Últimos assuntos
» [Auto Narrada / Fechada] C01 - Navegando Além das Praias Distantes
por Amauta Hoje à(s) 3:43 am

» [Evento Dinâmico] Coração de Jade
por Amauta Hoje à(s) 3:08 am

» ~Talentos~
por Akamio Fateburn Hoje à(s) 1:20 am

» ~Magias e Ougis
por Akamio Fateburn Hoje à(s) 1:18 am

» FICHA - ZARA
por Senshi Ontem à(s) 6:54 pm

» [FP] Eve - Em Construção
por Senshi Ontem à(s) 6:25 pm

» [FP em Construção] Adam
por Senshi Ontem à(s) 6:24 pm

» [Narrada/Aberta] All Mortal Lives, Expire
por King Ontem à(s) 12:40 pm

» Ficha Sordello
por Sordello Sáb maio 11, 2024 7:16 pm

» [FP] Ambriel
por Wesker Sáb maio 11, 2024 1:24 pm

» Testes do King
por Prince Sex maio 10, 2024 11:57 pm

» [Evento Dinâmico] Como baratas mas bem pior
por Faktor Sex maio 10, 2024 5:45 pm

» ~Npcs, Pets e Invocações
por Senshi Sex maio 10, 2024 1:51 pm

» [Invocações] Ash
por Senshi Sex maio 10, 2024 1:49 pm

» ~Territórios, comércios e guildas
por Senshi Sex maio 10, 2024 1:45 pm

» [Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança
por Spare Kin Sex maio 10, 2024 6:24 am

» [Narrada/ Aberta] AREIA E SANGUE
por King Sex maio 10, 2024 2:08 am

» [Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola
por Yui Qui maio 09, 2024 10:15 am

» [Auto Narrada/Aberta] O Sono dos Justos.
por Mouip Qua maio 08, 2024 10:26 pm

» [FP] Sybella Bloody Rose
por Rapina Qua maio 08, 2024 5:35 pm


[Evento/ Boss Raid] Boneco de Neve Diabólico

+2
Nuts
Senshi
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Evento/ Boss Raid] Boneco de Neve Diabólico Empty [Evento/ Boss Raid] Boneco de Neve Diabólico

Mensagem por Senshi Seg Jan 01, 2024 11:42 pm

Boneco de Neve Diabólico:

REGRAS PARA PARTICIPAR


• Só serão aceitas 4 inscrições; Postem respondendo aqui para se inscrever e quando preencher as vagas postarei novamente dando início ao combate.
• A prioridade será dada a todos que participaram do amigo secreto.
• Só serão aceitas inscrições de jogadores de nível 6 acima nesse tópico, outros serão ignorados.
• Boa sorte.


Última edição por Senshi em Ter Jan 23, 2024 3:25 pm, editado 2 vez(es)

_______________________________________________



Shi/ Kaoru
[Evento/ Boss Raid] Boneco de Neve Diabólico JvnhrTR

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)


Senshi
Senshi

Créditos : 40
Mensagens : 609
Data de inscrição : 21/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento/ Boss Raid] Boneco de Neve Diabólico Empty Re: [Evento/ Boss Raid] Boneco de Neve Diabólico

Mensagem por Nuts Seg Jan 01, 2024 11:49 pm

Bora nesse
Nuts
Nuts

Créditos : 13
Mensagens : 169
Data de inscrição : 30/08/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento/ Boss Raid] Boneco de Neve Diabólico Empty Re: [Evento/ Boss Raid] Boneco de Neve Diabólico

Mensagem por Faktor Seg Jan 01, 2024 11:51 pm

My Job is starting Here!

_______________________________________________


Faktor
Faktor

Créditos : 5
Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento/ Boss Raid] Boneco de Neve Diabólico Empty Re: [Evento/ Boss Raid] Boneco de Neve Diabólico

Mensagem por Jean Fraga Ter Jan 02, 2024 12:56 am

Bora bora

_______________________________________________


[Evento/ Boss Raid] Boneco de Neve Diabólico M6OBKtK
Jean Fraga
Jean Fraga

Créditos : 46
Mensagens : 175
Data de inscrição : 09/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento/ Boss Raid] Boneco de Neve Diabólico Empty Re: [Evento/ Boss Raid] Boneco de Neve Diabólico

Mensagem por Huntresss Ter Jan 02, 2024 7:43 am

Let's go

_______________________________________________


Huntresss
Huntresss

Créditos : 0
Mensagens : 121
Data de inscrição : 22/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento/ Boss Raid] Boneco de Neve Diabólico Empty Re: [Evento/ Boss Raid] Boneco de Neve Diabólico

Mensagem por Senshi Qua Jan 03, 2024 7:21 pm

Infeliz Natal



O cenário era um lugar terrível, após passarem através do portal, eles estavam num enorme mar branco de neve, uma tão funda que dava na altura do peito daqueles de estatura mais baixa entre os provaveis aliados, além disso nevava forte, caindo muita neve nos céus. O que poderia por si já ser preocupante, já que a neve praticamente atolava quem entrava por ali.

O vento estava congelante e forte, o que dificultava o vôo, tornando o cenário terrível para qualquer um que não fosse um nadador no gelo, ou fosse uma criatura feita para aquele tipo de lugar. A temperatura estava em torno de -10 graus Cº, definitivamente a neve não estava pra humanoides, ou ao menos para a maioria daqueles que se mexem.

Mas se o clima não fosse um problema já por si, o boneco diabólico estava frente a todos, eles podiam ver aquela criatura que crescia a cada segundo que olhavam, seu tamanho já estava chegando ao de 5m, e aqueles olhos malignos pareciam devorar as almas de todos no local.

O que não quer dizer que a cartola dele não fosse estilosa, e que até poderia soar agradável, se ele não tivesse uma aura horrenda e claramente destrutiva. Uma aura bastante negativa por assim dizer. E claro as palavras que ele gritava em tom gutural.-EU ODEIO O NATAL, ODEIO TODOS VOCÊS, ODEIO ODEIO, ODEIO, VOU ACABAR COM TUDO NESSA MALDITA FESTA- O que era estranho…

Bem, não sei pra onde ele estava olhando, mas só tem um mar branco de neve por todo lugar… Então… Talvez ele se referisse a acabar com o natal em si? Bom, seja como for, ele era preocupante para todos ali. Mas estava longe, a distância que ele se encontrava apesar de tudo, ainda era quase uma cidade, e só podia ser visto por estar enorme e gritando.

Dessa maneira todos ainda podiam tomar seu tempo, para se prepararem pro que viesse a seguir. E talvez se apresentarem e verem o que exatamente estava acontecendo, apesar que aquela criatura já deixava claro que… Eles teriam que lutar por suas vidas.



Informações Importantes

Isso vai ser melhor usado posteriormente.



Prazo da Rodada: 19:21 de 05/01/24

Importante


O Primeiro post será de apresentação, vocês poderão interagir com  os membros de seu grupo, lembre que o cenário os congelará caso fiquem parados, entendam que aqueles que perderem os prazos narrativamente sofrerão deste efeito de congelamento, como meio de explicar sua falta de ação.  No mais, No primeiro post vocês podem preparar magias, invocações ou similares mas Não  devem fazer casos ofensivos ou defensivos.

REGRAS DO TÓPICO


• Link da ficha na assinatura
• A boss battle Não contará com NPCs, Pets, Exércitos ou recursos similares.
• No final de cada post listem seus ataques com os danos.
Ex:
Ataque básico - 10 de dano
Corte cringe das sombras Rank D - 30 de dano
Outro ataque básico - 10 de dano
Escudo da amizade - 30 de barreira
Deixem também  o quanto gastaram de Mana ou energia.
• Mantenham seus posts num limite de mais ou menos 3000 caracteres ou menos.
• Listem também todos os itens consumíveis que vocês ainda possuírem.
• Quem não cumprir essas regras vai  receber carvão no próximo natal.

_______________________________________________



Shi/ Kaoru
[Evento/ Boss Raid] Boneco de Neve Diabólico JvnhrTR

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)


Senshi
Senshi

Créditos : 40
Mensagens : 609
Data de inscrição : 21/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento/ Boss Raid] Boneco de Neve Diabólico Empty Re: [Evento/ Boss Raid] Boneco de Neve Diabólico

Mensagem por Nuts Qui Jan 04, 2024 4:54 pm

"Essa criatura é verdadeiramente fascinante. Imaginem as histórias que contaremos após derrotá-la."

O frio penetrante cortava como lâminas enquanto meu corpo se esforçava para atravessar o mar de neve. A visibilidade reduzida pela intensa nevasca tornava difícil enxergar além de alguns metros, e a sensação de estar completamente isolado naquele ambiente inóspito aumentava a tensão.

Ao alcançar o local designado, deparei-me com um espetáculo sinistro: um boneco grotesco, crescente em tamanho, exibia uma aura negativa que contrastava com a paisagem branca e pura ao redor. Seu olhar, profundo e malévolo, parecia transcender o tempo, como se carregasse um ódio milenar.

O estranho ser vociferava palavras carregadas de ressentimento contra o Natal, contra todos nós. A cartola em sua cabeça poderia ter sido estilosa em circunstâncias normais, mas ali, naquele cenário macabro, era apenas mais um detalhe perturbador.

Meus companheiros de jornada se encontravam ali, enfrentando o mesmo desafio iminente. O grito estridente do boneco ecoava no ar gélido, fazendo-me estremecer. Era evidente que não havia espaço para complacência; nossas vidas estavam em jogo.

Diante dessa ameaça iminente, meus pensamentos rapidamente se voltaram para a estratégia a ser adotada.  os aliados que estavam ao meu lado, prontos para enfrentar o inimigo que se erguia diante de nós.

Enquanto eu ajustava mentalmente as runas mágicas, sentia uma mistura de determinação e preocupação. A batalha se aproximava, e a incerteza pairava no ar. Olhei para meus companheiros, expressando confiança mesmo diante da adversidade, Tirei quatro penas de minha asa e esculpi nelas 4 Runas da magia Soul Barrier, um escudo que ajudaria na defesa deles, assim que terminei as 4 runas joguei uma pena para cada aliado ali e guardei uma para usar.

Ajustem suas estratégias, amigos. Encontraremos a abertura certa para derrotar esse adversário, a proposta me Chamo Nuts, alguns rostos aqui ja conheço, Lembrem sempre, Como as árvores se movem com o vento, assim também devemos fluir na batalha. Encontrem o equilíbrio.

Nuts iria interagir com os aliados e fazer o que fosse necessário para ajudar no que eles precisam.

[Evento/ Boss Raid] Boneco de Neve Diabólico Tenor
Enquanto as palavras ecoavam no vento gélido, umas rajadas de vapor incandescente começava a se concentrar ao meu redor, enquanto Nuts abria e balançava as asas com rajadas de vapor, para evitar aquela neve e frio que estava em nossa volta. preparando-me para o confronto iminente. A batalha estava prestes a começar, e o coração acelerado revelava a tensão que tomava conta do meu ser.

Historico:
Nuts
Nuts

Créditos : 13
Mensagens : 169
Data de inscrição : 30/08/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento/ Boss Raid] Boneco de Neve Diabólico Empty Re: [Evento/ Boss Raid] Boneco de Neve Diabólico

Mensagem por Huntresss Sex Jan 05, 2024 7:46 pm

Blackblood Snake
E então é natal... Tempo de paz, esquentar o corpo no cobrão do cobrão... E trabalhar um pouco... Um... Portal? Puts, por quê eu sempre acabo no olho dessas confusões? Parece algo importante mas... E o dinheiro? É meio mal remunerado salvar o mundo, o natal ou sei lá... Bem, teve o núcleo daquela fada maluca que valia uma grana, mas 5 moedas de prata como valor líquido em si? Eu entrou nisso? Tipo... Eu to vestida de mamãe noel pra seduzir o Salazar... Ele entraria nisso... Talvez até antes de mim, então, que seja neh...

Entro naquela budega, sentindo um frio invernal soprar arrepiando um pouco meus cabelos. Ainda bem que sou meio vampira, ajuda um pouco a lidar com o frio e o costume com as terras de Darkaria, mas, ainda desagradável. Por outro lado, como antes, não to sozinha. Na verdade há um rosto conhecido além de advinha, minha cobrinha natalina de fios roxos bem aqui. - Ow ainda bem que tu baixou os taca pena e aprendeu uns truques mais quentinhos e tanãnã... Digo criando um pirulito de forma natural e chegando mais perto do draconídeo, balançando o corpo, até esquecendo que ele também era um nobre por um instante.

- Ah é, es um nobre também. Quase esqueço-me da etiqueta e... Nah, já lutamo pela vida junto e pá, fodas. Teu povo faz umas coisas maneiras neh, podia fazia uma capa dahora depois pra umas situações dessas, teria ajudado no imprevisto, enfim... O bichão parece meio puto ali... Levanto os olhos na direção do boneco de neve gigante, esbravejando.

- Alguns? Que brisa é essa doido, é o frio? A gente só não conhece a elfinha dourada ali. Krov', ao seu dispor e tals. Retruco o dragão em tom de brincadeira. - Não estranha a roupa mas eu não esperava passar o natal saindo no tapa com o nevurento ali e eu sou melhor dando algum auxílio ofensivo, então se ver correntes em você é só não assustar, elas vão te ajudar.



[Evento/ Boss Raid] Boneco de Neve Diabólico Han_sooyoung__omniscient_reader_s_viewpoint__by_godexiamage_dgl9ptk-375w.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.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





Histórico:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:

_______________________________________________


Huntresss
Huntresss

Créditos : 0
Mensagens : 121
Data de inscrição : 22/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento/ Boss Raid] Boneco de Neve Diabólico Empty Re: [Evento/ Boss Raid] Boneco de Neve Diabólico

Mensagem por Faktor Sex Jan 05, 2024 8:25 pm

Evento de Natal — Boneco de Neve
Época natalina… É sempre maravilhoso passar o natal com seus amigos e família, toda a resenha e diversão até chegar a ceia e poderem enfim se deliciar com as maravilhosas comidas sobre a mesa. Não esperava um natal diferente para esse ano, mas era surpreendida com um portal em frente à minha cama, seus ventos gélidos passavam por ele acabando com o clima aconchegante e quente do quarto. - Hélia, se essa for minha primeira tarefa em direção à Profecia, precisava mesmo ser em um lugar tãaao frio?... - Meus dentes rangiam e começava a me aquecer de forma imediata, vestia mais algumas peças de roupas o mais rápido possível e corria em direção ao portal. - Independente de onde seja, já estou animada para a diversão! - Abria um grande sorriso enquanto passava pelo portal.

Estava realmente feliz de seguir para o portal e cumprir o chamado de minha deusa, mas… - Poxa! Realmente tinha que ser assim frio? - Os ventos de antes nem se comparavam à realidade deste local, e para completar, estava com neve quase até minha cabeça. Percebia mais algumas pessoas perto de mim porém seria uma péssima experiência cumprimentá-las dessa forma, mas enquanto pensava no que fazer, meu aliado abria suas asas e aquecia o local ao nosso redor. - Noossaa!! Um dragão, eu nunca vi nenhum! Tudo bem? Prazer, me chamo Sylvia, qual seu nome? - A energia desse primeiro encontro com demais seres a não ser elfos era realmente contagiante, minha jornada estava apenas começando mas já tinha tantas alegrias… Contudo, percebia a empolgação exagerada e logo buscava me controlar. - Desculpe! Acho que me empolguei demais… - Falava de frente para o mesmo com um sorriso sem graça de canto. - Oii! Prazer, Krov’ né? - Me virava para a mulher ao seu lado. - Adorei sua roupa, pelo menos está combatendo o mal com estilo! -

Minha última fala me levava então para o real motivo de estarmos ali. Bem distante, avistávamos o gigante de neve vindo em nossa direção, que apesar de seus modos… - Que cartola irada! Ele não precisa dela se o derrotarmos, né? Eu quero muito aquela cartola! - A empolgação acaba sendo inevitável, podia apenas esperar por sua aproximação  para que pudéssemos ensiná-lo seu lugar!

Legenda:
- Falas. -
- "Pensamentos." -
Personagem:
Observações:

_______________________________________________


Faktor
Faktor

Créditos : 5
Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento/ Boss Raid] Boneco de Neve Diabólico Empty Re: [Evento/ Boss Raid] Boneco de Neve Diabólico

Mensagem por Jean Fraga Sex Jan 05, 2024 11:09 pm

מוות

Trocando de roupa, queria tentar estar aos pés de Krov, não sabia ao certo as vestimentas que ela iria vestir, mas precisava me esforçar, por isso, vestia um samba canção vermelho, pantufas também vermelhas, um gorro de papai Noel e um sobretudo vermelho com os botões em branco, aberto, pois o que queria vender era justamente meu corpo.

Saindo do banheiro e voltando para o quarto deixava meu copo com chocolate quente cair no chão ao ver aquele portal, olhando em volta e não vendo minha amada logo me espantava – Você não cogitaria imaginar que eu adentraria num portal e assim entrou tentando me achar né? – Dizia para mim mesmo já que estava sozinho.

Depois do ultimo portal que entrei, não tinha pretensões em me arriscar novamente, agora, meu coração era aquecido por uma amada esposa e o perigo da morte já não era mais encantador que a doçura da vida, porém sabia no fundo que ela havia adentrado tentando me achar, não sobrando opções, passava pelo portal.

Notava meu corpo subitamente perder a temperatura e por alguns segundos sentia-me imóvel, então liberaria uma pequena quantidade de Chi pelo meu corpo na tentativa de ajudar na perda de temperatura súbita.

Olhando em volta logo avistava Krov, lentamente me acalmava sabendo que poderia estar perto dela, mas entrava em alerta ao avistar o boneco de neve, além dela havia o rosto conhecido do Dragão e uma mulher desconhecida. Então me aproximava dos demais – Ainda bem que você está aqui amor... Surpresa! Gostou da minha roupa?  Pois eu amei a sua!– Dizia meio envergonha e sabendo que o momento não encaixava com isso.

Voltava meu olhar para Nuts. estendendo a mão e cumprimentando-o enquanto movimentava-me – Quanto tempo amigo, da última vez estávamos brincando com a morte, tomara que dessa vez não chegue nesse ponto – Então sorria para a moça desconhecida – Prazer, me chamo Salazar! – Voltava a uma face mais seria, então conforme saltitava e remexia meu corpo para tentar me aquecer, dizia – Qual o plano? Precisamos matar aquele boneco pra conseguir voltar pra casa?

Roupa

_______________________________________________


[Evento/ Boss Raid] Boneco de Neve Diabólico M6OBKtK
Jean Fraga
Jean Fraga

Créditos : 46
Mensagens : 175
Data de inscrição : 09/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento/ Boss Raid] Boneco de Neve Diabólico Empty Re: [Evento/ Boss Raid] Boneco de Neve Diabólico

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos