Últimos assuntos
» [Auto Narrada/Off] Cães Ladram e lobos Mordempor Tomita Hoje à(s) 1:40 pm
» ~Talentos~
por Tomita Hoje à(s) 9:01 am
» [OFF / Fechada / +18] As desventruas de uma Succubus Preguiçosa ~ Chapter 01
por Lilith Hoje à(s) 4:22 am
» [Auto] I am the righteous hand of God
por Formiga Ontem à(s) 6:19 pm
» ~Loja de Créditos~
por Jean Fraga Ontem à(s) 11:46 am
» [Ficha Player] Siv
por Jean Fraga Ontem à(s) 10:13 am
» ~Npcs, Pets e Invocações
por Furry Seg Nov 25, 2024 8:36 pm
» [NPC] Lili Tús
por Furry Seg Nov 25, 2024 8:36 pm
» [Narrada/Fechada +18] - Noisy Rains – The Dragon Riders
por Furry Seg Nov 25, 2024 8:07 pm
» [Evento/Missão Dinâmica] Special Grade x Lady D.
por Jean Fraga Seg Nov 25, 2024 11:18 am
» [Auto Narrada/Fechada] Dragões de Porcelana
por Morrigan Seg Nov 25, 2024 12:05 am
» [Carta/Cast] - Rainha Tomita I
por Akamio Fateburn Dom Nov 24, 2024 7:44 pm
» [Narrada/Fechada] Os Desajustados
por Ink Dom Nov 24, 2024 12:42 pm
» [DDCast/WorldBox] - Edição 6
por Ink Sáb Nov 23, 2024 8:40 pm
» Apolo Aurelius Lionsheart
por Jean Fraga Sáb Nov 23, 2024 10:00 am
» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Sáb Nov 23, 2024 2:18 am
» [FP] Mazel Ambrosi
por Formiga Sex Nov 22, 2024 8:36 pm
» [Evento dinâmico] Entre Planos: Avante Einsewell
por DA do Ineel Sex Nov 22, 2024 1:32 pm
» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Qui Nov 21, 2024 11:51 pm
» [FP] Aiken Dragrúar - Construção
por Furry Qui Nov 21, 2024 6:42 pm
[Evento/ Boss Raid] Boneco de Neve Diabólico
+2
Nuts
Senshi
6 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
[Evento/ Boss Raid] Boneco de Neve Diabólico
Relembrando a primeira mensagem :
• Só serão aceitas 4 inscrições; Postem respondendo aqui para se inscrever e quando preencher as vagas postarei novamente dando início ao combate.
• A prioridade será dada a todos que participaram do amigo secreto.
• Só serão aceitas inscrições de jogadores de nível 6 acima nesse tópico, outros serão ignorados.
• Boa sorte.
- Boneco de Neve Diabólico:
Nome Boneco de Neve Diabólico
Peso: Variável
Altura: Variável
Raça: ???
Pontos de Personagem Gastos: 14~Atributos~
Nível: 7
Foco em Build: Mágica
Capacidade Física: 0 (50 Kg)
Poder Mágico: 90 (9.000 Kg)
Precisão: 70
Defesa: 0
Vigor: 0
Circuitos Mágicos: 50~Atributos Secundários~
HP: 2310
Energia: 0
Mana: 9225
Iniciativa: 70
Resiliência Física: 12
Resiliência Mágica: 25
Dano Físico: 0
Dano Mágico: 90
Dano Híbrido: 90- Descrição:
- Um boneco de neve que se desiludiu de sua condição, em algum momento ele passou a odiar o natal, se revoltando com a festividade que lhe deu origem, aquela raiva acumulada, foi tão grande, que ele se tornou uma personificação do ódio ao natal, todas as pessoas que não gostam, não apreciando a festividade fortalecem a criatura.
Ele é como uma força amaldiçoada que surge para demolir tudo, ajudando o Krampus, mesmo que não seja necessariamente sua intenção, ele está aqui para dizimar tudo que se move, trazendo sangue e infelicidade se fortalecendo com o terror.~No combate~
- Vantagens:
Poder Amaldiçoado: Sua mana é alimentada pelo odio, que faz com que todas as suas magias tenha custo reduzido em 20%, permitindo que ele possa lutar por muito mais tempo.
Corpo Amorfo: Seu corpo é amorfo, e não possui forma definida, ele pode se desfazer e se remontar quando bem quiser, além disso, ele não é feito de neve apesar de sua aparência, e sim de pura energia profana corrompida, uma energia amaldiçoada similar ao Nether, mas como ele é de algum outro plano, não se sabe o que é que o forma exatamente. Ataques físicos comuns não afetam a criatura por conta disso, precisando-se de ougis para danificar ele.
Corpo Devorador: A energia profana da criatura, faz com que quando ele é tocado, ele exploda gerando ondas caóticas de energia, essas ondas, são um contra ataque automático, que não consome VDAs, sendo equivalente a uma magia rank E, sempre que recebe dano essas explosões acontecem na área ao seu redor que é de 4m². Uma vez no combate, essa explosão pode ser de Rank C, causando dano equivalente a uma magia do rank.
Dissolver: A energia amaldiçoada dissolve as coisas que ele toca, podendo simplesmente passar através de paredes, rochas, árvores, neve, e corromper tudo isso dissolvendo e virando parte dele o fortalecendo.
Puramente Profano: Por conta de seu corpo feito de magia, ele sempre se defende com sua Resiliência Mágica, mesmo quando atacado por golpes físicos.
Fisiologia Amaldiçoada: Permite que ele consiga amaldiçoar as coisas que danifica, sempre que acerta algum ataque, ele deixa uma marca no corpo, essa marca é o simbolo de um floco de neve negro, esses flocos se acumulam, até 3, se ele acumular 3 flocos em alguem ele pode detonar, causando dano de uma magia de rank B com seu alcance dobrado, dois vilarejos, gastando um VDA para a detonação. Ao detonar as marcas explodem na área podendo afetar os aliados da vítima.
Armadura Amaldiçoada: Ele possui uma armadura inicial, que já começa com ele, equivalente a uma armadura de mana, essa fina camada o protege, no nível de uma Rank B, ou seja 240. A armadura se renova todo turno.
Maldição Devastadora: Quando seu HP chega a zero, ele explode atingindo a área de duas cidades inteiras, uma gigantesca onda de energia amaldiçoada viaja através de todo o lugar devorando e apodrecendo o que toca, causando dano equivalente a uma magia Rank A.
Força Aberrante: Por conta da ira que recebe, seus ataques têm os alcances dobrados, até o rank A.
Além da vida: Após se explodir ele ainda não morre, só sendo derrotado de fato, após ter 60% do seu HP negativado. Seu ódio o mantém de pé até além dos limites.
- Desvantagens:
Furioso: O Boneco está em um estado de fúria, o que torna ele mais simplório do que precisa, porém, ele ainda raciocina corretamente, podendo formular certas estratégias, mas perdendo a calma e podendo quebrar seus padrões no meio disso.
Fera Indomável: Ele acaba não sendo uma criatura muito focada em atacar e por vezes é pouco ligado à defesa, tendo um foco muito ofensivo, sendo desleixado para se defender. Então ele conta mais com armaduras de HP e Curas para se manter.
Magias Divinas: Quando usadas magias de cura divinas em área, mesmo que ele não seja o alvo, ele recebe dano dessas magias, pela onda divina criada pela mana.
- Talentos:
- Mestre das Maldições:
Nome: Mestre das Maldições
Rank: EX
Tipo de Talento: Único
Descrição: Quando ele marca alguém com sua marca amaldiçoada, a pessoa passa a sentir uma sensação de que sua vida está sendo sugada, e de fato está, a pessoa passa a perder 3xlvl em vida por turno, como dano verdadeiro, e esse mesmo valor retorna para o boneco de neve, essa habilidade funciona por pessoa, ou seja, se ele marcar as 4 pessoas, sua recuperação será de 12xLVL em vida.
- Aliciador de Mana:
Nome: Aliciador de Mana
Rank: C
Tipo de Talento: Único
Descrição: Quando alguém está marcado, ele pode escolher usar uma ação rápida, para diluir a marca, ao diluir a marca que está em alguém, ela some, o que faz a pessoa parar de perder vida e reseta o contador de marcas da vantagem, entretanto ele transforma o tipo de fluxo de mana da pessoa, onde a marca se espalha pelos seus circuitos mágicos. Isso faz com que curas divinas causem dano nas pessoas que tiveram a marca diluída nelas, pelos próximos dois turnos. Podendo ainda ser curados por outros meios não divinos.
- Magias:
- Escudo de Neve Obscura:
Nome: Escudo de Neve Obscura
Tipo: Magia - Única
Rank: B~A
Descrição: Ele se cobre com uma neve de coloração escura, como se fosse um tipo de neve profana que o protege dos ataques. Assim, criando uma barreira com HP próprio para se defender dos ataques.
Alcance: Um Vilarejo
Efeitos numéricos: Poder Mágico + 150/300
Custo: 500/1200
- Onda de Furia:
Nome: Onda de Fúria
Tipo: Magia - Profana
Descrição: O boneco espalha uma aura poderosa pelo campo de batalha, rugindo enquanto a aura engloba a região, aquela aura forte de magia, afeta os sentidos de todos os atingidos que sentem certa tontura pra seu próximo ataque, perdendo um pouco de sua precisão.
Alcance: Um vilarejo/Uma cidade
Efeitos numéricos: Reduz o acerto dos oponentes em 20 ou 30
- Onda de Desespero:
Nome: Onda de Fúria
Descrição: Assim como a onda de fúria, seus gritos ensurdecedores se espalham distorcendo a área toda, fazendo todos sentirem-se mais pesados, como se seus pés ficassem cada vez mais lentos, dificultando a próxima ação defensiva.
Alcance: Um vilarejo/Uma cidade
Efeitos numéricos: Reduz a Defesa dos oponentes em 20 ou 30
- Neve Obscura:
Nome: Neve Obscura
Rank: A
Descrição: Apontando para o céu o boneco faz cair neve escura, que começa a cair em grande velocidade, batendo sobre as pessoas do céu ao chão, assim que cai sobre as pessoas ela marca o corpo, e parece não ter tido efeito, o dano é causado, porém, parece não deixar claro o quanto foi, apenas ardendo um pouco.
Alcance: Uma Cidade
Efeitos numéricos: Poder Mágico + 300
Custo: 1200
- Meteoro da Neve Sombria:
Nome: Meteoro de Neve Sombria
Tipo: Magia Profana
Rank: B
Descrição: O boneco rapidamente soca para frente, disparando milhares de bolas de neve escuras, que atravessam qualquer obstáculo que passam adiante, inclusive podendo ir através de armaduras e barreiras de energia e mana, contaminando a alma dos envolvidos, que sentem uma enorme queimação, que afeta todo o corpo como se estivesse pegando fogo durante o dano causado.
Alcance: Um vilarejo
Efeitos numéricos: Dano Mágico + 150
Custo: 500
- Recuperação Furiosa:
Nome: Recuperação Furiosa
Tipo: Profana
Rank: E/D/C/B/A
Descrição: Quando, sente sua vida baixar, rapidamente ele consome toda a energia que o alimenta, a força amaldiçoada do natal recupera suas forças, fazendo com que ele restaure-se dos danos que tomou.
Alcance: Pessoal
Efeitos numéricos: Dano Mágico + 0 / 25 /50 /150 /300
Custo: 0 / 150 /250 / 500 /1200 de Mana
- Sucção diabólica:
Nome: Sucção Diabólica
Tipo: Magia Profana / Invocação Efêmera
Rank: A
Descrição: O boneco lança centenas de projéteis que são bolas de neve corrompidas por a profana energia, todas elas tem dentes enormes, e começam a saltar em alta velocidade, se grudando no que conseguirem, a habilidade profana delas é de sugar, e quando acertam um alvo dão a escolha de usar um VDA extra para que elas suguem sua força vital, curando o boneco no processo.
Alcance: Uma cidade
Efeitos numéricos: Dano Mágico + 300
Custo: 1200 de Mana
- Vórtice Profano:
Nome: Vórtice Profano
Tipo: Magia Profana
Rank: B
Descrição: A criatura faz com que tudo abaixo dela comece a girar, criando um enorme vórtice de neve no chão que suga tudo pra ele, uma força profana, puxa todos para baixo, enquanto vórtice tenta tragar eles para o esquecimento. Se forem levados para dentro, serão afetados pela força profana que danifica seus corpos causando queimaduras por toda a parte que é tocada pela neve obscura.
Alcance: Segue Até acertar o Alvo ou ser esquiva/bloqueada
Efeitos numéricos: Dano Mágico + 150
Custo: 500 de Mana
REGRAS PARA PARTICIPAR
• Só serão aceitas 4 inscrições; Postem respondendo aqui para se inscrever e quando preencher as vagas postarei novamente dando início ao combate.
• A prioridade será dada a todos que participaram do amigo secreto.
• Só serão aceitas inscrições de jogadores de nível 6 acima nesse tópico, outros serão ignorados.
• Boa sorte.
Última edição por Senshi em Ter Jan 23, 2024 3:25 pm, editado 2 vez(es)
Senshi- Créditos : 79
Re: [Evento/ Boss Raid] Boneco de Neve Diabólico
מוות
Trocando de roupa, queria tentar estar aos pés de Krov, não sabia ao certo as vestimentas que ela iria vestir, mas precisava me esforçar, por isso, vestia um samba canção vermelho, pantufas também vermelhas, um gorro de papai Noel e um sobretudo vermelho com os botões em branco, aberto, pois o que queria vender era justamente meu corpo.
Saindo do banheiro e voltando para o quarto deixava meu copo com chocolate quente cair no chão ao ver aquele portal, olhando em volta e não vendo minha amada logo me espantava – Você não cogitaria imaginar que eu adentraria num portal e assim entrou tentando me achar né? – Dizia para mim mesmo já que estava sozinho.
Depois do ultimo portal que entrei, não tinha pretensões em me arriscar novamente, agora, meu coração era aquecido por uma amada esposa e o perigo da morte já não era mais encantador que a doçura da vida, porém sabia no fundo que ela havia adentrado tentando me achar, não sobrando opções, passava pelo portal.
Notava meu corpo subitamente perder a temperatura e por alguns segundos sentia-me imóvel, então liberaria uma pequena quantidade de Chi pelo meu corpo na tentativa de ajudar na perda de temperatura súbita.
Olhando em volta logo avistava Krov, lentamente me acalmava sabendo que poderia estar perto dela, mas entrava em alerta ao avistar o boneco de neve, além dela havia o rosto conhecido do Dragão e uma mulher desconhecida. Então me aproximava dos demais – Ainda bem que você está aqui amor... Surpresa! Gostou da minha roupa? Pois eu amei a sua!– Dizia meio envergonha e sabendo que o momento não encaixava com isso.
Voltava meu olhar para Nuts. estendendo a mão e cumprimentando-o enquanto movimentava-me – Quanto tempo amigo, da última vez estávamos brincando com a morte, tomara que dessa vez não chegue nesse ponto – Então sorria para a moça desconhecida – Prazer, me chamo Salazar! – Voltava a uma face mais seria, então conforme saltitava e remexia meu corpo para tentar me aquecer, dizia – Qual o plano? Precisamos matar aquele boneco pra conseguir voltar pra casa?
Roupa
Saindo do banheiro e voltando para o quarto deixava meu copo com chocolate quente cair no chão ao ver aquele portal, olhando em volta e não vendo minha amada logo me espantava – Você não cogitaria imaginar que eu adentraria num portal e assim entrou tentando me achar né? – Dizia para mim mesmo já que estava sozinho.
Depois do ultimo portal que entrei, não tinha pretensões em me arriscar novamente, agora, meu coração era aquecido por uma amada esposa e o perigo da morte já não era mais encantador que a doçura da vida, porém sabia no fundo que ela havia adentrado tentando me achar, não sobrando opções, passava pelo portal.
Notava meu corpo subitamente perder a temperatura e por alguns segundos sentia-me imóvel, então liberaria uma pequena quantidade de Chi pelo meu corpo na tentativa de ajudar na perda de temperatura súbita.
Olhando em volta logo avistava Krov, lentamente me acalmava sabendo que poderia estar perto dela, mas entrava em alerta ao avistar o boneco de neve, além dela havia o rosto conhecido do Dragão e uma mulher desconhecida. Então me aproximava dos demais – Ainda bem que você está aqui amor... Surpresa! Gostou da minha roupa? Pois eu amei a sua!– Dizia meio envergonha e sabendo que o momento não encaixava com isso.
Voltava meu olhar para Nuts. estendendo a mão e cumprimentando-o enquanto movimentava-me – Quanto tempo amigo, da última vez estávamos brincando com a morte, tomara que dessa vez não chegue nesse ponto – Então sorria para a moça desconhecida – Prazer, me chamo Salazar! – Voltava a uma face mais seria, então conforme saltitava e remexia meu corpo para tentar me aquecer, dizia – Qual o plano? Precisamos matar aquele boneco pra conseguir voltar pra casa?
Roupa
Jean Fraga- Mensagens : 296
Infeliz Natal
Bem, como começar isso aqui… Vamos lá, começando por Salazar, no seu desfile natalino com uma clara roupa de menino malvado, o que com toda certeza até o boneco de neve olhava pro abs de salazar, que já era por si alguém bastante chamativo. E a marqueza não ficava para trás com o seu look de menina malvada, eles estavam ali para… Não sei, talvez seduzir o boneco fosse uma opção válida?
Muitas perguntas precisam ser feitas. O pena se apresentava formalmente, entrando em contato com eles de maneira cordial e honrosa, exibindo sua presença nobre, onde ele já começou se preparando, jogando uma runa para cada um, que poderiam usar posteriormente para se protegerem. Era uma estratégia inteligente de sua parte.
Enquanto que a outra figura das famílias mais poderosas dos elfos, a membro dos Anar
Enquanto isso, a criatura avançou pela neve se cobrindo com uma neve escura, que era uma de suas assinaturas. Ele começava a avançar aos poucos pela neve se fortalecendo e se aproximando enquanto dizia.-Serão devorados seus mal educados!! Vão sair pela minha bunda de neve!!- E provavelmente a luta ia começar, as distancias cruzadas faziam ele estar agora bem proximo.
Informações Importantes
Prazo de Postagem: 22:10 do dia 11/01/24
Meus olhos se estreitaram diante da figura sinistra do boneco diabólico à distância, cujos olhos pareciam devorar a luz ao redor.
No entanto, mesmo diante do perigo iminente, não pude deixar de notar a excentricidade das vestimentas dos meus colegas aventureiros. A ousadia daqueles trajes, em contraste com o ambiente gélido, trouxe um lampejo de humor à situação sombria que se desenhava diante de nós.
A percepção aguçada da ameaça iminente fez com que eu reagisse rapidamente. Em voz alta, dei a ordem para que todos ativássemos a Runa da Barreira que tinha dado a eles anteriormente, uma camada vital de proteção que poderia ser nossa salvação diante do frio implacável e do inimigo que crescia em tamanho e fúria.
Preparando-me para o confronto iminente, ergui minha voz em um chamado à magia. O rugido das palavras ecoou pelo campo de neve, invocando a energia que habitava meu ser.
Que meu calor se torne tempestade, que o vapor incandescente envolva!
A magia se manifestaria como uma explosão de calor, no intuito de dissipar a neve ao nosso redor. O objetivo era clarear a área, tornando-a propícia para a batalha que se desenrolaria. Aproveitando o efeito, desfraldei minhas asas com destemor, revelando sua imponência. Com um movimento poderoso, as asas bateram no ar, criando uma ventania que lançou penas runicas imbuída de vapor incandescente em direção ao boneco diabólico.
Cada pena, imbuída com a essência de minhas habilidades, visava restringir os movimentos do inimigo. A cada batida de asa, lançava dezenas delas, tentando limitar a mobilidade do boneco e criar oportunidades para meus companheiros agirem.
Mantendo a Soul Barrier como uma camada de proteção adicional, não hesitei em utilizar meu teleporte. Com destreza, desapareci e reapareci em diferentes pontos do campo de batalha, uma estratégia para confundir o adversário e atacar em momentos oportunos.
Enquanto meus companheiros aplicavam suas habilidades, eu continuava a dança terrena, uma sinfonia de asas, penas e magia, em um esforço conjunto para superar o mal que se erguia contra nós.
Dano Magia do vapor Rank A - 400
Dano cada Pena Rúnica - 100
Escudo de proteção para cada um da equipe + 150
- Historico:
Hp 880/880
Energia 150/150
Mana 3300/1550
Gastos.
3x Soul Barrier (magia) - 750
1x Vapor incadescente rank A- 1000
Nome: Que meu calor se torne tempestade, que o vapor incandescente envolva!
Tipo: Magia Racial (familia)
Rank: C - B - A
Descrição:
Com um chamado audacioso, Nuts desperta o "Vapor incandescente" em seu máximo, desencadeando uma metamorfose calorosa por todo o seu corpo. Neste momento de intensa transformação, seu ser torna-se uma fornalha viva, emanando rajadas de vento impregnadas por um calor incandescente. O ambiente ao seu redor se distorce com a onda térmica, é possível até mesmo causar efeitos como derreter o gelo evaporar a agua as rochas se liquefazem, e metais desfazem-se como cera diante do calor abrasador.
O vapor incandescente, fruto desse fervor ardente, emana de suas penas e escamas, envolvendo Nuts em uma aura quente e incontrolável. Suas armas, forjadas com maestria, tornam-se extensões do próprio calor, capazes de derreter adversários e criar uma tempestade de calor que consome tudo em seu caminho. Uma vez ativado, o "Vapor incandescente" é uma manifestação escaldante, uma prova do calor avassalador que Nuts é capaz de invocar.
Todo Aliado que estiver sobre a proteção de sua magia Soul Barrier, consegue anular as rajas do Vapor Incandescente.
Alcance: Área C > metade de um campo de futebol B > vilarejo A > cidade inteira
Efeitos numéricos: Poder Magico + C > 50 B > 150 A > 300
Custo: C > 250 B > 500 A > 1000- Magias usadas no evento" :
- Nome: Soul Barrier
Tipo: Magia - Caminho Arcano
Rank: c
Descrição: Nuts conjura uma poderosa barreira de mana que envolve o alvo escolhido, seja ele aliado ou inimigo, o tamanho da barreirar pode ser medida de acordo com a necessidade, pode ser usado como segunda pela, ou como uma redoma protegendo uma área especifica.
Alcance: Pode afetar uma área de metade de um campo de futebol.
Efeitos numéricos: Capacidade Magica + 50 ( Como um Escudo com Hp)
Custo: 250
Vapor incandescente: No lugar de elementos propriamente, os de penas conseguem produzir rajadas de vento tomados por um calor intenso que conseguem derreter mesmo rochas ou metais de forma intensa. Isso pode ser emitido pelas áreas tomadas por escamas e penas, ou, propagadas através de suas armas forjadas por eles próprios.
מוות
Podia não desejar um combate onde poderia acabar morrendo ou até mesmo perdendo minha amada, contudo, não podia disfarçar minha euforia em estar mais uma vez em um combate. Logo Nuts tomava a iniciativa do combate e começava os ataques, ativava a runa que havia sido me entregue, com certeza ele estava prestes a fazer algo e não queria ser o idiota que vai descobrir os danos.
Aproveitaria que Nuts estava dando bastante atenção para o boneco de neve e rapidamente daria a volta no boneco de neve, estando fora do alcance de visão dele, usaria minha primeira habilidade, Snake Fist, uma cobra gigante que invocava a partir do meu Ougi. Enquanto a cobra percorria o espaço até o boneco de neve, eu girava ainda mais envolta do monstro, ficando na lateral dele, então corria me aproximando.
Utilizaria então da minha outra habilidade, Snake Eyes, abalando a defesa do inimigo, assim, partia para cima com toda minha velocidade, estando próximo o suficiente, usaria minha última habilidade, Chrysopelea paradisi, após o fim da habilidade, levantaria minha guarda, utilizando do meu corpo escorregadio para desviar de golpes, tirando-me da trajetória dos golpes, assim como me jogando e saltando para os lados, desviando dos ataques.
- Precisam que eu faça algo em especifico? – Dizia prontamente me preparando para seguir as ordens que me fossem ordenadas.
Roupa
-INFO:
- Ataque básico - 70 de dano
- Snake Fist Rank B - Dano Físico + 150 + condição de envenenamento
- Chrysopelea paradisi - Dano Físico + 150
- Snake Eyes - Debuff: - 20 no atributo defesa
- Iniciativa: 85
- Energia Gasta: 1500
- Energia Restante: 150
Aproveitaria que Nuts estava dando bastante atenção para o boneco de neve e rapidamente daria a volta no boneco de neve, estando fora do alcance de visão dele, usaria minha primeira habilidade, Snake Fist, uma cobra gigante que invocava a partir do meu Ougi. Enquanto a cobra percorria o espaço até o boneco de neve, eu girava ainda mais envolta do monstro, ficando na lateral dele, então corria me aproximando.
Utilizaria então da minha outra habilidade, Snake Eyes, abalando a defesa do inimigo, assim, partia para cima com toda minha velocidade, estando próximo o suficiente, usaria minha última habilidade, Chrysopelea paradisi, após o fim da habilidade, levantaria minha guarda, utilizando do meu corpo escorregadio para desviar de golpes, tirando-me da trajetória dos golpes, assim como me jogando e saltando para os lados, desviando dos ataques.
- Precisam que eu faça algo em especifico? – Dizia prontamente me preparando para seguir as ordens que me fossem ordenadas.
Roupa
-INFO:
Jean Fraga- Créditos : 45
Tamanha confiança tinha meu primeiro consorte, que, era melhor não deixá-lo desfrutar daquele gostinho. - Eu? Evidente que não... Entrei pela incrível recompensa... 5 Moedas de prata... - Que ingenuidade e tanãnã... Apesar disso o falo com um sorriso deixando apenas um mistério e não um tom que soasse agressivo ou repreensivo. - Charmoso, e parece que tivemos ideias semelhantes, apesar de não ser exatamente o mais adequado... Bem, pra ocasião que desenrolou... Termino dando de ombros.
A elfa... Bem? Cadêla? Bem, não importa, o pena parecia o mais disposto e talvez o mais adequado ao combate com uma criatura de neve, então, me restava prover algum auxílio ao mesmo... Apesar da ideia de passar por um monte de neve e sair por um monte de neve parecer abstratamente curiosa. Haveria qualquer diferença em relação à um tsunami ou será que ele tem algo mais sanguíneo ou complexo por baixo da primeira camada? Bem, apesar de tentador, não iria ser eu que iria procurar enfrentar na pele esse teste.
- O que acompanha melhor o calor do que metal em brasa, bem, tipo metal e tanãnã... Digo quase preguiçosamente enquanto ativo a runa conforme ele disse, acompanhando a conjuração de ataque até meio pomposa e cheia de movimentos, fácil de ler para não perder o tempo em auxiliá-lo sem tanta comunicação quando já se lutou antes com o nobre draconídeo. - Tragam-no ao chão! Um brado de ordem que, fugindo do arquétipo de vozes desnecessárias, no meu tipo de ougi fazia-se tão presente.
As correntes entrelaçar-se-iam ao braço dos dois, do dragão pena quase tão logo executasse sua primeira investida para envolver a criatura em correntes ao potencializar o ataque que ele mesmo fazia e então na sequência ao homem cujos movimentos velozes apenas faziam-me ter mais ainda da sua forma à vista. - Para, você sabe o que eu quero e pah, estou vestida para isso. Falo em um tom descontraído apesar da situação. Não que eu não estivesse levando a criatura sério, mas, era natal e se um ser mal humorado estava tão frustrado com isso, que tal um pouco de alegria? Talvez tudo que ele precise é calor, um pouco de corrente e umas piadas? Não? Bem...
O segundo ataque deles é igualmente acompanhado pela assistência das minhas correntes que adequam-se aos seus ataques como eles mesmos sendo seus executores, ao mesmo tempo que pondero a utilização de minha habilidade. Veneno em cima de veneno não parecia bom, enquanto os olhos ali ainda não pareciam tão cruciais pelo alvo único, ao menos, por hora. Então, as habilidades do Pena? Bem, certamente não usar nada me deixava... Bem, com uma habilidade à menos, mas taticamente era o melhor por hora do que escolher descuidadamente.
Tragam eles ao chão no rank D x 2: 125 de dano cada / 150 de consumo cada
Proteção do Pena usada
A elfa... Bem? Cadêla? Bem, não importa, o pena parecia o mais disposto e talvez o mais adequado ao combate com uma criatura de neve, então, me restava prover algum auxílio ao mesmo... Apesar da ideia de passar por um monte de neve e sair por um monte de neve parecer abstratamente curiosa. Haveria qualquer diferença em relação à um tsunami ou será que ele tem algo mais sanguíneo ou complexo por baixo da primeira camada? Bem, apesar de tentador, não iria ser eu que iria procurar enfrentar na pele esse teste.
- O que acompanha melhor o calor do que metal em brasa, bem, tipo metal e tanãnã... Digo quase preguiçosamente enquanto ativo a runa conforme ele disse, acompanhando a conjuração de ataque até meio pomposa e cheia de movimentos, fácil de ler para não perder o tempo em auxiliá-lo sem tanta comunicação quando já se lutou antes com o nobre draconídeo. - Tragam-no ao chão! Um brado de ordem que, fugindo do arquétipo de vozes desnecessárias, no meu tipo de ougi fazia-se tão presente.
As correntes entrelaçar-se-iam ao braço dos dois, do dragão pena quase tão logo executasse sua primeira investida para envolver a criatura em correntes ao potencializar o ataque que ele mesmo fazia e então na sequência ao homem cujos movimentos velozes apenas faziam-me ter mais ainda da sua forma à vista. - Para, você sabe o que eu quero e pah, estou vestida para isso. Falo em um tom descontraído apesar da situação. Não que eu não estivesse levando a criatura sério, mas, era natal e se um ser mal humorado estava tão frustrado com isso, que tal um pouco de alegria? Talvez tudo que ele precise é calor, um pouco de corrente e umas piadas? Não? Bem...
O segundo ataque deles é igualmente acompanhado pela assistência das minhas correntes que adequam-se aos seus ataques como eles mesmos sendo seus executores, ao mesmo tempo que pondero a utilização de minha habilidade. Veneno em cima de veneno não parecia bom, enquanto os olhos ali ainda não pareciam tão cruciais pelo alvo único, ao menos, por hora. Então, as habilidades do Pena? Bem, certamente não usar nada me deixava... Bem, com uma habilidade à menos, mas taticamente era o melhor por hora do que escolher descuidadamente.
Tragam eles ao chão no rank D x 2: 125 de dano cada / 150 de consumo cada
Proteção do Pena usada
- Histórico:
- Turno: 2
HP: 770
Energia: 2520-300
Mana: 0
Dinheiro: 20 PO 80 PP
Modificador de ouro: +50%(riqueza) +24%(Guilda Kv) +37,8%(Marquesado-Imposto)+(20% do comércio @Jean Fraga)
Posts pra NPC campeão de torneio: 18/40
- Ganhos/Perdas:
- Ganhos:
Perdas:
- Objetivos:
- ▸ Encontrar a távola de Rozzovvy e fazer um acordo de apoio e estabelecimento de uma guilda local
▸ Encontrar Aure ou Ilia em Hequa e fazer um acordo de apoio e estabelecimento de uma guilda local
▸ Fomentar um conflito que possa me beneficiar
▸ Conseguir alguns bons minérios ou equipamentos
▸ Cumprir o evento
*Nem todas as metas precisam ser cumpridas em única aventura
- Ougi:
Ficha do jogador:
Nome: Tragam eles ao chão!
Tipo: Ougi
Rank: D~B
Descrição: Erguendo as mãos em um brado, com um ougi do tipo estrategistas, uma corrente vermelha surge em aliados dentro do alcance se entrelaçando, de forma mais física sobre a pele e como gravuras de energia pura sobre as armas para agir como uma técnica conjunto com o ataque que eles conduzem. Durante a próxima ação ofensiva, um rubor intenso acompanha o movimento, transformando-se em correntes emaranham-se na ação, afim de adicionar ao dano da ofensiva aliada o próprio dano, perfurando e puxando para perto de quem realizou a investida.
Gasta VDA e consumo próprio para execução
Alcance: Variável com o rank e presença de aliados dentro do máximo
Efeitos numéricos: Dano 25
Custo: 150
Infeliz Natal
Nuts fora o primeiro a agir, enquanto Krov jogava sua magia sobre os braços do draconideo, para lhe oferecer suporte., disparando seu ataque poderoso de vapor, onde ele agiu com vontade e garra, ele disparou aquela chama no boneco que num primeiro momento riu.-A lá, mulque tonto!! Não ta vendo que a neve e preta fi? To nem zoando!! Vem pro pau incoerente, Ai aia AI AI AI AI TA QUENTE TA QUENTE.- e a neve escura ainda se manteve até o segundo ataque do draconídeo.- Mas que porra é essa?- E então ele sentia a porrada de uma corrente sobre ele.
Agora sim, o segundo ataque dele tinha criado realmente um efeito devastador, a criatura sentiu o poder dos danos que foram desferidos. Mas num primeiro momento nada tinha acontecido com ele, agora ele estava sem sua proteção e tinha recebido algum dano do draconídeo.
Foi então que Salazar começou, ele rapidamente agiu, atacando a criatura, ele jogava seu ataque venenoso, com potência ele viu a criatura ser atingida pelo veneno e sentir os danos, a neve ficou roxa por alguma razão, e em seguida novamente as correntes que a marqueza colocou para auxiliar batia no bicho.. E em seguida seu debuff ativou, fazendo a criatura ficar cabreira, apesar de ele não se defender, o que fazia que na prática, ele não sofresse muito com o que aconteceu. Então um contra ataque aconteceu, uma explosão rank E perto, mas não alcançou ninguém, pois, eles estavam todos distantes da criatura.
Ainda assim ele comentava.-Porra irmão, que isso, não sabe brincar não brinca, to aqui na moralzinha e tu me olhando com esse jeito esquisitão?-Dava pra ver que ele tinha ficado meio assustado, o que o fez então disparar rapidamente um ataque contra todos.
Ele quase que em um reflexo apontou para o céu fazendo cair grandes flocos de neve escura, a neve descia em grande velocidade, o que rapidamente foi grudando no corpo de cada um deles, quando eles sentiam a neve tocar eles, eles viam uma marca surgir em seus corpos.
Era um floco de neve escuro que havia surgido. Todos sentiram essa sensação de queimar que a neve negra causava. E fora então que ele se armadura de novo, colocando mais uma magia em seu arsenal, ele se cobria todo de preto de novo e então abria a boca e podiam ver uma energia entrando pela boca da criatura de novo. Ele estava se curando.
Informações Importantes
Danos, nuts usou duas magias, a primeira quebrou a armadura negra causando 135 de danocom o dano restante que passou pela armadura. As penas rúnicas deram 75 cada, fechando: 285, Salazar atacou com duas tecnicas, cada uma causando 195, somando 390 de dano, e Krov envolveu os ataques, causando 100 em cada. fechando 200, fechando 875, o boss curou uma A no final, curando 390, fechando 485 de dano causado neste turno. O boss também está envenenado, pelo veneno.
Todos foram marcados com uma marca, então ele recupera passivamente mais 54 de vida, fechando assim, 431 de dano.
Vocês receberam, 230 que devem reduzir de suas respectivas resiliências mágicas e calcular o dano final recebido.
O Boss deixou uma armadura A ativada.
Minha dica é, o bicho tem zero defesa.
Prazo de Postagem: 00:00 do dia 25/01
Nuts, inabalável e determinado, não poupou esforços após a bem-sucedida execução de sua magia "Que meu calor se torne tempestade, que o vapor incandescente envolva!" O draconídeo, guiado por uma astúcia magistral, canalizou o vapor incandescente que permeava a atmosfera, dando origem a uma exibição majestosa de poder: a invocação dos "Dracogéneos", dragões serpentes feitos de puro vapor incandescente draconídeo.
Ergam-se, Dracogéneos Ergam-se, Dracogéneos Nuts usou duas vezes sua magia, para tentar causar o máximo de dano possível de uma vez só.
Essas entidades etéreas, como manifestações ardentes da própria essência de Nuts, surgiram em espirais, avançando implacavelmente do solo aos céus em uma dança etérea. Seu destino era claro: o boneco de neve, alvo do furor ardente de Nuts. Os Dracogéneos, ágeis e vorazes, investiam continuamente contra o boneco, incutindo dano mágico e calor extremo, como se dançassem em um frenesi de destruição.
Enquanto os Dracogéneos perpetravam seu ataque, Nuts, hábil em sua estratégia, aproveitava suas capacidades de teleporte para se deslocar a lugares estratégicos. Sua mira era precisa e calculada, guiando-o diretamente às penas rúnicas do boneco. Com precisão letal, ele atacava esses pontos vulneráveis, buscando minar a defesa do imponente adversário.
Em um espetáculo de habilidade e destemor, Nuts recorria à sua teletransportação para escapar de possíveis contra-ataques do boneco. Seu objetivo era manter uma distância estratégica, orquestrando uma dança sinistra e evasiva, enquanto continuava a desferir golpes certeiros contra as penas rúnicas. A batalha era uma sinfonia de vapor e chamas, uma manifestação majestosa do poder do draconídeo em sua busca pela vitória.
2x Ergam-se, Dracogéneos rank d - 250
[/color]Dano cada Pena Rúnica - 100
Ergam-se, Dracogéneos Ergam-se, Dracogéneos Nuts usou duas vezes sua magia, para tentar causar o máximo de dano possível de uma vez só.
Essas entidades etéreas, como manifestações ardentes da própria essência de Nuts, surgiram em espirais, avançando implacavelmente do solo aos céus em uma dança etérea. Seu destino era claro: o boneco de neve, alvo do furor ardente de Nuts. Os Dracogéneos, ágeis e vorazes, investiam continuamente contra o boneco, incutindo dano mágico e calor extremo, como se dançassem em um frenesi de destruição.
Enquanto os Dracogéneos perpetravam seu ataque, Nuts, hábil em sua estratégia, aproveitava suas capacidades de teleporte para se deslocar a lugares estratégicos. Sua mira era precisa e calculada, guiando-o diretamente às penas rúnicas do boneco. Com precisão letal, ele atacava esses pontos vulneráveis, buscando minar a defesa do imponente adversário.
Em um espetáculo de habilidade e destemor, Nuts recorria à sua teletransportação para escapar de possíveis contra-ataques do boneco. Seu objetivo era manter uma distância estratégica, orquestrando uma dança sinistra e evasiva, enquanto continuava a desferir golpes certeiros contra as penas rúnicas. A batalha era uma sinfonia de vapor e chamas, uma manifestação majestosa do poder do draconídeo em sua busca pela vitória.
[/color]Dano cada Pena Rúnica - 100
- Historico:
Hp 880/826 - 56 de dano do boneco de neve
Energia 150/150
Mana 3300/1250
Gastos.
Penas Runicas - 100 dano- Magias usadas no evento" :
- Nome: Soul Barrier
Tipo: Magia - Caminho Arcano
Rank: c
Descrição: Nuts conjura uma poderosa barreira de mana que envolve o alvo escolhido, seja ele aliado ou inimigo, o tamanho da barreirar pode ser medida de acordo com a necessidade, pode ser usado como segunda pela, ou como uma redoma protegendo uma área especifica.
Alcance: Pode afetar uma área de metade de um campo de futebol.
Efeitos numéricos: Capacidade Magica + 50 ( Como um Escudo com Hp)
Custo: 250
Vapor incandescente: No lugar de elementos propriamente, os de penas conseguem produzir rajadas de vento tomados por um calor intenso que conseguem derreter mesmo rochas ou metais de forma intensa. Isso pode ser emitido pelas áreas tomadas por escamas e penas, ou, propagadas através de suas armas forjadas por eles próprios.
Nome: Ergam-se, Dracogéneos
Tipo: Magia Evocação - Invocação Efêmera
Rank: D - C
Recursos: Magia do vapor incandescente
Descrição: A "Ascensão dos Dracogéneos" é a sequência impactante da magia anterior "Que meu calor se torne tempestade, que o vapor incandescente envolva!". Após liberar o vapor incandescente na área, Nuts maestralmente manipula essa energia, convergindo-a para um ponto central e convocando uma espetacular manifestação: dragões serpentes etéreos formados inteiramente pelo vapor incandescente do draconídeo.
Neste ápice mágico, Nuts infunde traz através do vapor, criaturas elementais, que são invocadas a partir do próprio vapor, como se tivesse trago elas a vida, Os dragões serpentideos feitos de vapor incandescente, seguem com velocidade o alvo, tentando acertar ele, se desfazendo após esbarrem em alguma coisa. Se as serpentes acertarem o alvo, podem acabar causando queimaduras, gerando também um efeito de queimação que dura breves momentos. As serpentes somem após a magia.
Alcance: Retilíneo > de 50 a 100m rank D e rank C Vai eternamente até acertar algo
Efeitos numéricos: Poder Magico + D > 25 C > 50
Custo: 150/250 .
Nome: Que meu calor se torne tempestade, que o vapor incandescente envolva!
Tipo: Magia Racial (familia)
Rank: C - B - A
Descrição:
Com um chamado audacioso, Nuts desperta o "Vapor incandescente" em seu máximo, desencadeando uma metamorfose calorosa por todo o seu corpo. Neste momento de intensa transformação, seu ser torna-se uma fornalha viva, emanando rajadas de vento impregnadas por um calor incandescente. O ambiente ao seu redor se distorce com a onda térmica, é possível até mesmo causar efeitos como derreter o gelo evaporar a agua as rochas se liquefazem, e metais desfazem-se como cera diante do calor abrasador.
O vapor incandescente, fruto desse fervor ardente, emana de suas penas e escamas, envolvendo Nuts em uma aura quente e incontrolável. Suas armas, forjadas com maestria, tornam-se extensões do próprio calor, capazes de derreter adversários e criar uma tempestade de calor que consome tudo em seu caminho. Uma vez ativado, o "Vapor incandescente" é uma manifestação escaldante, uma prova do calor avassalador que Nuts é capaz de invocar.
Todo Aliado que estiver sobre a proteção de sua magia Soul Barrier, consegue anular as rajas do Vapor Incandescente.
Alcance: Área C > metade de um campo de futebol B > vilarejo A > cidade inteira
Efeitos numéricos: Poder Magico + C > 50 B > 150 A > 300
Custo: C > 250 B > 500 A > 1000
מוות
Sentia-me mais cansado do que o normal, talvez fosse a temperatura congelante que fazia com que meu corpo todo não quisesse trabalhar, ou aquela maldita neve negra que queimava mesmo sendo simplesmente um floco de neve.
Então disparava para cima do boneco de neve, já não tinha mais energia para fazer grandes ataques, então contentar-me-ia com o bom e velho soco. Meus punhos escureciam-se conforme usava minha habilidade Dendroaspis polylepis, imaginando que pela sua forma ser feita de neve, talvez socos normais não o dariam nenhum dano.
Com isso, girando entorno no inimigo, acertá-lo-ia não somente uma vez, mas quatro vezes era a minha ideia. Assim, com socos de trajetória vertical, buscaria acertar o que seria o rosto dele e com socos de trajetória curva, buscaria socos nas laterais do corpo dele. Sempre atento a possíveis golpes rápidos, usaria do meu corpo maleável para desviar de golpes diretos e desta vez, ficaria atento com o céu, tentando esquivar-me dos flocos de neve negra. Por fim, caso meus companheiros precisassem de ajuda, agudá-los-ia, seja em tentativas de bloqueio como de esquiva.
Roupa
-INFO:
- Dendroaspis polylepis - Dano Físico = 70
- Tentativa no post:
4x Dendroaspis polylepis = 70 x 4 = 280
Hp Atual: 580
660 (Hp Base) + 150 (Escudo Nuts) - 230 = 580 Hp
Então disparava para cima do boneco de neve, já não tinha mais energia para fazer grandes ataques, então contentar-me-ia com o bom e velho soco. Meus punhos escureciam-se conforme usava minha habilidade Dendroaspis polylepis, imaginando que pela sua forma ser feita de neve, talvez socos normais não o dariam nenhum dano.
Com isso, girando entorno no inimigo, acertá-lo-ia não somente uma vez, mas quatro vezes era a minha ideia. Assim, com socos de trajetória vertical, buscaria acertar o que seria o rosto dele e com socos de trajetória curva, buscaria socos nas laterais do corpo dele. Sempre atento a possíveis golpes rápidos, usaria do meu corpo maleável para desviar de golpes diretos e desta vez, ficaria atento com o céu, tentando esquivar-me dos flocos de neve negra. Por fim, caso meus companheiros precisassem de ajuda, agudá-los-ia, seja em tentativas de bloqueio como de esquiva.
Roupa
-INFO:
- Dendroaspis polylepis - Dano Físico = 70
- Tentativa no post:
4x Dendroaspis polylepis = 70 x 4 = 280
Hp Atual: 580
660 (Hp Base) + 150 (Escudo Nuts) - 230 = 580 Hp
Jean Fraga- Créditos : 45
Bocejo um tanto apática, o que houve com o tempo que parece que distorceu-se tanto que muito passou? Ah não, não para mim, é claro, ainda estou aqui ouvindo piadas um questionáveis de um boneco de neve preta esquisito, meio roxo, meio cintilante pela dança das chamas do dragão pena. Talvez, com esse jogo de cores, dá pra dizer até que bonito? - Até que assim daria uma boa decoração sinistra de natal, com mais detalhes, nossos toques visuais, er, tem seu charme... Não era nem retrucar, talvez quem sabe até o fizesse feliz, era mais uma decisão que talvez este fosse seu melhor último vislumbre.
- Então eu vou com tudo. Usando finalmente de meu talento buscando dentre o leque que sinto do dragão pena, favorável a mim desde outro conflito, me aproximo do boneco apenas o suficiente para que consiga utilizar das minhas correntes de energia e atingi-lo com vigor antes de um ataque básico contra ele. Claro, isso não era ir com tudo, mas, apenas o tempo para eu me preparar, ajudando a quebrar a defesa enquanto com o "eletransporte Pena: (rank-B)" copiado teleportar-me de volta para a retaguarda dos meus aliados, sempre evitando entrar em uma área de dano dos demais e usando o teleporte em si para não ter fogo amigo. Com uma boa capacidade de percepção, a luta conjunta já ser algo tornando-se comum com o grupo e a velocidade do teleporte orquestrar isso não devia ser problemas.
Quando pousasse em área segura de novo, inicialmente colocaria de novo sobre apoio de suas técnicas e invocações o auxílio mais básico das correntes que eles já conheciam, ainda tentando quebrar a defesa caso não tivéssemos obtido sucesso na primeira investida, ou, com sorte amaciar a carne para uma jogada final. - É bom fazerem bom uso disso. Abro um sorriso e este desfaz-se em uma contemplação quase vil, como se eu própria fosse tomada por uma violência, uma que eles também sentiriam aflorar.
Erguendo as mãos de modo que a própria energia ao meu redor começaria a tremer, influenciando diretamente a energia dos aliados presentes, portais de sangue abrir-se-iam em seus peitos criando correntes furiosas, quase vivas, os rodeando. Como seu ataque já era quase imediato elas tinham pouco tempo para sibilar, mas, ainda assim seus sons como de serpentes feitas de ferro e sangue acompanhariam suas investidas com uma violência aterradora digna de uma rank Ex, como se buscassem obliterar e consumir seu alvo, até incentivando-os em sentido disso, apesar da minha própria aura facilitarem com que não passasse de um novo desejo plantado que eles poderiam escolher ceder ou não.
Sinto meu peito arder e um arfar escapa de meus lábios, tomada por uma certa exaustão, confiando que era um esforço válido.
Tragam eles ao chão no rank D: 125 de dano / 150 de consumo
Hit básico de correntes: 100 Dano
Hell's Chain: 700 Dano / 2000 Consumo
Proteção do Pena usada
- Então eu vou com tudo. Usando finalmente de meu talento buscando dentre o leque que sinto do dragão pena, favorável a mim desde outro conflito, me aproximo do boneco apenas o suficiente para que consiga utilizar das minhas correntes de energia e atingi-lo com vigor antes de um ataque básico contra ele. Claro, isso não era ir com tudo, mas, apenas o tempo para eu me preparar, ajudando a quebrar a defesa enquanto com o "eletransporte Pena: (rank-B)" copiado teleportar-me de volta para a retaguarda dos meus aliados, sempre evitando entrar em uma área de dano dos demais e usando o teleporte em si para não ter fogo amigo. Com uma boa capacidade de percepção, a luta conjunta já ser algo tornando-se comum com o grupo e a velocidade do teleporte orquestrar isso não devia ser problemas.
Quando pousasse em área segura de novo, inicialmente colocaria de novo sobre apoio de suas técnicas e invocações o auxílio mais básico das correntes que eles já conheciam, ainda tentando quebrar a defesa caso não tivéssemos obtido sucesso na primeira investida, ou, com sorte amaciar a carne para uma jogada final. - É bom fazerem bom uso disso. Abro um sorriso e este desfaz-se em uma contemplação quase vil, como se eu própria fosse tomada por uma violência, uma que eles também sentiriam aflorar.
Erguendo as mãos de modo que a própria energia ao meu redor começaria a tremer, influenciando diretamente a energia dos aliados presentes, portais de sangue abrir-se-iam em seus peitos criando correntes furiosas, quase vivas, os rodeando. Como seu ataque já era quase imediato elas tinham pouco tempo para sibilar, mas, ainda assim seus sons como de serpentes feitas de ferro e sangue acompanhariam suas investidas com uma violência aterradora digna de uma rank Ex, como se buscassem obliterar e consumir seu alvo, até incentivando-os em sentido disso, apesar da minha própria aura facilitarem com que não passasse de um novo desejo plantado que eles poderiam escolher ceder ou não.
Sinto meu peito arder e um arfar escapa de meus lábios, tomada por uma certa exaustão, confiando que era um esforço válido.
Tragam eles ao chão no rank D: 125 de dano / 150 de consumo
Hit básico de correntes: 100 Dano
Hell's Chain: 700 Dano / 2000 Consumo
Proteção do Pena usada
- Histórico:
- Turno: 3
HP: 770-51
Energia: 2220-2150
Mana: 0
Dinheiro: 20 PO 80 PP
Modificador de ouro: +50%(riqueza) +24%(Guilda Kv) +37,8%(Marquesado-Imposto)+(20% do comércio @Jean Fraga)
Posts pra NPC campeão de torneio: 20/40
- Ganhos/Perdas:
- Ganhos:
Perdas:
- Objetivos:
- ▸ Encontrar a távola de Rozzovvy e fazer um acordo de apoio e estabelecimento de uma guilda local
▸ Encontrar Aure ou Ilia em Hequa e fazer um acordo de apoio e estabelecimento de uma guilda local
▸ Fomentar um conflito que possa me beneficiar
▸ Conseguir alguns bons minérios ou equipamentos
▸ Cumprir o evento
*Nem todas as metas precisam ser cumpridas em única aventura
- Ougi:
Ficha do jogador:
Nome: Tragam eles ao chão!
Tipo: Ougi
Rank: D~B
Descrição: Erguendo as mãos em um brado, com um ougi do tipo estrategistas, uma corrente vermelha surge em aliados dentro do alcance se entrelaçando, de forma mais física sobre a pele e como gravuras de energia pura sobre as armas para agir como uma técnica conjunto com o ataque que eles conduzem. Durante a próxima ação ofensiva, um rubor intenso acompanha o movimento, transformando-se em correntes emaranham-se na ação, afim de adicionar ao dano da ofensiva aliada o próprio dano, perfurando e puxando para perto de quem realizou a investida.
Gasta VDA e consumo próprio para execução
Alcance: Variável com o rank e presença de aliados dentro do máximo
Efeitos numéricos: Dano 25
Custo: 150
Ficha do jogador:
Nome: Hell Chain's Gate Bearer
Tipo: Estrategista
Rank: Ex
Descrição: Uma espécie de portal de sangue é aberta no peito do alvo desta magia, criando uma quantia de correntes que preenche todo o espaço ao redor movendo-se lentamente, preenchidas por veneno de sua executora, caso haja, como serpentes inertes esperando alguma ação. Quando o alvo inicia um movimento ofensivo, essas correntes se expandem com violência acompanhando seu movimento, alvejando tudo em seu caminho que ele vê como alvo com um ódio incrível. Não é exagero dizer que, apesar de elas serem controladas pelo alvo, é quase como se elas tivessem vida, já que despertam uma certa sede de sangue no indivíduo.
O Vda é gasto pela usuária normalmente, e, caso a investida de seu aliado seja em área todas as mudanças que envolvem este tipo de ação afetam não só o portador como o conjurador.
É possível conjurar em mais de um alvo, desde que dentro do alcance, mas, nesse caso a técnica sempre irá contar como uma técnica em área, contando o dano apenas no primeiro acerto como demais técnicas de projéteis.
Alcance: Reino
Efeitos numéricos: Dano 600
Custo: 2000 Energia
- Talento copiado:
- Teletransporte Pena: (rank-B) Ao dominar completamente a fusão entre suas asas de penas e a magia rúnica, Nuts adquiriu a habilidade de se deslocar instantaneamente através do uso das suas penas. Quando ativada, essa habilidade permite que você se envolva em uma penugem iridescente, desaparecendo do local atual e reaparecendo instantaneamente em outro ponto dentro do seu campo de visão.
Ineel gosta desta mensagem
Os desafiantes haviam se preparado para aquela batalha, Krov liberou sua habilidade estratégia envolvendo os punhos de seus aliados, enquanto o grande dragão pena já agiu em seguida, liberando os seus dracogemeos. Suas invocações avançavam, como grandes dragões dançantes envolvidos pelas faixas da marquesa.
Os dragões atingiam o boneco, e as faixas em seguida batiam em conjunto causando um dano considerável, arrancando um grito do boneco.-BAAAASTAAARRRDOOSSS MAAAALDITOOOOOSSS VOU DEVORAR VOCÊS!!- E logo em seguida, ele era pego num forte soco, uma técnica disparada por Salazar.
Que assim como Nuts, carregava consigo as faixas, que causavam dano conjunto com ele, a criatura era afligindo, e a marquesa não deixava barato, golpeando com suas correntes, enquanto Salazar partia para um segundo golpe fulminante. Nuts preparava mais uma vez seus dracogêmeos.
Enquanto isso Krov rapidamente abriu a caixa de pandora, iniciando um ougi poderoso, do qual correntes enormes começaram a atacar o envolvendo em muitos golpes seguidos, arrancando gelo do grande boneco, ao mesmo tempo Nuts disparou seus Dracogemeos, os quais encontraram a criatura que estava chegando aos seus momentos finais.
Nos quais ela era finalizada por Salazar, que dava o último soco que fazia ele derreter em uma poça. O inimigo estava derrotado, entretanto assim como os demais oponentes natalinos, ele não morreu, aquela poça de água dizia.-Vejo vocês no proximo natal bastardos de merda!! Esperem por mim!!-E a voz se desfazia.
Os dragões atingiam o boneco, e as faixas em seguida batiam em conjunto causando um dano considerável, arrancando um grito do boneco.-BAAAASTAAARRRDOOSSS MAAAALDITOOOOOSSS VOU DEVORAR VOCÊS!!- E logo em seguida, ele era pego num forte soco, uma técnica disparada por Salazar.
Que assim como Nuts, carregava consigo as faixas, que causavam dano conjunto com ele, a criatura era afligindo, e a marquesa não deixava barato, golpeando com suas correntes, enquanto Salazar partia para um segundo golpe fulminante. Nuts preparava mais uma vez seus dracogêmeos.
Enquanto isso Krov rapidamente abriu a caixa de pandora, iniciando um ougi poderoso, do qual correntes enormes começaram a atacar o envolvendo em muitos golpes seguidos, arrancando gelo do grande boneco, ao mesmo tempo Nuts disparou seus Dracogemeos, os quais encontraram a criatura que estava chegando aos seus momentos finais.
Nos quais ela era finalizada por Salazar, que dava o último soco que fazia ele derreter em uma poça. O inimigo estava derrotado, entretanto assim como os demais oponentes natalinos, ele não morreu, aquela poça de água dizia.-Vejo vocês no proximo natal bastardos de merda!! Esperem por mim!!-E a voz se desfazia.
Vitória dos desafiantes.
Rapina- Créditos : 34
Para os jogadores: 400 XP do boss +30 xp posts = 430
Ticket 200 XP
5 Peças de Ouro
10 Créditos
Segredo de Natal
Para o narrador: 129 XP
Ticket 200 XP
5 Peças de Ouro
10 Créditos