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[Ficha] Siegfried De la Rosa
2 participantes
Página 1 de 1
[Ficha] Siegfried De la Rosa
Nome: Siegfried De la Rosa
Idade: 20 anos
Peso: 70kg
Altura: 1,75
Raça: Humano
Família: De la Rosa
Divindade: Jörd - A fartura
Grupo: Knight - Ordem das Rosas
Origem: Desconhecido
Localização: Foz Dourada - Satar
Pontos de Personagem: 2 + 1 (Extra)
Pontos de Personagem Gastos: 0
Pontos de Profissão: 6/6
Slots de Magia/Ougi: 0/3
Riquezas: 22PP
Nível: 1
Experiência: 170/250
Créditos de Post: 100
Foco em Build: Física (Finesse)
Capacidade Física: 10 (1000 Kg)
Poder Mágico: 0
Precisão: 6
Defesa: 7
Vigor: 7
Circuitos Mágicos: 0
HP: 110
Energia*: 435
Mana: 0
Iniciativa: 13
Resiliência Física: 3
Resiliência Mágica: 1
Dano Físico: 10
Dano Mágico: 0
Dano Híbrido: 10
Idade: 20 anos
Peso: 70kg
Altura: 1,75
Raça: Humano
Família: De la Rosa
Divindade: Jörd - A fartura
Grupo: Knight - Ordem das Rosas
Origem: Desconhecido
Localização: Foz Dourada - Satar
Pontos de Personagem: 2 + 1 (Extra)
Pontos de Personagem Gastos: 0
Pontos de Profissão: 6/6
Slots de Magia/Ougi: 0/3
Riquezas: 22PP
~Atributos~
Nível: 1
Experiência: 170/250
Créditos de Post: 100
Foco em Build: Física (Finesse)
Capacidade Física: 10 (1000 Kg)
Poder Mágico: 0
Precisão: 6
Defesa: 7
Vigor: 7
Circuitos Mágicos: 0
~Atributos Secundários~
HP: 110
Energia*: 435
Mana: 0
Iniciativa: 13
Resiliência Física: 3
Resiliência Mágica: 1
Dano Físico: 10
Dano Mágico: 0
Dano Híbrido: 10
~Informações Pessoais~
- Aparência:
- De uma aparência da qual trovadores e donzelas diriam ter sido esculpida por anjos no mais belo pôr-do-sol, Siegfried é relativamente alto e de um porte atlético invejável por muitos. Ao contrário da maioria dos homens, o rapaz não só cresceu com força física notável, mas também com uma delicadeza digna de uma rosa.
Sua cintura é mais fina que o quadril e o tronco, o que dá a ele um ar um tanto feminino e delicado nas curvaturas de seu corpo. Seus músculos são torneados, especialmente as coxas e o abdome, do qual ele treina com mais frequência. Suas mãos, embora seja conhecida por lutar com as mais diversas armas, é delicada, fina e macia. Seu corpo é mais frio que a maioria das pessoas, o que pode causar um leve arrepio em quem recebe o seu toque desprevenidamente.
Seus olhos são como duas esmeraldas preciosas, brilhantes e serenas, lapidadas com o brilho do mais belo luar, capazes de hipnotizar qualquer um que se atreva a olhar para eles por muito tempo. De lábios rosados e cheios, o rapaz é admirado por qualquer um que bote seus olhos sobre ele.
Seus cabelos são como cascatas flamejantes, do mais puro vermelho sangue. Compridos, sedosos e muito brilhantes, é de causar inveja a qualquer um. O cavaleiro das rosas é uma figura esplendorosa, bela como uma obra de arte e muitos querem ter o prazer de observar. O cheiro de seu corpo não fica atrás de sua aparência, possuindo um delicado aroma de flor em sua pele.
- Personalidade:
- Encantador, tímido e meigo, Siegfried é um rapaz doce, gentil e um pouco inocente demais para viver nesse mundo tempestuoso. Gosta da natureza e de estar ao ar-livre junto aos animais de todas as espécies, sendo muito amoroso e amigável com eles. Cuidar, manter e alimentar as criaturas é parte de seu dia-a-dia, tendo mais facilidade de expressar seus sentimentos e conversar com os animais do que com os humanos à sua volta. Animais são leais, não traem, não te julgam como os humanos fazem, por isso na visão do ruivo, são mais valiosos que sua própria raça até que se prove o contrário. A única exceção que Siegfried aceita é a respeito das crianças, para ele, elas são tão inocentes quanto os animais.
O rapaz não é muito ligado a bens materiais e ao dinheiro, desfrutando do mesmo apenas para ter o mínimo necessário. É muito apegado as pessoas que ele respeita e admira, sendo até meio grudento e inconveniente às vezes. Tem uma mania inconsciente de tocar nos outros enquanto, mantendo-se sempre próximo de alguém que confia.
Por ter sido criado dentro da ordem durante muito tempo, Siegfried se tornou uma pessoa um pouco receosa e tímida com o mundo real e com estranhos, especialmente com aquelas pessoas que tentam de algum modo tirar proveito de sua beleza. Suas percepções do mundo são sempre muito otimistas e inocentes, o que o faz ser uma presa fácil de enganadores e pessoas mal intencionadas. Ele sempre tenta ver a vida de um ponto de vista mais esperançoso e positivo, sendo otimista quanto ao seu futuro.
Embora suas habilidades sociais não sejam as mais polidas, o rapaz é muito habilidoso em outras áreas, sendo um estudante focado, um cavaleiro honrado e um espadachim/lanceiro habilidoso. No seu tempo vago gosta de aprender coisas novas, independente do que seja e de treinar seu corpo, sendo um entusiasta de boas brigas de espada, atletismo e corridas com os animais à sua volta.
- História:
- A última pétala… Siegfried nasceu em meio a uma tempestade de verão. Sua família era de lavradores, pobre mas com muito amor e carinho para dar. O menino perfeito dos cabelos vermelhos como uma flor deixou seus pais assustados. De onde teria vindo tamanha beleza? Aquela criança era algo diferente, especial, talvez agraciado pelos deuses? Eles não sabiam, mas a informação só lhes seria entregue quase um ano depois.
A criança bela com a marca da rosa sobre o pulso direito… A criança procurada pela Ordem dos Cavaleiros das Rosas… A encarnação de Helena, A Primeira Flor havia sido localizada pela Cardeal Elizabeth Magnus. A cavaleira prestigiada ficou horrorizada ao ver a criança de cabelos vermelhos… Um menino. Como poderia? Helena estava viva não fazia três anos e agora… Sua alma havia voltado como a de um homem. A Cardeal ficou horrorizada … Mas sabia que aquela era a última chance da Primeira Flor… E ao contrário do que já havia acontecido no passado, o bebê foi poupado… Ele teria de crescer e cumprir a vontade da Rosa.
Por uma quantia boa de dinheiro e uma ameaça sobre seus pais, Siegfried foi entregue a Ordem, que o levou para uma de suas sedes no reino de Amani. A Cardeal não estava contente, porém a Grã Mestra Edna Lionheart estava feliz ao ver o garoto. Para ela, Helena ter vindo naquela forma era um sinal de que a Ordem deveria corrigir os erros do passado, permitindo que os homens nascidos das cavaleiras pudessem ficar com suas mães e se tornarem membros valiosos também. Ela o adotou e deu-lhe o nome de Siegfried, aquele que trás a paz pela vitória.
Os anos se passaram e Siegfried crescia em meio a Ordem. Edna estava com ele na maior parte de sua infância, sendo uma figura materna até o garoto completar seus cinco anos de idade quando a Grã Mestra faleceu por conta da idade avançada. Sua substituta e segunda em comando a Cardeal Elizabeth Magnus ascendeu como Grã Mestra da Ordem.
