Últimos assuntos
» [FP] Taliesin Arundell
por Amauta Hoje à(s) 3:16 pm

» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Hoje à(s) 1:44 am

» ~Magias e Ougis
por Crossboy Ontem à(s) 9:34 pm

» [Evento Dinâmico] O preço da Paz é o sangue.
por Crossboy Ontem à(s) 6:36 pm

» [Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados
por Sordello Ontem à(s) 6:08 pm

» [Narrada/Aberta] - 1.5 Snow and Blood
por Tomita Ontem à(s) 4:35 pm

» [Autonarrada/Fechada] - Children of the Éden
por Manawydan Ontem à(s) 3:36 pm

» Coisas random do kara
por Drakin Ontem à(s) 8:38 am

» PDN - Mizzu
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:46 pm

» [Narrada/ aberta] Em busca da gloria!
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:42 pm

» [FP] Drogoth Lóng Balerion
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:27 pm

» [FP] Mary A.
por Prince Sex maio 17, 2024 8:27 pm

» [Narrada/Aberta/+18] Não-me-Esqueça
por Mephisto Sex maio 17, 2024 7:03 pm

» [Evento Dinâmico] Coração de Jade
por Akamio Fateburn Sex maio 17, 2024 4:14 pm

» [Invocações] - Volker
por Volker Sex maio 17, 2024 3:13 pm

» [FP] Sordello
por Sordello Sex maio 17, 2024 2:27 am

» ~Talentos~
por Faktor Sex maio 17, 2024 1:55 am

» [FP] - Maegor Baltazzar Vert
por Solomon Qui maio 16, 2024 10:38 pm

» [FP] Ambriel
por Ineel Qui maio 16, 2024 7:12 pm

» Tidus Blackwater
por Ineel Qui maio 16, 2024 7:06 pm


[Ficha] Blood Mary

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha] Blood Mary Empty [Ficha] Blood Mary

Mensagem por Lilith Dom Nov 12, 2023 1:14 pm

Nome Bloody Mary
Idade: 21 (1000) anos
Peso: 50kg
Altura: 1,70m
Raça: Half-Blood (Humano)
Família: N/A
Divindade: Zhili - A Inteligência
Grupo: Aventureiro
Origem: Darkaria, Reino de Northumbria
Localização: Skraev, Fensalir - Antroville
Pontos de Personagem: 2
Pontos de Personagem Gastos: 0
Slots de Profissão: 2/2
Slots de Magia/Ougi:0/ 3
Riquezas:  5PP

~Atributos~

Nível:  1
Experiência:  0/250
Créditos de Post:  0


Foco em Build: Híbrida

Capacidade Física: 5 (500 Kg)

Poder Mágico: 5 (500 Kg)

Precisão: 5

Defesa: 5

Vigor: 5

Circuitos Mágicos: 5

~Atributos Secundários~

HP: 110

Energia: 300

Mana: 300

Iniciativa: 10

Resiliência Física: 3

Resiliência Mágica: 3

Dano Físico: 5

Dano Mágico: 5

Dano Híbrido: 10


~Informações Pessoais~

História:
Aparência:
Personalidade:

~Informações Finais~

Profissão/Classe:

Perícias:

Vantagens e Desvantagens:

Talentos:
Magias:
Ougi:
Inventario:


Última edição por Lilith em Dom Nov 12, 2023 2:06 pm, editado 2 vez(es)
Lilith
Lilith

Créditos : 15
Mensagens : 83
Data de inscrição : 27/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Blood Mary Empty Re: [Ficha] Blood Mary

Mensagem por Lilith Dom Nov 12, 2023 1:16 pm

Obs1: Peguei 6 pontos de vantagem física, por isso o poder oculto de 6 pontos ficou custando só metade.

Obs2: Coloquei a história na frente de aparencia e personalidade porque eu acho que assim fica mais fácil de entender a personagem.

_______________________________________________


Lilith
Lilith

Créditos : 15
Mensagens : 83
Data de inscrição : 27/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Blood Mary Empty Re: [Ficha] Blood Mary

Mensagem por Senshi Dom Nov 12, 2023 7:25 pm

Bora lá pro papeado. Então poder oculto é uma parada um pooouuuco diferente do que você estruturou

Se você observar bem ele tem uma condição de ativação: o poder oculto se manifesta no máximo uma vez por aventura, mediante um grande risco ou a uma situação que o narrador ache satisfatória para que aconteça. Como o poder oculto é desconhecido pelo personagem, sempre será uma surpresa quando esse poder salvá-lo( ou não).

Ele é algo que acontece quando tu ta de vida baixa uma vez por adv, ele é um tio sam socorro, como ser teleportado do nada quando a vida baixar, uma explosão, invocar algum bicho esquisito, essas coisas, ele não se encaixa nessa ideia que você estruturou.

O que você quer entraria mais na vantagem benção, porem, ainda assim são muitas pequenas coisas detalhadinhas somando varios talentos, a maioria rank E, até da pra a gente dar aquela observada e ver como fica caso você queira trocar pra benção, porem ela é de outra arvore, então acabaria que você teria de rever seus pontos.

Mas vamos lá falar alguns adendos:

O gasto de energia da Hemocinese é simbolico, apenas narrativo na verdade, é só pra dizer que tu gasta sangue e fica com fome, o que vai te deixando mais cansado, mas não gasta realmente Estamina numérica, se não for usado em técnicas.

Essa aqui você já pode só criar uma tec, a homocinese de raça já te permite fazer coisas assim com ougi ou magia, ougi caminho racial ou magia : Capaz de comprimir grandes quantidades de sangue num volume pequeno, criando explosões de sangue de alto impacto e possibilidade de propulsão.

Essa aqui dependende do que tu quer dizer tb já dá: Controle das propriedades físicas do próprio sangue.

Se o objetivo é solidificar ou gaseificar o sangue, só fazer um ougizinho caminho racial ou magia.

As outras coisas a gente consegue estruturar algumas dentro de uma benção, e trazer para esse ambito, como o corpo feito de sangue ou você pode criar posteriormente um talento racial para estruturar melhor isso, de qualquer forma, é apenas algumas ideias que to te passando pra te dar um norte.

A vantagem coerente seria essa:



Benção (1 a 6 pontos)(única): O contrário da maldição, você tem algum encantamento ou benção de algum Deus, bruxo ou criatura que lhe afetou pela vida, lhe garantindo alguma coisa boa. Seja uma real benção, capaz de mudar o rumo do seu personagem, como sua própria presença ser incômoda para seres não ordeiros, para até mesmo algo bobo como uma pequena luz emitida pelo seu corpo quando está escuro, ou algum tipo de criatura específica não é agressiva contra você, a benção lhe garante algo extra que o ajuda na vida. Ela é avaliada de acordo com o benefício, se custará 1, 2 ou 3 pontos, ou mesmo se é algo inviável. (conforme aumentam os pontos, maior o poder que pode ser descrito, exemplo: no custo 1, um silfo foi com a sua cara e te deu uma singela proteção, no seis uma divindade resolveu apostar em você… será avaliado na ficha)

Porem ela é do ramo material, você teria de abdicar de algumas coisas pra pegar ela. De qualquer forma todas as suas ideias são sim possiveis só pra deixar claro, a regen, corpo liquefeito etc.


_______________________________________________



Shi/ Kaoru
[Ficha] Blood Mary JvnhrTR

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)


Senshi
Senshi

Créditos : 45
Mensagens : 621
Data de inscrição : 21/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Blood Mary Empty Re: [Ficha] Blood Mary

Mensagem por Lilith Seg Nov 13, 2023 3:17 pm

Nome Bloody Mary
Idade: 21 (1000) anos
Peso: 50kg
Altura: 1,70m
Raça: Half-Blood (Humano)
Família: N/A
Divindade: Zhili - A Inteligência
Grupo: Aventureiro
Origem: Darkaria, Reino de Northumbria
Localização: Satar, reino de Amani - Foz Dourada.
Pontos de Personagem: 2
Pontos de Personagem Gastos: 0
Slots de Profissão: 2/2
Slots de Magia/Ougi:0/ 3
Riquezas:  5PP

~Atributos~

Nível:  1
Experiência:  0/250
Créditos de Post:  0


Foco em Build: Híbrida

Capacidade Física: 5 (500 Kg)

Poder Mágico: 5 (500 Kg)

Precisão: 5

Defesa: 5

Vigor: 5

Circuitos Mágicos: 5

~Atributos Secundários~

HP: 110

Energia: 225

Mana: 225

Iniciativa: 10

Resiliência Física: 3

Resiliência Mágica: 3

Dano Físico: 5

Dano Mágico: 5

Dano Híbrido: 10


~Informações Pessoais~

História:
Aparência:
Personalidade:

~Informações Finais~

Profissão/Classe:

Perícias:

Vantagens e Desvantagens:

Talentos:
Magias:
Ougi:
Inventario:


Última edição por Lilith em Ter Nov 14, 2023 10:48 pm, editado 10 vez(es)
Lilith
Lilith

Créditos : 15
Mensagens : 83
Data de inscrição : 27/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Blood Mary Empty Re: [Ficha] Blood Mary

Mensagem por Lilith Seg Nov 13, 2023 3:19 pm

Mudei o poder oculto para Benção de 6 pontos e redistribui os pontos, fiz algumas alterações na história pra ter coesão com a benção, e tem 1 ponto de desvantagem além do mínimo, mas é proposital em pró do roleplay.

_______________________________________________


Lilith
Lilith

Créditos : 15
Mensagens : 83
Data de inscrição : 27/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Blood Mary Empty Re: [Ficha] Blood Mary

Mensagem por Senshi Seg Nov 13, 2023 8:14 pm

Bom, sua benção é possível mas precisa especificar melhor algumas coisas, então se você concordar a ideia é deixar ela assim:

Blood Blood no Mi (Default):

Após comer uma fruta misteriosa, Mary recebeu algumas habilidades.

Liquefação: Mary assim como os Slimes possui um corpo liquefeito, porem, formado por sangue em especifico, por ser feita de sangue Mary ignora ataques totalmente físicos comuns, que não advenham de ougis, ou possuam algum adicional, além disso, seu corpo é disforme e é moldado por ela mesma para dar forma a sua aparência, e assim como os slimes seus membros ou partes do corpo são irrelevantes, podem receber danos normalmente, mas perder eles não é algo que realmente afeta seus corpos, já que são uma extensão moldada de si, porem  diferente dos Slimes sua capacidade de se parecer com qualquer coisa que não si mesma, depende de sua plena habilidade em disfarce atuação e manipulação de sua própria Hemocinese.

Produção de sangue: Permite ela produzir sangue, seguindo as regras de Magia e Ougi para definir a quantidade produzida 4m² em área no Rank E ou 30m em linha reta, o que a faz diferir de outros vampiros comuns, entretanto, beber esses sangue sintético produzido não sacia a sede de sangue que ela possui, ou a nutre de qualquer forma, ainda precisando beber sangue de outros seres para sua saciedade.

Produzir Roupas: Consegue por fim moldar roupinhas confortáveis para si mesma, com o sangue sintético que se desfazem após alguns minutos se saírem do contato consigo mesma.

_______________________________________________



Shi/ Kaoru
[Ficha] Blood Mary JvnhrTR

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)


Senshi
Senshi

Créditos : 45
Mensagens : 621
Data de inscrição : 21/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Blood Mary Empty Re: [Ficha] Blood Mary

Mensagem por Lilith Ter Nov 14, 2023 11:00 am

Eita... a Mary meio que virou híbrido de half-blood com slime, isso ficou muito bom.

Não editei nada na ficha não, quero só sugerir e confirmar algumas coisas antes aí eu edito a última postagem da ficha ou só reposto mesmo.

Na parte de alterar o formato do corpo acho que um dos usos que você imaginou, tá além do que eu quero e também não vejo sentido ter na personagem por causa da personalidade dela.

"porem  diferente dos Slimes sua capacidade de se parecer com qualquer coisa que não si mesma, depende de sua plena habilidade em disfarce atuação e manipulação de sua própria Hemocinese."

Tipo eu não quero me passar por ninguém se foi essa a ideia que a minha descrição causou.
Então essa parte pensei em alterar pra:
"porém diferente dos slimes, sua capacidade de se parecer com qualquer coisa que não si mesma depende da sua plena manipulação de hemocinese, porém mantendo a cor vermelha do próprio sangue em uma versão visualmente fluída e gelatinosa da coisa que ela escolheu moldar a própria a aparência. Podendo variar entre tonalidades de rosa, vermelho e preto."

Outra coisa, do jeito que você descreveu a liquefação me deu a entender que por ela não ter partes do corpo definida, ela pode sugar sangue com qualquer parte, por exemplo com a ponta do "dedo".
É isso mesmo?

E só pra confirmar, ela só pode produzir sangue quando for usar tec de ougi e magia?

4m² em área no Rank E ou 30m em linha reta.
Aqui ficou faltando o raio de 1m? Ou era pra ser assim mesmo.

Nesse efeito "Produzir Roupas" eu queria que ele fizesse mais uma coisa.
Seria envolver o sangue o sintético fofinho e confortável ao redor do sangue normal, pra poder fazer uma almofada/travesseiro tipo o King de Nanatsu, e ficar flutuando em cima dela, ou ficar brincando de pular em cima de uma "bolha de sangue" que não estoura.

Eu edito/posto a ficha assim que me responder aqui, do jeito que você escreveu eu já adorei.
Lilith
Lilith

Créditos : 15
Mensagens : 83
Data de inscrição : 27/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Blood Mary Empty Re: [Ficha] Blood Mary

Mensagem por Senshi Ter Nov 14, 2023 5:13 pm

Vou explicar por ordem das informações:

Pode deixar assim, ta otimo essa de baixo:

"porém diferente dos slimes, sua capacidade de se parecer com qualquer coisa que não si mesma depende da sua plena manipulação de hemocinese, porém mantendo a cor vermelha do próprio sangue em uma versão visualmente fluída e gelatinosa da coisa que ela escolheu moldar a própria a aparência. Podendo variar entre tonalidades de rosa, vermelho e preto."

Então não, ela é limitada a uma produção de Rank E se não usar magia ou ougi, então se tu quiser realizar ataques base sem criar tec

Sobre a liquefação sim, o pré requisito é conseguir furar e sugar dali, Por que seu corpo é disforme. Inclusive curiosidade, os vampiros de Erwood sugam sangue pelas garras também, não só pelas presas, então o bicho pode te tacar um chute enfiar a unha encravada do dedão do pé na sua panturrilha e te sugar.

O pré requisito é o mesmo se tu acerta um ataque perfurando o cara tu consegue sugar, se tu tivesse a vantagem de suco vital menor ou maior poderia ganhar aquele life quando fizer a sugada gastando um outro VDA.

Quando a produção de sangue, a resposta é não. Você produz naturalmente ela funciona como o fireblast das succubus ou a arte marcia avian ou dos Tsuki no usagi, você tem um alcance padrão de rank E na sua produção, então tu pode usar essa produção dentro desse alcance sem precisar de algum ougi ou magia. Pois o Rank E é de custo 0 também.

Então assim como sua hemocinese sua produção tem um alcance padrão sem consumo de mana que é esses de 4m² ou 30m em linha reta ou o 1m de raio se tu for fazer de forma circular, e eu não coloquei o 1m de raio por que ele geralmente quem usa mais é povo que da socão, mas pode deixar lá se quiser tb.

Sobre isso é importante citar que são 60 slots de técnicas e que ter ataques básicos ou variáveis de rank é bem recomendado, o fórum é um pouco "CDZ" a ideia é spammar técnicas, principalmente por que as Rank E tem custo 0 então geralmente a gente cria técnica de locomoção, técnica mais Simples, e assim por diante.

E temos as de custo variável onde consumindo o valor correto de slots você varia os ranks de sua técnica, exemplo uma explosão de sangue comprimido que vai de rank E/D/C/B e tem seu alcance, custo e dano atrelado aos ranks, e tu pode usar isso de forma versátil baseado na situação, dito isso, mesmo não sendo o caso, aconselho a criar umas técnicas pra te suprir dano. Inclusive o dano dos Auto Attacks é baixo, magia e ougis são 70% ou mais do seu dano.

Produzir Roupas: Consegue por fim moldar roupinhas confortáveis para si mesma, com o sangue sintético que se desfazem após alguns minutos se saírem do contato consigo mesma. Assim como itens simples como travesseiros fofinhos e confortáveis ao redor do sangue normal e similares, que ela pode controlar com sua Hemocinese e seguem o mesmo conceito das roupas que após algum tempo se desfazem.

_______________________________________________



Shi/ Kaoru
[Ficha] Blood Mary JvnhrTR

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)


Senshi
Senshi

Créditos : 45
Mensagens : 621
Data de inscrição : 21/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Blood Mary Empty Re: [Ficha] Blood Mary

Mensagem por Lilith Ter Nov 14, 2023 10:52 pm

Editei essa postagem da ficha, com as devidas alterações:
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t600-ficha-blood-mary#3485

Valeu mesmo pela explicação, deu pra tirar minhas dúvidas bem de boa.
Lilith
Lilith

Créditos : 15
Mensagens : 83
Data de inscrição : 27/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Blood Mary Empty Re: [Ficha] Blood Mary

Mensagem por Senshi Qua Nov 15, 2023 8:45 pm


_______________________________________________



Shi/ Kaoru
[Ficha] Blood Mary JvnhrTR

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)


Senshi
Senshi

Créditos : 45
Mensagens : 621
Data de inscrição : 21/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Blood Mary Empty Re: [Ficha] Blood Mary

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos