Últimos assuntos
» Apolo Aurelius Lionsheartpor Jean Fraga Hoje à(s) 10:00 am
» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Hoje à(s) 2:18 am
» [Narrada/Fechada] Os Desajustados
por Lamp White Ontem à(s) 10:39 pm
» ~Loja de Créditos~
por Garota Cavalo Ontem à(s) 9:24 pm
» [FP] Mazel Ambrosi
por Formiga Ontem à(s) 8:36 pm
» [Auto] I am the righteous hand of God
por Jean Fraga Ontem à(s) 2:46 pm
» [Evento dinâmico] Entre Planos: Avante Einsewell
por DA do Ineel Ontem à(s) 1:32 pm
» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Qui Nov 21, 2024 11:51 pm
» [FP] Aiken Dragrúar - Construção
por Furry Qui Nov 21, 2024 6:42 pm
» ~Talentos~
por Tomita Qui Nov 21, 2024 2:27 pm
» [Offscreen/Fechada] A filha de Mana e o Filho da Mãe
por Volker Qui Nov 21, 2024 1:22 am
» [Evento/Missão Dinâmica] Special Grade x Lady D.
por Tidus Qui Nov 21, 2024 12:04 am
» ~Npcs, Pets e Invocações
por Lilith Qua Nov 20, 2024 9:56 pm
» [Auto Narrada/Fechada] A Rosa e o Dragão
por Tomate Qua Nov 20, 2024 9:04 pm
» ~Magias e Ougis
por Akamio Fateburn Qua Nov 20, 2024 6:40 pm
» [FP] Parsifal Philomel Mochizuki
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 5:27 pm
» [NPC] Maeralyn
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 5:25 pm
» [AUTONARRADA/NARADA] Começo
por Dalli - DA Qua Nov 20, 2024 5:22 pm
» morskaya svinka
por Furry Qua Nov 20, 2024 2:50 pm
» [Narrada/Fechada +18] - Noisy Rains – The Dragon Riders
por Ashara Qua Nov 20, 2024 1:44 pm
[Ficha] Blood Mary
2 participantes
Página 1 de 1
[Ficha] Blood Mary
Nome Bloody Mary
Idade: 21 (1000) anos
Peso: 50kg
Altura: 1,70m
Raça: Half-Blood (Humano)
Família: N/A
Divindade: Zhili - A Inteligência
Grupo: Aventureiro
Origem: Darkaria, Reino de Northumbria
Localização: Skraev, Fensalir - Antroville
Pontos de Personagem: 2
Pontos de Personagem Gastos: 0
Slots de Profissão: 2/2
Slots de Magia/Ougi:0/ 3
Riquezas: 5PP
Nível: 1
Experiência: 0/250
Créditos de Post: 0
Foco em Build: Híbrida
Capacidade Física: 5 (500 Kg)
Poder Mágico: 5 (500 Kg)
Precisão: 5
Defesa: 5
Vigor: 5
Circuitos Mágicos: 5
HP: 110
Energia: 300
Mana: 300
Iniciativa: 10
Resiliência Física: 3
Resiliência Mágica: 3
Dano Físico: 5
Dano Mágico: 5
Dano Híbrido: 10
Idade: 21 (1000) anos
Peso: 50kg
Altura: 1,70m
Raça: Half-Blood (Humano)
Família: N/A
Divindade: Zhili - A Inteligência
Grupo: Aventureiro
Origem: Darkaria, Reino de Northumbria
Localização: Skraev, Fensalir - Antroville
Pontos de Personagem: 2
Pontos de Personagem Gastos: 0
Slots de Profissão: 2/2
Slots de Magia/Ougi:0/ 3
Riquezas: 5PP
~Atributos~
Nível: 1
Experiência: 0/250
Créditos de Post: 0
Foco em Build: Híbrida
Capacidade Física: 5 (500 Kg)
Poder Mágico: 5 (500 Kg)
Precisão: 5
Defesa: 5
Vigor: 5
Circuitos Mágicos: 5
~Atributos Secundários~
HP: 110
Energia: 300
Mana: 300
Iniciativa: 10
Resiliência Física: 3
Resiliência Mágica: 3
Dano Físico: 5
Dano Mágico: 5
Dano Híbrido: 10
~Informações Pessoais~
- História:
*Sentada numa cadeira balança as pernas animada, imersa na leitura de um livro grande de capa dura.* – Waaah! Você me assustou! Está aí há muito tempo? Desculpa é que eu esqueço de tudo quando estou lendo. – *Sorri mostrando os dentes com os olhinhos fechados.* – Então você quer conhecer uma nova história? Certo, certo, eu conheço várias delas, de todos os gêneros, temas e tudo mais. – *Olhos brilhando de alegria com um largo sorriso aberto.* – Hã… A minha história? Hmmmm… Não sei se a minha origem é tão interessante, mas já que você quer não tem problema contar. – *Faz que sim com a cabeça coçando a garganta aquecendo a voz.*
Certa noite quando eu era apenas uma bebê metade vampira metade humana meus pais me enviaram para uma biblioteca isolada, eles acreditavam que qualquer lugar seria melhor para mim do que estar com eles, mas o local estava abandonado e nenhum mortal chegou, a biblioteca era da Zhizhi, digo Mommy Zhili, quero dizer, Zhili a Deusa da Inteligência, não conta pra ela que eu chamei ela de Zhizhi, a Zhizhi sempre brigava comigo dizendo o quão inadequado era chamar uma Deusa por apelidos, mas não adiantava muito porque se tornou algo natural.
Continuando, a Zhizhi cuidou de mim, enquanto eu estava nos domínios da biblioteca não senti nenhuma necessidade fisiológica, quando era bem pequenina os livros com figuras coloridas e chamativas se liam sozinhos para mim contando as histórias direto na minha cabeça e sempre me faziam rir bastante.
Então quando aprendi a ler por conta própria, passei meus primeiros 21 anos de vida explorando todos os livros que conseguia, romances de aquecer o coração, aventuras para se empolgar, suspenses dramáticos que causam aflição no peito até a última página.
Ao completar 21 anos um livro veio até mim, contando a história do nascido pelo sangue que tentou tomar para si o coração do leão, foi um longo confronto no final estavam exaustos, mas de tal embate surgiu o vermelho indesejado por ambos, mas ao mesmo tempo não foram capazes de apagar aquela cor, então o vermelho foi deixado aos cuidados de uma moça bondosa e muito inteligente.
O livro usava metáforas para contar a minha história, aparentemente meus pais eram criaturas importantes de famílias importantes nas raças deles, como não queriam manchar o orgulho das famílias deles fizeram um ritual de teletransporte me enviando bem longe, então a escrita no livro me perguntou se eu gostaria de deixar a biblioteca para ir atrás dos meus progenitores, eu disse sim, mas antes iria terminar o livro que estava na metade, porém quando terminei a história, outro livro despertou minha curiosidade, e mais outro, dezenas, centenas, milhares, não consegui parar de ler, nisso mil anos se passaram… Ops.
Zhili me permitiu ficar ali o quanto quisesse, ela congelou o tempo do meu corpo então biologicamente eu tenho 21 anos, e na biblioteca que apesar da modesta aparência externa no interior haviam todos os livros possíveis de existir, como posso explicar, nas prateleiras a infinidade de livros eram todas as combinações de todos os símbolos e letras, dessa forma havia livros do passado, presente e futuro na biblioteca da Zhizhi, vocês devem conhecer esse fenômeno por Biblioteca de Babel.
Nesse ambiente eu aprendi tudo que sei, conhecimentos proibidos e arcanos de necromancia, controle de chi dos monges, às vezes a Zhizhi até se manifestava em projeção astral e lia uma história para mim, esses foram os melhores momentos com toda certeza, estão guardados com muito carinho no meu coração.
Até a noite em que um bando de humanos inventou de fazer guerra perto da biblioteca e ela foi destruída.
Eu fiquei bem pistola nessa noite, foi quando descobri que na prática os humanos morrem bem fácil, especialmente quando a cabeça é separada do restante, e eles nem conseguem reconstruir suas partes, realmente, frágeis criaturas de pouca vida.
Depois fiquei completamente devastada nos escombros do meu lar, foi quando Zhizhi se manifestou pela última vez, ela foi bem doce dizendo que estava na hora de eu descobrir novas histórias por conta própria, e até mesmo me deu um nome, Bloody porque meu corpo todo é feito de sangue devido a uma mutação rara dos vampiros, e Mary nome comum dos humanos com o significado de pureza, pode ser um nome simples, mas foi o presente mais precioso que a Zhizhi me entregou, então só por isso eu já amo meu nome.
E assim começa a minha busca por novas histórias e conhecimentos perdidos vagando pelo continente de Skraev, guiada pela Intuição curiosa até avistar a cidade de Antroville.
Espero um dia poder encontrar a Zhizhi de novo e contar para ela todas as minhas aventuras e descobertas.
*Engole o choro*
- Aparência:
Mary é uma figura esbelta, com traços delicados, evidentes no corpo magro, tendo curvas mais acentuadas abaixo da cintura fina, a pele alva com aspecto liso de porcelana parecendo que ela pode quebrar ao tocar sem cuidado, a silhueta esguia convidando olhares para admirar a suavidade da beleza.
O rosto de boneca sem marcas de expressão, como se uma fina camada de veludo estivesse envolvendo o aspecto de algodão fofo que é a face dela, apesar de ter bastante semelhança com a neve clara, é um tanto quentinha de se tocar.
Não muito diferente os cabelos fluindo em longos fios esbranquiçados, fios estes que apesar da fragilidade aparente se escorrem aos montes numa límpida cachoeira prateada, tão bonito quanto ouro branco e talvez mais precioso que platina, ao serem apalpados é possível sentir todo o volume macio dos fios preenchendo e se moldando ao toque, envolvendo os dedos no rio sedoso.
Parte da pouca cor presente na face reside em pequenas curvas delicadas que desenham os lábios rosados, a tonalidade sutil não se destaca tanto na pele branquinha com aspecto de nuvem, os mais lúdicos enxergam o arco de um cupido na ternura do lábio superior, enquanto o inferior ligeiramente mais robusto preenche a boca dela com o formato similar ao de um coração apaixonado, apesar destes lábios instigar a suculência de um morango bem madurinho possuindo também a mesma tonalidade rosada da região mais clara de um morango cortado ao meio, ainda é precoce dizer se essa boca compartilhar do mesmo sabor adocicado. Quando sorri exibindo os dentes alinhados, os caninos afiados revelam sua verdadeira genética.
A cor restante, esta é a mais intrigante, abaixo das sobrancelhas levemente espessas com sutil arqueio nas laterais, envoltos pelo branco volumoso dos longos cílios curvados residem olhos monocromáticos impossível distinguir pupila e íris, em sua essência é igual combinar a pureza branca com o mais frágil vermelho, resultando na suavidade rosa nos olhos dela, também sem se destacar no semblante esbranquiçado, porém quando o vermelho é atiçado este faz o sangue fluir nas orbes, estimulando diversos tons de rubro se acumulando até o completo breu.
As roupas favoritas, não existem, o tecido orgânico confeccionado a partir do sangue possuem o vermelho ideal para destacar sua presença, apesar do tecido espesso proteger regiões que devem ser mantidas distante de provocações, vestir a textura similar ao látex não é muito diferente de estar como veio a este mundo.
- Personalidade:
Inerte assim como a aparência dela, Mary a princípio tem pouca expressividade em suas feições, os olhos na maior parte do tempo buscam por experiências não vividas, sem conhecimento prático do mundo que vive todas as sensações parecem tão novas e intrigantes cada uma a sua própria maneira.
A ingenuidade em sua mais pura essência, não vê razão para mentir ou enganar, imaginando que o mundo também funciona assim, partindo do ponto onde não compreende maldade ou bondade tudo a inicialmente parece aceitável, então Mary não sente culpa ao realizar atos que possam ser considerados cruéis pela maior parte das criaturas com bom senso.
O mundo pela ótica dela é uma grande aventura a ser desbravada, conceitos como morte ou perigo passam bem longe de sua imaginação então é bastante provável que ela vá agir com inocente imprudência na maioria das situações.
Sem nenhum filtro social a verdade simplesmente ganha vida no soar das palavras, acreditando que ir direto ao ponto é o caminho mais simples, tendo dificuldade em lidar com dilemas.
O rosa de seus olhos vibra de felicidade ao experimentar ocasiões alegres, isso ocorre bem fácil quando explora histórias desconhecidas.
O olhar vermelho quente ganha vida quando a adrenalina inflama seu corpo, normalmente quando há fome ou raiva, porém tendo fome ela fica com raiva, e quando há raiva sente fome.
A escuridão completa das orbes ocorre nos momentos onde só existe ódio, sua principal fonte é ser impedida de buscar novos conhecimentos em sua jornada para retribuir a Deusa da Inteligência.
Tem profunda gratidão por Zhizhi, a Deusa é a única responsável pela vida de Mary em todos os sentidos da palavra, não é exagero dizer que ela vive em função de resgatar conhecimentos perdidos e levá-los aos outros seres.
A genética vampira expressa na personalidade faz Mary evitar exposições prolongadas ao sol, desconhece vaidade mas sente bastante orgulho por seus dentes perfeitamente brancos, adorando a ideia deles estarem sempre saudáveis e afiados, ideal para morder bem forte. Não gosta de outras criaturas hematófagas que tentam se alimentar do seu sangue (especialmente mosquitos), afinal o sangue dela é apenas dela, e Mary é bastante possessiva em relação ao próprio sangue quando o assunto é ter ele consumido por outro ser.
O passatempo favorito são os livros, ao ler novas histórias Mary sente o mesmo aconchego de estar no antigo lar, a biblioteca onde foi acolhida por Zhili, no íntimo da imaginação quando desbrava livros desconhecidos Mary sente o coração mais quentinho como se estivesse um pouquinho mais perto de Zhizhi.
~Informações Finais~
- Profissão/Classe:
- Monk:
Monk: O monge é um mestre no uso do chi e das artes marciais, lutadores completos que mesclam desde os usos do chi para o ataque e defesa, como para a cura. Os Monges são normalmente guerreiros mortais de curto e médio alcance, podendo usar o chi tanto para fortalecer seus músculos e punhos e dar socos extremamente potentes, como para lançar esferas, rajadas e similares. Além disso, alguns usam tal arte para curar ferimentos ou ao menos acelerar o processo de cura, afinal a vida nos mosteiros se baseia em sua maioria também em ajudar aos necessitados, então artes como essas são essenciais.
Modo de Combate: Os monges além do seu potencial de cura e do uso do chi para combate possuem também diferentes vertentes para cultivar seu chi, sendo mais comum os chi do tipo Yin e Yang, sendo um para uso mais ofensivo e outro mais defensivo ou curativo, entretanto há aqueles que se arriscam a fazer o Chi em seu perfeito equilíbrio, visando fazer a combinação mais perfeita de ambos os tipos, dizem que os poucos que conseguem fazer o misto perfeito entre eles atingem um nível além da compreensão da maioria.
Armas Conhecidas: Artista Marcial, Todas as Armas Marciais e Simples.
Bônus:
Mestre do Chi: Recebem a capacidade de Causar Dano Físico ou Mágico a Sua escolha, atacando com Ougi e Capacidade Física como base.
- Necromancer:
Necromancer: Os Necromancer são feiticeiros focados em poderes da alma, suas magias são relacionadas de maneira geral a usar do poder de sua própria alma, ou daqueles a sua volta, alguns caminham pela necromancia, ou mesmo partem para rumos mais diabólicos, partindo para o caminho do submundo e dos pactos, podendo se meter em altas confusões nos lugares mais profanos e sórdidos do mundo, porém nem todos escolhem a maldade usando de suas habilidades para um caminho também puro, apesar de sua magia sempre ser “questionável” muitas vezes sendo alvo de dúvidas por seus companheiros.
Modo de Combate: Os Necromancers são capazes de extrair poderes de sua própria alma para se tornar mais fortes, podendo usar isso como extensão de sua mana, assim como usar almas avulsas para o mesmo propósito, entretanto inicialmente não são capazes de sugar almas sem permissão, ou sem que o corpo portador esteja muito danificado a ponto de não oferecer resistência, não possuem um aproveitamento muito elevado de almas externas, jamais sugando o suficiente para matar, já que absorvem apenas parte, mas com certeza o suficiente para debilitar alguém, caso façam com frequência, ou tenham como objetivo de fato ferir ou causar algum efeito nas mesmas. Entretanto sua evolução pode levar a diversos caminhos.
Armas: Maestria em Katana e Soco-inglês
Bônus:
Necrosense: Você consegue sentir a presença das almas a sua volta, sendo capaz de perceber criaturas até 5m de raio de você, essa habilidade começa Rank D e enfrenta habilidades como cancelamento de presença e invisibilidade.
- Perícias:
Ciências Proibidas: Você entende de coisas que não deveria Tipo aquele site ali no seu histórico ou na sua aba anônima… Não diga que a aba anônima não ta aberta eu sei que ta… RPG e isso andam de mãos dadas… Ai ai... basicamente você tem conhecimento sobre ocultismo, rituais de invocação, artes místicas proibidas, e até mesmo coisas sobre contatos com seres míticos, que para muitos é apenas imaginação, para você é como ciência.
Conhecimento Arcano: Você não é necessariamente um mago, mas com certeza leu sobre isso, tal conhecimento não te dá a capacidade de lançar magias mas de conhecer sobre elas, saber seu funcionamento, assim como entender itens mágicos, como ativar eles, e dependendo dos casos onde poderia talvez… Repito… TALVEZ ser encontrado. Ainda assim é uma boa ferramenta: “É redondo, e tem fogo em volta… Já sei!!! É uma bola de fogo!!”. No fim das contas acaba sendo em principal importante para magos que podem decifrar mais facilmente as coisas que estão lendo ou buscando.
Intuição: Você consegue usar de seu intelecto para deduzir algo sobre as pessoas ou sobre o que te rodeia. Quando você vê alguém é capaz de supor coisas sobre ela, como imaginar se ela é boa ou má, apenas pela forma que se veste fala, anda ou mesmo por um simples desconforto pessoal, como se sentisse no fundo algo como “Tem uma coisa errada com essa taverna… Aquele cara morto no chão é suspeito…” Ela é baseada apenas em achismo pessoal e pode estar errada, mas como dizem aqueles que se previnem vivem mais ou não…
Lógica: Você é capaz de ligar os pontos mais facilmente… Não é disso que to falando… para de fazer dois pontos no caderno e fazer linha entre eles… NÃO É ISSO CARALHO!!! Para com essa piada, já deu… Você é capaz de ligar acontecimentos e fatos para ter um maior poder investigativo, compreender padrões e usar eles a seu favor, sendo capaz de por exemplo por análises básicas definir onde devida pessoa esteve, olhando a terra em suas botas caso tenha geografia, ou por marcas específicas na camiseta dela, como tinta guache, e saber que ela estava em um jardim de infância, e ligando ainda mais os pontos, saber que pelo mapa local, o mais próximo é X e desse modo ela devia estar em X. Basicamente seja feliz tentando ser um detetive… Boa sorte Xerock Rolmis!!!
Percepção: Atenção nunca é demais, Além do que não importa o quão atento você seja, sua atenção nunca é o suficiente para um pickpocket… Ou é… Você possui um poder de observação mais elevado, aprendeu a observar melhor detalhes nas coisas, você costuma olhar para alguém e tentar ver como ele se veste, o que trás consigo, até mesmo as vezes o cheiro que ele tem. Ao entrar nos lugares seu processo é similar, observar melhor procurar coisas, essa perícia te permite ter um olhar treinado e mais amplo que te ajuda a perceber melhor detalhes que a maioria não vê. Vai fundo Sherlock…
- Vantagens e Desvantagens:
- Vantagens:
Ambidestro (1 ponto): Você sabe usar muito bem os dois lados do seu corpo e isso lhe garante vantagem sobre aqueles que não possuem essa habilidade, seja por você ter nascido assim ou por você ter praticado para adquirir essa habilidade, ter ambos os lados do corpo igualmente potentes o tornam em muitas situações muito mais adaptável, seja no combate ou até mesmo para situações mais divertidas, em que essa vantagem lhe traz um às.
Boa aparência (1 ponto): Talvez você não seja o mais esperto, tampouco o mais forte, mas você certamente é bonito, e é isso que importa, certo? Não pera… Você se destaca da multidão, como alguém que atrai olhares de admiração pela sua beleza!
Aceleração (2 Pontos): Você consegue fazer uma coisa que a maioria não é capaz, literalmente pode usar toda a velocidade de uma vez, sem precisar ir aumentando aos poucos pra isso. O único problema dessa vantagem, é que você ainda está limitado a sua velocidade base, ou seja, por mais que você consiga atingir ela de uma única vez, ainda é a sua velocidade máxima que vale.
Energia Extra (2 pontos): Você é vigoroso, de alguma forma parece não ter limites, as pessoas normais às vezes estranham como você aguenta correr por tanto tempo, ou mesmo executar mais golpes. Recebe 75 de energia extra por level para realizar suas técnicas.
Mana Extra (2 pontos): De alguma maneira, você é uma fonte de magia, sendo capaz de emanar ela com grande primor, as pessoas tendem a sentir o grande potencial mágico que possui. Recebe 75 de mana adicional por nível ao adquirir essa vantagem.
Poder oculto (6 pontos / Metade do custo 3 pontos)(única):
Blood Blood no Mi:
Todo o corpo de Mary é composto por sangue e tem propriedades de sangue.
Capaz de rapidamente gerar enormes quantidades de sangue nas extremidades do corpo.
Capaz de controlar o tamanho e formato corporal, criando prolongamentos de sangue por todo o corpo.
Hemocinese do próprio sangue facilitada sem gastos significativos de estamina.
Capaz de comprimir grandes quantidades de sangue num volume pequeno, criando explosões de sangue de alto impacto e possibilidade de propulsão.
Capaz de liquefazer o corpo.
Não sofre dano de ataques sem ougi ou magia.
Partes do corpo são regeneradas em poucos minutos com a produção de sangue naturalmente elevada, ou em alguns segundos quando se canaliza mana acelerando a reconstrução.
Controle das propriedades físicas do próprio sangue.
Capaz de produzir tecido orgânico com o sangue e usá-lo em confecções.
Capaz de beber sangue sem morder, desde que haja alguma extremidade do corpo dela em contato com a corrente sanguínea da vítima, então ela suga a partir dessa extremidade.
Células sanguíneas predatórias: Se alimentam dos componentes do sangue ingerido, podendo se nutrir com o sangue fresco de qualquer criatura.
Resistente a doenças, drogas e venenos.
Resistente a sangramento/hemorragia.
Sangue alérgeno: Quando ingerido por outras criaturas causa dor, irritação e queimação local com intensidade e duração moderada.
Às vezes é doce: Quando ela quer pode tornar o próprio sangue bem docinho e fácil de beber, sem causar os sintomas alérgicos nas outras criaturas.RACIALVisão Noturna: Meio-Vampiros enxergam normalmente durante a escuridão total, porém apenas em preto e branco
Visão Aguçada: Eles possuem uma visão que excede em muito a comum, podendo ter coisas a longas distâncias, ou ver coisas mais próximas com gama maior de detalhes.
Regeneração Acelerada: Seu corpo de algum modo consegue regenerar melhor que a da maioria, eles demoram metade do tempo para se curar de suas feridas, e com descanso apropriado são capazes de curar quase qualquer coisas, porém não podem repor partes perdidas.
Durabilidade Aumentada: Eles simplesmente não se cansam por fazer atividades comuns, podem correr por dias sem parar, nadar por horas no seu ritmo sem sequer ficar ofegantes, no entanto podem se cansar caso se forçarem mais que o seu limite pessoal, como carregar peso extremo em corrida, ou nadar com um cofre amarrado na cintura. Alguns nem mesmo precisam dormir, só vão para a cama quando precisam curar ferimentos, pois o repouso ajuda na sua recuperação, no entanto poderiam se manter acordados eternamente se não fosse por esse caso. São imunes a magias de Sono e Fadiga.
Herança Racial: Esses meio-vampiros podem descender de humanos ou elfos, e recebem uma vantagem racial a sua escolha de uma dessas duas raças. Também podem escolher ter uma vantagem a mais vindo de alguma das linhagens vampíricas, como a telecinese ou a transformações.
Hemocinese (Blue Blood): Apesar de não poderem usar de poderes telecinéticos como seus parentes de sangue mais puro, esses possuem a habilidade de controlar seu próprio sangue usando ele como uma de suas ferramentas em combate, podendo o moldar como uma arma, ou lançar como um projétil. De maneira geral uma habilidade muito útil, no entanto, deve ser usada com sabedoria pois usada em demasia pode os levar a exaustão ou mesmo desmaio, além de possuir um gasto de energia que os força a ter que consumir tanto sangue quanto gastaram para repor suas reservas.
Multi Funcionais (Humano): Humanos são muito versáteis, eles acabam por terem muitas habilidades próprias, que torna eles muito variados, assim recebem 4 pontos de vantagem adicional além do limite comum, que não precisam ser compensadas com desvantagens.BENÇÃOSAcima da Média: Você sabe mais que a maioria das pessoas, além de aprender bem mais rápido qualquer que seja o assunto. Pode iniciar a ficha com 2 perícias extras.
Intuição: Sabe aquela vozinha que te fala para fazer ou não as coisas? Então, você também tem uma, só que ela seria uma espécie de Stephen Hawking recitando probabilidades matemáticas na sua cabeça. Muito útil para prever problemas!
Arte do Improviso: Quer construir um barco e só tem um palito? Isso não é problema para você! Qualquer coisa pode assumir uma nova função em suas hábeis mãos, basta procurar um pouco por um substituto adequado e em questão de minutos poderá criar o que quiser.
- Desvantagens:
Curioso (-1 ponto): “O que será que acontece se eu colocar a minha cabeça dentro desse baú com dentes afiados?”- Sam, guerreiro curioso, morto por um mímico. A curiosidade simplesmente é inata em você, você é aquela pessoa que se apega aos detalhes, se alguém lhe conta uma história, você quer saber o porquê, se há alguma missão ou acontecimento, você quer saber a origem, sim, até mesmo as coisas mais bobas ou triviais podem atrair a sua curiosidade, tome cuidado ao ver aquela poção de coloração roxa e brilhosa, sua curiosidade para descobrir o sabor pode ser a última.
Ingênuo (-2 ponto): "É verdade mesmo que se eu acariciar esse urso-coruja ele virará o meu melhor amigo?"- Larry, O maneta, momentos antes de ganhar sua alcunha. Você é inocente demais para viver nesse mundo, você acredita facilmente em mentiras, meias verdades ou histórias que fariam qualquer um com bom senso enxergar como uma clara mentira. Você é facilmente enganável, seja por ter pouco conhecimento sobre o mundo ou por ter fé demais nas pessoas, sua ingenuidade lhe faz um alvo fácil para trapaceiros e mentirosos.
Sinceridade excessiva (-2 pontos): Você é incapaz de mentir ou esconder o que sente em relação a algo, seja por ser um péssimo mentiroso, alguém que não se importa com as consequências de encarar a verdade ou mesmo por achar extremamente errado mentir, de toda forma, alguém com essa desvantagem pode até mesmo tentar mentir, mas a culpa ficará tão estampada na cara, que seria impossível enganar alguém, a menos que ela seja muito ingênua, e mesmo assim a pessoa acabaria por se entregar em algum momento.RACIALSede de Sangue: Apesar de eles de fato não precisarem do sangue para se sustentar, podendo comer comidas normais, frutas e vegetais, eles possuem vontade de beber sangue ou mesmo de matar, uma triste herança de seus ancestrais, pois é meu amigo, não morder o pescoço daquela elfinha delícia vai ser complicado…
Desprivilegiado: Os meio sangue não são bem vistos nem pelos humanos, nem pelos vampiros, menos ainda pelos elfos ou anões… Eles são tratados como monstros geralmente por todas as raças por conta de todos acreditarem que são pequenas bombas relógio e a qualquer hora sua sede de sangue os fará estourar… Virando assassinos loucos e insanos, ninguém confia num meio sangue.DOGMASEncucado: Sabe aquele problema cuja resposta parece estar simplesmente inalcançável? Pois bem, esse é o pior tipo para o devoto de Zhili, uma vez que sua vida se resumirá àquele dilema até que uma resposta se apresente. Os sintomas incluem falta de concentração, insônia, irritabilidade e sensação de impotência.
Arrogante: Você se acha melhor do que todos em muitos aspectos, mas o seu intelecto, definitivamente, é o maior deles. Não é raro ver um devoto de Zhili revirando os olhos para perguntas que eles consideram mais simplórias e é quase impossível que suas respostas não contenham certo tom de sarcasmo.
Fadiga Mental: Com um cérebro desse tamanho trabalhando a todo vapor, não é de se espantar que ele precise de um descanso de vez em quando, certo? Os sintomas incluem confusão mental e narcolepsia momentâneas e geralmente ocorrem após grande esforço mental.
- Talentos:
- Magias:
- Ougi:
- Inventario:
Última edição por Lilith em Dom Nov 12, 2023 2:06 pm, editado 2 vez(es)
Lilith- Créditos : 25
Mensagens : 131
Data de inscrição : 27/02/2019
Re: [Ficha] Blood Mary
Obs1: Peguei 6 pontos de vantagem física, por isso o poder oculto de 6 pontos ficou custando só metade.
Obs2: Coloquei a história na frente de aparencia e personalidade porque eu acho que assim fica mais fácil de entender a personagem.
Obs2: Coloquei a história na frente de aparencia e personalidade porque eu acho que assim fica mais fácil de entender a personagem.
Lilith- Créditos : 25
Mensagens : 131
Data de inscrição : 27/02/2019
Re: [Ficha] Blood Mary
Bora lá pro papeado. Então poder oculto é uma parada um pooouuuco diferente do que você estruturou
Se você observar bem ele tem uma condição de ativação: o poder oculto se manifesta no máximo uma vez por aventura, mediante um grande risco ou a uma situação que o narrador ache satisfatória para que aconteça. Como o poder oculto é desconhecido pelo personagem, sempre será uma surpresa quando esse poder salvá-lo( ou não).
Ele é algo que acontece quando tu ta de vida baixa uma vez por adv, ele é um tio sam socorro, como ser teleportado do nada quando a vida baixar, uma explosão, invocar algum bicho esquisito, essas coisas, ele não se encaixa nessa ideia que você estruturou.
O que você quer entraria mais na vantagem benção, porem, ainda assim são muitas pequenas coisas detalhadinhas somando varios talentos, a maioria rank E, até da pra a gente dar aquela observada e ver como fica caso você queira trocar pra benção, porem ela é de outra arvore, então acabaria que você teria de rever seus pontos.
Mas vamos lá falar alguns adendos:
O gasto de energia da Hemocinese é simbolico, apenas narrativo na verdade, é só pra dizer que tu gasta sangue e fica com fome, o que vai te deixando mais cansado, mas não gasta realmente Estamina numérica, se não for usado em técnicas.
Essa aqui você já pode só criar uma tec, a homocinese de raça já te permite fazer coisas assim com ougi ou magia, ougi caminho racial ou magia : Capaz de comprimir grandes quantidades de sangue num volume pequeno, criando explosões de sangue de alto impacto e possibilidade de propulsão.
Essa aqui dependende do que tu quer dizer tb já dá: Controle das propriedades físicas do próprio sangue.
Se o objetivo é solidificar ou gaseificar o sangue, só fazer um ougizinho caminho racial ou magia.
As outras coisas a gente consegue estruturar algumas dentro de uma benção, e trazer para esse ambito, como o corpo feito de sangue ou você pode criar posteriormente um talento racial para estruturar melhor isso, de qualquer forma, é apenas algumas ideias que to te passando pra te dar um norte.
A vantagem coerente seria essa:
Benção (1 a 6 pontos)(única): O contrário da maldição, você tem algum encantamento ou benção de algum Deus, bruxo ou criatura que lhe afetou pela vida, lhe garantindo alguma coisa boa. Seja uma real benção, capaz de mudar o rumo do seu personagem, como sua própria presença ser incômoda para seres não ordeiros, para até mesmo algo bobo como uma pequena luz emitida pelo seu corpo quando está escuro, ou algum tipo de criatura específica não é agressiva contra você, a benção lhe garante algo extra que o ajuda na vida. Ela é avaliada de acordo com o benefício, se custará 1, 2 ou 3 pontos, ou mesmo se é algo inviável. (conforme aumentam os pontos, maior o poder que pode ser descrito, exemplo: no custo 1, um silfo foi com a sua cara e te deu uma singela proteção, no seis uma divindade resolveu apostar em você… será avaliado na ficha)
Porem ela é do ramo material, você teria de abdicar de algumas coisas pra pegar ela. De qualquer forma todas as suas ideias são sim possiveis só pra deixar claro, a regen, corpo liquefeito etc.
Se você observar bem ele tem uma condição de ativação: o poder oculto se manifesta no máximo uma vez por aventura, mediante um grande risco ou a uma situação que o narrador ache satisfatória para que aconteça. Como o poder oculto é desconhecido pelo personagem, sempre será uma surpresa quando esse poder salvá-lo( ou não).
Ele é algo que acontece quando tu ta de vida baixa uma vez por adv, ele é um tio sam socorro, como ser teleportado do nada quando a vida baixar, uma explosão, invocar algum bicho esquisito, essas coisas, ele não se encaixa nessa ideia que você estruturou.
O que você quer entraria mais na vantagem benção, porem, ainda assim são muitas pequenas coisas detalhadinhas somando varios talentos, a maioria rank E, até da pra a gente dar aquela observada e ver como fica caso você queira trocar pra benção, porem ela é de outra arvore, então acabaria que você teria de rever seus pontos.
Mas vamos lá falar alguns adendos:
O gasto de energia da Hemocinese é simbolico, apenas narrativo na verdade, é só pra dizer que tu gasta sangue e fica com fome, o que vai te deixando mais cansado, mas não gasta realmente Estamina numérica, se não for usado em técnicas.
Essa aqui você já pode só criar uma tec, a homocinese de raça já te permite fazer coisas assim com ougi ou magia, ougi caminho racial ou magia : Capaz de comprimir grandes quantidades de sangue num volume pequeno, criando explosões de sangue de alto impacto e possibilidade de propulsão.
Essa aqui dependende do que tu quer dizer tb já dá: Controle das propriedades físicas do próprio sangue.
Se o objetivo é solidificar ou gaseificar o sangue, só fazer um ougizinho caminho racial ou magia.
As outras coisas a gente consegue estruturar algumas dentro de uma benção, e trazer para esse ambito, como o corpo feito de sangue ou você pode criar posteriormente um talento racial para estruturar melhor isso, de qualquer forma, é apenas algumas ideias que to te passando pra te dar um norte.
A vantagem coerente seria essa:
Benção (1 a 6 pontos)(única): O contrário da maldição, você tem algum encantamento ou benção de algum Deus, bruxo ou criatura que lhe afetou pela vida, lhe garantindo alguma coisa boa. Seja uma real benção, capaz de mudar o rumo do seu personagem, como sua própria presença ser incômoda para seres não ordeiros, para até mesmo algo bobo como uma pequena luz emitida pelo seu corpo quando está escuro, ou algum tipo de criatura específica não é agressiva contra você, a benção lhe garante algo extra que o ajuda na vida. Ela é avaliada de acordo com o benefício, se custará 1, 2 ou 3 pontos, ou mesmo se é algo inviável. (conforme aumentam os pontos, maior o poder que pode ser descrito, exemplo: no custo 1, um silfo foi com a sua cara e te deu uma singela proteção, no seis uma divindade resolveu apostar em você… será avaliado na ficha)
Porem ela é do ramo material, você teria de abdicar de algumas coisas pra pegar ela. De qualquer forma todas as suas ideias são sim possiveis só pra deixar claro, a regen, corpo liquefeito etc.
Senshi- Créditos : 79
Mensagens : 677
Data de inscrição : 21/07/2018
Re: [Ficha] Blood Mary
Nome Bloody Mary
Idade: 21 (1000) anos
Peso: 50kg
Altura: 1,70m
Raça: Half-Blood (Humano)
Família: N/A
Divindade: Zhili - A Inteligência
Grupo: Aventureiro
Origem: Darkaria, Reino de Northumbria
Localização: Satar, reino de Amani - Foz Dourada.
Pontos de Personagem: 2
Pontos de Personagem Gastos: 0
Slots de Profissão: 2/2
Slots de Magia/Ougi:0/ 3
Riquezas: 5PP
Nível: 1
Experiência: 0/250
Créditos de Post: 0
Foco em Build: Híbrida
Capacidade Física: 5 (500 Kg)
Poder Mágico: 5 (500 Kg)
Precisão: 5
Defesa: 5
Vigor: 5
Circuitos Mágicos: 5
HP: 110
Energia: 225
Mana: 225
Iniciativa: 10
Resiliência Física: 3
Resiliência Mágica: 3
Dano Físico: 5
Dano Mágico: 5
Dano Híbrido: 10
Idade: 21 (1000) anos
Peso: 50kg
Altura: 1,70m
Raça: Half-Blood (Humano)
Família: N/A
Divindade: Zhili - A Inteligência
Grupo: Aventureiro
Origem: Darkaria, Reino de Northumbria
Localização: Satar, reino de Amani - Foz Dourada.
Pontos de Personagem: 2
Pontos de Personagem Gastos: 0
Slots de Profissão: 2/2
Slots de Magia/Ougi:0/ 3
Riquezas: 5PP
~Atributos~
Nível: 1
Experiência: 0/250
Créditos de Post: 0
Foco em Build: Híbrida
Capacidade Física: 5 (500 Kg)
Poder Mágico: 5 (500 Kg)
Precisão: 5
Defesa: 5
Vigor: 5
Circuitos Mágicos: 5
~Atributos Secundários~
HP: 110
Energia: 225
Mana: 225
Iniciativa: 10
Resiliência Física: 3
Resiliência Mágica: 3
Dano Físico: 5
Dano Mágico: 5
Dano Híbrido: 10
~Informações Pessoais~
- História:
- *Sentada numa cadeira balança as pernas animada, imersa na leitura de um livro grande de capa dura.* – Waaah! Você me assustou! Está aí há muito tempo? Desculpa é que eu esqueço de tudo quando estou lendo. – *Sorri mostrando os dentes com os olhinhos fechados.* – Então você quer conhecer uma nova história? Certo, certo, eu conheço várias delas, de todos os gêneros, temas e tudo mais. – *Olhos brilhando de alegria com um largo sorriso aberto.* – Hã… A minha história? Hmmmm… Não sei se a minha origem é tão interessante, mas já que você quer não tem problema contar. – *Faz que sim com a cabeça coçando a garganta aquecendo a voz.*
Certa noite quando eu era apenas uma bebê metade vampira metade humana meus pais me enviaram para uma biblioteca isolada, eles acreditavam que qualquer lugar seria melhor para mim do que estar com eles, mas o local estava abandonado e nenhum mortal chegou, a biblioteca era da Zhizhi, digo Mommy Zhili, quero dizer, Zhili a Deusa da Inteligência, não conta pra ela que eu chamei ela de Zhizhi, a Zhizhi sempre brigava comigo dizendo o quão inadequado era chamar uma Deusa por apelidos, mas não adiantava muito porque se tornou algo natural.
Continuando, a Zhizhi cuidou de mim, enquanto eu estava nos domínios da biblioteca não senti nenhuma necessidade fisiológica, quando era bem pequenina os livros com figuras coloridas e chamativas se liam sozinhos para mim contando as histórias direto na minha cabeça e sempre me faziam rir bastante.
Então quando aprendi a ler por conta própria, passei meus primeiros 21 anos de vida explorando todos os livros que conseguia, romances de aquecer o coração, aventuras para se empolgar, suspenses dramáticos que causam aflição no peito até a última página.
Ao completar 21 anos um livro veio até mim, contando a história do nascido pelo sangue que tentou tomar para si o coração do leão, foi um longo confronto no final estavam exaustos, mas de tal embate surgiu o vermelho indesejado por ambos, mas ao mesmo tempo não foram capazes de apagar aquela cor, então o vermelho foi deixado aos cuidados de uma moça bondosa e muito inteligente.
O livro usava metáforas para contar a minha história, aparentemente meus pais eram criaturas importantes de famílias importantes nas raças deles, como não queriam manchar o orgulho das famílias deles fizeram um ritual de teletransporte me enviando bem longe, então a escrita no livro me perguntou se eu gostaria de deixar a biblioteca para ir atrás dos meus progenitores, eu disse sim, mas antes iria terminar o livro que estava na metade, porém quando terminei a história, outro livro despertou minha curiosidade, e mais outro, dezenas, centenas, milhares, não consegui parar de ler, nisso mil anos se passaram… Ops.
Durante esse tempo a Zhizhi me contou que quando eu ainda era bebê meus pais se descuidaram e eu acabei comendo uma fruta misteriosa que interagiu com a minha genética e transformou meu corpo todo em sangue, essa fruta tinha uma parcela dos poderes do Belbel, no caso, Belzebu A Gula, e por isso parece que o Belbel não gosta muito de mim, algo haver com minha existência sendo uma ofensa direta ao pecado da gula como se eu tivesse roubado a comida dele e blá blá blá, mas deixa só o Belbel vir meter o biruta pra cima de mim. Hunpf! Vai levar um mordidão. Bicho rancroso, credo, todo esse drama por causa de uma fruta mil anos atrás, literalmente... O Belbel devia fazer terapia.
Zhili me permitiu ficar ali o quanto quisesse, ela congelou o tempo do meu corpo então biologicamente eu tenho 21 anos, e na biblioteca que apesar da modesta aparência externa no interior haviam todos os livros possíveis de existir, como posso explicar, nas prateleiras a infinidade de livros eram todas as combinações de todos os símbolos e letras, dessa forma havia livros do passado, presente e futuro na biblioteca da Zhizhi, vocês devem conhecer esse fenômeno por Biblioteca de Babel.
Nesse ambiente eu aprendi tudo que sei, conhecimentos proibidos e arcanos de necromancia, controle de chi dos monges, às vezes a Zhizhi até se manifestava em projeção astral e lia uma história para mim, esses foram os melhores momentos com toda certeza, estão guardados com muito carinho no meu coração.
Até a noite em que um bando de humanos inventou de fazer guerra perto da biblioteca e ela foi destruída.
Eu fiquei bem pistola nessa noite, foi quando descobri que na prática os humanos morrem bem fácil, especialmente quando a cabeça é separada do restante, e eles nem conseguem reconstruir suas partes, realmente, frágeis criaturas de pouca vida.
Depois fiquei completamente devastada nos escombros do meu lar, foi quando Zhizhi se manifestou pela última vez, ela foi bem doce dizendo que estava na hora de eu descobrir novas histórias por conta própria, e até mesmo me deu um nome, Bloody porque meu corpo todo é feito de sangue, e Mary nome comum dos humanos com o significado de pureza, pode ser um nome simples, mas foi o presente mais precioso que a Zhizhi me entregou, então só por isso eu já amo meu nome.
E assim começa a minha busca por novas histórias e conhecimentos perdidos vagando pelo continente de Skraev, guiada pela Intuição curiosa até avistar cheguei até Antroville, onde a minha estadia foi bem curta eu só queria sair daquele lugar gelado a todo custo, ate consegui uma carona num navio com destino a Satar, mas acabei entrando no armazém de comida seguindo o cheirinho bom mas acabei comendo um cogumelo venenoso que tinham recolhido sem saber, isso me deixou com tanto soninho que acabei entrando num barril vazio so porque parecia mais escurinho e confortável, depois de muitas reviravoltas do destino o barril comigo dentro foi parar na cidade de Foz Dourada no Reino Amani.
Espero um dia poder encontrar a Zhizhi de novo e contar para ela todas as minhas aventuras e descobertas.
*Engole o choro*
- Aparência:
Mary é uma figura esbelta, com traços delicados, evidentes no corpo magro, tendo curvas mais acentuadas abaixo da cintura fina, a pele alva com aspecto liso de porcelana parecendo que ela pode quebrar ao tocar sem cuidado, a silhueta esguia convidando olhares para admirar a suavidade da beleza.
O rosto de boneca sem marcas de expressão, como se uma fina camada de veludo estivesse envolvendo o aspecto de algodão fofo que é a face dela, apesar de ter bastante semelhança com a neve clara, é um tanto quentinha de se tocar.
Não muito diferente os cabelos fluindo em longos fios esbranquiçados, fios estes que apesar da fragilidade aparente se escorrem aos montes numa límpida cachoeira prateada, tão bonito quanto ouro branco e talvez mais precioso que platina, ao serem apalpados é possível sentir todo o volume macio dos fios preenchendo e se moldando ao toque, envolvendo os dedos no rio sedoso.
Parte da pouca cor presente na face reside em pequenas curvas delicadas que desenham os lábios rosados, a tonalidade sutil não se destaca tanto na pele branquinha com aspecto de nuvem, os mais lúdicos enxergam o arco de um cupido na ternura do lábio superior, enquanto o inferior ligeiramente mais robusto preenche a boca dela com o formato similar ao de um coração apaixonado, apesar destes lábios instigar a suculência de um morango bem madurinho possuindo também a mesma tonalidade rosada da região mais clara de um morango cortado ao meio, ainda é precoce dizer se essa boca compartilhar do mesmo sabor adocicado. Quando sorri exibindo os dentes alinhados, os caninos afiados revelam sua verdadeira genética.
A cor restante, esta é a mais intrigante, abaixo das sobrancelhas levemente espessas com sutil arqueio nas laterais, envoltos pelo branco volumoso dos longos cílios curvados residem olhos monocromáticos impossível distinguir pupila e íris, em sua essência é igual combinar a pureza branca com o mais frágil vermelho, resultando na suavidade rosa nos olhos dela, também sem se destacar no semblante esbranquiçado, porém quando o vermelho é atiçado este faz o sangue fluir nas orbes, estimulando diversos tons de rubro se acumulando até o completo breu.
As roupas favoritas, não existem, o originado partir do sangue possuem o vermelho ideal para destacar sua presença, apesar do tecido suave esconder regiões que devem ser mantidas distante de provocações, vestir a textura similar ao látex não é muito diferente de estar como veio a este mundo.
- Personalidade:
- Inerte assim como a aparência dela, Mary a princípio tem pouca expressividade em suas feições, os olhos na maior parte do tempo buscam por experiências não vividas, sem conhecimento prático do mundo que vive todas as sensações parecem tão novas e intrigantes cada uma a sua própria maneira.
A ingenuidade em sua mais pura essência, não vê razão para mentir ou enganar, imaginando que o mundo também funciona assim, partindo do ponto onde não compreende maldade ou bondade tudo a inicialmente parece aceitável, então Mary não sente culpa ao realizar atos que possam ser considerados cruéis pela maior parte das criaturas com bom senso.
O mundo pela ótica dela é uma grande aventura a ser desbravada, conceitos como morte ou perigo passam bem longe de sua imaginação então é bastante provável que ela vá agir com inocente imprudência na maioria das situações.
Sem nenhum filtro social a verdade simplesmente ganha vida no soar das palavras, acreditando que ir direto ao ponto é o caminho mais simples, tendo dificuldade em lidar com dilemas.
O rosa de seus olhos vibra de felicidade ao experimentar ocasiões alegres, isso ocorre bem fácil quando explora histórias desconhecidas.
O olhar vermelho quente ganha vida quando a adrenalina inflama seu corpo, normalmente quando há fome ou raiva, porém tendo fome ela fica com raiva, e quando há raiva sente fome.
A escuridão completa das orbes ocorre nos momentos onde só existe ódio, sua principal fonte é ser impedida de buscar novos conhecimentos em sua jornada para retribuir a Deusa da Inteligência.
Tem profunda gratidão por Zhizhi, a Deusa é a única responsável pela vida de Mary em todos os sentidos da palavra, não é exagero dizer que ela vive em função de resgatar conhecimentos perdidos e levá-los aos outros seres.
A genética vampira expressa na personalidade faz Mary evitar exposições prolongadas ao sol, desconhece vaidade mas sente bastante orgulho por seus dentes perfeitamente brancos, adorando a ideia deles estarem sempre saudáveis e afiados, ideal para morder bem forte. Não gosta de outras criaturas hematófagas que tentam se alimentar do seu sangue (especialmente mosquitos), afinal o sangue dela é apenas dela, e Mary é bastante possessiva em relação ao próprio sangue quando o assunto é ter ele consumido por outro ser.
O passatempo favorito são os livros, ao ler novas histórias Mary sente o mesmo aconchego de estar no antigo lar, a biblioteca onde foi acolhida por Zhili, no íntimo da imaginação quando desbrava livros desconhecidos Mary sente o coração mais quentinho como se estivesse um pouquinho mais perto de Zhizhi.
~Informações Finais~
- Profissão/Classe:
- Monk:
Monk: O monge é um mestre no uso do chi e das artes marciais, lutadores completos que mesclam desde os usos do chi para o ataque e defesa, como para a cura. Os Monges são normalmente guerreiros mortais de curto e médio alcance, podendo usar o chi tanto para fortalecer seus músculos e punhos e dar socos extremamente potentes, como para lançar esferas, rajadas e similares. Além disso, alguns usam tal arte para curar ferimentos ou ao menos acelerar o processo de cura, afinal a vida nos mosteiros se baseia em sua maioria também em ajudar aos necessitados, então artes como essas são essenciais.
Modo de Combate: Os monges além do seu potencial de cura e do uso do chi para combate possuem também diferentes vertentes para cultivar seu chi, sendo mais comum os chi do tipo Yin e Yang, sendo um para uso mais ofensivo e outro mais defensivo ou curativo, entretanto há aqueles que se arriscam a fazer o Chi em seu perfeito equilíbrio, visando fazer a combinação mais perfeita de ambos os tipos, dizem que os poucos que conseguem fazer o misto perfeito entre eles atingem um nível além da compreensão da maioria.
Armas Conhecidas: Artista Marcial, Todas as Armas Marciais e Simples.
Bônus:
Mestre do Chi: Recebem a capacidade de Causar Dano Físico ou Mágico a Sua escolha, atacando com Ougi e Capacidade Física como base.
- Necromancer:
Necromancer: Os Necromancer são feiticeiros focados em poderes da alma, suas magias são relacionadas de maneira geral a usar do poder de sua própria alma, ou daqueles a sua volta, alguns caminham pela necromancia, ou mesmo partem para rumos mais diabólicos, partindo para o caminho do submundo e dos pactos, podendo se meter em altas confusões nos lugares mais profanos e sórdidos do mundo, porém nem todos escolhem a maldade usando de suas habilidades para um caminho também puro, apesar de sua magia sempre ser “questionável” muitas vezes sendo alvo de dúvidas por seus companheiros.
Modo de Combate: Os Necromancers são capazes de extrair poderes de sua própria alma para se tornar mais fortes, podendo usar isso como extensão de sua mana, assim como usar almas avulsas para o mesmo propósito, entretanto inicialmente não são capazes de sugar almas sem permissão, ou sem que o corpo portador esteja muito danificado a ponto de não oferecer resistência, não possuem um aproveitamento muito elevado de almas externas, jamais sugando o suficiente para matar, já que absorvem apenas parte, mas com certeza o suficiente para debilitar alguém, caso façam com frequência, ou tenham como objetivo de fato ferir ou causar algum efeito nas mesmas. Entretanto sua evolução pode levar a diversos caminhos.
Armas: Maestria em Katana e Soco-inglês
Bônus:
Necrosense: Você consegue sentir a presença das almas a sua volta, sendo capaz de perceber criaturas até 5m de raio de você, essa habilidade começa Rank D e enfrenta habilidades como cancelamento de presença e invisibilidade.
- Perícias:
- Acrobacia: Esta perícia permite ao personagem a fazer proezas acrobáticas como: Dar saltos mortais, se equilibrar em cordas ou superfícies de pequena área de contato, fazer malabarismo, e coisas similares, salte e pule, seja feliz, e se se sair bem pode fazer parte de um grupo circense!!!
Ciências Proibidas: Você entende de coisas que não deveria Tipo aquele site ali no seu histórico ou na sua aba anônima… Não diga que a aba anônima não ta aberta eu sei que ta… RPG e isso andam de mãos dadas… Ai ai... basicamente você tem conhecimento sobre ocultismo, rituais de invocação, artes místicas proibidas, e até mesmo coisas sobre contatos com seres míticos, que para muitos é apenas imaginação, para você é como ciência.
Conhecimento Arcano: Você não é necessariamente um mago, mas com certeza leu sobre isso, tal conhecimento não te dá a capacidade de lançar magias mas de conhecer sobre elas, saber seu funcionamento, assim como entender itens mágicos, como ativar eles, e dependendo dos casos onde poderia talvez… Repito… TALVEZ ser encontrado. Ainda assim é uma boa ferramenta: “É redondo, e tem fogo em volta… Já sei!!! É uma bola de fogo!!”. No fim das contas acaba sendo em principal importante para magos que podem decifrar mais facilmente as coisas que estão lendo ou buscando.
Intuição: Você consegue usar de seu intelecto para deduzir algo sobre as pessoas ou sobre o que te rodeia. Quando você vê alguém é capaz de supor coisas sobre ela, como imaginar se ela é boa ou má, apenas pela forma que se veste fala, anda ou mesmo por um simples desconforto pessoal, como se sentisse no fundo algo como “Tem uma coisa errada com essa taverna… Aquele cara morto no chão é suspeito…” Ela é baseada apenas em achismo pessoal e pode estar errada, mas como dizem aqueles que se previnem vivem mais ou não…
Lógica: Você é capaz de ligar os pontos mais facilmente… Não é disso que to falando… para de fazer dois pontos no caderno e fazer linha entre eles… NÃO É ISSO CARALHO!!! Para com essa piada, já deu… Você é capaz de ligar acontecimentos e fatos para ter um maior poder investigativo, compreender padrões e usar eles a seu favor, sendo capaz de por exemplo por análises básicas definir onde devida pessoa esteve, olhando a terra em suas botas caso tenha geografia, ou por marcas específicas na camiseta dela, como tinta guache, e saber que ela estava em um jardim de infância, e ligando ainda mais os pontos, saber que pelo mapa local, o mais próximo é X e desse modo ela devia estar em X. Basicamente seja feliz tentando ser um detetive… Boa sorte Xerock Rolmis!!!
Percepção: Atenção nunca é demais, Além do que não importa o quão atento você seja, sua atenção nunca é o suficiente para um pickpocket… Ou é… Você possui um poder de observação mais elevado, aprendeu a observar melhor detalhes nas coisas, você costuma olhar para alguém e tentar ver como ele se veste, o que trás consigo, até mesmo as vezes o cheiro que ele tem. Ao entrar nos lugares seu processo é similar, observar melhor procurar coisas, essa perícia te permite ter um olhar treinado e mais amplo que te ajuda a perceber melhor detalhes que a maioria não vê. Vai fundo Sherlock…
- Vantagens e Desvantagens:
- Vantagens:
Ambidestro (1 ponto): Você sabe usar muito bem os dois lados do seu corpo e isso lhe garante vantagem sobre aqueles que não possuem essa habilidade, seja por você ter nascido assim ou por você ter praticado para adquirir essa habilidade, ter ambos os lados do corpo igualmente potentes o tornam em muitas situações muito mais adaptável, seja no combate ou até mesmo para situações mais divertidas, em que essa vantagem lhe traz um às.
Boa aparência (1 ponto): Talvez você não seja o mais esperto, tampouco o mais forte, mas você certamente é bonito, e é isso que importa, certo? Não pera… Você se destaca da multidão, como alguém que atrai olhares de admiração pela sua beleza!
Olfato Aguçado (1 Ponto): Você consegue sentir melhor o cheiro das coisas, seus receptores químicos são afiados, e é capaz de saber qual o jantar mesmo estando do outro lado da rua, e a panela fechada que acabou de ir pro fogo.
Aceleração (2 Pontos): Você consegue fazer uma coisa que a maioria não é capaz, literalmente pode usar toda a velocidade de uma vez, sem precisar ir aumentando aos poucos pra isso. O único problema dessa vantagem, é que você ainda está limitado a sua velocidade base, ou seja, por mais que você consiga atingir ela de uma única vez, ainda é a sua velocidade máxima que vale.
Benção (6 pontos )(única):
Blood Blood no Mi (Default):
Após comer uma fruta misteriosa, Mary recebeu algumas habilidades.
Liquefação: Mary assim como os Slimes possui um corpo liquefeito, porem, formado por sangue em especifico, por ser feita de sangue Mary ignora ataques totalmente físicos comuns, que não advenham de ougis, ou possuam algum adicional, além disso, seu corpo é disforme e é moldado por ela mesma para dar forma a sua aparência, e assim como os slimes seus membros ou partes do corpo são irrelevantes, podem receber danos normalmente, mas perder eles não é algo que realmente afeta seus corpos, já que são uma extensão moldada de si, porém diferente dos slimes, sua capacidade de se parecer com qualquer coisa que não si mesma depende da sua plena manipulação de hemocinese, porém mantendo a cor vermelha do próprio sangue em uma versão visualmente fluída e gelatinosa da coisa que ela escolheu moldar a própria a aparência. Podendo variar entre tonalidades de rosa, vermelho e preto
Produção de sangue: Permite ela produzir sangue, seguindo as regras de Magia e Ougi para definir a quantidade produzida 4m² em área, ou com raio de 1m no Rank E ou 30m em linha reta, o que a faz diferir de outros vampiros comuns, entretanto, beber esses sangue sintético produzido não sacia a sede de sangue que ela possui, ou a nutre de qualquer forma, ainda precisando beber sangue de outros seres para sua saciedade.
Produzir Roupas: Consegue por fim moldar roupinhas confortáveis para si mesma, com o sangue sintético que se desfazem após alguns minutos se saírem do contato consigo mesma. Assim como itens simples como travesseiros fofinhos e confortáveis ao redor do sangue normal e similares, que ela pode controlar com sua Hemocinese e seguem o mesmo conceito das roupas que após algum tempo se desfazem.RACIALVisão Noturna: Meio-Vampiros enxergam normalmente durante a escuridão total, porém apenas em preto e branco
Visão Aguçada: Eles possuem uma visão que excede em muito a comum, podendo ter coisas a longas distâncias, ou ver coisas mais próximas com gama maior de detalhes.
Regeneração Acelerada: Seu corpo de algum modo consegue regenerar melhor que a da maioria, eles demoram metade do tempo para se curar de suas feridas, e com descanso apropriado são capazes de curar quase qualquer coisas, porém não podem repor partes perdidas.
Durabilidade Aumentada: Eles simplesmente não se cansam por fazer atividades comuns, podem correr por dias sem parar, nadar por horas no seu ritmo sem sequer ficar ofegantes, no entanto podem se cansar caso se forçarem mais que o seu limite pessoal, como carregar peso extremo em corrida, ou nadar com um cofre amarrado na cintura. Alguns nem mesmo precisam dormir, só vão para a cama quando precisam curar ferimentos, pois o repouso ajuda na sua recuperação, no entanto poderiam se manter acordados eternamente se não fosse por esse caso. São imunes a magias de Sono e Fadiga.
Herança Racial: Esses meio-vampiros podem descender de humanos ou elfos, e recebem uma vantagem racial a sua escolha de uma dessas duas raças. Também podem escolher ter uma vantagem a mais vindo de alguma das linhagens vampíricas, como a telecinese ou a transformações.
Hemocinese (Blue Blood): Apesar de não poderem usar de poderes telecinéticos como seus parentes de sangue mais puro, esses possuem a habilidade de controlar seu próprio sangue usando ele como uma de suas ferramentas em combate, podendo o moldar como uma arma, ou lançar como um projétil. De maneira geral uma habilidade muito útil, no entanto, deve ser usada com sabedoria pois usada em demasia pode os levar a exaustão ou mesmo desmaio, além de possuir um gasto de energia que os força a ter que consumir tanto sangue quanto gastaram para repor suas reservas.
Multi Funcionais (Humano): Humanos são muito versáteis, eles acabam por terem muitas habilidades próprias, que torna eles muito variados, assim recebem 4 pontos de vantagem adicional além do limite comum, que não precisam ser compensadas com desvantagens.BENÇÃOSAcima da Média: Você sabe mais que a maioria das pessoas, além de aprender bem mais rápido qualquer que seja o assunto. Pode iniciar a ficha com 2 perícias extras.
Intuição: Sabe aquela vozinha que te fala para fazer ou não as coisas? Então, você também tem uma, só que ela seria uma espécie de Stephen Hawking recitando probabilidades matemáticas na sua cabeça. Muito útil para prever problemas!
Arte do Improviso: Quer construir um barco e só tem um palito? Isso não é problema para você! Qualquer coisa pode assumir uma nova função em suas hábeis mãos, basta procurar um pouco por um substituto adequado e em questão de minutos poderá criar o que quiser.
- Desvantagens:
Curioso (-1 ponto): “O que será que acontece se eu colocar a minha cabeça dentro desse baú com dentes afiados?”- Sam, guerreiro curioso, morto por um mímico. A curiosidade simplesmente é inata em você, você é aquela pessoa que se apega aos detalhes, se alguém lhe conta uma história, você quer saber o porquê, se há alguma missão ou acontecimento, você quer saber a origem, sim, até mesmo as coisas mais bobas ou triviais podem atrair a sua curiosidade, tome cuidado ao ver aquela poção de coloração roxa e brilhosa, sua curiosidade para descobrir o sabor pode ser a última.
Ingênuo (-2 ponto): "É verdade mesmo que se eu acariciar esse urso-coruja ele virará o meu melhor amigo?"- Larry, O maneta, momentos antes de ganhar sua alcunha. Você é inocente demais para viver nesse mundo, você acredita facilmente em mentiras, meias verdades ou histórias que fariam qualquer um com bom senso enxergar como uma clara mentira. Você é facilmente enganável, seja por ter pouco conhecimento sobre o mundo ou por ter fé demais nas pessoas, sua ingenuidade lhe faz um alvo fácil para trapaceiros e mentirosos.
Sinceridade excessiva (-2 pontos): Você é incapaz de mentir ou esconder o que sente em relação a algo, seja por ser um péssimo mentiroso, alguém que não se importa com as consequências de encarar a verdade ou mesmo por achar extremamente errado mentir, de toda forma, alguém com essa desvantagem pode até mesmo tentar mentir, mas a culpa ficará tão estampada na cara, que seria impossível enganar alguém, a menos que ela seja muito ingênua, e mesmo assim a pessoa acabaria por se entregar em algum momento.
Maldição (-1 ponto):
DEVOLVE A MINHA FRUTA!:
Belzebu decretou aos seus servos e subordinados que se algum deles encontrarem Mary, ela deve ser capturada viva e entregue a ele, mas os seguidores da Gula que a encontrarem com tal finalidade serão sempre mais fracos do que ela no momento do encontro, ou caso o próprio Belzebu se manifeste contra ela, Mary sempre terá formas de lidar com isso, até o possivel momento onde ambos possam competir o apetite em igualdade.RACIALSede de Sangue: Apesar de eles de fato não precisarem do sangue para se sustentar, podendo comer comidas normais, frutas e vegetais, eles possuem vontade de beber sangue ou mesmo de matar, uma triste herança de seus ancestrais, pois é meu amigo, não morder o pescoço daquela elfinha delícia vai ser complicado…
Desprivilegiado: Os meio sangue não são bem vistos nem pelos humanos, nem pelos vampiros, menos ainda pelos elfos ou anões… Eles são tratados como monstros geralmente por todas as raças por conta de todos acreditarem que são pequenas bombas relógio e a qualquer hora sua sede de sangue os fará estourar… Virando assassinos loucos e insanos, ninguém confia num meio sangue.DOGMASEncucado: Sabe aquele problema cuja resposta parece estar simplesmente inalcançável? Pois bem, esse é o pior tipo para o devoto de Zhili, uma vez que sua vida se resumirá àquele dilema até que uma resposta se apresente. Os sintomas incluem falta de concentração, insônia, irritabilidade e sensação de impotência.
Arrogante: Você se acha melhor do que todos em muitos aspectos, mas o seu intelecto, definitivamente, é o maior deles. Não é raro ver um devoto de Zhili revirando os olhos para perguntas que eles consideram mais simplórias e é quase impossível que suas respostas não contenham certo tom de sarcasmo.
Fadiga Mental: Com um cérebro desse tamanho trabalhando a todo vapor, não é de se espantar que ele precise de um descanso de vez em quando, certo? Os sintomas incluem confusão mental e narcolepsia momentâneas e geralmente ocorrem após grande esforço mental.
- Talentos:
- Magias:
- Ougi:
- Inventario:
Última edição por Lilith em Ter Nov 14, 2023 10:48 pm, editado 10 vez(es)
Lilith- Créditos : 25
Mensagens : 131
Data de inscrição : 27/02/2019
Re: [Ficha] Blood Mary
Mudei o poder oculto para Benção de 6 pontos e redistribui os pontos, fiz algumas alterações na história pra ter coesão com a benção, e tem 1 ponto de desvantagem além do mínimo, mas é proposital em pró do roleplay.
Lilith- Créditos : 25
Mensagens : 131
Data de inscrição : 27/02/2019
Re: [Ficha] Blood Mary
Bom, sua benção é possível mas precisa especificar melhor algumas coisas, então se você concordar a ideia é deixar ela assim:
Blood Blood no Mi (Default):
Após comer uma fruta misteriosa, Mary recebeu algumas habilidades.
Liquefação: Mary assim como os Slimes possui um corpo liquefeito, porem, formado por sangue em especifico, por ser feita de sangue Mary ignora ataques totalmente físicos comuns, que não advenham de ougis, ou possuam algum adicional, além disso, seu corpo é disforme e é moldado por ela mesma para dar forma a sua aparência, e assim como os slimes seus membros ou partes do corpo são irrelevantes, podem receber danos normalmente, mas perder eles não é algo que realmente afeta seus corpos, já que são uma extensão moldada de si, porem diferente dos Slimes sua capacidade de se parecer com qualquer coisa que não si mesma, depende de sua plena habilidade em disfarce atuação e manipulação de sua própria Hemocinese.
Produção de sangue: Permite ela produzir sangue, seguindo as regras de Magia e Ougi para definir a quantidade produzida 4m² em área no Rank E ou 30m em linha reta, o que a faz diferir de outros vampiros comuns, entretanto, beber esses sangue sintético produzido não sacia a sede de sangue que ela possui, ou a nutre de qualquer forma, ainda precisando beber sangue de outros seres para sua saciedade.
Produzir Roupas: Consegue por fim moldar roupinhas confortáveis para si mesma, com o sangue sintético que se desfazem após alguns minutos se saírem do contato consigo mesma.
Blood Blood no Mi (Default):
Após comer uma fruta misteriosa, Mary recebeu algumas habilidades.
Liquefação: Mary assim como os Slimes possui um corpo liquefeito, porem, formado por sangue em especifico, por ser feita de sangue Mary ignora ataques totalmente físicos comuns, que não advenham de ougis, ou possuam algum adicional, além disso, seu corpo é disforme e é moldado por ela mesma para dar forma a sua aparência, e assim como os slimes seus membros ou partes do corpo são irrelevantes, podem receber danos normalmente, mas perder eles não é algo que realmente afeta seus corpos, já que são uma extensão moldada de si, porem diferente dos Slimes sua capacidade de se parecer com qualquer coisa que não si mesma, depende de sua plena habilidade em disfarce atuação e manipulação de sua própria Hemocinese.
Produção de sangue: Permite ela produzir sangue, seguindo as regras de Magia e Ougi para definir a quantidade produzida 4m² em área no Rank E ou 30m em linha reta, o que a faz diferir de outros vampiros comuns, entretanto, beber esses sangue sintético produzido não sacia a sede de sangue que ela possui, ou a nutre de qualquer forma, ainda precisando beber sangue de outros seres para sua saciedade.
Produzir Roupas: Consegue por fim moldar roupinhas confortáveis para si mesma, com o sangue sintético que se desfazem após alguns minutos se saírem do contato consigo mesma.
Senshi- Créditos : 79
Mensagens : 677
Data de inscrição : 21/07/2018
Re: [Ficha] Blood Mary
Eita... a Mary meio que virou híbrido de half-blood com slime, isso ficou muito bom.
Não editei nada na ficha não, quero só sugerir e confirmar algumas coisas antes aí eu edito a última postagem da ficha ou só reposto mesmo.
Na parte de alterar o formato do corpo acho que um dos usos que você imaginou, tá além do que eu quero e também não vejo sentido ter na personagem por causa da personalidade dela.
"porem diferente dos Slimes sua capacidade de se parecer com qualquer coisa que não si mesma, depende de sua plena habilidade em disfarce atuação e manipulação de sua própria Hemocinese."
Tipo eu não quero me passar por ninguém se foi essa a ideia que a minha descrição causou.
Então essa parte pensei em alterar pra:
"porém diferente dos slimes, sua capacidade de se parecer com qualquer coisa que não si mesma depende da sua plena manipulação de hemocinese, porém mantendo a cor vermelha do próprio sangue em uma versão visualmente fluída e gelatinosa da coisa que ela escolheu moldar a própria a aparência. Podendo variar entre tonalidades de rosa, vermelho e preto."
Outra coisa, do jeito que você descreveu a liquefação me deu a entender que por ela não ter partes do corpo definida, ela pode sugar sangue com qualquer parte, por exemplo com a ponta do "dedo".
É isso mesmo?
E só pra confirmar, ela só pode produzir sangue quando for usar tec de ougi e magia?
4m² em área no Rank E ou 30m em linha reta.
Aqui ficou faltando o raio de 1m? Ou era pra ser assim mesmo.
Nesse efeito "Produzir Roupas" eu queria que ele fizesse mais uma coisa.
Seria envolver o sangue o sintético fofinho e confortável ao redor do sangue normal, pra poder fazer uma almofada/travesseiro tipo o King de Nanatsu, e ficar flutuando em cima dela, ou ficar brincando de pular em cima de uma "bolha de sangue" que não estoura.
Eu edito/posto a ficha assim que me responder aqui, do jeito que você escreveu eu já adorei.
Não editei nada na ficha não, quero só sugerir e confirmar algumas coisas antes aí eu edito a última postagem da ficha ou só reposto mesmo.
Na parte de alterar o formato do corpo acho que um dos usos que você imaginou, tá além do que eu quero e também não vejo sentido ter na personagem por causa da personalidade dela.
"porem diferente dos Slimes sua capacidade de se parecer com qualquer coisa que não si mesma, depende de sua plena habilidade em disfarce atuação e manipulação de sua própria Hemocinese."
Tipo eu não quero me passar por ninguém se foi essa a ideia que a minha descrição causou.
Então essa parte pensei em alterar pra:
"porém diferente dos slimes, sua capacidade de se parecer com qualquer coisa que não si mesma depende da sua plena manipulação de hemocinese, porém mantendo a cor vermelha do próprio sangue em uma versão visualmente fluída e gelatinosa da coisa que ela escolheu moldar a própria a aparência. Podendo variar entre tonalidades de rosa, vermelho e preto."
Outra coisa, do jeito que você descreveu a liquefação me deu a entender que por ela não ter partes do corpo definida, ela pode sugar sangue com qualquer parte, por exemplo com a ponta do "dedo".
É isso mesmo?
E só pra confirmar, ela só pode produzir sangue quando for usar tec de ougi e magia?
4m² em área no Rank E ou 30m em linha reta.
Aqui ficou faltando o raio de 1m? Ou era pra ser assim mesmo.
Nesse efeito "Produzir Roupas" eu queria que ele fizesse mais uma coisa.
Seria envolver o sangue o sintético fofinho e confortável ao redor do sangue normal, pra poder fazer uma almofada/travesseiro tipo o King de Nanatsu, e ficar flutuando em cima dela, ou ficar brincando de pular em cima de uma "bolha de sangue" que não estoura.
Eu edito/posto a ficha assim que me responder aqui, do jeito que você escreveu eu já adorei.
Lilith- Créditos : 25
Mensagens : 131
Data de inscrição : 27/02/2019
Re: [Ficha] Blood Mary
Vou explicar por ordem das informações:
Pode deixar assim, ta otimo essa de baixo:
"porém diferente dos slimes, sua capacidade de se parecer com qualquer coisa que não si mesma depende da sua plena manipulação de hemocinese, porém mantendo a cor vermelha do próprio sangue em uma versão visualmente fluída e gelatinosa da coisa que ela escolheu moldar a própria a aparência. Podendo variar entre tonalidades de rosa, vermelho e preto."
Então não, ela é limitada a uma produção de Rank E se não usar magia ou ougi, então se tu quiser realizar ataques base sem criar tec
Sobre a liquefação sim, o pré requisito é conseguir furar e sugar dali, Por que seu corpo é disforme. Inclusive curiosidade, os vampiros de Erwood sugam sangue pelas garras também, não só pelas presas, então o bicho pode te tacar um chute enfiar a unha encravada do dedão do pé na sua panturrilha e te sugar.
O pré requisito é o mesmo se tu acerta um ataque perfurando o cara tu consegue sugar, se tu tivesse a vantagem de suco vital menor ou maior poderia ganhar aquele life quando fizer a sugada gastando um outro VDA.
Quando a produção de sangue, a resposta é não. Você produz naturalmente ela funciona como o fireblast das succubus ou a arte marcia avian ou dos Tsuki no usagi, você tem um alcance padrão de rank E na sua produção, então tu pode usar essa produção dentro desse alcance sem precisar de algum ougi ou magia. Pois o Rank E é de custo 0 também.
Então assim como sua hemocinese sua produção tem um alcance padrão sem consumo de mana que é esses de 4m² ou 30m em linha reta ou o 1m de raio se tu for fazer de forma circular, e eu não coloquei o 1m de raio por que ele geralmente quem usa mais é povo que da socão, mas pode deixar lá se quiser tb.
Sobre isso é importante citar que são 60 slots de técnicas e que ter ataques básicos ou variáveis de rank é bem recomendado, o fórum é um pouco "CDZ" a ideia é spammar técnicas, principalmente por que as Rank E tem custo 0 então geralmente a gente cria técnica de locomoção, técnica mais Simples, e assim por diante.
E temos as de custo variável onde consumindo o valor correto de slots você varia os ranks de sua técnica, exemplo uma explosão de sangue comprimido que vai de rank E/D/C/B e tem seu alcance, custo e dano atrelado aos ranks, e tu pode usar isso de forma versátil baseado na situação, dito isso, mesmo não sendo o caso, aconselho a criar umas técnicas pra te suprir dano. Inclusive o dano dos Auto Attacks é baixo, magia e ougis são 70% ou mais do seu dano.
Produzir Roupas: Consegue por fim moldar roupinhas confortáveis para si mesma, com o sangue sintético que se desfazem após alguns minutos se saírem do contato consigo mesma. Assim como itens simples como travesseiros fofinhos e confortáveis ao redor do sangue normal e similares, que ela pode controlar com sua Hemocinese e seguem o mesmo conceito das roupas que após algum tempo se desfazem.
Pode deixar assim, ta otimo essa de baixo:
"porém diferente dos slimes, sua capacidade de se parecer com qualquer coisa que não si mesma depende da sua plena manipulação de hemocinese, porém mantendo a cor vermelha do próprio sangue em uma versão visualmente fluída e gelatinosa da coisa que ela escolheu moldar a própria a aparência. Podendo variar entre tonalidades de rosa, vermelho e preto."
Então não, ela é limitada a uma produção de Rank E se não usar magia ou ougi, então se tu quiser realizar ataques base sem criar tec
Sobre a liquefação sim, o pré requisito é conseguir furar e sugar dali, Por que seu corpo é disforme. Inclusive curiosidade, os vampiros de Erwood sugam sangue pelas garras também, não só pelas presas, então o bicho pode te tacar um chute enfiar a unha encravada do dedão do pé na sua panturrilha e te sugar.
O pré requisito é o mesmo se tu acerta um ataque perfurando o cara tu consegue sugar, se tu tivesse a vantagem de suco vital menor ou maior poderia ganhar aquele life quando fizer a sugada gastando um outro VDA.
Quando a produção de sangue, a resposta é não. Você produz naturalmente ela funciona como o fireblast das succubus ou a arte marcia avian ou dos Tsuki no usagi, você tem um alcance padrão de rank E na sua produção, então tu pode usar essa produção dentro desse alcance sem precisar de algum ougi ou magia. Pois o Rank E é de custo 0 também.
Então assim como sua hemocinese sua produção tem um alcance padrão sem consumo de mana que é esses de 4m² ou 30m em linha reta ou o 1m de raio se tu for fazer de forma circular, e eu não coloquei o 1m de raio por que ele geralmente quem usa mais é povo que da socão, mas pode deixar lá se quiser tb.
Sobre isso é importante citar que são 60 slots de técnicas e que ter ataques básicos ou variáveis de rank é bem recomendado, o fórum é um pouco "CDZ" a ideia é spammar técnicas, principalmente por que as Rank E tem custo 0 então geralmente a gente cria técnica de locomoção, técnica mais Simples, e assim por diante.
E temos as de custo variável onde consumindo o valor correto de slots você varia os ranks de sua técnica, exemplo uma explosão de sangue comprimido que vai de rank E/D/C/B e tem seu alcance, custo e dano atrelado aos ranks, e tu pode usar isso de forma versátil baseado na situação, dito isso, mesmo não sendo o caso, aconselho a criar umas técnicas pra te suprir dano. Inclusive o dano dos Auto Attacks é baixo, magia e ougis são 70% ou mais do seu dano.
Produzir Roupas: Consegue por fim moldar roupinhas confortáveis para si mesma, com o sangue sintético que se desfazem após alguns minutos se saírem do contato consigo mesma. Assim como itens simples como travesseiros fofinhos e confortáveis ao redor do sangue normal e similares, que ela pode controlar com sua Hemocinese e seguem o mesmo conceito das roupas que após algum tempo se desfazem.
Senshi- Créditos : 79
Mensagens : 677
Data de inscrição : 21/07/2018
Re: [Ficha] Blood Mary
Editei essa postagem da ficha, com as devidas alterações:
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t600-ficha-blood-mary#3485
Valeu mesmo pela explicação, deu pra tirar minhas dúvidas bem de boa.
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t600-ficha-blood-mary#3485
Valeu mesmo pela explicação, deu pra tirar minhas dúvidas bem de boa.
Lilith- Créditos : 25
Mensagens : 131
Data de inscrição : 27/02/2019
Tópicos semelhantes
» [FP] Mary A.
» [Ficha] Yui
» [Invocações] - Bloody Mary
» [Ficha] Krr'ook
» [Narrada/Aberta] - 1.5 Snow and Blood
» [Ficha] Yui
» [Invocações] - Bloody Mary
» [Ficha] Krr'ook
» [Narrada/Aberta] - 1.5 Snow and Blood
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos