Últimos assuntos
» ~INSCRIÇÕES EVENTO: HALLOWEEN 2024~
por Misterioso Hoje à(s) 12:10 pm

» [Evento Dinâmico] Doces? Onde? - Halloween 2024
por Misterioso Hoje à(s) 11:06 am

» [Evento/Missão dinâmica] 3x1
por Sordello Hoje à(s) 5:02 am

» ~Npcs, Pets e Invocações
por Ashara Hoje à(s) 2:27 am

» [Evento Dinamico] CrossOver DarkDoo e a Tenda Mal assombrada
por Garota Cavalo Ontem à(s) 10:30 pm

» [Evento/Missão Dinâmica] Banshee - Halloween 2024
por Tidus Ontem à(s) 9:54 pm

» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Ontem à(s) 7:53 pm

» [Evento/Missão Dinamica] Ra-Ra-Rasputin, lover of the russian queen
por Belphegor Ontem à(s) 3:28 pm

» [Evento/Missão Dinamica] Dance Macabre
por Wesker Ontem à(s) 3:21 pm

» [Evento/Missão Dinâmica] Rasputin Strogonoff - Halloween 2024
por Ink Sáb Out 26, 2024 8:51 pm

» [FP] A'man
por Furry Sáb Out 26, 2024 8:28 pm

» [NPC] Maeralyn
por Furry Sáb Out 26, 2024 8:26 pm

» [Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados
por Prince Sáb Out 26, 2024 5:59 pm

» [Narrada] Ataque do Ossinho
por Furry Sáb Out 26, 2024 10:30 am

» ~Magias e Ougis
por Prince Sex Out 25, 2024 7:15 pm

» ~Talentos~
por Rapina Sex Out 25, 2024 5:16 pm

» [FP] - Bloody Mary
por Lilith Qui Out 24, 2024 2:06 pm

» [Evento Halloween] - Temporada de Caça
por DA do Ineel Qua Out 23, 2024 6:20 pm

» [Auto-Narrada / Narrada /+18] Surface Pressure
por Garuda Qua Out 23, 2024 2:20 pm

» [FP] Comic (Sans)
por Jean Fraga Ter Out 22, 2024 11:18 pm


[FP] Sparkle

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Sparkle Empty [FP] Sparkle

Mensagem por Lilith Sáb Ago 24, 2024 10:50 pm

Nome Sparkle
Idade: ???
Peso: 48 kg
Altura: 1,55m
Raça: Fae
Família: NA
Divindade: N/A
Grupo: Aventureiro
Origem: ???
Localização: Fearu - Arquipélago Ruidoso

Pontos de Personagem: 2
Pontos de Personagem Gastos: 0
Pontos de Profissão:  4/4

Slots de Magia/Ougi: 0/3 (+ 0/3 Magias de Ilusionismo rank E)
Riquezas:  5PP

~Atributos~

Foco em Build: Mágica

Capacidade Física: 0 (50 Kg)
Poder Mágico: 5 (500 Kg)

Precisão: 1
Defesa: 3

Vigor: 0
Circuitos Mágicos: 21

~Atributos Secundários~

HP: 110
Energia: 0
Mana*: 855

Iniciativa: 4

Resiliência Física: 5
Resiliência Mágica: 10

Dano Físico: 0
Dano Mágico: 5
Dano Híbrido: 5

~Informações Pessoais~

Aparência:
Personalidade:
História:

~Informações Finais~

Perícias:

Vantagens :
Desvantagens:

Profissão/Classe:

Talentos Gerais:

Magias:
Ougi:

Inventario:


Última edição por Lilith em Qui Ago 29, 2024 7:16 pm, editado 4 vez(es)
Lilith
Lilith

Créditos : 15
Mensagens : 116
Data de inscrição : 27/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Sparkle Empty Re: [FP] Sparkle

Mensagem por Rapina Dom Ago 25, 2024 1:10 am

Primeiramente, bem, se tu for resetar a outra ficha, tu tem direito a boa parte da XP, não sei se o objetivo é manter ela e só fazer a DAzinha, se for, tudo certo, só avisando pq vai que foi mal entendido.

Já sobre o que é realmente importante, seu item.

Primeiramente, o limite de redução maximo é 20% e só te lembrando que esses 20% não irão ser somados a mais nada posteriormente, então é 20% o teto do que vai reduzir, não sendo mais preciso pegar outros talentos de Redução depois, avisando pois não sei se vai querer manter o efeito depois de saber disso.

Quanto ao efeito de Rank acho que passavel de boas, só deixar claro que, você paga a mana normal por essas magias, mesmo tendo menos requerimento.

Por fim, peço que descreva o funcionamento do item, sabe? O RPzinho que explica como ele faz isso, exemplo, ele se conecta aos circuiros magicos de Sparkle, melhorando a condução de mana pelo seu corpo, servindo como um condutor magico. Algo assim.

_______________________________________________


Rapina
Rapina

Créditos : 25
Mensagens : 582
Data de inscrição : 28/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Sparkle Empty Re: [FP] Sparkle

Mensagem por Lilith Seg Ago 26, 2024 10:57 pm

Editado. É pra ser uma DA mesmo.

A redução era pra ser 20%, foi falta de atenção minha.

Acabei mudando o efeito da "herança ancestral".
Nem tinha passado pela minha cabeça descrever o funcionamento, como ja tava descrito na vantagem racial que o galho da árvore se une com a essência da fada, esse pra mim já era o RP do item. E no fim não consegui pensar em nada diferente disso.

_______________________________________________


Lilith
Lilith

Créditos : 15
Mensagens : 116
Data de inscrição : 27/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Sparkle Empty Re: [FP] Sparkle

Mensagem por Rapina Qua Ago 28, 2024 7:03 am

Vamos lá, agora tem efeitos problematicos, conversando com outros staffers chegamos a uma conclusão, e vou repassar mais ou menos a ideia:

Primeiramente, esse de aumentar duração de magias mesmo que só de ilusão não irá rolar. Vamos lá.

A Primeira Ezinha é embaçada se permitir a todos os ranks uma duração, previsto no sistema nós temos uma própria métrica pra magias de longa duração que está para sair ainda, além de isso potencialmente estender a duração de debuffs. Claro que estando no local, nada impede de você manter o cast de uma de rank baixo, mas sendo assim não seria necessário um artefato pra tal nesse caso.

Casoa for adiantar a durabilidade para magias e ougis de rank alto, não da muito certo também. Especialmente porque é E e nem teriamos como discutir qualquer mudança mecânica abaixo do C.

Isso de poder afetar os sentidos é OK


Imperceptiveis é jarrada, já que não trabalhamos com absolutos, tão pouco algo que limite a uma percepção de só um tipo, fazendo só magos perceberem, e o ougista não possuir um meio de conseguir ententer, não é um funcionamento correto, seria possivel tornar "dificil de perceber" e funcionar como  uma ocultação de baixo rank, e vai ser passivel de identificação a talentos de percepção, funcionando como os talentos de ocultação em disputas de rank.

Sobre induzir emoções, acho que caberia rank mais alto, já que os demonios tem isso como racial e raciais em geral são pelo menos C e o do demonio é uma coisa só. Exemplo disso é Succubus induzir luxuria, ou o outro que induz medo, pra mais de um já vai acima aí do C basico.

_______________________________________________


Rapina
Rapina

Créditos : 25
Mensagens : 582
Data de inscrição : 28/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Sparkle Empty Re: [FP] Sparkle

Mensagem por Lilith Qui Ago 29, 2024 7:43 pm

Editado de novo.

Me expressei mal, o que queria dizer com imperceptivel a métodos não mágicos é as ondas telepáticas serem invisiveis, não produzirem som, coisas assim, mas que fosse possivel perceber a mana. Usei a palavra mágicos pensando só no conceito geral de magia em RPGs, não me atentei aos focos em build do fórum.

A parte das ilusões durarem mais tempo, era mais pra personagem poder dormir e manter a ilusão de aparencia humana que nesse caso não teria como ela ficar refazendo, no máximo manter uma ilusão puramente visual de algum ambiente sem efeitos secundários. Exemplo: Esconder o acampamento numa floresta, com uma ilusão de imagem só tendo árvores no local do acampamento.
Mas de todo jeito essa parte saiu. Me pareceu muito complicado de balancear.

A parte de induzir diferentes emoções poder custar muito caro, doeu, mas tudo bem.

_______________________________________________


Lilith
Lilith

Créditos : 15
Mensagens : 116
Data de inscrição : 27/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Sparkle Empty Re: [FP] Sparkle

Mensagem por Rapina Qui Ago 29, 2024 9:46 pm

Aprovado: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t929-fp-sparkle#6921

A forma mais facil de balancear, seria usando algo como setar para as de Rank E, e usar por exemplo três ações rapidas pra quando elas forem ser duradouras, algo assim, pq aí não cria um debuff infinito ou durador, mas ainda faria esse narrativo charmoso. Outra sugestão que te dou, é fazer um talentinho estilo Kitsune.

Onde você vira uma Shapeshifter real. Outro exemplo é o que a Senshi fez na NPC dela onde ela altera o ambiente ao redor dela transformando ele realmente no que ela conhece/quer no momento. Daria pra traduzir isso nas ilusões se não quisesse ser realista tb. Algo com mutação no ambiente, mas fechando aí no alcance E.

Sobre essa da indução de emoções, sim, é pegado, eu tentei criar esse mesmo negocio no passado, e acabei só focando na luxuria na epoca pelo preço do talento, até hoje só tenho um charm E que algum dia vai virar algo que vai pra mais emoções e deixar ele EX.

A razão é que a indução de emoção acaba sendo uma manipulação muito mais diretiva e aberta. Do que a labia propriamente dita, você acaba conseguindo alterar bem mais facil o rumo de uma conversa, ou das ideias apresentadas e tal. Mas é isso, ta aprovada.

Lembrando que até completar 10 posts qualquer mudanaça é permitida.

_______________________________________________


Rapina
Rapina

Créditos : 25
Mensagens : 582
Data de inscrição : 28/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Sparkle Empty Re: [FP] Sparkle

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos