Últimos assuntos
» [FP] Taliesin Arundell
por Amauta Hoje à(s) 3:16 pm

» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Hoje à(s) 1:44 am

» ~Magias e Ougis
por Crossboy Ontem à(s) 9:34 pm

» [Evento Dinâmico] O preço da Paz é o sangue.
por Crossboy Ontem à(s) 6:36 pm

» [Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados
por Sordello Ontem à(s) 6:08 pm

» [Narrada/Aberta] - 1.5 Snow and Blood
por Tomita Ontem à(s) 4:35 pm

» [Autonarrada/Fechada] - Children of the Éden
por Manawydan Ontem à(s) 3:36 pm

» Coisas random do kara
por Drakin Ontem à(s) 8:38 am

» PDN - Mizzu
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:46 pm

» [Narrada/ aberta] Em busca da gloria!
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:42 pm

» [FP] Drogoth Lóng Balerion
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:27 pm

» [FP] Mary A.
por Prince Sex maio 17, 2024 8:27 pm

» [Narrada/Aberta/+18] Não-me-Esqueça
por Mephisto Sex maio 17, 2024 7:03 pm

» [Evento Dinâmico] Coração de Jade
por Akamio Fateburn Sex maio 17, 2024 4:14 pm

» [Invocações] - Volker
por Volker Sex maio 17, 2024 3:13 pm

» [FP] Sordello
por Sordello Sex maio 17, 2024 2:27 am

» ~Talentos~
por Faktor Sex maio 17, 2024 1:55 am

» [FP] - Maegor Baltazzar Vert
por Solomon Qui maio 16, 2024 10:38 pm

» [FP] Ambriel
por Ineel Qui maio 16, 2024 7:12 pm

» Tidus Blackwater
por Ineel Qui maio 16, 2024 7:06 pm


[Narrada/Fechada/18] Nada de Novo em Rozovyy

2 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[Narrada/Fechada/18] Nada de Novo em Rozovyy - Página 3 Empty [Narrada/Fechada/18] Nada de Novo em Rozovyy

Mensagem por Aiya Sex Jul 28, 2023 9:13 am

Relembrando a primeira mensagem :

Aiya
Substituta do Fogo


— Ano/Estação: 840 DG / Verão
— Pessoas envolvidas: Aiya
— Localidade: Rozovyy
— Descrição:
Tipo de aventura: Narrada.
Aviso: Tudo liberado.

「R」


Última edição por Aiya em Ter Ago 01, 2023 2:28 pm, editado 1 vez(es)

_______________________________________________


[Narrada/Fechada/18] Nada de Novo em Rozovyy - Página 3 Malenia-elden-ring-hd-wallpaper-uhdpaper.com-2961g
Aiya
Aiya

Créditos : 18
Mensagens : 38
Data de inscrição : 23/07/2023
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo


[Narrada/Fechada/18] Nada de Novo em Rozovyy - Página 3 Empty Re: [Narrada/Fechada/18] Nada de Novo em Rozovyy

Mensagem por Aiya Seg Ago 28, 2023 4:25 am




Chaos Fire



Exército de uma Mulher



Meu ataque fez o soldado perder seu equilíbrio, isso era bom, um ataque eficiente da minha parte. Em um caso real isso normalmente significaria o fim. Mas estávamos em um combate de espadas amadeiradas.

Notando a oportunidade, pretendia puni-lo com meu chute que tinha como objetivo desestabiliza-lo por completo. Contudo, o improvável aconteceu. Ele usou a própria espada de madeira para bloquear um chute feito pela força de um draconídeo. Como a espada não partiu em dois? Não me pergunte. Receber um impacto poderoso ao mesmo tempo que tem algo impulsionando com força, é de se imaginar algo do tipo.

Mas enfim, a espada resistiu, depois eu refletiria por ter árvores tão boas no meu território, porque agora o rapaz avançava novamente fazendo diversos golpes que mais uma vez me fez ir ao chão.

Enquanto caia, aproveitei o embalo para rolar em uma cambalhota para trás e voltar a ficar com os pés no chão em uma posição que me direcionasse para meu oponente. Flexionando fortemente as pernas, me lancei como uma estrela cadente em sua direção, brandindo a espada contra seu ante braço que segurava a espada afim de desarma-lo, seguido de um soco com a esquerda em seu maxilar. Finalizaria com uma estocada final em seu estômago.

Imaginando que ele viesse contra atacar a qualquer momento, usaria de uma das melhores defesas que meu povo possuía, suas próprias asas. Utilizando elas e minha noção temporal, criaria uma cúpula ao redor de mim quando o duelista viesse a fazer seus novos ataques. Após 1 ou 2 golpes, eu expandiria minhas asas contra ele, buscando empurra-lo e abrir espaço entre nós. E com sorte ele viria a ir para o chão.

11

Status
[Narrada/Fechada/18] Nada de Novo em Rozovyy - Página 3 Hp10HP: 60/110
[Narrada/Fechada/18] Nada de Novo em Rozovyy - Página 3 Chackr10Mana: 180/180
[Narrada/Fechada/18] Nada de Novo em Rozovyy - Página 3 Stamin10Energia: 300/300

Acrobacia
Intuição
Noção Exata do Tempo

Força/Resistência Dracônica

Imprevisibilidade: Por ser de um estilo muito inusitado, seu primeiro ataque em batalha aumenta a chance de acerto em 5%

Um Soldado Vale por Dois: Um seguidor de Gwynevere tem uma vantagem em relação aos seus ataques e defesas se lutando com inimigos de nível similar ou em caso de desvantagem numérica, não podem ser flanqueados ou pegos desprevenidos.




Aiya

Mensagens : 38
Data de inscrição : 23/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/18] Nada de Novo em Rozovyy - Página 3 Empty Re: [Narrada/Fechada/18] Nada de Novo em Rozovyy

Mensagem por Ineel Qua Ago 30, 2023 6:34 am

Nada de Novo em Rozovyy Post: 10


A queda da draconiana foi transformada em um movimento fluido, e assim que ela recuperou o equilíbrio, lançou-se contra seu oponente empenhada em desarma-lo, sua espada se movia com velocidade e precisão, mirando em um ponto estratégico para tirar a arma das mãos do soldado.

No entanto, o soldado era um adversário formidável e experiente. Ele reagiu com agilidade e destreza, desviando-se do ataque de Aiya com facilidade. Sua esquiva rápida mostrou sua capacidade de reação em um momento crucial.

Aiya, no entanto, não estava disposta a desistir tão facilmente. Ela estava decidida a encontrar uma abertura, e ela ajustou sua estratégia no calor do momento. Enquanto o soldado ainda se recuperava de sua esquiva, Aiya lançou um soco preciso em direção ao maxilar do soldado.

O soco encontrou seu alvo, fazendo com que o soldado rodopiasse momentaneamente para trás, desestabilizado pelo impacto. Aiya aproveitou a oportunidade para agir rapidamente. Sua espada se moveu com destreza, em um movimento de estocada direcionado ao soldado.

O golpe encontrou seu alvo com precisão mais uma vez, atingindo o peito do soldado. Ele foi pego de surpresa pelo ataque rápido e preciso de Aiya, e a força da estocada fez com que ele fosse projetado para trás. O soldado não teve tempo para reagir, e ele foi ao encontro do chão em um impacto audível.

O militar rangia os dentes, e com uma breve dificuldade para respirar ele se colocava em pé, juntando suas forças para tal e impressionando sua plateia.  Aya por outro lado ficava inerte a situação, não se movia e não tomava a espada de treino das mãos do soldado quando ele estava visivelmente vulnerável. Drogon analisava a inércia da draconiana e mais uma vez avançava, até ser surpreendido com as asas de Aya que a envolvia em uma defesa formidável.

O Soldado interrompia seu avanço, duvidoso sobre seus próximos passos, ele circulava a draconiana em busca de brechas para atacar em quanto se questionava mais uma vez o motivo da inércia de Aya em seu movimento, e pela primeira vez o duelo parecia monótono, e a inquietação começou a se espalhar pelo público. Algumas vaias ecoaram pelo campo de treinamento, expressando a frustração pela falta de ação no combate.

OFF:
Spoiler:







_______________________________________________


Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t225-fp-ineel-navis-o-malley#361
Ineel
Ineel

Créditos : 14
Mensagens : 173
Data de inscrição : 16/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/18] Nada de Novo em Rozovyy - Página 3 Empty Re: [Narrada/Fechada/18] Nada de Novo em Rozovyy

Mensagem por Aiya Qui Ago 31, 2023 6:28 am




Chaos Fire



Exército de uma Mulher



Já era de se imaginar que ele conseguisse evitar um golpe tão direto quanto seria o primeiro que fiz. Mas o soco espontâneo se mostrou muito eficaz pela forma como o atingiu de maneira tão agressiva que o arremessou para longe, dando tempo de concluir um último acerto com a espada.

Não pude evitar o sorriso fino em orgulho do meu próprio desempenho. Só que ele não durou muito, já que imaginando que a resposta seria rápida por parte do meu oponente, busquei me proteger como havia pretendia. O resultado foi o mais positivo possível. Dragon hesitou em avançar. Como draconídeo ele sabia da força monstruosa que temos em nossas asas, além de termos corpos altamente resistentes, principalmente nessa parte responsável por nos carregar pelos ares.

Foi então que...

Hã? — Vaias?

Aquilo não poderia ser mais engraçado. Isso só confirmava o motivo de eu ser a peça principal daquelas terras e a líder do nosso exército. Ser o cérebro pensante em uma guerra é uma função excepcionalmente fundamental, e como tal eu não duelo somente pensando em acabar com meu adversário, mas sim em como tornar minha vida mais fácil. Minhas asas era uma proteção perfeita naquele momento. Mas e se fosse em um campo de batalha com outros companheiros protegendo um ao outro com suas asas. Acho que seria uma muralha perfeita de avanço enquanto não se toma dano algum.

A atitude do soldado era a prova viva disso, sua cautela justificada lhe dizia que eu estar ali daquela forma, podia ser ameaçador. Há várias formas de agir nessa situação, o difícil é escolher qual a mais adequada. Nem todas são perfeitas, mas em uma luta riscos são necessários.

O rapaz começou a me rondar. Embora eu não visse a frente com perfeição, somente a brecha que deixei para estar apar dos acontecimentos a frente, conseguia ouvir e analisar a movimentação com meus instintos e calcular exatamente o tempo que o rapaz iria de um ponto a outro. Mas seria tolice minha ficar simplesmente esperando. Ele não iria vir comigo daquela forma.

Por que não pegou de volta sua espada?

Havia percebido que o mesmo atacou sem estar devidamente armado. Queria ouvir sua voz e identificar o local em que estava exatamente. No entanto, não era uma real preocupação. Sem medo algum de acabar levando um ataque, brandi as asas para trás enquanto movia meu olhar para o soldado. Jogava a espada para o lado demonstrando o que regia um "duelo justo".

Muito bem, vamos usar somente aquilo que nossas mães nos deram!

Um sorriso confiante com um olhar feroz se formou em minha face. Me posturei erguendo os punhos rende aos meus olhos. Dessa forma, meus ante braços protegeriam minha cabeça, já do cotovelo até o ombro, as costelas não ficariam expostas.

Meu pé esquerdo ficava a  frente do outro em uma base não muito aberta, porém bem firme e que favorecesse um chute ser efetuado com rapidez. Entretanto, não me mantinha fixa no lugar, ficava dando passos  estando em constante movimentação corporal para que meu corpo estivesse em plena função motora para reagir mais agilmente com estímulos préfeitos.

Encarava Dragon como um igual, ele se provou ser um. Queria saber do que ele era feito sem uma arma. Comecei a me aproximar sem pressa. Observava seus movimentos, o que ele planejava? Daria tudo de si agora? Bom, esperava que sim.

O momento de criar contato chegava, ficava a somente a dois metros do soldado. Meu braço esquerdo começava a se mover para frente e para trás marcando a distância. Enquanto isso ia me aproximando e encurtando o alcance. Quando o calculo estava feito e eu chegava a quase 1 metro dele, observei como ele reagia a minha aproximação com os jabs no ar e no momento ideal avancei rapidamente desferindo 3 golpes velozes em sequência, começando com um direto com a direita após usar os jabs como distração, buscando acertar o centro do rosto, em especial o nariz, depois um cruzado com a esquerda na têmpora do mesmo, e por fim um gancho de direita para acertar seu queixo. Se bem aplicado, poderia causar um nocaute com o cruzado ou o gancho.

Independente do resultado dos golpes, não demoraria para recuar imediatamente após aplicar a sequência. Em um movimento pensado, assim que desferisse o último soco, com a perna de trás iria dar uma passada longa para trás, e se ele tentasse avançar contra, usaria a perna de frente para bloquear sua passagem, empurrando com a sola do pé na região da barriga e estomago, forçando-o a retornar por onde veio ou ficar no lugar.

Se por ventura viesse algum soco durante meu avanço ou no contra ataque do adversário, daria um tapa no braço que viesse me acertar para alterar a trajetória do movimento, dessa forma eu poderia continuar meu ataque no momento que eu estivesse atacando, ou abrindo novas oportunidades se ele falhasse em sua tentativa de ataque. Além é claro de manter a guarda como no inicio daquele duelo desarmado.

12

Considerações:
- Como não citou que o Dragon pegou a espada, levarei em consideração que está de mãos nuas.

oFF
Por exemplo, você se cobriu com as asas mas se estivessem lutando com espadas de verdade o sujeito poderia te cortar.

Sim, em casos de raças normais isso aconteceria, mas não seria estranho eu usar meu próprio corpo como defesa? Não, espere. Deve ter um motivo, que seria:

"Escamas Dracônicas: Os draconídeos possuem escamas e outras estruturas ao longo do corpo cuja resistência e condutividade de mana superam mesmo os melhores metais, sendo capaz de bloquear armas ou amortecer o impacto de magias com mãos nuas apenas usufruindo destas partes formadas pelo sangue dos dragões."

Tipo, eu conheço bem a raça do personagem que eu to usando, tudo que eu escolhi na montagem da ficha tem um proposito combativo. É uma personagem para esse fim.


se você estivesse lutando contra mais de um oponente, poderiam simplesmente baitar sua defesa ali em um movimento conjunto fazendo você abrir em quanto o outro te atacava

Eu não sei qual é o ponto e objetivo nessas falas, mas certamente eu narraria de outra forma (ou não), vai muito do meu plano. Uma cúpula de asas enormes (são 5 metros de extensão cara), resistente pra caramba, vai dar conta de vários ataques, e por elas cobrirem minhas costas, fico com a retaguarda protegida se tomar dano nesses pontos. ENTRETANTO, ainda assim eu não seria pego por causa da minha vantagem de não ser pego desprevenido contra inimigo de força semelhante como é o caso do soldado, ou, por número maior.


Você condicionou que você abriria as asas após receber golpes, e se seu oponente não atacar, vai ficar parado?

Se ele não atacou, maravilha, ponto pra mim, né? Eu ataquei, causei dano e fui feliz na minha defesa que obrigou o oponente a desperdiçar sua chance de ataque e agora eu vou poder usar isso a meu favor. Não vejo demérito nisso '-'

Mas respondendo diretamente a pergunta. Ele não quis atacar. Ela estava parada após formar o domo defensivo, pois esperava uma reação imediata e só vai poder se mover no turno seguinte (no caso este agora na qual postei) com ações de ataque/defesa. Não há motivo pra ficar me movendo atoa. Obviamente eu não vou deixar ele se esgueirar sem me endireitar pro oponente, mas isso é automático.

Mas pq a pergunta? Queria que eu ficasse rodeando o cara ou algo do tipo? Fazer um monte de macaquice que não leva a nada. Um duelo é olho no olho. E ainda que sei lá, o maluco fique correndo atoa, isso não muda o fato de que movimentação básica (aquela que não é defensiva), não vai evitar o ataque acertar.

Enfim, não entendi o problema aqui.


Evite também ficar com o personagem parado quando for atacar/defender pq vc está dando sempre a vantagem pro inimigo, seja para te estudar ou para atacar livremente.

Isso se chama RPG, a movimentação acontece durante ações de ataque e defesa. Movimentação livre não muda nada em um sistema que não se importa com metragem. Fora isso, é um duelo, existe um conceito a ser seguido por mim na personagem. Sugiro ler sobre a deusa da guerra, e minha ficha também. Talvez entenda melhor.

E ah, ficar parado não é desvantagem. Vou falar em outra forma, ficar parado e não fazer nada são duas coisas distintas. A personagem está lutando, não é disputa de atletismo. Lutas profissionais são feitas com calma e há explosão de golpes em momentos propicio a isso. Não sei se é praticante de alguma modalidade, eu sou de algumas, todos tem o mesmo esquema.  Resumindo, está imóvel pode ser muito melhor que estar se mexendo demais.


Você não precisa necessariamente zerar o HP do soldado para vencer, após uma sequência de ataques você pode colocar um caso para finalizar o duelo, seja desarmando ele, imobilizando etç, você teve essa janela de oportunidade.

Eu sei disso, mas duas coisas impossibilitavam eu de fazer isso. Primeiro, não existia sistema de combate até então, fazer um combate sem qualquer seguimento com base em nada, somente na doutrina oprpg e eu no conhecimento que tenho de ações que existe em um rpg. O que se mostrou correto, já que antes não tínhamos sistema algum e, agora temos com um total de 3 ataques por turno. Minha sensatez se mostrou certa, então após tantos golpes, tentar render seria algum tipo de 4° ataque, eu na minha opinião acredito que seria passar do bom senso.

A segunda é simples, eu não queria que acabasse, afinal eu estou usando como um teste justamente por estar ciente que esse estilo "vidente" poderia ficar em vigor no sistema. E sim, cogitei em algum momento rende-lo, mas eu não quis pq esse é o jeito da personagem, ela desarmou o cara e agora vai largar sua espada e ir no mano a mano.

Enfim, não me importo de receber dicas e sugestões, mas vc falhou como narrador mais de uma vez por desconhecer tanto a personagem em vários aspectos. Minha sugestão para ti é talvez fazer como eu, tentar saber mais sobre o personagem dos meus narrados do que eles mesmos. Se eu sei os pontos fortes e fracos, sei como lidar nas situações em que isso faria diferença. Pra se ter uma noção, esse duelo com espada de madeira nem era pra causar dano por causa da resistência dos draconídeos, eu ao menos vejo dessa forma, porém não me incomodo, tanto que não reclamei em momento algum, só estou mesmo dando exemplo.


Status

[Narrada/Fechada/18] Nada de Novo em Rozovyy - Página 3 Hp10HP: 60/110
[Narrada/Fechada/18] Nada de Novo em Rozovyy - Página 3 Chackr10Mana: 180/180
[Narrada/Fechada/18] Nada de Novo em Rozovyy - Página 3 Stamin10Energia: 300/300

Acrobacia
Intuição
Noção Exata do Tempo

Força/Resistência Dracônica

Um Soldado Vale por Dois: Um seguidor de Gwynevere tem uma vantagem em relação aos seus ataques e defesas se lutando com inimigos de nível similar ou em caso de desvantagem numérica, não podem ser flanqueados ou pegos desprevenidos.




_______________________________________________


[Narrada/Fechada/18] Nada de Novo em Rozovyy - Página 3 Malenia-elden-ring-hd-wallpaper-uhdpaper.com-2961g
Aiya
Aiya

Créditos : 18
Mensagens : 38
Data de inscrição : 23/07/2023
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/18] Nada de Novo em Rozovyy - Página 3 Empty Re: [Narrada/Fechada/18] Nada de Novo em Rozovyy

Mensagem por Ineel Sáb Set 02, 2023 3:13 pm

Nada de Novo em Rozovyy Post: 11


Quando questionado sobre sua decisão de não pegar a espada de treino, o soldado lançou um rápido olhar para a arma em suas mãos, sua expressão foi marcada por confusão, pois afinal em nenhum momento o soldado a havia perdido. A atitude de Aiya era incomum e, por um momento, ele considerou a possibilidade de ser uma distração, uma artimanha da draconiana para induzi-lo a cometer um erro.

No entanto, a draconiana não se deteve em sua inércia. Em um movimento surpreendente, ela brandiu suas asas imponentes, desdobrando-as com majestade. O brilho das asas constrastava com o cenário e se erguia no horizonte, criando uma imagem majestosa. Em seguida, Aiya jogou deliberadamente sua espada de treino ao chão, fazendo com que ela ecoasse no campo de treinamento.

O soldado, perplexo e agora enfurecido com a cena, sentiu-se desprezado por sua própria líder. A draconiana não apenas recusava a oportunidade de finalizar o combate, como também  lançava sua espada ao chão como se não tivesse valor. A frustração do soldado aumentou à medida que ele lutava para compreender a estratégia por trás desse comportamento incomum no duelo.

Ele falou com voz firme porém respeitosa, dirigindo-se a Aiya:   -Por favor, Senhora, pegue a espada! - Sua preocupação era evidente, pois ele desejava que sua líder mantivesse sua dignidade e autoridade no duelo. A cena havia deixado não apenas o soldado, mas também o público, intrigado e ansioso para ver como a situação se desdobraria.

De nada adiantou, a determinação de Aiya permaneceu inabalável enquanto ela montava sua guarda com firmeza. Seus olhos ardiam com intensidade, e seu avanço em direção ao soldado era deliberado e sem pressa, como se ela estivesse calculando cada passo com precisão.

Em um movimento surpreendente, Aiya projetou alguns jebs em direção ao rosto do soldado, que reagia com pequenas esquivas pelas diagonais. Visivelmente irritado com essa ofensiva inesperada, o soldado ergueu sua espada de treino, preparando-se mais uma vez para  o embate que se desenrolava diante de todos. Com um golpe rápido e certeiro, ele direcionou sua arma em direção aos punhos de Aiya.

O impacto causou uma dor localizada, fazendo com que a draconiana recuasse ligeiramente, forçando-a a abaixar sua guarda momentaneamente. O golpe havia desarmado a ofensiva de Aiya, mas sua determinação permaneceu inabalável. Ela não recuou, mas sim continuou em movimento, mantendo uma postura firme, embora sem uma estratégia de defesa coesa.

O soldado, agora motivado para o combate, avançou com agressividade. Ele lançou uma sequência rápida de golpes de espada, visando o tórax e os braços de Aiya. Ela até tentou  bloquear os ataques com socos, mas a velocidade e a coordenação do soldado eram impressionantes ao ponto de dificultar ainda mais qualquer ação de Aya com seus planos rudimentares,  acabando por cair em uma finta rápida do soldado. Ele a pegou desprevenida, fazendo com que os golpes visando o braço e ante braço  atingissem o ar ao invés do soldado.

Com a brecha visível em sua defesa, o soldado draconiano não deixaria a oportunidade escapar. Com uma manobra ágil, ele executou uma rasteira precisa, fazendo com que Aiya encontrasse o chão novamente. Ela caiu com um baque surdo, surpreendida pela rapidez e eficácia do movimento do soldado.

Rapidamente, Drogon entrou em ação. Ele simulou uma estocada em direção ao rosto de Aiya, embora sem contato físico, criando uma situação que a deixou congelada em uma posição desvantajosa. A tensão no campo de treinamento era palpável, e ficou claro para todos os presentes quem de fato havia vencido o embate.

O soldado, mantendo sua postura resoluta, indagou com um leve tom de raiva: - Podemos finalizar o duelo agora. - Sua voz carregava a confiança do vencedor, e era evidente para todos que o soldado havia conseguido a vantagem naquele confronto. No entanto, ainda restava a possibilidade de Aiya se negar a se dar por vencida, demonstrando teimosia em não aceitar a derrota facilmente.

O campo de treinamento estava em silêncio, com os olhares fixos em Aiya, aguardando sua decisão. Era um momento crucial, onde a nobre draconiana precisaria decidir se continuaria a lutar ou reconheceria a habilidade de seu oponente e encerraria o duelo.


CONSIDERAÇÕES:
Spoiler:







_______________________________________________


Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t225-fp-ineel-navis-o-malley#361
Ineel
Ineel

Créditos : 14
Mensagens : 173
Data de inscrição : 16/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/18] Nada de Novo em Rozovyy - Página 3 Empty Re: [Narrada/Fechada/18] Nada de Novo em Rozovyy

Mensagem por Aiya Qui Set 07, 2023 3:23 pm




Chaos Fire



Exército de uma Mulher



Dragon impulsionado por sua ira devido a minha decisão de lutar desarmada imaginando que ele faria o mesmo, pois queria ver sua atuação usando os punhos, acabou não sendo o que eu esperava.

O soldado veio valente e irritado, parecia motivado por seus pensamentos nebulosos sobre minhas atitudes. Eu não estava fazendo pouco caso do rapaz, somente queria ver suas capacidades.

Comecei a ser atacada de diversos modos, fintas, golpes fortes na defesa, rasteiras que me levavam ao chão, meu equilíbrio pouco a pouco sendo punido e me fazendo passar vergonha de certa forma. Porém, não estava pensando nisso naquele momento, e sim em me recompor.

Sua espada quando menos se esperava estava diante mim, imóvel sem encostar. Não pisquei os olhos, não estava em mim temer nada, tampouco um simples contato no rosto. O soldado sentia-se vitorioso por me colocar contra a parede e todos expectadores pareciam achar o mesmo. Ouvi suas palavras respeitosamente, exibindo os dentes no fim com uma respiração ofegante, porém animada.

Você é forte Dragon, não resta dúvidas quanto a isso. O que corrobora com o que ouvi de ti com seus superiores. Todavia... — Enquanto falava, ia acumulando uma força divina nas asas ao ponto de uma veia na face se expandir e saltar um pouco. — Você é jovem e não deve saber COMO eu me tornei a Substituta do Fogo!

Eu havia tomado muito dano e aquele ponto eu já estaria na metade do que eu poderia suportar em um combate. Entretanto, é nesses momentos que meu sangue ferve como a de um dragão exaltado e minha paixão por duelos aflora ainda mais.

Quando citava meu cargo, imediatamente movia as asas rapidamente para frente, projetando meu corpo para trás afim de criar distância de Dragon e lançando uma lufada de ar criada naturalmente. Eu não era um elemental de vento, então não acredito que pudesse criar uma corrente de ar que ferisse ou algo do tipo, mas quem sabe funcionasse como artificio para atrasar meu oponente.

Ao recuar e encostar os pés no chão, moveria novamente as asas inversamente, me lançando agora para frente com velocidade ainda maior. O sorriso confiante permanecia em minha face e o olhar determinado não sumia em momento algum. Eu poderia perder o duelo, mas iria até o fim de minhas forças, nem que acabasse indo para ala médica. Afinal, este era o estilo Gwynevere.

Quando me aproximasse do adversário, pendularia para o lado caso ele tentasse um ataque, e agilmente iria agarrando a cintura do soldado com um braço enquanto buscava me movimentar para suas costas e tentar completar um abraço naquela região. Meu objetivo era engana-lo com movimentos aleatórios e encaixar esse "cadeado" na cintura. Feito isso, ele não poderia fazer muito, suas asas não lhe ajudariam, seguraria com toda força e puxaria para trás o sujeito, aplicando o famoso "suplex".

[Narrada/Fechada/18] Nada de Novo em Rozovyy - Página 3 Gintama-gintoki

Aaaaaaah! — Urrava com tamanha força sendo usada.

Se desse certo, Dragon possivelmente ficaria atordoado ou um pouco tonto, de alguma maneira seus reflexos poderiam ser reduzidos pela pancada na cabeça que receberia ao ser lançado de tal modo contra o chão. Isso criaria a brecha necessária envolver seu pescoço com os braços e aplicar uma guilhotina para enforca-lo.

Enquanto buscava esse ataque, também já movia minhas pernas de maneira que impedisse o movimento do braço que segurava a espada para não acabar sofrendo com algum possível ataque.

Exemplo da Defesa no Ataque
[Narrada/Fechada/18] Nada de Novo em Rozovyy - Página 3 44211217-803802556629162-5286492053441940569-n

Se eu conseguisse chegar nesse momento, não largaria por nada, somente se ele desmaiasse ou desses sinais gestuais que estava desistindo do combate.

13

Considerações:
- Vantagens divinas citadas nos status.

oFFAcredite, eu fiz um texto enorme falando de tudo que vc disse em off, mas em respeito a sua perda eu vou me ausentar de falar qualquer coisa.

Mas só saiba que eu não tento fazer nada de errado. Se acontecer e vc perceber, diálogos podem ser feitos antes pra entender melhor a situação e consertado em uma edição se necessário. Estamos aqui pra se divertir e não gladiar em off.

Enfim, meus pêsames.



Status

[Narrada/Fechada/18] Nada de Novo em Rozovyy - Página 3 Hp10HP: 60/110
[Narrada/Fechada/18] Nada de Novo em Rozovyy - Página 3 Chackr10Mana: 180/180
[Narrada/Fechada/18] Nada de Novo em Rozovyy - Página 3 Stamin10Energia: 300/300

Acrobacia
Intuição
Noção Exata do Tempo


Vantagens Divinas

Último Suspiro: Quando estão com sua vitalidade baixa (Menos de 50% do HP) aqueles sobre a proteção de Gwynevere recebem uma espécie de força misteriosa, que os faz mais fortes, rápidos e ágeis (Narrativamente).

No Fear for Nothing: Aqueles sob a benção da Deusa não temem a morte, nem nada que possam encontrar. Não podem ser intimidados, nem receber qualquer efeito mágico por medo.

Um Soldado Vale por Dois: Um seguidor de Gwynevere tem uma vantagem em relação aos seus ataques e defesas se lutando com inimigos de nível similar ou em caso de desvantagem numérica, não podem ser flanqueados ou pegos desprevenidos.


Racial

Força/Resistência Dracônica





_______________________________________________


[Narrada/Fechada/18] Nada de Novo em Rozovyy - Página 3 Malenia-elden-ring-hd-wallpaper-uhdpaper.com-2961g
Aiya
Aiya

Créditos : 18
Mensagens : 38
Data de inscrição : 23/07/2023
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/18] Nada de Novo em Rozovyy - Página 3 Empty Re: [Narrada/Fechada/18] Nada de Novo em Rozovyy

Mensagem por Ineel Sáb Set 16, 2023 10:22 am

Nada de Novo em Rozovyy Post: 12


Aya ergueu suas asas, enquanto mantinha uma conversa breve com Drogon. Ela estava claramente orgulhosa de sua posição como líder local e não perdeu a oportunidade de galantear sobre suas conquistas. O vento se intensificou ao seu redor enquanto ela projetava sua figura para trás, afastando-se do soldado que a encarava com surpresa por se recusar a encerrar o duelo justo.

Após se afastar, a draconiana lançou-se ferozmente em direção ao seu oponente com uma velocidade tão impressionante que o ar ao seu redor parecia ficar pesado com sua presença iminente. Seu avanço era como uma tempestade se aproximando, carregada de determinação e uma energia indomável.

No entanto, à medida que Aya se aproximava de seu alvo, ela percebeu um golpe em forma de meia lua se direcionando em sua direção, executado com a espada de madeira do soldado. Com reflexos afiados e agilidade felina, ela conseguiu se esquivar do golpe em um pequeno salto diagonal, escapando por uma margem estreita.

Enquanto executava sua esquiva habilidosa, Aya estendeu uma de suas mãos com precisão, agarrando o cinto do soldado em um movimento rápido e determinado. Sua ação surpreendente interrompeu momentaneamente o ataque do soldado e criou uma ligação física entre os dois combatentes.

Num movimento rápido e surpreendente, a substituta do fogo envolveu seus braços em torno do soldado, deslizando habilmente para suas costas e preparando-se para projetá-lo violentamente ao chão em um golpe fatal. Parecia que tudo estava perdido para Drogon, que observava a cena se desenrolar diante de seus olhos.

No entanto, em um ato de extrema agilidade e inteligência, Drogon agiu rapidamente. Ele abriu suas asas de maneira súbita, direcionando-as em direção ao rosto de Aya, que segurava firmemente o soldado. O impacto das asas atingiu o rosto da draconiana, desequilibrando-a e quebrando seu controle sobre o soldado.

Aya, surpreendida pelo golpe de Drogon, soltou o soldado pouco antes de ambos irem ao chão. O impacto foi tão poderoso que criou um pequeno buraco na arena, e a fumaça dos destroços obscureceu a visão de todos, deixando-os ansiosos e preocupados com o que estava acontecendo lá dentro.

Quando a fumaça finalmente se dissipou, revelou-se que as asas de Drogon haviam amortecido o impacto em sua cabeça, protegendo-o de ferimentos graves. No entanto, ele ainda estava visivelmente ferido pelo esforço heróico que havia feito para interromper o movimento da draconiana, desarmado e com vergões pelo corpo.

No calor do confronto, a situação ainda não havia chegado ao seu fim. Drogon estava agora por cima do corpo de Aya, que, apesar de sua força, não conseguia se mover sob o peso de seu compatriota. Determinadamente, ela tentava aplicar um mata-leão no soldado, seu braço envolvendo o pescoço dele em um aperto firme e progressivamente sufocante.

Um potente golpe de estrangulamento no qual o braço de Aya estava posicionado sob o queixo do soldado, enquanto seu antebraço pressionava contra a artéria carótida, restringindo o fluxo de sangue para o cérebro. Era um movimento eficaz mas que deveria ser aplicado de forma profissional, destinado a forçar o adversário a desistir do confronto.

No entanto, Drogon não estava disposto a ver sua derrota, sua visão se acirrava e sua respiração era ofegante como se estivesse nas últimas. Com energia e determinação impressionantes, ele começou a desferir algumas cotoveladas fortes contra o rosto de Aya. Cada golpe era um esforço para fazê-la o soltar. O impacto das cotoveladas causou um grande sangramento nasal em Aya, mas sua determinação não vacilou, embora o mal jeito da aplicação da técnica marcial começasse a deixar seus braços dormentes, talvez pela ausência de uma perícia no movimento.

O duelo havia atingido seu clímax, e todos os presentes estavam ansiosos para ver quem cederia primeiro. A arena estava carregada de tensão, e a luta entre Aya e o soldado se tornou uma batalha de resistência e vontade. - Não acham que já foi o bastante? - Questionava o sargento, apontando que a continuação do duelo estava excedendo a finalidade amistosa do treino.

OFF:
Spoiler:





_______________________________________________


Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t225-fp-ineel-navis-o-malley#361
Ineel
Ineel

Créditos : 14
Mensagens : 173
Data de inscrição : 16/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/18] Nada de Novo em Rozovyy - Página 3 Empty Re: [Narrada/Fechada/18] Nada de Novo em Rozovyy

Mensagem por Aiya Qua Set 20, 2023 5:49 am




Chaos Fire



Exército de uma Mulher



Minha investida desencadeou tantas situações de uma vez só que mal podia citar todas perfeitamente. Tudo que eu sentia, era nada mais que a adrenalina do combate. Nada como um "soltinho" amigável que acaba indo além do que devia. Afinal, somos descendentes de dragões, nosso ímpeto e orgulho se revelam mesmo quando não deve. Ambos queríamos a vitória, custasse o que fosse.

As asas de Dragon me afastaram do meu objetivo e me deixaram em uma saia justa, agora estava por baixo dele e levando cotoveladas. O nariz rompeu internamente e o líquido viscoso vasou aos poucos, enfeitando minha face.

Os golpes foram fortes, inegavelmente eficientes, mas seus ataques revelavam seus desespero. Ele não sabia como sair daquele ataque em que estava e apelava para agressão a fim de forçar a soltura. Precisava alguns ajustes e encaixar melhor meu braços em seu pescoço para que funcionasse.

Sabendo o que precisava fazer e tendo pouco tempo, pois também já estava bem fadigada, precisava encontrar a melhor maneira de finalizar aquilo. E foi quando o soldado realizava suas cotoveladas que eu encontrei a brecha que precisava para ajustar meu braço no lugar certo e finalmente ter maior efetividade na técnica. Então assim que ele se movimentava com os braços, deixando os meus livres, tentava laçar de vez seu pescoço e trazer sua cabeça um pouco para trás.

Já meu outro braço se encaixaria no que estava enforcando meu oponente para que eu tivesse mais força na pressão que fazia. A mão desse mesmo braço iria ao encontro da minha nuca que eu aproximava do corpo de Drogon para esconder de eventuais novos golpes com o cotovelo e bloquear qualquer coisa que viesse pela lateral. Quanto ao outro lado, meu rosto estaria baixo, colado praticamente no corpo do soldado. Eu limitaria o máximo possível a chance dele me acertar novamente com os cotovelos, e se tentasse socos, provavelmente acabariam atingindo meus próprios braços que protegiam meu rosto ou o alto da cabeça que duro e ainda havia meus chifres escondidos que poderiam causar mais dor nele do que em mim. Um nocaute eu não levaria ali. Manteria a região da barriga rígida para aguentar pancadas.

Quanto a minhas pernas, elas prenderiam o rapaz pela cintura, dessa forma seu corpo ficaria impedido de se mover.

Em suma, meu ápice estava chegando ao fim, precisava encerrar com aquilo, logo. Já estávamos no chão, e somente um se levantaria primeiro.

14

Considerações:
- Vantagens divinas citadas nos status.

Status

[Narrada/Fechada/18] Nada de Novo em Rozovyy - Página 3 Hp10HP: 40/110
[Narrada/Fechada/18] Nada de Novo em Rozovyy - Página 3 Chackr10Mana: 180/180
[Narrada/Fechada/18] Nada de Novo em Rozovyy - Página 3 Stamin10Energia: 300/300

Acrobacia
Intuição
Noção Exata do Tempo


Vantagens Divinas

Último Suspiro: Quando estão com sua vitalidade baixa (Menos de 50% do HP) aqueles sobre a proteção de Gwynevere recebem uma espécie de força misteriosa, que os faz mais fortes, rápidos e ágeis (Narrativamente).

No Fear for Nothing: Aqueles sob a benção da Deusa não temem a morte, nem nada que possam encontrar. Não podem ser intimidados, nem receber qualquer efeito mágico por medo.

Um Soldado Vale por Dois: Um seguidor de Gwynevere tem uma vantagem em relação aos seus ataques e defesas se lutando com inimigos de nível similar ou em caso de desvantagem numérica, não podem ser flanqueados ou pegos desprevenidos.


Racial

Força/Resistência Dracônica





_______________________________________________


[Narrada/Fechada/18] Nada de Novo em Rozovyy - Página 3 Malenia-elden-ring-hd-wallpaper-uhdpaper.com-2961g
Aiya
Aiya

Créditos : 18
Mensagens : 38
Data de inscrição : 23/07/2023
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/18] Nada de Novo em Rozovyy - Página 3 Empty Re: [Narrada/Fechada/18] Nada de Novo em Rozovyy

Mensagem por Ineel Seg Out 02, 2023 3:44 am

Nada de Novo em Rozovyy Post: 13


Naqueles momentos finais, Aya canalizava toda a sua força e determinação, lançando-se de corpo e alma no desfecho iminente da batalha. A curiosidade fervilhava nos olhares atentos dos presentes, pois a atmosfera da arena vibrava com a certeza de que em breve apenas um dos duelistas emergiria como vitorioso.

A draconiana, aproveitando o breve momento em que seus braços estavam livres, intensificou ainda mais o aperto do mata-leão em sua vítima. A pressão era implacável, e os olhos de Drogon começaram a revirar-se diante da asfixia iminente. No entanto, ele não se dava por vencido. Mesmo à beira da exaustão, ele tentou desferir um último golpe contra Aya, um gesto de desespero alimentado pela força residual que lhe restava. Entretanto, seus esforços foram em vão, pois suas forças estavam esgotadas.

Um suspiro final escapou dos lábios do soldado, um suspiro que denotava não rendição, mas sim o inevitável desmaio que o envolvia. Aya havia conquistado a vitória, mas o preço do triunfo estava evidente em seu estado ferido e exausto. O campo de treinamento permaneceu envolto em silêncio por um breve momento, enquanto todos processavam o desfecho impactante da intensa batalha que acabara de ocorrer.

O Sargento avançou rapidamente, seus olhos carregando uma mistura de preocupação e prontidão enquanto se dirigia ao local onde Aya mantinha Drogon sufocado pelo mata-leão. Com uma ousadia cuidadosa, ele tomou a liberdade de afrouxar o aperto, afastando os braços da draconiana do pescoço de Drogon. Havia uma tensão palpável no ar, todos aguardando o veredito que estava prestes a ser proferido.

O Sargento, após um momento de avaliação, proclamou com firmeza: -  A Substituta do Fogo é a vencedora do duelo! -   As palavras ressoaram na arena, marcando o desfecho da batalha intensa que havia mantido todos à beira de seus assentos.

Imediatamente, os aplausos irromperam, uma ovação entusiástica que ecoava pelos confins da arena. O alívio e a alegria eram evidentes nos rostos dos espectadores, eufóricos pelo espetáculo emocionante que acabavam de testemunhar. Alguns militares prontamente se aproximaram da cratera formada pela intensidade do duelo, oferecendo-se para ajudar Aya e Drogon a se erguerem do chão marcado pelo embate.

Cada rosto ao redor estava adornado com sorrisos de gratidão, agradecidos pela demonstração impressionante de habilidade e coragem que acabara de ocorrer. O campo de treinamento estava impregnado com uma atmosfera de respeito e admiração, enquanto todos processavam o impacto da batalha que havia transcorrido diante de seus olhos.







_______________________________________________


Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t225-fp-ineel-navis-o-malley#361
Ineel
Ineel

Créditos : 14
Mensagens : 173
Data de inscrição : 16/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/18] Nada de Novo em Rozovyy - Página 3 Empty Re: [Narrada/Fechada/18] Nada de Novo em Rozovyy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos