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~Magias e Ougis
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~Magias e Ougis
Relembrando a primeira mensagem :
Espaço destinado a criação de Magias e Ougis, conforme as regras encontradas em suas respectivas áreas ~Regras de Magia~ e ~Regras de Ougi~
Código de magia e ougi:
Espaço destinado a criação de Magias e Ougis, conforme as regras encontradas em suas respectivas áreas ~Regras de Magia~ e ~Regras de Ougi~
Código de magia e ougi:
- Código:
[i]Ficha do jogador:[/i]
[spoiler="Nome da Magia/Ougi"]
[i]Nome:[/i]
[i]Tipo: [/i] Coloque se é Magia ou Ougi JUNTO do caminho
[i]Rank:[/i]
[i]Recursos:[/i] Coloque aqui tudo da sua ficha que você usa nessa magia/ougi (Talento, benção, item, aliado, pacto com o coisa ruim... etc)
[i]Descrição:[/i]
[i]Alcance:[/i]
[i]Efeitos numéricos:[/i] (Dano, cura, buff...)
[i]Custo:[/i] Adicionar o custo coerente base.( sem desconto de profissão).[/spoiler]
Empresss- Créditos : 61
Mensagens : 194
Data de inscrição : 29/03/2022
Re: ~Magias e Ougis
No caso a ideia é uma barreira que aparece e some mesmo.
Ficha do jogador: Eldarion Elen Estelmir
Ficha do jogador: Eldarion Elen Estelmir
- Manatôr:
Nome: Manatôr (Escudo de Mana)
Tipo: Magia de Abjuração
Rank: B
Recursos: Mago
Descrição: Eldarion concentra a mana em suas mãos, lançando uma barreira azulada ao redor da área desejada, podendo diminuir o tamanho da mesma de acordo com sua vontade, mas mantendo seu rank de proteção.
Alcance: Pode afetar toda a área de um vilarejo.
Efeitos numéricos: +20 Defesa durante a execução
Custo: 500 MP
Tomita- Mensagens : 212
Data de inscrição : 25/10/2023
Rapina- Créditos : 34
Mensagens : 583
Data de inscrição : 28/07/2023
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: Eldarion Elen Estelmir
- Gwaew Nedh:
Nome: Gwaew Nedh (Brisa suave)
Tipo: Caminho da Evocação
Rank: E
Recursos: Mago
Descrição: Com seus poderes de mago, Eldarion é capaz de atirar rajadas de vento que se assemelham a lâminas afiadas no intuito de rasgar a pele de seus inimigos e os fazerem sangrar por todo o corpo.
Alcance: Retilíneo 30 m | Área 4 m² | Raio 1m
Efeitos numéricos: Poder Mágico
Custo: 0 MP
Tomita- Créditos : 27
Mensagens : 212
Data de inscrição : 25/10/2023
Re: ~Magias e Ougis
Entendi o intuito, mas o que configura a versão em área da magia? Seria disparar varias laminas de uma vez né? Se for isso adiciona isso no texto já no pedido de att, quando a magia tem essas variações single e multi, é bom deixar o que faz a versão ser area ou single, exemplo podia ser uma grande laminazona? Ou seria fazer varias? Ou ela controla o tamanho das laminas e tem essa variaçãozinha? Qualquer uma dessas coisas é viável, só adicionar uma descriçãozinha a mais no pedido de Att, é isso, aprovada.
Rapina- Créditos : 34
Mensagens : 583
Data de inscrição : 28/07/2023
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: Aella
- Heaven’s Falling Down :
Nome: Heaven’s Falling Down
Tipo: Magia - Caminho da Evocação
Rank: B - A
Recursos: Sorcerer
Descrição:
A feiticeira reúne seus poderes na ponta dos dedos e faz um comando para baixo, a partir disso, uma aura roxa envolve um grupo de inimigos e a gravidade de seus corpos é alterada de forma drástica. Em um súbito seu peso se torna desproporcional ao que estão acostumados e por conta da mudança repentina, sofrem um choque e são lançados em direção ao chão, Aella pode filtrar os inimigos a serem atingidos por suas intenções, características ou até localidade.
Inimigos podem ficar presos ao solo, criaturas que estiverem no ar ou sobre superfícies finas (como nos andares de um edifício) podem cair até encontrar um terreno mais denso.
Alcance: Pode afetar toda a área de um vilarejo/Pode chegar a quase o alcance de uma cidade inteira
Efeitos numéricos: Dano (mágico) + 150/300
Custo: 500 – 1000
Última edição por King em Sex Fev 23, 2024 4:07 pm, editado 2 vez(es)
King- Créditos : 44
Mensagens : 92
Data de inscrição : 05/11/2023
Re: ~Magias e Ougis
Assim fica melhor?
Ficha do jogador: Eldarion Elen Estelmir
Ficha do jogador: Eldarion Elen Estelmir
- Gwaew Nedh:
Nome: Gwaew Nedh (Brisa suave)
Tipo: Caminho da Evocação
Rank: E
Recursos: Mago
Descrição: Com seus poderes de mago, Eldarion é capaz de atirar várias rajadas de ventos em formato de pequenas lâminas afiadas, com o intuito de rasgar a pele de seus inimigos e os fazerem sangrar por todo o corpo.
Alcance: Retilíneo 30 m | Área 4 m² | Raio 1m
Efeitos numéricos: Poder Mágico
Custo: 0 MP
Tomita- Créditos : 27
Mensagens : 212
Data de inscrição : 25/10/2023
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador:
- Maho Choujuu - Eatorakkā (エアトラッカー):
Nome: Maho Choujuu - Eatorakkā (エアトラッカー)
Tipo: Magia - Caminho da Conjuração
Rank: E/D/C/B/A/EX
Recursos: Herança ancestral (Pincel Choujuu), Senso de direção apurado, Intuição, Percepção e Furtividade.
Descrição: Mizzu através de sua mana e seu pincel magico, desenha vários pássaros pequenos em uma estrutura plana introduzindo mana nos mesmos, após termino de cada pássaro desenhado o mesmo toma uma vida efêmera onde sai da superfície plana e toma forma de um pássaro da cor branca com os contornos pretos, esses pássaros passam a sobrevoar ao redor dele o mais alto possível, assim sobrevoando uma circunferência onde Mizzu é o centro. Os pássaros voam na direção contraria de Mizzu para observarem tudo que estiverem ao seu alcance e após passarem o diâmetro destacado da técnica os mesmos se desfazem como se suas tintas tivessem derretidos, após isso Mizzu recebe a informação através da mana colocada nos pássaros sobre tudo que eles viram de cima, criando uma forma de eco localização. Tal técnica também pode ser utilizada para observar locais profundos ou altos.
Alcance: E-15m / D-45m / C-100m / B-Um vilarejo / A-Uma cidade/ EX-Um país
Efeitos numéricos: Nenhum.
Custo: E-0 / D-150/ C-250 / B-500 / A-1000 / EX-2000
Mizzu- Créditos : 10
Mensagens : 81
Data de inscrição : 15/10/2018
Re: ~Magias e Ougis
@King Tenta reescrever como se não fosse um autohit, algo como a aura roxa vir de cima e acertar os inimigos pra poder pesar eles, senão fica um recurso narrativo com 100% de sucesso, basicamente.
@Tomita Não, no caso o que a Rapina te pediu foi algo que justifique tu poder usar essa magia tanto em área quanto num alvo só (os 30m em linha reta). Alto tipo: "Eldarion consegue focar suas lâminas de ar em um alvo só estendendo seu alcance e efetividade." Algo do tipo.
@Mizzu Tá tudo okay, só que magias de Rank Ex são únicas, elas não podem ter ranks mais baixos. Então se quiser pode já pedir att na ficha, mas ou remove o Rank Ex ou remove os demais Ranks.
@Tomita Não, no caso o que a Rapina te pediu foi algo que justifique tu poder usar essa magia tanto em área quanto num alvo só (os 30m em linha reta). Alto tipo: "Eldarion consegue focar suas lâminas de ar em um alvo só estendendo seu alcance e efetividade." Algo do tipo.
@Mizzu Tá tudo okay, só que magias de Rank Ex são únicas, elas não podem ter ranks mais baixos. Então se quiser pode já pedir att na ficha, mas ou remove o Rank Ex ou remove os demais Ranks.
Garota Cavalo- Créditos : 74
Mensagens : 721
Data de inscrição : 27/04/2018
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: Aella
- Heaven’s Falling Down :
Nome: Heaven’s Falling Down
Tipo: Magia - Caminho da Evocação
Rank: B - A
Recursos: Sorcerer
Descrição:
A feiticeira reúne seus poderes na ponta dos dedos e faz um comando para baixo, a partir disso, uma aura verde envolverá um grupo de inimigos, interferindo com a gravidade de seus corpos de forma que o peso seja aumentado desproporcionalmente ao que estão acostumados. A magia pode fazer com que sofram um choque repentino em direção ao chão, com a possibilidade de também ficarem presos ao solo, criaturas que estiverem no ar ou sobre superfícies finas (como nos andares de um edifício) poderão cair até encontrarem um terreno mais denso.
Aella tem a opção de filtrar os inimigos a serem atingidos por suas intenções, características ou até localização.
Alcance: Pode afetar toda a área de um vilarejo/Pode chegar a quase o alcance de uma cidade inteira
Efeitos numéricos: Dano (mágico) + 150/300
Custo: 500 – 1000
Última edição por King em Seg Fev 26, 2024 12:25 pm, editado 2 vez(es)
King- Créditos : 44
Mensagens : 92
Data de inscrição : 05/11/2023
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: Bloody Mary
- Red Maiden:
Nome: Red Maiden
Tipo: Magia - Efêmera - Necromancia - Debuff
Rank: A
Recursos: A noble vampire turned into a slime girl?
Descrição: Mary abre uma passagem que conecta os 7 primeiros ciclos infernais com o local onde ela esta, permitindo que as almas daqueles que tiveram grande sofrimento durante a morte cruzem a fronteira entre os ciclos infernais e o mundo externo, impregnando todo o local com seu tormento.
A vampira então utiliza sangue para criar um ou mais sarcofagos território, os espiritos são aprisionados contra a vontade nos sarcofagos que passam a ter uma face amargurada.
Os sarcofagos se abrem como se possuissem braços repletos de estacas por todo o interior e abraçam as vitimas mais próximas, confiando o alvo em um terrivel tormento sendo semelhante a estar dentro de um dos ciclos.
A magia visa quebrar corpo, mente e alma, com as estacas se ramificando mais e mais, enquanto os piores traumas da vítima são revividos de novo e de novo.
Durante 1 turno, alvos que recebem o abraço tem os ferimentos agravados e só podem ser curados por fontes profanas de rank A ou superior.
Durante 1 turno, alvos que recebem o abraço caso tenham o HP zerado, o sarcofago resurge aprisionando a alma da vítima enquanto solta uma gargalhada sinistra, e lentamente afunda arrastando a alma até o pior ciclo infernal para a vítima.
Alcance: Uma cidade
Efeitos numéricos: 300 de Dano Mágico e Debuff de 30 em Circuitos Mágicos.
Custo: 2000 de Mana
Lilith- Créditos : 25
Mensagens : 132
Data de inscrição : 27/02/2019
Re: ~Magias e Ougis
@King tudo pacifico e suave? Então mano o que o Remezada queria, é que você fizesse o seguinte, o trecho dubio é:
Ela não tem um espaço de movimentação, para acontecer nessa parte aqui, o que o reme quer saber é e essa aura vem de onde? Ela desce dos céus e tenta envolver o grupo de inimigos? Ela é disparada dos seus dedos e aí ela tenta envolver o grupo de inimigos? É isso. O forum sempre pede que exista um lapso de tempo de reação, ou seja, a coisa até pode ser como descrito porem, ela primeiro tem de ter um local de onde ela vem, e chega na pessoa.
Além disso, adicione que após o cast da magia o peso some, já que magias são de curta duração por natureza, então o cara cai e se prendeu no chão? Sim, mas dura pouco, ele caiu e fez o desenho do corpo dele? Perfeito, agora já liberou de novo, saca? As magias tem essa questão de terem uma duração rápida, bateu, derrubou cabou.
@Lilith Vamos lá, não é possível debuffar circuitos mágicos assim como não se buffa circuitos mágicos, inclusive é por isso que existem as barreiras de HP pro Tank tankar, debuff de um turno não existe, debuffs duram apenas uma próxima ação da vitima. Além disso, especificar que só pode ser curada de um jeito???? Sem talento? Não rola, cura é cura, a menos que você tenha algo racial, algum talento ou qualquer coisa que impeça algum tipo especifico de cura de funcionar, e nesse caso seu talento seria pra tipos específicos de cura não funcionarem, ou seja, tu quer impedir curar divina, massa, é um talento pra isso, quer impedir regeneração? É outra fonte de cura diferente, e assim como pessoas gastam recursos ou precisam de raças especificas pra se regenerar, é logico cobrar que pro inverso se tenha algum recurso que pare essa cura. Enfim, magia nenhuma dura um turno no momento atual do jogo, isso não existe, debuffs duram uma ação apenas tendo curta duração, assim que eles acabam, eles se vão. Além disso tudo, não se mistura dano e debuff numa técnica só, é uma ou outra, imagino que o custo 2000 fosse pra pagar a técnica mista, mas não vai rolar. Como debuffs não consomem VDA, eu aconselho a dividir em duas tecnicas diferentes, já que eles consomem ações rápidas de qualquer forma, porem tendo de acertar os dois separadamente como o fórum propõe.
A feiticeira reúne seus poderes na ponta dos dedos e faz um comando para baixo, a partir disso, uma aura verde envolverá um grupo de inimigos
Ela não tem um espaço de movimentação, para acontecer nessa parte aqui, o que o reme quer saber é e essa aura vem de onde? Ela desce dos céus e tenta envolver o grupo de inimigos? Ela é disparada dos seus dedos e aí ela tenta envolver o grupo de inimigos? É isso. O forum sempre pede que exista um lapso de tempo de reação, ou seja, a coisa até pode ser como descrito porem, ela primeiro tem de ter um local de onde ela vem, e chega na pessoa.
Além disso, adicione que após o cast da magia o peso some, já que magias são de curta duração por natureza, então o cara cai e se prendeu no chão? Sim, mas dura pouco, ele caiu e fez o desenho do corpo dele? Perfeito, agora já liberou de novo, saca? As magias tem essa questão de terem uma duração rápida, bateu, derrubou cabou.
@Lilith Vamos lá, não é possível debuffar circuitos mágicos assim como não se buffa circuitos mágicos, inclusive é por isso que existem as barreiras de HP pro Tank tankar, debuff de um turno não existe, debuffs duram apenas uma próxima ação da vitima. Além disso, especificar que só pode ser curada de um jeito???? Sem talento? Não rola, cura é cura, a menos que você tenha algo racial, algum talento ou qualquer coisa que impeça algum tipo especifico de cura de funcionar, e nesse caso seu talento seria pra tipos específicos de cura não funcionarem, ou seja, tu quer impedir curar divina, massa, é um talento pra isso, quer impedir regeneração? É outra fonte de cura diferente, e assim como pessoas gastam recursos ou precisam de raças especificas pra se regenerar, é logico cobrar que pro inverso se tenha algum recurso que pare essa cura. Enfim, magia nenhuma dura um turno no momento atual do jogo, isso não existe, debuffs duram uma ação apenas tendo curta duração, assim que eles acabam, eles se vão. Além disso tudo, não se mistura dano e debuff numa técnica só, é uma ou outra, imagino que o custo 2000 fosse pra pagar a técnica mista, mas não vai rolar. Como debuffs não consomem VDA, eu aconselho a dividir em duas tecnicas diferentes, já que eles consomem ações rápidas de qualquer forma, porem tendo de acertar os dois separadamente como o fórum propõe.
Rapina- Créditos : 34
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