Últimos assuntos
» [Evento/Missão dinâmica] 3x1
por Sordello Hoje à(s) 5:02 am

» ~Npcs, Pets e Invocações
por Ashara Hoje à(s) 2:27 am

» [Evento Dinamico] CrossOver DarkDoo e a Tenda Mal assombrada
por Garota Cavalo Ontem à(s) 10:30 pm

» [Evento/Missão Dinâmica] Banshee - Halloween 2024
por Tidus Ontem à(s) 9:54 pm

» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Ontem à(s) 7:53 pm

» [Evento/Missão Dinamica] Ra-Ra-Rasputin, lover of the russian queen
por Belphegor Ontem à(s) 3:28 pm

» [Evento/Missão Dinamica] Dance Macabre
por Wesker Ontem à(s) 3:21 pm

» [Evento/Missão Dinâmica] Rasputin Strogonoff - Halloween 2024
por Ink Sáb Out 26, 2024 8:51 pm

» [FP] A'man
por Furry Sáb Out 26, 2024 8:28 pm

» [NPC] Maeralyn
por Furry Sáb Out 26, 2024 8:26 pm

» [Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados
por Prince Sáb Out 26, 2024 5:59 pm

» [Narrada] Ataque do Ossinho
por Furry Sáb Out 26, 2024 10:30 am

» ~Magias e Ougis
por Prince Sex Out 25, 2024 7:15 pm

» ~Talentos~
por Rapina Sex Out 25, 2024 5:16 pm

» [FP] - Bloody Mary
por Lilith Qui Out 24, 2024 2:06 pm

» ~INSCRIÇÕES EVENTO: HALLOWEEN 2024~
por Lamp White Qua Out 23, 2024 6:35 pm

» [Evento Halloween] - Temporada de Caça
por DA do Ineel Qua Out 23, 2024 6:20 pm

» [Auto-Narrada / Narrada /+18] Surface Pressure
por Garuda Qua Out 23, 2024 2:20 pm

» [FP] Comic (Sans)
por Jean Fraga Ter Out 22, 2024 11:18 pm

» Testes (Ink)
por Ink Ter Out 22, 2024 7:22 pm


Raças

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Raças              Empty Raças

Mensagem por Garota Cavalo Ter Fev 06, 2024 5:37 pm

Raças              Lnq7wI8

~RAÇAS~

Ernwood é um mundo rico e populoso, diferente da nossa querida terra lá não existe apenas uma única raça no topo da cadeia alimentar e capaz de criar civilizações. Aqui temos filhos de deus, filhos do diabo, o próprio diabo, anjos, elfos, anões, yokais, monstros, e provavelmente tudo o que você imaginar. Nosso cenário está em constante expansão, mas segue abaixo a lista das raças jogáveis no momento:

Amphibia
Anões
Arthros
Automatos
Avian
Draconídeo
Elfo
Fae
Felidae
Halflings
Harpia
Humano
Lizardman
Lycan
Orc
Phytonidae
Povo do Mar
Semideus - Autoridades Divinas
Slime
Spore
Sylph
Tauren
Undead
Ursidae

Anjos
Anjo - Hellacantus
Anjo - Thrones
Anjo - Imperium
Anjo - Cherubim
Anjo - Archangel
Anjo - Seraphim

Demon
Demon - Imp
Demon - Succubus
Demon - Mischievous
Demon - Feral
Demon - Arrogator

Fallen
Fallen Hellacantus
Fallen Thrones

Gnomo
Gnomos da Floresta
Gnomos da Caverna
Gnomos do Mar
Gnomos da Cidade

Vampiro
Vampiro - Old Blood
Vampiro - Blue Blood
Vampiro - Pure Blood
Vampiro - Impuros
Vampiro - Half-Blood

Yokai
Yokai - Hyakume
Yokai - Jurogumo
Yokai - Kappa
Yokai - Kitsune
Yokai - Mujina
Yokai - Nekomimi
Yokai - Oni
Yokai - Tsuki no Usagi
Yokai - Umamimi
Yokai - Ushimimi
Yokai - Yuki-Ona

Híbridos


Última edição por Garota Cavalo em Qui Fev 08, 2024 4:12 pm, editado 8 vez(es)
Garota Cavalo
Garota Cavalo

Créditos : 75
Mensagens : 701
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Raças              Empty Re: Raças

Mensagem por Garota Cavalo Ter Fev 06, 2024 5:55 pm


Também conhecidos como os homens sapos, são uma raça bastante simpática, apesar de sua aparência às vezes ser um tanto estranha para alguns, eles são geralmente pacíficos. Eles ficam numa ilhota perto de Darkaria, mas que está desconectada do continente, sendo sua própria terra, ela é pouco conhecida, pois ela é feita de grandes lagos, e ao passar voando, pouca terra é vista De qualquer forma eles têm seu reino por ali, e alguns pequenos reinos espalhados por aí, sendo assim, é mais comum encontrar seus transeuntes pelas regiões. Eles vivem aproximadamente de 80 a 100 anos mais ou menos. Eles costumam medir entre 15cm a 3m de altura. Eles têm uma forma de fecundação que cria pequenos ovos moles que ficam na água protegidos pela mãe e por a espuma até nascerem.

Vantagens:

Desvantagens:



“Os homens pequenos que vivem em cavernas”, estes são os temidos anões, geralmente mestres na arte da metalurgia e da forja, tendem a criar cidades subterrâneas cheias de túneis e adornos que lembram seu apreço pela forja. Em sua maioria são beberrões de natureza, adoram dar uma festa e sabem bem como fazer. Alguns acreditam que os anões surgiram do nada eles apenas brotaram da terra como uma grande batata, seria um antigo ditado élfico… Outro falam que eles nasceram da pedra, pois afundam igualzinho quando são jogados na água… É mais uma definição élfica. De toda forma são criaturas parrudas cheias de constituição e força. Normalmente eles tendem a possuir entre 1,20 a 1,50 de altura, e vivem bastante também atingindo sua maturidade aos 70 anos e vivendo de 400 a 500 anos de idade.

Vantagens:

Desvantagens:



Criaturas humanoides, que lembram uma mistura de humanos e artrópodes, eles habitam as grandes florestas de Greenleaf, sendo um dos povos que ficam por lá, suas comunidades são normalmente tribais, e eles tendem a viajar pouco para fora do continente, mas são muito conhecidos como limpadores de bagunça dos Avian. Eles tem uma boa relação com os famigerados deuses da guerra, e por vezes são chamados por eles para auxiliar no processo de recolonização de zonas destruídas.

Fato é que sua presença ajuda o meio ambiente, eles ajudam a revitalizar, e aceleram a produção das plantas o que faz com que eles possam criar uma relação mutualística com ambientes florestais. A maioria deles é onívora, e come carne de criaturas mortas também, e podem ajudar em processos de decomposição. Para além disso eles são um pouco com poucas relações estabelecidas, a maioria dos humanos temem eles, e sentem um certo medo, a maioria das outras raças está em posição de neutralidade. Eles têm tamanhos e tipos muito variados, e suas relações são estranhas.

A razão é que o nascimento de um Arthro é caótica, seu fator de linhagem é regido por uma força mágica, então um casal de Arthro vai gerar um diferente filho, que não necessariamente tem haver com suas espécies originais, assim um bebê dessa raça  sempre nasce nessa raça, mesmo que eles cruzem com outras raças, e em qual tipo de inseto ele vai ter suas características sempre aleatórias. Eles podem medir desde 90 centímetros, até 5 metros de tamanho.

Vantagens:

Desvantagens:



Para muitos é difícil dizer como essas criaturas surgiram, a melhor maneira de definir eles, é como Armas Mágicas com vontade própria. A verdade é que a maioria delas foi produzida por magos, para realizar funções diversas, seja para melhorar as defesas de suas terras, ou para criar grandes exércitos imortais.

A verdade é que Automatos, foram feitos com almas de verdade. A sua verdadeira forma, é uma alma presa a um ou mais núcleos mágicos, que faz com que os corpos aos quais eles estão presos se movam, tendo assim uma função similar a um golem. No entanto, são muito mais poderosos que a maioria dos construtos.

A razão de seu poder, é que diferente de um Golen qualquer, a energia mágica que os move é potencialmente infinita, enquanto seu núcleo mágico não for destruído a alma naturalmente gasta e repõe essa energia, e como não estão presos a finitude de um corpo, essa energia vai e vem pra sempre, os tornando imunes aos efeitos do tempo e envelhecimento.

Muitos desses vagam por Erwood, a maioria sem mestres e errantes, frutos de um antigo exército fracassado de um poderoso mago, ao qual os mortais não ousam mais falar o nome. Outros seguem pequenos mestres, ou foram fruto do desespero de familiares que não queriam perder um ente querido. Fato é que não se vê um deles todo dia, já que sua produção é difícil, mas eles são mais comuns do que em teoria deveriam…

Vantagens:

Desvantagens:



As criaturas mais conhecidas como deuses da guerra, famosos por sua habilidade de combate absurdamente alta. São humanoides passeriformes, que apresentam as características de pássaros variados, costumam ser temidos e respeitados por quase todas as raças devido ao seu histórico brutal em guerras, a sociedade dos Avian nunca foi derrotada. Vitórias que se estendem por diversas eras, é dito que todas as vezes que grupos tentaram invadir seu território simplesmente foram esmagados. Apesar de seu título, Avians nunca procuraram a guerra, ela sempre vem até eles. O destino aparentemente estava sempre disposto a empurrar os conflitos e fazer com que eles se movam em direção a mais e mais lutas. Essas majestosas criaturas habitam o continente flutuante de Igaesha, literalmente um enorme pedaço de terra que flutua pelo planeta sempre se localizando em regiões diferentes, tal lugar é quase que povoado em 90% por eles, tendo alguns humanos pelo meio e elfos que decidiram tentar a vida por lá. Os homem-pássaro tendem a medir tamanhos muito variados, dependendo geralmente de qual ave são descendentes primordiais, variando desde 1,20 até 3,10 metros. Tem uma longevidade de vida elevada principalmente por seu controle primordial do fluxo de vida de seus corpos por meio da arte marcial que eles desenvolveram, normalmente variando entre 100 a 300 anos de vida, sendo que atingem a maturidade aos 19 anos, eventualmente se desenvolvem muito cedo para o tempo de vida que levam.

Vantagens:

Desvantagens:



Os dragões são seres tão antigos quanto a própria existência. Reinando sobre os céus terrenos, impondo-se por sua força e seu orgulho que os precede, pouco se sobre a sua real origem. Alguns dizem que eles nasceram de erupções vulcânicas e alguns vão mais longe dizendo que eles se formaram da colisão de estrelas no céu ou que às vezes, quando uma estrela surge no céu quando não havia e depois cai, um novo dragão forma-se. O fato é que eles não são criaturas criadas ou amigáveis com os deuses e até certo ponto são símbolos de afronta à estes.

Os draconídeos, por sua vez, descendentes de sua vontade, nasceram de diversas formas ao longo dos anos. Alguns dragões que encantaram-se pelas demais criaturas, e, usufruindo de magia para temporariamente terem corpos mais próximos aos seus, acabaram por passar adiante a sua semente, tendo filhos de raças híbridas que agiram como pilar da raça, que veio a ser chamada como draconídea. Outros, por sua vez, formaram-se através de um elo astral com algum dragão que lhe concedeu suas características e poder de bom grado.

O fato é que os draconídeos normalmente possuem escamas ao longo do corpo que normalmente concentram-se nas extremidades de seus membros e pescoços. Alguns possuem chifres, caudas e/ou asas, seus olhos são verticais com habilidade de verem o mundo através de mais espectros e suas presas são afiadas, além de olfatos apurados. Por outro lado, em geral, a raça tem audição bastante limitada e a resiliência de seus corpos também os torna tão arrogantes em geral quanto os seus antecessores.

A altura dos draconídeos pode variar bastante dependendo de suas famílias. Ho long tem em torno de 1.60 e 2.2 metros, dragões de pena normalmente tem entre 1.70 e 2.5 metros enquanto suas asas podem chegar até a 7 metros. Os elementais tem entre 1.80 e 2.8 metros, com asas até cinco metros, enquanto que os de coroa tem entre 3 e 4 metros de altura, sendo sua envergadura de asas até 6 metros. Os dragões de fada e os reerguidos mantém suas alturas conforme suas raças anteriores.

Vantagens:

Desvantagens:


Última edição por Garota Cavalo em Ter Fev 06, 2024 6:45 pm, editado 1 vez(es)
Garota Cavalo
Garota Cavalo

Créditos : 75
Mensagens : 701
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Raças              Empty Re: Raças

Mensagem por Garota Cavalo Ter Fev 06, 2024 5:57 pm


Loiro, lindo e nórdico… É como provavelmente se definiria um elfo na visão de um… Elfo… Eles são de fato parecidos com os humanos porém com traços mais finos e belos em seus rostos, eles são tratados por muitos como as criaturas mais belas que caminham sobre o mundo de Erwood, a sua maior diferença em relação aos humanos são suas orelhas pontudas que apresentam uma grande diferenciação, eles além de tudo possuem peles vistosas, aveludadas, tão macias quanto algodão, a coloração geralmente é branca como a neve e alguns até mesmo chegam a brilhar purpurina feelings. Elfos tendem a medir desde 1,40 até 1,80 metros tendo uma grande variação de tamanho entre os membros da raça, eles atingem a fase adulta quando chegam aos 120 anos, e podem viver desde 800 a 1200 anos de idade. Eles são bem vistos por quase todas as raças apesar de terem uma leve rixa com os anões, acabam se dando bem quando formam grupos juntos, por mais que a troca de farpas seja mais que comum entre eles. Até hoje eles possuem uma diferença absurda aos vampiros pelo massacre da cidade principal que antigamente era uma das maiores potências comerciais. Apesar de tudo, a maior parte dos elfos se mantém em suas cidades principais ficando isolados de outras nações, os poucos que se retiram vão normalmente tentar a vidas em grandes reinos humanos.

Vantagens:

Desvantagens:



As fadas não são uma raça que existe no plano de Erwood, elas vem de outro plano, conhecido como Einsewell, é um plano de existência onde existem apenas os próprios Fae, um mundo de fadas, comandado totalmente por elas, com a majestosa Fairy Queen, como líder, por isso não se vê reinos de fadas em Erwood, porém, sim se vê fadas por aí, a razão é que elas visitam o plano, para coletar seiva da árvore sagrada Bodhi, da qual, elas coletam seiva, e até criam seus armamentos, ela fica escondida no continente de Mu, e é respeitada pelos Muvianos, que não costumam interferir na vida das fadas, apesar de que essa não é a única árvore sagrada, outra arvore se encontra nos jardins e Avalon, mas esses ninguém sabe exatamente onde ficam, sendo atualmente apenas uma mera lenda. Quanto às nossas fadas, bem, elas são criaturas muito variadas, algumas medem centímetros, tendo por volta dos seus 5 ou 10 centímetros, enquanto outras podem alcançar seus três metros de altura. Elas atingem sua maturidade aos 100 anos, e não tem uma longevidade definida, desde que continue se alimentando das seivas e de éter, elas se mantêm vivas, indefinidamente. Elas são muito variadas mas compartilham características em comum em sua morfologia.

Vantagens:

Desvantagens:



No continente de Mu em convívio com com os Yokai, uma espécie felina acabou desenvolvendo-se em sua própria nação, conectada por uma cordilheira de rochedos sobre as águas até a ilha que faz conexão ao bloco continental. As trocas com eles ao longo do tempo foi tanto cultural, quanto também genética em certos aspectos, já que é visível a influência que uma espécie têm sobre a outra, facilmente sendo possível dizer que eles em si também poderiam ser considerados uma vertente de tal.

Em geral, são felinos com aspectos humanóides, mas, cujos físicos são mais voltados às suas descrições felinas de fato salvo algumas exceções. Isto, em muito os pode colocar em status próximos de feras conscientes, ou, os conhecidos “furry”, dependendo de quão humanoide seja o seu aspecto para aqueles que gostem do termo.

No fim, o que os une é que em geral eles são gatos, alterados evolutivamente e pela magia que os cerca, mas, preservando as suas habilidades enquanto felinos. Eles ainda são conhecidos por caírem de pé, boa parte por serem um tanto agressivos em suas brincadeiras, ou, será que são lutas? Assim como detêm ótimos instintos físicos e sentidos primordiais que além de apurados, agem de forma um tanto diferente.

Vantagens:

Desvantagens:


Os pequeninos encrenqueiros que acreditam ter sido criações da própria deusa da ansiedade. Eles são comerciantes que costumam viver, ao máximo, afinal o amanhã não se sabe. Boa parte deles é viajante, e gosta de visitar e conhecer, tendo um espirito aventureiro. Eles são em maioria festeiros, e gostam da bebedeira e da farra, muitas vezes parando em tabernas para comer, beber e festejar. Dizem que eles organizam as melhores festas de Erwood. Se você quer que sua festa seja lendária, lembrada para sempre, é um deles que você deve procurar. Suas medidas são de 30 centímetros a 90 centímetros, e costumam ter duração de vida próxima da humana, chegando aos seus 100 anos mais ou menos.

Vantagens:

Desvantagens:



As harpias são humanoides raros em Erwood, isso acontece por que elas só aparecem nos reinos ou em zonas comuns em grupos uma época no ano, durante a primavera, onde elas buscam homens humanoides para acasalar. Já que todas elas são fêmeas, quando cruzam com qualquer macho o resultado é sempre uma Harpia, não gerando híbridos ou outros tipos de criaturas. Elas se encontram em comunidades em altos picos de montanhas isoladas, sempre distantes da civilização de outras raças, a maioria é solitária, ou vive com apenas seus filhotes. Apesar disso, muitos sonham com a vinda dessas criaturas pois apesar de suas características passeriformes, são de uma beleza estonteante. Elas medem entre 1,30m a 3m e costumam viver em torno de 150 a 300 anos.

Vantagens:

Desvantagens:



Você é um humano não é? Então por que está lendo essa raça? Pula isso aqui que você já sabe que não tem nada novo sob o sol. Há… Você quer mesmo ler né? Vamos lá então… Os humanos são a raça mais recente que surgiu em Erwood, as histórias de sua origem são desconhecidas, alguns dizem que vieram de um deus menor que os criou para um propósito de diversão, outros acham que eles nada mais são que elfos sem orelhas pontudas, que evoluíram perdendo as orelhas ao longo do tempo, exceto os elfos que acham isso uma ofensa. Eles são conhecidos por sua rápida capacidade de adaptação, aprendizado e evolução, são perigosos apesar de sua aparência não se mostrar tão ofensiva. Eles costumam viver entre 70 ~ 100 anos em média atingindo a fase adulta aos 18 anos de idade, tendem a medir entre 1,60 indo normalmente até 2,00 metros. Os humanos são vistos de forma controversa por algumas raças por conta da guerra ocasionada por eles a muito tempo atrás, apesar de a maioria não guardar ressentimentos, anões e elfos sempre tem um certo rancor peculiar para com eles, entretanto elfos ainda caminham entre as cidades humanas e mantém comércio ativo com o maior reino dos continentes que por sinal é composto de em sua maioria humanos… São os coelhos do mundo humanoide...

vantagens:

desvantagens:


Última edição por Garota Cavalo em Ter Fev 06, 2024 6:46 pm, editado 1 vez(es)
Garota Cavalo
Garota Cavalo

Créditos : 75
Mensagens : 701
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Raças              Empty Re: Raças

Mensagem por Garota Cavalo Ter Fev 06, 2024 6:00 pm


Os homens lagarto, reptilianos, ou seja lá como preferir chamar essas misturas de répteis humanóides, são os mais comuns habitantes do deserto, vivem no meio mais inóspito a maioria das raças e possuem uma grande aptidão para viver e respirar o calor. Eles em sua maioria ficam em tribos próprias, ou vivem em sociedades humanas em ilhas tropicais onde também conseguem aproveitar do clima para viver uma vida “fácil” a maioria deles é bastante oportunista e intrusiva, se você oferece um café ele vai aceitar, e vai dormir na sua cama… e talvez cuidar dos seus filhos por uns dias, e entrar no álbum da família… Eles costumeiramente se apegam muito facilmente as pessoas quando demonstram qualquer carinho ou afeto, principalmente por viverem em zonas muito isoladas e solitárias. Dado esse fato eles são muito curiosos em relação a outras raças e sempre tentam entender o que podem de outras culturas e às vezes adquirir parte delas e somar a seus próprios costumes pessoais. Eles têm tamanhos muito variados indo desde 50 cm até 2,50m, tendo espécimes minúsculos e enormes… Se pensou em adotar um vendo aquele outro pequenino, cuidado, ele pode ser maior que o teto da sua casa...

Vantagens:

Desvantagens:



Vira, Vira vira!! Vira vira homem vira vira!! Vira vira Lobisomem!! Criaturas meio homem e meio lobo que habitam as terras geladas, mas apesar de seu lugar principal tem seus membros espalhados por todo o mundo, muitas vezes vivendo até em tribos nas florestas. Os Lycan apesar de possuírem sim uma forma humana, essa não é sua forma verdadeira, a verdadeira forma deles se trata de um híbrido humanoide cheio de pelos com cara de lobo. Por diferente do que a maioria pensa são pacíficos desde que não sejam afrontados, normalmente eles se isolam das outras raças vivendo em suas próprias matilhas e caçando animais menores para se alimentar, entretanto apesar do seu instinto feral, eles vivem muito bem em comunidades e na grande central em Skraev, eles possuem tecnologia até bastante avançada, que se aproxima da humana nos tempos atuais. Civilizados e corteses imagine um lobo de monóculo agora e fumando charutinho, não tendem a ter qualquer problema com outras raças, mas não firmam relações. No fim das contas a regra deles é simples, se mexeu com um, mexeu com toda a matilha, e haverá um preço por isso… Bem alto… Talvez mais do que você esteja disposto a pagar. Eles normalmente quando em forma humanoide medem a mesma altura de um humano base porém com variação um pouco menor, ficando entre 1,80 até 2,00m e quando em modo híbrido tendem a ficar maiores atingindo de 2,50 até 3,00 metros de altura. Sua longevidade de vida é extremamente variada pois dependem de sua casta, indo desde 70 até 200 anos de vida, alguns alfas vivem até 500. Além disso sua reprodução é acelerada, uma única fêmea pode gerar entre 6 a 8 filhos por parto, gerando uma superpopulação, um dos exércitos mais numerosos de Erwood.

Vantagens:

Desvantagens:



Orcs são humanóides com aparência um tanto diferente, geralmente com uma pele esverdeada ou avermelhada em certos casos, suas presas de baixo em maioria são protuberantes e saem para fora da boca. As comunidades Orc são em maioria tribais, tendo postos, em zonas florestais principalmente em Greenleaf, a maioria dos orcs estão por ali no grande continente inexplorado pelas civilizações, sendo que poucos formaram tribos fora de Greenleaf, não é incomum ver algum deles como aventureiros por aí desgarrados. Em geral as tribos deles prezam por a força, e pela ideia de que os mais fortes devem reinar. Eles tendem a ter uma cultura combativa e boa parte de seus conflitos se resolvem por meio da força. Apesar disso é comum que as tribos possuam xamãs que sabem fazer uso de magia, a maioria Warlocks que adquiriram poderes mágicos advindos de algum lugar. Assim os Orcs são os principais habitantes do continente de Greenleaf, não possuem bem reinos consolidados, mas tribos espalhadas por o lugar. Em sua cultura eles não são muito receptivos a forasteiros e invadir seu território sem boas explicações pode fazer sua cabeça estar eventualmente separada de seu corpo.

Vantagens:

Desvantagens:



No continente de Mu e consideravelmente espalhados pelo mundo, não sendo eles exatamente uma raça unida com formações governamentais muito extensas, os Phytonidae, ou, os seres serpente em vez disso se organizam muito mais em grupos menores, compondo famílias unidas por seus traços físicos mais característicos e interesses, ou, grupos menores de em média três indivíduos. Também é muito comum que sejam completamente solitários.

Sobre seu corpo, destaca-se normalmente que são bastante alongados com caldas de serpente e algumas outras partes de seu corpo. São em sua maioria peçonhentos e especialistas no uso destas substâncias, mas, para alguns deles no lugar disso, a sua genética escolhe lhe dar uma força descomunal para quebrar em seu aperto até mesmo a mais dura das criaturas.

Quando é sobre comportamento seus traços pode variar muito de uma para a outra e até entre os ramos da espécie, mas, em geral elas dividem um aspecto bastante peculiar pelo qual são conhecidas. Entre o fim do outono e o começo do inverno, todas elas buscam um local onde se reúnem como uma espécie de chamado natural. Há muitos nomes para esse evento, a orgia das cobras, a colheita dos ovos da serpente, bem, não importa. Durante este período elas farão até que estejam satisfeitas, e, para as fêmeas, normalmente fertilizadas. Elas normalmente não veem problema já que a parte da geração intra uterina é muito rápida, durando duas semanas e depois disso as Phytonidae nascem de ovos.

Outro traço comum que surge deste comportamento é que em geral as Phytonidae não tem muito um vínculo fraterno, já que nascem sozinhos com certa consciência após um tempo que o ovo é deixado. Isso também implica que, quando tentam, eles têm bastante dificuldade em ser “pais” já que não é instintivo para eles. Eles têm entre quatro e dez metros de comprimento, e, em geral, não vivem muito, sendo até menos longevos que seres humanos comuns chegando até os sessenta anos em média.

Vantagens:

Desvantagens:



Os grandes mestres dos oceanos, que governam toda a região coberta pelos mares. Capazes de nadar nas fossas mais profundas, e nos mares mais frios e revoltos, são realmente uma raça formidável. Eles foram muito temidos no passado, por aqueles que desconheciam seus encantos, sempre se mantiveram neutros em relação ao povo da terra, mas não toleram desaforos contra sua existência, a morte de um deles será paga na mesma moeda, a lei das profundas águas do grande reino do Redemoinho, paga na mesma moeda.

De uma maneira geral eles são pacíficos e são muito respeitados, quando não são vistos com uma visão positiva, são temidos, pela sua força militar assustadora, são alguns dos poucos exércitos que rivalizam com os Deuses da Guerra, apesar de em duas guerras, os Povos do Mar foram derrotados pelos Avian, que mantêm sua invencibilidade. Ainda assim são assustadoramente poderosos.

Vantagens:

Desvantagens:



Dizem que amar é humano, que o amor dos deuses é diferente. Mas de vez em quando uma divindade se apaixona por um mortal e juntos eles plantam uma sementinha no solo. A divindade planta a semente e o mortal água ela todo dia, não muito depois a semente brota e após vários meses se torna numa saudável e bela flor. Após isso sua seiva é extraída, fumada, tanto a divindade quanto o mortal ficam chapados e têm um pouco de diversão, e é assim que um Semi-deus é concebido.

Semideuses são fortes, saudáveis, abençoados, praticamente formas de vida perfeitas, porém muitas vezes acabam corrompidos por ganância e soberba. Alguns dedicam suas vidas em honrar sua linhagem divina, já outros se rebelam e fazem o máximo possível para irritar seu pai ausente. Sua expectativa de vida geralmente é um pouco mais longa do que a de sua linhagem mortal, quando morrem, no entanto, seus feitos são pesados e julgados, podendo se tornar imortais ao lado de seu parente divino ou seguirem em frente no ciclo de reencarnação.

Obs: Devidos a questões de história, filhos da Deusa Mana não são concebidos através de relações, é algo mais intelectual. Também não é possível ser filho de seres extraplanares e Undeads.

Obs²: Apenas fichas principais podem ser semideuses. (Leia-se não pode criar Npc)

Limite de Fichas semideuses: 5/5

Vantagens:

Desvantagens:


Última edição por Garota Cavalo em Qui Mar 14, 2024 12:19 am, editado 2 vez(es)
Garota Cavalo
Garota Cavalo

Créditos : 75
Mensagens : 701
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Raças              Empty Re: Raças

Mensagem por Garota Cavalo Ter Fev 06, 2024 6:02 pm


Sim, eles existem, não são exatamente uma raça que forma colônias, ou que costumeiramente tem reinos próprios, apesar de alguns slimes serem parte de exércitos, organizações, ou até participarem da nobreza, é mais comum que muitos deles acabem em um estado de irracionalidade, ou com uma inteligência pequena, vivendo em pequenos bandos e cavernas. Entretanto não é deles que estamos falando, estamos falando dos slimes completamente conscientes, que caminham por Erwood como qualquer um, e são bastante peculiares e interessantes, num geral as pessoas costumam estranhar ao se encontrar com Slimes inteligentes e complexos, que não estão interessados em meramente devorar.

Vantagens:

Desvantagens:



Também conhecido como povo fúngico, eles são criaturas bastante respeitadas em Erwood, eles vivem espalhados, mas tem seus principais reinos nas florestas úmidas de algumas das ilhas de Vulcano. Sua fisiologia é bastante diferente das demais, contendo por si, o primeiro é que seu corpo tem uma textura que lembra a dos cogumelos, algo que de fato está relacionado, já que eles possuem também estruturas que lembram esse tipo de fungo. Sua reprodução é feita através da troca de esporos reprodutivos, onde o macho lança rajadas de esporos pelo ar para a fêmea enquanto executam acasalamento, mas eles possuem órgãos reprodutores inférteis que lhes dão prazer, e os estimulam, o que permite que os dois fiquem ligados em união durante a troca de esporos, porém, não lhe concedem filhos. Sua linha de vida é indefinida, eles vivem enquanto se alimentam, mas a escassez de comida pode levar eles à morte.

Vantagens:

Desvantagens:



São elementais do vento, criados no plano dos elementais, o plano conhecido como Zyrgon. Apesar de nascerem lá, eles se espalham pelos muitos mundos. Trazendo uma brisa de boas novas, é dito que eles tem boa sorte, e por isso, ver um deles é um bom sinal. Eles são criaturas bastante curiosas sobre a vida de outros seres, e gostam de viajar constantemente entre os ventos, descendo em forma de brisa para observar pessoas, em especial casais. Eles são fascinados pelo amor, romances e esse tipo de engajamento social. Apesar disso seus avistamentos são muito raros, já que as vezes aparecem de forma imperceptível, e também, não são criaturas de Erwood, por isso estão geralmente desligadas deste plano. Quanto a sua reprodução, eles se fundem com outros elementais de vendo e então ao se dividirem acumulam mais vento dando vida a criaturas. Seus tamanhos são irrelevantes, já que é absolutamente volátil, e só podem morrer através de danos, mas não envelhecem.

Vantagens:

Desvantagens:



Os Minotauros são uma raça peculiar dentro do mundo de Erwood, eles possuem uma cultura muito pessoal, seu reino é todo feito como um labirinto gigante, assim como as casas e castelos em geral que eles produzem, eles possuem uma forte lógica labiríntica e por isso não se perdem dentro do seu próprio reino, no entanto não é lá um bom lugar para se visitar caso seu intuito inclua se manter bem e com os pés no chão, visto que talvez você passe pela mesma rua 10 a 20 vezes até começar a tentar se localizar. Humanos que visitam o lugar normalmente tem a necessidade de um guia da raça para poderem se locomover. Seu reino é extremamente militarizado, além disso eles são organizados e bem preparados para o combate com espadas, lanças e escudos, sendo muito conhecidos por terem formações bem estruturadas e criarem grandes falanges dentro de suas estratégias militares. Apesar de tudo eles não tem nada contra forasteiros e na verdade tendem a divulgar seus pontos turísticos para poderem aumentar ainda mais sua renda. No entanto o maior problema para a raça é que existem poucas fêmeas, a proporção é quase de 1 para 5, ou seja a cada cinco machos uma fêmea nasce, e muitas fêmeas são inférteis, dessa forma eles normalmente têm de casar com garotas humanas ou elfas, seus genes são fortes o suficiente para a maioria das vezes a criança sempre nascer minotauro e não hibrido, outra raça que costumam se aproximar são das Ushimimi, um tipo de Yokai que que tem fêmeas humanoides também de forma bovina, eventualmente é comum ver um minotauro casar com uma delas. Os minotauros são uma raça de grande porte variando de 2,00 a 3,00 metros de altura. Sua longevidade de vida depende bastante das condições em que vive, a média comum é que vivam de 70 a 150 anos de idade, porém a média é incerta já que minotauros com mais de 200 anos foram vistos vagando por aí com porte físico de dar inveja nos jovens.

Vantagens:

Desvantagens:



Nascidos das profundezas mais obscuras de Darkaria, essas criaturas são frutos da própria escuridão que emana do plano mortal. Não se tem totais detalhes de como exatamente eles surgem, existem diversas formas conhecidas, a mais comum é por magia necromântica, revivido e controlado por um mago poderoso, às vezes quanto o mago morre eles seguem sem rumo, sem memórias como um novo ser. Mas alguns outros nascem do berço de podridão e escuridão que é o continente em trevas. Seja como for, essas criaturas são mal vistas por todo lugar, odiadas pela maioria das religiões. Então não importa onde eles cheguem serão mal vistos, provavelmente atacados, ou seja para eles viver em sociedade é algo impensável. Quanto a sua longevidade Undeads param de envelhecer a partir do momento que retornam a vida, não podem morrer por doenças, envenenamentos, frio ou afogamento, sendo imunes a esses efeitos. Seus órgãos não precisam trabalhar, dessa forma eles não precisam também realizar qualquer necessidade para sobreviver.

Vantagens:

Desvantagens:



São uma raça que tem reinos espalhados, já que suas famílias diversas, vem desde Mu, até Satar, porém a maior casa dos ursos é em Vulcano, lugar onde eles se estabeleceram, tendo uma das ilhas do arquipélago como completamente sua, eles são predadores vorazes, com uma cultura bastante combativa, eles são conquistadores e velejar pelos mares,  por isso não é incomum encontrar barcos deles viajando por aí, sua estrutura hierárquica é na maior parte das vezes estabelecida por força, onde é possível desafiar líderes para subir de cargo. Entretanto, só se pode ter o direito de subir, se você também for um Ursidae, aqueles de fora, não podem realizar desafios para ascensão. Eles são muito fiéis à sua cultura e raça. Poderosos, perigosos, e por vezes temidos, eles aterrorizavam os mares com suas frotas buscando terras inexploradas, ou terras que possam pilhar… eles medem de 2 a 3 metros de tamanho, atingindo a maturidade aos 17 anos e vivendo até por volta dos 200 anos em média.

Vantagens:

Desvantagens:


Última edição por Garota Cavalo em Qua Fev 07, 2024 9:12 pm, editado 2 vez(es)
Garota Cavalo
Garota Cavalo

Créditos : 75
Mensagens : 701
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Raças              Empty Re: Raças

Mensagem por Garota Cavalo Ter Fev 06, 2024 6:06 pm


Os anjos são nascidos nos planos superiores e enviados para a terra para eliminar os demônios. Em geral eles foram criados pelos Deuses milênios atrás para subjugar os lord demoníacos e assim, tornarem o mundo um lugar mais agradável. Hoje eles existem com o propósito de lutar contra aqueles que escapam dos selos infernais e tentam corromper a criaturas bondosas e trazer elas às trevas. A maioria está em constante guerra visando fechar os portais abertos em zonas diferentes do mundo, em planos de existência diferentes e assim por diante.

Após as grandes guerras, e toda a luta feita pelos anjos, os Deuses de certo modo, os deixaram “livres” eles não mais recebem ordens diretas de seus criadores em sua maioria, e tem uma própria organização e castas, sendo comandados pelo Arcanjo supremo, conhecido como Hellandriel. Ele atualmente lidera as legiões celestiais que habitam o plano de “Etéria” um plano de luz e bondade. Eles habitam um lugar chamado de “Silver City” uma cidade construída em prata e éter, que abriga centenas de anjos por todo o lugar.

Em geral, a sociedade deles é bem organizada, e está em constante contato, podendo terem informações sobre os grandes males que afligem o mundo. Entretanto eles se envolvem menos com problemas que não envolvem os demônios direta ou indiretamente, apesar de tentarem evitar a maioria das calamidades.

Desvantagens Gerais:



São o tipo mais básico e numeroso de anjos. Eles são pequenos globos de luz que ainda não adquiriram formas, variando entre, azul, roxo, amarelo, verde e branco, sendo assim que normalmente, em maioria, os anjos que nascem se parecem no início de suas vidas. Eles são capazes de se comunicar, tocar, bater, atacar e até mesmo conjurar pequenas magias. Entretanto não possuem ainda forma completamente definida o que os torna maleáveis. São a partir deles que nascem os outros tipos de anjos por meio de evolução ordenada.

Vantagens:

Desvantagens:



São geralmente uma das formas físicas possíveis que um anjo pode tomar. Eles são geralmente mensageiros, encarregados de buscar informações para trazer para a cidade de prata. A maioria deles fica em constante caminho entre o plano mortal e a cidade de prata. São capazes de se translocar livremente entre os planos em pouco tempo. Esses anjos têm uma aparência física que lembra a de uma criança humana, tendo por volta de seus 1,35m para 1,50m, geralmente passando uma aura de pureza.

Vantagens:

Desvantagens:



Esses são Anjos feitos para caminhar por muito tempo sobre a terra, forjados diretamente para combate físico, diferente dos Hellacantus e Thrones eles possuem o corpo físico, que ao ser tocado lembra carne e ossos, e esse corpo os permite trabalhar por muito tempo na terra sem precisarem voltar a cidade de prata.

Vantagens:

Desvantagens:



Assim como os Imperium, eles são anjos com forma física, porém, no caso deles, possuem um controle grande sobre sua forma, sendo capazes de se transformar em outros seres e até mesmo alterarem sua aura ao bel prazer. Eles são normalmente os anjos que se infiltram e recolhem informações pelo mundo, dos lugares que a cidade de prata não consegue observar, eles observam.

Vantagens:

Desvantagens:



Os combatentes mais ferozes dentre os celestiais, moldados para expurgar o mal com todas as suas forças. Eles são junto dos Imperium um dos tipos mais autônomos de anjos, criando e lutando em suas batalhas pessoais contra o mal. Desde que os anjos se tornaram um exército comandado internamente, alguns dos arcanjos mais famosos são aqueles responsáveis por dar ordens. Eles são uma classe realmente forte e prestigiada dentro dos batalhões, muitas vezes generais de guerra.

Vantagens:

Desvantagens:



Nascidos das chamas celestiais e do próprio eter, o maior exemplo de espiritualidade, eles representam a beleza e a nobreza celestial em sua mais plena forma. Enquanto os Archangel são como generais os Seraphim são como príncipes dentro da cidade de prata, mas não ache que eles são frágeis seus poderes são imensos, e não deixam a desejar.

Vantagens:

Desvantagens:
Garota Cavalo
Garota Cavalo

Créditos : 75
Mensagens : 701
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Raças              Empty Re: Raças

Mensagem por Garota Cavalo Ter Fev 06, 2024 6:13 pm


Nascido das entranhas do mundo das trevas, essas criaturas caminham por entre os homens, eles podem ser advindos dos mais diversos modos para a superfície e procriarem na mesma, o que deixa muitos demônios espalhados pelo mundo. Apesar de serem normalmente associados a chifres e aparências horrendas eles podem se parecer com outras coisas dependendo de sua espécie e forma.  De maneira geral eles são tão variados entre si, que às vezes podem parecer até mesmo raças diferentes dentro de sua própria concepção, o motivo disso vem da capacidade deles de evoluírem de um para outro dentro da organização de poderes infernais, todos eles tendem a mudar de acordo com a forma que agem e evoluem. Em sua maioria são malignos e tendem a influenciar pessoas a fazerem o pior do pior, mas há também aqueles que trilham um caminho neutro. Eles normalmente podem viver desde 2 a 3000 anos de vida, não tem tamanhos fixos, podem ser gigantes, ou mesmo muito pequenos, variando de 25 cm até 30 metros de altura. Cada um tem suas próprias particularidades sendo divididos entre 3 classificações Terrenos ou também chamados de Físicos, que são aqueles que estão normalmente mais relacionados ao mundo mortal e por isso tem corpos mundanos caminhando entre as raças pelo mundo. Os Espirituais, que normalmente vem ao mundo de maneira informe, sendo associados também a espíritos e fantasmas, eles podem assumir forma física  por certo tempo, e alguns até mesmo tem uma. Mas normalmente eles possuem corpos para andarem livremente por aí e se manterem disfarçados. E por fim os Neterais, ou Nethe Demon. São em sua maioria os demônios mais antigos do mundo das trevas, seu corpo não é feito nem de matéria física, nem espiritual, mas de Neter, sendo assim imunes a maior parte das magias que atinge criaturas físicas e espirituais, são informes e podem assumir basicamente qualquer forma ou estado que a matéria comum possa. São uma forma bem rara de existência e por possuírem o corpo em estado Etéreo eles estão fora das leis da física, como gravidade e similares.



Todos os demônios nascem em sua concepção como essa pequena criatura, que é mais um diabinho nervoso. Eles normalmente medem tamanhos muito pequenos, tendo entre 15 cm a no máximo 70cm. Eles são demônios físicos, não muito poderosos, e são a forma mais fraca de demônio. São também um dos que estão em maior número no Limbo, e no primeiro ciclo. Sua forma pequena às vezes é motivo de zombaria por mortais tolos, mas não se engane, não é por serem pequenos que eles não seriam capazes de esfregar sua cara na terra.

Vantagens:

Desvantagens:



São uma das classes de demônio físico que podem advir da evolução de um imp, mas podem já ter nascido assim. Eles têm aparências bem humanizadas, sendo praticamente indistinguíveis de humanos comuns, exceto por seus chifres e caudas, mas podem esconder eles muito bem se for a intenção. Eles possuem uma habilidade de mudar de forma muito efetiva, porém a mesma deve advir de desejos de terceiros. Eles são capazes de sentir fetiches, desejos sexuais e impulsos de pessoas em geral, e a partir desses podem modificar suas aparências, cor do cabelo, tamanho dos seios, cor dos olhos, até mesmo seu tamanho total. Mas fazem isso exclusivamente para seus “possíveis parceiros” aos quais vão se servir. Eles são demônios normalmente encontrados no mundo a fora, pouco ficando em seu ambiente de origem, que seria o Vale dos Ventos. Também conhecido como o Segundo Ciclo do Inferno, aquele que advém do pecado da Luxúria. São bastante autônomos, e dificilmente seguem ordens de lords infernais, a maioria não está ligada a grandes planos de suas raças.

Vantagens:

Desvantagens:



São demônios espirituais que evoluem a partir dos Imp, que tendem a vir para o mundo fazer travessuras. Eles são responsáveis por boa parte das histórias de possessão, barulhos estranhos na casa, formas assustadoras que surgem do nada, aqueles vultos que passam, itens que somem, animais latindo para o nada por meio de suas provocações. Todos essas coisas bizarras advém dessa classe de demônio travesso. Seu humor é muito peculiar, e eles tendem a rir do medo, e por fim se alimentam também dele. Por não terem de fato um corpo, eles possuem coisas e objetos, e às vezes animais, raramente de fato possuem humanos mas podem tentar e possuir alguns fracos.

Vantagens:

Desvantagens:



São os demônios do tipo físico mais distantes dos humanos ou qualquer raça que tenha se visto. Eles geralmente possuem peles coloridas que podem ter qualquer cor, em maioria são de cores quentes, como vermelho e similares, mas podem ser de cor preta, roxa ou qualquer uma. Eles normalmente possuem chifres enormes, dentes desproporcionais ao tamanho da boca, asas coriáceas absurdamente grandes, garras que se estendem do dedo e são até mesmo estranhas de saírem de suas mãos, assim como suas caudas são muito grossas e grandes e parecem armaduradas por a pele. O comum é que sua aparência bestial faça com que eles sejam bem grandes, em maioria tendo 3 metros ou mais de altura. Claro que também a desses em tamanhos menores, mas a grande maioria é enorme. São encontrados normalmente entre o Lago de Lama e as Colinas de Rocha, que são respectivamente o terceiro e quarto círculo do mundo das trevas, onde estão os senhores da Gula e Ganância. É datado que apenas um desses que alcançou um alto escalão habita o limbo, ele caminha por aquele lugar sem um motivo específico, ou ao menos nenhum conhecido.

Vantagens:

Desvantagens:



Eles são originados do Malebolge, mas especificamente do décimo fosso, onde estão os falsários. Eles geralmente eram imps que serviam dentro desse lugar e de algum modo trilharam esse caminho. São os tipos de demônio espiritual que de fato possuem corpos humanos e precisam deles para caminhar entre os mortais, não podendo ficar no mundo humano sem uma “casca”, é comum que eles firmem contratos com humanos para que possam lhes dar poder em troca de viver em seus corpos. Esses contratos geralmente advém de um contrato de benefício mútuo, onde ambos ganham. Porém mesmo que eles tenham a possibilidade de fazer contratos muitos decidem a fazer a coisa toda da moda antiga e possuírem corpos a força. A questão é que aqueles que forem possuídos a força não são receptáculos perfeitos, vivem tentando assumir o controle e se livrar da criatura. Esses são os tipos mais comuns entre os espirituais e tendem a se espalhar pelo mundo, em maioria ocupando corpos de seres humanos, que são mais corruptíveis, ou elfos. Mas claro que outras raças podem ser seus alvos e se tornarem grandes receptáculos.

Vantagens:

Desvantagens:


Última edição por Garota Cavalo em Qui Mar 14, 2024 12:17 am, editado 2 vez(es)
Garota Cavalo
Garota Cavalo

Créditos : 75
Mensagens : 701
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Raças              Empty Re: Raças

Mensagem por Garota Cavalo Ter Fev 06, 2024 6:14 pm


Os caídos são anjos que perderam sua graça, eles estão numa situação problemática já que são agora abolidos pelos seus iguais, e são ainda odiados pelos demônios, serão mal vistos onde quer que tentem se encaixar, e sua punição é vagar pela terra, longe da graça que conheceram na cidade de prata. Outros anjos não os matariam se os encontrassem mas com toda certeza os puniram, ou seja, tanto verbalmente os repreenderam de forma ácida… como em muitos casos os enfrentam, deixando eles vivos após derrotados, apenas para sentirem o gosto da terra na boca.



Perdendo a graça esse tipo de anjo sofre bastante, pois acostumados a terem um corpo disforme ao serem expulsos caem na terra com uma forma física, tendo de aprender a conviver agora com seus novos corpos, que sentem, dor, fome, desejos e necessidades.

Vantagens:

Desvantagens:



Os mensageiros divinos que caíram da graça, agora sem uma função predefinida, tem de lidar com a extensa liberdade que seus poderes lhe permitem, mas a linha de sobrevivência ainda é Tênue, dado que agora não tem mais os privilégios da cidade de prata.

Vantagens:

Desvantagens:
Garota Cavalo
Garota Cavalo

Créditos : 75
Mensagens : 701
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Raças              Empty Re: Raças

Mensagem por Garota Cavalo Ter Fev 06, 2024 6:17 pm


Pequeninos, inteligentes e sábios. Gnomos são criaturas naturalmente curiosas, são apaixonados por gemas, magia, e gostam do que brilha. Eles tem seu próprio reino afastado de tudo, ficando nos bosques do continente de Satar. Eles tem uma relação neutra com a maioria das raças, tendo relações boas com os Elfos e Anões em principal, sim, da pra se dizer que Gnomos agradam até inimigos por natureza… Eles costumam ser bons em tudo que se propõe a fazer, e são famosos pela sua acumulação de gemas e tesouros, pois é verdade, eles gostam de tudo que brilha.

Sua reputação é muito boa no mundo de Erwood, como eles não se envolveram nas guerras ninguém tem razões para negar acesso dos Gnomos a nenhum lugar, e geralmente eles são o tipo de pessoa que engrandece a cidade que estão, trazendo novidades, fortuna, e muitos até dizem que são amuletos da sorte.

Gnomos atingem sua vida adulta quando chegam aos 40 anos de idade, e vivem por volta de 350 a 500 anos, claro que alguns podem ir além ou menos, dependendo de como vivem.

Vantagens:

Desvantagens:



Eles vivem em tribos florestais, geralmente próximos dos reinos Gnômicos. Eles são a maioria bastante ligados ao poder natural, e tendem a caminhar para classes como caçadores e druidas. Seu povo é mais estudado nas ciências naturais, e apesar de gostarem muito de gemas, são mais discretos que a maioria dos seus parentes.

Vantagens:

Desvantagens:



Eles vivem em túneis em montanhas ou abaixo do solo, geralmente próximos das tribos florestais. Eles são a maioria bastante ligados ao poder natural dos recursos subterrâneos, e tendem a caminhar para classes como artífices ou runecraft. Seu povo é mais estudado em magias envolvendo pedras mágicas e núcleos, são tão discretos quanto os Gnomos das florestas, porém muitos jovens sonham em se aventurar pelo mundo.

Vantagens:

Desvantagens:



Gnomos que dominaram os mares por aí, eles começaram normalmente com uma rede de transportes, mas acabaram indo morar nos portos dos reinos Gnômicos. Eles são marujos muito bons, que carregam e trazem mercadorias, e ficam mais no mar que em terra firme.

Vantagens:

Desvantagens:



Eles acabaram se acostumando a uma vida urbana tradicional, e nesses lugares afloraram seus conhecimentos e relações com o mundo urbano e da magia. Sendo mais ligados a ela por meio de estudos, trabalhando sua própria propensão natural.

Vantagens:

Desvantagens:
Garota Cavalo
Garota Cavalo

Créditos : 75
Mensagens : 701
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Raças              Empty Re: Raças

Mensagem por Garota Cavalo Ter Fev 06, 2024 6:19 pm


Os Lords da noite de Darkaria, chefes magnânimos do reino de Northumbria, os sugadores de sangue parasitarios mais famosos… Os Vampiros. Estes notívagos são temidos por suas grandes habilidades e poder trevoso que correr por seu corpo, desde a ponta dos cabelos até as unhas dos pés bom dia? Bom dia porque? Minha vida é apenas trevas e tristeza... São conhecidos por serem muito convencidos de sua superioridade como raça, terem um orgulho absurdo de quem são, e acima de tudo da sua pureza sendo que se dividem em castas muito bem especificadas, seu valor na sociedade vampírica não se baseia no seu poder ou dinheiro, mas na pureza de sua linhagem.

Existem os  5 tipos de vampiros sendo que estes variam em aparência e diferentes funcionalidades, o primeiro tipo são chamados de Old Blood, aqueles mais respeitados dentre todas as castas, são descendentes diretos do vampiro original, o primeiro Lord que para muitos é uma lenda, Drácula, que seria o vampiro mais forte e poderoso e o primeiro a surgir.

A segunda casta são os Blue Blood, ou os sangue azul, são vampiros de casta superior que ficam apenas abaixo dos Old, eles eventualmente ocupam cargos importantes em cidades sendo duques, lords, e alguns até se tornam monarcas em algum feudo, eles são descendentes diretos dos Old Blood, mas não possuem o parentesco com o grande chefe ancião.

Depois disso tem os Pure Blood, ou aqueles de sangue puro, eles são vampiros que ainda são puro sangue descendentes dos Blue, e normalmente ocupam boa patente, pegando trabalhos ainda nobres e de boa conduta. Depois disso tem o que eles chamam de Escória ou impuros, são ex humanos que viraram vampiros, sendo consumados a partir de castas mais baixas, e se tornando normalmente apenas para serem escravos ou pegarem serviços horríveis, são normalmente humilhados dentro das sociedades vampíricas.

Mais ainda existem algo que eles abominam mais que esses, e normalmente são tratados como a mais baixa escória de todas, aqueles consumados de uma relação entre uma humana e um vampiro… Os meio sangue… Aqueles que caminham entre os dois mundos são completamente exculaxados e tratados da pior maneira por as castas superiores. O surgimento de novos vampiros é complexo, vampiros podem se reproduzir de forma cruzada mas o período f´rrtil de uma vampira é uma vez a cada trinta anos, e a casta de origem a qual os filhos nascem depende da origem dos pais.

Ascensão:



Os Old Blood são os vampiros de aparência mais estranha, a maioria deles ainda tem aspecto humano ou élfico, mas alguns são realmente horrendos podendo algumas vezes ser até mesmo associados ao que é um orc, presas pontiagudas que vão mais para fora da boca, as vezes tem alguma deformação como chifres que saem da testa, mas geralmente alguma característica deles é inumana e estranha até mesmo para raças não humanoides, alguns podem não ser visíveis a olho nú, como algo na barriga ou nas costas. Porém o maior problema não é pelo visual, mas pela aura que emana deles, que é desconfortável e às vezes malévola. Eles são os chefes da maioria das famílias, e tem uma casta social elevada na sociedade vampírica, mas por conta de sua aura desconfortável, eles geralmente se restringem a comandar por trás do trono. O nascimento de um Old Blood só se dá por meio da ascensão de um blue atualmente. Pois o cruzamento entre dois Old, irá gerar um Blue definitivamente, exceto em alguns raríssimos casos que nasce um Pure.

Vantagens:

Desvantagens:



São normalmente os homens responsáveis pelas relações públicas e diplomáticas dos vampiros para com outras raças, sua aparência é muito similar a humana, exceto pela pele muito fria e pálida, entretanto andando na rua poderia ser normalmente confundido com apenas um humano pálido, sem levantar suspeitas de sua origem. Tem poderes próximos dos Old Blood sendo quase tão poderosos quanto, mas variando em relação aos mesmos, além disso o sol tem menos efeito sobre os mesmos. O cruzamento entre dois Blue Blood, pode gerar tanto um Pure Blood, como um Blue Blood, sendo assim uma questão que depende da sorte.

Vantagens:

Desvantagens:



Os Pure Blood são a casta mais afastada da nobreza, ainda são puramente vampiros nascidos dentro da raça, entretanto seriam como os “vira latas” a parte menos prestigiada por misturarem sangue de diversas castas, ou mesmo terem descendentes muito longe da elite, eles são fortes ainda mas tem poderes bem inferiores a dos outros vampiros de castas superiores. São em sua maioria completamente idênticos a um humano, o único destaque diferente são os olhos ferais, normalmente por terem sangue muito misturado, tendem a apresentar Heterocromia, geralmente de cores variando de vermelho a roxo. São vampiros de fato bem menos monstruosos que seus ancestrais. Os Pure Blood, podem nascer de qualquer cruzamento dentro das três castas, assim sempre tem chance de um desse grau nascer independente da pureza, inclusive quando se misturam vários graus de pureza eles são um resultado provável.

Vantagens:

Desvantagens:



São humanos que foram mordidos por vampiros e se tornaram parte da sociedade vampírica, normalmente eles são criados para servirem a um vampiro de casta superior sem questionamento, mas são tratados em geral como escravos ou como seres banais dentro da sociedade deles, há menos que tenham algum protetor de casta superior, afinal as vezes os jovens vampiros também se apaixonam… As vezes… é… Talvez você nunca veja isso na sua vida, mas em ocasiões muito raras isso acontece, e eles trazem impuros para sua casa, apesar de isso ser extremamente mal visto, e é geralmente escondido pelo praticante para que não tenha seu nome manchado.

Vantagens:

Desvantagens:



A consumação de amor entre um vampiro e uma humana ou elfa, são tratados como abominações e dificilmente vivem dentro da sociedade vampírica, a mistura de raças é bem única o que gera um descendente com características próprias, podendo muitas vezes ser estranho se comparado com qualquer uma das raças que o gerou. Eles não são imortais pelo tempo como seus parentes mas também não vivem tão pouco como humanos nem tanto quanto elfos, eventualmente eles vivem entre 200 a 500 anos de vida, seu corpo não envelhece fisicamente, quando sua hora chega eles simplesmente somem, como poeira ao vento, desintegrando de uma vez só.

Vantagens:

Desvantagens:
Garota Cavalo
Garota Cavalo

Créditos : 75
Mensagens : 701
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Raças              Empty Re: Raças

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos