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[NPC] Yuno Lionheart
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[NPC] Yuno Lionheart
~Ficha do Pet ou Aliado~
Nome Do Aliado: Yuno Lionheart
Idade Do Aliado: 15
Peso Do Aliado: 44
Altura Do Aliado:155cm
Raça Do Aliado: humano
Origem Aliado: Green leaf
Localização Do Aliado: Green leaf
Pontos do Aliado: 12
Pontos do Aliado Gastos: 0
~Atributos~
Capacidade Física: 26
Poder Mágico: 26
Precisão: 48
Defesa: 16
Vigor: 14
Circuitos Mágicos: 14
~Atributos Secundários~
HP:660
Energia: 870
Mana: 870
Iniciativa: 64
Resiliência Física: 10
Resiliência Mágica: 10
Dano Físico: 26
Dano Mágico: 26
Dano Híbrido: 52
~Informações Pessoais~
- Aparência:
- Yuno Lionheart tem uma aparência peculiar e marcante. Ela é uma personagem com cabelo rosa curto e espetado, além de possuir olhos grandes e expressivos. Sua estatura é pequena e ela tem uma aparência fofa e infantil, contrastando com a sua força e habilidades excepcionais nas artes marciais. Geralmente, veste um uniforme distintivo, com cores vibrantes e características distintas que complementam sua personalidade enérgica. A expressão facial de Yachiru muitas vezes transmite alegria, entusiasmo e determinação.
- Personalidade:
- Yuno tem uma personalidade única e marcante. Ela é brincalhona, infantil e adora se divertir a todo momento. Sua inocência é notável, e ela parece despreocupada com as situações sérias. Além disso, tem uma paixão por doces e é conhecida por seu grande apetite. Yuno possui uma forte afeição por Abbadon, e confia nele completamente. Ela é leal aos Lionheart, pronta para proteger e lutar por seus companheiros. Apesar de sua natureza infantil, é corajosa e feroz em batalha, demonstrando habilidade e determinação. Ela também é afetuosa e amigável com seus amigos e colegas, criando um ambiente alegre e caloroso ao seu redor. Esses traços de personalidade a tornam uma pessoa cativante
- História:
- Yuno, uma garota alegre e vibrante da respeitável linhagem Lionheart, cresceu em um ambiente repleto de honra e determinação. Desde jovem, sua personalidade era um feixe de luz que iluminava os corações de todos ao seu redor. A alegria fluía em sua alma, e ela via a vida como uma aventura cheia de surpresas e risadas.
Sendo parte de uma família tão influente, Yuno foi educada com base nos princípios da lealdade e proteção. Seu coração, no entanto, foi tomado por Abbadon, alguém que ela admirava imensamente. Desde que eram crianças, Yuno via em Abbadon uma inspiração, tanto como um guerreiro habilidoso quanto como uma pessoa de grande coração.
Yuno sempre foi uma romântica incurável, e seu amor por Abbadon florescia com um brilho contagiante. Ela o via como um herói e estava determinada a proteger e apoiar seu amado em todas as situações. Acreditava que estavam destinados a compartilhar uma vida cheia de alegria e aventura.
Para Yuno, cada momento com Abbadon era uma oportunidade para demonstrar seu carinho e afeto. Ela era brincalhona e divertida, sempre encontrando maneiras criativas de fazer o coração de Abbadon se aquecer com sua presença. Suas risadas contagiantes e seu sorriso sincero eram suas armas mais poderosas.
Apesar de Abbadon vê-la apenas como uma querida amiga, Yuno não desistia da esperança de que o tempo e suas ações provassem seu amor e devoção a ele. Ela contava a todos que eram namorados, acreditando que um dia seus sentimentos seriam correspondidos.
Ela estava pronta para enfrentar qualquer desafio em prol da felicidade e segurança de seu amado, confiante de que, no final, eles viveriam uma história de amor que seria digna de conto de fadas. Yuno teve seu leão assassinado e não quis ter um outro leão... Decidiu abrir mão desta honraria.
~Informações Finais~
- Profissão/Classe:
- Monk: O monge é um mestre no uso do chi e das artes marciais, lutadores completos que mesclam desde os usos do chi para o ataque e defesa, como para a cura. Os Monges são normalmente guerreiros mortais de curto e médio alcance, podendo usar o chi tanto para fortalecer seus músculos e punhos e dar socos extremamente potentes, como para lançar esferas, rajadas e similares. Além disso, alguns usam tal arte para curar ferimentos ou ao menos acelerar o processo de cura, afinal a vida nos mosteiros se baseia em sua maioria também em ajudar aos necessitados, então artes como essas são essenciais.
Modo de Combate: Os monges além do seu potencial de cura e do uso do chi para combate possuem também diferentes vertentes para cultivar seu chi, sendo mais comum os chi do tipo Yin e Yang, sendo um para uso mais ofensivo e outro mais defensivo ou curativo, entretanto há aqueles que se arriscam a fazer o Chi em seu perfeito equilíbrio, visando fazer a combinação mais perfeita de ambos os tipos, dizem que os poucos que conseguem fazer o misto perfeito entre eles atingem um nível além da compreensão da maioria.
Armas Conhecidas: Artista Marcial, Todas as Armas Marciais e Simples.
Bônus
Mestre do Chi: Recebem a capacidade de Causar Dano Físico ou Mágico a Sua escolha, atacando com Ougi e Capacidade Física como base.
- Perícias:
- Cura: Você compreende os métodos gerais para tratar ferimentos simples e diagnosticar doenças, apesar de apenas com ela não ser capaz de produzir remédios, tendo o remédio certo pode tratar doenças e curar ferimentos mais comuns, fazer pequenas suturas e similares.
Cirurgia: Essa perícia te permite tratar de procedimentos mais delicados e complexos que necessitem de um trabalho mais preciso, como abrir seus pacientes para remover uma bala alojada sem danificar mais os tecidos, eventualmente costurar, remover tecidos mortos e corrigir problemas internos para que a pessoa possa sair bem. Eventualmente realizar todo tipo de processo cirúrgico.
Farmacia: Você é capaz de misturar componentes para fazer remédios, e substâncias em geral, compreendendo a mistura deles para ter maior efetividade no efeito, mas assim como sabe curar, pode também saber fazer dormir, anestesiar, e quem sabe uma substância que cause espasmos ou similares, entretanto ela sozinha não pode trabalhar sem uma base sólida, precisando de alguns componentes para lhe auxiliar, como tabelas de componentes, leia a perícia Botânica e Química, que são complementares ao uso de farmacia, habilitando o potencial completo da mesma.
Química: Você entende da composição da matéria, e a partir disso é capaz de misturar substâncias para gerar novas ou mesmo criar uma substância completamente nova do zero tendo os devidos compostos. Assim como identificar suas propriedades e composições.
Toxicologia: Você sabe como criar, manusear, entender e anular venenos com a criação de antídotos. Pode fazer diversos tipos desde que possua os ingredientes certos, sejam eles de qualquer origem, orgânica, química ou mesmo sintética, no entanto precisa ter acesso a tabelas de componentes caso não tenha as perícias necessárias para complementar o conhecimento, como química, botânica e Zoologia etc
Zoologia: Você conhece a Fauna da região e é capaz de diferenciar os animais se os analizar, assim como suas características principais, aqueles que são venenosos ou possuem algum tipo de propriedade curativa. Desse modo você entende sua genética, fisiologia, anatomia, ecologia e a origem evolutiva dos mesmos.
Percepção: Atenção nunca é demais, Além do que não importa o quão atento você seja, sua atenção nunca é o suficiente para um pickpocket… Ou é… Você possui um poder de observação mais elevado, aprendeu a observar melhor detalhes nas coisas, você costuma olhar para alguém e tentar ver como ele se veste, o que trás consigo, até mesmo as vezes o cheiro que ele tem. Ao entrar nos lugares seu processo é similar, observar melhor procurar coisas, essa perícia te permite ter um olhar treinado e mais amplo que te ajuda a perceber melhor detalhes que a maioria não vê. Vai fundo Sherlock…
Sobrevivência: Você sabe como… É… Como dizer isso… Sobreviver eu acho… Não pera pera já sei como não soar no pleonasmo… Ou não… Esquece… Você sabe como se virar nas situações inóspitas, sabe procurar água, se direcionar para zonas mais seguras como latadas para se proteger da chuvas, rastrear inimigos, animais e afins. Além disso é capaz de construir coisas simples como latadas improvisadas pra passar a noite de chuva. Aquela lança que nada mais é que um pedaço de pau que você cortou e lixou a ponta pra caçar. Pode pescar, acender fogueira com pedrinhas. Você pode em geral se virar na floresta ou ambiente inóspito sendo um Magaiver da vida, sempre são coisas improvisadas, nada de alta complexidade.
Física: Você possui conhecimento sobre as leis naturais do mundo, gravidade, força centrípeta, ângulos, formas e por aí vai. De uma maneira geral, você é capaz de calcular e entender cada uma dessas coisas, e usar elas ao seu favor para diversos fins, desde a construção de itens mais elaborados que possam usar seu conhecimento como princípio base.
Furtividade: Ué, onde foi parar aquele bandido com cara de maluco furioso? Com a furtividade você tem o conhecimento e a capacitação para se mover de forma silenciosa, assim como ocultar a sua presença das mais diferentes formas, sem que possa ser visto ou notado, desde que as condições o favoreçam para isso, não adianta querer ser silencioso vestindo uma armadura pesada ou se misturar as sombras vestindo roupas de palhaço, mas, ainda sobre essas condições suas experiências o ajudam a ser menos perceptível em situações em que a discrição é necessária.
Psicologia:Você é capaz de reconhecer padrões de comportamento, manias, trejeitos e com isso entender melhor como funciona a cabeça de um indivíduo ou de um grupo possibilitando a previsão de comportamentos ou ações, dentro dos limites do que foi apresentado para que você use como base.
- Vantagens e Desvantagens:
- Padrão:
Vantagens
Boa aparência (1 ponto): Talvez você não seja o mais esperto, tampouco o mais forte, mas você certamente é bonito, e é isso que importa, certo? Não pera… Você se destaca da multidão, como alguém que atrai olhares de admiração pela sua beleza!
Aparência inofensiva (1 pontos): Você não parece ser uma ameaça… Próxima… Seja por algum traço físico ou de personalidade, as pessoas, e até mesmo algumas criaturas, não o veem como uma ameaça, sendo assim, isso pode fazer com que seja mais difícil para alguém acreditar que você é aquele serial killer. Seja qual for o motivo que lhe faz parecer tão inofensivo, você geralmente terá uma vantagem contra aqueles mais convencidos que tendem a subestimá-lo, ou mesmo é capaz de aproximar-se de criaturas sem que elas o vejam como um alvo a ser atacado. Lembre-se que essa vantagem só funciona até que mostre seu verdadeiro poder ou ataque alguém, além disso, pessoas que conheçam seus feitos ou que já tenham lhe enfrentado antes, também não irão considerá-lo “café com leite”.
Boa Fama (2 ponto): Você é conhecido pelo seu carisma e bom senso, ou por grandes feitos que te fizeram ser famoso de uma maneira muito positiva, você é aquele cara que caminha na feira e ganha maçã das velhinhas, ou que recebe uma flor daquela donzela bonitinha do povoado. De todo modo, alguma coisa faz com que seja bem visto por todos do lugar onde vive. (Quem recebe a vantagem pode escolher sua alcunha já no começo.)
Olhar da verdade (3 pontos): Você é quase um detector de mentiras humano, seja fazendo uso de uma lógica impecável ou fruto de uma intuição muito boa, mentir para você geralmente não é uma boa ideia, pois você tem uma facilidade muito grande para descobrir quando o fazem, no entanto, essa vantagem não o faz imune à mentiras, só é muito bom em percebê-las.
Grande presença(3 pontos): “Aquele garotinho ali não parecia ter uns três metros agora?” Seja você uma pessoa calma ou não, o fato é, quando você decide que quer ser ouvido as pessoas vão ouvir você, por uma voz poderosa ou jeito imperativo de falar, seja motivando ou intimidando alguém até que a pessoa esteja tremendo. Resumindo, quando você fala, literalmente parece “crescer” pela imponência apresentada.
Ambidestro (1 ponto): Você sabe usar muito bem os dois lados do seu corpo e isso lhe garante vantagem sobre aqueles que não possuem essa habilidade, seja por você ter nascido assim ou por você ter praticado para adquirir essa habilidade, ter ambos os lados do corpo igualmente potentes o tornam em muitas situações muito mais adaptável, seja no combate ou até mesmo para situações mais divertidas, em que essa vantagem lhe traz um às.
DESVANTAGENS
Sinceridade excessiva (-2 pontos):Você é incapaz de mentir ou esconder o que sente em relação a algo, seja por ser um péssimo mentiroso, alguém que não se importa com as consequências de encarar a verdade ou mesmo por achar extremamente errado mentir, de toda forma, alguém com essa desvantagem pode até mesmo tentar mentir, mas a culpa ficará tão estampada na cara, que seria impossível enganar alguém, a menos que ela seja muito ingênua, e mesmo assim a pessoa acabaria por se entregar em algum momento.
Código da Gratidão (-2 pontos): Você sente uma imensa gratidão quando sua vida é salva!! E tende a querer retribuir isso. Quando você for salvo por alguém, o seu código lhe faz se colocar a serviço de seu salvador até que você possa compensá-lo ou salvar sua vida de alguma forma.
- Raça:
Aprendizado Veloz: Os humanos aprendem rápido e tendem a se desenvolver de maneira assustadora. Todo humano começa com quatro perícias extras, estas que não contam para o seu total máximo em conjunto.
Multi Funcionais: Humanos são muito versáteis, eles acabam por terem muitas habilidades próprias, que torna eles muito variados, assim recebem 4 pontos de vantagem adicional além do limite comum, que não precisam ser compensadas com desvantagens.
Adaptação: Humanos são versáteis e podem improvisar quando pressionados, eles podem emular perícias que eles não tenham realizado, porém os resultados não são primorosos, eles conseguem fazer uma gambiarra e resolver o problema, mas nem tudo é possível, às vezes eles podem falhar, ou serem incapazes de realizar algo muito complexo como uma cirurgia por exemplo, mas certamente ele faria ali uma cauterização improvisada, ou primeiros socorros meia boca.
Verdadeiros Profissionais : "O Trabalho Edifica o Homem", as sociedades humanas presam muito pela força de trabalho, e precisam de profissionais variados dentro de seu ambiente, isso força os humanos a precisarem aprender mais rápido se não quiserem se tornar parias, ainda mais com tantas raças poderosas os cercando, dessa forma os requisitos de nível para adquirir profissões novas, ou personalizadas são reduzidas em dois níveis. Todos recebem também um slot de profissão extra.
Capacidade de Evolução : Humanos são criaturas que vivem a base de crescer, se adaptar e evoluir, e por isso, tendem a ter de se desenvolver poderes próprios mais cedo, assim, recebem 1 ponto de talento extra a cada nível ímpar, incluindo o primeiro nível.
Ele é humano: Apesar de tudo seus corpos não possuem grandes notoriedades como a maioria, sendo assim estão sempre mais propensos a doenças, venenos, pragas, e o diabo a quatro que o mago tem no grimório. São muito versáteis e diversos, mas, precisam de muito mais esforço para alcançar grandes patamares.
Pós-Guerra: Os humanos são vistos pelos minotauros e algumas outras raças como possíveis bons escravos, assim se um humano está fora do reino humano pode ser capturado por mercadores e vendido.
- Talentos:
- Começam com 2 pontos e o limite é de 20
- Magias:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com Ougi)
- Ougi:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com magia)
- Inventário:
- Mesmo funcionamento da ficha de player
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