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[FP] Susamaru
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[FP] Susamaru
Nome: Susamaru
Idade: 165 anos
Peso: 70 kg
Altura: 1,85 m
Raça: Oni
Família: N/A
Divindade:
Grupo: Aventureiro
Origem: Alfhildirian - Anantabarpha
Localização: Dead Garden
Pontos de Personagem: 2
Pontos de Personagem Gastos: 0
Pontos de Profissão: 4/4
Slots de Magia/Ougi: 0/3
Riquezas: 5PP
Foco em Build: Física (Brutalidade)
Capacidade Física: 9 (900 Kg)
Poder Mágico: 0
Precisão: 7
Defesa: 7
Vigor: 7
Circuitos Mágicos: 0
HP: 110
Energia: 360
Mana: 0
Iniciativa: 14
Resiliência Física: 3
Resiliência Mágica: 1
Dano Físico: 9
Dano Mágico: 0
Dano Híbrido: 9
Idade: 165 anos
Peso: 70 kg
Altura: 1,85 m
Raça: Oni
Família: N/A
Divindade:
Grupo: Aventureiro
Origem: Alfhildirian - Anantabarpha
Localização: Dead Garden
Pontos de Personagem: 2
Pontos de Personagem Gastos: 0
Pontos de Profissão: 4/4
Slots de Magia/Ougi: 0/3
Riquezas: 5PP
Foco em Build: Física (Brutalidade)
Capacidade Física: 9 (900 Kg)
Poder Mágico: 0
Precisão: 7
Defesa: 7
Vigor: 7
Circuitos Mágicos: 0
~Atributos Secundários~
HP: 110
Energia: 360
Mana: 0
Iniciativa: 14
Resiliência Física: 3
Resiliência Mágica: 1
Dano Físico: 9
Dano Mágico: 0
Dano Híbrido: 9
~Informações Pessoais~
- Aparência:
Susamaru é uma oni com corpo atlético, músculos bem estruturados, estranhamente sua pele apresenta uma coloração bem humana diferente dos outros de sua raça, mas suas presas e garras podem ser percebidas por olhares mais atentos, utiliza algumas roupas tradicionais, com uma regata branca, uma saia vermelha, sandálias e uma grande corda com uma amarração na parte da costas.
Seus cabelos são brancos com as pontas azuladas que contrastam com seus chifres vermelhos com pontas amareladas.
- Personalidade:
“Tá triste? Também, fraco desse jeito, toma um bife”
Susamaru é uma pessoa alegre, um pouco bruta em suas ações, pode concluir que alguma lesão humana é besteira, muito orgulhosa de seus músculos, faz exercícios com frequência, quando passa por alguma superfície reflexiva e flexiona um pouco os braços e costas analisando seu corpo.
É um pouco complexada com a própria história, sente que não se conhece plenamente, talvez esteja lhe faltando algo que só pode ser encontrado nela mesma, mas não encontrou ainda.
- História:
Susamaru é sozinha e independente desde que se entende por gente, foi encontrada quando criança em uma floresta nas proximidades de uma cidade humana qualquer, que a oni nunca aprendeu o nome, lá pulou de orfanato em orfanato, sua aparência sempre foi discriminada pelas crianças, funcionários e tutores que procuravam filhos, sempre teve problemas de socialização, a pequena mal sabia ao certo de que raça era, apenas sabia que provavelmente era filha do demônio, era o que todos falavam, talvez uma corna, por mais que ela nunca tivesse ouvido falar sobre essa raça, querendo ou não sempre teve seus chifres, algo que no começo a incomodava, parecia que eram eles o problema de todos a odiarem.
Não sabia ao certo a sua idade, o primeiro orfanato a deu 8 anos de idade, mas não tem certeza se era isso, se lembrava de ter vivido muito tempo a mais, a realidade era que a garota tinha por volta de uns 64 anos, na floresta sobrevivia com o pouco que havia aprendido com uma fada que a cuidou por um tempo, depois desapareceu, Susamaru não a encontrando começou a viver sozinha na mata, aprendendo a caçar, cozinhar, cuidar dela mesma, nos orfanatos as cuidadoras insistiam em dar lhe legumes, que coisa horrível eram aquelas, tudo tinha o mesmo gosto amargo, a carne que era bom vinha só um pouquinho.
Depois do terceiro orfanato onde arranjou briga de novo, acabou quebrando o braço de um garoto mais velho que implicava com a mesma, não tinha sido a intenção dela, era pra ser apenas um empurrãozinho, mas a força foi mal medida. Mais uma expulsão e transferência para mais um orfanato, nesse próximo orfanato conheceu uma criança maquiavélica, um terror na vida da garota, além de todas as implicâncias padrões, a garota tinha verdadeiro fascínio com os chifres da garota, vivia os puxando, cutucando, arremessando coisas contra eles, o que incomoda profundamente a pequena oni, era horrível cada interação, até que uma noite enquanto dormia sentiu uma dor terrível, ao acordar, a pestinha havia cortado um naco da ponta de seu chifre com uma alicate que sabe deus onde arranjou, Susamaru chorava e gritava, que sensação terrível.
Aos 70 anos de vida e com o exato mesmo corpo de quando entrou nos orfanatos, Susamaru não ficou naquele lugar por mais nenhum minuto, empurrou a menina para longe, a arremessando de sua cama, correu de volta para a floresta, era onde pertencia, longe dessas cidades de ponta cabeça. Os dias que se sucederam fizeram a garota achar que ia morrer, no primeiro momento de fome ela matou um bezerro que estava amarrado em um canto distante em uma fazenda, a garota comeu ele pelos próximos 3 dias, comia e dormia, essa era a sua rotina, sua disposição estava muito baixa, no quarto dia a garota se sentia melhor, ao ir para um rio se lavar percebeu que seus chifres estavam intactos, passou a mão achando que estava louca, ela viu o pedaço na mão da garota, sentiu a dor, ele está como se nada tivesse acontecido.
A infância e adolescência da oni foram na floresta, a curiosidade a levava à cidade, principalmente pós seus 120 anos, por mais que ela não soubesse sua idade, a garota andava pela vida noturna das cidades, aprendeu a beber e a jogar cartas com bêbados locais, apesar de ser uma mulher, conseguiria facilmente matar qualquer um no ambiente, alguns tolos tentavam uma aproximação carnal e sofriam as consequências.
Susamaru descobre a dura realidade do capitalismo, precisava de dinheiro, procurando algo para fazer, começou a receber pedidos para combater diferentes bestas que assombravam algumas aldeias, brigava com alguns animais como lobos ou outros seres piores, conseguiu comprar uma Kanabo, porém aquela arma era pequena e frágil, vivia quebrando, cansada de pedir consertos a ferreiros, encomendou uma versão muito maior e mais resistente, era a arma perfeita para a garota que desenvolveu um estilo de luta brutal, obliterando seus inimigos, pancadas tão fortes que eles mal sabem o que lhes atingiu, pelo menos com bestas menores.
Um dia no meio de um de seus trabalhos, enfrentando uma pequena colônia de goblins que havia matado uma moça da aldeia durante um saqueamento foi abordada por dois homens esquisitos, lhe ofereceram um trabalho, Susamaru ficou com um pé atrás, mas o pagamento era bom, era uma organização, poderia se tornar algo mais constante, no fim a oni ia pagar pra ver.
~Informações Finais~
- Perícias:
Acrobacia: Esta perícia permite ao personagem a fazer proezas acrobáticas como: Dar saltos mortais, se equilibrar em cordas ou superfícies de pequena área de contato, fazer malabarismo, e coisas similares, salte e pule, seja feliz, e se se sair bem pode fazer parte de um grupo circense!!!
Astronomia: Você é bom em compreender as estrelas, você sabe ler mapas estelares e é capaz de se guiar por elas para compreender onde é a direção em que está, já sabendo os pontos cardeais a partir de quais constelações estão no céu naquele momento. É capaz de diferenciar estrelas de planetas também… e NÃO, VOCÊ NÃO SABE DIFERENCIAR O SIGNO DAS PESSOAS… Por que todo mundo me pergunta isso?
Intimidação: Se você não é lá um diplomata, e não convence na enganação, talvez a melhor escolha seja ser intimidador, nada te impede de ser os 3 mas eventualmente suas funções variam da situação. A intimidação serve para você afastar o problema fazendo cara de mau “ROAAAR”, rosne mostre os dentes e estufe o peito. Além do mais você pode conseguir convencer pessoas medrosas ou de pouca força de vontade coagindo elas a agirem como você quer por meio do medo.
- Vantagens :
Visão Aguçada (2 pontos):Você possui uma visão um tanto melhor que o normal, podendo ser capaz de ver mais detalhes quando de perto, ou enxergar alguém muito mais distante do que a vista alcançaria normalmente.
• Grandalhões: Eles geralmente têm tamanho médio parecido com os humanos, mas por terem uma força excepcional, podem carregar armas muito maiores do que normalmente levariam para seu tamanho e porte físico. Assim levando armas de tamanhos enormes e colossais. (Como a Dragonslayer do Guts, ou outras armas grandonas como a Zambatou de Samurai X) Além disso, para o levantamento de peso, eles podem carregar quinze vezes o valor de peso comum. Mesmo armaduras pesadas completas agem sobre eles como armaduras leves.
• Presas e Chifres: Eles possuem presas muito fortes devido a sua alimentação, que geralmente se alimentam de carne e ossos, podendo dar mordidas realmente perigosas. Seus chifres são duros e podem perfurar armaduras, mas não é de uso comum de ataque já que eles tentam proteger ao máximo seus chifres.
• Resistência à Dor: Onis tem uma resistência extrema à dor, mesmo coisas como perder um braço, ou simplesmente ter sua perna torcida como se fosse uma toalha de pano não fazem eles perderem a compostura. Claro que ainda podem sentir a dor em situações assim, mas vão ser capazes de lidar e ignorar os efeitos mesmo das dores mais extremas e seguir em frente na batalha.
• Resistência Inabalável: Onis possuem uma constituição naturalmente alta, eles são capazes de resistir a maioria dos impactos e derrubar algum deles é bem difícil. Existem histórias que muitos até mesmo morreram de pé nos campos de batalha. Então para remover os pés de um Oni do chão é necessário muita força. Quando seu HP chegar a zero eles se mantêm vivos até 30% dos seus PVs negativos.
• Imunidades Naturais: Onis são imunes a veneno natural e mágico, não podendo ser envenenados. Além disso são imunes a ácido e fogo, não tomando dano desses meios, nem mesmo fogo infernal ou divino queima suas peles.
• Recuperação Acelerada: Essas criaturas tem velocidade de recuperação absurda. Eles se curam de ferimentos não fatais com pequenos tempos de descanso. Literalmente se você o perfurou como uma peneira, e deu as costas, em um dia ele vai estar na sua cola de novo. Onis levam pouco tempo para se recuperar de ferimentos, podendo recuperar um membro perdido em 1d3 horas, ou se curar de golpes fatais em 1d4 horas. Mecanicamente eles recuperam 3xLVL em pontos de vida por turno quando em combate ou zonas de risco, e 30xLVL por turno quando fora de perigo/combate.
- Desvantagens:
• Chifres Preciosos: Onis possuem uma fraqueza primordial, que pode realmente ser uma das maiores dificuldades para eles. Sua força descomunal, assim como suas habilidades superiores vem de seus chifres. Assim, se um deles tem seu chifre cortado, eles perdem suas habilidades especiais ficando quase humanos. Inclusive não podendo se regenerar em casos de perdas de membros até que seu chifre se regenere. Para recuperar seu chifre, um Oni precisa de ao menos 1d3 dias comendo carne constantemente, em um repouso profundo precisando de muito tempo para recuperar sua forma completa. Segurar os chifres deles é algo que pra raça é bem incômodo, eles se sentem incomodados e fracos, mesmo que não deixe eles efetivamente fracos eles não gostam.
• Glutão: Eles geralmente precisam comer muito para manter sua força física elevada, assim, os banquetes de carne que eles precisam, poderiam alimentar até 10 pessoas comuns. Isso aumenta ainda mais quando precisam se regenerar onde eles necessitam de o dobro disso para poderem realmente se recuperar de forma completamente saudável.
• Preconceito: Por serem muito confundidos com demônios, e também por os poucos que conhecem os Onis mais profundamente lembrarem do Shutenmaru, as pessoas exibem desconfiança ao negociar com qualquer um dessa raça. Assim, sempre espere aqueles olhares desconfiados, e tratos com termos minuciosos quando for comprar ou vender algo.
- Barbarian:
- Barbarian: Os bárbaros são guerreiros nômades que normalmente provém de tribos mais afastadas da civilização, como seu nome indica o estilo de luta desses homens é extremamente pessoal normalmente aproveitando da força bruta para lutar com tudo que seu corpo oferece, e deixando mais de lado a técnica marcial de combate, tendem a usar, machados e martelos enormes, e armas improvisadas, são máquinas de matar cheias de força bruta e agilidade.
Modo de Batalha: Guerreiros poderosos e furiosos, que usam qualquer coisa como arma, eles não são guerreiros disciplinados e regrados, como a maioria, seu poder está em sua brutalidade, que é o pesadelo de muitos. Mas o principal ponto é que seu estilo é caótico, podendo usar de tudo como arma para se sobressair.
Armas Conhecidas: Eles usam qualquer coisa como armas, pedras, árvores, machados, o que eles encontrarem à sua disposição podem usar para lutar em seu estilo caótico.
- Cozinheiro:
- Cozinheiro: Cozinheiros são mestres das artes místicas de encher a barriga, não há profissão mais honrada, do que aquela que coloca o prato na mesa de seus colegas. Em sua maioria são aqueles que estudam a culinária para produzir receitas cada vez melhores, o mundo está cheio de ingredientes raros, vão a caça!!! Conhecidos em sua maioria pela frase “Proteína é poder” ou “Batata doce e frango no café, almoço e janta”, ele fazem a comida para se tornarem também mais fortes.
Modo de Combate: Cozinheiros unindo os ingredientes certos podem fazer receitas capazes de recuperar pequenos ferimentos, recuperar energia, ou mesmo que possam fortalecer os músculos dando pequenos buff em status. Ao longo do tempo podem se tornar mais e mais poderosos, armazenando a energia de seus alimentos para melhorar suas capacidades de defesa e ataque, usando ingredientes raros que serão capazes até mesmo de receber poderes vindos dos mesmos se feitos com a combinação certa. Existem cozinheiros ditos por atingir o estado de nirvana, dizem que provar uma comida de um desses é como se sentir renovado.
Armas Conhecidas: Habilidade Marcial, E duas Armas quaisquer a Escolha do jogador.
- Talentos Gerais:
- Magias:
- Ougi:
- Inventario:
Grande Kanabo
Rapina- Créditos : 25
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