Últimos assuntos
» [FP] Taliesin Arundell
por Amauta Hoje à(s) 3:16 pm

» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Hoje à(s) 1:44 am

» ~Magias e Ougis
por Crossboy Ontem à(s) 9:34 pm

» [Evento Dinâmico] O preço da Paz é o sangue.
por Crossboy Ontem à(s) 6:36 pm

» [Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados
por Sordello Ontem à(s) 6:08 pm

» [Narrada/Aberta] - 1.5 Snow and Blood
por Tomita Ontem à(s) 4:35 pm

» [Autonarrada/Fechada] - Children of the Éden
por Manawydan Ontem à(s) 3:36 pm

» Coisas random do kara
por Drakin Ontem à(s) 8:38 am

» PDN - Mizzu
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:46 pm

» [Narrada/ aberta] Em busca da gloria!
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:42 pm

» [FP] Drogoth Lóng Balerion
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:27 pm

» [FP] Mary A.
por Prince Sex maio 17, 2024 8:27 pm

» [Narrada/Aberta/+18] Não-me-Esqueça
por Mephisto Sex maio 17, 2024 7:03 pm

» [Evento Dinâmico] Coração de Jade
por Akamio Fateburn Sex maio 17, 2024 4:14 pm

» [Invocações] - Volker
por Volker Sex maio 17, 2024 3:13 pm

» [FP] Sordello
por Sordello Sex maio 17, 2024 2:27 am

» ~Talentos~
por Faktor Sex maio 17, 2024 1:55 am

» [FP] - Maegor Baltazzar Vert
por Solomon Qui maio 16, 2024 10:38 pm

» [FP] Ambriel
por Ineel Qui maio 16, 2024 7:12 pm

» Tidus Blackwater
por Ineel Qui maio 16, 2024 7:06 pm


[Off/Fechada/+18]Presas em ouro, anéis e sangue

2 participantes

Ir para baixo

[Off/Fechada/+18]Presas em ouro, anéis e sangue Empty [Off/Fechada/+18]Presas em ouro, anéis e sangue

Mensagem por Jean Fraga Qui Nov 16, 2023 1:32 pm

Presas em ouro, anéis e sangue
Um casamento nenhum pouco convencional
— Ano/Estação:  840 AW / Inverno.
— Pessoas envolvidas: Krov' Chernaya & Salazar Iroboros
— Localidade: Rozovyy - Arquipélago Ruidoso
— Descrição: Após os acontecimentos passados em Mu, Salazar aceita fazer um juramento á Krov' Chernaya, entretanto, com uma clausula muito simples, os dois deveriam se casar.
Tipo de aventura: Offscreen.
Aviso: Aí... depende do que vier
「R」

_______________________________________________


[Off/Fechada/+18]Presas em ouro, anéis e sangue M6OBKtK
Jean Fraga
Jean Fraga

Créditos : 50
Mensagens : 177
Data de inscrição : 09/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Off/Fechada/+18]Presas em ouro, anéis e sangue Empty Re: [Off/Fechada/+18]Presas em ouro, anéis e sangue

Mensagem por Jean Fraga Qua Nov 29, 2023 10:59 am

מוות

Como as coisas haviam escalonado até essa etapa? Perguntava-me recordando-me do acordo que havia feito com Krov. Já fazia um tempo desde a guerra, a dor do Outono já havia passado e estávamos se preparando para o Inverno, uma época também chata para cobras. Olhava pela janela da cafeteria a qual usava de faixada para minha organização.

Não me arrependia da ideia que havia tido, sendo sincero comigo e com o universo, Krov talvez tenha sido a primeira pessoa que eu senti algo a mais, não sabendo ao certo o que esse sentimento é, mas tendo ciência que eu deveria me aprofundar e descobrir mais o que movia esse sentimento.

Perguntava-me onde ela estaria uma hora dessa, visto que ficou a cargo dela definir local e hora para a cerimônia. Ao menos isso havia acertado, normalmente as moças gostam de planejar e definir tudo de um casamento, mas me perguntava, será se Krov também desejava se casar?

Descia as escadas indo para o subsolo, por lá, ajeitava a papelada que ficava acima de minha mesa, tinha algumas curtas e rápidas conversas de negócios e então, partia para meus aposentos, lá seria onde eu me ajeitaria e aguardaria pelo casamento.

_______________________________________________


[Off/Fechada/+18]Presas em ouro, anéis e sangue M6OBKtK
Jean Fraga
Jean Fraga

Créditos : 50
Mensagens : 177
Data de inscrição : 09/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Off/Fechada/+18]Presas em ouro, anéis e sangue Empty Re: [Off/Fechada/+18]Presas em ouro, anéis e sangue

Mensagem por Huntresss Qua Nov 29, 2023 5:20 pm

Blackblood Snake
Um casamento... Quem diria que estaria fazendo algo como isso à a algum tempo atrás? Bem, até pelas circunstâncias nobres normalmente não fariam isto considerando a posição de consorte. Ignorar essa trivialidade seria normalmente algo corriqueiro... Mas, por quê não? Uma festa era algo que eu não precisava negar, seria uma chance de compensá-lo por infelizmente não poder dar-lhe a posição de marido em si, e, talvez algo para aliviar as tensões por agora. Não poderia exagerar, é claro, enquanto busco fomentar uma guerra. Por outro lado, a demonstração de poder em si não era ruim quando comedida antes de situações assim.

Preparações simples. Um salão dentre os melhores custo benefício de alto padrão em Rozzovvy, convidados da nobreza local e de alguns outros locais com quem tenho bons termos. Alguns deles, um tanto ocupados, possivelmente não apareceriam, ainda mais pelo tempo repentino, mas, com uma cerimônia mais modesta isto também não seria um problema. Decoro o lugar com artes típicas de Darkaria, Esculturas pálidas e tom alvo que me é tão característico durante os meus trabalhos.

Como uma boa pessoa pão dura... Digo, econômica, utilizo do meu poder para fazer tudo que é possível de comidas a adornos menores. Um grande trono fica ao fim de um corredor têxtil cor de sangue, com tochas brandas em breves intervalos. A arquitetura local transparece nas partes não escolhidas, artes nas paredes que remetem aos dragões e outras estruturas. Ao lado do grande trono, dois outros um pouco menores estão, vazios. Todos são feitos em pedras alvas com tecidos em rubro sangue, detalhes em roxo e ouro.

Noir me ajuda ao escolher roupas para a ocasião, e, por mais que eu preferisse optar por meus ternos ou sobretudos brancos comuns, ela sugere mudar um pouco para a ocasião. Um longo manto negro que remete a nobreza, com pelos grossos e um terno igualmente negro. Vestidos... Foram cogitados, mas descartados, pela minha insatisfação e tanãnã. Mensageiros de Schande chegavam com a minha coroa enquanto marquesa, me tirando uma feição de um sorriso em estranhamento. Acho que nunca tinha chegado a colocá-la depois de tomar o título de Chernaya.




E então, o grande dia chegava. Tinha ansiedade sobre coisas que não costumo pensar. Como ele vai se vestir? Ele vai entrar sozinho por aquela grande porta? Como seria essa cerimônia mista com traços de Darkaria e do arquipélago? O vento do inverno corta o ambiente pelas janelas em vitrais do ambiente, balançando a capa enquanto eu me levanto, aguardando, arfando ansiosamente. Queria colocar algum doce na boca, mas, provavelmente não era a melhor hora.

[Off/Fechada/+18]Presas em ouro, anéis e sangue 470ec0583eb2efd087fe0218083b1721

A feição nobre e a compostura eram mantidas, até com certa rigidez. Isso o incomodaria? Bem, aquela era a pompa de um evento como aquele, um casamento que envolve mais que duas pessoas, como também o peso de uma casa e sua força política. Isso o desagradava? Uma música tocava baixinha, calma, enquanto eu esperava que os acordes mais intensos logo começassem, anunciando o início daquela cerimônia.





Histórico:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:

_______________________________________________


Huntresss
Huntresss

Créditos : 0
Mensagens : 122
Data de inscrição : 22/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Off/Fechada/+18]Presas em ouro, anéis e sangue Empty Re: [Off/Fechada/+18]Presas em ouro, anéis e sangue

Mensagem por Jean Fraga Qua Nov 29, 2023 7:19 pm

מוות

Vestia-me para essa ocasião de forma mais organizada do que o costume, usando um terno completamente preto, os adornos em ouro nas mangas, bolsos e colarinho era o grande destaque desse visual, sentia um certo conforto ao usar esse tipo de roupa e uma coisa era clara, sentia-me invencível.

Indo até o local que me foi avisado, eu preferi por ir a pé, antes de sair vesti um sobretudo feito de couro e pelo de urso, quente o suficiente para me manter vivo durante aquela caminhada. Um sentimento de nervosismo crescia em mim, o que estranhava, afinal, essa não era lá uma coisa muito perigosa ou proibida, eu vou casar.

Olhava a volta e notava que tudo estava bem vazio, talvez casar não mudaria o sentimento de vazio, talvez eu nem quisesse que isso acontecesse, visto que um dia esse sentimento já foi lenha que usei para queimar e me manter no topo. A solidão tinha suas partes interessantes, principalmente como nós seres pensantes lidamos com ela, para mim poderia ser algo bom, para outro poderia ser a pior tortura, fato era, minha vida estava para mudar, esse ponto também mudaria?

De fato, conviver com Krov era algo agradável, encaixávamos bem no dia a dia e nunca tivemos problemas sérios, seu jeito mais calado e de pouca preocupação com coisas bobas encaixava em como eu levava a vida, o tempo que ela dedicava ao trabalho era algo intrigante de se ver e até me levantava algumas perguntas, porque?

Parado de frente para a entrada olhava aquela gigante porta, alguns organizadores ali fora me cumprimentavam e logo me explicavam o que deveria saber sobre a cerimônia, aceitando tudo com leveza eu relaxava os ombros e então, a porta se abria a minha frente, junto disso eu podia ao distante ver Krov, minhas bochechas pela primeira vez se avermelhavam, ela estava Magnifica, talvez fosse a coroa acima de sua cabeça, mas sentia o poder que ela detinha e isso talvez fosse o que mais me cativava nela.

A pequenos passos me aproximava sorrindo e cumprimentando com acenos e sorrisos alguns dos convidados ali presentes, os acordes da musica de fundo iam crescendo conforme me aproximava e era ficando de frente para ela que sorria podendo ver os detalhes de sua beleza. A musica se abaixava e um silencio tomava o salão por alguns instantes. Segundos que aproveitava para olhar profundamente nos olhos de minha futura esposa.

_______________________________________________


[Off/Fechada/+18]Presas em ouro, anéis e sangue M6OBKtK
Jean Fraga
Jean Fraga

Créditos : 50
Mensagens : 177
Data de inscrição : 09/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Off/Fechada/+18]Presas em ouro, anéis e sangue Empty Re: [Off/Fechada/+18]Presas em ouro, anéis e sangue

Mensagem por Huntresss Sáb Dez 02, 2023 2:18 pm

Blackblood Snake
Sozinho, nem sombra dos seus pais adotivos ao seu redor, nem sombra de outras pessoas que ele tenha escolhido para fazer seu acompanhamento. Que pessoas solitárias éramos... Bem quando tenho esse pensamento meus olhos vagueiam por Noir e Asmodian... Bem, talvez nem tanto... Mas o que temos, construímos ao longo da vida e isto certamente é algo em comum... Como tantas outras coisas, nossas raças, onde nos criamos, somos como sombras opostas de duas vidas singulares com desfechos diferentes que ao longo de tempo encontraram-se.

Eu o vejo aproximando-se, cumprimentando as pessoas com um carisma que reforçava suas habilidades enquanto um bom consorte. Deveria pensar nisso? Infelizmente... Sim... Ao menos em minha posição. Por outro era um sorriso carregado de uma certa falsidade, um pouco vil e... Incrivelmente belo, do tipo que você quer aceitar suas mentiras mesmo sabendo que elas estão lá. Ele se aproxima e eu observo, erguendo a mão em seu rosto para mover um fio do seu cabelo ainda mantendo um semblante sério.

[Off/Fechada/+18]Presas em ouro, anéis e sangue Images10

Enquanto isso, um clérigo local começa a ministrar a cerimônia. Era um pouco "dragão" de mais para nós, mas ainda assim agradável. Era coisas sobre legados, longevidade e união, coisas próximas pelos traços longevos e pelo fato das lendas que nos envolvem, quase como primos de outra raça. Meus olhos permanecem compenetrados enquanto vou ouvindo, de uma forma quase solene, ainda que um pouco inquieta, seja pela falta de doce ou por todo tempo despendido naquilo. Malditos vícios...





Histórico:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:

_______________________________________________


Huntresss
Huntresss

Créditos : 0
Mensagens : 122
Data de inscrição : 22/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Off/Fechada/+18]Presas em ouro, anéis e sangue Empty Re: [Off/Fechada/+18]Presas em ouro, anéis e sangue

Mensagem por Jean Fraga Seg Dez 04, 2023 2:27 pm

מוות

O toque por mais gélido que fosse era aconchegante e deixava minha bochecha levemente mais quente, sorria olhando para ela contudo, não dizia nada, mantinha o silencio durante a cerimônia, ouvindo tudo que o clérigo tinha a falar.

Não me sentia sozinho, apesar de entrar sozinho, viver sozinho e crescer sozinho, já havia me acostumado e para ser sincero não achava de todo ruim, talvez fosse traços genéticos da minha raça falando mais alto que minhas vontades. Mas no fim, o calor gerado em meu coração pela presença de Krov era o suficiente para que eu me contentasse, não precisava de mais ninguém, a moça entendia-me em coisas que até mesmo eu não compreendia.

Ao fim das falas padrões de todo casamento, vinha a parte dos votos de casamento, não havia preparado nada em especifico, mas tinha ciência do que pretendia falar e para manter uma certa privacidade, falaria tudo em nossa língua mãe, em naga, para que ninguém entendesse além de mim e ela – Bom, não imaginava que estaria nesta posição alguns meses atrás, talvez nunca acreditei no amor, aquele escrito em poemas e cantado por bardos, toda a explicação do amor nunca foi logica e sequer fácil de se entender por números – Respirava relaxando os ombros e voltando a falar – Você é Iroboros e sabe do que estou falando, não é de nosso cerne esse tipo de desejo, mas justamente por você entender o que sinto, entender por onde já passei e o que fiz para chegar aqui que esse sentimento viciante, as vezes angustiante ao ponto de tirar meu ar faz todo sentindo nesse mundo abstrato.

- Eu farei o que puder para acima de tudo, ser o que você precisa, não pretendo jamais interferir na sua individualidade, talvez seja ela uma das coisas que mais me encanta em ti e não se preocupe minha querida, minha vontade é de estar ao seu lado, o que é seu é seu e eu jamais me intrometerei nisso – Pensando então em algo que poderia significar muito para ela – É ao seu lado que minha solidão some então se conseguir fazer você sentir isso pelo menos uma vez, já vai ter valido apena – Sorria alegremente, talvez pudesse parecer falso, mas naquele momento, sentia uma felicidade genuína.

_______________________________________________


[Off/Fechada/+18]Presas em ouro, anéis e sangue M6OBKtK
Jean Fraga
Jean Fraga

Créditos : 50
Mensagens : 177
Data de inscrição : 09/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Off/Fechada/+18]Presas em ouro, anéis e sangue Empty Re: [Off/Fechada/+18]Presas em ouro, anéis e sangue

Mensagem por Huntresss Qui Dez 14, 2023 1:49 pm

Blackblood Snake
O nem tão breve discurso do mestre da cerimônia findava-se e dava-se o momento dos votos, com a iniciativa partindo de Salazar. Seu discurso era menos breve do que esperava, além de um pouco mais sentimental, apesar de não muito. Ele fala sobre solidão, mas, nunca sobre amor... Bem como possivelmente era bem provável que eu também não conseguisse dizer. Era nossa raça ou apenas somos criaturas incapazes de entregar tal? Bem, talvez ambos casos sejam reais e o além abstrato seja muito distante.

Ainda assim, o sentimento de amornamos nossa solidão na cálida gélida presença era algo que eu entendia muito bem, me sentindo um pouco abraçada pelas aquelas palavras. Em silêncio, ainda sem iniciar meus votos, deixo meus olhos transparecem um pouco daquela alegria e um largo sorriso forma-se após um piscar longo, um pouco pensativo.

[Off/Fechada/+18]Presas em ouro, anéis e sangue Omniscient-reader%27s-viewpoint-orv

Caminho até uma almofada segurada por uma criança local onde acolchoam-se um anel dourado com uma joia rubra e o sutil entalhe de correntes ao entorno do local em que está encrustada, ao centro desta entalhado um símbolo atrelado à casa Chernaya, além de uma coroa fina, com sutis detalhes que imitam as lâminas de uma concertina apesar de não afiadas. Uma coroa que não detinha nenhuma nobreza em sua simbologia em si, mas que apesar disso detinha uma beleza característica em desenhos refinados e algumas joias.

- Não posso prometer-te o mundo, mas prometo que estaremos assistindo-lhe de cadeiras privilegiadas. Não consigo prometer ser dotada do calor que alguns esperariam em uma esposa, mas, tal qual o frio arde e queima nas peles descobertas, terás o suficiente que o frio que habita em mim seja vivo em tua carne e cerne para que lhe acompanhe e não te faltes. As primeiras palavras acompanham o gesto de erguer sua mão e colocar ali o anel que simbolizava sua posição ao meu lado.

Encaro seus olhos com um sorriso, pegando a coroa, esperando que ele se ajoelhasse uma vez mais sem apressá-lo. Quando o fizesse colocaria a coroa, prosseguindo minhas palavras. - Ainda que não leves contigo a mesma coroa, não terá ócio em teus fios e não faltará graça para enfeitar-te, ainda que dotado de vossa beleza tampouco seja necessário. Além disso, se dobras hoje o joelho para que eu possa adornar seus belos fios, prometo-te que não tombarás nem tampouco curvar-te-á de joelhos para ninguém à quem eu também não tenha de fazê-lo.

[Off/Fechada/+18]Presas em ouro, anéis e sangue Ddc4f26ff9b3093a96a67b17cc5ebb0b

O ajudo a levantar-se enquanto o circundo sobre passos lentos, encostando minhas costas às suas. - Milênios passarão, estarei aqui por ti, mesmo quando não nos vermos, as correntes de Chernaya nos unirão além e tuas costas estarão protegidas por este vínculo. Minha mão move-se até a sua, entrelaçando os dedos nos seus, e, com meu domínio sobre as correntes, criando-as em torno dos nossos braços dispensando trazê-las fisicamente para a tradição matrimonial de minha região.





Histórico:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:

_______________________________________________


Huntresss
Huntresss

Créditos : 0
Mensagens : 122
Data de inscrição : 22/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Off/Fechada/+18]Presas em ouro, anéis e sangue Empty Re: [Off/Fechada/+18]Presas em ouro, anéis e sangue

Mensagem por Jean Fraga Qui Dez 14, 2023 2:40 pm

מוות

Silenciando-me ao fim de minha fala, sorria para Krov, arregalando os olhos notando o sorriso feliz e descontraído da moça, algo poucas vezes visto, o que preenchia meu coração de felicidade, comecei prometendo tirar a solidão que caminhava conosco e pelo menos naquele momento, sentia que tinha cumprido com minha palavra.

As falas da Marquesa eram refinadas como ela, difíceis de serem entendidas pela maioria das pessoas, notava o detalhismo e toque de Krov a cada palavra falada, era um discurso pensado, obvio, estávamos falando de uma Marquesa, mas a fala da moça era carregada de um sentimentalismo não esperado vindo dela, ou ao menos era o que pessoas externas esperariam de Krov.

Aceitava o anel com um sorriso no rosto, em seguida agachava-me para então receber a coroa, sendo colocada entre meus cabelos e chifres roxos, eu olhava para cima, numa posição de submissão a moça olhava-a com paixão, meus olhos brilhantes que externavam minha plenitude naquele momento.

Levantando-me e agora olhando-a de cima ficava novamente encantando em cada um dos detalhes de seu rosto, fugindo da mente até mesmo o real motivo de estarmos lá, contundo, piscando voltava a realidade, ouvindo o fim de seu discurso.

Em um abraço melancólico e envolto de correntes, sentia o calor de Krov, deixando-me levar pela situação, viraria a moça, viajando com minha mão esquerda pelo corpo da Marquesa, percorrendo sua mão, passando pelo seu ombro e pousando ao fim ao lado de sua orelha, olhando-a profundamente sorria então sem mais delongas, eu beijava a minha esposa.

Um beijo simples e muito mais simbólico do que carnal, não era o momento para deixar os sentimentos falarem mais alto. Dando dois passos para trás sorria olhando para os convidados, um empregado aparecia com duas taças, pegando uma e entregando a Krov, a outra eu estendia a frente, abrindo um vasto sorriso e dizendo – Que as festividades comecem! – Alegrando todas aquelas almas ali presentes, logo uma musica mais festiva começava e as comidas começavam a ser trazida pelos empregados, enquanto isso afastava-me momentaneamente de minha esposa, cumprimentado e recebendo abraços e palavras dos diversos convidados que sequer conhecia.

Cumprimentava, agradecia, sorria e fazia meu papel naquele momento, sempre procurando Krov pelo ambiente. Ao fim da fila, dirigira-me até minha amada – E já tem em mente onde será nossa tão esperada Lua de mel? – Aproximava-me de seu ouvido, agora cochichando em nossa língua materna – Com certeza a parte que você mais aguarda... estou certo? Minha amada... – Dizia afastando-me da moça, desferindo um beijo sobre sua bochecha.

_______________________________________________


[Off/Fechada/+18]Presas em ouro, anéis e sangue M6OBKtK
Jean Fraga
Jean Fraga

Créditos : 50
Mensagens : 177
Data de inscrição : 09/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Off/Fechada/+18]Presas em ouro, anéis e sangue Empty Re: [Off/Fechada/+18]Presas em ouro, anéis e sangue

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos