Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Hoje à(s) 1:44 am

» ~Magias e Ougis
por Crossboy Ontem à(s) 9:34 pm

» [Evento Dinâmico] O preço da Paz é o sangue.
por Crossboy Ontem à(s) 6:36 pm

» [Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados
por Sordello Ontem à(s) 6:08 pm

» [Narrada/Aberta] - 1.5 Snow and Blood
por Tomita Ontem à(s) 4:35 pm

» [Autonarrada/Fechada] - Children of the Éden
por Manawydan Ontem à(s) 3:36 pm

» Coisas random do kara
por Drakin Ontem à(s) 8:38 am

» PDN - Mizzu
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:46 pm

» [Narrada/ aberta] Em busca da gloria!
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:42 pm

» [FP] Drogoth Lóng Balerion
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:27 pm

» [FP] Mary A.
por Prince Sex maio 17, 2024 8:27 pm

» [Narrada/Aberta/+18] Não-me-Esqueça
por Mephisto Sex maio 17, 2024 7:03 pm

» [Evento Dinâmico] Coração de Jade
por Akamio Fateburn Sex maio 17, 2024 4:14 pm

» [Invocações] - Volker
por Volker Sex maio 17, 2024 3:13 pm

» [FP] Sordello
por Sordello Sex maio 17, 2024 2:27 am

» ~Talentos~
por Faktor Sex maio 17, 2024 1:55 am

» [FP] - Maegor Baltazzar Vert
por Solomon Qui maio 16, 2024 10:38 pm

» [FP] Ambriel
por Ineel Qui maio 16, 2024 7:12 pm

» Tidus Blackwater
por Ineel Qui maio 16, 2024 7:06 pm

» [Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança
por Spare Kin Qui maio 16, 2024 1:12 pm


[Narrada/Fechada/18] Nada de Novo em Rozovyy

2 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Narrada/Fechada/18] Nada de Novo em Rozovyy - Página 2 Empty [Narrada/Fechada/18] Nada de Novo em Rozovyy

Mensagem por Aiya Sex Jul 28, 2023 9:13 am

Relembrando a primeira mensagem :

Aiya
Substituta do Fogo


— Ano/Estação: 840 DG / Verão
— Pessoas envolvidas: Aiya
— Localidade: Rozovyy
— Descrição:
Tipo de aventura: Narrada.
Aviso: Tudo liberado.

「R」


Última edição por Aiya em Ter Ago 01, 2023 2:28 pm, editado 1 vez(es)

_______________________________________________


[Narrada/Fechada/18] Nada de Novo em Rozovyy - Página 2 Malenia-elden-ring-hd-wallpaper-uhdpaper.com-2961g
Aiya
Aiya

Créditos : 18
Mensagens : 38
Data de inscrição : 23/07/2023
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo


[Narrada/Fechada/18] Nada de Novo em Rozovyy - Página 2 Empty Re: [Narrada/Fechada/18] Nada de Novo em Rozovyy

Mensagem por Aiya Qua Ago 09, 2023 3:59 pm




Chaos Fire



Exército de uma Mulher



Vagarosamente aproximava a gema no peitoral da armadura. Quando o toque entre ambos objetos aconteceu, meus olhos saltaram ao perceber que a gema agora estava sendo injetava no aço.

Hesitei por um instante com o sobrenatural a minha frente. Voltei a mim, e continuei o processo. Terminei de inserir a pedra e logo via a armadura se ajustando onde estava.

Vamos ver em mim.

Removendo a armadura do manequim, virei-a e encaixei em meu dorso. Não demorou para a armadura modificar sua estrutura e se adaptar ao meu corpo como se fosse as águas de um rio adaptando seu fluxo conforme encontrasse pedras em seu caminho.

O experimento mágico tinha sua conclusão. Baixando o queixo, procurava analisar os encaixes.

É melhor do que aparenta. Mesmo o melhor ferreiro ou alfaiate não conseguiria seguir a risca as medidas de uma pessoa.

Comecei a me movimentar girando os braços para cima e para baixo, de frente pra trás e de trás para frente. Girava o tronco para os lados enquanto mantinha-me os braços erguidos e alinhados com meu ombro.

O conforto disso é surreal. Parece que só sinto o peso do material, o restante está perfeitamente encaixado e desenhado ao meu corpo. Um exército trajando armaduras assim teria uma significativa eficiência em campo de batalha. — Refleti sobre o que acabava de pensar alto, e questionada. — Vocês acham possível replicar essa pedra para nossos homens?

Era uma pergunta que martelava em meus pensamentos. Se fosse possível, um novo exército em Urulóke iria nascer.




Aiya

Mensagens : 38
Data de inscrição : 23/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/18] Nada de Novo em Rozovyy - Página 2 Empty Re: [Narrada/Fechada/18] Nada de Novo em Rozovyy

Mensagem por Ineel Qui Ago 10, 2023 6:32 am

Nada de Novo em Rozovyy Post: 05


Após o sucesso do teste da gema, os magos se reuniram em um círculo, compartilhando suas impressões e observações. A armadura adaptada agora estava equipada por Aiya, que ainda irradiava uma curiosidade, os reais limites alcançáveis com o objetivo pairava no ar, e não perdia tempo em questionar seus subordinados mais uma vez.

Os olhares se voltaram para o mago barbado, que expressou sua preocupação com sinceridade. - Infelizmente, com nosso atual nível de conhecimento e habilidades, não temos meios para replicar a gema de forma eficaz. Ela é uma criação verdadeiramente única e intrincada, que exige um entendimento profundo das energias mágicas envolvidas. - Respondeu o mago, temeroso.

Aya provavelmente sentiria um toque de desapontamento. A ideia de ter um exército fortalecido pelas habilidades da gema era tentadora até mesmo para seus súditos, mas também era evidente que o processo era muito mais complexo do que se imaginava.

No entanto, algo surpreendente estava prestes a acontecer. Enquanto os magos discutiam a questão, uma energia mágica começou a se formar no ambiente. Uma porta brilhante e iridescente apareceu acima de todos, emitindo uma luz etérea que preencheu a sala.

A surpresa invadiu os rostos dos magos e de Aiya enquanto todos olhavam maravilhados para a porta recém-formada. Uma sensação de presença divina estava no ar, como se algo poderoso e além do comum estivesse prestes a acontecer.

Era a Deusa da Ansiedade, aquela que havia concedido a gema "Humanhope" a Aiya. Seu olhar era sereno e carregado de significado, não era necessário uma só palavra, ao colocar seus olhos na divindade a missão era transportada para o consciente da draconiana. Na mente de Aiya, as palavras da deusa ecoaram. "100 flexões e 100 abdominais '' Ali e agora, sem quaisquer rodeios.

OFF>
Spoiler:
 





_______________________________________________


Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t225-fp-ineel-navis-o-malley#361
Ineel
Ineel

Créditos : 14
Mensagens : 173
Data de inscrição : 16/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/18] Nada de Novo em Rozovyy - Página 2 Empty Re: [Narrada/Fechada/18] Nada de Novo em Rozovyy

Mensagem por Aiya Qui Ago 10, 2023 11:58 pm




Chaos Fire



Exército de uma Mulher



A pergunta simples fez todos se calarem e voltarem sua atenção a uma só figura naquele cômodo do palácio, o mago barbado. Uma ansiedade angustiante que secava a garganta e me fazia engolir em seco.

A resposta não tardou e trouxe alívio ao espírito e sofrimento ao coração. Os magos não eram capacitados o suficiente para tal façanha. Soltei um ar quente pelas narinas. Não estava irritada, apenas com as expectativas despedaçadas.

Compreendo, sábio. Se dizes, eu acredito.

Me virei com a cabeça baixa tendo os pensamentos perdidos em alguma reflexão sem sentido. Todavia, algo nos surpreendia. A energia que outrora eu senti ia surgindo.

Os dracônicos não eram muito de se submeter a deuses, mas meu território era de um povo guerreiro que acreditavam nas benfeitorias da deusa Gwynevere. Portanto, naturalmente distinguia aquela sensação divina. Algo estava por vir.

A luz revelava uma porta e dela surgia a própria deusa da ansiedade.

Ora, vejam só se não é aquela deusa nanica que me deu a pedra. Kyakyakya!!! — "A franqueza dos dragões." — O que a trás aqui, little god?

Um "estalo". Não com os dedos ou de ossos rangendo, mas em minha mente. Os olhos arregalavam-se com a mensagem que simplesmente estava lá.

Flexões e abdominais? Que raios é isso? Heheh. — Olhei para os magos com uma expressão divertida. — Parece que ela veio cobrar pelo presente. Contemple, pois não verão isso tão cedo.

Da postura em que estava, deixava meu corpo cair reto em direção ao chão. Meus punhos cerrados ia de encontro ao piso que apoiava meu corpo enquanto caia. Flexionava os braços dando sequência ao movimento até me aproximar do chão e, logo empurrava meu enorme corpo para cima com os cotovelos junto das costelas. Continuei a realizar sem parar os movimento em uma cadência que tendia aumentar a velocidade do exercício.

...97, 98, 99... 100!

Completado a primeira centena, empurrava-me para o lado, caindo de costas e iniciando os abdominais do tipo remador que tinha que subir todo o dorso, recolher as pernas e passar as pontas dos cotovelos da linha do joelho. Igualmente, fiz as repetições agilmente. Demarcava a respiração e não falhava em executar todas dez dezenas de abdominais.

Ao fim da pequena "missão", soltava um ar pesado e quente.

Poxa, deu para acelerar o coração.

Me levantei batendo na roupa afim de remover eventuais partículas de poeira. Dava uma leve tossida e algo me vinha a mente.

Hummm, a armadura nem me incomodou durante a prática. Se movia como uma sombra seguindo meus movimentos. Sensacional. — Olhei para os lados e notei que já não tinha mais o que fazer por aqui. — Magos da corte, meus sinceros agradecimentos. Foram de grande ajuda. Peçam para o cozinheiro preparar um bom almoço para vocês, digam que eu dei a ordem.

Dei meia volta e segui rumo a saída do recinto. Lembrava que os compromissos da nobreza haviam tirado um dos meus hobbies, os duelos. Me dirigia até o quartel, especificadamente o local de treinamento.

Considerações
- Eu acabei esquecendo de escolher a perícia no começo da aventura. Farei agora:
- Perícia: Conhecimento Submundo



_______________________________________________


[Narrada/Fechada/18] Nada de Novo em Rozovyy - Página 2 Malenia-elden-ring-hd-wallpaper-uhdpaper.com-2961g
Aiya
Aiya

Créditos : 18
Mensagens : 38
Data de inscrição : 23/07/2023
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/18] Nada de Novo em Rozovyy - Página 2 Empty Re: [Narrada/Fechada/18] Nada de Novo em Rozovyy

Mensagem por Ineel Seg Ago 14, 2023 9:20 am

Nada de Novo em Rozovyy Post: 06


Os magos assentiram com um aceno de cabeça, apreciando a gentileza e generosidade da dracônica. Eles reconheciam a importância de seus serviços e do compartilhamento de esforços em prol de sua terra natal.

Após se despedir dos magos, Aiya dirigiu-se ao quartel, onde suas tropas estavam empenhadas em treinamentos rigorosos. Ela poderia observar com orgulho enquanto seus soldados se empenhavam em exercícios de combate, treinando com manequins que representavam adversários imaginários.

Os sargentos, líderes experientes e habilidosos, circulavam entre os soldados, oferecendo orientações e instruções precisas. Era evidente a admiração, disciplina e dedicação de suas tropas, sabendo que eram essas habilidades que garantiriam a segurança e o sucesso de seu território.

Sua presença inspirou respeito, e alguns soldados ergueram o olhar para encontrá-la, e em quanto seus soldados mantinham o ritmo, aproximou-se  um dos sargentos, um guerreiro habilidoso e dedicado. Ele virou-se para cumprimentá-la com um aceno solene.  - A que devo a honra, senhora? -





_______________________________________________


Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t225-fp-ineel-navis-o-malley#361
Ineel
Ineel

Créditos : 14
Mensagens : 173
Data de inscrição : 16/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/18] Nada de Novo em Rozovyy - Página 2 Empty Re: [Narrada/Fechada/18] Nada de Novo em Rozovyy

Mensagem por Aiya Seg Ago 14, 2023 7:21 pm




Chaos Fire



Exército de uma Mulher



Segui a passos firmes e olhar despretensioso. O dia só estava no começo e havia muito a se fazer.

O quartel estava logo adiante após alguns minutos de caminhada. De longe o som típico de madeira se chocando vinha até meus ouvidos. Os soldados estavam treinando sem descanso. Um estalo ou outro soava mais forte e, aquilo arrancava um sorriso de canto.

"Minha cidade ficará cada dia mais forte. O nome Urulóke ultrapassará um dia os confins do Arquipélago Ruidoso."

Lentamente caminhava sem ser notada, assistindo os guardiões de Urulóke em seu exercício diário. O vento corria bagunçando meus cabelos, atrapalhando um pouco minha visão. Passei alguns dedos empurrando para o lado.

Não demorou para que alguns me notassem. Não mudei meu semblante e continuei aproximando dos demais, mantendo o olhar fixo na área de treino. Pude sentir o respeito vindo dos soldados. Diferentemente da maioria, eles eram um dos poucos que entendiam que não conquistei minhas terras por sorte ou demérito.

Um dos homens se aproximou para receber minha pessoa. Mantive o olhar erguido e não lhe dei a devida resposta imediatamente. Respirei fundo enquanto buscava algo.

Quem é o soldado mais habilidoso com a espada nesse quadrante? — Questionei olhando finalmente para o sujeito. — Certo, faça-o vir até o centro do campo de treino. — Ordenaria após obter a resposta.

Não hesitei e fui até o guarda espadas de treino e peguei uma das diversas replicas de madeira. Caminhei até o centro do lugar e aguardei com arma em punho.

Venha... — Diria ao soldado quando estivesse diante mim para nosso duelo.




_______________________________________________


[Narrada/Fechada/18] Nada de Novo em Rozovyy - Página 2 Malenia-elden-ring-hd-wallpaper-uhdpaper.com-2961g
Aiya
Aiya

Créditos : 18
Mensagens : 38
Data de inscrição : 23/07/2023
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/18] Nada de Novo em Rozovyy - Página 2 Empty Re: [Narrada/Fechada/18] Nada de Novo em Rozovyy

Mensagem por Ineel Ter Ago 15, 2023 1:21 am

Nada de Novo em Rozovyy Post: 07


Determinada a se envolver mais diretamente nas atividades de treinamento de suas tropas, Aiya ordenou que se selecionasse  um soldado de aparência confiante e o chamou para um confronto amistoso, pronta para testar suas próprias habilidades e também avaliar o progresso de seus soldados.

 - Aqui está senhora, soldado Drogon, se apresente! - Disse o sargento indicando um jovem draconiano. O soldado prontamente aceitou o desafio com entusiasmo, entendendo que essa era uma oportunidade única de enfrentar a líder máxima presente. Ele se aproximou, pegando uma espada de madeira e adotando uma postura de combate.

Aya por sua vez repetiria o mesmo, pegava uma espada de treino e se colocava em guarda para o confronto, no entanto, se mantinha parada no mesmo lugar sem realizar qualquer ação ou estratégia de defesa, facilitando os movimentos de seu oponente que apenas avançou a frente desferindo livremente uma sequência de golpes que atingia o queixo e o tórax da draconiana.

Todos os presentes ficavam boquiabertos com o que acabavam de visualizar, a força dos golpes faziam com que aya caísse para trás em uma queda bem feia. Naquele momento, até mesmo seu oponente tinha dificuldades para compreender seu feito, em um mix de confusões e euforia, ele voltava a sua guarda se preparando para o próximo ataque.  

OFF:
Spoiler:





_______________________________________________


Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t225-fp-ineel-navis-o-malley#361
Ineel
Ineel

Créditos : 14
Mensagens : 173
Data de inscrição : 16/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/18] Nada de Novo em Rozovyy - Página 2 Empty Re: [Narrada/Fechada/18] Nada de Novo em Rozovyy

Mensagem por Aiya Ter Ago 15, 2023 4:52 am




Chaos Fire



Exército de uma Mulher



Um entre tantos aspirava me enfrentar. Seu semblante demonstrava que não temia minha presença, tampouco um combate direto com a governanta daquele lugar.

Soldado Dragon... É um bom nome para um guerreiro!

Já estava posicionada esperando meu desafiante, apenas mudei minha postura abrindo a base do meu eixo e fixando os olhos no draconídeo.

Tenhamos um bom comba...

Não houve tempo para apresentações e camaradagens por parte do soldado que avançou descontroladamente, desrespeitando as etiquetas de um duelo.

Acabei sendo golpeada algumas vezes e indo ao chão para surpresa de todos. Por alguns segundos permaneci no chão tentando entender o que aconteceu.

"Como ele ousa."

Um sentimento desagradável e amargo na boca. Não de vergonha, mas sim de decepção. O que estavam ensinando para meus homens? Nem se apresentou ou recepcionou aquele com quem ia travar um amistoso.

Ergui meu dorso e fiquei sentada, levei a mão esquerda ao queixo olhando seriamente para o soldado que estava um tanto... Pasmo.

"Entendo, ainda é um amador e desconhecedor das regras da casa. Talvez ele seja até mais forte que eu, levando em conta esses golpes. Contudo..."

Meus dentes brancos com um sorriso malicioso se formou em minha face rudimente ferida pelo sujeito.

Parece que alguém não aprendeu bons modos! HAHAAH!

Minha risada mais entonada seguia em sincronia com o bater de minhas asas que me fazia saltar alto para cima em direção ao rapaz. Firmei a mão na espada e começava a cair em linha reta do alvo. Minhas longas asas se esticavam para o alto, afunilando para não reder o ar e acabar perdendo velocidade na queda. Seria um golpe pesado devido a gravidade que acelerava todos meus 133 kilos em 2.51 metros de altura.

Quando estivesse me aproximando do sujeito, imaginava que ele se esquivaria ou tentaria um bloqueio se tivesse coragem. Então ao chegar próximo, usando de um movimento acrobático aliado a minha intuição e no calculo exato do tempo, giraria para esquerda com ajuda de minhas asas, mantendo a espada na horizontal e pousaria ao lado do soldado tentando um golpe em linha reta contra as dobras dos joelhos dele para tentar derruba-lo ao mesmo tempo que evitaria algum contra ataque.

Levantaria logo a seguir olhando para o sujeito. Antes que pudesse voltar a fazer qualquer coisa, lhe diria seriamente apontando a ponta da espada contra sua figura.

Nunca mais inicie um duelo de forma tão indigna.

Recuei a lâmina e mantive a guarda esperando algum ataque para que eu pudesse bloquear seu ataque com minha capacidade pessoal de saber o tempo em que a espada dele chegaria a um determinado ponto.

Histórico
[Narrada/Fechada/18] Nada de Novo em Rozovyy - Página 2 Hp10HP: 100/110
[Narrada/Fechada/18] Nada de Novo em Rozovyy - Página 2 Chackr10Mana: 180/180
[Narrada/Fechada/18] Nada de Novo em Rozovyy - Página 2 Stamin10Energia: 300/300

Acrobacia
Intuição
Noção Exata do Tempo

Imprevisibilidade: Por ser de um estilo muito inusitado, seu primeiro ataque em batalha aumenta a chance de acerto em 5%

Um Soldado Vale por Dois: Um seguidor de Gwynevere tem uma vantagem em relação aos seus ataques e defesas se lutando com inimigos de nível similar ou em caso de desvantagem numérica, não podem ser flanqueados ou pegos desprevenidos.




_______________________________________________


[Narrada/Fechada/18] Nada de Novo em Rozovyy - Página 2 Malenia-elden-ring-hd-wallpaper-uhdpaper.com-2961g
Aiya
Aiya

Créditos : 18
Mensagens : 38
Data de inscrição : 23/07/2023
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/18] Nada de Novo em Rozovyy - Página 2 Empty Re: [Narrada/Fechada/18] Nada de Novo em Rozovyy

Mensagem por Ineel Qui Ago 17, 2023 3:57 pm

Nada de Novo em Rozovyy Post: 08


A risada triunfante de Aiya ecoou pelo campo de treinamento, acompanhada pelo som de suas poderosas asas batendo no ar enquanto ela ascendia ao alto em um movimento grácil. Seu corpo em queda era uma imagem pavorosa, seus músculos se preparavam para o golpe vindouro. O rapaz no chão se preparou para o ataque iminente, erguendo sua espada para se defender. Porém, o que ele não esperava era a habilidade acrobática de Aiya. Com um giro preciso de suas asas, ela desviou de seu alvo original, deslizando para o lado e pousando com agilidade ao lado do soldado.

Um golpe rápido e preciso foi direcionado às dobras dos joelhos do soldado. Aiya estava determinada a derrubá-lo e demonstrar sua destreza em combate. No entanto, o soldado também mostrou habilidade ao se esquivar ágil e eficientemente do ataque da draconiana. Ele recuou em um movimento rápido no momento certo, escapando por pouco do golpe que teria comprometido sua postura, ainda cambaleando.

Os militares presentes observaram com surpresa o desenrolar do duelo, suas expressões variavam entre admiração e curiosidade por alguns, que não entendiam o motivo do inicio do duelo supostamente não ter sua dignidade, uma vez que ambos ficaram em guarda formalizando o combate. Era raro ver a líder Aiya tão diretamente envolvida em combate, e sua abordagem única estava cativando a atenção de todos que paravam suas atividades para assisti-la.

O soldado, também um draconiano, recuperou sua postura e avançou novamente, desta vez com uma série de movimentos rápidos e calculados. O soldado atacou, mas Aiya se defendeu com sua agilidade e sentidos apurados com certa facilidade. No entanto, um momento de inércia permitiu que o soldado a atingisse com um segundo golpe pelos flancos, uma vez que a nobre tinha se preparado apenas para um ataque frontal, lembrando-a da importância da vigilância constante.

- Por favor Senhora, peço perdão.. Não consegui entender as afirmações. - Falava o soldado ao se afastar momentaneamente, seu timbre era temoroso e suas expressões eram confusas em relação a indagação de Aya. Embora a maioria presente acreditasse que a nobre estava permitindo que o soldado fizesse seus movimentos, o rapaz ansiava por ser punido caso continuasse a golpear sua líder.

OFF:
Spoiler:





_______________________________________________


Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t225-fp-ineel-navis-o-malley#361
Ineel
Ineel

Créditos : 14
Mensagens : 173
Data de inscrição : 16/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/18] Nada de Novo em Rozovyy - Página 2 Empty Re: [Narrada/Fechada/18] Nada de Novo em Rozovyy

Mensagem por Aiya Sex Ago 18, 2023 5:23 am




Chaos Fire



Exército de uma Mulher



O ar fluía por minhas asas e o cabelo voava para trás conforme eu ia caindo. Executei meus movimentos e ia efetuando o ataque que colocaria o soldado no chão. Contudo, mesmo eu tendo conseguido confundi-lo, ele teve rapidez suficiente parar se afastar sem que recebesse contato.

Sem causar qualquer dano, era a vez do rapaz contra atacar. O primeiro ataque foi simples de evitar, mas ele parecia mais determinado do que aparentava, ou, eu que estava desacostumada por fazer certo tempo sem mover uma espada. Entretanto, de algum jeito misterioso, acabei sendo atingida nos flancos. Se ele conseguia tal façanha, devia ser realmente o melhor entre os soldados presentes.

Embora tivesse sido pega de novo, este não foi tão eficiente quanto o que me derrubará, portanto, assim que ele começou de falatório em um momento decisivo, eu simplesmente avancei a lâmina contra o rapaz rapidamente em uma estocada na barriga.

Em seguida, aproveitaria daquele momento de curta distração que a espada poderia criar e, aplicava um chute de esquerda contra suas costelas. Ao retornar com a perna em minha base, recuaria 2 metros de distância dele e aguardava sua investida, fazendo as defesas que fossem necessárias para não tomar mais ataques.

10

Observação:
- Minha vantagem impede de ser pego pelos flancos por personagens de nivelação semelhante. Mantenho o dano recebi ou restauro o que teria sido perdido?

ConsideraçõesVeja bem, não tem sistema de combate no fórum, então você citar que tem X e Y de regras em relação a quantos ataque posso fazer, é uma informação sem sentido levando em conta a falta do sistema em si. Se você como narrador quer permitir mais de 1 ataque por turno, aí tudo bem, desde que eu esteja ciente disso com antecipação

Mas sim, eu não queria fazer um segundo ataque mesmo podendo, a intenção era derruba-lo e recomeçar o combate.

Em relação ao combate em si. Tipo, você quer que eu "preveja" o futuro? Não tem como mano. Não é assim que se luta. Você não executa uma ação baseado em algo que não aconteceu. Em uma luta você precisa saber o que ta acontecendo pra poder reagir de maneira adequada.

Se você ta de frente pra seu oponente, ambos sem fazer nada, nenhum ataque, você simplesmente não tem o que defender, no MÁXIMO, manter a guarda, fora isso não tem como você querer reagir a algo que não aconteceu.

Todavia, se você vê que tem um soco reto indo em direção a seu nariz, você pode bloquear com os braços, você pode desviar a cabeça para os lados, você pode recuar o corpo e evitar o contato, você pode avançar pra outra direção, pode até mesmo redirecionar o golpe do oponente dando um tapa com sua mão, além de outras formas mirabolantes dentro de um rpg. Mas isso é claro, baseado no que está acontecendo.

Não se luta em lugar algum, seja rpg ou vida real, com uma "bola de cristal". Além de não fazer sentido, é uma baita perda de energia. Uma pessoa ter que ficar perdendo seu tempo pra TENTAR PREVER. Ai o sujeito faz o seguinte.

"Se der soco da direita, defendo da direita, se der da esquerda, defendo da esquerda, se for chute, defenderei o chute se vier da esquerda, e igualmente da direita. Porém, se for uma bola de fogo, irei saltar pro lado e esquivar."

Velho, pq perder tempo e energia prevendo mil coisas? Se é mais simples e lógico você como narrador narrar "soldado vai executar um golpe X, e logo depois irá tentar o Y." Eu como jogador vou "tentar defender tal ataque, e se tiver tempo para defender o segundo, faço isso, e após as defesas vou para o ataque com esse golpe e aquele outro". Aí no seu turno você decide o que foi defendido e o que não foi, e da continuidade.

Percebe? FLUÍ muito melhor. não fica uma narrativa chata e maçante com um zilhão de "ações" (pq se não aconteceu, não é ação) que não servem de nada.

Tipo, eu não to tentando ensinar ninguém a jogar não, é só que tipo, não é o jogador que tem que adivinhar o que o mestre rpg vai fazer. O mestre simplesmente expõe a situação e o jogador lida com o que foi fornecido. Isso que é rpg.

Enfim, isso vai muito além de você ou eu, pois eu sei que isso é um hábito ruim de muitos jogadores que vem do oprpg e, acabou que disseminou pra muita gente esse formato sem nexo.

Por fim, se nada do que eu disse pra você fez sentido, tudo que eu posso dizer é que eu não consigo jogar dessa forma tentando prever o que não aconteceu. Não tem como ser o Kojiro Sasaki do Shuumatsu no Valkyrie que simulou na mente tantas formas de não morrer em um rpg. Tanto é que o final do meu post manteve-se a mesma linha do anterior, só no plural pra ver se resolve. Porém, infelizmente se continuar desse modelo de combate, minhas narrativas defensivas não vão ser estimulantes, tampouco detalhadas.

Status
[Narrada/Fechada/18] Nada de Novo em Rozovyy - Página 2 Hp10HP: 90/110
[Narrada/Fechada/18] Nada de Novo em Rozovyy - Página 2 Chackr10Mana: 180/180
[Narrada/Fechada/18] Nada de Novo em Rozovyy - Página 2 Stamin10Energia: 300/300

Acrobacia
Intuição
Noção Exata do Tempo

Imprevisibilidade: Por ser de um estilo muito inusitado, seu primeiro ataque em batalha aumenta a chance de acerto em 5%

Um Soldado Vale por Dois: Um seguidor de Gwynevere tem uma vantagem em relação aos seus ataques e defesas se lutando com inimigos de nível similar ou em caso de desvantagem numérica, não podem ser flanqueados ou pegos desprevenidos.




_______________________________________________


[Narrada/Fechada/18] Nada de Novo em Rozovyy - Página 2 Malenia-elden-ring-hd-wallpaper-uhdpaper.com-2961g
Aiya
Aiya

Créditos : 18
Mensagens : 38
Data de inscrição : 23/07/2023
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/18] Nada de Novo em Rozovyy - Página 2 Empty Re: [Narrada/Fechada/18] Nada de Novo em Rozovyy

Mensagem por Ineel Ter Ago 22, 2023 11:26 pm

Nada de Novo em Rozovyy Post: 09


Em um momento de pausa, o soldado fez uma breve fala, suas palavras tinha um tom temoroso. Aiya percebeu uma oportunidade e aproveitou as palavras do soldado para avançar. Seu corpo se moveu com agilidade e precisão, enquanto sua espada se erguia em um movimento rápido e calculado.

O golpe foi direcionado em direção ao estômago do soldado, mirando um ponto vulnerável. A velocidade e a surpresa da investida pegaram o soldado desprevenido, e a parte sólida da espada de Aiya encontrou seu alvo com precisão. O som do golpe ecoou pelo ar quando a espada atingiu o soldado em cheio, fazendo-o cambalear para trás com o impacto.

Aiya não parou por aí. Determinada a manter o ímpeto, ela tentou encaixar um chute em direção às costelas do soldado. No entanto, a agilidade e os reflexos do soldado eram notáveis. Ele reagiu rapidamente, usando sua espada de madeira para interceptar o chute de Aiya. A espada bloqueou o chute com eficácia, impedindo que ele atingisse seu alvo.

O soldado aproveitou o momento para contra-atacar. Ele empurrou a espada de madeira contra o chute de Aiya, usando a força para afastá-la. Em um movimento fluido e calculado, ele girou sua espada de madeira, criando uma abertura nas defesas de Aiya. Ele avançou com rapidez, lançando uma sequência de avanços necessários para neutralizar as defesas de Aya, atingindo a mulher com facilidade e novamente a jogando contra o chão.

OFF:
Spoiler:







_______________________________________________


Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t225-fp-ineel-navis-o-malley#361
Ineel
Ineel

Créditos : 14
Mensagens : 173
Data de inscrição : 16/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/18] Nada de Novo em Rozovyy - Página 2 Empty Re: [Narrada/Fechada/18] Nada de Novo em Rozovyy

Mensagem por Aiya Seg Ago 28, 2023 4:25 am




Chaos Fire



Exército de uma Mulher



Meu ataque fez o soldado perder seu equilíbrio, isso era bom, um ataque eficiente da minha parte. Em um caso real isso normalmente significaria o fim. Mas estávamos em um combate de espadas amadeiradas.

Notando a oportunidade, pretendia puni-lo com meu chute que tinha como objetivo desestabiliza-lo por completo. Contudo, o improvável aconteceu. Ele usou a própria espada de madeira para bloquear um chute feito pela força de um draconídeo. Como a espada não partiu em dois? Não me pergunte. Receber um impacto poderoso ao mesmo tempo que tem algo impulsionando com força, é de se imaginar algo do tipo.

Mas enfim, a espada resistiu, depois eu refletiria por ter árvores tão boas no meu território, porque agora o rapaz avançava novamente fazendo diversos golpes que mais uma vez me fez ir ao chão.

Enquanto caia, aproveitei o embalo para rolar em uma cambalhota para trás e voltar a ficar com os pés no chão em uma posição que me direcionasse para meu oponente. Flexionando fortemente as pernas, me lancei como uma estrela cadente em sua direção, brandindo a espada contra seu ante braço que segurava a espada afim de desarma-lo, seguido de um soco com a esquerda em seu maxilar. Finalizaria com uma estocada final em seu estômago.

Imaginando que ele viesse contra atacar a qualquer momento, usaria de uma das melhores defesas que meu povo possuía, suas próprias asas. Utilizando elas e minha noção temporal, criaria uma cúpula ao redor de mim quando o duelista viesse a fazer seus novos ataques. Após 1 ou 2 golpes, eu expandiria minhas asas contra ele, buscando empurra-lo e abrir espaço entre nós. E com sorte ele viria a ir para o chão.

11

Status
[Narrada/Fechada/18] Nada de Novo em Rozovyy - Página 2 Hp10HP: 60/110
[Narrada/Fechada/18] Nada de Novo em Rozovyy - Página 2 Chackr10Mana: 180/180
[Narrada/Fechada/18] Nada de Novo em Rozovyy - Página 2 Stamin10Energia: 300/300

Acrobacia
Intuição
Noção Exata do Tempo

Força/Resistência Dracônica

Imprevisibilidade: Por ser de um estilo muito inusitado, seu primeiro ataque em batalha aumenta a chance de acerto em 5%

Um Soldado Vale por Dois: Um seguidor de Gwynevere tem uma vantagem em relação aos seus ataques e defesas se lutando com inimigos de nível similar ou em caso de desvantagem numérica, não podem ser flanqueados ou pegos desprevenidos.




_______________________________________________


[Narrada/Fechada/18] Nada de Novo em Rozovyy - Página 2 Malenia-elden-ring-hd-wallpaper-uhdpaper.com-2961g
Aiya
Aiya

Créditos : 18
Mensagens : 38
Data de inscrição : 23/07/2023
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/18] Nada de Novo em Rozovyy - Página 2 Empty Re: [Narrada/Fechada/18] Nada de Novo em Rozovyy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos