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[PET] Shura
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[PET] Shura
~Ficha do Pet ou Aliado~
Nome Do Pet: Shura
Idade Do Pet: 5 anos
Peso Do Pet : 89 gramas
Altura Do Pet: 69 cm
Raça Do Pet: Falcão
Origem Do Pet: Organização - Dead Garden
Localização Do Pet: Greenleaf - Urco
Pontos de Profissão Do Pet: 6
Pontos do Pet: 12 pontos para talentos
Pontos do Pet: 0
~Atributos~
10% da quantidade total de atributos da ficha de seu dono
Foco em Build: Mágica
Capacidade Física: 0 (50 Kg)
Poder Mágico: 10 (1.000 Kg)
Precisão: 1
Defesa: 5
Vigor: 0
Circuitos Mágicos: 5
~Atributos Secundários~
HP: 770
Energia: 0
Mana: 1200
Iniciativa: 6
Resiliência Física: 1
Resiliência Mágica: 2
Dano Físico: 0
Dano Mágico: 10
Dano Híbrido: 10
~Informações Pessoais~
- Aparência:
- Um falcão imponente, de tamanho bem grande para um pássaro, ele é possuidor de penas castanhas mais escuras em suas costas, asas, cabeça e pescoço, assim como penas brancas no seu peito. Ele é vaidoso e mantém sempre suas pernas impecáveis, assim como seu cachecol roxo que fica ao redor do pescoço. Assim como mantém seu capacete sobre a cabeça. Com duas penas roxas longas.
- Personalidade:
- Uma forma de resumir seu comportamento é que ele é Neutro e Ordeiro. Ele deseja que as coisas saiam como a missão pede. Ele não julga os Deadman que trabalham com ele, seguindo Lyora e observando suas ações, falando mais quando precisa intervir e guiar ela ou ajudar ela em objetivos que ela não esteja conseguindo.
Ele é comunicativo e prestativo, desde que as ideias não possam prejudicar a missão ele não se nega a cooperar. Apesar de seu foco ser no bem estar e sucesso da missão, ele tem um lado bem mais livre, ele gosta de música e isso o acalma e ajuda a dormir, além de ter como um de seus hobbies provar as mais diferentes culinárias, adorando eventos como visitas a restaurantes e aprender sobre a culinária local.
Além disso ele compartilha com Lyora um apreço e curiosidade sobre tecnologia, sobre, como o mundo pode melhorar com as tecnologias certas investidas nos lugares certos.
- História:
- Shura cresceu na organização, sendo treinado desde seu nascimento, tendo agora sido colocado para auxiliar sua primeira Deadman, a revivida Lyora, alguem que ele está junto a alguns meses, a acompanhando.
~Informações Finais~
- Profissão/Classe:
- Mage:
Mage: Diferente dos Feiticeiros sua magia vem de seu conhecimento, magos são estudiosos das artes místicas, usando normalmente de seu poder arcano proferindo encantamentos e gestos para lançar magias, o único defeito destes homens que distorcem de certo a realidade para lançar seus feitiços, não possuindo uma linhagem de poder, suas habilidades vem de estudo e dedicação, são gênios do esforço, que precisam lutar para melhorar suas capacidades com conhecimento.
Bônus: O mago pode trazer os mais diversos tipos de magia, ter familiares, itens mágicos, e podem usar seus poderes para os mais diversos fins. Quando mais experientes são capazes de produzir itens mágicos, castando magias e acoplando elas dentro deles, ou mesmo usando materiais específicos para alimentar a magia, porém requer muito estudo para essa arte. Outros se movem para outros caminhos seguindo os rumos dos mais diversos elementos, fogo, água e similares.
Armas Conhecidas: Duas armas a sua escolha
- Perícias:
- Conhecimento Religião
Conhecimento Linguístico
Conhecimento Histórico
Conhecimento Arcano
Conhecimento Geográfico
Conhecimento de Caçador
Conhecimento Criminal
Conhecimento Tecnológico
Conhecimento Submundo
Diplomacia
Percepção
Intuição
Sobrevivência
Lógica
- Vantagens e Desvantagens:
- Aparência inofensiva (1 pontos): Você não parece ser uma ameaça… Próxima… Seja por algum traço físico ou de personalidade, as pessoas, e até mesmo algumas criaturas, não o veem como uma ameaça, sendo assim, isso pode fazer com que seja mais difícil para alguém acreditar que você é aquele serial killer. Seja qual for o motivo que lhe faz parecer tão inofensivo, você geralmente terá uma vantagem contra aqueles mais convencidos que tendem a subestimá-lo, ou mesmo é capaz de aproximar-se de criaturas sem que elas o vejam como um alvo a ser atacado. Lembre-se que essa vantagem só funciona até que mostre seu verdadeiro poder ou ataque alguém, além disso, pessoas que conheçam seus feitos ou que já tenham lhe enfrentado antes, também não irão considerá-lo “café com leite”.
Mímico (2 pontos): Você consegue observar uma pessoa e imitar com perfeição as ações dela, trejeitos, gestos que ela normalmente faria, além de conseguir imitar a sua voz. Os deuses queiram que você não tenha alguma habilidade transmorfa, pois você conseguiria se passar por alguém tão bem que até os familiares não conseguiriam distinguir, desde que você tenha visto a pessoa duas ou três vezes.
Amnésia (-1 ponto): Não lembra de muito além de quando saiu do ninho, já começando a trabalhar pra organização..
- Talentos:
- Começam com 2 pontos e o limite é de 20
- Talentos de Classe:
- Estudioso Preparado:
- Nome: Estudioso Preparado:
Rank: A
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Ganha 3 slot de magia adicional a cada nível ímpar.
- Magias:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com Ougi)
- Ougi:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com magia)
- Inventário:
- Mesmo funcionamento da ficha de player
Senshi- Créditos : 70
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