Últimos assuntos
» ~Talentos~por Tomita Hoje à(s) 9:01 am
» [OFF / Fechada / +18] As desventruas de uma Succubus Preguiçosa ~ Chapter 01
por Lilith Hoje à(s) 4:22 am
» [Auto] I am the righteous hand of God
por Formiga Ontem à(s) 6:19 pm
» [Auto Narrada/Off] Cães Ladram e lobos Mordem
por NatyDrii Ontem à(s) 5:13 pm
» ~Loja de Créditos~
por Jean Fraga Ontem à(s) 11:46 am
» [Ficha Player] Siv
por Jean Fraga Ontem à(s) 10:13 am
» ~Npcs, Pets e Invocações
por Furry Seg Nov 25, 2024 8:36 pm
» [NPC] Lili Tús
por Furry Seg Nov 25, 2024 8:36 pm
» [Narrada/Fechada +18] - Noisy Rains – The Dragon Riders
por Furry Seg Nov 25, 2024 8:07 pm
» [Evento/Missão Dinâmica] Special Grade x Lady D.
por Jean Fraga Seg Nov 25, 2024 11:18 am
» [Auto Narrada/Fechada] Dragões de Porcelana
por Morrigan Seg Nov 25, 2024 12:05 am
» [Carta/Cast] - Rainha Tomita I
por Akamio Fateburn Dom Nov 24, 2024 7:44 pm
» [Narrada/Fechada] Os Desajustados
por Ink Dom Nov 24, 2024 12:42 pm
» [DDCast/WorldBox] - Edição 6
por Ink Sáb Nov 23, 2024 8:40 pm
» Apolo Aurelius Lionsheart
por Jean Fraga Sáb Nov 23, 2024 10:00 am
» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Sáb Nov 23, 2024 2:18 am
» [FP] Mazel Ambrosi
por Formiga Sex Nov 22, 2024 8:36 pm
» [Evento dinâmico] Entre Planos: Avante Einsewell
por DA do Ineel Sex Nov 22, 2024 1:32 pm
» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Qui Nov 21, 2024 11:51 pm
» [FP] Aiken Dragrúar - Construção
por Furry Qui Nov 21, 2024 6:42 pm
~Magias e Ougis
+68
Furry
Ink
Rowena
Low Roar
Zara
LyoraStardust
Calamity Harbinger
Prince
Sordello
Wesker
Sybella Rose
jupges
Crossboy
Yui
Amauta
Seth
Fraga Jean
Spare Kin
Zero
Garuda
Dalli
Handa
Douglas o Pena
Tomita
DA do Ineel
Fingolfin
Faktor
RayaSparks
King
Morthak
Lilith
Mephisto
Jean Fraga
Misterioso
Shuten-Douji
Rain
Lena
Panda
Celyn
DarkWoodsKeeper
Pr
Petmam
Akira
Faye Ishmel
Nuts
Volker
Blindão
Mizzu
Ravenborn
Formiga
Kira
Makei
Jjupges
Rapina
Baby Lindinho
Ineel
Nyshitar
Vrowk
Tidus
Senshi
Garota Cavalo
Akamio Fateburn
Huntresss
Subaé
Achiles
Deep
OverLord
Empresss
72 participantes
Página 45 de 86
Página 45 de 86 • 1 ... 24 ... 44, 45, 46 ... 65 ... 86
~Magias e Ougis
Relembrando a primeira mensagem :
Espaço destinado a criação de Magias e Ougis, conforme as regras encontradas em suas respectivas áreas ~Regras de Magia~ e ~Regras de Ougi~
Código de magia e ougi:
Espaço destinado a criação de Magias e Ougis, conforme as regras encontradas em suas respectivas áreas ~Regras de Magia~ e ~Regras de Ougi~
Código de magia e ougi:
- Código:
[i]Ficha do jogador:[/i]
[spoiler="Nome da Magia/Ougi"]
[i]Nome:[/i]
[i]Tipo: [/i] Coloque se é Magia ou Ougi JUNTO do caminho
[i]Rank:[/i]
[i]Recursos:[/i] Coloque aqui tudo da sua ficha que você usa nessa magia/ougi (Talento, benção, item, aliado, pacto com o coisa ruim... etc)
[i]Descrição:[/i]
[i]Alcance:[/i]
[i]Efeitos numéricos:[/i] (Dano, cura, buff...)
[i]Custo:[/i] Adicionar o custo coerente base.( sem desconto de profissão).[/spoiler]
Empresss- Créditos : 61
Mensagens : 194
Data de inscrição : 29/03/2022
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: Nuts
Nome: Que meu calor se torne tempestade, que o vapor incandescente envolva!
Tipo: Magia Racial (familia)
Rank: C - B - A
Descrição:
Com um chamado audacioso, Nuts desperta o "Vapor incandescente" em seu máximo, desencadeando uma metamorfose calorosa por todo o seu corpo. Neste momento de intensa transformação, seu ser torna-se uma fornalha viva, emanando rajadas de vento impregnadas por um calor incandescente. O ambiente ao seu redor se distorce com a onda térmica, a agua evapora o gelo desmancha a neve se desfaz as rochas se liquefazem, e metais desfazem-se como cera diante do calor abrasador.
O vapor incandescente, fruto desse fervor ardente, emana de suas penas e escamas, envolvendo Nuts em uma aura quente e incontrolável. Suas armas, forjadas com maestria, tornam-se extensões do próprio calor, capazes de derreter adversários e criar uma tempestade de calor que consome tudo em seu caminho. Uma vez ativado, o "Vapor incandescente" é uma manifestação escaldante, uma prova do calor avassalador que Nuts é capaz de invocar.
Todo Aliado que estiver sobre a proteção de sua magia Soul Barrier, consegue anular as rajas do Vapor Incandescente.
Alcance: Área C > metade de um campo de futebol B > vilarejo A > cidade inteira
Efeitos numéricos: Poder Magico + C > 50 B > 150 A > 300
Custo: C > 250 B > 500 A > 1200
Nome: Que meu calor se torne tempestade, que o vapor incandescente envolva!
Tipo: Magia Racial (familia)
Rank: C - B - A
Descrição:
Com um chamado audacioso, Nuts desperta o "Vapor incandescente" em seu máximo, desencadeando uma metamorfose calorosa por todo o seu corpo. Neste momento de intensa transformação, seu ser torna-se uma fornalha viva, emanando rajadas de vento impregnadas por um calor incandescente. O ambiente ao seu redor se distorce com a onda térmica, a agua evapora o gelo desmancha a neve se desfaz as rochas se liquefazem, e metais desfazem-se como cera diante do calor abrasador.
O vapor incandescente, fruto desse fervor ardente, emana de suas penas e escamas, envolvendo Nuts em uma aura quente e incontrolável. Suas armas, forjadas com maestria, tornam-se extensões do próprio calor, capazes de derreter adversários e criar uma tempestade de calor que consome tudo em seu caminho. Uma vez ativado, o "Vapor incandescente" é uma manifestação escaldante, uma prova do calor avassalador que Nuts é capaz de invocar.
Todo Aliado que estiver sobre a proteção de sua magia Soul Barrier, consegue anular as rajas do Vapor Incandescente.
Alcance: Área C > metade de um campo de futebol B > vilarejo A > cidade inteira
Efeitos numéricos: Poder Magico + C > 50 B > 150 A > 300
Custo: C > 250 B > 500 A > 1200
_______________________________________________
- NPCS:
Nuts- Créditos : 13
Mensagens : 169
Data de inscrição : 30/08/2023
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t201-fp-krov-chernaya
Nome: Salva guarda de ordem
Tipo: Estratégia
Rank: B/A
Descrição: Emanando visualmente sua energia na forma de contrato, ou, contratos, como se os escrevesse e vinculasse sua energia com quem é o seu alvo, interliga sua energia de modo que se pelos turnos seguintes aquele indivíduo sofrer dano, ele é curado dentro do valor de cura presente na tecnica, permanecendo o sobressalente como uma sobrevida transcrita em uma orla translúcida com imagens de páginas e letras que o circundam agindo como uma cura imediata pelos danos seguintes que possam entrar.
Como a magia funciona na forma de um vínculo, não há consumo até que ela se ative. Além disso o consumo de VDA é feito na ativação e o vínculo estabelecido permanece até ser ativado, mas a proteção em si dura apenas dois turnos ou até o fim do valor de cura. Além disso, se o alvo e a executora da técnica afastarem-se além do alcance o vínculo é quebrado.
Alcance: Vilarejo/Cidade
Efeitos numéricos: Cura 150/300
Custo: 500/1200.
Nome: Salva guarda de ordem
Tipo: Estratégia
Rank: B/A
Descrição: Emanando visualmente sua energia na forma de contrato, ou, contratos, como se os escrevesse e vinculasse sua energia com quem é o seu alvo, interliga sua energia de modo que se pelos turnos seguintes aquele indivíduo sofrer dano, ele é curado dentro do valor de cura presente na tecnica, permanecendo o sobressalente como uma sobrevida transcrita em uma orla translúcida com imagens de páginas e letras que o circundam agindo como uma cura imediata pelos danos seguintes que possam entrar.
Como a magia funciona na forma de um vínculo, não há consumo até que ela se ative. Além disso o consumo de VDA é feito na ativação e o vínculo estabelecido permanece até ser ativado, mas a proteção em si dura apenas dois turnos ou até o fim do valor de cura. Além disso, se o alvo e a executora da técnica afastarem-se além do alcance o vínculo é quebrado.
Alcance: Vilarejo/Cidade
Efeitos numéricos: Cura 150/300
Custo: 500/1200.
_______________________________________________
Huntresss- Créditos : 0
Mensagens : 125
Data de inscrição : 22/07/2023
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t212-fp-kain
Nome: Falling Blossom
Tipo: Magia [Abjuração]
Rank: B
Descrição: Utilizando seu controle de mana e o conceito da Convergence, Kain pode conjurar uma barreira mágica com sua assinatura de mana única ao redor de todos os alvos que desejar e consiga identificar através do Mana Eyes, essa barreira funciona quase como uma segunda pele, aqueles afetados pela barreira recebem uma proteção translúcida/quase invisivel a olho nú (apesar de “sentirem” que uma energia está os protegendo), os mais sensitivos a mana podem notar nitidamente uma fina camada azulada envolvendo-os. Diferente da sua barreira divina, essa possui uma durabilidade finita e permanece ativa até ser destruída ou desfeita.
Alcance: Pode afetar toda a área de um vilarejo
Efeitos numéricos: Poder Mágico + 150 (Como um Escudo com Hp para si e aliados)
Custo: 500
Nome: Falling Blossom
Tipo: Magia [Abjuração]
Rank: B
Descrição: Utilizando seu controle de mana e o conceito da Convergence, Kain pode conjurar uma barreira mágica com sua assinatura de mana única ao redor de todos os alvos que desejar e consiga identificar através do Mana Eyes, essa barreira funciona quase como uma segunda pele, aqueles afetados pela barreira recebem uma proteção translúcida/quase invisivel a olho nú (apesar de “sentirem” que uma energia está os protegendo), os mais sensitivos a mana podem notar nitidamente uma fina camada azulada envolvendo-os. Diferente da sua barreira divina, essa possui uma durabilidade finita e permanece ativa até ser destruída ou desfeita.
Alcance: Pode afetar toda a área de um vilarejo
Efeitos numéricos: Poder Mágico + 150 (Como um Escudo com Hp para si e aliados)
Custo: 500
Tidus- Créditos : 25
Mensagens : 142
Data de inscrição : 17/07/2023
Re: ~Magias e Ougis
@Nuts, a ideia ta ok, só peço pra que você bote o trecho mais poético do seu primeiro parágrafo frisando que é possível até mesmo causar efeitos como derreter rochas, metais e etc, nunca afirmando, certo?
@Shira: Não tem como você fazer uma Magia (?) ser paga fiada, ou você gasta no momento da ativação do efeito tardio ou o alvo afetado deve gastar para ativação, supondo que você faça algo similar aos Runecrafts. Além disso, peço que especifique se é um Ougi ou Magia, pois o único trecho possívelmente dissernível é a palavra energia, que me faz pensar que a intenção é um Ougi apesar do funcionamento mais mágico.
@Tidus Aprovado.
@Shira: Não tem como você fazer uma Magia (?) ser paga fiada, ou você gasta no momento da ativação do efeito tardio ou o alvo afetado deve gastar para ativação, supondo que você faça algo similar aos Runecrafts. Além disso, peço que especifique se é um Ougi ou Magia, pois o único trecho possívelmente dissernível é a palavra energia, que me faz pensar que a intenção é um Ougi apesar do funcionamento mais mágico.
@Tidus Aprovado.
Akamio Fateburn- Créditos : 43
Mensagens : 481
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: Nuts
Nome: Que meu calor se torne tempestade, que o vapor incandescente envolva!
Tipo: Magia Racial (familia)
Rank: C - B - A
Descrição:
Com um chamado audacioso, Nuts desperta o "Vapor incandescente" em seu máximo, desencadeando uma metamorfose calorosa por todo o seu corpo. Neste momento de intensa transformação, seu ser torna-se uma fornalha viva, emanando rajadas de vento impregnadas por um calor incandescente. O ambiente ao seu redor se distorce com a onda térmica, é possível até mesmo causar efeitos como derreter o gelo evaporar a agua as rochas se liquefazem, e metais desfazem-se como cera diante do calor abrasador.
O vapor incandescente, fruto desse fervor ardente, emana de suas penas e escamas, envolvendo Nuts em uma aura quente e incontrolável. Suas armas, forjadas com maestria, tornam-se extensões do próprio calor, capazes de derreter adversários e criar uma tempestade de calor que consome tudo em seu caminho. Uma vez ativado, o "Vapor incandescente" é uma manifestação escaldante, uma prova do calor avassalador que Nuts é capaz de invocar.
Todo Aliado que estiver sobre a proteção de sua magia Soul Barrier, consegue anular as rajas do Vapor Incandescente.
Alcance: Área C > metade de um campo de futebol B > vilarejo A > cidade inteira
Efeitos numéricos: Poder Magico + C > 50 B > 150 A > 300
Custo: C > 250 B > 500 A > 1200
Nome: Que meu calor se torne tempestade, que o vapor incandescente envolva!
Tipo: Magia Racial (familia)
Rank: C - B - A
Descrição:
Com um chamado audacioso, Nuts desperta o "Vapor incandescente" em seu máximo, desencadeando uma metamorfose calorosa por todo o seu corpo. Neste momento de intensa transformação, seu ser torna-se uma fornalha viva, emanando rajadas de vento impregnadas por um calor incandescente. O ambiente ao seu redor se distorce com a onda térmica, é possível até mesmo causar efeitos como derreter o gelo evaporar a agua as rochas se liquefazem, e metais desfazem-se como cera diante do calor abrasador.
O vapor incandescente, fruto desse fervor ardente, emana de suas penas e escamas, envolvendo Nuts em uma aura quente e incontrolável. Suas armas, forjadas com maestria, tornam-se extensões do próprio calor, capazes de derreter adversários e criar uma tempestade de calor que consome tudo em seu caminho. Uma vez ativado, o "Vapor incandescente" é uma manifestação escaldante, uma prova do calor avassalador que Nuts é capaz de invocar.
Todo Aliado que estiver sobre a proteção de sua magia Soul Barrier, consegue anular as rajas do Vapor Incandescente.
Alcance: Área C > metade de um campo de futebol B > vilarejo A > cidade inteira
Efeitos numéricos: Poder Magico + C > 50 B > 150 A > 300
Custo: C > 250 B > 500 A > 1200
_______________________________________________
- NPCS:
Nuts- Créditos : 13
Mensagens : 169
Data de inscrição : 30/08/2023
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do personagem: Invocação: Lúcifer, The Lord Of The Fallen
Nome: The Hell Gate Cataclysm
Tipo: Magia - Abjuração
Rank: B
Descrição: O caído espalha sua mana em alta velocidade, usando de sua habilidade de abrir portais para tornar sua mana um caminho de entrada aos domínios diabólicos, tudo que vem em sua direção pode vir a ser engolido pelo grande portal, que é a mana em expansão da criatura, que devora tudo esmigalhando a mana e a energia, convertendo ela em outro tipo de poder. Protegendo tudo dentro da área de um vilarejo até onde essa grande torrente de mana se expande.
Entretanto, o caído ainda tem mais uma carta, após toda a mana ser absorvida para proteger os outros, ele pode escolher converter essa mana em um ataque moldando ela como se fosse sua própria mana, e então (Ao gasto de um VDA) ele corrompe toda a mana e energia em uma bola dourada de energia, teleportando ela, fazendo surgir proxima do inimigo, desde que este esteja no alcance de sua magia, explodindo ela com o alcance e dano de uma magia de Rank B, afetando tudo na area de um vilarejo, como uma grande e destrutiva explosão de mana.
Alcance: Um Vilarejo
Efeitos numéricos: Poder Mágico + 150
Custo: 500
Nome: The Hell Gate Cataclysm
Tipo: Magia - Abjuração
Rank: B
Descrição: O caído espalha sua mana em alta velocidade, usando de sua habilidade de abrir portais para tornar sua mana um caminho de entrada aos domínios diabólicos, tudo que vem em sua direção pode vir a ser engolido pelo grande portal, que é a mana em expansão da criatura, que devora tudo esmigalhando a mana e a energia, convertendo ela em outro tipo de poder. Protegendo tudo dentro da área de um vilarejo até onde essa grande torrente de mana se expande.
Entretanto, o caído ainda tem mais uma carta, após toda a mana ser absorvida para proteger os outros, ele pode escolher converter essa mana em um ataque moldando ela como se fosse sua própria mana, e então (Ao gasto de um VDA) ele corrompe toda a mana e energia em uma bola dourada de energia, teleportando ela, fazendo surgir proxima do inimigo, desde que este esteja no alcance de sua magia, explodindo ela com o alcance e dano de uma magia de Rank B, afetando tudo na area de um vilarejo, como uma grande e destrutiva explosão de mana.
Alcance: Um Vilarejo
Efeitos numéricos: Poder Mágico + 150
Custo: 500
Rapina- Créditos : 34
Mensagens : 583
Data de inscrição : 28/07/2023
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t201-fp-krov-chernaya
Nome: Salva guarda de ordem
Tipo: Ougi - Estratégia
Rank: B/A
Descrição: Emanando visualmente sua energia na forma de contrato, ou, contratos, como se os escrevesse e vinculasse sua energia com quem é o seu alvo, interliga sua energia de modo que se pelos turnos seguintes aquele indivíduo sofrer dano, ele é curado dentro do valor de cura presente na tecnica, permanecendo o sobressalente como uma sobrevida transcrita em uma orla translúcida com imagens de páginas e letras que o circundam agindo como uma cura imediata pelos danos seguintes que possam entrar.
Como é uma cura através da energia, ela funciona através de uma alta regeneração do próprio corpo das partes destruídas, quase que visualmente "impedindo" o dano, mas em vez disse o que ocorre é uma cura simultânea.
O vínculo estabelecido permanece até ser ativado ou que ambos se afastem além do alcance da técnica, mas a proteção em si dura apenas dois turnos ou até o fim do valor de cura, tal qual uma proteção que se desgasta até o fim do "hp".
Alcance: Vilarejo/Cidade
Efeitos numéricos: Cura 150/300
Custo: 500/1000.
Nome: Salva guarda de ordem
Tipo: Ougi - Estratégia
Rank: B/A
Descrição: Emanando visualmente sua energia na forma de contrato, ou, contratos, como se os escrevesse e vinculasse sua energia com quem é o seu alvo, interliga sua energia de modo que se pelos turnos seguintes aquele indivíduo sofrer dano, ele é curado dentro do valor de cura presente na tecnica, permanecendo o sobressalente como uma sobrevida transcrita em uma orla translúcida com imagens de páginas e letras que o circundam agindo como uma cura imediata pelos danos seguintes que possam entrar.
Como é uma cura através da energia, ela funciona através de uma alta regeneração do próprio corpo das partes destruídas, quase que visualmente "impedindo" o dano, mas em vez disse o que ocorre é uma cura simultânea.
O vínculo estabelecido permanece até ser ativado ou que ambos se afastem além do alcance da técnica, mas a proteção em si dura apenas dois turnos ou até o fim do valor de cura, tal qual uma proteção que se desgasta até o fim do "hp".
Alcance: Vilarejo/Cidade
Efeitos numéricos: Cura 150/300
Custo: 500/1000.
_______________________________________________
Huntresss- Créditos : 0
Mensagens : 125
Data de inscrição : 22/07/2023
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t375-sylvia-anar#1262
Nome: Expansão.
Tipo: Magia - Caminho da Evocação.
Rank: D-B.
Descrição: Sylvia acumula seu pó de ouro em um ponto específico, o condensando e depois o expandindo rapidamente. A expansão é dividida para 2 lados, esses que podem ser direcionados conforme o uso, podendo usar para expelir duas pessoas lado a lado ou um impulso para tirar algo chão.
Alcance: 100m - Todo um Vilarejo.
Efeitos numéricos: Dano Mágico + 25-150.
Custo: 150-500.
Nome: Expansão.
Tipo: Magia - Caminho da Evocação.
Rank: D-B.
Descrição: Sylvia acumula seu pó de ouro em um ponto específico, o condensando e depois o expandindo rapidamente. A expansão é dividida para 2 lados, esses que podem ser direcionados conforme o uso, podendo usar para expelir duas pessoas lado a lado ou um impulso para tirar algo chão.
Alcance: 100m - Todo um Vilarejo.
Efeitos numéricos: Dano Mágico + 25-150.
Custo: 150-500.
Faktor- Créditos : 5
Mensagens : 76
Data de inscrição : 15/07/2023
Re: ~Magias e Ougis
@Nuts Magia Aprovada
@Huntresss Barreira com extra steps aprovada
@Faktor Magia Aprovada, só esclarecendo que se tu tentar isso pra se movimentar você vai dar dano em si mesmo.
@Rapina Tua magia tá esquisita. Não compreendo como um portal pro inferno pode esmigalhar mana e energia e converter em poder. Se é um portal pro inferno ele manda pro inferno oras. Especifica melhor essa parte por favor, especialmente como que é o formato desse portal, porque também não ficou claro se vc defende pra frente ou ao seu redor.
@Huntresss Barreira com extra steps aprovada
@Faktor Magia Aprovada, só esclarecendo que se tu tentar isso pra se movimentar você vai dar dano em si mesmo.
@Rapina Tua magia tá esquisita. Não compreendo como um portal pro inferno pode esmigalhar mana e energia e converter em poder. Se é um portal pro inferno ele manda pro inferno oras. Especifica melhor essa parte por favor, especialmente como que é o formato desse portal, porque também não ficou claro se vc defende pra frente ou ao seu redor.
Garota Cavalo- Créditos : 24
Mensagens : 723
Data de inscrição : 27/04/2018
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: Invocação: Lúcifer, The Lord Of The Fallen
- The Hell Gate Cataclysm:
Nome: The Hell Gate Cataclysm
Tipo: Magia - Abjuração
Rank: B
Recursos: Talento: Gate Master (Invocação), Mana Synchro (Invocadora)
Descrição: O caído libera sua mana em grande velocidade, fazendo com que sua mana aja como um portal, a mana se expande para todas as direções a partir do caído, como se fosse uma espécie de nuvem de éter dourada translúcida que absorve transportando toda a energia e/ou mana para os domínios infernais, absorvendo o que lhe foi enviado, protegendo a área através dessa capacidade, de se livrar do empecilho que atormenta a região. Na qual por a grande entrada de poder de uma única vez nos domínios infernais que fortalecem o dito cujo, através de sua ligação infernal, concedida pela sua habilidade de Mestre dos Portões (Gate Master), o ex anjo é capaz de converter e quebrar a mana e energia, para si mesmo, a tomando como um ricardão toma a esposa de um marido ausente.
O portal nada mais é do que a própria mana do caído que vai absorvendo a força das habilidades que ali foram lançadas, a quebra da mana se dá pela ligação infernal que alimenta a criatura, permitindo que ele tome aquilo para si, transforme, converta, modifique, usando essa magia como uma extensão de sua própria absorção de poder vinda do inferno. aproveitando-se da habilidade que antes por advento do destino, algo que lhe faria mal, e soberbamente a transformando em triunfo.
Assim ele pode escolher encapsular esse poder convertendo em uma pequena bolinha dourada de mana, a qual ele teleporta para próximo do oponente, detonando ela como se fosse uma bomba, que explode em um grande cataclisma dourado, jogando grande quantidade de mana para todas as direções, dentro do alcance de uma magia Rank B é claro. Podendo causar danos àqueles que forem atingidos dentro da área. O ato de contra atacar gasta um VDA no processo, sendo opcional seu uso.- Regras da Magia:
- Por mais que seja narrativamente forte, a magia segue o padrão de defesa e precisão, tanto na defesa quanto no ataque
- Ele transforma a mana emanada em portal, ela não toma a forma de um portalzão, ela vai se expandindo como uma nuvem dourada e engolindo, ela parte do anjo em todas as direções, protegendo o que está na área.
- A magia não pode engolir seres vivos, apenas objetos, mana, energia, e similares.
- Caso Lúcifer escolha não tomar a mana pra si, economizando o VDA, a magia segue para dentro do inferno normalmente, e nada mais acontece.
- A magia poderia engolir as habilidades dos aliados também, se não fosse pelo talento de Criação de laços da invocadora através do talento Mana Synchro, se Lúcifer por alguma razão estiver fora dele, ele vai engolir habilidade de geral que estiver na área também.
Alcance: Um Vilarejo
Efeitos numéricos: Poder Mágico + 150
Custo: 500.- Por mais que seja narrativamente forte, a magia segue o padrão de defesa e precisão, tanto na defesa quanto no ataque
Rapina- Créditos : 34
Mensagens : 583
Data de inscrição : 28/07/2023
Página 45 de 86 • 1 ... 24 ... 44, 45, 46 ... 65 ... 86
Página 45 de 86
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos