Últimos assuntos
» [Autonarrada/Fechada] - Children of the Éden
por Tomate Ontem à(s) 11:46 pm

» [FP] - Maegor Baltazzar Vert
por Solomon Ontem à(s) 10:38 pm

» [Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados
por Solomon Ontem à(s) 10:22 pm

» [FP] Sordello
por Rapina Ontem à(s) 9:50 pm

» ~Magias e Ougis
por Rapina Ontem à(s) 9:41 pm

» ~Talentos~
por Rapina Ontem à(s) 9:32 pm

» [FP] Drogoth Lóng Balerion
por Ineel Ontem à(s) 7:42 pm

» [FP] Ambriel
por Ineel Ontem à(s) 7:12 pm

» Tidus Blackwater
por Ineel Ontem à(s) 7:06 pm

» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por Mephisto Ontem à(s) 5:08 pm

» [Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança
por Spare Kin Ontem à(s) 1:12 pm

» [Narrada/Fechada +18]- You Are my Specialz
por Formiga Qua maio 15, 2024 10:40 pm

» ~Solicitação de Creditos~
por Senshi Qua maio 15, 2024 7:44 pm

» [FP] Adam (An-min Danfeng)
por Senshi Qua maio 15, 2024 6:34 pm

» [FP] Adam (An-min Danfeng)
por Senshi Qua maio 15, 2024 6:33 pm

» [FP] Eve (Evangeline Bloody Rose)
por Senshi Qua maio 15, 2024 6:27 pm

» [FP] Eve (Evangeline Bloody Rose)
por Senshi Qua maio 15, 2024 6:24 pm

» [Narrada/Aberta/+18] Tumulto nas Terras dos Elfos: A Invasão sobre a Aldmeri Dominion
por Fingolfin Qua maio 15, 2024 5:10 pm

» [Evento Dinâmico] A corrupção do sangue negro
por Garuda Qua maio 15, 2024 4:33 pm

» [Invocações] - Volker
por Volker Qua maio 15, 2024 10:15 am


[Narrada/Aberta/+18] O lar dele

5 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

[Narrada/Aberta/+18] O lar dele - Página 6 Empty [Narrada/Aberta/+18] O lar dele

Mensagem por Huntresss Sáb Jul 29, 2023 5:17 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O lar dele
Entre asas e sangue
— Ano/Estação:  - 840 AW / Verão.
— Pessoas envolvidas: Krov' Chernaya Bael Chernaya e vai ter mais um sem ficha ainda
— Localidade: Schande - Darkaria
— Descrição: A pretensão é sair de Schande e ir até o Arquipelago ruidoso, possivelmente entrando Rozzovvyy e Hequa, conhecendo a terra natal do boy e fazendo uns negócios pelo caminho
Tipo de aventura: Narrada.
Aviso: Aí... depende do que vier
「R」


Última edição por Huntresss em Ter Ago 01, 2023 10:41 am, editado 1 vez(es)
Huntresss
Huntresss

Créditos : 0
Mensagens : 122
Data de inscrição : 22/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo


[Narrada/Aberta/+18] O lar dele - Página 6 Empty Re: [Narrada/Aberta/+18] O lar dele

Mensagem por Jean Fraga Sex Set 22, 2023 3:06 pm

מוות

Deixava que o silencio criasse uma incógnita ainda maior na cabeça de Asmodian, sorria entendendo seu raciocínio e deixava para mais tarde uma possível resposta a esta pergunta.

A cena que via a minha frente trazia átona lembranças do passado, ver Krov beijando realmente era algo que gostava de fazer e pelo tempo já havia até me esquecido, não encarava demais, mas aguardava a minha vez de ao menos usar da droga. Contudo vendo a abertura criada sentia que podia extrair mais desse momento.

Levemente flexionando os joelhos envolvia a moça com meu braço direito trazendo-a para perto, então tal braço descia até sua perna enquanto fazia o mesmo com o outro braço, assim, estendia as pernas deixando a moça suspensa apenas apoiada pelos meus braços abaixo de suas coxas.

- Não vai ser hoje que a diferença de altura será um problema... – Sorria alternando meu olhar entre sua boca e seus olhos, então focalizava no pólen, aproximando-me beijava ela com calma, deixando o efeito da droga aumentar para assim intensificar o beijo.

Uma das minhas mãos apertava uma das coxas dela enquanto que a outra subia para a coluna, abrindo a mão e sentindo sua pele com partes escamosas. O momento era passadouro e logo soltava-a lentamente ao chão – Obrigado pelo trago rubizinho... – Dizia ajeitando a postura e adentrando junto de Krov.

[...]

- Não se preocupe Asmodian, sua alma realmente vale muito mais do que esse cinto, se eu encontrar algo brilhante como o sol, eu com certeza darei para você, ta certo? – Acenava com o rosto em afirmação, contente pela aproximação fácil que tinha com a corva.

Ouvia atentamente o que Krov tinha a dizer, entendendo aos poucos a cada palavra como ela havia chegado até onde chegou, sua lábia era interessante ao ponto de trazer a flor da pele uma vontade de matar uma pessoa só para ver ela resolvendo tudo com essa forma minuciosa – Não se preocupe quanto a isso, eu não vou trazer problemas direto para você, na verdade a ideia é que sequer saibam quem é o patrocinador do negócio.

Não respondia sua pergunta em relação a dinheiro, no fim cabia a ela mesmo escolher a quantia final, mas talvez eu conseguisse vender meu sapo – Veja bem Chernaya... você pode fazer uma pesquisa sobre meus resultados, sobre meus acertos e erros nestes últimos dez anos e eu garanto a ti que o que verá será acima do esperado pela sua pessoa.

- Eu não estou nesse ramo para brincar ou para ter uma vida acima da média, eu estou no submundo porque o submundo precisa de mim, precisa de um príncipe que anseia se tornar um rei - Voltava ao silencio quando ela retomava a fala, rindo ao ouvir seu aviso sobre as glândulas – Não se preocupe, nossa união pode ser mais forte do que qualquer veneno Guahahaha – tirava a parte superior do quimono que usava, jogando o tecido na cama, estralava o pescoço para os dois lados e então sentava por cima de uma de minhas pernas perna no sofá, apoiando as costas na quina entro o encosto e o braço do sofá.

- Por mim estou de acordo, tanto com nosso trato quanto com a ideia do nosso rubizinho subir... talvez seja melhor eu perguntar o nome dela né? – Levantava – Eu já volto – Indo até a porta saia do quarto indo até o hall central, buscando entre as pessoas a moça se a encontrasse caminha até ela – Ei rubizinho, que tal você vir comigo até o nosso quarto... A festa de verdade parece que vai acontecer lá e minha amiga já está lá esperando a gente – Estendia a mão, guiando-a até o quarto se ela aceitasse o convite.

Ao fim, sentaria novamente no sofá, abrindo bem as pernas e encostando-me novamente na quina, soltando os braços por cima do sofá, um sobre o braço do móvel e o outro sobre o encosto – Vem sentar com a gente...

Jean Fraga

Mensagens : 177
Data de inscrição : 09/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Aberta/+18] O lar dele - Página 6 Empty Re: [Narrada/Aberta/+18] O lar dele

Mensagem por Senshi Dom Set 24, 2023 8:12 pm

A Estação das Brumas



Depois de Krov ter brincado com a garota, Salazar tomou liberdade de aproveitar um pouco também, segurando ela pela cintura ele a beijava recebendo a droga direto na boca, então, podia sentir as coxas da draconiana, um misto entre dureza e maciez, as escamas eram duras como aço. Mas ao apertar ainda sentia a macia carne por baixo, o que era um tanto diferente, uma sensação a se lembrar.

Era um beijo delicioso ao qual ela aproveitava o momento, sentindo os toques e gracejos a garota também aproveitou o momento, agarrando ele forte e esfregando seu busto nele, enquanto ele sentia os efeitos da droga se espalhando e ela aproveitava todo o tempo que tinha com ele.

A despedida foi um tanto dura, ela estava ansiosa e sim Krov percebeu e Salazar também, não era algo difícil de ter notado que ela tinha ficado querendo estar com eles, mas de qualquer forma eles tinham mais a resolver. E por conta disso a moça ficou para trás, quem sabe outra hora, mas bem, era assim que eles chegaram na salinha aproveitando o tempo ali.

Lá dentro eles papearam enquanto a corvinha assistia, prestando atenção no que eles diziam, sempre bem atenta aos sons. Pouco tempo depois de terminar o papo o rapaz foi lá buscar a moça, ele achou ela lá na entrada ainda. Convidando ela pra ir, ela então olhou pra ele e disse.-Pode ser, vamos lá.-Ela disse aquilo de forma que até parecia meio seca.

Mas na verdade ela ficou animada com a ideia, entrando na sala e esperando eles se organizarem, e quando foi convidada sentou junto deles usando um pouco mais do pólen de vulcão, aproveitando da droga e falando.-Fazia tempo que eu não entrava em um desses, eles mudaram.-ela então ajoelhou no sofá circular subindo as mãos com algumas moedas que tirou do bolso, ela fazia sair uma bebida.

Ela pegava três copos no mesmo armário ainda de joelhos sobre o lugar. Entregava copos pra eles dois e olhava pra corvinha que tinha sentado distante noutro sofá, apenas como voyeur.-Oh, desculpe, você quer também?-Por ela ter ficado mais na dela, a moça só agora percebia que ela também estava envolvida.

Claro ela não sabia que era um corvo, daí pra ela era cortez oferecer bebida alcoólica, ela ia colocando Wiskey pra cada um, esse se chamava Sopro Gelado. Entre os dois ela ficava tranquila agora misturando bebida em cima da droga, ela era claramente meio doidinha, afinal entrou num lugar fechado com dois desconhecidos, meio drogada, e agora enfiando cachaça pra dentro, falta de senso de sobrevivência as vezes canta.



Histórico
Krov' Chernaya:
Turno: 18

Ganhos: Carta de recomendação de Bell


Perdas:


Salazar:
Turno: 4




_______________________________________________



Shi/ Kaoru
[Narrada/Aberta/+18] O lar dele - Página 6 JvnhrTR

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)


Senshi
Senshi

Créditos : 45
Mensagens : 621
Data de inscrição : 21/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Aberta/+18] O lar dele - Página 6 Empty Re: [Narrada/Aberta/+18] O lar dele

Mensagem por Huntresss Qua Set 27, 2023 9:09 am

Blackblood Snake
Aperto os lábios, um pouco pensativa sobre o início das negociações. - Francamente, não me importo muito sobre  conhecimento sobre quem vai estar investindo, já que levar a bandeira e o nome do negócio poderia ajudá-lo a conseguir algum retorno mais imediato, como uma filial por aqui. Além disso, não é como se os tropeços de uma parte fizessem o todo cair, necessariamente... Claro, depende do tamanho disso... Mas, talvez tenha razão. Um investimento e retorno oculto pode ser uma boa saída.

Um rei... Bem, era bom que tivesse ambições, é difícil negociar com alguém apático com o quanto pretendo me expor ao risco. - Bem, dito isso, as dez moedas de ouro são suas. Digo consumando o negócio e deixando os finalmentes para ele da organização e estabelecimento do negócio ali, até se seria uma franquia ou uma parceria mais às escondidas. - Um contrato formal e o dinheiro serão enviados à você em breve. Haverá uma cláusula que caso algo aconteça com você, posso assumir o controle de forma que não haja prejuízos e investimentos perdidos. É um mundo perigoso o que habitamos e tanãnã. Podia soar até como uma pseudo ameaça, mas, se ele pensasse um pouco veria que não teria propósito e que era apenas uma medida de segurança como eu mesma mencionei.

O contrato:

A conversa então enquanto redigia já o texto em pensamento, a conversa voltava à mulher que o homem chamava de "rubizinho" e eu ficava um tempo só na sala com Asmodian. Coloco um pirulito que faço na boca, crio uma caneta, tinta, papel e redijo o texto que vou idealizando. O papel é pequeno, seja por minha habilidade não poder criar algo muito grande com facilidade e também pela discrição necessária. Não havia nenhuma menção sobre as partes ilegais do negócio, mas, ainda era melhor deixar um contrato em sigilo. Termino e coloco em uma embalagem pequena, com um selo dentro e fora, feito também com a habilidade do DJin.

Colocava no manto do homem a versão de bolso ali, que ele mesmo havia deixado pra trás ao ficar sem camisa e logo ele e a mulher retornavam. Ela era agitada, se movendo aqui e ali, talvez por estar entorpecida. - E faz algum tempo que não pagam uma bebida pra mim... Digo com um tom e um sorriso provocativo, pegando o copo que ela oferece. Asmodian entrava em sua mira, também recebendo uma bebida... - Não exagere Asmodian... Pra mulher talvez eu parecesse uma mãe preocupada, mas, pássaros e álcool geralmente é uma combinação meio exagerada.

Dragões eram... Meio audaciosos. Ou será que eu deveria dizer apenas burra? Bom, de certo modo era meigo a confiança que ela depositiva. O quanto eu queria me divertir àquela noite com ela? Asmodian em si não era um problema como espectadora. Ainda que na forma de corva, ela já tinha visto eu e Bael não fazia assim tanto tempo... Balanço o gelo no fundo do copo, me levantando e caminhando até a garota. Viro-a de frente me sentando de frente pra ela com os joelhos ao redor de suas pernas.

- Eu não gosto muito de bebidas puras, é um pouco sem gosto. Falo como se estivesse reclamando, apoiando o corpo no peito da mulher de forma que entornasse um pouco lentamente sobre o colo dos seios dela. - Bebidas são mais apreciáveis quando misturadas com os melhores sabores da vida... As palavras acompanhavam o deslizar do lábios e da minha língua por seu corpo, acompanhando o feixe do líquido. - Não... Digo movendo sua blusa, derramando um pouco nos seios dela. - Quase bom...

O olhar malicoso acompanha o gesto de enfiando meu dedo pelo tecido do short já bem curto rasgá-lo para liberar espaço para que eu pudesse continuar montando meu "drink". O líquido gelado é derramado e envolvido por meus lábios que abraçam sua vulva e minha língua que delicia-se pela versão final. Não precisava falar, nem conseguiria, estando minha boca ocupada em outro intento. Meus braços deslizam por baixo de sua coxa, erguendo-a, caso ela não me impedisse, sem grandes dificuldades.

Passos me levavam a apoiá-la sobre o colo de Salazar sem deixá-la ir. Em um fite meus olhos buscam os de serpentiliano por cima dos ombros da "rubyzinha". Os dedos por baixo de luvas pressionam por cima da coxa da garota com uma mão, enquanto a outra sente a dorsal da perna do homem em direção as suas nádegas. Ser puramente ativa era algo com o qual já havia me divertido algumas vezes e era um bom desfrute, principalmente levando em conta que não pretendia ir muito além de dar alguma diversão aos outros presentes... Menos Asmodian?





Histórico:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:

_______________________________________________


Huntresss
Huntresss

Créditos : 0
Mensagens : 122
Data de inscrição : 22/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Aberta/+18] O lar dele - Página 6 Empty Re: [Narrada/Aberta/+18] O lar dele

Mensagem por Jean Fraga Seg Out 02, 2023 4:44 pm

מוות

Estava contente com o negocio que havia firmado no dia de hoje, por isso permitia-me relaxar um pouco mais do que o comum, um acordo de tamanha grandeza com uma nobre em ascensão como Krov era uma ótima forma de fechar a estação que aos poucos ia partindo.

Sorria com a diversão crescente que o ambiente tinha com a chegada da moça, ela era mais doida que o normal entre as pessoas e para a ocasião era perfeito e se me recordava bem, minha nova sócia era meio doidinha também, o que tornava ainda maior o mar de possibilidades.

Inicialmente mantinha-me deitado vendo aquela cena, curtindo tudo que assistia ficava curioso em ver a reação de Asmodian, tentando notar se era algo já normal para a corva esse tipo de atitude da nobre, ou se eram novas eras.

Então era com ela sentando sobre meu colo que envolvia por trás da moça meus braços imobilizando os braços dela, deixando Krov se deliciar sem possíveis contestações da moça. Enquanto imobilizava os braços da dragoa com minha musculatura e estrutura óssea flexível, eu beijava seu pescoço dando leve mordidinhas com meus caninos. Não parando por ai usaria da minha hábil língua para gentilmente lamber e beijar as costas da moça que se arqueavam conforme Krov “Beijava-a”.

_______________________________________________


[Narrada/Aberta/+18] O lar dele - Página 6 M6OBKtK
Jean Fraga
Jean Fraga

Créditos : 50
Mensagens : 177
Data de inscrição : 09/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Aberta/+18] O lar dele - Página 6 Empty Re: [Narrada/Aberta/+18] O lar dele

Mensagem por Senshi Sex Out 06, 2023 9:53 pm

A Estação das Brumas



Os dois firmaram seus contratos para só então entrarem em contato com a dragoazinha, que ofereceu bebida a corvinha, que bom… Ela aceitou. Depois de Krov deixar ela pegava com os olhinhos brilhando. Ela dava um gole e mexia a cabeça de um lado para o outro. Ela não tinha costume de beber aquilo então no primeiro gole ela já ficou mais animada.

E virou o copo como se fosse uma profissional, apesar de ser apenas desinformada.-A bebida brilhante desce queimando!! Mas é bom, mais um copo!!-E aí ela olhava pra Krove dando um sorrisinho meio sem jeito, porque lembrou logo em seguida o que ela falou.

Então ela se corrigiu logo em seguida com a informação que tinha.-Mas Asmodian jura que é mais um só.-Disse mostrando o mindinho pra ela como promessa de mindinho, ela era uma fofa, apesar de beber como um gangster, ela ainda tinha todo esse jeitinho bobo dela.

A draconidea sorria com aquilo, não era um sorriso de maldade nem nada, ela tinha gostado do jeitinho dela.-Pode pegar, toma aqui.-Ela encheu mais um copo pra Asmodian, que tomou novamente muito feliz. apesar de pensar no terceiro copo ela se conteve, e sentou como uma mocinha assistindo eles, suas bochechas ruborizaram, mostrando que ele tinha ficado alta com os dois copos.

Definitivamente não seria um voo muito segunto pra fora dali, a corvinha de certo avançaria muitos sinais vermelhos nesse caminho se saíssem agora, ainda bem que os planos eram outros é claro. Krov por alguns instantes se perguntava, se aquilo que a draconidea tinha era um senso de superioridade e segurança elevado, ou simplesmente… Ela era boba de ficar ali com desconhecidos.

Claro, eles não pretendiam fazer nenhum mal a ela, quer dizer, era dia de maldade, mas de outro tipo de maldade. Assim a marquesa começou seu ataque, ela falava sobre gostar de bebida misturada com outras coisas, algo que por alguns instantes a ruby acompanhava a fala, ela pensava por uns instantes que ela estava falando de sucos, ou coisas assim.

Ela podia providenciar isso, porém, logo sentiu o líquido gelado escorrendo pelo seu busto inundando sua blusa, e molhado seus seios, deixando seus mamilos eriçados, durinhos, todos os seus pelos se arrepiaram ao sentir a mulher usar sua boca para brincar com os seios dela, onde a garota podia sentir o piercing que ela tinha nos mamilos, algo que quando suas roupas desceram ficou visível pra corva.. O que fez ela gemer baixinho, soltando dois gemidos que faziam todos da sala escutar.

Vendo isso o rapaz fez sua parte, Salazar agarrou os dois braços dela para o alto, assim ela não poderia fazer muito para impedir Krov, mesmo que a garota na verdade não possuísse essa intenção também, era excitante sentir-se presa numa situação como aquela. Então aos poucos ela se entregava, enquanto a marquesa enfiava os dedos no tecido rasgando seus shortinho violentamente, o que surpreendia totalmente a garota que se via agora totalmente exposta.

Os toque iam deixando ela cada vez mais excitada começando a arfar, enquanto que salazar podia sentir agora as nádegas dela que repousavam sobre seu membro, enquanto Krov se deliciava com o doce sabor da vulva garota que se tremia toda, sentindo as caricias, ela movia os quadris devagar em cima de salazar, e virava o rosto para beijar ele, lentamente tocando os lábios dele enquanto era invadida por Krov, estava totalmente entregue a situação.

Asmodian assistia tudo com atenção, havia ficado fixada, travando sua curiosidade naquilo. Estava em uma situação de voyeur, bêbada e interessada, seus olhos grandões observavam tudo com cautela. Com um olhar de quem estava guardando tudo na memoria como se anotasse aquilo pra sempre.

[Narrada/Aberta/+18] O lar dele - Página 6 Anime-g

Ela estava bastante interessada na situação, provavelmente por causa da mistura de elementos que lhe pareciam interessantes, em especial os brilhantes piercings no mamilo dela, o que provavelmente Asmodian não tinha pensado em usar assim algo brilhante, era uma nova ideia certamente.




Histórico
Krov' Chernaya:
Turno: 19

Ganhos: Carta de recomendação de Bell


Perdas:


Salazar:
Turno: 5




_______________________________________________



Shi/ Kaoru
[Narrada/Aberta/+18] O lar dele - Página 6 JvnhrTR

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)


Senshi
Senshi

Créditos : 45
Mensagens : 621
Data de inscrição : 21/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Aberta/+18] O lar dele - Página 6 Empty Re: [Narrada/Aberta/+18] O lar dele

Mensagem por Huntresss Dom Out 08, 2023 4:00 pm

Blackblood Snake
O enrijecer dos lábios e da "língua" da dragoa no colo do homem, o contorcer de suas pernas largas e escamosas, o arfar que vem e falha, entre sons sutilmente estridentes, altos e espontâneos, ou, baixos e exprimidos na ausência do ar em seus pulmões. Por estas e outras coisas, não me importava de ser puramente a parte oferecendo algum prazer, pois, apenas a sensação de tê-la perdendo-se sob o controle de minhas ações era um tanto satisfatório, recompensatório...

Quando sentisse seu corpo mais leve em seu movimento e que ela já tinha obtido o que eu procurava ofertar, me levantaria calmamente com um sorriso no rosto, limpando o contorno dos meus lábios com a ponta dos dedos. - Um drink delicioso. A ponta da unha toca um pouco o píercing da mulher, fitando os olhos dela com atenção. - Bem, por hora é isso lagartinha. Toco o nariz dela de um jeito até fofo antes de ter minha atenção em Asmodian que... Bem, tinha atenção em nós.

Meus olhos se guiam pelos dela até os peitos da draconídea e de volta pra ela. - Olha, é uma péssima ideia. Não tem um lugar similar quando bem, voltar a pássaro, sabe, nem sabemos onde isso pararia... As palavras acompanham um afago na cabeça da corva. Era engraçado pensar como nossos papéis se inverteram um pouco, entre quem cuida e quem é cuidada, desde a minha infância.

Me inclino sobre o sofá. A noite era uma criança, mas aquela já estava pronta para dormir. Minha aventura seguiria em um outro momento...






Histórico:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:

_______________________________________________


Huntresss
Huntresss

Créditos : 0
Mensagens : 122
Data de inscrição : 22/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Aberta/+18] O lar dele - Página 6 Empty Re: [Narrada/Aberta/+18] O lar dele

Mensagem por Jean Fraga Seg Out 09, 2023 7:41 pm

מוות

A droga parecia bater mais forte do que esperava e mais demorado do que previa, naquele momento, me sentia fora de mim, sem entender muito bem o que acontecia a minha volta, sequer conseguindo manter os olhos abertos por muito tempo.

Os lapsos de visão que tinha eram suficientes para eu me assegurar que ainda estava seguro, no quarto, perto de uma conhecida, o que mantinha meu ser calmo permitindo que eu relaxasse. Dessa forma, voltava a sentir as sensações aos poucos.

O corpo macio e delicioso da Dragoa preenchia minhas grandes mãos, podendo sentir cada centímetro de seu corpo, era nos beijos trocados que explosões de prazer dominavam minha mente, mas tudo que era bom parecia ter um fim e ao Krov acabar de tomar a bebida que ela vinha criando, eu sorria levantando do sofá e indo deitar na cama.

- Se alguma de vocês quiser continuar essa brincadeira, junte-se a mim na cama, a cobrona aqui ta tonta demais pra se manter sentado – Dizia gargalhando e com dificuldade levantando, então tomando meu rumo até a cama, logo tirando a parte debaixo da minha vestimenta ficando completamente pelado.

Deitava relaxando as costas e mantando minha visão nas moças, atento caso alguma delas decidisse se juntar.

_______________________________________________


[Narrada/Aberta/+18] O lar dele - Página 6 M6OBKtK
Jean Fraga
Jean Fraga

Créditos : 50
Mensagens : 177
Data de inscrição : 09/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Aberta/+18] O lar dele - Página 6 Empty Re: [Narrada/Aberta/+18] O lar dele

Mensagem por Akamio Fateburn Ter Out 10, 2023 7:52 pm


Aval:

Ganhos  e perdas aprovados

Adicional:
Shira: 60 pratas ( Rank E) + bonus Riqueza + território (  total 125% de bonus) =  75 pratas

Jean Adicional além do que já fora confirmado: 21 pratas ( Rank E).

Exp:

200 exp Shira + 1400 evento = 1600

120  Exp Jean(  Já elegivel pra pegar exp de missão pelo lvl)

Posts off: 37 Jean 54 Shira

"100 exp Panda"

Narrador:

40 Pratas + 84 exp ( Evento de bônus pros narradores de bonus duplo)
Créditos: 8 Créditos Posts +4 de bônus de narrador extra total:12

_______________________________________________


[Narrada/Aberta/+18] O lar dele - Página 6 L9XfhNt
Akamio Fateburn
Akamio Fateburn

Créditos : 54
Mensagens : 403
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Aberta/+18] O lar dele - Página 6 Empty Re: [Narrada/Aberta/+18] O lar dele

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos