Últimos assuntos
» [Evento Dinamico] CrossOver DarkDoo e a Tenda Mal assombradapor Lilith Hoje à(s) 5:01 pm
» [Evento/Missão dinâmica] 3x1
por Rowena Hoje à(s) 4:39 pm
» ~INSCRIÇÕES EVENTO: HALLOWEEN 2024~
por Misterioso Hoje à(s) 12:10 pm
» [Evento Dinâmico] Doces? Onde? - Halloween 2024
por Misterioso Hoje à(s) 11:06 am
» ~Npcs, Pets e Invocações
por Ashara Hoje à(s) 2:27 am
» [Evento/Missão Dinâmica] Banshee - Halloween 2024
por Tidus Ontem à(s) 9:54 pm
» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Ontem à(s) 7:53 pm
» [Evento/Missão Dinamica] Ra-Ra-Rasputin, lover of the russian queen
por Belphegor Ontem à(s) 3:28 pm
» [Evento/Missão Dinamica] Dance Macabre
por Wesker Ontem à(s) 3:21 pm
» [Evento/Missão Dinâmica] Rasputin Strogonoff - Halloween 2024
por Ink Sáb Out 26, 2024 8:51 pm
» [FP] A'man
por Furry Sáb Out 26, 2024 8:28 pm
» [NPC] Maeralyn
por Furry Sáb Out 26, 2024 8:26 pm
» [Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados
por Prince Sáb Out 26, 2024 5:59 pm
» [Narrada] Ataque do Ossinho
por Furry Sáb Out 26, 2024 10:30 am
» ~Magias e Ougis
por Prince Sex Out 25, 2024 7:15 pm
» ~Talentos~
por Rapina Sex Out 25, 2024 5:16 pm
» [FP] - Bloody Mary
por Lilith Qui Out 24, 2024 2:06 pm
» [Evento Halloween] - Temporada de Caça
por DA do Ineel Qua Out 23, 2024 6:20 pm
» [Auto-Narrada / Narrada /+18] Surface Pressure
por Garuda Qua Out 23, 2024 2:20 pm
» [FP] Comic (Sans)
por Jean Fraga Ter Out 22, 2024 11:18 pm
[FP] Mari
2 participantes
Página 1 de 1
[FP] Mari
Nome Mari
Idade: 21
Peso: 48 kg
Altura: 158 cm
Raça: Humana
Família: -
Divindade: -
Grupo: Aventureira
Origem: ?̵͍͂?̴̝̄?̸̝̏?̶͉͝?̶̦̐
Localização: Elenathria - Skraev
Pontos de Personagem: 3
Pontos de Personagem Gastos: 0
Pontos de Profissão: 2/6
Slots de Magia/Ougi: 0/3
Riquezas: 5PP
~Atributos~
(Todos Começam com 30 pontos iniciais e ganham + 30 por nível)Nível: 1
Experiência: 0/250
Créditos de Post: 0
Foco em Build: Mágica
Capacidade Física: 0
Poder Mágico: 10
Precisão: 5
Defesa: 5
Vigor: 0
Circuitos Mágicos: 10
~Atributos Secundários~
HP: 110
Energia: 0
Mana*: 525
Iniciativa: 10
Resiliência Física: 2
Resiliência Mágica: 5
Dano Físico: 0
Dano Mágico: 10
Dano Híbrido: 10
~Informações Pessoais~
- Aparência:
Mari é uma garota de aparência jovial e chamativa, seus longos cabelos rosas com as mechas soltas emoldurando o rosto junto a uma franja reta. Ela também tem uma única trança do lado direito, que termina num rabinho de cavalo, geralmente caindo por cima de seu ombro. Sua pele é clara e seus olhos de um azul profundo, com a peculiaridade de sua pupila multicolorida, que é de um belo amarelo envolto num círculo vermelho.
Suas roupas, que ela mesmo tem mantido e personalizado, tem um design que parece um pouco fora de lugar em Erwood, e mesmo que ela não se lembre direito, provavelmente tinha a ver com a moda da sua terra natal. É um look moderno acompanhado de uma excêntrica capa azul, com um capuz que tem decorações semelhantes aos dentes de algum animal aquático.
- Personalidade:
À primeira vista, Mari é uma garota quieta e reservada. Erwood ainda é um mundo relativamente desconhecido para ela, mesmo depois do tempo que já passou por aqui, e ela acabou criando o hábito de observar e escutar mais do que falar, tendo aprendido aos pouquinhos com outras pessoas. Embora às vezes seja difícil fazê-la sair dessa casca, quando se sente confortável com alguém, Mari é bastante amigável e animada, aproveitando o tempo que passa com os amigos.
Devido ao seu tempo no Mar Primorial e os efeitos da própria Chave Prateada, ela também tem um certo toque de insanidade em seus trejeitos. Conversar com Laplace como se ele fosse uma pessoa já é algo comum, mas muitas vezes ela acaba vendo e ouvindo coisas que não existem, falando sozinha ou mencionando coisas que nem mesmo ela sabe o que querem dizer. Se isso tem a ver com suas memórias perdidas ou é apenas loucura tomando conta, ninguém sabe.
Mari gosta de paz e tranquilidade, adorando ficar sentada perto da janela num dia chuvoso, lendo um livro, ou observar as ondas do mar quebrando na areia enquanto o sol se põe. Ela tem um bom coração e não se importa de ajudar os outros, mas ao mesmo tempo, não é nenhum tipo de heroína nata: ela dificilmente vai se colocar em perigo só pra ajudar alguém que nunca viu na vida.
Ela adora coisas doces e animais fofos (com Laplace de alguma forma sendo considerado um por ela), e tem um pouco de medo do mar aberto, já que ele acaba lhes trazendo lembranças ruins do seu tempo naquele abismo profundo.
- História:
Escuro. Escuro. Escuro.
Tão escuro que eu mal conseguia ver um palmo à minha frente. Eu estava...submersa? Mas de alguma forma inexplicável, aquela água densa, gélida e sombria não me impedia de respirar. Meus pés descalços tocavam com cautela o chão arenoso e cinzento, como se um passo em falso fosse me fazer cair ainda mais fundo naquele abismo. Aquele abismo...aonde eu estava, afinal? No fundo do oceano? Mas como, e por quê? Eu não conseguia me lembrar. Não conseguia lembrar de nada fora o meu nome. O resto eram só...lampejos, memórias distantes e embaçadas.
Nesse momento, eu ouvi o primeiro som que se destacou do borbulhar e dos sons da água se movendo. Um som agudo, semi-distante, que ecoou pelos arredores. Olhando para cima, eu percebi as formas indistintas, sombras que se moviam com uma graça alienígena, seus contornos apenas sugeridos pela luz fraca que emanava de algum ponto distante e invisível. Eram criaturas deste lugar desconhecido, horrores que habitavam o abismo, indiferentes à minha presença. Senti que, se quisessem, poderiam me consumir num instante, mas elas apenas deslizavam, como se eu fosse tão insignificante quanto só mais um daqueles grãos de areia.
Foi nessa imensidão que eu fiquei vagando por tanto, tanto tempo. De vez em quando, sentia como se quase fosse conseguir me lembrar de alguma coisa, mas a memória sempre acabava me escapando antes que pudesse entendê-la. Eu não sentia fome. Eu não sentia sede. Eu apenas continuava caminhando, uma frágil esperança de que, em algum momento, eu conseguiria encontrar uma saída, ou pelo menos um lugar com um pouco mais de luz.
"Mas por que não nadar para cima?", você pode pensar. E não é como se eu não tivesse tentado. Mas da primeira e única vez que o fiz, acabei passando tão perto de um daqueles horrores cósmicos, um tão massivo que eu sequer conseguia enxergar o su longo e esguio corpo por inteiro, eu perdi toda a coragem de me afastar da segurança da areia sob meus pés.