Desde então Siegfried acabou sendo isolado e privado de carinho e atenção pela maioria das cavaleiras que seguiam a atual Grã Mestra, porém algumas poucas que acreditavam em Edna continuaram ao lado do menino, mesmo que de maneira velada, já que a aprovação da atual Grã Mestra era importante para todas. Entre elas estava a cavaleira Adara Venator, amiga da encarnação anterior de Helena. Ela havia sido a única a aceitar treinar e cuidar do pequeno Siegfried diretamente.
Cuidar era uma palavra muito forte para descrever o que a mulher fazia com o pobre garoto. Desde deixá-lo sozinho na floresta para sobreviver quanto a treiná-lo até a exaustão. Tais coisas fizeram Sieg crescer para o homem forte que ele é, mas sem o preparo e amparo psicológico que ele precisava. Tal despreparo fez sua personalidade se tornar mais tímida em meio a outras pessoas, pois até mesmo dentro da Ordem sofria preconceito e perseguições das recrutas mais jovens que não gostavam de sua presença ali ou tinham inveja de sua enorme beleza.
Seu isolamento foi visto pelos deuses e Jörd, senhor da fartura e da natureza ficou com pena do rapaz, dando a ele a oportunidade de se tornar mais próximo daqueles que não o julgariam, os animais. Siegfried despertou seu talento para o druidismo ainda bem jovem, com seus dez anos. A partir daí a sua vida foi menos triste, pois agora tinha amigos em todos os lugares. Dos cavalos do estábulo até os passarinhos da fortaleza, todos eram vistos pelo garoto como preciosos amigos.
Já muito cedo, Siegfried descobriu a particularidade de seu nascimento, o porque sua mestra o chamava de Helena e porque ele estava fadado a ter pesadelos todas as noites… A Maldição que havia caído sobre a primeira cavaleira e criadora da Ordem, seu desejo de vingança contra os demônios e os ataques das criaturas das trevas que antes eram repelidos pela Ordem…
O tempo passava e Siegfried ia crescendo em corpo e talento. Sua beleza surreal chamava a atenção das cavaleiras da Ordem, muitas delas querendo se aproveitar do rapaz, enganá-lo para se aproveitarem dele, porém as tentativas delas fracassavam nas mãos de Adara, que vigiava Sieg com olhos de falcão e o protegia delas com garras de ursa.
Com a situação piorando cada vez mais, a mulher não teve escolha senão mandar o rapaz para fora da Ordem, em missões em locais distantes daquelas mulheres e das pessoas. Ela sabia que era arriscado, pois o rapaz estava exposto aos maiores inimigos de Helena, os demônios.
Assim, Siegfried partiu para caçar sua primeira criatura sozinho, uma Quimera. A luta não foi fácil e durou dias até que o rapaz conseguisse finalmente abatê-la. Com a vitória, Sieg precisava ir até Foz Dourada entregar o dente da Quimera para sua mestra que o aguardava.
~Informações Finais~
- Perícias:
- Inicial (3) + Racial (4) + Lvl (1) = 8
Acrobacia
Atletismo
Cavalgar
Conhecimento Religião
Conhecimento Arcano
Conhecimento de Caçador
Sobrevivência
Zoologia
- Vantagens :
- Geral:
- • Aparência inofensiva (1 pontos): Você não parece ser uma ameaça… Próxima… Seja por algum traço físico ou de personalidade, as pessoas, e até mesmo algumas criaturas, não o veem como uma ameaça, sendo assim, isso pode fazer com que seja mais difícil para alguém acreditar que você é aquele serial killer. Seja qual for o motivo que lhe faz parecer tão inofensivo, você geralmente terá uma vantagem contra aqueles mais convencidos que tendem a subestimá-lo, ou mesmo é capaz de aproximar-se de criaturas sem que elas o vejam como um alvo a ser atacado. Lembre-se que essa vantagem só funciona até que mostre seu verdadeiro poder ou ataque alguém, além disso, pessoas que conheçam seus feitos ou que já tenham lhe enfrentado antes, também não irão considerá-lo “café com leite”.
• Energia Extra (2 pontos): Você é vigoroso, de alguma forma parece não ter limites, as pessoas normais às vezes estranham como você aguenta correr por tanto tempo, ou mesmo executar mais golpes. Recebe 75 de energia extra por level para realizar suas técnicas.
• Ambidestro (1 ponto): Você sabe usar muito bem os dois lados do seu corpo e isso lhe garante vantagem sobre aqueles que não possuem essa habilidade, seja por você ter nascido assim ou por você ter praticado para adquirir essa habilidade, ter ambos os lados do corpo igualmente potentes o tornam em muitas situações muito mais adaptável, seja no combate ou até mesmo para situações mais divertidas, em que essa vantagem lhe traz um às.
• Transfusão de Energia (1 ponto): Você é capaz de doar sua energia para outros seres vivos. Sempre que desejar, pode entrar em contato físico com alguém para passar energia para ela, você consegue dar pontos de energia e/ou mana para aquela pessoa na quantidade que desejar. Caso a pessoa esteja em seu limite de mana/stamina, seus pontos são considerados pontos adicionais, podendo ser usados além do máximo comum. O único problema dessa vantagem é que ela necessita de um contato um tanto intimista… Já que você precisa passar a energia por meio dos fluidos… Pode ser um beijo, sangue… Ou…
• Patrono (6 pontos)(única): Você tem um suggar daddy, alguém com poder ou influência que gosta de você, ou você é herdeiro perdido, ou talvez só alguém importante lhe deva favores, seja qual for o meio, há alguém capaz de lhe mandar recursos, reforços ou mesmo lhe dar aquela pequena ajuda de custo, quanto mais pontos investidos maior é o benefício do patrono.
- Ordem dos Cavaleiros das Rosas.
- Racial:
- • Aprendizado Veloz: Os humanos aprendem rápido e tendem a se desenvolver de maneira assustadora. Todo humano começa com quatro perícias extras, estas que não contam para o seu total máximo em conjunto.
• Multi Funcionais: Humanos são muito versáteis, eles acabam por terem muitas habilidades próprias, que torna eles muito variados, assim recebem 4 pontos de vantagem adicional além do limite comum, que não precisam ser compensadas com desvantagens.
• Adaptação: Humanos são versáteis e podem improvisar quando pressionados, eles podem emular perícias que eles não tenham realizado, porém os resultados não são primorosos, eles conseguem fazer uma gambiarra e resolver o problema, mas nem tudo é possível, às vezes eles podem falhar, ou serem incapazes de realizar algo muito complexo como uma cirurgia por exemplo, mas certamente ele faria ali uma cauterização improvisada, ou primeiros socorros meia boca.
• Verdadeiros Profissionais: "O Trabalho Edifica o Homem", as sociedades humanas presam muito pela força de trabalho, e precisam de profissionais variados dentro de seu ambiente, isso força os humanos a precisarem aprender mais rápido se não quiserem se tornar parias, ainda mais com tantas raças poderosas os cercando, dessa forma os requisitos de nível para adquirir profissões novas, ou personalizadas são reduzidas em dois níveis. Todos recebem também um slot de profissão extra.
• Capacidade de Evolução: Humanos são criaturas que vivem a base de crescer, se adaptar e evoluir, e por isso, tendem a ter de se desenvolver poderes próprios mais cedo, assim, recebem 1 ponto de talento extra a cada nível ímpar, incluindo o primeiro nível.
- Familia:
- De la Rosa
- História:
- Helena De la Rosa, fundadora da ordem dos Cavaleiros das Rosas, também conhecida como A Primeira Flor, foi uma mulher forte, independente e com um senso de justiça maior que qualquer um em sua época. A guerreira criou a ordem após perceber o quão difícil era a convivência com os cavaleiros homens, que desdenharam muitas vezes de sua força e capacidade.
Assim, seus anos se passaram, porém muitos cavaleiros de ordens diferentes começaram a ver as cavaleiras com maus olhos. Um deles, ressentido e abalado por ter seu amor rejeitado por Helena, fez um pacto com o rei demônio, para que seu amado fosse morto pelas mãos das hordas demoníacas.
Helena perdeu seu amado marido e dotada de uma sede de vingança inabalável, resolveu enfrentar o rei demônio e vingar seu amado. Porém suas forças não foram o suficiente para abater o ser maligno. Em seu leito de morte, Helena clamou aos deuses que concedessem a ela a sua vingança. Sua alma era tão obstinada a cumprir seu propósito, que os deuses permitiram que ela retornasse dos mortos para cumprir sua missão, sua alma voltou como uma nova vida, uma criança com uma marca no corpo, uma marca igual as pétalas de uma rosa, e a cada reencarnação, uma pétala se perdia do ramo da flor, simbolizando as tentativas restantes que Helena tinha para se vingar.
Desde então, a Ordem dos Cavaleiros da Rosa busca acolher e treinar a criança com a alma da primeira flor, para que quando ela atingir a idade certa, enfrente o rei demônio e cumpra a vontade de Helena antes que a última pétala caia.
• A mais bela flor do jardim: A aparência e fragrância de um De la Rosa é algo difícil de ser ignorada. É quase impossível não olhar para ele e não admirar-se com o tamanho de sua beleza e seu doce cheiro de rosas. Tal característica pode render diversos favores de estranhos, pessoas dispostas a terem um pouquinho mais de sua atenção, algo bem útil quando usado com sabedoria.
• Cem pétalas caídas: O conhecimento de cem vidas passadas é vasto e abundante. O De la Rosa vivo pode não se lembrar de quando, onde e porque adquiriu tal conhecimento, mas em algum lugar de sua alma isso está guardado. Ao se deparar com uma situação a qual não tenha conhecimento prévio (Perícia), o De la Rosa pode realizar a tarefa com perfeição ao menos uma vez a cada descanso longo.
• A última pétala: Quando em defesa de seus ideais, aqueles da família De La Rose se recusam a cair. Dessa forma, eles não desmaiam quando seu HP chega a zero, indo até 30% dos seus PVs negativos
- Divindade:
- • Companhia: Aqueles que seguem Jörd nunca estão verdadeiramente sozinhos, isso porque além de enxergarem seu Deus em tudo, podem adotar qualquer animal selvagem para chamar de seu.
• Dedo Verde: Qualquer coisa que tentar plantar crescerá sem dificuldade. Não importa se é na neve ou no deserto, sua habilidade como jardineiro está acima de um solo morto.
• Purificação: Você é capaz de pegar um fruto podre ou mesmo uma poça d’água poluída e revitalizar. Basta tocar onde quiser e a comida será imediatamente restaurada, tanto na aparência, quanto no sabor e valor nutricional.
• Aproveitamento: Sendo um discípulo do Deus da fartura, você aprendeu as técnicas de aproveitar aquilo que caça. Desde o casco até o último músculo, você sabe o que fazer com cada parte do animal que lhe foi dada.
- Desvantagens:
- Geral:
- Código da Honestidade (-2 pontos): Você é incapaz de roubar, trapacear ou desobedecer qualquer lei local, assim como você é incapaz de ignorar que seus companheiros possam fazer qualquer uma dessas coisas, e ele será repreendido até que se entregue às autoridades, se ele não for de bom grado, você deverá se entregar para pagar pelos erros. Além disso, toda e qualquer atitude que vá contra o código que seja presenciado, deve ser repreendida ou impedida..
Timidez(-1 ponto): Você tem uma extrema dificuldade para que possa se relacionar ou se dirigir a outras pessoas, seja por pensar demais no que elas pensariam de ti ou por qualquer outro motivo, você pode acabar trocando as palavras, suando em excesso ou até mesmo travando por completo quando está lidando com outras pessoas, ainda que cada pessoa seja capaz de lidar com a timidez de uma forma diferente, alguém tímido sempre terá dificuldade em interagir com outras pessoas devido a essa característica.
Ingênuo (-2 ponto): "É verdade mesmo que se eu acariciar esse urso-coruja ele virará o meu melhor amigo?"- Larry, O maneta, momentos antes de ganhar sua alcunha. Você é inocente demais para viver nesse mundo, você acredita facilmente em mentiras, meias verdades ou histórias que fariam qualquer um com bom senso enxergar como uma clara mentira. Você é facilmente enganável, seja por ter pouco conhecimento sobre o mundo ou por ter fé demais nas pessoas, sua ingenuidade lhe faz um alvo fácil para trapaceiros e mentirosos.
- Racial:
- • Ele é humano: Apesar de tudo seus corpos não possuem grandes notoriedades como a maioria, sendo assim estão sempre mais propensos a doenças, venenos, pragas, e o diabo a quatro que o mago tem no grimório. São muito versáteis e diversos, mas, precisam de muito mais esforço para alcançar grandes patamares.
• Pós-Guerra: Os humanos são vistos pelos minotauros e algumas outras raças como possíveis bons escravos, assim se um humano está fora do reino humano pode ser capturado por mercadores e vendido.
- Familia:
- • Malditos espinhos: A alma da primeira flor sofre ataques advindos de seus maiores inimigos, os demônios. Seja por diversão ou por maldade, as criaturas das trevas querem te atormentar fisicamente e psicologicamente, todo e qualquer encontro com um demônio resultará em uma briga por sua alma. Eles não irão desistir.
• Raíz sangrenta: Por ser a reencarnação de Helena, a primeira flor, e nascer com a marca da rosa, você compartilha os traumas, medos e angústias de todas as suas encarnações passadas, sendo atormentado todas as noites por pesadelos de seu passado. Para não sofrer com esses pesadelos, deve-se fazer uso de plantas ou remédios que inibem os sonhos, ou a intervenção de um seguidor de Rihla .
• Abelhas Inconvenientes: Por ter uma aparência absurdamente bonita, o De la Rosa sofre assédios constantes de pessoas que querem ter o prazer de sua companhia, admirá-lo e até mesmo se aproveitarem dele. É um alvo mais do que visado de sequestradores, aproveitadores e comerciantes de escravos de todas as raças. Pode ser vítima também de pessoas de posses, nobres e plebeus que querem se aproveitar desse seu rosto belo e corpo escultural, não sendo incomum encontrar pessoas dispostas a lhe perseguir por onde passa, te stalkear na sua janela a noite ou tentar roubar seus pertences ou algo de você (mecha de cabelo, unhas, etc)…
- Divindade:
- • Vínculo: Por mais que ter um animal de estimação seja incrível, você deve sempre lembrar que a maioria deles vivem menos que seu dono e, uma vez que morrem, é muito doloroso não tê-lo mais por perto.
• Compartilhar: Jörd não é egoísta e sempre ensinou os outros Deuses e seus seguidores a compartilharem. Por isso, tudo o que você tiver de comida deverá ser compartilhado com seus companheiros ou aqueles que precisarem mais.
• Sem Desperdício: Ver comida sendo desperdiçada ou alguém passando necessidade, principalmente fome, é imperdoável para você (A reação depende da personalidade do jogador, mas alguma ação deverá ser tomada para combater).
• Piedade: Para você, a ideia de matar/machucar um animal é completamente impensável, a não ser que seja feito para sustento próprio (caça) e que honre o animal utilizando tudo o que ele lhe dá em troca de seu sacrifício.
- Profissão/Classe:
- Druida:
- Druida: Os druidas são os protetores da florestas, normalmente possuem uma forte ligação com a natureza vivendo em meio a florestas, vales, pântanos, montanhas ou ambientes naturais, em sua maioria não vestem trajes feitos em cidades, como armaduras, ou similares, preferem viver apenas do que a própria mãe natureza dá,
as vezes decidem vender sua arte na praia… Não pera...costumeiramente são capazes de por sua ligação com a natureza lançar magias relacionadas a ela, como criar plantas, controlar elas, criar espadas de madeira ou raízes, assim como usar animais como seus familiares para o combate, podendo esses ser formas espirituais, ou escolher de fato o caminho da doma. Druidas também são capazes de assumir formas animais para diversos fins.
Modo de Combate: Os druidas possuem magias relacionadas às florestas, plantas, animais e similares, assim como podem extrair energia da mãe terra para ficarem mais fortes, mas o seu ponto talvez mais poderoso, assim como maior diferencial da maioria dos arcanos, é que eles podem assumir formas animais, inicialmente apenas uma, que representa o animal que possuem mais afinidade, mas podem desenvolver outras aos poucos e até mesmo fazer uma forma híbrida entre humano e um animal específico. No entanto, o caminho do druida depende apenas de suas escolhas.
Armas Conhecidas: Duas armas a sua escolha
- Paladin:
- Paladin: Os comuns defensores da lei e da ordem, costumeiramente não são muito amigos dos Ladinos, tendem a normalmente seguir algum deus ou entidade do bem que se enquadre nas suas crenças e objetivos, geralmente recebendo desde poderes simples até mesmo graças concedidas maiores. Eles são os verdadeiros guerreiros dos Deuses, que empunham sua espada em nome da fé, são o tipo de pessoa que você pode confiar, desde que você não esteja contra o caminho deles.
Modo de Combate: São combatente híbridos, que combinam magia divina e poder corpo a corpo, sendo máquinas de combate dos Deuses, costumam empunhar armas dos mais variados tipos, e usar armaduras, escudos, e similares para se proteger, são realmente homens peso pesado no mundo de Erwood. Geralmente essa combinação de Magia Divina e poder bruto é temido pelas criaturas malignas.
Armas Conhecidas: Todas as Armas Marciais e Simples.
- Talentos de Classe:
- Druida:
- Nome: Linguagem da Selva
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Você é capaz de se comunicar efetivamente com animais, trocar um papo com eles, isso não te dá controle sobre eles, mas te permite conseguir informações trocando ideias.
- Paladino:
Nome: Detectar o Mal
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Permite que eles encontrem criaturas malignas a sua volta, ou percebam intenções assassinas, ela é uma habilidade que eles podem ativar e usar a vontade, e luta diretamente contra cancelamento de presença.
Nome: Abençoar
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Pode abençoar uma ou mais armas ou punhos à sua escolha ao executar uma oração, incluindo o próprio corpo ou o de outra pessoa, estes receberão o atributo divino, sendo considerado danoso contra criaturas com fraqueza ao divino, os ougis e magias usados com essa arma recebem 5% de redução de custo e duram até o final do combate.
- Grupo - Cavaleiro:
- Recruta: Você é um cavaleiro honorário, esse é o rank daqueles que ainda estão em treinamento, foram aceitos por um mestre, e precisam seguir a linha de seu tutor fazendo o aprendizado das técnicas da ordem. Eles não possuem muito valor na visão do público ou dos nobres, mas são vistos como homens de coragem, e muitos admiram a iniciativa, porém não colocariam a mão no fogo para dizer que será aprovado.
Benefícios: Eles apenas recebem um tutor para que possam viajar e aprender com ele, tendo a possibilidade de no futuro ser membro da ordem. Afinal estão em fase de recrutamento. Eles são treinados em cavalgada, combate montado e demais habilidades para um cavaleiro.
- Talentos Gerais:
- Magias:
- Ougi:
- Inventario:
- Anexos:
Última edição por Tomate em Qui Set 19, 2024 8:06 am, editado 2 vez(es)
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Re: [Ficha] Siegfried De la Rosa
Quando estiver pronta da um alo
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Re: [Ficha] Siegfried De la Rosa
Acho que ta tudo certo kkkkkkk
No futuro saberemos! (>*-*)>
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