamente, a criatura apelava para a sua única técnica da qual teve sucesso, brilhando intensamente uma segunda vez no turno para disparar um grande golpe em área da qual afetava novamente as garotas que eram pegas por esse fogo e queimavam uma segunda vez naquele combate, com a maior intensidade. (Rank B).

A criatura estava cada vez mais irritada e furiosa e parecia estar preparando para cada vez aumentar a intensidade de seus golpes, visto que esse último tinha sido MUITO mais forte do que qualquer anterior.




StatusTurno: 10

Ganhos:
▸ N/A

Perdas:
▸ N/A


Status
Danos sofridos: Boss: 200(Ferroada)+230(Implacável) = 530
Invocação I: 80(Kokoro)= 80
Mitsuko: 265(Grilhões+Dano Adicional Talento)-10=255
Shi: 265(Grilhões + Dano Adicional Talento)-7=258

Curas Realizadas: N/A

Efeitos-Talento: -35 de Mana e Energia por hit do pássaro.
OBS: Com nova mudança, o BOSS ficou apelão. Ele agora passa a dar +35 de dano nas Skills por causa que vocês não tem mais mana. Daí conta o dano adicional.

Boss: HP=640/1540 Mana=2950/4000
Mitsuko: HP=490/770 Mana=0 Stamina=1915/2700
Shi: HP=294/660 Mana=0 Stamina=1215/2250



_______________________________________________


 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 4 SYZ9RYO
Link da ficha acima.
Achiles
Achiles

Créditos : 18
Mensagens : 129
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 4 Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana.

Mensagem por Senshi Qua Set 20, 2023 8:37 pm

O Golem Supremo



Apesar de ter conseguido efetivar meu golpe, e me protegido de uma das habilidades, a outra habilidade veio logo em seguida, onde senti mais uma vez meu corpo fraquejar, minha invisibilidade falhou nessa hora, o dano era elevadíssimo, e apesar, de meu corpo parecer bem, eu sentia dor na alma, de forma que aquilo parecia me sugar.

Minha respiração pesou, e por um instante tudo desativou, e voltou a se ativar depois, onde resisti apesar da dor, e de todo o cansaço com meu corpo desgastado, ainda podia realmente me acalmar, e seguir o combate.

Mas o que renovou minha moral, foi a sensação positiva emitida pela aura dourada, que minha coelhinha liberou, aquela sensação era revigorante e melhorava as dores, sentia minha respiração normalizar. Agora tudo normalizava, meu corpo parecia leve mais uma vez.

Não pude deixar de agradecer já que era reconfortante.-Obrigada, isso vai me ajudar.-Infelizmente por ossos do ofício não deveria me estender em agradecimentos ou falas, ou arriscava minha vida ao me revelar completamente, o que poderia de fato ser algo potencialmente perigoso.

Dito isso assim que terminava, usava minha habilidade extra de ocultação para ir de volta ao jogo de uma ver, voltando a girar totalmente o motor da máquina que estava dentro de mim, fazer tudo para me realizar. Deixaria a fumaça ser criada através de minha energia gerando fumaça com minha capacidade marcia, me ocultando e novamente passando a me mover..

Véu do Eclipse:

A partir daqui voltaria a minha movimentação caótica, onde iria me mover com alta velocidade, usando o passo Aéreo para criar uma movimentação tridimensional eficiente, rondando a criatura, enquanto espera uma oportunidade, iria prestar atenção em toda a movimentação de Hanabun, que provavelmente iria ditar o ritmo da batalha.

Enquanto isso observaria oportunidades acelerando cada vez mais meu ritmo, aproveitando a técnica para me locomover com eficiência buscando brechas e aberturas, com minha Armadilha de Morcego auxiliando a capacidade de perceber, entender e estruturar movimentos.

Passo Aéreo:

Quando visse uma oportunidade criada pela coelhinha, iria então encaixar mais uma vez uma ferroada, iria disparar, pisando no ar em um dash veloz com toda a intensidade iria desferir um golpe veloz era a Ferroada, no máximo de seu poder injetando energia com potência, para ferir a criatura, era assim que precisava agir para criar uma situação de acerto.

Depois do golpe tomaria distância novamente esperando a próxima oportunidade onde me moveria pelos arredores mantendo minha postura firme, para criar uma oportunidade depois dessa. Era importante conseguir agora tentar levar a criatura ao limite. Para que dessa forma pudesse criar uma situação de vitória.

Ferroada:

Eu estava preocupada, meu corpo agora estava regenerado, mas o poder dessa criatura é grande o suficiente para me derrubar com poucos movimentos. De qualquer maneira iria então subir ao alto e descer com um chute de cima para baixo, um chute machado assim que houvesse a chance, e em seguida encaixar um soco com a mão que não estava equipada com o ferrão, disparando um golpe veloz.

Era assim que desejava tentar fechar a luta. Entretanto, tinha um pouco mais além disso. As defesas precisavam ser mais precisas, iria me mover com agilidade para tentar evitar golpes, onde iria usar o Passo Aereo para tentar me impulsionar a distância dos golpes, indo para a direção que parecesse mais eficiente no momento.

Se visse que não daria jeito, tentaria pegar carona com Hanabun, que poderia talvez nos defender com seu escudo, ou com alguma de suas técnicas Para assim ter uma chance a mais de sobreviver a tudo isso, e talvez poder ajudar a salvar a população do meu território, criar um momento de paz por algum tempo.




HistóricoTurno: 12
Nome: Shi Kohaku
Mana Gasta: 500

Ganhos:


Perdas:



_______________________________________________



Shi/ Kaoru
 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 4 JvnhrTR

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)


Senshi
Senshi

Créditos : 45
Mensagens : 621
Data de inscrição : 21/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 4 Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana.

Mensagem por Akamio Fateburn Qua Set 20, 2023 8:45 pm



Eu vou dissipar a escuridão e seguir em frente!




A criatura era poderosa mas, estava diante de alguém incapaz de perder a esperança afinal, ela sempre estaria ao meu lado, guiando meus movimentos para que por fim eu pudesse ser o alvo de sua vontade em minhas ações, a dor era poderosa, desestabilizava mas não era apenas isso quem e pararia afinal, não era a primeira vez que eu enfrentava o desespero e antes que este pudesse me atingir, balancei a cabeça e coloquei a minha direção, de meu coração projetada em relação a minha fé.

Através de minhas mãos as almas serão salvas e por fim, triunfarei! Pensei como se estivesse entoando uma oração, deixando que de minhas mãos se manifestasse uma energia  dourada em formato de diversas borboletas de luz que se espalhavam pelo campo de batalha, na verdade, até mesmo teria ido para o alcance de um vilarejo inteiro, de modo que  eu não precisava enxergar onde Shi estava para a curar, ou mesmo para que eu me curasse ali, expandi a cura para que afetasse apenas a nós duas, no entanto mesmo corrompido o ser, ao presenciar aquilo poderia ter um pouco de luz semeada em seu coração, ainda que fosse um de besta.

Senti, tal qual também esperava que Shi fosse sentir a esperança revigorando os ânimos e afastando os sofrimentos enquanto as feridas eram curadas.

 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 4 Magi-aladdin

- Kokoro no Hikari.
Kokoro no Hikari utilizado Rank B:


Me ergui, sem deixar que o desespero cobrisse o campo de batalha então bradando - Você vai cair galinha de fogo! Eu teria dito então utilizando vários Tobus para me impulsionar de forma que logo eu desapareceria pelos céus, evitando assim a proximidade naquele momento onde subi cada vez mais até que fosse muito difícil de ver o campo de batalha, com um sorriso no rosto então carreguei  a energia de raios titanicamente gigantescos, que eram quase como prédios e então atirei eles em volta da área  do campo de batalha, com um grande espaço, não tinha a intenção de acertar nada nem ninguém. Normalmente eu aplicaria dois mil golpes se contasse com os socos e com as explosões elétricas mas desta vez, eu utilizaria de toda a minha força como coelha lunar





 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 4 Giphy

-  RAIKEEEEEN   SEEEEEEENKO TOOOOO (雷拳閃光刀)

Bradei com todos os pulmões do céu.

Espada Relâmpago de mil punhos:


Então comecei dar diversos pulos erráticos entre cada um dos trovões ao qual já ocupavam o espaço de uma cidade inteira,  utilizando o Tobu para gerar uma onde instável nos trovões que os faziam explodir em uma tempestade elétrica ao qual alvenaria a todos com exceção de Shi dentro daquela área, eu tomaria o meu tempo entre cada explosão, eram um total de  mil saltos ao qual eu utilizaria  o timing para que eu criasse oportunidades para que a minha baixinha não só pudesse encaixar seus golpes utilizando da dor da criatura como mais uma ferramenta de ocultação mas também,  o modo como utilizaria da habilidade para que eu travasse a sua movimentação bem longe do alcance de qualquer uma de suas habilidades.

Como alguém abençoada pela minha Deusa, deixei o instinto me ajudar a perceber a ocultação da criatura o melhor possível para que eu pudesse a punir nos exatos momentos em que tentasse agir, por não estar em seu alcance, bastava me manter me movimentando,  contra todas as chances! A esperança venceria esta batalha!
Como os raios estavam bem afastados, era possível que sequer fossem todos observáveis do local em que estávamos e pelas poderosas impulsões que quase soavam como teletransportes se somando a minha velocidade natural ao de meu Ougi, o ressoar dos trovões do campo de batalha poderia mudar completamente o rumo daquela luta.

Utilizei a minha habilidade, não só como um modo de atacar mas, de virar completamente o campo de batalha para o nosso favor, cadenciando os pulos para assim, sobrepor movimentações ou tentativas da criatura de nos ferir o melhor que eu pude, pela distância tentei utilizar a minha vantagem.

Além disso ficaria atenta para que eu pudesse tirar  a minha baixinha de algum problema, utilizando do Tobu para acelerar além da compreensão em conjunto com as minhas poderosas pernas para como um foguete a ter em meus braços, erguendo  um dos dedos  para que eu utilizasse novamente a técnica de  refletir mais uma vez para finalizar de uma vez por toda a criatura.
 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 4 Deku-new-hamshire-smash-deku-vanish

-RAITEI NO KOKORO!
Raitei no Kokoro:

Se não fosse possível defender com a técnica por algum motivo, assim como tomar a distância com o reforço fosse inviável, ao invés de ter utilizado a minha técnica,  eu teria a envolvido com o meu corpo o usando como escudo e me afastando o máximo possível, enquanto utilizei a minha cura mais uma vez( Rank E), para que pudessemos mitigar os danos.

Eu poderia talvez com isso  sofrer mas, com o meu mundo em ãos e seguro, não havia dor no mundo que eu não fosse capaz de suportar, além do mais, eu não estava sozinha,  Nedezhda estava ao meu lado.

UTILIZAÇÃO RANK E DO OUGI!


Tobu:








magias usadas -N/A:

histórico:


_______________________________________________


 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 4 L9XfhNt
Akamio Fateburn
Akamio Fateburn

Créditos : 54
Mensagens : 404
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 4 Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana.

Mensagem por Achiles Sex Set 22, 2023 12:50 pm

Rabbit and Human

A dor era gigante e claramente não era apenas física, pois até os mais resistentes sentiriam um ferimento em sua alma que era mais forte e debilitante do que qualquer outra dor que já tinham sentido antes. Isso foi o suficiente para que a invisibilidade da nobre fraquejasse por alguns segundos. Momentos dos quais a furiosa ave não tomou como perdido e em um rápido avanço assumiu a forma de um Golem (Forma Surpresa, Rank C) dando um forte golpe em Shi que sentia aquela dor novamente.

O alívio vinha em seguida com a cura de Mitsuko que fazia surgir diversas borboletas divinas para curar os ferimentos e enquanto isso acontecia, mais três invocações apareciam que começavam a disparar diversas bolas de fogo em direção a dupla.

Porém os seus golpes eram falhos e esquivados com relativa facilidade com a nuvem de fumaça de Shi e a velocidade dos Tobus de Hanabun que não perdiam tempo para preparem seus ataques. A coelha começava a aprimorar seus ataques e assumindo uma posição que não seria vista com facilidade, fazia surgir os seus relâmpagos de um céu que começava a ter nuvens mais carregadas.

O espetáculo de luzes e sons era ouvido de longa distância, os cidadãos do Vale Sussurrante ficavam assustados e aflitos com o que estava acontecendo naquela montanha na direção de onde suas governantas tinham ido.

Voltando ao combate, a Jigwi permanecia em seu véu esperando por uma oportunidade que não surgia e era quando suas invocações começavam a desaparecer devido aos golpes dos relâmpagos de Mitsuko que ela tomava a iniciativa pronta para brilhar e jogar suas chamas para todos os lados, porém, o raio de Hanabun era certeiro, abençoado por sua deusa e um acerto crítico e antes que pudesse alvejá-las, tinha seu corpo tomado por toda aquela energia superefetiva contra seu tipo.

Com o baque do relâmpago, vinha a ferroada, como uma vespa, Shi não perdoava dando mais um de seus poderosos golpes stealth. Ainda se recuperando da dor, a ave teve tempo suficiente para entrar no véu uma segunda vez e em um teleporte ainda mais rápido, invocava as chamas dos Grilhões de Alma de Rank C.

Para se proteger, Shi não foi capaz de executar os dois golpes do qual pretendia, porém Hanabun estava esperta e assim como antes conseguiu usar o seu para-raios para impedir que as chamas se propagassem e era quando seu escudo entortava após a defesa bem sucedida. Esse tempo da defesa era onde a ave usava de sua malevolência para disparar o seu Will O’ Wisp (Rank C) em curva, usando do efeito de curva para acertar as garotas em uma explosão. O reflect atingia nesse mesmo tempo trocando danos de ambos os lados.

A ave já apresentava sinais de que estava cansada e ferida, suas chamas já não brilhavam com a mesma intensidade e seu corpo de fogo mostrava pontos em que elas falhavam, cada vez mais aquele combate estava chegando ao seu fim.

Talvez tomado pela força dos golpes anteriores, mas este parecia menos intenso que os anteriores. A árvore distante queimava e a montanha estava em pedaço com os poderosos golpes. O que antes era um lugar que poderia ser julgado como bonito, agora se mostrava a destruição com diversos pontos queimados e sem qualquer flor viva.




StatusTurno: 11

Ganhos:
▸ N/A

Perdas:
▸ N/A


Status
Danos sofridos: Boss: 200(Ferroada)+360(Raio) + 80(Reflect) – 60 = 580
Invocações: Mortas
Mitsuko: 165 (Will O’ Wisp + Dano Adicional Talento)-10=155
Shi: 165(Forma Surpresa) + 165 (Will O’ Wisp + Dano Adicional Talento)-14=316

Curas Realizadas: Rank B = +230 nas duas.

Efeitos-Talento: -35 de Mana e Energia por hit do pássaro.
OBS: Com nova mudança, o BOSS ficou apelão. Ele agora passa a dar +35 de dano nas Skills por causa que vocês não tem mais mana. Daí conta o dano adicional.

Boss: HP=60/1540 Mana=2000/4000
Mitsuko: HP=565/770 Mana=0 Stamina=85/2700
Shi: HP=208/660 Mana=0 Stamina=645/2250


_______________________________________________


 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 4 SYZ9RYO
Link da ficha acima.
Achiles
Achiles

Créditos : 18
Mensagens : 129
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 4 Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana.

Mensagem por Akamio Fateburn Sex Set 22, 2023 2:30 pm



Shields a' shatter into splintered timbers



Era uma batalha difícil e mesmo que eu tivesse utilizado minha habilidade mais poderosa até o momento, junto aos esforços de minha pequena não eram o suficiente para derrubá-lo, senti a respiração pesar conforma a minha energia mais e mais era drenada e a dor não era nem um pouco ignorável, ardia demais e por mais que eu me curasse ainda era muito difícil até que a cura tivesse seu efeito.

Shi havia se machucado mais do que eu e de nada  valeria uma batalha onde o meu mundo fosse sacrificado, se alguém  tivesse de cair que fosse eu. Fechei os olhos por um segundo enquanto busquei em meu coração a fé, de modo que manifestaria através da minha energia o meu ougi, desta vez sem vociferar a técnica, uma vez que estivesse no alcance junto a Shi, não uma mas duas vezes de modo que eu pudesse nos revitalizar para atacar o  mais rápido possível, enquanto juntei ambas as mãos.

 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 4 121f96fd60328d97ec6d2175f600cd3c22585817_hq

- Kokoro no Hikari.
Kokoro no Hikari utilizado Rank B:




- Você não cairá nunca antes de mim. Teria dito a pequena logo começando a me mover sem que a cura nos deixasse vulneráveis, me impulsionando com minhas poderosas pernas diretamente contra a criatura, de modo que minha posição inicial era clara a ave de fogo, podendo pensar em me atacar,  em lançar uma habilidade ou qualquer coisa do tipo mas, o teria feito de forma propositalmente atrasada para que eu tivesse tempo de reação antes de o movimento se completar, utilizando de meu Usagi Instinct para que  me entregando a Deusa eu tivesse um movimento fluído em direção ao chão de forma absolutamente veloz, me impulsionando com o Tobu para mudar a direção sem que a criatura  pudesse ver.

Meu propósito era o  de forçá-la a um movimento desconfortável, abrindo espaço para que Shi atacasse neste intervalo de tempo,  evitando a área de um ou mais ataque sque pudessem ter sido realizados pela minha isca viva que era eu mesma naquele momento através do movimento e se  a habilidade do sumidouro fosse usada novamente, muito triste seria para a criatura, já que  ela não era mais poderosa que a minha fé e  eu me posicionaria esperando os sinais para que não fosse eu a ser pega de surpresa, utilizando divertos saltos para me manter sempre em movimento e oculta..

 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 4 407116df748c8bc6ca57943548a367ea

Em um memento de oportunidade,  ainca que tivesse de resistir a um golpe para ter o sucesso, eu teria aproveitado de possíveis oportunidades criadas  pelo meu anjo para que eu ascendesse em um golpe decisivo com uma grande espalmada na criatura de modo que eu pudesse com a minha energia sagrada a danificar com todas as forças, talvez até atravessá-la, já que seu corpo parecia parcialmente elemental.

 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 4 Goku-vs-moro-goku

Poderia ser tolo ter tanta certeza da vitória, mas  eu seria outra pessoa se não fosse capaz de  arriscar, sabendo que no fim, tudo daria certo desde que a minha fé permanecesse inabalável. Meus movimentos, buscavam como um todo completar os de Shi, ainda que não a percebesse por completo, pela experiência que tinha lutando ao seu lado por estes anos, não entrando em seu caminho e se necessário, utilizando o meu ataque para que eu levasse o dano mas levasse o bicho junto afinal, acreditava que  pela atitude, o bicho ja não tava mais a todo gás.

UTILIZAÇÃO RANK E DO OUGI!


Tobu:

Talentos:
magias usadas:

histórico:



Última edição por Akamio Fateburn em Sex Set 22, 2023 2:33 pm, editado 2 vez(es)

_______________________________________________


 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 4 L9XfhNt
Akamio Fateburn
Akamio Fateburn

Créditos : 54
Mensagens : 404
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 4 Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana.

Mensagem por Senshi Sex Set 22, 2023 2:30 pm

O Golem Supremo



O momento de falta de resistência teve seu preço, me levando a receber mais um golpe poderoso durante o movimento, aquilo me deixou em um estado pior ainda, antes de ter sido curada, mas acabei recebendo outro ataque logo após finalizar a ferroada, o que fez a cura apesar de ajudar muito, voltar ao estado de cansaço anterior.

Entretanto agora estava preparada para aguentar os danos, e dessa forma, iria seguir a luta sem fraquejar, mesmo depois do ataque, iria seguir com o passo aéreo acelerando na direção da criatura, onde iria começar atacando ele com uma joelhada na altura de seu pescoço.

Como ele era uma ave de fogo, não sei o quanto isso iria ser efetivo, mas ainda assim era importante conseguir encaixar essa joelhada o mais forte que conseguisse. Pois logo em seguida, iria disparar para a lateral dele, enquanto tomava precauções vindo com uma cotovelada na altura da cabeça da criatura.

Passo Aéreo:

Agora depois da cotovelada, iria tomar distância me movendo de forma veloz esperando para ver se ele havia caído ou não, e se tivesse caído, iria então me recuperar dos danos com minha habilidade regenerativa, usando ela no mais básico, para me recuperar dos danos, levemente, apenas com o nível básico da habilidade. Que poderia por si só me dar alívio, a mais, além claro da ajuda da minha coelhinha, se eu tivesse a chance de me recuperar então, era agora que deveria usar, para sobreviver mais um pouco, depois de tudo isso.

Não havia espaço para erros grotescos, ou mesmo erros simples deixados por o passaro de fogo, uma pequena hesitação havia me levado aos portões da morte uma vez, e outra poderia me deixar lá denovo, e por isso, não iria parar quieta para criar oportunidades a criatura.

Aura de Recuperação:

Dessa forma, iria me locomover em grande velocidade, todo o tempo, fazendo uma movimentação caótica tentando evitar de se colocar no caminho de qualquer ataque, se preciso, indo para alturas enormes, ou mesmo, para longe da criatura, já que estava ainda assim muito debilitada, apesar de viva, eu sentia minha vida lentamente sendo levada.

Para isso as esquiva seriam aplicadas em movimentos impactantes tentando correr longas distâncias usando o Passo Aereo repetidamente, saltando de 30 em 30 metros em segundos, para cobrir a distância até o fim do ataque, tomando dianteira para esquivar do que estava por vir.



HistóricoTurno: 13
Nome: Shi Kohaku
Energia Gasta: 0

Ganhos:


Perdas:



_______________________________________________



Shi/ Kaoru
 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 4 JvnhrTR

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)


Senshi
Senshi

Créditos : 45
Mensagens : 621
Data de inscrição : 21/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 4 Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana.

Mensagem por Achiles Sex Set 22, 2023 8:46 pm

Rabbit and Human

A falta de energia de Mitsuko era clara e seu corpo já estava cansado, em contraponto, a ave já estava mais para o além do que para dentro deste mundo e era isso que tornava aquele momento para um leve descanso em ambos. Hanabun puxava alguns dos resquícios de energia que tinha para usar a sua cura de mais baixo ranking e Shi fazia o mesmo, elas se sentiam mais recuperadas.

Nesse meio tempo, a ave tirava para invocar mais duas invocações que se colocavam em combate e assim que o tempo para o descanso acabava, todos começavam a se movimentar. A ave atravessa os véus tentando obter alguma abertura e era quando a isca começava a se movimentar para tentar chamar uma maior atenção.

As invocações disparavam suas labaredas na direção da coelha que se esquivava e movia pelo combate usando de suas vantagens e talentos para obter uma maior vantagem em suas esquivas e era quando a grande ave aparecia em sua frente, o teleporte era imediato e completamente surpreso que nem mesmo a coelha conseguia ver o movimento, o Sucker Punch acertava em cheio a isca.

Entretanto, isso dava abertura para que Shi fizesse seus ataques combinados, começando com uma joelhada que jogava a ave para o lado e uma cotovelada que deixava ela no chão e as chamas explodiam o suficiente para lançar todos um pouco para longe dela.

A ave se transformava em um grande ovo dourado e brilhante, dentro dele, era possível ver a energia profana da ave corrompida tentando regenerar o pássaro para sua melhor forma física novamente, era claro que aquele era um último recurso para possibilitar que a ave tivesse uma segunda vida como uma fênix.

Enquanto isso, as invocações ainda estavam em pé, porém também tinham sido jogadas para longe com a explosão de chamas da ave. Elas tentavam acertá-las com suas labaredas, porém eram ineficazes, Shi usava de todos seus passos para se esquivar dos golpes e Hanabun mantinha uma boa esquiva.




StatusTurno: 12

Ganhos:
▸ N/A

Perdas:
▸ N/A


Status
Danos sofridos: Boss: 100(Ataque Comum, 2x)-20 = 80
Invocações (I e II): 105/105
Mitsuko: 415 (Sucker Punch Rank A + Dano Adicional Talento)-10=405
Shi: N/A

Curas Realizadas: Shi & Mitsuko: 2x Rank E - 160
Shi: 1xRank E = 50

Efeitos-Talento: -35 de Mana e Energia por hit do pássaro.
OBS: Com nova mudança, o BOSS ficou apelão. Ele agora passa a dar +35 de dano nas Skills por causa que vocês não tem mais mana. Daí conta o dano adicional.

Boss: HP=1/1540 Mana=500/4000
Ovo: 750/750
Mitsuko: HP=716/770 Mana=0 Stamina=50/2700
Shi: HP=468/660 Mana=0 Stamina=645/2250




_______________________________________________


 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 4 SYZ9RYO
Link da ficha acima.
Achiles
Achiles

Créditos : 18
Mensagens : 129
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 4 Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos