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Abbadon Blair Lionheart
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Abbadon Blair Lionheart
Relembrando a primeira mensagem :
Nome Abbadon Blair Lionheart
Idade: 18
Peso: 78 kg
Altura: 188cm
Raça: Humano
Família: Lionheart
Divindade: Gihu - Clima
Grupo: Aventureiro
Origem: Green Leaf
Localização: Green Leaf
Pontos de Personagem: 12 + 3 (Humano)
Pontos de Personagem Gastos: 0
Pontos de Profissão: 4/10 + 0/2 Racial
Slots de Magia/Ougi: 1/18
Riquezas: 11PP
Nível: 6
Experiência: 1460/1800
Créditos de Post: 0
Foco em Build: Mágica
Capacidade Física: 0 (50 Kg)
Poder Mágico: 65 (6.500 Kg)
Precisão: 60
Defesa: 20
Vigor: 0
Circuitos Mágicos: 35
HP: 660
Energia: 0
Mana: 1950
Iniciativa: 80
Resiliência Física: 8
Resiliência Mágica: 17
Dano Físico: 0
Dano Mágico: 65
Dano Híbrido: 65
Nome Abbadon Blair Lionheart
Idade: 18
Peso: 78 kg
Altura: 188cm
Raça: Humano
Família: Lionheart
Divindade: Gihu - Clima
Grupo: Aventureiro
Origem: Green Leaf
Localização: Green Leaf
Pontos de Personagem: 12 + 3 (Humano)
Pontos de Personagem Gastos: 0
Pontos de Profissão: 4/10 + 0/2 Racial
Slots de Magia/Ougi: 1/18
Riquezas: 11PP
~Atributos~
Nível: 6
Experiência: 1460/1800
Créditos de Post: 0
Foco em Build: Mágica
Capacidade Física: 0 (50 Kg)
Poder Mágico: 65 (6.500 Kg)
Precisão: 60
Defesa: 20
Vigor: 0
Circuitos Mágicos: 35
~Atributos Secundários~
HP: 660
Energia: 0
Mana: 1950
Iniciativa: 80
Resiliência Física: 8
Resiliência Mágica: 17
Dano Físico: 0
Dano Mágico: 65
Dano Híbrido: 65
~Informações Pessoais~
- Aparência:
- Abbadon tem uma aparência distintiva, sua pele tem um bronzeado forte devido a exposição ao sol, e seu olhar é marcante devido à ausência de pupilas, conferindo-lhe uma aura enigmática. Uma cicatriz notável atravessa horizontalmente a parte inferior de seu rosto, abaixo dos olhos, adicionando um aspecto intimidante. Ele é frequentemente visto trajando um longo casaco escuro com detalhes em dourado e um chapéu de aba larga, contribuindo para um visual sinistro e elegante. Abbadon usa luvas sem dedos, revelando mãos com garras afiadas. Além disso, sua estatura é imponente, sendo alta e esguia, o que complementa sua presença dominante e autoritária. Esses atributos físicos combinados criam a imagem característica e reconhecível de Abbadon, tornando-o uma figura memorável.
- Personalidade:
- Uma pessoa orgulhosa pode ser comparada a um leão, majestoso e imponente em sua postura e atitude. Assim como o leão, ela exibe uma confiança inabalável e uma presença dominante. Sua postura é erguida, o olhar é firme e penetrante, transmitindo autoconfiança e determinação.
A maneira como caminha e se move lembra a elegância de um leão em seu território, demonstrando a sensação de domínio sobre seu ambiente. Seu orgulho é como a juba de um leão, uma manifestação vistosa de sua autoestima e autoafirmação.
Como o leão, essa pessoa possui um ar de nobreza e se destaca na multidão. Seu orgulho é sua força, assim como a força do leão em seu reino. No entanto, é importante lembrar que, assim como um leão, o orgulho também pode ser uma faca de dois gumes, exigindo equilíbrio para não se tornar excessivo e prejudicial.
Essa pessoa ambiciosa é como um predador astuto, determinado a conquistar territórios e alcançar fama a qualquer custo. Sua ambição é como um fogo voraz, consumindo tudo em seu caminho para saciar sua sede de poder e reconhecimento. Assim como o leão, ele é implacável e calculista, movendo-se estrategicamente para alcançar seus objetivos.
Sua determinação é evidente em sua postura, sempre pronta para avançar e conquistar novos domínios. Seu olhar é afiado e frio, mostrando a profundidade de sua ambição desenfreada. Ele não hesita em utilizar quaisquer meios necessários, mesmo os mais cruéis e desumanos, para alcançar seus propósitos.
Essa pessoa é como uma força da natureza, capaz de causar devastação e desordem em sua busca incessante por poder e fama. Sua personalidade é marcada pela falta de escrúpulos e pela disposição de fazer o que for preciso para atingir suas metas, deixando um rastro de destruição em seu caminho.
- História:
- Abbadon, nascido na respeitável e renomada família Lionheart, teve uma infância privilegiada, envolto na riqueza e na nobreza. Desde tenra idade, sua vida foi moldada pelos princípios e tradições de sua família, que era conhecida pela sua excelência como cavaleiros e pela sua influência considerável dentro da sociedade. Abbadon era um jovem de grande promessa, com um futuro destinado à grandiosidade.
Sendo membro da família Lionheart, ele cresceu rodeado pela reverência e admiração de todos ao seu redor. Seus pais o criaram com amor e disciplina, ensinando-lhe os valores da honra, coragem e determinação. Desde cedo, ele foi introduzido aos leões que seriam seus companheiros e aliados leais ao longo de sua vida. O vínculo que compartilhava com seu leão de infância era forte, uma ligação simbólica e emocional que o impulsionaria em suas futuras empreitadas.
O desejo de Abbadon por poder e riqueza começou a crescer à medida que ele amadurecia. Ele vislumbrava o vasto mundo além dos domínios de sua família, e a ambição que ardia em seu coração o impelia a buscar mais. Ele sonhava em dominar terras e cidades, deixando sua marca no mundo, estabelecendo seu nome como uma lenda.
Entretanto, a tragédia se abateu sobre sua vida quando perdeu seus pais em um acidente trágico, deixando-o desolado e determinado a honrar sua memória através de suas futuras conquistas. A perda dos seus entes queridos serviu como combustível para sua ambição já ardente, motivando-o a seguir em frente e alcançar os objetivos que havia traçado para si mesmo.
Abbadon, agora sem as amarras da família que o criou, decidiu partir em busca de suas ambições. Ele queria fazer jus ao nome Lionheart e conquistar terras em nome de sua família e de sua herança. Seu leão, fiel companheiro de jornada, estava pronto para acompanhá-lo nessa busca por poder e riqueza, enquanto Abbadon se aventurava no mundo para escrever sua própria história como um lorde dos mares e alcançar a grandiosidade que ele tanto ansiava.
~Informações Finais~
- Perícias:
Adestrar Animais: Você entende de animais e é capaz de treinar eles para que possam obedecer a comandos dados por você, como mandar aquele cachorrinho sentar, ou pegar a bolinha, ou ensinar truques a um cavalo como códigos pra ele ir ou vir quando for chamado por um assobio. De qualquer modo você consegue passar esse tipo de coisas para um animal já domado.
Conhecimento Arcano: Você não é necessariamente um mago, mas com certeza leu sobre isso, tal conhecimento não te dá a capacidade de lançar magias mas de conhecer sobre elas, saber seu funcionamento, assim como entender itens mágicos, como ativar eles, e dependendo dos casos onde poderia talvez… Repito… TALVEZ ser encontrado. Ainda assim é uma boa ferramenta: “É redondo, e tem fogo em volta… Já sei!!! É uma bola de fogo!!”. No fim das contas acaba sendo em principal importante para magos que podem decifrar mais facilmente as coisas que estão lendo ou buscando.
Conhecimento Geográfico: “ Não são pedras, são minerais!” Você tem conhecimentos geográficos sobre os mais diferentes tipos de terreno, podendo através dos conhecimentos ter uma noção básica sobre diferentes tipos de vegetação, clima e fauna, ainda que não tenha o conhecimento específico ou aprofundado de uma dessas áreas sem uma perícia respectiva e direcionada, a base o ajuda a entender melhor sobre o que esperar de um ambiente, além disso você tem o conhecimento para a leitura e criação de mapas
Conhecimento de Caçador: “Aquilo ali é um Basilisco” - Gutinho, Hunter petrificado após se aproximar de um basilisco. Você de algum modo possui experiência com monstros e possui a possibilidade de identificar eles com certa análise, e certas vezes… Repito… Apenas algumas vezes, conhecer a fraqueza daquele bicho, normalmente você consegue identificar as fraquezas de criaturas mais comuns como urso coruja, zumbis e similares, entretanto tal não se aplica a seres demoníacos/angelicais (Vide conhecimento religião).
Conhecimento Linguístico: Existem muitas raças no mundo, apesar do idioma oficial ser o Erwine, e todas as raças saberem falar ele, as raças possuem também linguagens específicas e costumam falar muitas vezes nelas quando conversam entre si, desse modo você é capaz de entender o básico de todos os idiomas, não é um mestre neles no entanto saberia compreender uma conversa analisando o contexto e as palavras que entende. " Com isso, quando estiver em meio ao território de outra raça, ao invés de achar que aqueles elfos rindo e apontando na sua direção estão te zombando, talvez você realmente entenda que eles estão te dando uma ordem de execução"
Conhecimento Submundo: Você por algum motivo, sempre andou do lado errado da curva. Gostava de umas coisas estranhas, caminhava no bairro errado… Seja como for, você sabe como o mercado negro funciona, onde encontrar ele, com quem falar. Além de entender o funcionamento das famílias que comandam esse submundo, sabendo por alto, quem são os chefões do mundo do crime, e quais seus territórios, ou onde supostamente eles são donos.
Química: Você entende da composição da matéria, e a partir disso é capaz de misturar substâncias para gerar novas ou mesmo criar uma substância completamente nova do zero tendo os devidos compostos. Assim como identificar suas propriedades e composições.
Diplomacia: Você entende das artes da Lábia, da Sedução e conversação de modo geral, é muito util sair daquela taverna sem apanhar do grandalhão que você derrubou a cerveja não é mesmo? Ou quem sabe conseguir aquela druida bonitona que não dá bola pra ninguém. São muitas possibilidades, fechar acordos diplomáticos entre reinos, convencer o taverneiro a dar uma baixada no preço daquela cerveja para melhorar a noite. Seja convincente e seja feliz.
Enganação: Similar a diplomacia, mas usando de dissimulação e informações falsas para funcionar, você pode dizer que é filho do rei, ou que é aquele herói épico que matou um dragão, a arte de mentir pra se dar bem no meio de todo esse mundo perigoso, alguns ladinos dizem que mentir é viver nesses tempos difíceis.
Interrogatório: QUAL É A COR DAS MINHAS VESTES ÍNTIMAS?* Tapão na cara*... Bem Com o conhecimento no interrogatório, você sabe definitivamente que esse não seria o primeiro passo, pois você sabe as perguntas e os meios para que você possa chegar na informação desejada, você pode usar os mais diversos meios para isso a coação emocional, o uso de perguntas indiretas que façam o interrogado se entregar ou até mesmo acoplar o conhecimento de outras perícias para lhe fazer um interrogador ainda mais implacável, seja através da intimidação ou até mesmo do abuso dos conhecimentos de anatomia humana para que possa torturar, fazer com que alguém fique mais confortável com a verdade, quando você perguntar algo.
Intimidação: Se você não é lá um diplomata, e não convence na enganação, talvez a melhor escolha seja ser intimidador, nada te impede de ser os 3 mas eventualmente suas funções variam da situação. A intimidação serve para você afastar o problema fazendo cara de mau “ROAAAR”, rosne mostre os dentes e estufe o peito. Além do mais você pode conseguir convencer pessoas medrosas ou de pouca força de vontade coagindo elas a agirem como você quer por meio do medo.
Conhecimento Nobreza: Você conhece sobre a formação dos países dentre os continentes e desse modo compreende como funciona a hierarquia dentro dos reinos, o que existe de rei a plebeu, também podendo reconhecer brazões apenas de bater o olhar sobre eles, sabendo de que família nobre e/ou reino se trata. Sabe o nome dos reis e personalidades mais famosas dentro da casta mais alta dos países, como o nome do rei de Northubria, ou mesmo aquele que comanda os Lycans atualmente, no entanto pode falhar em lembrar das castas mais abaixo da nobreza, como duques, arquiduques e similares, mas ainda assim é um amplo conhecimento.
- Vantagens e Desvantagens:
- Raça:
Aprendizado Veloz: Os humanos aprendem rápido e tendem a se desenvolver de maneira assustadora. Todo humano começa com quatro perícias extras, estas que não contam para o seu total máximo em conjunto.
Multi Funcionais: Humanos são muito versáteis, eles acabam por terem muitas habilidades próprias, que torna eles muito variados, assim recebem 4 pontos de vantagem adicional além do limite comum, que não precisam ser compensadas com desvantagens.
Adaptação: Humanos são versáteis e podem improvisar quando pressionados, eles podem emular perícias que eles não tenham realizado, porém os resultados não são primorosos, eles conseguem fazer uma gambiarra e resolver o problema, mas nem tudo é possível, às vezes eles podem falhar, ou serem incapazes de realizar algo muito complexo como uma cirurgia por exemplo, mas certamente ele faria ali uma cauterização improvisada, ou primeiros socorros meia boca.
Verdadeiros Profissionais : "O Trabalho Edifica o Homem", as sociedades humanas presam muito pela força de trabalho, e precisam de profissionais variados dentro de seu ambiente, isso força os humanos a precisarem aprender mais rápido se não quiserem se tornar parias, ainda mais com tantas raças poderosas os cercando, dessa forma os requisitos de nível para adquirir profissões novas, ou personalizadas são reduzidas em dois níveis. Todos recebem também um slot de profissão extra.
Capacidade de Evolução : Humanos são criaturas que vivem a base de crescer, se adaptar e evoluir, e por isso, tendem a ter de se desenvolver poderes próprios mais cedo, assim, recebem 1 ponto de talento extra a cada nível ímpar, incluindo o primeiro nível.
Ele é humano: Apesar de tudo seus corpos não possuem grandes notoriedades como a maioria, sendo assim estão sempre mais propensos a doenças, venenos, pragas, e o diabo a quatro que o mago tem no grimório. São muito versáteis e diversos, mas, precisam de muito mais esforço para alcançar grandes patamares.
Pós-Guerra: Os humanos são vistos pelos minotauros e algumas outras raças como possíveis bons escravos, assim se um humano está fora do reino humano pode ser capturado por mercadores e vendido.
- Lionheart:
- Educação de casa: Os Lionhearts com certeza são muito educados e com certeza são considerados cavalheiros e cavalheiras, isso faz com que muitas conversas e acordos sejam tendenciosos para um lado positivo.
Melhores professores: Quando o assunto é ser um cavaleiro essa família se destaca de forma avassaladora, sua técnica e beleza em movimentos são sem igual, facilmente são chamados para ser até mesmo da guarda real, sendo um Lionheart naturalmente você é um cavaleiro acima da média.
Leão filhote: Todos os Lionhearts desde o seu nascimento ganham um leão para se chamar de seu, e são treinados a medida que a criança cresce, desde o berço juntos o seu vínculo é extremamente forte e os comandos e até mesmo “conversas” com o animal são fluidas.
- Gihu Deus:
- Bênçãos:
Tolerância: Deserto? Nevasca? Tempestade? Não importa! Aqueles que seguem Gihu estão sempre preparados para os climas mais impetuosos e podem sobreviver ali por mais tempo que qualquer um, mesmo sem preparações adequadas.
Amigo do Céu: Não há muito o que dizer, você controla o clima. Com um estalar de dedos, sussurro, acendendo uma vela, qualquer que seja seu ritual, pode mudar o céus, desde um chuvisco a um furacão. A habilidade só pode ser usada 2 vezes na aventura.
Dente-De-Leão: Tal qual a adorável florzinha esvoaçante, você também pode pegar uma carona nos amigáveis ventos, basta que use qualquer coisa para planar, como uma roupa muito grande, asas improvisadas ou até uma folha gigante de árvore, o importante é conseguir planar.
Dogmas:
Descontrole: Controlar o clima é maravilhoso… Até você ter um acesso de raiva e provocar uma tsunami em sua cidade natal. Suas emoções têm uma relação íntima com suas habilidades, portanto, tente mantê-las sob controle, se conseguir.
Toque Congelante: Apesar de controlar todo o clima, Gihu se afeiçoou muito ao frio e isso foi herdado por aqueles que o seguem. Passar muito tempo em contato direto com algo ou alguém pode acarretar em um congelamento. Precisa cobrir a pele para evitar o problema.
Responsabilidade: Por mais que você não queira, ao seguir esse Deus, acaba se tornando uma parte importante do ecossistema, necessitando variar o clima para manter a flora e a fauna sempre em equilíbrio. Caso falhe em sua tarefa, um sentimento de remorso estará presente em sua vida, reforçado por um Gihu decepcionado te seguindo por todo lugar.
- Iniciais:
VANTAGENS INICIAIS
Parceiro (3 Ponto): Você tem o Robin… Próxima vantagem… Ok… Você possui um aliado fiel que pode te ajudar a lutar, ou a fazer as coisas básicas do dia a dia. Ele é quase tão forte quanto você e pode ser de grande ajuda pra tudo, as vezes é sua colega de infância, ou talvez seu mordomo. De todo modo, está ali para lhe ajudar.
Ligação Natural ( 1 ponto): Você possui uma ligação diferente com seu aliado, vocês talvez tenham nascido um para o outro, ou mesmo são irmãos gêmeos idênticos, talvez apenas se conectam de maneira exageradamente profunda. Seja como for, vocês compartilham pensamentos, podem sentir e ver tudo que o outro está vendo, ouvindo. (Apenas quem tem a vantagem Parceiro pode pegar essa como sua complementar.)
Grande presença(3 pontos): “Aquele garotinho ali não parecia ter uns três metros agora?” Seja você uma pessoa calma ou não, o fato é, quando você decide que quer ser ouvido as pessoas vão ouvir você, por uma voz poderosa ou jeito imperativo de falar, seja motivando ou intimidando alguém até que a pessoa esteja tremendo. Resumindo, quando você fala, literalmente parece “crescer” pela imponência apresentada.
Clericato:(4pnts)(única): Você possui ligação com o Clero, a igreja de algum Deus específico, ou mesmo uma organização maior religiosa possui uma forte ligação com você. Tal organização lhe oferece certo grau de “Fama”, você recebe dela influência dentro de áreas mais ricas ou restritas da sociedade, de forma que pessoas normais não conseguiriam. Mesmo não sendo um nobre, você caminha entre eles e sorri, eles sabem seu nome. Alguém relacionado ao Clero é normalmente bem visto pela nobreza, e recebe um grau de influência maior onde quer que vá carregando o símbolo daquela organização. O único problema dessa vantagem é que ela pode ser facilmente perdida se você desapontar sua organização protetora
DESVANTAGENS
Compulsivo (-1 ponto)(ESTRALAR OS DEDOS DAS MÃOS): Você precisa constantemente fazer alguma coisa que lhe consome algum tempo, como roer as unhas, arrancar os cabelos, morder o braço, e costuma gastar algum tempo fazendo isso. É preciso fazer o que for escolhido ao menos uma vez a cada 10 posts, caso não faça você irá parar tudo que está fazendo, inclusive lutar, e fazer a coisa estipulada.
Vicio (-2 pontos): (CIGARRO/CHARUTO) Você é viciado em consumir algum tipo de coisa que geralmente pode ser adquirida com relativa facilidade, como cigarros, bebida alcoólica, doces, etc. Você precisa ingerir ou fazer uso destas substâncias com relativa frequência, o não consumo eventual deixará o viciado inquieto, com sinais de abstinência, se tornando incapaz de se guiar ou se concentrar em algo até que possa saciar o seu vício. O vício de menos um ponto deverá ser saciado uma vez a cada 15 posts, e o de menos dois pontos, uma vez a cada 10 posts, sendo os sintomas crescentes em relação ao tempo desde o último consumo.
Código da Gratidão (-2 pontos): Você sente uma imensa gratidão quando sua vida é salva!! E tende a querer retribuir isso. Quando você for salvo por alguém, o seu código lhe faz se colocar a serviço de seu salvador até que você possa compensá-lo ou salvar sua vida de alguma forma.
- Profissão/Classe:
- Mage:
Mage: Diferente dos Feiticeiros sua magia vem de seu conhecimento, magos são estudiosos das artes místicas, usando normalmente de seu poder arcano proferindo encantamentos e gestos para lançar magias, o único defeito destes homens que distorcem de certo a realidade para lançar seus feitiços, não possuindo uma linhagem de poder, suas habilidades vem de estudo e dedicação, são gênios do esforço, que precisam lutar para melhorar suas capacidades com conhecimento.
Bônus: O mago pode trazer os mais diversos tipos de magia, ter familiares, itens mágicos, e podem usar seus poderes para os mais diversos fins. Quando mais experientes são capazes de produzir itens mágicos, castando magias e acoplando elas dentro deles, ou mesmo usando materiais específicos para alimentar a magia, porém requer muito estudo para essa arte. Outros se movem para outros caminhos seguindo os rumos dos mais diversos elementos, fogo, água e similares.
Armas Conhecidas: Grimorios e Acessórios Mágicos (Aneis, braceletes, brincos e etc)
- Druida:
- Druida: Os druidas são os protetores da florestas, normalmente possuem uma forte ligação com a natureza vivendo em meio a florestas, vales, pântanos, montanhas ou ambientes naturais, em sua maioria não vestem trajes feitos em cidades, como armaduras, ou similares, preferem viver apenas do que a própria mãe natureza dá,
as vezes decidem vender sua arte na praia… Não pera...costumeiramente são capazes de por sua ligação com a natureza lançar magias relacionadas a ela, como criar plantas, controlar elas, criar espadas de madeira ou raízes, assim como usar animais como seus familiares para o combate, podendo esses ser formas espirituais, ou escolher de fato o caminho da doma. Druidas também são capazes de assumir formas animais para diversos fins.
Modo de Combate: Os druidas possuem magias relacionadas às florestas, plantas, animais e similares, assim como podem extrair energia da mãe terra para ficarem mais fortes, mas o seu ponto talvez mais poderoso, assim como maior diferencial da maioria dos arcanos, é que eles podem assumir formas animais, inicialmente apenas uma, que representa o animal que possuem mais afinidade, mas podem desenvolver outras aos poucos e até mesmo fazer uma forma híbrida entre humano e um animal específico. No entanto, o caminho do druida depende apenas de suas escolhas.
Armas Conhecidas: Duas armas a sua escolha
- Talentos de Classe:
- Mage:
- Nome: Especialização Arcana
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Redução de 5% no Custo das Magias de Evocação
- Druida:
- Nome: Linguagem da Selva:
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Você é capaz de se comunicar efetivamente com animais, trocar um papo com eles, isso não te dá controle sobre eles, mas te permite conseguir informações trocando ideias.
- Talentos Gerais:
- Magias:
- Sabaku Kyu (Caixão De Areia):
- Nome: Sabaku Kyu (Caixão De Areia)
Tipo: Magia - Evocação
Rank: B
Descrição:Com sua capacidade de controlar a areia, o usuário encerra seus oponentes em uma grande quantidade de areia com magia infundido, imobilizando-os e privando-os totalmente de se mover, chegando até a poder sufocar um adversário dentro da mesma areia, dependendo da vontade de Abbadon ele pode prender uma quantidade absurda de pessoas ao mesmo tempo e espreme-los como se fosses laranjas, fazendo seus sucos escorrerem pela areia as manchando de vermelha. A Areia começa a se formar a baixo dos pés, podendo agarra-los pelos pés já os impossibilitando de se moverem, podendo até mesmo esmaga-los pelos pés. O casulo formado ergue-se até o céu e explode o corpo de quem estiver dentro, a areia some e não sobra órgãos ou vestígios além do sangue, a não ser que os afetados tenham muita resistência corporal e os corpos aguentem o Dano ou os mesmos consigam se defender. O casulo pode ser desfeito de dentro.
Alcance: Quando abbadon decide o centro da habilidade a partir dali se forma a baixo dos pés das pessoas areia que as perseguem para prendê-las em um casulo de areia, a partir dos pés de abbadon um vilarejo inteiro fica repleto de uma camada de areia, podendo prender muitas pessoas ao mesmo tempo e implodir as mesas dentro da areia
Efeitos numéricos: Dano 150 + Poder Mágico
Custo: 500 de Mana
- Ougi:
- Inventario:
Panda- Créditos : 37
Mensagens : 73
Data de inscrição : 09/03/2021
Re: Abbadon Blair Lionheart
Devido as mudanças do fórum, eu voltei recente e quero mudar minha ficha e eu também não FIZ o número de postagens (na verdade eu apenas fiz 6 postagens) vou FAZER ALGUMAS MUDANÇAS na FICHA SEGUIDAS a baixo.
RESETEI APENAS AS INFO, mantive os pontos e etc...
Pericias, são 3 iniais, +5 dos nv upados e +4 da raça humana
Vantagens: 4 da raça humana, e os 7 naturais...
Nome Abbadon Blair Lionheart
Idade: 18
Peso: 78 kg
Altura: 188cm
Raça: Humano
Família: Lionheart
Divindade: Gohi - Clima
Grupo: Aventureiro
Origem: Green Leaf
Localização: Green Leaf
Pontos de Personagem: 8
Pontos de Personagem Gastos:
Slots de Profissão:
Slots de Magia/Ougi: 18
Riquezas: 11PP
Nível: 6
Experiência: 1460/1800
Créditos de Post: 0
Foco em Build: Magia
Capacidade Física: 0
Poder Mágico: 65
Precisão: 60
Defesa: 20
Vigor: 0
Circuitos Mágicos: 35
HP: 660
Energia: 0
Mana: 1950
Iniciativa: 80
Resiliência Física: 8
Resiliência Mágica: 17
Dano Físico: 0
Dano Mágico: 65
Dano Híbrido: 65
RESETEI APENAS AS INFO, mantive os pontos e etc...
Pericias, são 3 iniais, +5 dos nv upados e +4 da raça humana
Vantagens: 4 da raça humana, e os 7 naturais...
Nome Abbadon Blair Lionheart
Idade: 18
Peso: 78 kg
Altura: 188cm
Raça: Humano
Família: Lionheart
Divindade: Gohi - Clima
Grupo: Aventureiro
Origem: Green Leaf
Localização: Green Leaf
Pontos de Personagem: 8
Pontos de Personagem Gastos:
Slots de Profissão:
Slots de Magia/Ougi: 18
Riquezas: 11PP
~Atributos~
Nível: 6
Experiência: 1460/1800
Créditos de Post: 0
Foco em Build: Magia
Capacidade Física: 0
Poder Mágico: 65
Precisão: 60
Defesa: 20
Vigor: 0
Circuitos Mágicos: 35
~Atributos Secundários~
HP: 660
Energia: 0
Mana: 1950
Iniciativa: 80
Resiliência Física: 8
Resiliência Mágica: 17
Dano Físico: 0
Dano Mágico: 65
Dano Híbrido: 65
~Informações Pessoais~
- Aparência:
- Abbadon tem uma aparência distintiva, sua pele tem um bronzeado forte devido a exposição ao sol, e seu olhar é marcante devido à ausência de pupilas, conferindo-lhe uma aura enigmática. Uma cicatriz notável atravessa horizontalmente a parte inferior de seu rosto, abaixo dos olhos, adicionando um aspecto intimidante. Ele é frequentemente visto trajando um longo casaco escuro com detalhes em dourado e um chapéu de aba larga, contribuindo para um visual sinistro e elegante. Abbadon usa luvas sem dedos, revelando mãos com garras afiadas. Além disso, sua estatura é imponente, sendo alta e esguia, o que complementa sua presença dominante e autoritária. Esses atributos físicos combinados criam a imagem característica e reconhecível de Abbadon, tornando-o uma figura memorável.
- Personalidade:
- Uma pessoa orgulhosa pode ser comparada a um leão, majestoso e imponente em sua postura e atitude. Assim como o leão, ela exibe uma confiança inabalável e uma presença dominante. Sua postura é erguida, o olhar é firme e penetrante, transmitindo autoconfiança e determinação.
A maneira como caminha e se move lembra a elegância de um leão em seu território, demonstrando a sensação de domínio sobre seu ambiente. Seu orgulho é como a juba de um leão, uma manifestação vistosa de sua autoestima e autoafirmação.
Como o leão, essa pessoa possui um ar de nobreza e se destaca na multidão. Seu orgulho é sua força, assim como a força do leão em seu reino. No entanto, é importante lembrar que, assim como um leão, o orgulho também pode ser uma faca de dois gumes, exigindo equilíbrio para não se tornar excessivo e prejudicial.
Essa pessoa ambiciosa é como um predador astuto, determinado a conquistar territórios e alcançar fama a qualquer custo. Sua ambição é como um fogo voraz, consumindo tudo em seu caminho para saciar sua sede de poder e reconhecimento. Assim como o leão, ele é implacável e calculista, movendo-se estrategicamente para alcançar seus objetivos.
Sua determinação é evidente em sua postura, sempre pronta para avançar e conquistar novos domínios. Seu olhar é afiado e frio, mostrando a profundidade de sua ambição desenfreada. Ele não hesita em utilizar quaisquer meios necessários, mesmo os mais cruéis e desumanos, para alcançar seus propósitos.
Essa pessoa é como uma força da natureza, capaz de causar devastação e desordem em sua busca incessante por poder e fama. Sua personalidade é marcada pela falta de escrúpulos e pela disposição de fazer o que for preciso para atingir suas metas, deixando um rastro de destruição em seu caminho.
- História:
- Abbadon, nascido na respeitável e renomada família Lionheart, teve uma infância privilegiada, envolto na riqueza e na nobreza. Desde tenra idade, sua vida foi moldada pelos princípios e tradições de sua família, que era conhecida pela sua excelência como cavaleiros e pela sua influência considerável dentro da sociedade. Abbadon era um jovem de grande promessa, com um futuro destinado à grandiosidade.
Sendo membro da família Lionheart, ele cresceu rodeado pela reverência e admiração de todos ao seu redor. Seus pais o criaram com amor e disciplina, ensinando-lhe os valores da honra, coragem e determinação. Desde cedo, ele foi introduzido aos leões que seriam seus companheiros e aliados leais ao longo de sua vida. O vínculo que compartilhava com seu leão de infância era forte, uma ligação simbólica e emocional que o impulsionaria em suas futuras empreitadas.
O desejo de Abbadon por poder e riqueza começou a crescer à medida que ele amadurecia. Ele vislumbrava o vasto mundo além dos domínios de sua família, e a ambição que ardia em seu coração o impelia a buscar mais. Ele sonhava em dominar terras e cidades, deixando sua marca no mundo, estabelecendo seu nome como uma lenda.
Entretanto, a tragédia se abateu sobre sua vida quando perdeu seus pais em um acidente trágico, deixando-o desolado e determinado a honrar sua memória através de suas futuras conquistas. A perda dos seus entes queridos serviu como combustível para sua ambição já ardente, motivando-o a seguir em frente e alcançar os objetivos que havia traçado para si mesmo.
Abbadon, agora sem as amarras da família que o criou, decidiu partir em busca de suas ambições. Ele queria fazer jus ao nome Lionheart e conquistar terras em nome de sua família e de sua herança. Seu leão, fiel companheiro de jornada, estava pronto para acompanhá-lo nessa busca por poder e riqueza, enquanto Abbadon se aventurava no mundo para escrever sua própria história como um lorde dos mares e alcançar a grandiosidade que ele tanto ansiava.
~Informações Finais~
- Profissão/Classe" 1/2:
Mage: Diferente dos Feiticeiros sua magia vem de seu conhecimento, magos são estudiosos das artes místicas, usando normalmente de seu poder arcano proferindo encantamentos e gestos para lançar magias, o único defeito destes homens que distorcem de certo a realidade para lançar seus feitiços, não possuindo uma linhagem de poder, suas habilidades vem de estudo e dedicação, são gênios do esforço, que precisam lutar para melhorar suas capacidades com conhecimento.
Bônus: O mago pode trazer os mais diversos tipos de magia, ter familiares, itens mágicos, e podem usar seus poderes para os mais diversos fins. Quando mais experientes são capazes de produzir itens mágicos, castando magias e acoplando elas dentro deles, ou mesmo usando materiais específicos para alimentar a magia, porém requer muito estudo para essa arte. Outros se movem para outros caminhos seguindo os rumos dos mais diversos elementos, fogo, água e similares.
Armas Conhecidas: Grimorios e Acessórios Mágicos (Aneis, braceletes, brincos e etc)
Bônus Especialização Arcana: Redução de 5% no Custo das Magias de Evocação
- Perícias:
Adestrar Animais: Você entende de animais e é capaz de treinar eles para que possam obedecer a comandos dados por você, como mandar aquele cachorrinho sentar, ou pegar a bolinha, ou ensinar truques a um cavalo como códigos pra ele ir ou vir quando for chamado por um assobio. De qualquer modo você consegue passar esse tipo de coisas para um animal já domado.
Conhecimento Arcano: Você não é necessariamente um mago, mas com certeza leu sobre isso, tal conhecimento não te dá a capacidade de lançar magias mas de conhecer sobre elas, saber seu funcionamento, assim como entender itens mágicos, como ativar eles, e dependendo dos casos onde poderia talvez… Repito… TALVEZ ser encontrado. Ainda assim é uma boa ferramenta: “É redondo, e tem fogo em volta… Já sei!!! É uma bola de fogo!!”. No fim das contas acaba sendo em principal importante para magos que podem decifrar mais facilmente as coisas que estão lendo ou buscando.
Conhecimento Geográfico: “ Não são pedras, são minerais!” Você tem conhecimentos geográficos sobre os mais diferentes tipos de terreno, podendo através dos conhecimentos ter uma noção básica sobre diferentes tipos de vegetação, clima e fauna, ainda que não tenha o conhecimento específico ou aprofundado de uma dessas áreas sem uma perícia respectiva e direcionada, a base o ajuda a entender melhor sobre o que esperar de um ambiente, além disso você tem o conhecimento para a leitura e criação de mapas
Conhecimento de Caçador: “Aquilo ali é um Basilisco” - Gutinho, Hunter petrificado após se aproximar de um basilisco. Você de algum modo possui experiência com monstros e possui a possibilidade de identificar eles com certa análise, e certas vezes… Repito… Apenas algumas vezes, conhecer a fraqueza daquele bicho, normalmente você consegue identificar as fraquezas de criaturas mais comuns como urso coruja, zumbis e similares, entretanto tal não se aplica a seres demoníacos/angelicais (Vide conhecimento religião).
Conhecimento Linguístico: Existem muitas raças no mundo, apesar do idioma oficial ser o Erwine, e todas as raças saberem falar ele, as raças possuem também linguagens específicas e costumam falar muitas vezes nelas quando conversam entre si, desse modo você é capaz de entender o básico de todos os idiomas, não é um mestre neles no entanto saberia compreender uma conversa analisando o contexto e as palavras que entende. " Com isso, quando estiver em meio ao território de outra raça, ao invés de achar que aqueles elfos rindo e apontando na sua direção estão te zombando, talvez você realmente entenda que eles estão te dando uma ordem de execução"
Conhecimento Submundo: Você por algum motivo, sempre andou do lado errado da curva. Gostava de umas coisas estranhas, caminhava no bairro errado… Seja como for, você sabe como o mercado negro funciona, onde encontrar ele, com quem falar. Além de entender o funcionamento das famílias que comandam esse submundo, sabendo por alto, quem são os chefões do mundo do crime, e quais seus territórios, ou onde supostamente eles são donos.
Química: Você entende da composição da matéria, e a partir disso é capaz de misturar substâncias para gerar novas ou mesmo criar uma substância completamente nova do zero tendo os devidos compostos. Assim como identificar suas propriedades e composições.
Diplomacia: Você entende das artes da Lábia, da Sedução e conversação de modo geral, é muito util sair daquela taverna sem apanhar do grandalhão que você derrubou a cerveja não é mesmo? Ou quem sabe conseguir aquela druida bonitona que não dá bola pra ninguém. São muitas possibilidades, fechar acordos diplomáticos entre reinos, convencer o taverneiro a dar uma baixada no preço daquela cerveja para melhorar a noite. Seja convincente e seja feliz.
Enganação: Similar a diplomacia, mas usando de dissimulação e informações falsas para funcionar, você pode dizer que é filho do rei, ou que é aquele herói épico que matou um dragão, a arte de mentir pra se dar bem no meio de todo esse mundo perigoso, alguns ladinos dizem que mentir é viver nesses tempos difíceis.
Interrogatório: QUAL É A COR DAS MINHAS VESTES ÍNTIMAS?* Tapão na cara*... Bem Com o conhecimento no interrogatório, você sabe definitivamente que esse não seria o primeiro passo, pois você sabe as perguntas e os meios para que você possa chegar na informação desejada, você pode usar os mais diversos meios para isso a coação emocional, o uso de perguntas indiretas que façam o interrogado se entregar ou até mesmo acoplar o conhecimento de outras perícias para lhe fazer um interrogador ainda mais implacável, seja através da intimidação ou até mesmo do abuso dos conhecimentos de anatomia humana para que possa torturar, fazer com que alguém fique mais confortável com a verdade, quando você perguntar algo.
Intimidação: Se você não é lá um diplomata, e não convence na enganação, talvez a melhor escolha seja ser intimidador, nada te impede de ser os 3 mas eventualmente suas funções variam da situação. A intimidação serve para você afastar o problema fazendo cara de mau “ROAAAR”, rosne mostre os dentes e estufe o peito. Além do mais você pode conseguir convencer pessoas medrosas ou de pouca força de vontade coagindo elas a agirem como você quer por meio do medo.
Conhecimento Nobreza: Você conhece sobre a formação dos países dentre os continentes e desse modo compreende como funciona a hierarquia dentro dos reinos, o que existe de rei a plebeu, também podendo reconhecer brazões apenas de bater o olhar sobre eles, sabendo de que família nobre e/ou reino se trata. Sabe o nome dos reis e personalidades mais famosas dentro da casta mais alta dos países, como o nome do rei de Northubria, ou mesmo aquele que comanda os Lycans atualmente, no entanto pode falhar em lembrar das castas mais abaixo da nobreza, como duques, arquiduques e similares, mas ainda assim é um amplo conhecimento.
- Vantagens e Desvantagens:
- Raça:
Aprendizado Veloz: Os humanos aprendem rápido e tendem a se desenvolver de maneira assustadora. Todo humano começa com quatro perícias extras, estas que não contam para o seu total máximo em conjunto.
Multi Funcionais: Humanos são muito versáteis, eles acabam por terem muitas habilidades próprias, que torna eles muito variados, assim recebem 4 pontos de vantagem adicional além do limite comum, que não precisam ser compensadas com desvantagens.
Adaptação: Humanos são versáteis e podem improvisar quando pressionados, eles podem emular perícias que eles não tenham realizado, porém os resultados não são primorosos, eles conseguem fazer uma gambiarra e resolver o problema, mas nem tudo é possível, às vezes eles podem falhar, ou serem incapazes de realizar algo muito complexo como uma cirurgia por exemplo, mas certamente ele faria ali uma cauterização improvisada, ou primeiros socorros meia boca.
Verdadeiros Profissionais : "O Trabalho Edifica o Homem", as sociedades humanas presam muito pela força de trabalho, e precisam de profissionais variados dentro de seu ambiente, isso força os humanos a precisarem aprender mais rápido se não quiserem se tornar parias, ainda mais com tantas raças poderosas os cercando, dessa forma os requisitos de nível para adquirir profissões novas, ou personalizadas são reduzidas em dois níveis. Todos recebem também um slot de profissão extra.
Capacidade de Evolução : Humanos são criaturas que vivem a base de crescer, se adaptar e evoluir, e por isso, tendem a ter de se desenvolver poderes próprios mais cedo, assim, recebem 1 ponto de talento extra a cada nível ímpar, incluindo o primeiro nível.
Ele é humano: Apesar de tudo seus corpos não possuem grandes notoriedades como a maioria, sendo assim estão sempre mais propensos a doenças, venenos, pragas, e o diabo a quatro que o mago tem no grimório. São muito versáteis e diversos, mas, precisam de muito mais esforço para alcançar grandes patamares.
Pós-Guerra: Os humanos são vistos pelos minotauros e algumas outras raças como possíveis bons escravos, assim se um humano está fora do reino humano pode ser capturado por mercadores e vendido.
- Lionheart:
- Educação de casa: Os Lionhearts com certeza são muito educados e com certeza são considerados cavalheiros e cavalheiras, isso faz com que muitas conversas e acordos sejam tendenciosos para um lado positivo.
Melhores professores: Quando o assunto é ser um cavaleiro essa família se destaca de forma avassaladora, sua técnica e beleza em movimentos são sem igual, facilmente são chamados para ser até mesmo da guarda real, sendo um Lionheart naturalmente você é um cavaleiro acima da média.
Leão filhote: Todos os Lionhearts desde o seu nascimento ganham um leão para se chamar de seu, e são treinados a medida que a criança cresce, desde o berço juntos o seu vínculo é extremamente forte e os comandos e até mesmo “conversas” com o animal são fluidas.
- Gihu Deus:
- Bênçãos:
Tolerância: Deserto? Nevasca? Tempestade? Não importa! Aqueles que seguem Gihu estão sempre preparados para os climas mais impetuosos e podem sobreviver ali por mais tempo que qualquer um, mesmo sem preparações adequadas.
Amigo do Céu: Não há muito o que dizer, você controla o clima. Com um estalar de dedos, sussurro, acendendo uma vela, qualquer que seja seu ritual, pode mudar o céus, desde um chuvisco a um furacão. A habilidade só pode ser usada 2 vezes na aventura.
Dente-De-Leão: Tal qual a adorável florzinha esvoaçante, você também pode pegar uma carona nos amigáveis ventos, basta que use qualquer coisa para planar, como uma roupa muito grande, asas improvisadas ou até uma folha gigante de árvore, o importante é conseguir planar.
Dogmas:
Descontrole: Controlar o clima é maravilhoso… Até você ter um acesso de raiva e provocar uma tsunami em sua cidade natal. Suas emoções têm uma relação íntima com suas habilidades, portanto, tente mantê-las sob controle, se conseguir.
Toque Congelante: Apesar de controlar todo o clima, Gihu se afeiçoou muito ao frio e isso foi herdado por aqueles que o seguem. Passar muito tempo em contato direto com algo ou alguém pode acarretar em um congelamento. Precisa cobrir a pele para evitar o problema.
Responsabilidade: Por mais que você não queira, ao seguir esse Deus, acaba se tornando uma parte importante do ecossistema, necessitando variar o clima para manter a flora e a fauna sempre em equilíbrio. Caso falhe em sua tarefa, um sentimento de remorso estará presente em sua vida, reforçado por um Gihu decepcionado te seguindo por todo lugar.
- Iniciais:
VANTAGENS INICIAIS
Parceiro (3 Ponto): Você tem o Robin… Próxima vantagem… Ok… Você possui um aliado fiel que pode te ajudar a lutar, ou a fazer as coisas básicas do dia a dia. Ele é quase tão forte quanto você e pode ser de grande ajuda pra tudo, as vezes é sua colega de infância, ou talvez seu mordomo. De todo modo, está ali para lhe ajudar.
Ligação Natural ( 1 ponto): Você possui uma ligação diferente com seu aliado, vocês talvez tenham nascido um para o outro, ou mesmo são irmãos gêmeos idênticos, talvez apenas se conectam de maneira exageradamente profunda. Seja como for, vocês compartilham pensamentos, podem sentir e ver tudo que o outro está vendo, ouvindo. (Apenas quem tem a vantagem Parceiro pode pegar essa como sua complementar.)
Grande presença(3 pontos): “Aquele garotinho ali não parecia ter uns três metros agora?” Seja você uma pessoa calma ou não, o fato é, quando você decide que quer ser ouvido as pessoas vão ouvir você, por uma voz poderosa ou jeito imperativo de falar, seja motivando ou intimidando alguém até que a pessoa esteja tremendo. Resumindo, quando você fala, literalmente parece “crescer” pela imponência apresentada.
Clericato:(4pnts)(única): Você possui ligação com o Clero, a igreja de algum Deus específico, ou mesmo uma organização maior religiosa possui uma forte ligação com você. Tal organização lhe oferece certo grau de “Fama”, você recebe dela influência dentro de áreas mais ricas ou restritas da sociedade, de forma que pessoas normais não conseguiriam. Mesmo não sendo um nobre, você caminha entre eles e sorri, eles sabem seu nome. Alguém relacionado ao Clero é normalmente bem visto pela nobreza, e recebe um grau de influência maior onde quer que vá carregando o símbolo daquela organização. O único problema dessa vantagem é que ela pode ser facilmente perdida se você desapontar sua organização protetora
DESVANTAGENS
Compulsivo (-1 ponto)(ESTRALAR OS DEDOS DAS MÃOS): Você precisa constantemente fazer alguma coisa que lhe consome algum tempo, como roer as unhas, arrancar os cabelos, morder o braço, e costuma gastar algum tempo fazendo isso. É preciso fazer o que for escolhido ao menos uma vez a cada 10 posts, caso não faça você irá parar tudo que está fazendo, inclusive lutar, e fazer a coisa estipulada.
Vicio (-2 pontos): (CIGARRO/CHARUTO) Você é viciado em consumir algum tipo de coisa que geralmente pode ser adquirida com relativa facilidade, como cigarros, bebida alcoólica, doces, etc. Você precisa ingerir ou fazer uso destas substâncias com relativa frequência, o não consumo eventual deixará o viciado inquieto, com sinais de abstinência, se tornando incapaz de se guiar ou se concentrar em algo até que possa saciar o seu vício. O vício de menos um ponto deverá ser saciado uma vez a cada 15 posts, e o de menos dois pontos, uma vez a cada 10 posts, sendo os sintomas crescentes em relação ao tempo desde o último consumo.
Código da Gratidão (-2 pontos): Você sente uma imensa gratidão quando sua vida é salva!! E tende a querer retribuir isso. Quando você for salvo por alguém, o seu código lhe faz se colocar a serviço de seu salvador até que você possa compensá-lo ou salvar sua vida de alguma forma.
- Talentos:
- Magias:
- Ougi:
- Inventario:
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Re: Abbadon Blair Lionheart
Atualizado.
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Re: Abbadon Blair Lionheart
~Sistema de Profissão~
Druida
Druida: Os druidas são os protetores da florestas, normalmente possuem uma forte ligação com a natureza vivendo em meio a florestas, vales, pântanos, montanhas ou ambientes naturais, em sua maioria não vestem trajes feitos em cidades, como armaduras, ou similares, preferem viver apenas do que a própria mãe natureza dá, as vezes decidem vender sua arte na praia… Não pera... costumeiramente são capazes de por sua ligação com a natureza lançar magias relacionadas a ela, como criar plantas, controlar elas, criar espadas de madeira ou raízes, assim como usar animais como seus familiares para o combate, podendo esses ser formas espirituais, ou escolher de fato o caminho da doma. Druidas também são capazes de assumir formas animais para diversos fins.
Modo de Combate: Os druidas possuem magias relacionadas às florestas, plantas, animais e similares, assim como podem extrair energia da mãe terra para ficarem mais fortes, mas o seu ponto talvez mais poderoso, assim como maior diferencial da maioria dos arcanos, é que eles podem assumir formas animais, inicialmente apenas uma, que representa o animal que possuem mais afinidade, mas podem desenvolver outras aos poucos e até mesmo fazer uma forma híbrida entre humano e um animal específico. No entanto, o caminho do druida depende apenas de suas escolhas.
Armas Conhecidas: Machados e Clavas
Bônus Ganham uma forma Animalesca, onde podem Reorganizar seus atributos nela, durante a transformação, ganhando assim a capacidade de ser um combatente versátil. Entrar e Sair dessa forma tem um cooldown de 2 turnos se ela for desativada, só poderá ser reativada depois de um turno sem entrar nela.
add ESSA profissao , depois vejo os pontos
Druida: Os druidas são os protetores da florestas, normalmente possuem uma forte ligação com a natureza vivendo em meio a florestas, vales, pântanos, montanhas ou ambientes naturais, em sua maioria não vestem trajes feitos em cidades, como armaduras, ou similares, preferem viver apenas do que a própria mãe natureza dá, as vezes decidem vender sua arte na praia… Não pera... costumeiramente são capazes de por sua ligação com a natureza lançar magias relacionadas a ela, como criar plantas, controlar elas, criar espadas de madeira ou raízes, assim como usar animais como seus familiares para o combate, podendo esses ser formas espirituais, ou escolher de fato o caminho da doma. Druidas também são capazes de assumir formas animais para diversos fins.
Modo de Combate: Os druidas possuem magias relacionadas às florestas, plantas, animais e similares, assim como podem extrair energia da mãe terra para ficarem mais fortes, mas o seu ponto talvez mais poderoso, assim como maior diferencial da maioria dos arcanos, é que eles podem assumir formas animais, inicialmente apenas uma, que representa o animal que possuem mais afinidade, mas podem desenvolver outras aos poucos e até mesmo fazer uma forma híbrida entre humano e um animal específico. No entanto, o caminho do druida depende apenas de suas escolhas.
Armas Conhecidas: Machados e Clavas
Bônus Ganham uma forma Animalesca, onde podem Reorganizar seus atributos nela, durante a transformação, ganhando assim a capacidade de ser um combatente versátil. Entrar e Sair dessa forma tem um cooldown de 2 turnos se ela for desativada, só poderá ser reativada depois de um turno sem entrar nela.
add ESSA profissao , depois vejo os pontos
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Re: Abbadon Blair Lionheart
Ficha do jogador: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t298-abbadon-blair-lionheart?highlight=abbadon
Nome: Sabaku Kyu (Caixão De Areia)
Tipo: Evocação
Rank: B
Descrição:Com sua capacidade de controlar a areia, o usuário encerra seus oponentes em uma grande quantidade de areia com magia infundido, imobilizando-os e privando-os totalmente de se mover, chegando até a poder sufocar um adversário dentro da mesma areia, dependendo da vontade de Abbadon ele pode prender uma quantidade absurda de pessoas ao mesmo tempo e espreme-los como se fosses laranjas, fazendo seus sucos escorrerem pela areia as manchando de vermelha. A Areia começa a se formar a baixo dos pés, podendo agarra-los pelos pés já os impossibilitando de se moverem, podendo até mesmo esmaga-los pelos pés. O casulo formado ergue-se até o céu e explode o corpo de quem estiver dentro, a areia some e não sobra órgãos ou vestígios além do sangue, a não ser que os afetados tenham muita resistência corporal e os corpos aguentem o Dano ou os mesmos consigam se defender. O casulo pode ser desfeito de dentro.
Alcance: Quando abbadon decide o centro da habilidade a partir dali se forma a baixo dos pés das pessoas areia que as perseguem para prendê-las em um casulo de areia, a partir dos pés de abbadon um vilarejo inteiro fica repleto de uma camada de areia, podendo prender muitas pessoas ao mesmo tempo e implodir as mesas dentro da areia
Efeitos numéricos: Dano 150
Custo: 500
Nome: Sabaku Kyu (Caixão De Areia)
Tipo: Evocação
Rank: B
Descrição:Com sua capacidade de controlar a areia, o usuário encerra seus oponentes em uma grande quantidade de areia com magia infundido, imobilizando-os e privando-os totalmente de se mover, chegando até a poder sufocar um adversário dentro da mesma areia, dependendo da vontade de Abbadon ele pode prender uma quantidade absurda de pessoas ao mesmo tempo e espreme-los como se fosses laranjas, fazendo seus sucos escorrerem pela areia as manchando de vermelha. A Areia começa a se formar a baixo dos pés, podendo agarra-los pelos pés já os impossibilitando de se moverem, podendo até mesmo esmaga-los pelos pés. O casulo formado ergue-se até o céu e explode o corpo de quem estiver dentro, a areia some e não sobra órgãos ou vestígios além do sangue, a não ser que os afetados tenham muita resistência corporal e os corpos aguentem o Dano ou os mesmos consigam se defender. O casulo pode ser desfeito de dentro.
Alcance: Quando abbadon decide o centro da habilidade a partir dali se forma a baixo dos pés das pessoas areia que as perseguem para prendê-las em um casulo de areia, a partir dos pés de abbadon um vilarejo inteiro fica repleto de uma camada de areia, podendo prender muitas pessoas ao mesmo tempo e implodir as mesas dentro da areia
Efeitos numéricos: Dano 150
Custo: 500
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Re: Abbadon Blair Lionheart
Coloque link de comprovação.
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Re: Abbadon Blair Lionheart
~Sistema de Profissão~
Druida
Druida: Os druidas são os protetores da florestas, normalmente possuem uma forte ligação com a natureza vivendo em meio a florestas, vales, pântanos, montanhas ou ambientes naturais, em sua maioria não vestem trajes feitos em cidades, como armaduras, ou similares, preferem viver apenas do que a própria mãe natureza dá, as vezes decidem vender sua arte na praia… Não pera... costumeiramente são capazes de por sua ligação com a natureza lançar magias relacionadas a ela, como criar plantas, controlar elas, criar espadas de madeira ou raízes, assim como usar animais como seus familiares para o combate, podendo esses ser formas espirituais, ou escolher de fato o caminho da doma. Druidas também são capazes de assumir formas animais para diversos fins.
Modo de Combate: Os druidas possuem magias relacionadas às florestas, plantas, animais e similares, assim como podem extrair energia da mãe terra para ficarem mais fortes, mas o seu ponto talvez mais poderoso, assim como maior diferencial da maioria dos arcanos, é que eles podem assumir formas animais, inicialmente apenas uma, que representa o animal que possuem mais afinidade, mas podem desenvolver outras aos poucos e até mesmo fazer uma forma híbrida entre humano e um animal específico. No entanto, o caminho do druida depende apenas de suas escolhas.
Armas Conhecidas: Machados e Clavas
Bônus Ganham uma forma Animalesca, onde podem Reorganizar seus atributos nela, durante a transformação, ganhando assim a capacidade de ser um combatente versátil. Entrar e Sair dessa forma tem um cooldown de 2 turnos se ela for desativada, só poderá ser reativada depois de um turno sem entrar nela.
Foco em Build: Ougis
Capacidade Física: 65
Poder Mágico: 0
Precisão: 60
Defesa: 20
Vigor: 35
Circuitos Mágicos: 0
HP: 660
Energia: 1950
Mana: 0
Iniciativa: 80
Resiliência Física: 17
Resiliência Mágica: 8
Dano Físico: 65
Dano Mágico: 0
Dano Híbrido: 65
Ficha do jogador: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t298-abbadon-blair-lionheart?highlight=abbadon
Nome: Sabaku Kyu (Caixão De Areia)
Tipo: Evocação
Rank: B
Descrição:Com sua capacidade de controlar a areia, o usuário encerra seus oponentes em uma grande quantidade de areia com magia infundido, imobilizando-os e privando-os totalmente de se mover, chegando até a poder sufocar um adversário dentro da mesma areia, dependendo da vontade de Abbadon ele pode prender uma quantidade absurda de pessoas ao mesmo tempo e espreme-los como se fosses laranjas, fazendo seus sucos escorrerem pela areia as manchando de vermelha. A Areia começa a se formar a baixo dos pés, podendo agarra-los pelos pés já os impossibilitando de se moverem, podendo até mesmo esmaga-los pelos pés. O casulo formado ergue-se até o céu e explode o corpo de quem estiver dentro, a areia some e não sobra órgãos ou vestígios além do sangue, a não ser que os afetados tenham muita resistência corporal e os corpos aguentem o Dano ou os mesmos consigam se defender. O casulo pode ser desfeito de dentro.
Alcance: Quando abbadon decide o centro da habilidade a partir dali se forma a baixo dos pés das pessoas areia que as perseguem para prendê-las em um casulo de areia, a partir dos pés de abbadon um vilarejo inteiro fica repleto de uma camada de areia, podendo prender muitas pessoas ao mesmo tempo e implodir as mesas dentro da areia
Efeitos numéricos: Dano 150
Custo: 500
Ficha do jogador: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t298-abbadon-blair-lionheart?highlight=abbadon
Nome: Khan Sabaku (Armadura de Areia)
Tipo: Evocação
Rank: B
Descrição: Abbadon reveste uma camada fina de areia sobre sua pele, que lhe da uma armadura leve com areia imbuida de magia, o que a torna extremamente poderosa para combate, esta armadura não pode ser mantida, ela é apenas usada no momento onde Abbadon precisa se defender, o impacto é todo absorvido pela armadura, caso Abbadon tenha defesa suficiente, pois um golpe tremendamente poderoso pode destruir tanto a armadura como Abbadon, mas se for algo irrelevante talvez não seja capaz nem de triscar o Lionheart.
Alcance: Corporal (si mesmo)
Efeitos numéricos: Defesa 150
Custo: 500
COMPROVANTE DE RENDA - https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p290-magias-e-ougis ;;;;; https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p280-magias-e-ougis#3104
Sobre a segunda PROFI o comprovante seria as regras
Druida: Os druidas são os protetores da florestas, normalmente possuem uma forte ligação com a natureza vivendo em meio a florestas, vales, pântanos, montanhas ou ambientes naturais, em sua maioria não vestem trajes feitos em cidades, como armaduras, ou similares, preferem viver apenas do que a própria mãe natureza dá, as vezes decidem vender sua arte na praia… Não pera... costumeiramente são capazes de por sua ligação com a natureza lançar magias relacionadas a ela, como criar plantas, controlar elas, criar espadas de madeira ou raízes, assim como usar animais como seus familiares para o combate, podendo esses ser formas espirituais, ou escolher de fato o caminho da doma. Druidas também são capazes de assumir formas animais para diversos fins.
Modo de Combate: Os druidas possuem magias relacionadas às florestas, plantas, animais e similares, assim como podem extrair energia da mãe terra para ficarem mais fortes, mas o seu ponto talvez mais poderoso, assim como maior diferencial da maioria dos arcanos, é que eles podem assumir formas animais, inicialmente apenas uma, que representa o animal que possuem mais afinidade, mas podem desenvolver outras aos poucos e até mesmo fazer uma forma híbrida entre humano e um animal específico. No entanto, o caminho do druida depende apenas de suas escolhas.
Armas Conhecidas: Machados e Clavas
Bônus Ganham uma forma Animalesca, onde podem Reorganizar seus atributos nela, durante a transformação, ganhando assim a capacidade de ser um combatente versátil. Entrar e Sair dessa forma tem um cooldown de 2 turnos se ela for desativada, só poderá ser reativada depois de um turno sem entrar nela.
Foco em Build: Ougis
Capacidade Física: 65
Poder Mágico: 0
Precisão: 60
Defesa: 20
Vigor: 35
Circuitos Mágicos: 0
~Atributos Secundários~
HP: 660
Energia: 1950
Mana: 0
Iniciativa: 80
Resiliência Física: 17
Resiliência Mágica: 8
Dano Físico: 65
Dano Mágico: 0
Dano Híbrido: 65
Ficha do jogador: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t298-abbadon-blair-lionheart?highlight=abbadon
Nome: Sabaku Kyu (Caixão De Areia)
Tipo: Evocação
Rank: B
Descrição:Com sua capacidade de controlar a areia, o usuário encerra seus oponentes em uma grande quantidade de areia com magia infundido, imobilizando-os e privando-os totalmente de se mover, chegando até a poder sufocar um adversário dentro da mesma areia, dependendo da vontade de Abbadon ele pode prender uma quantidade absurda de pessoas ao mesmo tempo e espreme-los como se fosses laranjas, fazendo seus sucos escorrerem pela areia as manchando de vermelha. A Areia começa a se formar a baixo dos pés, podendo agarra-los pelos pés já os impossibilitando de se moverem, podendo até mesmo esmaga-los pelos pés. O casulo formado ergue-se até o céu e explode o corpo de quem estiver dentro, a areia some e não sobra órgãos ou vestígios além do sangue, a não ser que os afetados tenham muita resistência corporal e os corpos aguentem o Dano ou os mesmos consigam se defender. O casulo pode ser desfeito de dentro.
Alcance: Quando abbadon decide o centro da habilidade a partir dali se forma a baixo dos pés das pessoas areia que as perseguem para prendê-las em um casulo de areia, a partir dos pés de abbadon um vilarejo inteiro fica repleto de uma camada de areia, podendo prender muitas pessoas ao mesmo tempo e implodir as mesas dentro da areia
Efeitos numéricos: Dano 150
Custo: 500
Ficha do jogador: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t298-abbadon-blair-lionheart?highlight=abbadon
Nome: Khan Sabaku (Armadura de Areia)
Tipo: Evocação
Rank: B
Descrição: Abbadon reveste uma camada fina de areia sobre sua pele, que lhe da uma armadura leve com areia imbuida de magia, o que a torna extremamente poderosa para combate, esta armadura não pode ser mantida, ela é apenas usada no momento onde Abbadon precisa se defender, o impacto é todo absorvido pela armadura, caso Abbadon tenha defesa suficiente, pois um golpe tremendamente poderoso pode destruir tanto a armadura como Abbadon, mas se for algo irrelevante talvez não seja capaz nem de triscar o Lionheart.
Alcance: Corporal (si mesmo)
Efeitos numéricos: Defesa 150
Custo: 500
COMPROVANTE DE RENDA - https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p290-magias-e-ougis ;;;;; https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p280-magias-e-ougis#3104
Sobre a segunda PROFI o comprovante seria as regras
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Re: Abbadon Blair Lionheart
Atualizado.
Khan Sabaku nunca foi aprovado na avaliação.
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Re: Abbadon Blair Lionheart
Retirar da minha ficha os pontos do sistema antigo de Druida, e por a nova descrição da classe.
Druida: Os druidas são os protetores da florestas, normalmente possuem uma forte ligação com a natureza vivendo em meio a florestas, vales, pântanos, montanhas ou ambientes naturais, em sua maioria não vestem trajes feitos em cidades, como armaduras, ou similares, preferem viver apenas do que a própria mãe natureza dá, as vezes decidem vender sua arte na praia… Não pera... costumeiramente são capazes de por sua ligação com a natureza lançar magias relacionadas a ela, como criar plantas, controlar elas, criar espadas de madeira ou raízes, assim como usar animais como seus familiares para o combate, podendo esses ser formas espirituais, ou escolher de fato o caminho da doma. Druidas também são capazes de assumir formas animais para diversos fins.
Modo de Combate: Os druidas possuem magias relacionadas às florestas, plantas, animais e similares, assim como podem extrair energia da mãe terra para ficarem mais fortes, mas o seu ponto talvez mais poderoso, assim como maior diferencial da maioria dos arcanos, é que eles podem assumir formas animais, inicialmente apenas uma, que representa o animal que possuem mais afinidade, mas podem desenvolver outras aos poucos e até mesmo fazer uma forma híbrida entre humano e um animal específico. No entanto, o caminho do druida depende apenas de suas escolhas.
Armas Conhecidas: Duas armas a sua escolha
Talento de Rank C da profissão
Nome: Linguagem da Selva:
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Você é capaz de se comunicar efetivamente com animais, trocar um papo com eles, isso não te dá controle sobre eles, mas te permite conseguir informações trocando ideias.
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Re: Abbadon Blair Lionheart
Atualizado.
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