Foi mais ou menos nessa época, também, que uma daquelas criaturas se aproximou de mim pela primeira vez. Ele emitia uma fraca luz bioluminescente das marcações em seu corpo, e não era tão grande e assustador quanto os outros. Olhando bem, lembrava até mesmo um peixe. Não sei se por curiosidade ou por algum outro motivo, mas ele começou a me acompanhar naquela caminhada sem fim, e apesar de eu ter ficado com medo a princípio, sua presença acabou sendo muito bem vinda.
Mesmo que ele nunca dissesse nada de volta, eu comecei a conversar com ele, percebendo que já fazia tanto tempo que eu quase havia esquecido de como falar. Laplace, eu resolvi chamá-lo. Graças a ele, aquela imensidão gélida e silenciosa ficou um pouco mais suportável, e eu segui vagando, buscando alguma saída. Honestamente, não sei dizer quanto tempo passou. Não havia dia ou noite ali, e eu já tinha perdido a noção do tempo há muito.
E então, nós vimos uma luz.
Não era uma luz forte e chamativa, mas era completamente diferente do pouco que existia ali. Ao me aproximar, eu percebi que era como um orbe brilhante, rotacionando sem sair do lugar. No meu peito, eu senti uma espécie de calor, e depois, um leve brilho. Colocando a mão lá, eu tirei uma espécie de peça de metal. Uma chave, talvez, presa ao meu pescoço como um colar. Ela parece ressoar com a orbe, e ao tocá-la, imagens vagas e fragmentadas surgiram em minha mente — vislumbres de lugares que eu não conhecia, mas que pareciam estranhamente familiares. Eu senti a chave aquecer mais na minha mão, e quase que por instinto, virei-a tocando a orbe.
Os meus arredores começaram a mudar, piscando e tornando-se translúcidos, e depois de fechar os olhos com o forte brilho que se espalhou pelo local, eu os abri de novo apenas para me encontrar num lugar completamente diferente. Não estava mais sob a água, nem num abismo escuro e sem fim. Eu senti a luz do sol tocar minha pele, e a brisa leve balançar meus cabelos. A única prova de que não tinha sido só um terrível pesadelo é que, de alguma forma, Laplace acabou vindo junto comigo, nadando confuso pelo ar. Olhando para a chave em minhas mãos, eu soube que ela tinha sido a responsável por me mandar para onde quer que eu estivesse. E embora eu não soubesse onde isso era...qualquer lugar era melhor do que o fundo do oceano.
~Informações Finais~
- Perícias:
• Astronomia
• Botânica
• Cavalgar
• Ciências Proibidas
• Costura
• Intuição
• Percepção
- Vantagens :
Aprendizado Veloz (Racial): Os humanos aprendem rápido e tendem a se desenvolver de maneira assustadora. Todo humano começa com quatro perícias extras, estas que não contam para o seu total máximo em conjunto.
Multi Funcionais (Racial): Humanos são muito versáteis, eles acabam por terem muitas habilidades próprias, que torna eles muito variados, assim recebem 4 pontos de vantagem adicional além do limite comum, que não precisam ser compensadas com desvantagens.
Adaptação (Racial): Humanos são versáteis e podem improvisar quando pressionados, eles podem emular perícias que eles não tenham realizado, porém os resultados não são primorosos, eles conseguem fazer uma gambiarra e resolver o problema, mas nem tudo é possível, às vezes eles podem falhar, ou serem incapazes de realizar algo muito complexo como uma cirurgia por exemplo, mas certamente ele faria ali uma cauterização improvisada, ou primeiros socorros meia boca.
Verdadeiros Profissionais (Racial): "O Trabalho Edifica o Homem", as sociedades humanas presam muito pela força de trabalho, e precisam de profissionais variados dentro de seu ambiente, isso força os humanos a precisarem aprender mais rápido se não quiserem se tornar parias, ainda mais com tantas raças poderosas os cercando, Eles recebem 2 pontos de profissão a cada 2 levels e param no level 10. Todos recebem também dois pontos de profissão extra, conseguindo no máximo 16 Pontos (4 inicias, 10 por nível, 2 da vantagem).
Capacidade de Evolução (Racial): Humanos são criaturas que vivem a base de crescer, se adaptar e evoluir, e por isso, tendem a ter de se desenvolver poderes próprios mais cedo, assim, recebem 1 ponto de talento extra a cada nível ímpar, incluindo o primeiro nível.
Herança ancestral (6 Pontos) (Única): Assim como “herança”, você possui algum artefato ou item de grande valia, contudo, seu valor é tão alto que nem mesmo você sabe ainda como utilizar. Uma lança mística abençoada por alguma divindade, uma adaga amaldiçoada com poderes demoníacos ancestrais, ou quem sabe um arco com magia élfica? Não importa, o fato é que você possui esse item consigo e ele compõe boa parte do seu futuro como algo muito importante que evoluirá com você ao longo da jornada, tornando-se igualmente mais forte enquanto você descobre suas aplicações.- Rosarium de Clavis Argenteus:
Ygnaiih... ygnaiih... thflthkh'ngha!
Uma das Chaves Prateadas, um artefato místico de muito além deste universo. Reza a lenda que após se vincular com a pessoa escolhida, ela o oferece a habilidade de viajar através do espaço-tempo, abrindo portas que levam a outras realidades e dimensões, mas traz consigo também o fardo do conhecimento proibido, atormentando os sonhos de seu portador e lentamente levando-o à insanidade.
Mari não tem idea de como esse artefato veio parar em suas mãos, e muito menos de como utilizar todo o seu potencial, mas desde que chegou a esse plano, aprendeu a usar o suficiente para se virar e proteger nesse mundo estranho e perigoso, mesmo que as verdadeiras origens desse poder ainda lhe sejam um mistério.
• Foreigner: Como portadora da Chave Prateada, Mari é como uma existência alienígena a esse universo. Ela é incapaz de aprender (por meios comuns) magias de qualquer um dos dez caminhos de Erwood, categorizando todas as suas magias como sendo do Caminho Cósmico. Da mesma forma, ela é incapaz de utilizar os sete elementos convencionais, e suas magias em vez disso são consideradas como sendo do elemento Vazio, que não interage com fraquezas ou resistências.
• Void Space: Virando a chave, Mari atravessa uma curta distância no espaço-tempo, realizando um teletransporte para um ponto designado a até 30m de si mesma, funcionando como uma magia de movimentação de Rank E. Em combate, essa habilidade pode ser utilizada uma vez por turno, sem custo ou gasto de ação.
• Insanity: Graças ao seu contato constante com conhecimento proibido e coisas além da compreensão humana, Mari se tornou um catalisador da Insanidade. Narrativamente, os efeitos de debuffs mentais aplicados por ela são considerados um Rank acima, e os efeitos de debuffs mentais aplicados contra ela são considerados um Rank abaixo.
Familiar (1 Ponto): Assim como o Parceiro, você tem alguém para lhe ajudar, porém esse alguém não é um humano, e sim um Animal que lhe segue para onde quer que você vá. De alguma forma você adquiriu um vínculo com ele, as vezes é como se você soubesse o que ele está pensando ou vendo. No entanto, ele age por conta própria e não é um bicho domado, ele simplesmente gosta de você e luta por você de bom grado.
Boa Aparência (1 Ponto): Talvez você não seja o mais esperto, tampouco o mais forte, mas você certamente é bonito, e é isso que importa, certo? Não pera… Você se destaca da multidão, como alguém que atrai olhares de admiração pela sua beleza!
Aparência Inofensiva (1 Ponto): Você não parece ser uma ameaça… Próxima… Seja por algum traço físico ou de personalidade, as pessoas, e até mesmo algumas criaturas, não o veem como uma ameaça, sendo assim, isso pode fazer com que seja mais difícil para alguém acreditar que você é aquele serial killer. Seja qual for o motivo que lhe faz parecer tão inofensivo, você geralmente terá uma vantagem contra aqueles mais convencidos que tendem a subestimá-lo, ou mesmo é capaz de aproximar-se de criaturas sem que elas o vejam como um alvo a ser atacado. Lembre-se que essa vantagem só funciona até que mostre seu verdadeiro poder ou ataque alguém, além disso, pessoas que conheçam seus feitos ou que já tenham lhe enfrentado antes, também não irão considerá-lo “café com leite”.
Mana Extra (2 Pontos): De alguma maneira, você é uma fonte de magia, sendo capaz de emanar ela com grande primor, as pessoas tendem a sentir o grande potencial mágico que possui. Recebe 75 de mana adicional por nível ao adquirir essa vantagem.
- Desvantagens:
Ele é Humano (Racial): Apesar de tudo seus corpos não possuem grandes notoriedades como a maioria, sendo assim estão sempre mais propensos a doenças, venenos, pragas, e o diabo a quatro que o mago tem no grimório. São muito versáteis e diversos, mas, precisam de muito mais esforço para alcançar grandes patamares.
Pós-Guerra (Racial): Os humanos são vistos pelos minotauros e algumas outras raças como possíveis bons escravos, assim se um humano está fora do reino humano pode ser capturado por mercadores e vendido.
Amnésia (-1 Ponto): Não, não é o jogo de survival horror, alguém com amnésia não lembra de uma parte ou a totalidade de seu passado ou, se é capaz de lembrar, lhe faltam detalhes cruciais para que ele possa ter sua total identidade, alguém com amnésia pode ter cometido crimes que não se lembra, ajudado pessoas que não acredita ter conhecido ou até mesmo irritado alguém sem que faça a menor ideia de que isso tenha acontecido em seu passado.
Terror Noturno(-1 Ponto): Você, todas as noites, é visitado por terríveis pesadelos, que não importa o quanto possam se repetir, sempre acabam tornando suas noites perturbadas e mal dormidas, fazendo com que aquele que possuir essa desvantagem nunca possa descansar normalmente, sem que o corpo tenha sido levado ao extremo. Os afetados geralmente fazem uso de medicamentos ou plantas que sejam capazes de roubar-lhes a capacidade de sonhar, além disso, não é incomum notar olheiras ou, em alguns casos, que tenham alucinações ou fiquem mais irritados durante o dia.
Maldição (-1 Ponto): Ao contrário da benção, você foi alvo de alguma magia, pacto ou simplesmente o desfavor de algum Deus, demônio, bruxo ou criatura poderosa o suficiente para que possa afetar a sua vida, a maldição vem de modo a tornar a vida daquele que a carrega mais miserável, seja uma maldição como levar uma chuva torrencial para onde quer que vá, de modo que nunca mais veja a luz do sol, ou até mesmo algo menor, como grunhir como um porco toda segunda-feira de manhã. Os efeitos da maldição podem ser variados, mas sempre será algo ruim, mediante a avaliação.- Maldição:
- Sempre que Mari dorme, e em especial se não conseguir se impedir de sonhar, ela tem fragmentos de suas memórias do último período acordada roubados pela sua conexão com o Mar Primordial. Ela pode acabar esquecendo coisas simples, como uma volta pela cidade, ou informações importantes obtidas numa conversa. Quais memórias são perdidas ficam a cargo do Narrador/Avaliador, e ela sempre carrega consigo um caderno para anotar os acontecimentos do dia a dia, tentando reduzir o impacto.
Fantasia (-2 Pontos): Você acredita ser algo que não é, ou mesmo vê algo que não existe, mas para você é a mais pura realidade!!! “Mamãe eu sei voar”, “Eu sou o homem mais rápido do mundo”, “Eu sou o Rei de Skraev, Me deixem passar”, seja como for, você é maluco suficiente pra achar que isso é de fato quem você é.- Fantasia:
- Apesar de não saber dizer ao certo se são reais ou apenas parte da insanidade que aos poucos vai consumindo a sua mente, Mari frequentemente tem halucinações, por vezes visuais, mas principalmente sonoras. Ela escuta os sons que ouvia no seu tempo no Mar Primordial, ou vozes que lhe sussurram alguma coisa, às vezes em línguas que ela mesma não reconhece. Pra qualquer um vendo de fora, ela soa, no mínimo, maluca.
- Profissão/Classe:
- Warlock: Os bruxos, são uma classe que se diferencia dos demais casters, a razão é que seus poderes mágicos não são naturais, eles advém de pactos com seres poderosos, que lhe concedem um pouco de seu poder, isso costuma nunca acabar bem, já que uma hora, a conta chega. Entretanto seus poderes normalmente extraplanares trazem encanto a muitos que lutam por poder. Já que os benefícios são tentadores.
Modo de Batalha: Eles lutam normalmente utilizando de poderes mágicos, castando habilidades para finalizar seus oponentes, algumas de suas magias, são incomuns e estranhas o que pode passar uma sensação desconfortável aos mais perceptivos, como se elas fossem invasivas, não pertencendo aquele mundo.
Armas Conhecidas: Duas Armas a Escolha
- Talentos de Classe:
- Nome: The Deep Old One
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Um pacto com um grande antigo lhe dá a habilidades para facilitar a propagação da loucura, que lhe concede redução de 5% no custo de mana de magias de debuff focadas em causar confusão.
- Talentos Gerais:
- Magias:
- Ougi:
- Inventario:
Última edição por Ravenborn em Dom Set 01, 2024 4:07 pm, editado 6 vez(es)
Ravenborn- Créditos : 5
Mensagens : 58
Data de inscrição : 19/07/2023
Re: [FP] Mari
Quando tiver pronto da um alo, e sobre o artefatos respondi lá no disc
Rapina- Créditos : 25
Mensagens : 582
Data de inscrição : 28/07/2023
Re: [FP] Mari
Finalizada. Acho que fica faltando na verdade só a parte do familiar, mas aí eu imagino que eu crie ele por fora e não aqui?
Ravenborn- Créditos : 5
Mensagens : 58
Data de inscrição : 19/07/2023
Re: [FP] Mari
Alguns pequenos ajustes no rosario, se aceitar vamo nessa.
- Rosarium de Clavis Argenteus:
Ygnaiih... ygnaiih... thflthkh'ngha!
Uma das Chaves Prateadas, um artefato místico de muito além deste universo. Reza a lenda que após se vincular com a pessoa escolhida, ela o oferece a habilidade de viajar através do espaço-tempo, abrindo portas que levam a outras realidades e dimensões, mas traz consigo também o fardo do conhecimento proibido, atormentando os sonhos de seu portador e lentamente levando-o à insanidade.
Mari não tem idea de como esse artefato veio parar em suas mãos, e muito menos de como utilizar todo o seu potencial, mas desde que chegou a esse plano, aprendeu a usar o suficiente para se virar e proteger nesse mundo estranho e perigoso, mesmo que as verdadeiras origens desse poder ainda lhe sejam um mistério.
• Void Space: (Sub-EX) Virando a chave, Mari atravessa uma curta distância no espaço-tempo, realizando um teletransporte para um ponto designado a até 30m de si mesma, funcionando como uma magia de movimentação de Rank E. Em combate, essa habilidade pode ser utilizada uma vez por turno, sem custo ou gasto de ação.
• Insanity: (B) Graças ao seu contato constante com conhecimento proibido e coisas além da compreensão humana, Mari se tornou um catalisador da Insanidade. Narrativamente, os efeitos de debuffs mentais aplicados por ela são considerados um Rank acima, e os efeitos de debuffs mentais aplicados contra ela são considerados um Rank abaixo.
• Foreigner: (C) Como portadora da Chave Prateada, Mari é como uma existência alienígena a esse universo. Ela é incapaz de aprender (por meios comuns) magias de qualquer um dos dez caminhos de Erwood, categorizando todas as suas magias como sendo do Caminho Cósmico. Da mesma forma, ela é incapaz de utilizar os sete elementos convencionais, e suas magias em vez disso são consideradas como sendo do elemento Vazio, que não interage com fraquezas ou resistências elementais.
Rapina- Créditos : 25
Mensagens : 582
Data de inscrição : 28/07/2023
Ravenborn- Créditos : 5
Mensagens : 58
Data de inscrição : 19/07/2023
Rapina- Créditos : 25
Mensagens : 582
Data de inscrição : 28/07/2023
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos