Últimos assuntos
» ~Npcs, Pets e Invocações
por Mizzu Hoje à(s) 12:24 pm

» [FP] Taliesin Arundell
por Amauta Ontem à(s) 3:16 pm

» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Ontem à(s) 1:44 am

» ~Magias e Ougis
por Crossboy Sáb maio 18, 2024 9:34 pm

» [Evento Dinâmico] O preço da Paz é o sangue.
por Crossboy Sáb maio 18, 2024 6:36 pm

» [Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados
por Sordello Sáb maio 18, 2024 6:08 pm

» [Narrada/Aberta] - 1.5 Snow and Blood
por Tomita Sáb maio 18, 2024 4:35 pm

» [Autonarrada/Fechada] - Children of the Éden
por Manawydan Sáb maio 18, 2024 3:36 pm

» Coisas random do kara
por Drakin Sáb maio 18, 2024 8:38 am

» PDN - Mizzu
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:46 pm

» [Narrada/ aberta] Em busca da gloria!
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:42 pm

» [FP] Drogoth Lóng Balerion
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:27 pm

» [FP] Mary A.
por Prince Sex maio 17, 2024 8:27 pm

» [Narrada/Aberta/+18] Não-me-Esqueça
por Mephisto Sex maio 17, 2024 7:03 pm

» [Evento Dinâmico] Coração de Jade
por Akamio Fateburn Sex maio 17, 2024 4:14 pm

» [Invocações] - Volker
por Volker Sex maio 17, 2024 3:13 pm

» [FP] Sordello
por Sordello Sex maio 17, 2024 2:27 am

» ~Talentos~
por Faktor Sex maio 17, 2024 1:55 am

» [FP] - Maegor Baltazzar Vert
por Solomon Qui maio 16, 2024 10:38 pm

» [FP] Ambriel
por Ineel Qui maio 16, 2024 7:12 pm


[Off/Fechada/+18] Pandas e Yakuzas

2 participantes

Ir para baixo

[Off/Fechada/+18] Pandas e Yakuzas Empty [Off/Fechada/+18] Pandas e Yakuzas

Mensagem por Rapina Seg Out 02, 2023 5:24 pm

Pandas e Yakuzas
Um pequeno fragmento de Mu
— Ano/Estação: 840 DG / Primavera
— Pessoas envolvidas: Sammy & Ryuji
— Localidade: Reino de Armani
— Descrição:  Troca de informações, negociações, conhecer sobre a Yakuza, planejamentos para alianças.
Tipo de aventura: Offscreem
Aviso: Drogas, Bebidas Alcoolicas, Sexo, Bondage, Furry, Palavras de Baixo Calão
「R」

_______________________________________________


Rapina
Rapina

Créditos : 16
Mensagens : 405
Data de inscrição : 28/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Off/Fechada/+18] Pandas e Yakuzas Empty Re: [Off/Fechada/+18] Pandas e Yakuzas

Mensagem por Rapina Seg Out 02, 2023 7:16 pm


Estava agora retornando da última batalha, lidando com um pequeno ataque de mortos vivos liderando o meu exército, já estava me movendo para o salão onde meu convidado mais recente esperava, entrava no salão na caminhada da gloria, com os braços pra trás sorria aliviada, jogando os cabelos ao ar despreocupada, enquanto seguia para o trono que ficava ao centro de frente a porta.

[Off/Fechada/+18] Pandas e Yakuzas 158000e231786fa5824142465880f781

Chegava ao local ainda armadura, dava para ver o peitoral feito de aço com detalhes em preto um detalhe que escolhi pela temática dos inimigos que enfrentei. Enquanto meus cabelos dessa vez tinham um tom ruivo, que combinavam com os olhos vermelhos, uma aparência devidamente escolhida para a situação, estava com um tapa olho no olho direito, apenas como parte do estilo.

Meias pretas que subiam até as coxas, deixando uma pequena parte exibindo e deixando uma sensação de descontinuidade, que visavam deixar aquela sensação de querer ver o que se seguia depois daquelas coxas. Algo que provavelmente cumpriria o propósito que estabeleci.

[Off/Fechada/+18] Pandas e Yakuzas Edens-zero-elsie-crimson

Então erguendo as mãos para as laterais em uma empolgação clara dizia. -Seja muito bem vindo Ryuji, desculpe pela minha apresentação rústica, estava resolvendo detalhes do reino então não pude trocar de roupas para recebê-lo, ainda mais quando recebi a notícia de que estava aqui a algum tempo.- A voz devia soar imponente, mas ao mesmo tempo ela era agradável de ouvir, era um som harmonioso e gostoso, ao mesmo tempo que não carregava qualquer agressividade podendo ser até acolhedora.

Assim, partindo de minha última colocação, seguia falando.-Pode se servir a vontade, bebida e comida para que possa saciar toda sua fome.- E era verdade assim que terminava de falar, os servos vinham das laterais entrando por trás do trono enquanto serviam bandejas cheias na mesa, carne, massas, e comidas variadas, bebidas que vinham de sucos aos vinhos e whiskys caros. Tinha um pouco de tudo para saciar o panda.

O local todo tinha sido preparado, a mesa era grande, uma mesa de madeira bela toda envernizada com uma coloração vinho, tão limpa que se ela fosse um vidro daria para se ver nela. Um tapete vermelho teria sido colocado na entrada para o panda entrar. As pilastras carregavam o símbolo da casa que tratava-se de um gavião que representava a casa Rapina. Eram 12 pilastras de cada lado que seguravam o teto daquela sala do palacete. Um ambiente belo e preparado para receber os mais ilustres e diferentes convidados.

Histórico:

_______________________________________________


Rapina
Rapina

Créditos : 16
Mensagens : 405
Data de inscrição : 28/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Off/Fechada/+18] Pandas e Yakuzas Empty Re: [Off/Fechada/+18] Pandas e Yakuzas

Mensagem por Panda Seg Out 02, 2023 8:53 pm

The Yakuza Panda



Estava em um grande salão enquanto esperava a senhorita Sammy que me convidou para vim nesse belo território, o local era extremamente luxuoso, o que me lembrava dos meus dias dentro dos dragões vermelhos, mas depois que havia me tornado um peregrino eu não tinha mais esse luxo, mas não me importava era feliz.

Escutava passos no lado de fora e percebia que ela provavelmente estava chegando, e infelizmente minha forma iria mudar novamente, apenas rezava para que não ficasse adolescente ou pequeno, seria bem vergonhoso se eu não pudesse nem explicar minha condição a ela.

Com uma fumaça me rodeando eu fechava os olhos e então me transformava novamente, mas por sorte eu ficava na melhor forma, a mais atraente, alto e forte como eu era e gostava, então minha confiança ficava lá em cima.

[Off/Fechada/+18] Pandas e Yakuzas De95aeb7-b1ed-43ea-a215-5a3b5b7bc72a

Ela finalmente entrava no salão, e ela era ainda mais bonita do que eu pensava, apesar de ainda estar de armadura de alguma forma ela emanava uma aura sexy, mulheres realmente são seres misteriosos.

Animada ela falava comigo era uma pessoa que parecia ser sociável o que deixava as coisas ainda mais fáceis.

— Finalmente podemos nos conhecer hahahaha, fico feliz que tenha me enviado o convite senhorita Rapina, e sobre suas roupas não se preocupe eu também não estou vestido de forma chique, sou apenas um humilde peregrino, ao menos por enquanto

Me aproximava dela e beijava sua mão, meu pai podia não ter me falado muito sobe como tratar mulheres ou o que elas pensavam, mas eu sabia educação básica na minha época de jovem mestre.

Quando ela falava sobre comida eu já começava a salivar, tinha apenas comido a uma hora atrás, passar tanto tempo sem comer era uma tortura então olhava para ela quase como se fosse um anjo na terra.

Me sentava na belíssima mesa o mais próximo que pudesse dela, não queria ficar gritando caso ela quisesse conversar comigo, mas ficava um pouco preocupado com minhas maneiras, normalmente cozinhava para mim mesmo e comia sozinho, ou ia em lugares baratos para poder comer grandes quantidades de comida.

— Senhora Rapina obrigado pela refeição, na verdade já fazia uma hora inteira que eu não comia, eu estou com muita fome, mas preciso lhe avisar, nos ursidaes comemos muito então espero que eu não lhe de despesas...

Após dizer isso segurava meu garfo e faca em cima da mesa enquanto salivava tentando controlar para não ser mal-educado, sentia o cheiro das comidas e bebidas com meu focinho e podia identificar cada tempero utilizado, o cozinheiro daqui não estava para brincadeira.

Assim que os pratos chegassem na mesa eu começaria a servir uma montanha de comida no prato e começava a devorar, mas sem fazer uma bagunça estava apenas feliz que não tinha que caçar ou pagar por toda aquela delicia.

[Off/Fechada/+18] Pandas e Yakuzas Panda-81

Parava um segundo e minhas orelhas levantavam, a não eu havia comido primeiro que ela! Olhava para ela com as bochechas cheias de comidas e um sorriso tímido no rosto.

[Off/Fechada/+18] Pandas e Yakuzas Giphy

Engolia o mais rápido possível e então coçava a cabeça com as orelhas um pouco baixas.

— Ah me desculpe a fome era tanta que eu nem esperei por você peço desculpas, por favor vamos comer juntos!





Histórico:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:

_______________________________________________


[Off/Fechada/+18] Pandas e Yakuzas DreamShaper_v7_a_furry_yakuza_panda_0
Panda
Panda

Créditos : 37
Mensagens : 73
Data de inscrição : 09/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Off/Fechada/+18] Pandas e Yakuzas Empty Re: [Off/Fechada/+18] Pandas e Yakuzas

Mensagem por Rapina Ter Out 03, 2023 8:49 pm


O homem ali era mesmo uma figura ilustre, respeitoso como se deve, levantou e beijou minha mão, ao qual recebi com um sorriso enquanto ele sentava-se próximo ao trono para alimentar-se, fiquei assistindo ele começar a comer com tranquilidade enquanto avisava que criaturas como ele comia muito.

Isso não me importava tanto, afinal, não era como se eu gastasse toda a minha grana mesmo… -Não se preocupe, vamos lhe cobrar antes de sair.- Disse olhando pra ele e fazendo uma pausa, com um olhar sério, algo que talvez pudesse fazer ele se assustar já que ele já tinha consumido metade da mesa.

Mas depois da pequena pausa dramática o sorriso cobriu meu rosto, e então disse.-É brincadeira. Pode comer, não é como se me faltasse algo por aqui.-Para mim era divertido ver alguém tão empolgado comendo, enquanto peguei apenas uma taça de vinho e me deleitei assistindo tudo aquilo.

Era algo bom de ver quando a pessoa se alimentava com gosto, realmente apreciando o ato simples de saborear o alimento, o olhava com fascínio enquanto me debruçava no trono bebendo e o olhando por cima dos ombros, estava apreciando todo o momento, eu adorava aquilo, afinal, meu almoço estava ali também, e não era na mesa.

[Off/Fechada/+18] Pandas e Yakuzas Latest

Eu não pretendia comer a princípio mas ao ver ele ficar sem jeito percebendo que havia comido antes de mim, com um sorriso disse.-Não se preocupe com isso, aproveite e se farte. Eu não sinto tanta fome no momento.- mas para não deixar ele desconfortável desci meu garfo até algumas frutas cortadas, onde fui levando a boca.

Completamente tranquila levava a comida e aproveitava a manga, era doce e deliciosa, uma das vantagens de morar em um paraíso tropical. Apesar de não ser esse tipo de comida que me nutre, era bom comer ainda assim, o que definitivamente era doce e tinha um sabor ímpar.

[Off/Fechada/+18] Pandas e Yakuzas Erza-erza-scarlet

Então depois de comer um pouco com ele, minha expressão mudava, eu olhava com um sorriso mas esse tinha um tom diferente de até então, ele demonstrava uma nova faceta, onde ficava claro um interesse em compreender o rapaz, meu olhar esbanjava curiosidade, enquanto finalmente voltava a falar, tomando um gole de vinho, enquanto o olhava me acolchoado.

Meu olhar penetrante ia diretamente nos olhos do panda, ao qual agora eu tentava fisgar para a pergunta, que finalmente iria entrar na seriedade, queria conhecer ele, quem realmente era, assim como estava disposta a dizer quem sou, afinal é para isso que se deve conhecer novas pessoas.

[Off/Fechada/+18] Pandas e Yakuzas Lucifer-hmm

-Mas, agora que está satisfeito, me diga, o que você realmente deseja? Sei que diz ser apenas um camponês, mas não me parece isso.

Histórico:

_______________________________________________


Rapina
Rapina

Créditos : 16
Mensagens : 405
Data de inscrição : 28/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Off/Fechada/+18] Pandas e Yakuzas Empty Re: [Off/Fechada/+18] Pandas e Yakuzas

Mensagem por Panda Ter Out 03, 2023 10:55 pm

The Yakuza Panda


Quando eu estava devorando a minha comida rapina respondia meu comentário de uma maneira seria que me fazia travar com a boca cheia, ela cobraria por tudo o que eu iria comer, parava um segundo e olhava o que eu já havia comido e meu prato, e logo após isso começava a contar o quanto talvez aquilo custaria.

[Off/Fechada/+18] Pandas e Yakuzas Panda-gif-49

Mas para a minha sorte ela estava apenas brincando comigo, o que me fazia relaxar na cadeira e sorria para ela feliz, dava um joinha em agradecimento já que seria falta de educação falar de boca cheia.

Empurrava a comida com um vinho que haviam me servido, eu podia comer rápido e em grandes quantidades, mas isso não queria dizer que eu não estava apreciando ou mesmo reconhecendo as técnicas e temperos usados naqueles pratos maravilhosos.

Sammy era uma mulher extremamente gentil e dizia que não se importava de eu ter começado a comer primeiro, ela era realmente uma boa pessoa, se ela não fosse uma nobre eu com certeza a chamaria para ser da minha família.

— Você é uma pessoa gentil senhorita Rapina, eu gosto de você!

Continuava comendo mais e mais e bebendo também para ajudar a empurrar toda aquela comida, enquanto olhava ela de canto de olho comendo apenas uma manga, mulheres comiam tão pouco assim? Ou talvez ela estivesse doente?! Ficava um pouco preocupado, mas seria falta de educação perguntar então me continha.

Comia o mais rápido que podia e limpava metade da mesa sozinho, eu poderia comer um pouco mais, mas talvez fosse falta de educação, e eu queria conversar com ela também, então virava minha cadeira em sua direção e ficava com uma taça de vinho em mãos.

Ela era direta ao ponto, e parecia que já tinha entendido que eu queria algo a mais, realmente mulheres são assustadoras.

— Bom antes de responder sua pergunta eu tenho que dizer uma coisa, a verdade é que eu tenho uma maldição e bom de tempos em tempos eu mudo de forma, e logo mais isso irá acontecer, espero que me perdoe se vier uma forma feia ou estranha, mas não se preocupe eu sempre sou um panda ao menos!

Bebia a taça inteira com um só gole e a enchia novamente com o vinho que estava em cima da mesa.

— Bom eu não quero te entediar então vou resumir minha história, mas quando eu era mais novo eu fazia parte de uma família yakuza, os dragões vermelhos, mas os malditos ignobles destruíram tudo! Então eu virei um peregrino cozinheiro e lutador de sumo por dois anos andando pelo mundo, mas agora está na hora, eu tenho de criar minha família novamente, irei criar uma nova Yakuza!

— Diferente de meu pai eu não serei tão rígido então aceitarei qualquer um na Yapanda! Ah por sinal esse vai ser o nome dela, o que achou? Talvez seja meio brega, mas eu gosto...

Coçava a cabeça um pouco envergonhado, era um sonho infantil, mas ainda assim eu desejava aquilo mais do que tudo na minha vida, voltar aqueles tempos era meu maior sonho, e também me tornar Yokuzuna.

— Bem talvez isso demore um pouco já que no momento eu tenho só onze peças de prata hahahahaha, mas é basicamente isso, mas e você senhorita Rapina, teve algum motivo em especifico que você tenha me chamado para esse banquete? Fico grato, mas não posso deixar de ficar curioso.

Sorria para ela enquanto apoiava minha cabeça em minha mão que tinha o cotovelo de ancora na mesa, bebia mais um gole do vinho e percebia que começava a ficar levemente leve e sentia que logo mais iria me transformar novamente, e só rezava para que não fosse uma daquelas duas malditas formas.





Histórico:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:

_______________________________________________


[Off/Fechada/+18] Pandas e Yakuzas DreamShaper_v7_a_furry_yakuza_panda_0
Panda
Panda

Créditos : 37
Mensagens : 73
Data de inscrição : 09/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Off/Fechada/+18] Pandas e Yakuzas Empty Re: [Off/Fechada/+18] Pandas e Yakuzas

Mensagem por Rapina Qui Out 05, 2023 9:09 pm


Ele era um homem bastante interessante, eu realmente não esperava que ele me chamasse de gentil, aquilo me pegou um tanto de surpresa, o que me arrancou um sorriso bobão do rosto, era algo diferente do que eu havia expressado até então, não envolvia uma sensualidade, nem mesmo uma curiosidade, era algo puro simples, até mesmo eu não me lembrava muito como era ser assim. Simplesmente estar, sem se preocupar, era algo que achei que tinha perdido depois de tudo que passei.

Por um momento fraquejei em minha atenção e propósitos, não sabia exatamente o que fazer agora, eu sempre sabia o que fazer, sempre fui assertiva a vida inteira, mas aquele cara me deixou mesmo por alguns instantes fora de órbita, não era sobre o elogio, mas a sinceridade e simplicidade que carregava. Que sujeito interessante e diferente, aquilo me fazia querer conhecer ele ainda mais.

Então isso melhorava conforme a conversa voltava aos eixos e eu me recompus, quando ele citava sua maldição achei que aquilo era similar a mim, porém, no meu caso tratava-se de uma situação abençoada, poder mudar minha aparência era o que me fazia nunca passar fome. Então é por isso que sempre me lembro que a benção de uns é a maldição de outros.

Mas deixei que ele prosseguisse falando até completar toda a história, e então começaria a respondê-lo apenas depois que ele concluísse.-Quanto a mudanças de formas, não se preocupe com isso. O exotico não me traz nenhuma aversão.- Então ainda sentada na cadeira, comecei a trocar minha aparência.

Naquele momento me tornaria uma garota panda de curvas bem proeminentes com proporções que lembraram a forma ruiva que o conheci, mas agora, mostrando ali pelos por todo o corpo. Então sorria para ele com a nova forma que assumi com bastante empolgação para ver a reação que ele teria ao notar.

[Off/Fechada/+18] Pandas e Yakuzas F8c2f0b9b6af7175943b0d7e93c5f518
.

Quando nessa hora diria o que estava acontecendo para que ele não ficasse se assustando à toa, explicando pra ele o que fiz, ele podia notar minha voz diferente também, já que para uma mudança completa alterei as cordas vocais..-Eu também troco de forma. Posso ser uma guerreira estabanada como pareço agora com essa forma, ou…-Então novamente começava a mudar de forma, para outra panda diferente.

Agora iria para uma forma mais rústica com uma beleza bem mais selvagem, aumentando minha altura para quase dois metros agora, com gordurinhas charmosas na barriga e coxas, pegava a coxa de porco e começava a devorar dando uma farta mordida que arrancava pedaço e chupava ela até os ossos me comportando parecida com o próprio Ryuji. Devorando toda a carne de um porco inteiro em segundos.

[Off/Fechada/+18] Pandas e Yakuzas 890b744bfe5668398b7d9611576344da

E então depois de toda essa demonstração diria novamente iria falar agora com uma voz um pouco mais grave, sim feminina, mas que passava a sensação de ser mais rouca, com uma imponência e desleixo de como eu imaginava uma guerreira bárbara ursidae, na verdade era um exemplo de uma que conheci a um longo tempo.-Posso ser maior, pesar quanto eu quiser. Posso ser um pouco de tudo.- Disse sorrindo pra ele enquanto ele já podia notar toda minha estrutura mudando de novo.

A pele mudando, os músculos se distorcendo, enquanto eu buscava um cachimbo que ficava embaixo da mesa, eu não o ascendia, mas fazia parte da última forma. Agora assumia uma forma de proporções misturadas entre a primeira e a última, era uma forma com corpo bem torneado, mas ainda grande, medindo em torno de 1,80, com corpo grande e bem desenvolvido, que ficava marcado nas roupas.

[Off/Fechada/+18] Pandas e Yakuzas 867141afbb9640c96b1451e2690e693b

E nessa última demonstração expliquei o que estava fazendo exatamente, antes de retornar a minha forma ruiva. A voz que saia era doce, levemente grave, mas com um claro timbre que até parecia musical.-E posso ser também, uma culta e simples maga de mu.-E então desfazia tudo isso voltando a minha forma ruiva depois de mostrar a ele um pouco do que era capaz, talvez deixando um ar ainda mais misterioso sobre mim na mente dele.

Talvez fosse esclarecedor e talvez criasse mais dúvidas, eu não sabia como ele ia reagir, mas queria mostrar isso para ele antes que a conversa continuasse. E então aí sim, falaria sobre a Yapanda.-O nome, ele é algo que achei que combina com você Yapanda, parece algo simples e direto, mas também algo livre. Não diria que é cafona, mas definitivamente é algo incomum de se ouvir, uma pronúncia interessante. - Era importante pra mim ter me libertado, para que ele soubesse exatamente com o que ele lidava, e aí de fato poderíamos falar sobre a Yapanda.

E quanto ao dinheiro eu não lhe diria nada agora, eu gostaria de ajudar ele, mas não queria que ele viesse até meus braços por conta do dinheiro, não é que eu achasse que tem algo errado em pagar por sexo, na verdade em outras circustancias poderia ser excitante, fazer alguem de cachorrinho por algumas peças de ouro, mandar latir, e talvez… Enfim… Não era o que estava interessada no momento, não ia devanear em fantasias para outras ocasiões.

Então partiria direto para o último questionamento.-Eu gosto de conhecer pessoas diferentes das mais diferentes maneiras, em especial pessoas com alguma peculiaridade exótica, no seu caso ouvi duas coisas importantes, a primeira é que você é de Mu, um lugar bastante fechado e que tenho bastante interesse em futuramente trabalhar em negócios por lá. Materiais exclusivos, artes marciais próprias, eu já conheci alguns Youkais, e eles são incríveis, é simplesmente um mundo mágico ao qual eu quero abrir as portas um dia.- Expliquei a segunda razão, o que já era motivo mais que suficiente para querer alguma relação com alguém que entende do lugar.

Mas isso não era tudo e eu ainda tinha mais a dizer.-Mas não é apenas por isso, eu na verdade já sabia de sua mudança de forma. Não sabia no entanto que era uma maldição na verdade, só achei que fosse como eu, digo, um Ursidae mas com habilidades similares, quando me informaram que viram alguem mudando de tamanho aqui no Marquesado, achei que fosse uma habilidade, mas não me frustra em nada saber que não era o caso, apenas uma curiosidade sobre algumas de minhas razões.-Completei agora esperando para ver o que mais ele tinha para falar sobre isso, claro, nem tudo tinha sido colocado na mesa, mas esperava que isso já fosse o suficiente para compreender bem tudo.

Histórico:

_______________________________________________


Rapina
Rapina

Créditos : 16
Mensagens : 405
Data de inscrição : 28/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Off/Fechada/+18] Pandas e Yakuzas Empty Re: [Off/Fechada/+18] Pandas e Yakuzas

Mensagem por Panda Sex Out 06, 2023 12:34 am

The Yakuza Panda


Ela expressava uma reação diferente das que tinha feito até agora, era bonita, mais do que tinha sido antes, talvez algo mais simples, algo que alguém que não tinha experiência como eu conseguia entender.

Mas fingia não notar por enquanto já que tinha uma explicação a fazer, quando finalmente terminava de contar toda a minha história enquanto ela pacientemente ficava calada para ouvir cada detalhe ela começava a comentar sobre.

— Bem... Fico feliz que não ache estranho, apesar de que tem uma forma que eu não gostaria que você visse, fico um pouco tímido com ela...

Ela ainda sentada começava a então ficar um pouco estranha e lentamente começava a se transformar como eu, mas a diferença é que ela podia escolher a forma que queria, aquilo era tão conveniente que eu ficava maravilhado.

Ela ia me mostrando forma por forma e ficava de boca aberta estonteado tentando processar aquilo, a verdade é que eu nunca tinha visto fêmeas Ursidaes, na máfia dragão vermelho só havia homens então era algo incrível!

Ela terminava todas as formas e voltava a que estava antes, ficava alguns segundos calados e olhava para baixo e então...

[Off/Fechada/+18] Pandas e Yakuzas D685fdeb2887c26bf5f9e4843517e23f46757e63r1-400-191_hq

— ISSO É INCRIVEL SENHORITA RAPINA, COMO FAZ ISSO? Você pode se transformar no que quiser? Qualquer raça, mesmo coisas inumanas? Nossa queria tanto que eu pudesse fazer isso também!

Começava a andar pelo lado do trono enquanto falava tudo rapidamente animado olhando cada centímetro do corpo dela com curiosidade mas parava um segundo, isso era extremamente desrespeitoso não?

Quando percebia parava e ia me sentar novamente.

[Off/Fechada/+18] Pandas e Yakuzas 65300af7637ea993c1438a2bd13f3d08

Ela continuava respondendo o que eu havia dito antes e eu pacientemente escutava tudo com minhas orelhas levantadas para prestar atenção, então ela gostava do nome da minha máfia... e tinha genuinamente se atraído por mim, isso me fazia ficar feliz.

— Bom na verdade ergh...

Começava a sentir um pouco de dor, minha barriga repentinamente começava a crescer, meus músculos a inchar e eu ficava ainda mais alto, a maldição estava fazendo efeito novamente, mas graças aos céus era a minha forma de lutador de sumo!

[Off/Fechada/+18] Pandas e Yakuzas ZtaGCem

Mas por ganhar tanto peso do nada minhas roupas rasgavam e eu ficava apenas usando o meu mawashi que eu sempre usava por baixo de todas as roupas, quase como uma roupa intima, um lutador sempre deve estar pronto.

— Ehh eu sei que eu comi muito na mesa, mas eu juro que não foi por causa dela que eu fiquei assim!

Mas meu sorriso voltava logo a aparecer, nessa forma me sentia confiante, forte e indestrutível, nessa forma ninguém me venceria no mundo, dava dois tapas bem fortes na minha barriga e então lembrava do meu mawashi.

— AHH que desrespeito meu, eu esqueci de minhas roupas, olha o mawashi é usado na competição de sumo então eu não estou pelado ou de roupas intimas certo?!

Mawashi:

Argh que vergonha, eu não gosto de mostrar meu mawashi quando eu não vou lutar, mas pelo pouco que conhecia de Rapina não acho que ela iria se importar com essa forma então logo me sentava novamente coçando minha cabeça.

— Bom acho que podemos sim fazer vários negócios em MU na verdade eu quero que minha sede principal seja por lá, e bom eu fico muito feliz em saber que você se interessou por mim também, quem diria que essa maldição um dia ia me fazer algo bom como conhecer uma mulher incrível como você!

— Ah e não se preocupe senhorita Rapina é verdade que eu gostaria de fazer negócios com você e bem tinha o convite da comida também... Mas prometo que eu jamais pensei em tirar proveito do seu convite, na verdade eu vim aqui mais por você do que qualquer outra coisa, eu jamais iria tirar proveito de alguém amável assim, palavra de panda!

Uma outra coisa que ficaria exposta nessa forma seria minha tatuagem nas costas, que era um dragão lutando contra um panda, por mais que minha forma mudasse ao menos minha tatuagem da Yapanda e dragões vermelhos permanência na minhas costas.

Imagem de como seria mais ou menos a tatuagem:





Histórico:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:

_______________________________________________


[Off/Fechada/+18] Pandas e Yakuzas DreamShaper_v7_a_furry_yakuza_panda_0
Panda
Panda

Créditos : 37
Mensagens : 73
Data de inscrição : 09/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Off/Fechada/+18] Pandas e Yakuzas Empty Re: [Off/Fechada/+18] Pandas e Yakuzas

Mensagem por Rapina Qui Out 12, 2023 8:34 am


A minha troca de formas fascinava o panda, era bem divertido ver ele me rodear encantado, então não pude deixar de ficar feliz com a reação do ursídeo, enquanto ele perguntava o funcionamento da transformação.-Exatamente, eu posso ser qualquer raça, com qualquer aparência, tamanho, peso, e membros. Então posso fazer um pouco de tudo, digamos assim.-Fiquei o observando enquanto ele rodeava o trono, sempre sorridente, enquanto via ele passar aos arredores.

Ia ficando empolgada com aquela interação, afinal ele parecia muito atencioso e interessado em saber mais, era muito respeitoso, sentando-se logo em seguida, ele parecia impressionado, até que derrepente sua forma mudou, ele parecia preocupado com a mudança, mas aquilo na verdade ativava novamente minha curiosidade, queria entender melhor como era tudo aquilo.

Enquanto observava ele, deixei minha cauda aparecer enquanto a balançava de um lado para o outro com chifrinhos à mostra, meus olhos estavam mais uma vez fascinados com aquela mudança, aquela forma era tão interessante quanto a anterior, ainda mais rasgando tudo que ele usava. Bastante conveniente eu diria.

[Off/Fechada/+18] Pandas e Yakuzas Sexy-anime-in-love-helltaker-secm1u8mzkk8ldo6

Então, sua explicação que a gordura não vinha da comida agora era espontânea, e algo mais uma vez inesperado, ele parecia preocupado com aquilo, em especial em explicar que aquilo era um Mawashi e que não tinha nada de provocativo nisso, ideia questionável diria… Porém não vina ao caso no momento.-Não se preocupe com isso, está tudo bem, na verdade você lutar sumô me parece algo bem interessante, parece um estilo de luta bastante vigoroso.- e finalmente ele dizia o que poderia colocar um fim na negociação.

Ele também estava interessado na ideia que havíamos falado sobre Mu, além de explicar que tinha suas intenções de negociação, mas claro, não queria se aproveitar da situação, o que fazia com que não estivéssemos exatamente na mesma página em si. Apesar de muito próximos..-Isso tudo é muito interessante, acredito que podemos chegar na mesma página e fazermos negócios em torno de Mu. Temos muito para fazer até atingirmos nossos objetivos. Entretanto não se preocupe, desejo lhe auxiliar eventualmente. -Comentei com uma face agradável e amigável, finalizando um pouco desse assunto diplomático, para focar os assuntos que haviam puxado minha curiosidade momentânea.

Sorri com um certo ar misterioso por volta de minha face, um sorriso enigmático, levantei do trono, primeiro levando os braços para baixo, e esticando os dois, juntos, como em sequência, começava a levantar de novo, erguendo os braços para o alto juntos, e esticando a coluna, enquanto meus glúteos se contraen para trás, ficando com todo o corpo esticado, para só assim voltar a caminhar até o panda.

[Off/Fechada/+18] Pandas e Yakuzas Cammy-street-fighter

Me aproximei dele com tranquilidade, e iria direto na tatuagem que ele possuía, iria me aproximar me abaixando e olhando pra ela bem de perto enquanto subia minha face para perto da dele, deixando meu rosto bem próximo do dele.-O que significa ela? Tem algum significado específico, digo, uma razão atrás da imagem.-Não era que a existência de marcas no corpo precisasse de explicação, mas se houvesse eu gostaria de saber.

Conforme próximo dele, ele poderia começar a sentir um pouco mais do meu cheiro, eram meus feromônios se espalhando pelo ambiente, qual cheiro ele iria sentir? Bem, isso dependia dele, mas os poucos que me descreveram, me falaram que sentiram o cheiro das flores de cerejeira, ou o doce cheiro de lavanda, mas aquilo atingia as pessoas de uma forma diferente, mas sempre era agradável, puxava memórias, levando conforto a quem estava ao meu redor, e às vezes fascínio.

Conforme o rodeava, observava sua estrutura enquanto ouvia sua explicação, onde então ficaria por trás dele na cadeira, falando.-Você fica tão fofo nessa forma, posso te abraçar?-Diria passando em seguida meus braços sobre os ombros dele, repousando sobre seu peitoral enquanto descia minha cabeça a altura dos ombros, sentindo seu cheiro, enquanto o abraçava por trás da cadeira.

[Off/Fechada/+18] Pandas e Yakuzas Image

Ficaria alguns segundos abraçando ele, onde pela primeira vez durante o tempo que ele chegou aqui, poderia sentir a maciez de minha pele, assim como o toque de meu busto contra suas costas, o que era de certo convidativo, mas também confortável. O soltaria depois, tendo ficado apenas um tempo ali. E então afastando os pratos vazios me sentaria sobre a mesa cruzando as pernas na frente dele, agora ficando tão próxima do ursidae que ele bastava estender sua mão para me tocar se assim quisesse.

Histórico:

_______________________________________________


Rapina
Rapina

Créditos : 16
Mensagens : 405
Data de inscrição : 28/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Off/Fechada/+18] Pandas e Yakuzas Empty Re: [Off/Fechada/+18] Pandas e Yakuzas

Mensagem por Panda Sáb Out 14, 2023 10:29 pm

The Yakuza Panda


Realmente o poder dela era muito incrível, mas eu deveria me controlar para não ser mais desrespeitoso do que eu já havia sido, quando eu a olhava ela estava agora com chifres e um rabinho que balançava, apesar de não ter um rabo grande eu ainda tinha um e sabia o que aquele gesto significava.

— Fico feliz que de alguma forma eu também tenha te deixado feliz Rapina, digo senhorita Rapina!

Ela dizia que não se importava com meu mawashi e na verdade até mesmo parecia gostar de sumô, oh não se não tivesse cuidado poderia me apaixonar por ela! Normalmente as fêmeas sempre odiavam nos lutadores.... Ela era uma mulher diferente das comuns!

Sentado e tímido eu colocava a mão no rosto tentando não mostrar minha cara para ela agora que estava pensando nessas coisas...

[Off/Fechada/+18] Pandas e Yakuzas Panda-shy

Enquanto ainda estava cobrindo meu rosto ela me falava sobre MU e nossos negócios e apenas assentia ainda um pouco envergonhado, abria levemente meus dedos e podia ver ela sorrindo e se levantando do trono, ela se esticava e começava a andar em minha direção.

Quando eu finalmente retirava as mãos ela estava muito próxima de mim e me fazia uma pergunta, envergonhado e olhando levemente para o lado eu a respondia.

— Ah hmm erhh, bem ela significa o meu passado e futuro, o dragão vermelho é a época da minha infância e a organização de meu pai que me criou e me deu honra, e o panda é o meu futuro como pai, e líder da minha família a Yapanda, eles brigam já que eu e meu pai também sempre brigávamos no ringue de sumo hahaha...

Eu sentia um cheiro muito bom, ela exalava esse aroma por todo o cômodo, tinha um cheiro de algo especifico, sim! Era sorvete de baunilha, doce, mas não enjoativo, na verdade me dava um pouco de fome e sem perceber começava a cheirar seus cabelos mais de perto.

Antes que percebesse o que estava fazendo ela pedia para me abraçar, bom eu também queria sentir ela nos meus braços então concordava enquanto pegava em suas pequenas mãozinhas com leveza e agora mais perto eu a cheirava mais profundamente.

O seu corpo era muito pequeno, mas ela era macia, quente e com certeza para seu tamanho tinha um corpo com curvas muito volumosas, depois de algum tempo ela me soltava, o cheiro no quarto agora estava extremamente forte o que me fazia começar a salivar um pouco.

Ela sentava na mesa em minha frente e cruzava as suas pernas enquanto olhava para mim, eu estava sentindo fome, mas também por algum motivo estava muito excitado, me levantava ofegante e a olhava de cima para baixo quase como um predador olhando sua presa.

Minha mão esquerda se abria e esticava para toca-la, mas com minha outra mão parava ela, fazendo forças opostas, eu queria, mas meu instinto estava forte demais, não queria apenas toca-la de forma positiva, estava levemente aflito com o que poderia acontecer.

— Arf arf, me desculpe, Rapina eu não sei o que está acontecendo comigo, você tem um cheiro de comida que me dá fome mas eu me sinto estranho de outra forma também, eu quero te devorar! Quero te comer mas também quero rasgar suas roupas, espera eu não quero dizer isso, mas tenho vontade argh...

Não conseguia pensar direito não queria ser desrespeitoso, mas não aguentava mais, meus instintos me dominavam! Avançava a ela mas controlava minha força, a deitava na mesa comigo segurando seus braços e começava a cheirar cada centímetro de seu corpo procurando de onde vinha o cheiro mais forte.

Meu nariz respirando de forma muito forte percorria seu pescoço, axilas, cabeça, barriga, no meio de seus peitos, umbigo, virilha e até aquela área que eu encostava meu focinho e continuava respirando com força, era dali da onde o cheiro vinha!

Rasgava toda a sua roupa naquela parte e continuava cheirando, minha saliva agora pingava quase como uma cachoeira de minha boca, eu precisava sentir o gosto daquele sorvete de creme, então começava a lamber aquela área com certa força querendo extrair cada gota do que tivesse.

[Off/Fechada/+18] Pandas e Yakuzas Big-bad

Olhava para cima e por um segundo me lembrava de onde eu estava e com quem estava então me levantava com força e me afastava da mesa com um pulo para trás.

— Se... Senhorita Rapina me desculpa eu... Eu não sei o que aconteceu meus instintos ficaram malucos e...

Estava incrédulo e percebia que não era só a cabeça que estava mexida por aquele cheiro, rapidamente percebendo que estava duro eu cobria com minhas mãos e me agachava levemente, eu continuava querendo avançar nela e devora-la de várias maneiras mas tentava me conter, eu talvez já tivesse cometido um crime grave ou mesmo a machucado...





Histórico:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:

_______________________________________________


[Off/Fechada/+18] Pandas e Yakuzas DreamShaper_v7_a_furry_yakuza_panda_0
Panda
Panda

Créditos : 37
Mensagens : 73
Data de inscrição : 09/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Off/Fechada/+18] Pandas e Yakuzas Empty Re: [Off/Fechada/+18] Pandas e Yakuzas

Mensagem por Rapina Dom Out 22, 2023 7:14 pm


O tímido panda exibia um comportamento fofo conforme eu começava aos poucos a dialogar com ele. Era realmente um homem muito divertido, aquele jeitinho de esconder o rosto era cativante, me fazendo novamente rir daquela situação, de forma desajeitada, perdendo a pose por breves segundos vendo aquilo.

Ele parecia resistir a mim conforme eu me locomovia ao seu redor, mas lentamente eu percebia seus instintos o fazendo ceder. Entretanto apesar de me cheirar ele apenas deixava que eu o abraçasse, ficando por algum tempo me olhando, ele se perdia, após me ver sentada à sua frente.

Naquele momento ele cedia aos instintos, me deitava com força sobre a mesa, e rasgava minhas roupas, eu podia sentir suas mãos violentamente destruindo o pano que me cobria, enquanto meus seios eram projetados para fora ficando a mostra, ele podia ver minha pele exposta.

Agora, estava com as roupas em farrapos, pequenas partes restavam, parecendo que havia sido atacada por um animal selvagem, era um misto entre pequenas partes rasgadas que cobriam ainda pedaços de meu braço, e ombros, outras cobrindo partes das coxas, e claro as meias ainda estavam ali.

Mas todas as zonas erógenas estavam ali, de frente para ele, enquanto ele me cheirava, o vento batendo sobre meu corpo me gerava pequenos arrepios, talvez para ele a cena de vulnerabilidade que exibia naquele momento fosse agradável, afinal, não reagi aos seus avanços negativamente, mas também fui surpreendida.

E meu olhar inicial apesar de tudo exibia uma expressão de espanto, não de medo, porém surpresa. Apesar de talvez existir uma pequena possibilidade de ser canibalizada, ele disse mais de uma vez que estava com fome, só ponderei isso bem depois. Afinal eu também estou com fome, isso tudo é por isso na verdade, a pergunta que às vezes fica na minha mente é quem está comendo quem no fim das contas? Mas e isso importa?

Conforme ele se aproximava de minha virilha podia ouvir alguns arfares, que surgiam por conta do vento próximo, a sensação era provocante. Estava começando a me empolgar, mas antes que eu agarrasse a cabeça dele para colocá-lo entre minhas coxas definitivamente, ele fugiu.

Ele estava agora prostrado, pedindo desculpas, um sorriso maléfico surgiu no meu rosto, a maldade já tinha tomado conta, e era uma maldade prazerosa. Levantei-me da mesa e caminhei até ele balançando meus quadris devagar exibindo sensualidade, provocando ele que poderia ver aqueles movimentos hipnóticos..-Infelizmente Ryuji, tamanha insolência não pode ser perdoada. Você será punido, terá de me recompensar por tudo isso.-E conforme me aproximava dele, me colocava a sua frente de pé dizendo.-De joelhos!!- e então segurei sua cabeça por trás, ajustando minha altura para que aquilo ficasse perfeito, enfiando então seu rosto entre minhas pernas, para que ele pudesse provar de minha graça.-Chupa!!-Disse sem colocar mais nenhuma palavra sobre a situação, deixando agora que ele começasse seu deleite aos poucos.

[Off/Fechada/+18] Pandas e Yakuzas Image

Histórico:

_______________________________________________


Rapina
Rapina

Créditos : 16
Mensagens : 405
Data de inscrição : 28/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Off/Fechada/+18] Pandas e Yakuzas Empty Re: [Off/Fechada/+18] Pandas e Yakuzas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos