Últimos assuntos
» ~Npcs, Pets e Invocações
por OverLord Hoje à(s) 1:10 am

» [FP] Taliesin Arundell
por Amauta Ontem à(s) 3:16 pm

» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Ontem à(s) 1:44 am

» ~Magias e Ougis
por Crossboy Sáb maio 18, 2024 9:34 pm

» [Evento Dinâmico] O preço da Paz é o sangue.
por Crossboy Sáb maio 18, 2024 6:36 pm

» [Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados
por Sordello Sáb maio 18, 2024 6:08 pm

» [Narrada/Aberta] - 1.5 Snow and Blood
por Tomita Sáb maio 18, 2024 4:35 pm

» [Autonarrada/Fechada] - Children of the Éden
por Manawydan Sáb maio 18, 2024 3:36 pm

» Coisas random do kara
por Drakin Sáb maio 18, 2024 8:38 am

» PDN - Mizzu
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:46 pm

» [Narrada/ aberta] Em busca da gloria!
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:42 pm

» [FP] Drogoth Lóng Balerion
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:27 pm

» [FP] Mary A.
por Prince Sex maio 17, 2024 8:27 pm

» [Narrada/Aberta/+18] Não-me-Esqueça
por Mephisto Sex maio 17, 2024 7:03 pm

» [Evento Dinâmico] Coração de Jade
por Akamio Fateburn Sex maio 17, 2024 4:14 pm

» [Invocações] - Volker
por Volker Sex maio 17, 2024 3:13 pm

» [FP] Sordello
por Sordello Sex maio 17, 2024 2:27 am

» ~Talentos~
por Faktor Sex maio 17, 2024 1:55 am

» [FP] - Maegor Baltazzar Vert
por Solomon Qui maio 16, 2024 10:38 pm

» [FP] Ambriel
por Ineel Qui maio 16, 2024 7:12 pm


[Narrada/Aberta/18] - As Desventuras de Rapina

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Narrada/Aberta/18] -  As Desventuras de Rapina Empty [Narrada/Aberta/18] - As Desventuras de Rapina

Mensagem por Rapina Sex Jul 28, 2023 7:33 pm

As Desventuras de Rapina
Prazer Oculto
— Ano/Estação: 840 DG / Verão
— Pessoas envolvidas: Sammy
— Localidade: Reino de Armani
— Descrição: Narrada
Tipo de aventura: Narrada
Aviso: Sexo, Bondage, Palavras de Baixo Calão
「R」
Rapina
Rapina

Créditos : 16
Mensagens : 405
Data de inscrição : 28/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Aberta/18] -  As Desventuras de Rapina Empty Re: [Narrada/Aberta/18] - As Desventuras de Rapina

Mensagem por Rapina Ter Ago 08, 2023 12:13 am

[Narrada/Aberta/18] -  As Desventuras de Rapina Lady

Era um novo dia, agora que tinha meu ovo, estava animada para que ele nascesse, nas minhas terras, eu podia relaxar com a maior parte dos acontecimentos, cuidar para que essa pequena criatura viesse ao mundo saudável era o que buscava em um primeiro momento, porém, não podia deixar de buscar os desejos que permaneciam dentro de meu corpo, afinal, essa criatura precisaria de uma mãe para cuidar de si, e se não saciava minha carne, poderia acabar louca, e sem qualquer tipo de capacidade de criar ele.

Por um tempo parei para observar o ovo, ficando a pensar sobre qual nome a criatura poderia receber, mas ao não possuir conhecimento de sua espécie ficava difícil obter um nome perfeito. Então, depois de ficar algumas horas aquecendo o ovo, era hora de sair do local, deixando ele na sua caminha, enquanto iria para o lado de fora, buscaria então algum dos servos da mansão, para ter informações.

Iria então me aproximar dizendo.-Quais visitas devo esperar hoje, algum rapaz ou moça vem até meu encontro?-perguntava com um sorriso no rosto observando o que seria dito, se esperasse por alguém, poderia aguardar a visita, para ter um evento um tanto caloroso, é claro se não viesse ninguém os meus servos poderiam me servir um belo… Banquete.


Histórico:

_______________________________________________


Rapina
Rapina

Créditos : 16
Mensagens : 405
Data de inscrição : 28/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Aberta/18] -  As Desventuras de Rapina Empty Re: [Narrada/Aberta/18] - As Desventuras de Rapina

Mensagem por Aiya Ter Ago 08, 2023 3:35 pm


Marquesado de Rapina — Palácio


Após um fenômeno místico na qual rendeu um ovo desconhecido para Sammy, a marquesa buscava uma forma de chocar aquela casca grossa e incomum em uma coloração mista na qual se compunha em sua primeira camada o tom esverdeado bem escuro que por sua vez era adornado por partículas douradas como se estivessem queimando a casca e exibindo aos poucos a segunda camada em um forte tom roxo.

[Narrada/Aberta/18] -  As Desventuras de Rapina 199874533-colorful-dragon-egg-3d-illustration-on-dark-background

O grande problema, era que desde que recebeu tal presente, o mesmo permanecia daquela forma por dias sem qualquer nova alteração. O que estava acontecendo? Seria seu tamanho? Afinal, tinha cerca de 1 metro de comprimento e meio de diâmetro.

No momento, a jovem Rapina só tinha pensamentos para outras coisas, saciar seu íntimo pervertido e buscar por novas experiências. Procurou por um servo para saber sobre, mas o que ouviria não lhe agradaria.

Perdoe-me marquesa, mas sou apenas uma serva qualquer que cuida do jardim e das plantas internas. Mas talvez a sua assistente pessoal possa saber melhor. — Disse educadamente mantendo sua cabeça baixa.

Embora não tivesse resposta alguma, já tinha em mente o que poderia fazer. A assistente costumava ficar no escritório de burocracias quando não estava lhe acompanhando.

Considerações
Suuupriiiiise!

Welcomida a sua aventura, Sammy.

Primeiramente, sobre seu ovo. Ele ainda não começou a chocar. Será uma das mini quests a se resolver até o fim da aventura. Nada complicado, obviamente. Só precisará descobrir como chocar esse ovo grandão.

Segundo, bem, não tem segundo : ) Mentira, tem sim.

O npc "Assistente", você mesma pode se quiser, dar um nome, escolher a imagem e o gênero, afinal é uma função importante no seu castelo e constantemente poderá estar fazendo interações com este npc, então acredito que gostaria de poder ter esse direito de escolha. Caso contrário, eu decido tudo, okay? Basta me informar sua decisão via Discord.






_______________________________________________


[Narrada/Aberta/18] -  As Desventuras de Rapina Malenia-elden-ring-hd-wallpaper-uhdpaper.com-2961g
Aiya
Aiya

Créditos : 18
Mensagens : 38
Data de inscrição : 23/07/2023
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Aberta/18] -  As Desventuras de Rapina Empty Re: [Narrada/Aberta/18] - As Desventuras de Rapina

Mensagem por Rapina Qua Ago 16, 2023 5:58 pm

[Narrada/Aberta/18] -  As Desventuras de Rapina Lady

Apesar de minha busca, acabei por estar diante de um servo que não condizia com o que procurava, aparentemente a ideia de que todos os servos conversam e contam boatos não era assim tão verídica. Entretanto com o baixar de sua cabeça me aproximei, e coloquei o dedo abaixo do queixo dela para que ela levantasse a cabeça.

Então, olharia nos olhos dela com um sorriso tranquilo dizendo.-Talvez se eu tivesse crescido na nobreza durante minha vida toda, hierarquia me fosse algo de grande valia, mas não foi esse o caso.- Disse em um tom de voz calmo e jocoso, era também um pequeno flerte. Enquanto isso meus olhos percorriam por toda a moça, a observando de cima a baixo, então me virando novamente com um sorriso, onde iria procurar o escritório onde ficavam os assistentes e conselheiros, para só ali entender o que estava acontecendo.

Seguiria com tranquilidade até a sala que pretendia, enquanto tranquilamente adentrava ao local, falando com todos.-Bom dia a todos. Quais compromissos me aguardam hoje.- disse posando ao lado da porta me encostando na parede com os braços cruzados, como se apenas esperasse que alguém me dissesse algo, ou uma lista me fosse entregue.

Claro que estava mais interessada em visitantes, ou qualquer coisa do gênero, era minha maneira de ter uma noção do que esperam de mim, não é que eu vá cumprir uma agenda rigorosa, todos sabem que não faço isso, porem, entender os planos ainda fazia parte de minha rotina.

Histórico:
Rapina
Rapina

Créditos : 16
Mensagens : 405
Data de inscrição : 28/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Aberta/18] -  As Desventuras de Rapina Empty Re: [Narrada/Aberta/18] - As Desventuras de Rapina

Mensagem por Aiya Qua Ago 16, 2023 9:43 pm


Marquesado de Rapina — Palácio


Ao sentir o toque de Sammy, a jardineira sentiu um arrepio correndo por seu corpo. Um sentimento involuntário e incomum para a garota que estava ali a pouco e tempo e somente ouvia falar das casualidades que a sua marquesa aprontava. Não sabia a real influência que ela podia ter, mas naquele curto período de tempo, pôde finalmente compreender porque tantos homens se gabavam de trabalhar para a senhorita de Rapina.

Para sua sorte ou tristeza, durou pouco tempo. A garota disse algumas palavras a jovem. Em resposta, a garota foi contundente.

Perdoa-me desconhecer sua história, marquesa. Somos instruídas a ser corteses e submissas a vossa excelência.

Mais uma reverência antes de poder ver o sensual sorriso da mulher que lhe consumia com os olhos. Quem sabe fosse uma presa para outra hora? A jardineira não saberia até chegar sua vez.

A porta entre aberta do escritório resguardavam três pessoas dentro. Uma delas, a pessoa substituta da marquesa que administrava todo seu território quando a líder do território precisasse estar ausente.

A mesma se manteve analisando diversos papeis jogados em uma mesa. Sua atenção parecia além do comum ao ponto de nem mesmo notar a presença da patroa quando ela dizia algumas palavras. Em contra partida, os outros dois rapazes percebiam a jovem senhorita no recinto e, em une solo recebiam Rapina.

Seja bem vinda grandiosa marquesa. A que devemos a honra?

Palavras soavam no ar. Os dois homens, um com seus 42 anos e o outro mais jovem com 18, claramente um aprendiz do seu tutor mais velho. Usavam roupas claras e em bom estado para aquele dia mais quente. A luz solar atravessava pela janela formando um foco de luz na parede que atingia Rapina e a esquentava por dentro. O ambiente úmido devido a região estar envolvida em diversas rotas aquáticas, deixavam todos na cidade confortáveis por não serem degradados com a secura que atingiam outros territórios.

O homem mais velho ouvia suas palavras e, logo lhe respondia. — Ah sim, marquesa. Um instante. — Se virou para o rapaz. — Therin, pegue aquele pergaminho... Rápido! — Ordenou.

Therin anuiu e se virou para o lado, se aproximando da mesa que tinha somente dois pergaminhos enrolados. — Este senhor? — Questionou.

Exatamente.

O aprendiz pegou e entregou para seu mentor que em um movimento ágil, desenrolou 50 centímetros de papel.

Hum... Vejamos. — Ele corria os olhos atento ao que importava, mas sabia dos gostos de sua marquesa, portanto, leu tudo que havia. — O verão está no começo, muitos barcos tendem a atracar por aqui entregando mercadorias dos diversos tipos. Visitantes também exploram a cidade e tudo que ela fornece, chegando por meios terrestres ou marítimos. Nativos reclamam da falta de novas oportunidades de trabalho, além de algum evento para animar o público. Alguns crentes desejam templos para seus deuses e acreditam que o bordel da "Kuroi", o "Dark Dungeon" que é um dos mais famosos de Amani — se não do mundo — devia ser banido da cidade por atrair pervertidos de todos os lugares.

Ele foi lendo diversas outras coisas que era bem insignificantes ou sem tanto glamour para ti.

Alguma outra coisa, Therin?

Bom... — Disse o garoto olhando para baixo com os dedos no queixo. — Soube que "Lady Hudsona" andou reclamando com o senhor "Galego" dos altos impostos comerciais devido o fato do Marquesado de Rapina ser tão prospera.

O homem fechou a expressão preocupado. O que se passava em sua mente? Sammy notava aquilo e uma sensação enigmática consumia seu coração. Realmente era tão sério aquilo?

ConsideraçõesOs nomes em aspas são de pessoas relevantes.






_______________________________________________


[Narrada/Aberta/18] -  As Desventuras de Rapina Malenia-elden-ring-hd-wallpaper-uhdpaper.com-2961g
Aiya
Aiya

Créditos : 18
Mensagens : 38
Data de inscrição : 23/07/2023
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Aberta/18] -  As Desventuras de Rapina Empty Re: [Narrada/Aberta/18] - As Desventuras de Rapina

Mensagem por Rapina Sáb Ago 19, 2023 7:47 am

[Narrada/Aberta/18] -  As Desventuras de Rapina Lady

Todos ali eram tão focados que em partes chegava a ser engraçado, em especial, alguns que não notavam que outra pessoa tinha chegado, de qualquer maneira, não tinha nada ali para que pudesse tirar conclusões de antemão antes que fosse cumprimentada, o que aconteceu um tempo depois.

Conforme foi passando o tempo, as informações foram chegando, o que me surpreendia era que ainda tivessem fiéis buscando templos no Marquesado, não era algo que escuto com frequência, bordéis são bastante comuns, talvez isso fosse alguma competitividade, que acabava levando a esse tipo de afirmação. Apesar desse pensamento, era algo que podia ficar para resolver depois.

As coisas avançaram a rondar por assuntos menores que não tinham valia, até que um assunto que parecia mais importante surgiu diante daquele cenário, haviam aparentemente duas pessoas envolvidas em um problema maior. A pergunta que me cercava era qual dos dois deveria ver primeiro. Entretanto, acredito que a princípio devo ir à fonte das reclamações.

Dessa maneira, diria.-Desejo ter um encontro com Lady Hudsona se possível, marquem algo para o quanto antes se possível, e me deixem informada do horário.-Também deveria ir até galego em um futuro, porém, para o momento atual desejava ver primeiro a mulher que estava incomodada com o que acontecia em minhas terras, talvez eu pudesse lhe retribuir algo justo que lhe agrade… De qualquer forma, me interessava saber mais sobre o assunto.

Histórico:

_______________________________________________


Rapina
Rapina

Créditos : 16
Mensagens : 405
Data de inscrição : 28/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Aberta/18] -  As Desventuras de Rapina Empty Re: [Narrada/Aberta/18] - As Desventuras de Rapina

Mensagem por Aiya Seg Ago 21, 2023 1:37 pm


Marquesado de Rapina — Palácio


Enquanto ambos refletiam o problema que girava em torno de Lady Hudsona, eis que Sammy toma a iniciativa, despertando o interessante do homem e seu aprendiz.

Marcar um horário? Então deseja uma reunião com a senhorita Hudsona.

O rapaz a seu lado lentamente voltava seu olhar para o homem, que como se fosse um espelho, repetia o movimento.

Therin...

NÃO! — Bravejou de antemão.

Você não tem escolha.

NÃO! IMPOSSÍVEL. DA ÚLTIMA VEZ...

Não posso fazer nada. É sua obrigação. — Insistia o homem.

O rapaz se encolhia e recuava alguns passos até encostar na parede atrás dele. Seu olhar fixo no chão como se estivesse com a visão perdida e os pensamentos focados em algo.

Vá logo, ou terei de encontrar outro aprendiz. — Chantageava.

O pupilo encarava o tutor desacreditado.

Seu velho maldito.

Emburrado, ele deixava seus pertences sobre a mesa e ia se retirando com cara de poucos amigos. Quanto ao outro, ria pelas costas sabendo o que ia acontecer com ele.

Enquanto o garoto saia, o homem se recompunha. Se virava para sua marquesa e voltava a falar com a mesma.

Perdoe-me por isso, senhorita. É uma longa história. No entanto, não se preocupe que ele foi agilizar os tramites para o encontro com Lady Hudsona.

As nuvens iam transitando no alto do céu e tampando a luz do sol de atravessar pela janela. O ambiente rapidamente perdia iluminação, chamando atenção de Barion que estava tão focado. Seu óculos escorregou um pouco pelo nariz por ficar tanto tempo olhando para baixo e, foi aí que finalmente notou a presença de vossa excelência. Se endireitou com a coluna ereta e com a voz mansa, a recebeu.

Marquesa Rapina, chegou agora? No que posso ser útil? — Dizia com sua mão sem parar de escrever com uma pena em um papiro.

Antes que pudesse responder, seu auxiliar intervinha.

Rapina deseja se encontrar com "aquela" mercadora da cidade.

Lady Hudsona? Oh, isso é formidável. Mas... Onde ocorrerá esse encontro? Se for aqui devemos fazer os preparativos o quanto antes, como deseja que seja feito? Por outro lado, se a mercadora Hudsona não quiser vir pessoalmente, estará disposta a ir até a lady, minha senhora?

Considerações-






_______________________________________________


[Narrada/Aberta/18] -  As Desventuras de Rapina Malenia-elden-ring-hd-wallpaper-uhdpaper.com-2961g
Aiya
Aiya

Créditos : 18
Mensagens : 38
Data de inscrição : 23/07/2023
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Aberta/18] -  As Desventuras de Rapina Empty Re: [Narrada/Aberta/18] - As Desventuras de Rapina

Mensagem por Rapina Qua Ago 23, 2023 7:57 am

[Narrada/Aberta/18] -  As Desventuras de Rapina Lady

Aparentemente havia uma história por trás daquelas reações, agora queria saber, já que aquilo despertou minha curiosidade, na qual fiquei intrigada com o que poderia ter acontecido, dito isso, não me poupei de perguntar, questionando ao mestre sobre o que aquilo se tratava.-Me parece uma história interessante, me diga, o que aconteceu lá?- disse com uma clara cara de curiosidade que deixava uma feição quase infantil no meu rosto, querendo descobrir do que se tratava a questão.

Se ele começasse a contar ouviria atentamente a história, conforme a questão prosseguia. Ficaria entretida com a história até que Barion chamasse minha atenção. Onde nesse momento mudaria meu foco até ele, ouvindo o que perguntava respondi.-Sim, eu desejo me encontrar com ela, para ver algumas questões.- Comentei por alto, esperando para ver o que ele tinha de adicionar ao assunto.

Conforme sua fala se estendeu, percebi que ele indicava a ideia de me locomover até o lugar onde ela estava, o que não me pareceu um problema, então respondi.-Não vejo problema, se ela não desejar vir aqui, posso ir até ela sim.-Afinal, ficar aqui na mansão não iria ser muito produtivo para resolver essa questão com a mulher, no entanto também é válido pensar que ela vir aqui seria algo mais interessante, porém dada sua insatisfação acredito que ela não tenha intenção de me visitar por cortesia.

Histórico:
Rapina
Rapina

Créditos : 16
Mensagens : 405
Data de inscrição : 28/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Aberta/18] -  As Desventuras de Rapina Empty Re: [Narrada/Aberta/18] - As Desventuras de Rapina

Mensagem por Aiya Qua Ago 23, 2023 5:30 pm


Marquesado de Rapina — Palácio, Escritório Barion


Ah, as curiosidades que sufocam a mente daqueles mais enxeridos e interessados nos assuntos mais distintos. Não seria diferente com Sammy que tinha sua atenção tragada naquela cena entre o mestre e aprendiz.

Assim que o jovem se retirou sob protesto, a marquesa não se conteve, tampouco mascarou suas intenções. O homem ao ouvi-la, lhe fez uma menção pensativa, respondendo-a.

Não sei se devo contar-lhe-ei a respeito disso, madame. É um assunto muito particular de Therin. — Contudo, o mesmo refletiu rapidamente e por um breve movimento pôde-se notar um sorriso um tanto... Malicioso. — Mas quem se importa, não é mesmo? Haha. Brincadeiras a parte, meu pupilo é um garoto muito sábio e dedicado. Dentre tantos candidatos mais velhos e experiente, ele se sobressaiu aos demais quando buscamos encontrar alguém para nos substituir daqui 20 anos.

Ele se virou, olhando o horizonte através da janela. Por um breve momento ficou em silêncio observando algo no fundo daquela paisagem do castelo.

Entretanto, Therim é um rapaz muito tímido e inocente. Como seu mentor, eu não posso lhe ensinar os aspectos da vida como um homem, principalmente quando se vai mais a fundo. — Se é que me entende. — Devido a isso, quando houve a primeira oportunidade dele falar com a lady Hudsona, o improvável aconteceu. A lady tentou agarrar ele, kyayakya. — O sujeito ria alegremente como se um filme passasse em sua cabeça. — Nunca imaginei que por trás daquele moleque virjão e sem músculos, houvesse alguém tão hábil e acrobático para se safar das mãos de senhorita mercadora. Todavia, não foi suficiente de evitar uma marca ou outra nele.

O homem voltava seu olhar para Rapina, claramente expressando via linguagem não verbal do que se tratava tais marcas.

Enfim, é mais ou menos isso. Espero que aquele garoto encontre logo uma mulher que lhe dê algum juízo, caso contrário será problemático toda vez que ele lidar com a lady Hudsona, ou pior, a senhorita Kuroi.

O assunto morria ali, mas não houve tempo para o ambiente se ensurdecer e ficar aquele "clima" estranho de falta do que fazer. Barion iniciava seu dialogo e o assunto decorria conforme a marquesa respondia.

Muito bem, milady. Iremos providenciar sua visita hoje mesmo. Aguardaremos somente o mensageiro retornar com a confirmação do que já imaginamos. Se meus cálculos estiverem corretos — e estão — seu almoço não será aqui no palácio.

Barion relatava com uma confiança inabalável ao afundar novamente o óculos em seu rosto. Exatamente por isso que ele era o homem de maior confiança do Marquesado de Rapina.

Visto isso, marquesa. Recomendo que vá se preparar. Já faz um tempo que não sai em público. Terá que escolher o melhor vestido para estar devidamente trajada. Tomar um banho para que o perfume das rosas dos sais de banho exalem quando der cada passo por onde caminhar. Para que assim, sua beleza resplandeça no brilhar dos raios solares que iluminarão sua grandeza diante toda criatura em nossa terra.

Barion de vez enquanto era um verdadeiro "poeteiro", o que surpreendia Rapina por suas indagações extraordinárias e olhar clínico nos assuntos que lhe interessava ou que dependiam de sua pessoa para fluir no rumo da vida.

Considerações-





_______________________________________________


[Narrada/Aberta/18] -  As Desventuras de Rapina Malenia-elden-ring-hd-wallpaper-uhdpaper.com-2961g
Aiya
Aiya

Créditos : 18
Mensagens : 38
Data de inscrição : 23/07/2023
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Aberta/18] -  As Desventuras de Rapina Empty Re: [Narrada/Aberta/18] - As Desventuras de Rapina

Mensagem por Rapina Sáb Ago 26, 2023 9:54 am

[Narrada/Aberta/18] -  As Desventuras de Rapina Lady

A história do rapaz era interessante, um pouco preocupante, já que ele não parecia adaptado ao local, e a ideia do povo daqui, que foca em suas sacanagens e desejos mais íntimos e sórdidos. No entanto, consigo entender, que nem todos estão preparados para viver aqui, além do mais, talvez a timidez venha de uma falta de experiência, muito provavelmente, ele ainda não tinha brincado em nenhum parquinho antes.

Era toda uma história muito interessante, e me fazia já saber o que esperar, eu pensava que talvez eu devesse ir vê-la como um jovem garoto inexperiente, não seria difícil me transformar em algo assim, o que tornaria toda a situação interessante. E então diria depois de ouvir todo o relato.-Mas que situação interessante, imagino que ele deva ter ficado bastante encabulado, coitado. É um problema que podemos resolver depois.-Completei, colocando minha visão sobre o assunto como um todo.

Entretanto tinha preocupações maiores nesse momento, Barion me informava que devíamos esperar o mensageiro, para que tomássemos uma decisão, o que fazia sentido dados os acontecimentos mais recentes, entretanto, ele já pontuava que eu precisaria de uma roupa adequada, com um verso impressionante sobre o assunto, algo que beirou a poesia erudita.

Porem apesar de ter gostado de suas palavras não pude deixar passar a oportunidade de brincar com ele sobre o assunto, onde então pontuei.-Então não deveria eu seguir nua pelas ruas do Marquesado, afinal, nenhuma roupa vai brilhar tanto quanto a nudez da minha macia pele, que reflete como a neve no primeiro dia de sol depois do inverno.-Disse me aproximando dele desabotoando o botão de meu busto, e me encostando nele tocando seu queixo.

Mas me afastando logo em seguida. E então seguindo para o proximo assunto.-Você está certo, devo vestir um vestido vermelho, que seja elegante, porem ainda ressalta minhas curvas, assim, posso ter o que preciso.- disse então indo para meu guarda roupa, onde pegaria uma das minhas roupas de gala. Lá escolheria um vestido vermelho, com uma abertura lateral na perna direita, luvas longas de mesma cor e um salto alto preto, que com toda certeza trazia a elegância esperada.

[Narrada/Aberta/18] -  As Desventuras de Rapina A936378244da97e07a2473f0a9b1ecc5

Iria me preparar, tomaria um banho longo, onde usaria os melhores shampoos que tinha, os melhores sabonetes, assim, como limparia meu corpo de todas as impurezas para deixar um cheiro duradouro, por mais que meus feromonios cubrissem qualquer outro cheiro, não deixava de ser cuidadosa comigo mesma. Quanto ao cabelo, minha troca de aparência me deixava escolher, iria manter eles lisos por enquanto, e fazer um pequeno rabo de cavalo, para puxar um ar levemente mais inocente.

Por fim, me vestiria colocando o vestido separado, os sapatos, e me preparando para quando fosse preciso sair do lugar, com tudo que era esperado de mim, é claro, assim tendo tudo que fora repassado por Barion pronto. Era um caminho novo que iria trilhar por conta própria no fim.

Histórico:

_______________________________________________


Rapina
Rapina

Créditos : 16
Mensagens : 405
Data de inscrição : 28/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Aberta/18] -  As Desventuras de Rapina Empty Re: [Narrada/Aberta/18] - As Desventuras de Rapina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos