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~Talentos~
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~Talentos~
Relembrando a primeira mensagem :
Espaço destinado à criação de talentos conforme as regras encontradas em ~Sistema de Talentos~
Código para talentos:
Espaço destinado à criação de talentos conforme as regras encontradas em ~Sistema de Talentos~
Código para talentos:
- Código:
[i]Ficha do personagem:[/i]
[spoiler="Nome do Talento"]
[i]Nome:[/i] (Nome do Talento)
[i]Rank:[/i] (Rank que deseja criar ele)
[i]Tipo de Talento:[/i] (Se é racial, de magia, etc)
[i]Recursos:[/i] Coloque aqui tudo da sua ficha que você usa nessa magia/ougi (Talento, benção, item, aliado, pacto com o coisa ruim... etc)
[i]Descrição:[/i] (Aqui você deve descrever completamente o que é que esse talento faz)[/spoiler]
Empresss- Créditos : 61
Mensagens : 194
Data de inscrição : 29/03/2022
Re: ~Talentos~
Ficha do personagem: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t375-sylvia-anar#1262
Nome: Imagem do Gato Escondido no Ouro.
Rank: B.
Tipo de Talento: Talento Familiar/Mágico.
Descrição: Sylvia separa uma grande quantidade de seu pó de ouro pela área equivalente ao Rank do Talento. A habilidade permite a localização e identificação dos seres vivos e demais objetos/estruturas nessa determinada localidade. O ouro é separado em grãos tão finos que acaba passando despercebido por todos, mas de um ponto de vista mais alto, pode-se perceber que todo aquele ouro está organizado para formar uma imagem de um gato.
Habilidade Sensorial - Rank B:
Nome: Imagem do Gato Escondido no Ouro.
Rank: B.
Tipo de Talento: Talento Familiar/Mágico.
Descrição: Sylvia separa uma grande quantidade de seu pó de ouro pela área equivalente ao Rank do Talento. A habilidade permite a localização e identificação dos seres vivos e demais objetos/estruturas nessa determinada localidade. O ouro é separado em grãos tão finos que acaba passando despercebido por todos, mas de um ponto de vista mais alto, pode-se perceber que todo aquele ouro está organizado para formar uma imagem de um gato.
Habilidade Sensorial - Rank B:
- Sylvia ao expandir essa grande quantidade na localidade, se torna capaz de detectar e localizar todos que tocarem seus grãos. Permitindo saber a quantidade de pessoas dentro do alcance da técnica, também possibilitando uma leitura maior do ambiente por obter ciência das estruturas ao redor. Apesar de ter um grande controle de sua habilidade em sua área máxima, Sylvia demonstra maior domínio quando em áreas menores. Focando seu ouro em áreas internas ou ao reduzir sua área, é capaz de detalhar com maior exatidão tudo o que estiver dentro de seu alcance. Uma outra peculiaridade é, após entrar dentro da área, seu ouro pousa sobre as pessoas e permanece nelas, conseguindo localizá-las mesmo em situações adversas desde que esteja dentro de suas habilidades.
Faktor- Mensagens : 76
Data de inscrição : 15/07/2023
Re: ~Talentos~
@Overlord Aprovado Mas na att peça pra colocar um OBS que precisa ter slots livres para ir usando essa habilidade, só pra reforçar isso.
@Gaaradoouro Aprovado Mas troque essa parte abaixo:
Essa parte que é dito que pode ser despercebido por todos, troque isso para "os grãos chamam pouca atenção podendo vir a passar despercebidos" algo assim, na própria Att de ficha mesmo. E adicione também que: Ele só lida com talentos de ocultação até do mesmo rank do talento, em outros casos sua eficiência não é a mesma.
Também troque essa parte escrita para possibilidades: Podem grudar nas pessoas, permitindo vir a localizar elas caso dentro de suas capacidades.
Algo assim sacou.
@Gaaradoouro Aprovado Mas troque essa parte abaixo:
O ouro é separado em grãos tão finos que acaba passando despercebido por todos, mas de um ponto de vista mais alto, pode-se perceber que todo aquele ouro está organizado para formar uma imagem de um gato.
Essa parte que é dito que pode ser despercebido por todos, troque isso para "os grãos chamam pouca atenção podendo vir a passar despercebidos" algo assim, na própria Att de ficha mesmo. E adicione também que: Ele só lida com talentos de ocultação até do mesmo rank do talento, em outros casos sua eficiência não é a mesma.
Também troque essa parte escrita para possibilidades: Podem grudar nas pessoas, permitindo vir a localizar elas caso dentro de suas capacidades.
Algo assim sacou.
Rapina- Créditos : 34
Mensagens : 583
Data de inscrição : 28/07/2023
Re: ~Talentos~
Ficha do personagem: Ficha
Nome: Coalizão
Rank: E
Tipo de Talento: Divino/Classe
Recursos: Benção, Profissão Warriors.
Descrição: Na posição de líder do exército de Gwynevere, Dali recebeu a missão de expandir suas forças, encontrando aliados para atuar em nome da deusa no campo de batalha. No Rank E, uma benção menor pode ser dada para até 2 aliados (NPC's ou Players), gerando uma unidade extra para atuar sob o comando desses generais com as mesmas vantagens da benção original. No Rank E esse pequeno exército é equivalente ao de um Conde.
Nome: Coalizão
Rank: E
Tipo de Talento: Divino/Classe
Recursos: Benção, Profissão Warriors.
Descrição: Na posição de líder do exército de Gwynevere, Dali recebeu a missão de expandir suas forças, encontrando aliados para atuar em nome da deusa no campo de batalha. No Rank E, uma benção menor pode ser dada para até 2 aliados (NPC's ou Players), gerando uma unidade extra para atuar sob o comando desses generais com as mesmas vantagens da benção original. No Rank E esse pequeno exército é equivalente ao de um Conde.
Dalli- Créditos : 15
Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/12/2023
Re: ~Talentos~
Ficha do personagem: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t212p20-fp-kain#4689
Nome: Assimilação
Rank: Ex
Tipo de Talento: Mágico
Recursos: Benção: Devorador de Essência
Descrição: O necromancer é capaz de replicar as magias e ougis das criaturas que tiveram suas essências devoradas. Uma vez por turno, através de uma ação rápida o usuário pode entrar no estado de assimilação com uma das criaturas, neste modo seu corpo é envolvido por uma uma aura etérea sombria, como se a sombra da criatura estivesse o envolvendo. Quando uma magia é lançada, a sombra replica o movimento original, lançando uma versão efêmera do ataque.
• Nesta forma o usuário pode utilizar as mágicas e ougis da criatura assimilada, além de suas próprias magias;
• O dano sempre será mágico e usará seu poder mágico mesmo que a técnica seja originalmente um ougi, assim como o custo será de mana;
• As magias/ougis replicados são considerada do tipo Necromancia;
• Só é possível alterar a criatura assimilada 1 vez por turno;
• Efeitos de cura e recuperação “extras” não previstos pelo sistema não são aplicados (vide recuperação de mana/energia, habilidades de roubo de vida consomem 2 VdA se o efeito de cura for aplicado e etc.);
Nome: Assimilação
Rank: Ex
Tipo de Talento: Mágico
Recursos: Benção: Devorador de Essência
Descrição: O necromancer é capaz de replicar as magias e ougis das criaturas que tiveram suas essências devoradas. Uma vez por turno, através de uma ação rápida o usuário pode entrar no estado de assimilação com uma das criaturas, neste modo seu corpo é envolvido por uma uma aura etérea sombria, como se a sombra da criatura estivesse o envolvendo. Quando uma magia é lançada, a sombra replica o movimento original, lançando uma versão efêmera do ataque.
• Nesta forma o usuário pode utilizar as mágicas e ougis da criatura assimilada, além de suas próprias magias;
• O dano sempre será mágico e usará seu poder mágico mesmo que a técnica seja originalmente um ougi, assim como o custo será de mana;
• As magias/ougis replicados são considerada do tipo Necromancia;
• Só é possível alterar a criatura assimilada 1 vez por turno;
• Efeitos de cura e recuperação “extras” não previstos pelo sistema não são aplicados (vide recuperação de mana/energia, habilidades de roubo de vida consomem 2 VdA se o efeito de cura for aplicado e etc.);
Tidus- Créditos : 25
Mensagens : 140
Data de inscrição : 17/07/2023
Re: ~Talentos~
Ficha do personagem:https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t589p10-fp-ego-sword-nameless#4711 (Precisa ser atualizada ainda)
Alip disse que já dava de ir postando antes de att a ficha, briga com ela. Coloquei o link da ficha que pedi a att.
Talento de profissao se avalia aqui também né?
- Fazendeiro Lendário I:
Nome: Fazendeiro Lendário I
Rank: Ex
Tipo de Talento: Profissão, Divino.
Recursos: Profissão, Benção, Perícias relacionadas a plantas.
Descrição:
Todo e qualquer lugar pode se tornar um belo campo. Will consegue arar e fazer crescer suas plantas em basicamente qualquer lugar, como um verdadeiro Fazendeiro Lendário. Will é capaz de conceder sua extensa energia vital para o campo e para as plantas criando uma harmonia entre ele e elas. Circulando sua energia para fortalecer as plantas nas mais diversas condições enquanto ele mesmo se fortalece com o processo. Um campo de arroz em um poço de Magma? Sim, isso é possível.
[list]
[*]Sub Ex: Qualquer lugar pode ser arado e se tornar um campo fértil repleto de vitalidade. O campo se torna resistente às condições do local em que foi criado e qualquer planta ali plantada também herdará essa resistência, assim como Will o criador do campo. Arar uma montanha? Uma geleira? Um poço de lava? Uma cidade? Tudo. A capacidade de Will criar um campo é quase divina, sendo desassociada aos seus atributos. Podendo ser feito manualmente, ou através de técnicas.
Os campos criados, sejam manualmente através do trabalho, ou de técnicas são duráveis. Não sumindo após a execução da técnica. Mesmo em condições adversas, claro que nesse último caso necessitando que Will esteja presente e fazendo manutenção do campo. Em um local propício o campo pode durar indefinidamente, em locais agressivos irá progressivamente ser consumido pelo meio agressor, ainda assim não sumindo instantaneamente.
[*]B: Will é capaz de manipular suas plantas. Crescimento, direção, velocidade, resistência entre outras propriedades. Isso pode ser usado narrativamente, sem técnicas, para criar uma casa na árvore por exemplo, mas sempre que for ser usado de forma explosiva, para causar danos ou efeitos, deverá ser feito em técnicas. Uma árvore que vira uma ponte? Um dragão de pé de feijão? Um girassol que dispara raios concentrados de luz? São exemplos de possibilidades da manipulação vegetal. Plantas que passaram por modificações muito bruscas irão morrer rapidamente, outras que apenas cresceram muito, ou adquiriram resistências poderão durar como uma planta normal. Ou seja, talvez você encontre um arrozal em uma Jona vulcânica aleatória. As mais diversas características podem influenciar nos sabores de plantas ou grãos comestíveis, como no exemplo anterior é provável que o arroz seja picante, muito picante.
[*]C: Estado Natural: Como dito, o campo é criado pela energia de Will, o qual circula sua energia entre si e o campo e do campo para si. Como efeito, Will e o campo podem ser confundidos como um. Suas energias, presenças, e até aparência podem ser confundidas em uma olhada rápida. Não apenas isso, mas Will também se beneficia das melhorias do campo quanto a sua resistência ao clima local.
"Olhe lá, é uma pessoa? Ou um pé de milho? Talvez um espantalho?" - Transeuntes olhando para Will em seu campo.
Alip disse que já dava de ir postando antes de att a ficha, briga com ela. Coloquei o link da ficha que pedi a att.
Talento de profissao se avalia aqui também né?
Furry- Créditos : 28
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Idade : 32
Re: ~Talentos~
Ficha do personagem: Bloody Mary
Off (here go again): A distribuição seria Sub Ex, B e C. Mas eu dilui o talento que seria rank B em 1 talento C e 2 talento E
O talento do "sangue elemental" é rank C causando 4 efeitos, era pra ser 4 talentos rank E, mas do jeito que ta achei que ficaria melhor de escrever e organizar.
- Nome do Talento:
Nome: A noble vampire turned into a slime girl?
Rank: Ex
Tipo de Talento: Racial/Mágico
Recursos: Conhecimento arcano e ciências proibidas, hemocinese, hipoalgia.
Descrição: Durante o tempo que passou na biblioteca de Zhili, Mary tinha acesso a todo tipo de livros, grimórios, pergaminhos. Por pura diversão a vampira começou a brincar de combinar os encatamentos misticos, maldições infernais, feitiços diabólicos, magias arcanas e os simbolos macabros mais legais que encontrava. Por conta disso o corpo dela sofreu alguns aprimoramentos peculiares.
Sub Ex - Bloody Slime: O corpo de Mary é liquefeito composto totalmente com o sangue dela sendo capaz de alterar o formato, expadir e encolher o corpo, possibilitando passagem por frestas mínimas. Fornecendo também fisiologia amorfa de forma que estruturas e orgãos internos são inexistentes, membros e partes do corpo são irrelevantes, podendo sofrer danos, mas perdê-los não a afeta em nada, pois são apenas uma extensão de sangue que rapidamente pode ser reconstruida. Por ser feita de sangue Mary ignora ataques totalmente físicos comuns, que não advenham de ougis, ou possuam algum adicional.
Diferente dos slimes a capacidade de Mary em assumir formas diferentes de si mesma é limitada a uma versão vermelha fluida e gelatinosa da coisa que Mary escolheu imitar a aparencia. Podendo alterar entre tons de branco, rosa e preto.
C - Bloody Magic Armor: O sangue Mary possui propriedades mágicass se tornando narrativamente mais resistente, reduzindo qualquer estímulo doloroso para um simples incomodo desconfortavel. Fazendo com que ela sempre se defenda com sua Resiliência Mágica, mesmo quando atacada por golpes físicos.
C - Cursed Magical Blood: Mary é capaz de alterar as propriedades de seu corpo, infundindo diferentes elementos ao sangue, dessa forma Mary pode criar magias que causem dano com base no tipo de elemento infundido. Os elementos que podem ser infundidos são Fogo, Raio, Trevas e Profano.
Darkness: Com a infusão "Trevas" o sangue assume uma coloração enegrecida, se tornando mais denso, como um miasma espesso e pegajoso, grudando e se espelhando por onde toca, sufocando e provocando alucinações em criaturas.
Fire: Com a infuão "Fogo" o sangue se torna inflamavel e explosivo, entrando em combustão instantâne ou queimando continuamente em chamas avermelhadas, causando dor constante em criaturas.
lightning: Com a infusão "Raio" o sangue passa a conduzir e gerar eletricidade, se comportando como corrente eletrica se propagando por outros condutores, sendo despejado em forma de rajadas eletricas, podendo causar paralisia parcial e narrativamente reduzir a defesa de criaturas.
Unholy: Com a infusão "Profano" o sangue se torna imaterial, uma lufada espectral que transpassa por objetos puramente fisicos, agindo como maldição que envenena a alma, consumindo a energia vital, causando fraqueza até a exaustão em criaturas.
E - Blood Generation: Permite Mary produzir sangue, seguindo as regras de Magia para definir a quantidade produzida 4m² em área, ou com raio de 1m no Rank E ou 30m em linha reta, o que a faz diferir de outros vampiros comuns, entretanto, beber esses sangue sintético produzido não sacia a sede de sangue que ela possui, ou a nutre de qualquer forma, ainda precisando beber sangue de outros seres para sua saciedade. O sangue sintético também pode assumir uma textura macia e aveludada, ideal para conforto e confecção de roupas, almofadas, travesseiros e coisas tipo, porém esse sangue sintético se deteriora após alguns minutos caso não esteja em contato direto com Mary.
E - Bloody Pocket: Mary pode converter itens pessoais e invocações em mana e armazenar em seus circuitos mágicos. Coisas armazenadas por esse talento podem ser reinvocadas como ação rápida, sem gasto adicional.
Off (here go again): A distribuição seria Sub Ex, B e C. Mas eu dilui o talento que seria rank B em 1 talento C e 2 talento E
O talento do "sangue elemental" é rank C causando 4 efeitos, era pra ser 4 talentos rank E, mas do jeito que ta achei que ficaria melhor de escrever e organizar.
Lilith- Créditos : 25
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Re: ~Talentos~
@Daili meu nobre, conceder benção aos outros conceitualmente não existe, o que você pode fazer é adquirir soldados e entregar eles para seus NPCs/Jogadores Generais serem seus lideres, assim, eles teriam soldados concedidos a eles. Pra não ficar complicado, eu aconselharia a criar um talento que te dá soldados baseado no custo deles, então você ganharia como uma moeda imaginaria, que te permite comprar esses soldados, com os ranks baseados na vantagem de riqueza, parando na 5, se ficar em alguma duvida, manda mensagem no discord que te explico mais detalhadamente. Ou pode mandar MP, mas na pratica ficaria mais ou menos assim:
E: Como se tivesse 5 PO exclusivamente para soldados
D: Como se Tivesse 10 PO Exclusivamente para compra de soldados
C: Como se Tivesse 15 PO Exclusivamente para compra de soldados
B Como se Tivesse 18 PO Exclusivamente para compra de soldados
A: Como se Tivesse 20 PO Exclusivamente para compra de soldados
Ex: Como se Tivesse 25 PO Exclusivamente para compra de soldados
Assim fica mais variado como você pode organizar seus soldados, e como exatamente vai adminitrar, já que todos eles tem preços variados, fica mais facil pra a gente liberar. Lembrando que não são moedas de verdade, é apenas algo simbolico pra ficar bem nivelado o que da pra conseguir.
@Lilith bem, os talentos são bem mais frageis que a benção, se você pegar ali em cima só tua benção padrão de ser um slime, já consome seu EX, pois ela te dá, mudança de forma, corpo disforme, manipulação irrestrita do corpo, reposição de membros livremente, etc etc etc Outro detalhe é que esses debuffs não passam como talento, aplicação de condições assim na caruda não vão rolar. Vai sair aí um novo sistema sobre debuffs, mas eles acontecem naturalmente, por exposição.
Pra aplicar paralisia parcial ou algo assim, você usa magia do tipo debuff e reduz aó acerto e defesa adicionando que é por conta de x coisa que acontece.
@Furry meu brother ta quase tudo OK, porem algumas coisas me surgiram, a primeira é que a sub ex ela é pra tu ficar resistente ao elemento ali tipo a lava por exemplo? Se for, você adiciona que as plantas ficam totalmente resistentes, mas você apenas ao estado natural do clima/ambiente, se o sub zero vier comer seu cu, ainda vai te afetar, mas já as plantas é outro negocio.
Teu list bugou tb, da uma olhada nisso aí. Além disso esse ultimo talento é de ocultação? Ele é pra enfrentar talentos de percepção? Ficamos na duvida lendo, se for, adiciona que ele enfrenta talentos de percepção. E essa parte da resistência, deixa tudo no Sub-Ex lá em cima que é coisa pra clima etc.
@Tidus Aprovado.
E: Como se tivesse 5 PO exclusivamente para soldados
D: Como se Tivesse 10 PO Exclusivamente para compra de soldados
C: Como se Tivesse 15 PO Exclusivamente para compra de soldados
B Como se Tivesse 18 PO Exclusivamente para compra de soldados
A: Como se Tivesse 20 PO Exclusivamente para compra de soldados
Ex: Como se Tivesse 25 PO Exclusivamente para compra de soldados
Assim fica mais variado como você pode organizar seus soldados, e como exatamente vai adminitrar, já que todos eles tem preços variados, fica mais facil pra a gente liberar. Lembrando que não são moedas de verdade, é apenas algo simbolico pra ficar bem nivelado o que da pra conseguir.
@Lilith bem, os talentos são bem mais frageis que a benção, se você pegar ali em cima só tua benção padrão de ser um slime, já consome seu EX, pois ela te dá, mudança de forma, corpo disforme, manipulação irrestrita do corpo, reposição de membros livremente, etc etc etc Outro detalhe é que esses debuffs não passam como talento, aplicação de condições assim na caruda não vão rolar. Vai sair aí um novo sistema sobre debuffs, mas eles acontecem naturalmente, por exposição.
Pra aplicar paralisia parcial ou algo assim, você usa magia do tipo debuff e reduz aó acerto e defesa adicionando que é por conta de x coisa que acontece.
@Furry meu brother ta quase tudo OK, porem algumas coisas me surgiram, a primeira é que a sub ex ela é pra tu ficar resistente ao elemento ali tipo a lava por exemplo? Se for, você adiciona que as plantas ficam totalmente resistentes, mas você apenas ao estado natural do clima/ambiente, se o sub zero vier comer seu cu, ainda vai te afetar, mas já as plantas é outro negocio.
Teu list bugou tb, da uma olhada nisso aí. Além disso esse ultimo talento é de ocultação? Ele é pra enfrentar talentos de percepção? Ficamos na duvida lendo, se for, adiciona que ele enfrenta talentos de percepção. E essa parte da resistência, deixa tudo no Sub-Ex lá em cima que é coisa pra clima etc.
@Tidus Aprovado.
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Re: ~Talentos~
Ficha do personagem:https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t589p10-fp-ego-sword-nameless#4711 (Precisa ser atualizada ainda)
- Fazendeiro Lendário I:
Nome: Fazendeiro Lendário I
Rank: Ex
Tipo de Talento: Profissão, Divino.
Recursos: Profissão, Benção, Perícias relacionadas a plantas.
Descrição:
Todo e qualquer lugar pode se tornar um belo campo. Will consegue arar e fazer crescer suas plantas em basicamente qualquer lugar, como um verdadeiro Fazendeiro Lendário. Will é capaz de conceder sua extensa energia vital para o campo e para as plantas criando uma harmonia entre ele e elas. Circulando sua energia para fortalecer as plantas nas mais diversas condições enquanto ele mesmo se fortalece com o processo. Um campo de arroz em um poço de Magma? Sim, isso é possível.- Sub Ex: Qualquer lugar pode ser arado e se tornar um campo fértil repleto de vitalidade. O campo se torna resistente às condições do local em que foi criado e qualquer planta ali plantada também herdará essa resistência, assim como Will, o criador do campo, que se torna resistente ao clima do ambiente, mas ainda é afetado por ataques que utilizam do elemento em que ele tem essa resistência. . Arar uma montanha? Uma geleira? Um poço de lava? Uma cidade? Tudo. A capacidade de Will criar um campo é quase divina, sendo desassociada aos seus atributos. Podendo ser feito manualmente, ou através de técnicas.
Os campos criados, sejam manualmente através do trabalho, ou de técnicas são duráveis. Não sumindo após a execução da técnica. Mesmo em condições adversas, claro que nesse último caso necessitando que Will esteja presente e fazendo manutenção do campo. Em um local propício o campo pode durar indefinidamente, em locais agressivos irá progressivamente ser consumido pelo meio agressor, ainda assim não sumindo instantaneamente. - B: Will é capaz de manipular suas plantas. Crescimento, direção, velocidade, resistência entre outras propriedades. Isso pode ser usado narrativamente, sem técnicas, para criar uma casa na árvore por exemplo, mas sempre que for ser usado de forma explosiva, para causar danos ou efeitos, deverá ser feito em técnicas. Uma árvore que vira uma ponte? Um dragão de pé de feijão? Um girassol que dispara raios concentrados de luz? São exemplos de possibilidades da manipulação vegetal. Plantas que passaram por modificações muito bruscas irão morrer rapidamente, outras que apenas cresceram muito, ou adquiriram resistências poderão durar como uma planta normal. Ou seja, talvez você encontre um arrozal em uma Jona vulcânica aleatória. As mais diversas características podem influenciar nos sabores de plantas ou grãos comestíveis, como no exemplo anterior é provável que o arroz seja picante, muito picante.
- C: Estado Natural: Como dito, o campo é criado pela energia de Will, o qual circula sua energia entre si e o campo e do campo para si. Como efeito, Will e o campo podem ser confundidos como um. Suas energias, presenças, e até aparência podem ser confundidas em uma olhada rápida. Dificultando assim perceber Will em seu campo
"Olhe lá, é uma pessoa? Ou um pé de milho? Talvez um espantalho?" - Transeuntes olhando para Will em seu campo.
- Sub Ex: Qualquer lugar pode ser arado e se tornar um campo fértil repleto de vitalidade. O campo se torna resistente às condições do local em que foi criado e qualquer planta ali plantada também herdará essa resistência, assim como Will, o criador do campo, que se torna resistente ao clima do ambiente, mas ainda é afetado por ataques que utilizam do elemento em que ele tem essa resistência. . Arar uma montanha? Uma geleira? Um poço de lava? Uma cidade? Tudo. A capacidade de Will criar um campo é quase divina, sendo desassociada aos seus atributos. Podendo ser feito manualmente, ou através de técnicas.
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Re: ~Talentos~
Ficha do personagem: Lianna Lionsheart
- Especialização do Ego:
Nome: Especialização do Ego
Rank: E
Tipo de Talento: Magia
Recursos: Ego Divino; Conhecimento Arcano
Descrição: Após se habituar com o uso do Ego Divino, Lianna notou que agora não está presa a Buffs, podendo também aplicar Debuffs em figuras escolhidas seguindo a gratuidade do Ego.
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Re: ~Talentos~
Negadão, esse ego que você tem já ta no limite do limite Nem sei como isso existe por sinal, além disso ele devia estar no inventario, ele é um "Item" e não um talento por sinal.
Rapina- Créditos : 34
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Data de inscrição : 28/07/2023
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