Últimos assuntos
» ~Npcs, Pets e Invocações
por Mizzu Hoje à(s) 3:24 pm

» [FP] Taliesin Arundell
por Amauta Ontem à(s) 6:16 pm

» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Ontem à(s) 4:44 am

» ~Magias e Ougis
por Crossboy Ontem à(s) 12:34 am

» [Evento Dinâmico] O preço da Paz é o sangue.
por Crossboy Sáb maio 18, 2024 9:36 pm

» [Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados
por Sordello Sáb maio 18, 2024 9:08 pm

» [Narrada/Aberta] - 1.5 Snow and Blood
por Tomita Sáb maio 18, 2024 7:35 pm

» [Autonarrada/Fechada] - Children of the Éden
por Manawydan Sáb maio 18, 2024 6:36 pm

» Coisas random do kara
por Drakin Sáb maio 18, 2024 11:38 am

» PDN - Mizzu
por Mizzu Sáb maio 18, 2024 12:46 am

» [Narrada/ aberta] Em busca da gloria!
por Mizzu Sáb maio 18, 2024 12:42 am

» [FP] Drogoth Lóng Balerion
por Mizzu Sáb maio 18, 2024 12:27 am

» [FP] Mary A.
por Prince Sex maio 17, 2024 11:27 pm

» [Narrada/Aberta/+18] Não-me-Esqueça
por Mephisto Sex maio 17, 2024 10:03 pm

» [Evento Dinâmico] Coração de Jade
por Akamio Fateburn Sex maio 17, 2024 7:14 pm

» [Invocações] - Volker
por Volker Sex maio 17, 2024 6:13 pm

» [FP] Sordello
por Sordello Sex maio 17, 2024 5:27 am

» ~Talentos~
por Faktor Sex maio 17, 2024 4:55 am

» [FP] - Maegor Baltazzar Vert
por Solomon Sex maio 17, 2024 1:38 am

» [FP] Ambriel
por Ineel Qui maio 16, 2024 10:12 pm


[Narrada/Fechada +18]- You Are my Specialz

4 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Narrada/Fechada +18]- You Are my Specialz - Página 3 Empty [Narrada/Fechada +18]- You Are my Specialz

Mensagem por Tidus Ter Jan 23, 2024 10:21 pm

Relembrando a primeira mensagem :

You Are my Specialz
A onde estou que não perco a cabeça
— Ano/Estação: 840 DG / Inverno
— Pessoas envolvidas: Volker , Tidus
— Localidade: Foz Dourada
— Descrição: Uma duplinha do barulho se encontra após o subtido aparecimento de baratas por Fóz Dourada, o que pode dar de errado?
Tipo de aventura: Narrada
Aviso: Álccol , Violência, Linguagem Inapropriada, Conteúdo Sexual, Temas sensíveis
「R」

_______________________________________________


Tidus
Tidus

Créditos : 15
Mensagens : 116
Data de inscrição : 18/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo


[Narrada/Fechada +18]- You Are my Specialz - Página 3 Empty Re: [Narrada/Fechada +18]- You Are my Specialz

Mensagem por Rapina Dom Fev 11, 2024 4:35 pm


~Take The Journey~

Por um breve momento, Seika estranhou ele recusar bebida, o que fez ela se preocupar se ele era um impostor, ou talvez ele estivesse tomando remédios, o fígado dele tivesse pedido arrego ou algo assim. De qualquer forma, ela guardou essa estranheza para si mesma, deixando para lá.

Enquanto ele começava a explicar os ocorridos, algo que por vezes fora inesperado para a garota, porém, toda aquela história era um tanto surreal, não se tratava de não acreditar, mas a maneira como aquilo não parecia fazer sentido, 3 dias viraram um ano de repente. Ela não era lá um exemplo de conhecimento mágico.

E no fim, depois de ouvir toda a história, ela havia apenas dito.-Acho que eu entendi.-E então vieram as perguntas mais diretas, que ela sabia que iam acontecer hora ou outra, e na verdade essa era a razão de tudo aquilo, afinal, apesar de seu sumiço e retorno inesperado, ela sabia que as coisas iam acontecer.

Enquanto isso em outro lugar o Come Come, estava analisando a situação que viu, ele percebeu claramente que o ambiente havia sido reivindicado, o que era bastante complicado, já que o que estava além do véu poderia debilitar eles de muitas formas possíveis.

Ele explicou a situação que se encontrava, e dessa maneira falou o que entendia da região, algo que a mulher prestou atenção concordando com a cabeça. Então por fim, ele chamou a Akame de volta, e enquanto isso ele simplesmente pensava em jantar o bichão do outro lado da cortina, o que definitivamente seria um sommelier raro.

Mas ele tinha preparativos a fazer;.convidando a mulher a subir nas costas da criatura novamente para que eles voltassem.-De fato me parece uma boa ideia que vocês venham em maior numero, essa barata, que interessante, nunca vi algo assim, entre os monstros, me parece algo artificial ou extraplanar, esse miasma, certamente é corrompido.-Por um breve momento ela se perguntava como ele conseguiu aquela coisa, mas não tava a fim de voltar a pé, então subiu para que eles fossem.


O voo era tranquilo até que ele a uma certa altitude soltando o rugido da barata que atraia parte das criaturas, várias baratinhas começavam a vir em direção ao barulho começando a levantar voo, cara, aquela cena era de um filme de horror, aos poucos naquela região, centenas, não… Milhares daqueles bichos começaram a sobrevoar era um enxame do apocalipse.

Se elas fossem organizadas, não teria chances para ninguém… Aquilo era assustador. Ainda bem que a mente primal das criaturas não havia permitido uma organização tão grande assim. O enxame do satanas havia levantado voo, de forma que toda foz dourada conseguia enxergar aquela disgraaaaçaaa, eram muitas, o suficiente para serem um problema, individualmente fraca, em conjunto o diabo…

A freira assobiava depois de ver toda aquela cena dando uma risada e falando.-Rapaz kekekekee essas coisas tão em grande número em…-Aquilo era pra ser facil? Talvez, agora não era mais, certamente, alguma coisa tinha fugido levemente dos planos.

Em alguns momentos atrás dessa tragédia iminente a garota começava a falar, o que aconteceu com ela depois que Volker saiu.-Você não apareceu pra lutar, levou uma semana até as lutas recomeçarem, mas você não apareceu, então perdeu pro WO.-O que poderia levar a pergunta, o que exatamente isso tem haver? Ela tinha começado por outra parte ao invés de responder a pergunta diretamente.

Seu papo começava a explicar bem mais de antes.-Então lembra que eu te falei que você não podia perder? Yep, minha divida aumentou, eles me colocaram pra me envolver em trabalhos ruins denovo, e pra finalizar eu… Não estava bem 100%, vomitando sempre a coisa não tava boa…- Ela falou meio cabisbaixa sobre o assunto, ficando um tanto deprimida quando estava citando isso.

Então continuando.-E aí quanto mais eu fazia errado mais humilhante e degradante tudo isso ficava, até que… Os trabalhos foram pra um nivel que eu já estava perdendo a sanidade. Quando eu não sabia o que fazer, eu corria pra guilda e te procurava, tentando saber notícias…-E assim as coisas foram, ficando mais complicadas e,,,, Não, sei tudo isso parece problemático. Continua…

Já na forja, o homem suspeito que gosta de crianças, notava que a pequenina certamente não estava sozinha. O que fazia ele abrir um largo sorriso.-Entendi, as coisas parecem estar todas certas aqui,. ah não se preocupe comigo, eu apenas… Achei que a criança estava aqui sem os responsáveis, só queria ajudar.- Apesar das palavras doces, aquele sorriso e jeito de falar era suspeito.

Ele então se apresentou falando seu nome para as pessoas ali.-Me chamo Addler, só vim aqui usar a forja, e vocês se chamam?-Era engraçado como apesar da pergunta parecia que ele sabia a resposta antes de perguntar. Então a coisa tinha começado a esquentar ali? Ou seria só mera paranoia.

A realidade é que ele não estava atacando, talvez porque aquele lugar fosse da guilda, ou, ele estivesse esperando a hora certa, apenas analisando os alvos, o problema é que se a Lionheart começasse o problema, ela seria a culpada e a guilda iria contra ela… Será que esse era o objetivo? Estariam diante de um estrategista? Seja como for, o perigo iminente não parecia sair da mente da garota.

Seika no entanto continuava a história, que finalmente chegava ao seu final.-O que aconteceu é que sim, eu estava grávida de você, e quando descobriram isso, pararam os trabalhos forçados, mas para pagar uma pequena parte da dívida, eles queriam ficar com a criança para marcar e usar como me usam. Ainda mais quando souberam que ia ser menina após checarem com o ritual xamânico..-Completou começando a chorar, bastante perdida, ela achava que tinha aceitado o que aconteceu mas… No fundo do seu coração ela sabia que não era o caso.

E o derramar das lágrimas dela em meio aquele relato, tornava a situação mais difícil.-Três meses atrás eu fugi, eu te procurei, mas ninguém em foz tinha paradeiro, fui capturada, dei a luz, e agora eles estão com a nossa filha!! Eles estão com ela a meses e… Não consigo mais aguentar isso!!-Compeltava ela, porem, seu relato era atrapalhado por um zumbido incessante e bater de asas absurdo, seika até parava, sentindo toda a casa tremer.

A forja inteira tremia, e então, o moreno que estava com Lianna saiu para fora, não só eles mas todos podiam ver o enorme enxame, aquilo era a desgraça, só o barulho que estava fazendo já era muito mais terrível do que a própria figura das baratas, muitos acreditariam que morreram e foram pro inferno.

O cheiro pútrido, o miasma, absurdo, que dominava a área inteira, além de claro… Toda a situação estar claramente pior do que o imaginado, como eram tantas? E quantas talvez já estavam fora de foz? Era um questionamento terrivel mas realista. Mas além dos efeitos físicos, aquela mana, nojenta, corrompida, dava ânsia de vômito em qualquer um, aquela aura era horrível, totalmente absurda.

O moreno então, sorriu e disse.-Parece que hoje não é seu dia. Boa sorte.-E em segundos ele sumia da visã, como se tivesse teleportado… A coisa definitivamente não estava nada boa… Será que… Aquilo ia acabar bem?. Provavelmente não iria mesmo… Mas agora alguém tinha de tomar alguma atitude…

Rapina

Mensagens : 405
Data de inscrição : 28/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada +18]- You Are my Specialz - Página 3 Empty Re: [Narrada/Fechada +18]- You Are my Specialz

Mensagem por Tidus Dom Fev 11, 2024 8:36 pm



Mais Canalhice



O reconhecimento de campo estava feito, não sabia se podia contar com a ajuda do sujeito da guilda para resolver a situação ou se ele estava apenas tentando impressionar a freira, seja como for, era melhor retornar para repor minhas forças e realizar alguns preparativos antes de enfrentar uma criatura digna de lendas.

Ao invocar a barata gigante a freira também foi capaz de sentir que não se tratava de uma criatura comum. - De fato, pelo que fiquei sabendo ela estava selada em algum tipo de cofre dimensional, parece que é o resultado de um tipo de soro de supersoldado que deu errado ou coisa do gênero. - Comentei por cima o que tinha ouvido do Draconídeo de quem havia conseguido seu núcleo.

Mas o que mais impressionou não foi a criatura sobrenatural e sim o que aconteceu a seguir. - Eeeeeer… - Pisquei algumas vezes e esfreguei os olhos com os punhos fechados. - Aquela nuvem está se mexendo? - No fundo eu sabia o que ela significava, mas ainda assim não queria acreditar. A barata deu um grunhido avisando de que se tratava de suas crias respondendo ao seu chamado. - Pelos sete infernos, quantos filhos você tem?! - Aquilo estava além das minhas expectativas em… Em muito.

- E eu querendo pegar leve. - Suspirei comigo mesmo. - É por isso que não gosto de limpar a bagunça dos outros. Céus, vou precisar de um chinelo dos grandes agora. - Apontei o braço para frente com a palma da mão aberta. - Assimilação, Sugawara Akame. -  Uma sombra efemera no formato de Akame me envolveu. - Disparo Plásmatico. - A sombra reproduziu o movimento caracteristico da garota, disparando um raio profano na direção das baratas.

- Seja uma boa mamãe e repreenda suas crias. - Daria a ordem para a barata Mordedora atacar. - Akame, venha. - Ao mesmo tempo, a forma disforme de Sugawara emergiu das sombras novamente. - Como insetos atraídos pelo fogo. - A situação era realmente complicada, mas eram situações como essa que me faziam sentir vivo! Ah! A curiosidade por trás do caos! Quantas pessoas poderiam dizer que estavam no olho do redemoinho de baratas mutantes?!

A Barata Mordedora então atacou o enxame das suas crias com um poderoso rugido, era sua habilidade Rugido Sónico. Akame por sua vez movimentava seus olhos e disparava sua habilidade Disparos Plasmáticos pela área também, atingindo tudo com sua energia profana. - Suba, não deixe que elas nos cerquem. - Com esse comando a barata mordedora voaria mais alto e recuaria enquanto os ataques eram disparados, não podíamos nos dar ao luxo de ser cercados ou seria o fim. - Segure firme. Akame, Barata,  me acompanhem e protejam os flancos. - Continuaria voando nas costas da barata mordedora que eventualmente atacava com seu Rugido Sonico e Akame com os raios profanos, priorizando qualquer barata que tentasse nos cercar.

Assim que as baratas começassem a se acumular demais em um ponto seria hora de atacar com tudo. - Que bonitinho, todas furiosas querendo vingar a mamãe morta, kukuku. - Levantaria a mão direita e uma espiarl de escuridão começaria a tomar forma em meio a gemidos de agonia. - Uzumaki. - A espiral de essências e morte tão grande quanto um meteorito explodiu em um enxame de escuridão profana, engolindo todas as baratas que encontrasse pelo caminho em uma área equivalente a uma cidade inteira.

[Narrada/Fechada +18]- You Are my Specialz - Página 3 Kenjaku-geto

Status:

Danos e áreas:

Magias:

histórico:


_______________________________________________


Tidus
Tidus

Créditos : 15
Mensagens : 116
Data de inscrição : 18/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada +18]- You Are my Specialz - Página 3 Empty Re: [Narrada/Fechada +18]- You Are my Specialz

Mensagem por Volker Seg Fev 12, 2024 6:36 am




»» Throughout Heaven and Earth, I Alone Am The Scoudrel One ««

- Volker Liedmann -


♠ ♦ ♣ ♥


Haviam muitas vantagens no meu estilo de vida, o completo descompromisso com as coisas talvez fosse o melhor de tudo, havia estado a muito tempo só comigo mesmo ou com semelhantes naquela maneira de lidar com as coisas, eu me conhecia muito bem e compreendia o valor de não estar integralmente conectado com pessoas embora a minha maneira, sentisse uma dependência delas, de pelo menos ter com quem contar. O lado ruim? Bem, como ter credibilidade sendo um canalha completo? E nisto, muito pior do que o descrédito e perceber no olhar dos outros a completa ausência de confiança em suas palavras, isso podia ser tão potencialmente destrutivo quanto um golpe poderoso, pois muito além da dor física, era um golpe na alma em seu estado mais vulnerável, perceber tal descrédito no olhar de Seika, me fazia pensar que talvez não precisasse insistir no que de fato havia ocorrido, como poderia explicar tamanha ausência afinal de contas? Havia encerrado assim minha parte na história, sem mais complementos desnecessários, até porque haviam sido três dias aparentemente comuns, enquanto do outro lado havia bem mais que isso.

Seika começava a explicar tudo contando do óbvio, o sumiço e a derrota técnica naquela arena e de fato fazia sentido, pois mais de uma vez ela ressaltou a importância de não apenas eu não perder, mas também de aparecer para lutar, silenciosamente ouvia o que ela falava, a princípio com apreensão no olhar, mas logo isso mudaria conforme ela continuava a explicar tudo o que eu havia perdido. - Eu lembro. - por mais que as palavras saíssem de maneira casual, apenas as cuspia para não deixar transparecer uma ponta de ansiedade que cada palavra dita me causava, até porque aquilo o que ela dizia era algo de meu conhecimento desde aquela noite. Os contrastes começaram a surgir ali, com Seika afundando-se em uma visível amargura e eu aos poucos sentindo um incômodo subir-me pela espinha. - Mas eu não estava lá, quando você procurou. - dizia, a culpa marcada em cada letra quando ela mencionou as idas na guilda. Somente estes fatos já eram incômodos, pois havia visto nela o que todo o seu passado havia lhe causado, mas a história continuava e os pontos se ligavam.

O que ouvia naquele instante paralisou-me o incômodo, que na realidade era uma raiva crescente parecia sumir e sentia meu corpo amortecido por alguns instantes, olhos fixos enxergavam Seika quebrar-se em lágrimas enquanto minha mente ecoava aquelas palavras incontáveis vezes. Arfava, como se tivesse perdido o fôlego, continuando a ouvir tudo aquilo em meio ao choro dela. Ao término, minha primeira reação era tentar recompor minha própria respiração enquanto sentia que tudo aquilo que havia vivido no passado de alguma forma voltava, todas as perdas, todo o vazio da existência. Olhava para os lados, para uma garrafa que não me gerava interesse de bebá-la, para um teto escuro e para um chão que começava a tremer com alguma coisa estranha que ocorria lá fora, mas nada daquilo parecia me tirar daquele amontoado de sensações que corriam minha cabeça. Eram segundos que pareciam uma eternidade, até que voltava a encarar Seika e tudo se acalmou. Levantava, com uma tranquilidade ímpar e caminharia até ela. Olharia para o alto, dando uma breve atenção ao tremor que ocorria, mas logo voltava minha atenção a aquela mulher, estendendo minhas mãos até seus braços, segurando-o com uma firme delicadeza enquanto a faria ficar de pé. - Você não tem que aguentar mais nada. - diria com voz tranquila, sutilmente levando meus polegares até seu rosto, limpando-lhe as lágrimas da face antes de abraçá-la, naquele abraço talvez ela pudesse ouvir meu coração disparado, um traço que não podia ocultar sobre o que de fato sentia por dentro com tudo aquilo.

Nós temos uma menina. - diria em tom baixo de voz. - Uma menina com uma mãe muito valente e um pai que não esteve quando era preciso por elas. Essa culpa é minha e não posso mais reparar o que já foi feito. - ela podia sentir meu toque se apertar. - Chore tudo o que você precisar chorar aqui e agora e eu vou carregar esses seus sentimentos como uma runa carrega um punhado de mana. - olharia para ela, olhos decididos a encará-la, apesar de toda aquela comoção, haviam palavras que somente um canalha convencido como eu falaria, mas nelas havia um sinceridade e uma determinação de quem antes de tudo aquilo talvez não fosse o vagabundo que todos conhecem. - Pois você se entrelaçou em meu caminho, e não haverá orc, criatura ou Deus que me impedirá de ter minha filha em meus braços com vida. - beijaria sua testa. - Nem que eu mova céus e terras para isso! - com tudo dito, deixaria Seika chorar se quisesse, mas se o que estava do lado de fora a incomodasse tanto, daria minha mão a ela, puxando-a comigo para o lado de fora.

Uma vez do lado externo, após resolver o assunto principal do lado de dentro da casa, olharia o céu e se identificasse as baratas comentaria. - As baratas estão se reunindo? - comentaria com um ar de dúvida, até lembrar do combate e do que havia feito elas se agitarem assim, quando conectava ao Blackwater e ao núcleo da barata mordedora que havia conseguido de Kain, comentaria. - Se aquele desgraçado de fato mexe com necromancia do mais alto grau de refino, ele deve ter feito exatamente a besteira que estou pensando! Vamos! - Traria Seika comigo até a guilda, onde procuraria o bovino de imediato. - Ei! Boi! - se ele estivesse lá e me visse, não perderia tempo. - Eu sei o que está acontecendo e sei onde elas vão estar! Embora seja apenas uma questão de seguir o rastro. - olharia para Seika e então para o boi novamente. - Eu preciso da sua ajuda! - talvez ele viesse com o papo de cuidar da cidade, de resolver aquele problema maior, mas seria incisivo no pedido. - Por favor! Preciso da sua ajuda! Preciso que proteja Seika! - puxaria a mulher para minha frente, colocando a mão em seus ombros. - Eu tenho uma filha, boi! Uma filha que não está com a mãe, uma filha que foi capturada! E não apenas isso, essas baratas só estão aqui fora, pois eu e Kain as soltamos durante a luta contra a criatura que as criou. - olharia para aquele boi fixamente, uma seriedade incomum em meus olhos. - Eu vou resolver isso, eu vou resolver tudo isso! Mas eu preciso ter a certeza de que o que é importante pra mim esteja a salvo! Então por favor, proteja Seika!

Espera conseguir pelo menos uma garantia de proteção a ela antes de conversar com a mesma. - Tudo ficará bem! Eu estou aqui agora! - sorriria para ela, um sorriso confiante e amável. - Eu estou aqui, para você agora! - tocaria sutilmente seu queixo antes de partir, se o boi ainda sim insistisse para que levasse pessoas comigo não reclamaria. - Então venham comigo e tentem acompanhar meu ritmo! - diria com uma ponta de ironia, antes de sair em direção ao enxame ou até a primeira onda de inimigos. - Deviam ter permanecido no buraco imundo de onde saíram! Porque eu vou esmagar vocês, igual eu fiz com aquela barata imunda!




Spoiler:



Histórico:





_______________________________________________


[Narrada/Fechada +18]- You Are my Specialz - Página 3 0ha96VN
Volker
Volker

Créditos : 41
Mensagens : 130
Data de inscrição : 16/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada +18]- You Are my Specialz - Página 3 Empty Re: [Narrada/Fechada +18]- You Are my Specialz

Mensagem por Formiga Seg Fev 12, 2024 3:21 pm







[Narrada/Fechada +18]- You Are my Specialz - Página 3 MowdGJk




— Não, ela não está sozinha. — As palavras de Lianna foram expelidas como uma verdadeira carta em modo de ataque, mostrando claramente o desconforto e suspeita que a mesma carregava — Rapina e esta pequena se chama Aya. — Prosseguiu mantendo o tom — Sim, afinal, não teria outro motivo para vir a forja que não fosse para usá-la, certo? — Tomou-lhe um rumo um tanto quanto invasivo, enquanto o braço atravessava a parte frontal do tronco de Ophelia, colocando-a cuidadosamente sobre suas asas.

De qualquer forma, a mulher parecia pronta para o derradeiro combate, já que as ações do rapaz levantaram tamanhos suspeitas. Zuri, o leão, estava tão pronto quanto a mesma, seus olhos observavam a estrutura do rapaz como um todo e, lentamente, suas garras eram externadas como um sinal das suas intenções.

Entretanto, parecia que o rumo da prosa não seria tão óbvio assim.

O tremor fez com que toda tensão existente no cerne de Lianna se dissipasse momentaneamente e, assim como os demais, se colocou para fora em busca de saber a origem daquela situação.

— O que foi isso, mamãe? — Questionou Ophelia com um timbre e expressão que denotavam o susto que havia tomado, sua pequena mão apertava com ainda mais fervor as vestes de sua mãe.

— Não é… — O odor fez com que a Lionsheart cortasse sua fala por um momento — Lembra do que te falei como agir em situações perigosas? Agora é um desses momentos. — A mulher falou em direção à sua filha logo após fitar toda problemática em sua frente — Zuri, você também já sabe o que fazer. — Bradou enquanto colocava a pequena nas costas do leão, prendendo seu próprio corpo na pelagem densa do mesmo — Confio ela a ti, meu amigo. — Disse baixinho encostando ligeiramente sua testa no animal, acariciando o mesmo em uma tentativa de reforçar a importância daquilo.

A estranha figura já havia sumido das vistas de Lianna, trazendo uma pequena tranquilidade e, ao mesmo tempo, um sinal de alerta. O Sectrum estava por perto? Ou, talvez, era alguma outra coisa? Bem, aquilo certamente martelou o prego colocado em sua mente.  Zuri rapidamente deu meia volta, partindo com velocidade para um ponto mais alto em Foz Dourado, carregando a pequena Ophelia consigo. Seus passos eram hábeis e velozes, assim como silenciosos ao ponto que beiravam o desinteresse, afinal, parecia que o leão estava escondido como um ninja, assim como todo Rogue.

Por outro lado, Lianna sentia o sabor amargo do distanciamento da sua pequena Ophelia, assim como a preocupação que, aos poucos, se tornavam mais leves em sua mente, dada a confiança em Zuri. A Lionsheart sabia que naquele momento deveria parar o ataque, ou pelo menos, tentar. Sem delongas, avançou em direção ao enxame portando Alcaenum em mãos, carregando-a com energia o suficiente para realizar um disparo.

— Vamos ver do que vocês são feitas! — Bradou segundos antes do disparo em direção ao enxame, buscando ver se tal ataque surtiria algum efeito nos monstros em questão. Seus passos eram tão rápidos quantos os de Zuri, porém, corria na direção do perigo. Observava o cenário como um todo buscando ter uma noção de onde estava e em qual ambiente enfrentaria tais oponentes, realizando em seguida mais um disparo com a a arma.

Por fim, quando notasse não ter pessoas inocentes em seu caminho, bateria com ambas as mãos utilizando a transmutação para concentrar sua mana - guardando a arma antes, é claro - e então tocaria o chão causando uma instabilidade em linha reta, consequentemente, realizando uma explosão de rank B em uma porção daquele enxame.

Informações Importantes:

Danos & Magias/Ougis:

_______________________________________________


Formiga
Formiga

Créditos : 30
Mensagens : 143
Data de inscrição : 22/10/2022

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada +18]- You Are my Specialz - Página 3 Empty Re: [Narrada/Fechada +18]- You Are my Specialz

Mensagem por Rapina Ter Fev 27, 2024 11:54 pm


~Uma morte gloriosa?~

O canalha realmente sentiu a dor que Seika carregava consigo, todo aquele sentimento que a garota começava a derramar sobre ele, lentamente o levou a sua ideia de confronto, conforme as poucas palavras de conforto surgiam, Seika se jogava sobre ele, chorando cada vez mais, ela batia contra o peito dele, com os punhos fechados, batendo como se fossem martelos.

Mas sem força exagerada, enquanto em meio aos prantos com uma linguagem quase ininteligível dizia.-O—ON–DE E-S-TAV-A -VOCÊ? Disse toda atrapalhada perdendo-se nas palavras que tentava organizar sobre sua boca, ela realmente havia se perdido por um momento, e isso havia retirado ela do jogo.

Mas aquele primeiro ataque de fúria, lentamente se tornava um abraço, onde ela apertava com força ele, repousando a cabeça no peito do albino. Que sentia as lágrimas dela molharem sua camiseta. Aquele momento era caloroso para ela, que chorava quase gritando, soltando sua voz alto, era como se a garota tivesse segurado tudo até agora. O que a fez realmente sentir o peso de tudo.

Ela estava um pouco perdida, pensativa, talvez tudo isso não precisasse ser assim, mas ao mesmo tempo era tão difícil dizer algumas poucas palavras. Seu corpo todo tremia, em meio a tantos soluços ela tentava enxugar as lágrimas sem sucesso… Já que quanto mais ela enxugava, mais lágrimas caiam em seguida.

Mas todo aquele momento que durava alguns breves minutos, foi interrompido, forçando Volker a levar Seika para o lado de fora, onde ela, caminhou com ele tentando conter-se novamente, e bem, o choque do que ela viu fez ela esquecer por um breve momento o que estava acontecendo, com a voz ainda rouca de chorar ela disse.-MAS QUE CARALHOS!!-Certamente não era uma nuvem de chuva, a menos que fosse chuva de podridão e baratas.

O cheiro horrível e o miasma embriagaram qualquer um.-CACETE!! NECROMANCIA DE ALTO NIVEL TEM QUE FEDER ASSIM?!?!?!?!? Por isso que magia nunca foi minha praia, soco e fé.-Disse ela impressionada com a desgraça que aconteceu, e com toda aquela nojeira em forma de barata, por um breve momento o instinto de sobrevivência até fez ela esquecer toda a merda que aconteceu antes.

Enquanto isso eles seguiam pra guilda, Seika parecia ter recuperado um pouco de sua confiança com as palavras do albino, o que deixou ela levemente menos abalada que em um primeiro momento, ao menos seus olhos agora pareciam ter recuperado o brilho da vontade de viver, o olhar mais vivo, parecia dizer que ela escolheu seguir adiante, talvez uma companhia para tentar resolver as coisas fosse o melhor.
Então, chegando a Guilda, ele podia ver os círculos mágicos se formando do lado de fora, varios gigantescos círculos, começavam a surgir nos arredores da cidade, e muitos magos pareciam manter uma conjuração de encantamentos, quando ele ia entrando, vários núcleos de criaturas estavam no chão e cada mago depositava sua magia sobre eles.

Eram quase 20 magos segurando nucleos e conjurando algo ao mesmo tempo. Enquanto o boizão, estava começando a conjurar uma outra magia, ele realizava enormes disparos que atravessavam o teto sem danificar e eliminava varios esquadrões de baratas por vez, ver o albino ali fez ele perguntar.-Veio procurar abrigo? Só seguir a direita e descer, tem um bunker para as pessoas aqui na guilda.-Entretanto a resposta do albino o surpreendeu, ele parecia ter mais alguma coisa em mente.

Ele falava que podia resolver algo dessa magnitude, aquilo arrancou um sorriso da criatura bovina.-Eu entendi, acho que você passou por uma experiência transformadora. Muito bem, eu protejo ela, mostre o que essa motivação significa pra você, e quando você voltar aqui, eu vou lhe considerar parte da guilda, se fizer o que prometeu, vai ganhar mais que uma cerveja. Não se preocupe. Ninguém racional ousaria tentar atacar a guilda, não comigo aqui.- ele viu a maturidade que havia tomado as palavras do albino, aquele momento, ele realmente era alguém que estava lutando por algo além de si mesmo.

Isso era o tipo de coisa que ele admirava de verdade, lutar por algo que vale a pena de verdade. Talvez o que ele sentisse era orgulho? Por mais que não fosse necessariamente algo próprio, queira ou não apesar de agir como um mercenário, então agora com a garantia de proteção, ele virou para Seika, começando a falar sobre como agora ele estava lá pra fazer as coisas funcionarem de verdade.-Não demora muito dessa vez, tá? A gente precisa resolver isso quando você voltar.-Disse então começando a se afastar devagar em direção ao local indicado pelo boi.

Enquanto isso, o bovino disse.-A guilda vai dar suporte a proteção da cidade, e ajudar com magos a distância, alguns guerreiros e clérigos foram enviados pra ajudar em outras zonas de Foz, então pode focar na sua empreitada, se a coisa apertar volte pra cá.- Ele não tentou mandar mais pessoas com ele, supondo que ele vai estar em meio a muitos guerreiros, além de ter seu proprio grupo. Saindo dali ele desafiava as baratas, avançando para elas.

Lá fora a coisa tava feia mesmo, o céu escureceu, parecendo até mesmo um eclipse, era uma nuvem tão grande e espessa que deixava tudo mais escuro, tornando a situação bastante assustadora.

Enquanto isso Tidus estava de papo com a cleriga sobre a origem da barata, até a nuvem claro, surgir, e ele comentar que a nuvem estava se movendo, algo que a clériga disse.-Éaah… Pois é… Quer dizer, não… Nuvens geralmente se movem, mas não tão rápido, nem na nossa direção assim!! Acho que a gente se deu mal.. As baratas avançaram igual baratas!! Voando com tudo para cima do necromante.

Elas pareciam furiosas, voando em grandes velocidades, suas asas faziam o barulho dos sete ciclos do inferno, ensurdecedor, enquanto Tidus rapidamente vendo que seria cercado, usavam seu disparo plasmático, um golpe que

A mulher em voo com ele logo dizia.-Não deixe elas te cercarem, se te cercarem, vai sentir o gosto da morte rapidinho!!- Ela avisou com uma certa preocupação por que ela ia sentir esse gosto também, e certamente ela não estava afim. Mais baratas se reuniram, vindo com tudo atacar o homem voador, mas logo, as inovações protegiam eles, protegiam atacando na verdade.

Os golpes eliminavam mais algumas centenas de baratas, enquanto que o uzumaki, demolia um esquadrão inteiro delas. Aquele golpe era devastador, os pedaços de baratas eram jogados para todo lugar, no céu as profanas chamas consumiam tudo ao seu redor, uma visão bela e nefasta de destruição pura.

Apesar disso, toda a movimentação das baratas prosseguiram, muitas foram eliminadas, mas uma grande quantidade continuava tentando avançar para atacar, e agora elas pareciam um pouco mais organizadas. Ainda assim o voo caotico era assutador.-Acho que temos uma chance de eliminar uma boa parte delas e sobreviver. Mas cadê aquele seu amigo do cabelo branco? Era uma boa hora pra ele dar uma mãozinha né?- Comentou começando a canalizar suas magias para evitar a morte iminente também, começando a disparar rajadas pelas costas do rapaz, evitando os ataques vindo da traseira por enquanto.

Enquanto isso Ophelia estava claramente preocupada, o desconforto atingia a garota conforme as falas do rapaz, que parecia ser estranhas, mesmo que ele não dissesse nada demais, no fim, saber talvez que está em risco, costumeiramente criasse essa situação.-São nomes bem bonitos, é um prazer conhecer vocês. Sabe, gosto de conhecer gente nova, e adoro crianças!!-Disse abrindo um sorriso largo, até claro, os acontecimentos comuns que levaram ao fatídico som e loucura das baratas.

Naquele momento ela deixava que o leão tomasse conta da garota, afinal, ele como um bom ladino, tinha suas habilidades para proteger a pequena. Já para Liana, cabia outras coisas, ela sacou seu três oitão disparando contra as baratas, as pequenas explosões geradas pelos tiros, destroem várias delas. Mas ainda vinham muitas de uma só vez para cima dela, voando em alta velocidade naquela direção.

Mas a garota se salvava, usando sua magia, a energia saia das mãos dela em grande velocidade atingindo as baratas com fervor explodindo elas de uma vez, um líquido viscoso caia como chuva sobre todos ali abaixo, e pedaços, de cada parte separada delas vinha de uma vez. Enquanto isso, asas, patas, olhos, fragmentos de exoesqueleto se misturaram por ali. Entretanto agora ele tinha chamado a atenção delas, que começaram a vir com tudo, devia ter cuidado, se fosse cercado ia acabar em maus lençois.

Informação: Eliminadas 1504 baratas.

_______________________________________________


Rapina
Rapina

Créditos : 16
Mensagens : 405
Data de inscrição : 28/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada +18]- You Are my Specialz - Página 3 Empty Re: [Narrada/Fechada +18]- You Are my Specialz

Mensagem por Tidus Qua Fev 28, 2024 1:13 am



Mais Canalhice



Uma nuvem de baratas assassinas… Tinha ouvido os boatos sobre as baratas e um pouco da versão do draconideo, mas a merda que eles fizeram superava em muito minhas expectativas. - Geeeh… Isso vai dar uma canseira. - A ficha estava começando a cair, pelo visto estava na hora de deixar o teatro de lado e realmente lutar a sério se quisesse continuar vivo. - Meu amigo? - Nesse momento ouvia o questionamento da freira. - Uhuhum, não quero ser estraga prazeres, mas eu o conheço tanto quanto você. - Não havia qualquer garantia que nos veriamos novamente e esperar ajuda nessa situação era ser otimista demais. E eu não tinha sobrevivo tanto tempo sendo acreditando em milagres.

As criaturas continuavam a vir e um sorriso toroto se mantinha em meu rosto. - Deviam ter continuado em suas tocas, vou lhes mostrar o que é necromancia de verdade. - Estendi a mão direita na direção do enxame e disparei mais dois ataques através da assimilação com Akame. - Disparo Plasmático. - A voz disforme combinava com a de sugawara ecoou pelo ambiente. - Não conte com um resgante milagroso minha querida, mas não se preocupe, isso está longe de terminar.

Após os dois ataques iniciais, respirei fundo e juntei as duas mãos em frente ao torso. - Expansão de domínio… - Ao entoar tais palavras, uma cortina de sombras tão densa quanto o enxame de baratas começou a cobrir o céu de Foz Dourada. Se as baratas já estavam escurecendo o ambiente, as sombras completaram o serviço. - Jardim das Sombras Sussurrantes! - Em meio a ecos fantasmagóricos uma infinidade de formas efêmeras disformes dispararam uma saraivada de raios iluminando os céus de Foz. - Akame, Barata, não deixem que elas se aproximem, a hora de pegar leve acabou. - Passava as instruções enquanto a cortina do jardim desaparecia.

[Narrada/Fechada +18]- You Are my Specialz - Página 3 Sukuna-domain-expansion

Ao meu comando, Sugawara espalhou seus olhos e lançou sua magia Disparo Plasmático, coordenando seus ataques. A Yokai dispararia três vezes seguidas seu ataque em sua potência máxima conforme as baratas fossem se aproximando, rasgando os céus ao alcance de um vilarejo.  Enquanto isso, a barata continuava a voar a toda velocidade, tentando nos manter distantes do enxame, aquela seria uma batalha de resistência. Gradualmente, sempre que o enxame estivesse se aproximando, a Barata Mordedora lançaria sua habilidade rugido sônico, com seu potencial máximo, até um limite de três vezes.

- “Eu devia ter feito aquilo antes…” - Suspirei comigo mesmo, a essa altura já estava quase sem mana, porém ainda me restava uma cartada, era arriscado, mas podia virar o jogo se funcionasse. - Tem uma forma de vencer, mas vou precisar da ajuda de vocês para isso funcionar. - Resmunguei, me preparando para o que seguiria.


Status:

Danos e áreas:

Magias:

histórico:


_______________________________________________


Tidus
Tidus

Créditos : 15
Mensagens : 116
Data de inscrição : 18/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada +18]- You Are my Specialz - Página 3 Empty Re: [Narrada/Fechada +18]- You Are my Specialz

Mensagem por Volker Qua Fev 28, 2024 7:23 pm




»» Throughout Heaven and Earth, I Alone Am The Scoudrel One ««

- Volker Liedmann -


♠ ♦ ♣ ♥


Na teoria não fede, e na prática essas criaturas não foram invocadas diretamente por necromancia. Mas não cabe explicar isso agora! - pontuava as coisas de maneira direta, uma vez fora da residência de Seika, as atenções se voltaram para a nuvem de insetos que sobrevoava a cidade, muito provavelmente chamadas através da barata mordedora que havia sido morta. O instinto de sobrevivência parecia trazer os traços mais marcantes de Seika de volta, mas não era o momento de focar nisso e sim em resolver da melhor maneira a questão daquelas criaturas, principalmente porque naquele instante elas se tornavam um obstáculo muito mais irrelevante para mim. - Parece que essa guilda decidiu mostrar serviço também! - comentava ao me aproximar da guilda, notando os núcleos pelo chão e os magos realizando magia de alto nível, mas nenhuma na mesma magnitude daquele boi que inicialmente achava que eu estava lá em busca de abrigo. - Consegue manter uma magia tão complexa assim sozinho? - a pergunta vinha solta, quase que naturalmente ao observar os círculos mágicos, mas com a proteção de Seika garantida apenas comentava. - Essas criaturas não são racionais, por isso fique atento! - dizia antes de despedir-me de Seika, sorrindo sutilmente enquanto acenava de maneira afirmativa a não demorar dessa vez.

Se você tiver condições de transmitir informações aos seus homens, diga isso a eles. - ao ouvir o boi, voltava a falar com ele, notando não apenas sua preocupação em me deixar ciente de que poderia seguir sem preocupações ao foco do problema, mas também de deixar-me a parte de todo quadro geral. - Não é tão preciso julgar, mas a criadora delas tinha a capacidade de infectar feridos por suas mandíbulas, transformando-os em baratas também. Todo indivíduo ferido por elas deve receber tratamento médico imediato, nenhum ferido sem tratamento pode adentrar essa cidade ou ele corre o risco de ser transformado e gerar mais problemas. Qualquer um com habilidade de cura deve voltar sua atenção para isso! - olharia o bovino de soslaio antes de retirar duas cartas da cintura, revelando-as a mim o seis e ás de paus. - Venha a mim, Presente de Góin! - ativaria a magia do ás, enquanto começava a correr em direção a origem de toda aquela confusão. Avançaria velozmente com o uso do colar, mas se notasse a presença de baratas vindo em minha direção, usaria não apenas o seis de paus, mas também a próxima carta, o três de espadas. - Grande Árvore Jubokko! - arremessaria a carta no chão, dando início a magia, no entanto a faria emergir até a minha altura, onde colocaria rapidamente o três de espadas entre seus galhos entrelaçados.

Após colocar a segunda carta, manipularia os galhos na direção das criaturas até ativar a magia Lâminas Etéreas, projetando as lâminas por entre os galhos, perfurando e cortando as ameaças que estivessem à minha frente, porém não iria terminar somente nisso, com um comando manual faria os galhos se juntarem em pares ao redor das lâminas, dividindo-as, desta forma com os galhos mais robustos e as lâminas em suas extremidades, faria os galhos de Jubokkko me protegerem conforme abria caminho, movendo sua estrutura e as lâminas do naipe de copas de forma a não apenas colidir contras baratas, mas também cortá-las. Com a agilidade aumentada deslizaria pelos galhos e evitaria eventuais enxames, indo até o Blackwater. - Te achei arrombado! - diria em alto e bom tom assim que o encontrasse e se visse a barata mordedora, ligaria os pontos. - Onde se passou pela sua cabeça que seria uma boa ideia convocar todas essas baratas para cá? - me aproximaria dele com cuidado, atento às ameaças que pudessem estar no local. - A propósito, a solução do problema chegou, então tratem de não morrer. - dizia, arqueando um sorriso confiante.

Ei, Blackwater! - olharia para Tidus, enquanto sacava uma carta. - Sente-se com sorte hoje?






Spoiler:



Histórico:






_______________________________________________


[Narrada/Fechada +18]- You Are my Specialz - Página 3 0ha96VN
Volker
Volker

Créditos : 41
Mensagens : 130
Data de inscrição : 16/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada +18]- You Are my Specialz - Página 3 Empty Re: [Narrada/Fechada +18]- You Are my Specialz

Mensagem por Formiga Qui Fev 29, 2024 8:42 pm







[Narrada/Fechada +18]- You Are my Specialz - Página 3 MowdGJk




- Elas simplesmente não param de aparecer? - Questionou Lianna ao ver que suas ações haviam dado cabo de um montante de criaturas, no entanto, haviam tantas que mal dava para se vangloriar. De qualquer forma, sabia que precisava agir em prol da defesa de Foz Dourada, enquanto em sua mente as palavras do rapaz ainda pairavam como um pequeno nevoeiro. Eles estavam aqui? Era algo que a Lionsheart se perguntava.

De qualquer forma, seu avanço ocorreu com velocidade e, ao mesmo tempo, a simplicidade necessária para pegar um pouco do recurso disposto pelas suas ações, afinal, como uma alquimista era do seu interesse estudar um pouco mais sobre as criaturas que, até então, nunca havia encontrado. A lembrança do seu marido novamente mostrava seu valor quando a Maga colocava alguns pedaços dentro do inventário espacial, talvez pudesse ser útil em outro momento. Por fim, tão rápido quanto à coleta fora seu retorno ao combate.

Seus olhos estavam atentos ao que ocorria em seu raio de visão, buscava entender o cenário existente em Foz. Haviam outros lutando por ali? Se sim, não perderia tempo em se movimentar em sua direção, afinal, pela quantidade de inimigos estava claro que a qualquer momento poderia ficar em maus lençóis. Como uma forma de movimentação, permitiria que sua energia envolvesse seu corpo e o zumbido da eletricidade logo seria audível - Alkemionaris! - Ergueu a voz em alto e bom-tom enquanto seu corpo movia-se como um turbilhão na direção de possíveis aliados. Caso encontrasse pelo caminho algumas baratas, a habilidade em rotação poderia vir a ser lançada para os lados.

De qualquer forma, a mulher manteria sua atenção em sua movimentação, evitando ir para uma posição desvantajosa, afinal, não era seu intuito perecer ou se colocar em demasiado risco - O que são essas coisas? - Questionaria assim que encontrasse algum - possível - aliado. Em sua mente uma dúvida surgia: seria este um ataque coordenado ou apenas uma manada descontrolada? A resposta de tal questionamento mudaria o rumo de tudo, entretanto, a mulher não tinha a resposta à sua disposição.

De qualquer forma, novamente suas mãos demonstraram as faíscas existentes naquela técnica de Transmutação e o Kulgha era utilizado mais duas vezes, em direções que não afetariam nenhum indefeso. O solo rapidamente seria carregado pela mana e, por fim, retornaria a explodir. Era apenas isso? Não! A mulher não perderia tempo caso existisse a necessidade de uma movimentação, afinal, os inimigos - como já citado - estavam em maior número.

Informações Importantes:

Danos & Magias/Ougis:

_______________________________________________


Formiga
Formiga

Créditos : 30
Mensagens : 143
Data de inscrição : 22/10/2022

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada +18]- You Are my Specialz - Página 3 Empty Re: [Narrada/Fechada +18]- You Are my Specialz

Mensagem por Rapina Dom Mar 10, 2024 1:02 pm


~Para que o mal triunfe basta soltar os magos por aí.~

Tidus havia notado que ele precisava tomar atitudes com seriedade, afinal, naquele momento, se não o fizesse, ele poderia se condenar totalmente, ele confiava em si mesmo, e em mais ninguém que não pudesse controlar com seus próprios fios invisíveis, um necromante sensato talvez, apesar de minha definição de sensatez ter de ser um pouco ampla para esse tipo de situação, já que ele quem causou essas coisas.-Então espero que seus amigos segurem bem esses ataques.-Disse dessa vez se referindo às invocações.

Enquanto isso no chão a jovem Lionheart decidia sua vida, ela sabia que tinha de proteger aquele lugar se quisesse continuar avançando em suas ideias. Ela então se cobria de eletricidade saltando, começando a girar, em alta velocidade ela se chocou contra várias das baratas, estourando elas em pedaços, as suas asas explodiram, seu estômago disparava um líquido verde ácido que pingava sobre as casas. A mandíbula rompida, se mostrava afiada, mesmo após ser separada do corpo.

O ataque era tão forte que empurrava centenas de baratas para todos os lados, as que não morriam, eram jogadas a quilômetros de distância, precisando fazer um retorno veloz até a moça. Para novamente continuarem o ataque, apesar disso, ainda haviam muitas baratas por perto para que a luta continuasse, o que faria ela ter um pouco mais de trabalho para resolver aquele perrengue.

Enquanto no ar, depois do ataque, Lianna podia ver uma enorme esfera de sombras. No ar o necromante, começou seus ataques, Sugawara agiu com seus disparos plasmáticos, aplicando poderosos raios advindos dos olhos, enquanto que a barata seguiu disparando os grandes rugidos. As baratas atingidas pouco a pouco caíam, e eram desmembradas, dilaceradas e mortas pelos ataques brutais. Até que ele decidia além dos ataques simples, realizar algo proprio.

Rapidamente o rapaz convocava uma enorme zona sombria que tomava conta de uma enorme área nos céus, para que estava abaixo enxergava apenas uma esfera gigante de sombras como era o caso da alquimista. As baratas eram engolidas e agora enfrentam o invisível exercício do necromante. Disparos, garras, asas, efêmeras formas de suas invocações apareciam, para estourar os inimigos, criando toda aquela sensação poderosa e destrutiva.

Um pouco mais cedo, nosso albino paepava com o boisão, questionando se ele era capaz de manter magias complexas ou de alto nivel sozinho.-Sim, posso manter por bastante tempo, tenho meus recursos. Não se preocupe, vá lá fora e detone as baratas que conseguir.-Disse ele deixando o rapaz livre para partir. Seika ficou lá, em outros cenários talvez ela quisesse lutar, mas psicologicamente abalada como estava, adentrar e ficar protegida parecia ser o melhor.

Mas antes de sair, havia uma informação importantíssima sobre o apocalipse de baratas, elas ainda podiam se multiplicar mais do que já fizeram. Infectados poderiam ser considerados transmissores também.-Droga… Vou repassar isso pra todos!!-Aquilo definitivamente era perigoso de muitas maneiras, e era muito pior do que apenas um exército de baratas.

Ele puxou a tag da guilda e ativou o comunicador dizendo.-Todos os clerigos, foquem sua atenção aos feridos, aqueles que foram feridos podem estar infectados podendo se tornar baratas, o tratamento imediato é importante. Aos feridos, apliquem o tratamento antes de deixar que eles voltem para a cidade. Tenham cuidado.-Ele deixava a mensagem que era ouvido para todos que tinham a dog tag da guilda.

Após isso, o albino saiu invocando para a sua proteção a arvore, a qual ele ia usando para subir aos céus com as lâminas de vento, enquanto avançava para o alto, ele se aproximava da grande esfera negra que se desfazia no momento, fazendo chover sangue verde sobre a cidade enquanto o albino se aproximava, dele, chegando ao ar proferindo suas palavras amistosas. Apesar de bastante convencidas.-E não é que ele veio?-Disse a clériga montada na barata junto do franjinha.

No chão a garota ainda se viu mais uma vez obrigada a lançar mais dois disparos, mais duas Kulgas eram disparadas para contra as baratas que ainda retornavam, recebendo as explosões. Que claramente estouram centenas de baratas no ar, atravessando elas e causando estragos fenomenais.


Entretanto uma figura parecia começava a surgir aos poucos o homem visto algum tempo atrás, o famoso rapaz que gosta de crianças, flutuava, chegando aos céus, ele estava de braços abertos e olhos fechados, começando a proferir algumas palavras nesse momento.-Sentem esse cheiro? Esse é o cheiro da mudança!! Acreditam em presentes do destino? Pois o que mais poderia ser isso!!-Lianna podia ver o olhar assassino direcionado a ela do alto. Ele certamente era uma figura perigosa e duvidosas em muitos caminhos.

Entretanto das mangas de sua camisa, duas cobras saiam se enrolando em seus braçõs, seus olhos ficavam vermelhos, enquanto suas tatuagens se ascenderam brilhando na cor roxa.-Eve. Adan, behind the creation, destruction reigns, from the veins of magic, from the ley lines, I command life, crypt authority!!- Ele proferia um encantamento, que fazia come que das nuvens, um líquido roxo começasse a cair? Veneno? Aquilo era uma chuva de veneno?

Talvez pelas cobras que ele puxou das mangas esse fosse o caso, entretanto não era apenas Lianna que via essa figura, Tidus e Volker podiam observar o homem de pele escura, que parecia ter intenções duvidosas. Além disso sua aura perigosa era um sentido de alerta, sua ações poderiam ser prejudiciais para todos ali.

Informação: Eliminadas 4282 baratas.

_______________________________________________


Rapina
Rapina

Créditos : 16
Mensagens : 405
Data de inscrição : 28/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada +18]- You Are my Specialz - Página 3 Empty Re: [Narrada/Fechada +18]- You Are my Specialz

Mensagem por Volker Ter Mar 12, 2024 5:31 pm




»» Throughout Heaven and Earth, I Alone Am The Scoudrel One ««

- Volker Liedmann -


♠ ♦ ♣ ♥


É claro que eu vim! Do contrário vocês não teriam nenhuma chance além de que, seria um baita desperdício ver uma gostosa dessas virar uma barata! - o comentário era preciso, carregado de uma confiança ímpar ainda que questionável para quem não fosse acostumado a minha personalidade. Ao chegar podia imediatamente ver a Barata Mordedora renascida com a magia necromântica, agindo agora praticamente como um animal de estimação, mas não apenas isso, o Blackwater também tinha outro brinquedinho para chamar de seu. - Até mesmo Akame você tem? É, você tem suas surpresas! - diria com um sorriso na face, antes de notar uma presença nova naquele local, um homem de pele escura que parecia gostar muito daquela situação caótica. Ele pairava no ar, falando palavras que claramente lhe garantiriam um lugar no manicómio. - Algum de vocês conhece aquele doido? - olharia para a duplinha dinâmica.

Bom se não, ele vai apanhar igual! - diria antes de ouvir uma sequência de encantamento. - Ei, eu conheço essa merda! - não era necessário ouvir tudo, mas algumas palavras chaves me davam o contexto daquela evocação mágica, o suficiente para alertar aos dois. - Venham para debaixo dos galhos! - diria, saltando até as costas da barata enquanto comandaria os galhos de Jubokko para que se enroscasse acima de nós, formando uma espécie de teto o qual finalizaria a cobertura com minha magia. - Rune Simplification: Icy Vein! - ergueria a mão para o alto formando através dela uma espécie de cobertura de gelo que se expandirá e reforçará através de Jogo Perigoso, fazendo a capacidade defensiva e de área daquela magia aumentar. - Que sorte hein! - comentaria, retirando da outra mão mais duas cartas o quatro de espadas e o sete de ouros. - Ai papai, eu só queria uma mão boa! - resmungava, enquanto atentamente esperava aquela chuva de veneno se encerrar enquanto questionaria os demais. - O que acham de ajudar um pouco, minha mão está bem defensiva no momento! - diria com uma certa dose de prazer pelo momento, ativando o sete de ouros, ao bater a carta em meu peito. - Protetor Tecnomágico! - aguardava a chuva cessar para então mover os galhos no sentido anti horário, fazendo-os se abrirem e acertarem as baratas que estivessem ao nosso redor, enquanto colocaria a cobertura de gelo a minha frente, mudando sua forma para uma parede de espinhos os quais seriam disparados logo em seguida.

Láminas Etéreas! - ativaria a magia ao lançar a carta contra um dos galhos de Jubokko, projetando os espinhos em sua ponta e manipulando o galho para agir como uma maça espinhosa, golpeando as ameaças que chegassem próximo. - Se importaria de usar melhor suas criaturas? Estou pensando num plano que não nos mate imediatamente. - diria ao Blackwater. - Não volte para a cidade, se aquele doido estiver mirando nela é bom não levarmos mais perigo ao local. - riria. - Tenho a sensação de que podemos lidar com isso tudo de uma única vez!






Spoiler:



Histórico:






_______________________________________________


[Narrada/Fechada +18]- You Are my Specialz - Página 3 0ha96VN
Volker
Volker

Créditos : 41
Mensagens : 130
Data de inscrição : 16/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada +18]- You Are my Specialz - Página 3 Empty Re: [Narrada/Fechada +18]- You Are my Specialz

Mensagem por Tidus Ter Mar 12, 2024 11:30 pm



Mais Canalhice



Em meio ao domínio necromântico, uma abundância de baratas sucumbiu, porém, ainda estava longe de ser o suficiente. - Essas baratas fazem jus à espécie, sem ofensas, mamãe. - Comentei em meio a um suspiro. Nesse momento, me deparei com uma surpresa. - Como um cavaleiro em seu cavalo, mas sem o cavalo. - Um tom de deboche em meio ao caos para equilibrar as coisas. - Então, você conhece até mesmo Akame? Parece que está sempre envolvido em todo tipo de problemas. - Além do albino, outro sujeito se unia ao embate, mas ele não parecia muito interessado apenas nas baratas, se é que estava. - Nunca vi, mas parece que está atrás de problema.

Volker pensou rápido e criou uma barricada defensiva com uma sequência bem peculiar. - Barata, Akame, deem suporte ao que o mago fizer e continuem mantendo as baratas afastadas, eu preciso me concentrar por um momento, conto com vocês. - As invocações concordaram com a cabeça e me sentei sobre as costas da barata. - Eu preciso de alguns minutos antes de continuar, por hora minhas invocações vão seguir suas ordens. - Dito isso fecharia os olhos e começaria a meditar sobre os ombros da barata mordedora, deixando minha proteção a carga das minhas invocações.

Para complementar a defesa lançada por Liedmann, Akame moveu um olho gigantesco para frente do ataque inimigo e, em meio a murmúrios, lançou sua magia defensiva. - Olho que suga. - O olho de Akame visava absorver parte do dano antes dele colidir com as defesas do mago. Logo em seguida, a barata continuava a fornecer seu suporte, atacando seus semelhantes com o Rugido Sônico e destruindo mais algumas.

Conforme foram instruídas, as criaturas focaram em me proteger. A barata continuou a voar comigo em suas costas, tomando cuidado para não me derrubar, desta vez em direção contrária à cidade, já que Volker a quem disse para seguir as ordens assim orientou. Akame após sua defesa, voltou a atacar as baratas mais duas vezes com o Disparo Plasmático, como anteriormente, em sua potência máxima. A barata também voltou a atacar com o rugido sônico sempre que havia uma abertura, totalizando três ataques, o objetivo principal era manter o enxame longe enquanto as atraímos para longe da cidade.

Status:

Danos e áreas:

Magias:

histórico:


_______________________________________________


Tidus
Tidus

Créditos : 15
Mensagens : 116
Data de inscrição : 18/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada +18]- You Are my Specialz - Página 3 Empty Re: [Narrada/Fechada +18]- You Are my Specialz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos