Últimos assuntos
» Apolo Aurelius Lionsheartpor Jean Fraga Hoje à(s) 10:00 am
» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Hoje à(s) 2:18 am
» [Narrada/Fechada] Os Desajustados
por Lamp White Ontem à(s) 10:39 pm
» ~Loja de Créditos~
por Garota Cavalo Ontem à(s) 9:24 pm
» [FP] Mazel Ambrosi
por Formiga Ontem à(s) 8:36 pm
» [Auto] I am the righteous hand of God
por Jean Fraga Ontem à(s) 2:46 pm
» [Evento dinâmico] Entre Planos: Avante Einsewell
por DA do Ineel Ontem à(s) 1:32 pm
» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Qui Nov 21, 2024 11:51 pm
» [FP] Aiken Dragrúar - Construção
por Furry Qui Nov 21, 2024 6:42 pm
» ~Talentos~
por Tomita Qui Nov 21, 2024 2:27 pm
» [Offscreen/Fechada] A filha de Mana e o Filho da Mãe
por Volker Qui Nov 21, 2024 1:22 am
» [Evento/Missão Dinâmica] Special Grade x Lady D.
por Tidus Qui Nov 21, 2024 12:04 am
» ~Npcs, Pets e Invocações
por Lilith Qua Nov 20, 2024 9:56 pm
» [Auto Narrada/Fechada] A Rosa e o Dragão
por Tomate Qua Nov 20, 2024 9:04 pm
» ~Magias e Ougis
por Akamio Fateburn Qua Nov 20, 2024 6:40 pm
» [FP] Parsifal Philomel Mochizuki
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 5:27 pm
» [NPC] Maeralyn
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 5:25 pm
» [AUTONARRADA/NARADA] Começo
por Dalli - DA Qua Nov 20, 2024 5:22 pm
» morskaya svinka
por Furry Qua Nov 20, 2024 2:50 pm
» [Narrada/Fechada +18] - Noisy Rains – The Dragon Riders
por Ashara Qua Nov 20, 2024 1:44 pm
~Talentos~
+58
Ink
Rowena
Ashara
Zara
Calamity Harbinger
Crossboy
Sordello
Argelindo
jupges
Wesker
Seth
Fraga Jean
Tomita
Akacchi
Garuda
DA do Ineel
Dalli
Douglas o Pena
Fingolfin
OverLord
Lilith
RayaSparks
Faktor
Shuten-Douji
King
Sneak
Mephisto
Rain
Celyn
DarkWoodsKeeper
Jean Fraga
Pr
Akira
Nuts
Meiko
Volker
Mizzu
Blindão
Formiga
Jjupges
Reves
Ineel
Rapina
Vrowk
Baby Lindinho
Epheberiel
Senshi
Makei
Achiles
Nyshitar
Subaé
Ravenborn
Tidus
Huntresss
Garota Cavalo
Akamio Fateburn
Deep
Empresss
62 participantes
Página 25 de 48
Página 25 de 48 • 1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 36 ... 48
~Talentos~
Relembrando a primeira mensagem :
Espaço destinado à criação de talentos conforme as regras encontradas em ~Sistema de Talentos~
Código para talentos:
Espaço destinado à criação de talentos conforme as regras encontradas em ~Sistema de Talentos~
Código para talentos:
- Código:
[i]Ficha do personagem:[/i]
[spoiler="Nome do Talento"]
[i]Nome:[/i] (Nome do Talento)
[i]Rank:[/i] (Rank que deseja criar ele)
[i]Tipo de Talento:[/i] (Se é racial, de magia, etc)
[i]Recursos:[/i] Coloque aqui tudo da sua ficha que você usa nessa magia/ougi (Talento, benção, item, aliado, pacto com o coisa ruim... etc)
[i]Descrição:[/i] (Aqui você deve descrever completamente o que é que esse talento faz)[/spoiler]
Empresss- Créditos : 61
Mensagens : 194
Data de inscrição : 29/03/2022
Re: ~Talentos~
@Faktor
Como base ta ok. Quero que você faça algumas modificações, pode fazer direto em sua atualização de ficha.
Dentro da manipulação será necessário você criar uma magia de Rank equivalente a habilidade que você quiser manifestar em controle, poder etc, então quero que você encaixe isso em seu texto.
Como dica, Druida/fazendeiro pra você são classes que você poderia pegar pra ter habilidades de mesma temática sem que seja necessário gastar seus pontos de talento mas, ai seu planejamento é com você.
Como base ta ok. Quero que você faça algumas modificações, pode fazer direto em sua atualização de ficha.
Dentro da manipulação será necessário você criar uma magia de Rank equivalente a habilidade que você quiser manifestar em controle, poder etc, então quero que você encaixe isso em seu texto.
Como dica, Druida/fazendeiro pra você são classes que você poderia pegar pra ter habilidades de mesma temática sem que seja necessário gastar seus pontos de talento mas, ai seu planejamento é com você.
Akamio Fateburn- Mensagens : 479
Data de inscrição : 27/04/2018
Re: ~Talentos~
Ficha do personagem: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t627-npc-sigrid-yggdrasil#3846 (NPC)
Nome: Criação da Natureza.
Rank: Ex.
Tipo de Talento: Talento Familiar/Mágico/Classe.
Descrição: Sigrid foi capaz de evoluir os métodos de sua família na criação de armamentos Élficos a níveis inimagináveis. Começou assimilando ele com a natureza em geral, contudo, seus estudos e experiências de vida a levaram para um próximo nível. Em conjunto com seus conhecimentos técnicos de Alquimia e Artífice, trabalhou para alcançar um nível onde conseguiria transformar os galhos em demais matérias primas, como cobre, metal e muitos outros. A habilidade depende principalmente de seu conhecimento alquímico para moldar as composições dos materiais e então obter o resultado desejado. Conseguindo moldar armas de variados materiais através de uma simples árvore.
Criação da Natureza - Rank Ex:
Nome: Criação da Natureza.
Rank: Ex.
Tipo de Talento: Talento Familiar/Mágico/Classe.
Descrição: Sigrid foi capaz de evoluir os métodos de sua família na criação de armamentos Élficos a níveis inimagináveis. Começou assimilando ele com a natureza em geral, contudo, seus estudos e experiências de vida a levaram para um próximo nível. Em conjunto com seus conhecimentos técnicos de Alquimia e Artífice, trabalhou para alcançar um nível onde conseguiria transformar os galhos em demais matérias primas, como cobre, metal e muitos outros. A habilidade depende principalmente de seu conhecimento alquímico para moldar as composições dos materiais e então obter o resultado desejado. Conseguindo moldar armas de variados materiais através de uma simples árvore.
Criação da Natureza - Rank Ex:
- Sigrid através dessa habilidade, consegue mudar as composições dos galhos manipulados para obter novas matérias primas, desde que tenha todo o conhecimento químico necessário para isso. A habilidade exige um certo “ritual” para a criação das armas, necessitando uma grande para realizar o procedimento. A criação é feita como uma dança, a conexão com si próprio e principalmente a natureza é essencial, se tornando um só com ela.
Mecanicamente: Todos os itens criados a partir do ritual são considerados da mais alta qualidade, conseguindo fazê-los 2 Ranks acima do normal. Narrativamente ao habilitar o Rank Ex no Level 15, poderá criar itens com o Rank “Ex+” que poderiam ser equiparados aos Deuses em termos de poder. De forma narrativa, quaisquer ações realizadas por armas nesse nível geram pressões absurdas, demais itens como armaduras também emanariam uma presença assustadora, apresentando um grande flavor no efeito que o item causaria.
Após a criação dos projetos, é necessário que o ritual seja realizado em uma aventura on, seja auto-narrada ou normal, precisando de 1 post para a confecção do item além do gasto de Mana equivalente com o Rank criado.
Faktor- Créditos : 5
Mensagens : 76
Data de inscrição : 15/07/2023
Re: ~Talentos~
Ficha do personagem:https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t589-fp-ego-sword-nameless
Nome: Vamos Festejar
Rank: A
Tipo de Talento: Único/Divino
Descrição: Este talento permite literalmente Nameless criar um Grupo. Para que o grupo seja criado, Nameless usa de sua benção que o permite vincular a um portador para criar pseudo-vínculos. Para tal, as pessoas que não são seu portador devem erguer Nameless e Gritar alguma coisa haver com Espada, como Erguendo a Espada, Balançando a espada, Pegando na Espada, etc. Assim uma Party é formada, possuindo assim benefícios de compartilhamento.
Nome: Vamos Festejar
Rank: A
Tipo de Talento: Único/Divino
Descrição: Este talento permite literalmente Nameless criar um Grupo. Para que o grupo seja criado, Nameless usa de sua benção que o permite vincular a um portador para criar pseudo-vínculos. Para tal, as pessoas que não são seu portador devem erguer Nameless e Gritar alguma coisa haver com Espada, como Erguendo a Espada, Balançando a espada, Pegando na Espada, etc. Assim uma Party é formada, possuindo assim benefícios de compartilhamento.
- Detalhes:
- O grupo pode ter no máximo 3 membros;
- Os membros conseguem se comunicar por telepatia, como um VoiceChat, desde que dentro do mesmo reino;
- Os membros conseguem sentir a localização uns dos outros, desde que no mesmo reino;
- Os recursos são compartilhados. Hp, Mana e Energia pertencem ao grupo, podendo ser usados por qualquer um.
- O dano sofrido por 1 é balanceado em todos. Assim sendo se o braço de um fosse ser cortado acaba se tornando um corte profundo no braço de todos.
- Áreas de efeito só atingem 1 vez, para o bem ou para o mal. Dano em área só atinge o grupo uma vez, técnicas de cura também. Todavia Buffs aplicados em 1 membro irão contar para todos e debuffs também.
Furry- Créditos : 28
Mensagens : 237
Data de inscrição : 08/05/2018
Idade : 32
Re: ~Talentos~
Ficha do personagem: Bloody Mary
Nome: Blood Blood no Mi (General Update)
Rank: Ex
Tipo de Talento: Profano/Racial
Descrição: Aprimoramentos gerais da Blood Blood no Mi.
Sub Ex:
Invocações criadas a partir do sangue de Mary passam ter os atributos base sendo a soma de Capacidade Física + Poder Mágico. A capacidade de carga é sempre considerada o peso físico e mágico suportados.
B (+6 pontos)
C (-4 pontos): Itens pessoais, invocações, tropas feitas a partir do sangue, podem ser convertidos em mana e armazenadas nos circuitos mágicos de Mary. Coisas armazenadas por esse talento podem ser invocadas como ação rápida sem custo adicional.
Esse talento permite Mary realizar invocações diretamente nos circuitos mágicos.
E (-1 ponto): O sangue de Mary é tóxico para as outras criaturas, quando injetado ou ingerido causa ardência, queimação, coceira no local, podendo se espalhar por todo o corpo quando cai na corrente sanguinêa, a intensidade dos sintomas é aumentada de acordo com a quantidade de sangue injetada, sendo agravada quando a exposição é prolongada. Porém Mary pode optar por tornar o próprio sangue bem docinho e facil de beber para outras criaturas os efeitos tóxicos.
Esse talento é compartilhado com as invocações de Mary.
E (-1 ponto): O sangue de Mary tem a capacidade de consumir outros seres, podendo se alimentar do sangue, alma e essencia vital de qualquer criatura desde que haja contato direto. Ao ser drenada a vítima pode sofrer fádiga, até exaustão, ficando narrativamente mais fraca.
Esse talento é compartilhado com as invocações de Mary.
C: +75 de mana por nível
Nome: Blood Blood no Mi (General Update)
Rank: Ex
Tipo de Talento: Profano/Racial
Descrição: Aprimoramentos gerais da Blood Blood no Mi.
Sub Ex:
Invocações criadas a partir do sangue de Mary passam ter os atributos base sendo a soma de Capacidade Física + Poder Mágico. A capacidade de carga é sempre considerada o peso físico e mágico suportados.
B (+6 pontos)
C (-4 pontos): Itens pessoais, invocações, tropas feitas a partir do sangue, podem ser convertidos em mana e armazenadas nos circuitos mágicos de Mary. Coisas armazenadas por esse talento podem ser invocadas como ação rápida sem custo adicional.
Esse talento permite Mary realizar invocações diretamente nos circuitos mágicos.
E (-1 ponto): O sangue de Mary é tóxico para as outras criaturas, quando injetado ou ingerido causa ardência, queimação, coceira no local, podendo se espalhar por todo o corpo quando cai na corrente sanguinêa, a intensidade dos sintomas é aumentada de acordo com a quantidade de sangue injetada, sendo agravada quando a exposição é prolongada. Porém Mary pode optar por tornar o próprio sangue bem docinho e facil de beber para outras criaturas os efeitos tóxicos.
Esse talento é compartilhado com as invocações de Mary.
E (-1 ponto): O sangue de Mary tem a capacidade de consumir outros seres, podendo se alimentar do sangue, alma e essencia vital de qualquer criatura desde que haja contato direto. Ao ser drenada a vítima pode sofrer fádiga, até exaustão, ficando narrativamente mais fraca.
Esse talento é compartilhado com as invocações de Mary.
C: +75 de mana por nível
Lilith- Créditos : 25
Mensagens : 131
Data de inscrição : 27/02/2019
Re: ~Talentos~
@Fak
Vamos lá por partes.
Flamel se reviraria no tumulo ao ouvir do alquimista que finalmente criou a pedra filosofal. Então cara, conceitualmente nenhuma das suas classes é capaz de evocar uma criação de matéria ao qual você se propõe desta forma, lei da troca equivalente, certo? Latão não vira ouro, tão pouco um galho se tornará algo que sequer tem carbono em sua composição ou mesmo algum material inerentemente mágico.
É possível replicar em seus equipamentos e armas os efeitos de algum material mágico? É sim, feiticeiros copiadores são capaz de copiar suas características em armas ao qual tem seu custo e duração pré-determinados pelo sistema dos replicadores mas, não são fontes infinitas de materiais raros ao qual podem preencher o mundo, uma vez que tem sua utilidade mas, não tem como escalar em uma duração infinita.
O Limite alcançável por tal modificador é de +1 Rank, não sendo acessível a mãos mortais a criação de bençãos e artefatos que atinjam o nível divino, você poderia Dar a ilusão que algo atingiu este nível, como um blefe, algo que você pode ver um exemplo de um dos talentos que criei de como funciona, levando em conta que combate diretamente talentos de percepção.
@Furry Aprovado
Só peço que deixe um pouco mais claro esse trecho aqui, não sei se é a intenção de fato mas, caso todos sejam envolvidos por um ataque em área, todos visto que não haverá a divisão devem levar o dano integral ( com suas resistências em jogo pra mitigar,claro) no entanto, caso ao menos um dos envolvidos não seja atingido, poderá sim ter a mitigação/divisão coerente.
Caso não concorde nas alterações propostas, volte que eu o reavaliarei.
@Licia Seu talento ta Ok, só peço que organize melhor pois há alguns trechos esquisitos como:
parece que você interrompeu o raciocinio no meio,ficou bem confuso.
Além do mais
Alinha isso com o seu Talento de Rank B em organização, visto que é um efeito que interfere no numérico, creio que a sua própria intenção foi colocar ele no B mas ficou um Sub Ex flutuando ( Efeitos mid/sub não podem ter função numérica).
Vamos lá por partes.
Criação da Natureza - Rank Ex:
Sigrid através dessa habilidade, consegue mudar as composições dos galhos manipulados para obter novas matérias primas, desde que tenha todo o conhecimento químico necessário para isso. A habilidade exige um certo “ritual” para a criação das armas, necessitando uma grande para realizar o procedimento. A criação é feita como uma dança, a conexão com si próprio e principalmente a natureza é essencial, se tornando um só com ela.
Flamel se reviraria no tumulo ao ouvir do alquimista que finalmente criou a pedra filosofal. Então cara, conceitualmente nenhuma das suas classes é capaz de evocar uma criação de matéria ao qual você se propõe desta forma, lei da troca equivalente, certo? Latão não vira ouro, tão pouco um galho se tornará algo que sequer tem carbono em sua composição ou mesmo algum material inerentemente mágico.
É possível replicar em seus equipamentos e armas os efeitos de algum material mágico? É sim, feiticeiros copiadores são capaz de copiar suas características em armas ao qual tem seu custo e duração pré-determinados pelo sistema dos replicadores mas, não são fontes infinitas de materiais raros ao qual podem preencher o mundo, uma vez que tem sua utilidade mas, não tem como escalar em uma duração infinita.
Mecanicamente: Todos os itens criados a partir do ritual são considerados da mais alta qualidade, conseguindo fazê-los 2 Ranks acima do normal. Narrativamente ao habilitar o Rank Ex no Level 15, poderá criar itens com o Rank “Ex+” que poderiam ser equiparados aos Deuses em termos de poder. De forma narrativa, quaisquer ações realizadas por armas nesse nível geram pressões absurdas, demais itens como armaduras também emanariam uma presença assustadora, apresentando um grande flavor no efeito que o item causaria.
O Limite alcançável por tal modificador é de +1 Rank, não sendo acessível a mãos mortais a criação de bençãos e artefatos que atinjam o nível divino, você poderia Dar a ilusão que algo atingiu este nível, como um blefe, algo que você pode ver um exemplo de um dos talentos que criei de como funciona, levando em conta que combate diretamente talentos de percepção.
@Furry Aprovado
Áreas de efeito só atingem 1 vez, para o bem ou para o mal. Dano em área só atinge o grupo uma vez, técnicas de cura também. Todavia Buffs aplicados em 1 membro irão contar para todos e debuffs também.
Só peço que deixe um pouco mais claro esse trecho aqui, não sei se é a intenção de fato mas, caso todos sejam envolvidos por um ataque em área, todos visto que não haverá a divisão devem levar o dano integral ( com suas resistências em jogo pra mitigar,claro) no entanto, caso ao menos um dos envolvidos não seja atingido, poderá sim ter a mitigação/divisão coerente.
Caso não concorde nas alterações propostas, volte que eu o reavaliarei.
@Licia Seu talento ta Ok, só peço que organize melhor pois há alguns trechos esquisitos como:
Porém Mary pode optar por tornar o próprio sangue bem docinho e facil de beber para outras criaturas os efeitos tóxicos.
parece que você interrompeu o raciocinio no meio,ficou bem confuso.
Além do mais
Invocações criadas a partir do sangue de Mary passam ter os atributos base sendo a soma de Capacidade Física + Poder Mágico. A capacidade de carga é sempre considerada o peso físico e mágico suportados.
Alinha isso com o seu Talento de Rank B em organização, visto que é um efeito que interfere no numérico, creio que a sua própria intenção foi colocar ele no B mas ficou um Sub Ex flutuando ( Efeitos mid/sub não podem ter função numérica).
Akamio Fateburn- Créditos : 43
Mensagens : 479
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30
Re: ~Talentos~
Ficha do personagem:https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t589-fp-ego-sword-nameless#3407
Nome: Feitiçaria Iniciante
Rank: C
Tipo de Talento: Magia
Descrição: Feitiçaria basicamente trata-se do aperfeiçoamento do controle da mana e da potencialização dos seus usos como uma extensão de si. Quanto mais a habilidade evoluir maior será o controle sobre a mana e a compreensão do mundo através dela.
Através da compreensão da mana, Nameless consegue liberar sua mana, fundindo-a a mana ambiente a fim de perceber o que o cerca através do seu contato com a mana.
Essa compreensão não é tão simples quanto ver, cheirar ou sentir. É realmente conseguir utilizar a mana para entender aquilo no qual ela entra em contato.
Nome: Feitiçaria Iniciante
Rank: C
Tipo de Talento: Magia
Descrição: Feitiçaria basicamente trata-se do aperfeiçoamento do controle da mana e da potencialização dos seus usos como uma extensão de si. Quanto mais a habilidade evoluir maior será o controle sobre a mana e a compreensão do mundo através dela.
Através da compreensão da mana, Nameless consegue liberar sua mana, fundindo-a a mana ambiente a fim de perceber o que o cerca através do seu contato com a mana.
Essa compreensão não é tão simples quanto ver, cheirar ou sentir. É realmente conseguir utilizar a mana para entender aquilo no qual ela entra em contato.
- Permite sentir o ambiente como um todo em um raio de 40m, desde que a mana possa fluir para o lugar. Assim é possível "ver" atrás de pilares, dentro do chão, através da água.
- Consegue sentir pessoas escondidas a comparar rank e perícias.
- O ato de contra-magia torna-se mais eficiente, tendo uma chance de 25% de ao invés de quebrar a magia assumir o controle sobre ela, desde que a mesma seja até o mesmo rank da Feitiçaria. (Joga 1d4, se 1 assume o controle da magia)
Aspas escreveu:
Esse é upgrade do talento na ficha, basicamente o mesmo texto, mas adicionei o list.
Furry- Créditos : 28
Mensagens : 237
Data de inscrição : 08/05/2018
Idade : 32
Re: ~Talentos~
Ficha do personagem: Ficha
Nome: Copycat
Rank: EX
Tipo de Talento: Racial
Descrição: Este talento permite com que Jonas possa copiar e armazenar se ele quiser, habilidades que tenha visto. Habilidades armazenadas pelo autômata ocupam slots. Habilidades que podem ser copiadas depende do rank do talento em relação ao que quer copiar. Talento rank E permite a cópia momentânea, já rank D em diante, permite com que Jonas possa escolher no final, se armazena ou não, a habilidade copiada.
Nome: Copycat
Rank: EX
Tipo de Talento: Racial
Descrição: Este talento permite com que Jonas possa copiar e armazenar se ele quiser, habilidades que tenha visto. Habilidades armazenadas pelo autômata ocupam slots. Habilidades que podem ser copiadas depende do rank do talento em relação ao que quer copiar. Talento rank E permite a cópia momentânea, já rank D em diante, permite com que Jonas possa escolher no final, se armazena ou não, a habilidade copiada.
OverLord- Créditos : 10
Mensagens : 90
Data de inscrição : 15/07/2023
Idade : 27
Re: ~Talentos~
Ficha do personagem: Aqui
Nome: Entre as Estações
Rank: C
Tipo de Talento: Único
Descrição: Extraindo as possibilidades da Benção Sazonal em conjunto com o Bracelete de Gihu, este Talento permite a Finn acessar o elemento das outras estações sem a restrição referente as mesmas. O talento só funciona caso o Elfo esteja em posse do bracelete.
Nome: Entre as Estações
Rank: C
Tipo de Talento: Único
Descrição: Extraindo as possibilidades da Benção Sazonal em conjunto com o Bracelete de Gihu, este Talento permite a Finn acessar o elemento das outras estações sem a restrição referente as mesmas. O talento só funciona caso o Elfo esteja em posse do bracelete.
Última edição por Fingolfin em Ter Jan 02, 2024 7:15 pm, editado 2 vez(es)
Fingolfin- Créditos : 0
Mensagens : 26
Data de inscrição : 28/11/2023
Re: ~Talentos~
Ficha do personagem: Bloody Mary
Nome: Blood Blood no Mi (General Update)
Rank: Ex
Tipo de Talento: Profano/Racial
Descrição: Aprimoramentos gerais da Blood Blood no Mi.
Sub Ex:
Os sentidos de Mary são aprimorados pela Blood Blood no Mi permitindo a vampira farejar sangue, essência vital e a alma de outras criaturas, na distancia de uma cidade. Recebendo também a capacidade de enxergar o fluxo sanguíneo de outras criaturas através de armaduras e vestes, até tranpassar por alguns obstáculos.
Em combate contra criaturas com vida igual ou inferior a 50%, Mary fica hiperestimulada pelo cheiro da vítima debilitada, a ferocidade dela aumenta recebendo narrativamente velocidade e precisão contra a vítima.
Quando a criatura está com a vida igual ou inferior a 25%, a vítima passa a ser aterrorizada com a presença predatória de Mary, podendo sofrer sintomas de paranóia tendo alucinações, confusão mental, a imagem da própria vampira causará pavor, e criatura será atormentada com a sensação de estar sendo perseguida por Mary. Narrativamente a vítima tem desvantagem de defesa contra Mary.
Caso a criatura esteja no alcance de uma cidade esse talento rivaliza contra ocultação de presença de Rank Ex.
Caso a criatura esteja no alcance de um vilarejo esse talento rivaliza contra ocultação de presença de Rank Ex+.
Esse talento é compartilhado com as invocações de Mary.
C : Itens pessoais, invocações e tropas feitas a partir do sangue da vampira, podem ser convertidos em mana e armazenadas nos circuitos mágicos de Mary. Coisas armazenadas por esse talento podem ser invocadas como ação rápida sem custo adicional.
Esse talento permite Mary realizar invocações diretamente nos circuitos mágicos.
E : O sangue de Mary é tóxico para as outras criaturas, quando injetado ou ingerido causa ardência, queimação e coceira no local, podendo se espalhar por todo o corpo quando cai na corrente sanguinêa, a intensidade dos sintomas é aumentada de acordo com a quantidade de sangue injetada, sendo agravado quando a exposição prolongada. Porém Mary pode optar por tornar o próprio sangue bem docinho e facil de beber para outras criaturas, sem os efeitos tóxicos.
Esse talento é compartilhado com as invocações de Mary.
E : O sangue de Mary tem a capacidade de consumir outros seres, podendo se alimentar do sangue, alma e essencia vital de qualquer criatura desde que haja contato direto. Ao ser drenada a vítima pode sofrer fádiga, até exaustão, ficando narrativamente mais fraca.
Esse talento é compartilhado com as invocações de Mary.
C: +75 de mana por nível.
Off: No efeito sub ex, a idéia foi reduzir o alcance padrão de um reino para uma cidade e aumentar a eficácia/potência dentro desse alcance reduzido,.
Nome: Blood Blood no Mi (General Update)
Rank: Ex
Tipo de Talento: Profano/Racial
Descrição: Aprimoramentos gerais da Blood Blood no Mi.
Sub Ex:
Os sentidos de Mary são aprimorados pela Blood Blood no Mi permitindo a vampira farejar sangue, essência vital e a alma de outras criaturas, na distancia de uma cidade. Recebendo também a capacidade de enxergar o fluxo sanguíneo de outras criaturas através de armaduras e vestes, até tranpassar por alguns obstáculos.
Em combate contra criaturas com vida igual ou inferior a 50%, Mary fica hiperestimulada pelo cheiro da vítima debilitada, a ferocidade dela aumenta recebendo narrativamente velocidade e precisão contra a vítima.
Quando a criatura está com a vida igual ou inferior a 25%, a vítima passa a ser aterrorizada com a presença predatória de Mary, podendo sofrer sintomas de paranóia tendo alucinações, confusão mental, a imagem da própria vampira causará pavor, e criatura será atormentada com a sensação de estar sendo perseguida por Mary. Narrativamente a vítima tem desvantagem de defesa contra Mary.
Caso a criatura esteja no alcance de uma cidade esse talento rivaliza contra ocultação de presença de Rank Ex.
Caso a criatura esteja no alcance de um vilarejo esse talento rivaliza contra ocultação de presença de Rank Ex+.
Esse talento é compartilhado com as invocações de Mary.
C : Itens pessoais, invocações e tropas feitas a partir do sangue da vampira, podem ser convertidos em mana e armazenadas nos circuitos mágicos de Mary. Coisas armazenadas por esse talento podem ser invocadas como ação rápida sem custo adicional.
Esse talento permite Mary realizar invocações diretamente nos circuitos mágicos.
E : O sangue de Mary é tóxico para as outras criaturas, quando injetado ou ingerido causa ardência, queimação e coceira no local, podendo se espalhar por todo o corpo quando cai na corrente sanguinêa, a intensidade dos sintomas é aumentada de acordo com a quantidade de sangue injetada, sendo agravado quando a exposição prolongada. Porém Mary pode optar por tornar o próprio sangue bem docinho e facil de beber para outras criaturas, sem os efeitos tóxicos.
Esse talento é compartilhado com as invocações de Mary.
E : O sangue de Mary tem a capacidade de consumir outros seres, podendo se alimentar do sangue, alma e essencia vital de qualquer criatura desde que haja contato direto. Ao ser drenada a vítima pode sofrer fádiga, até exaustão, ficando narrativamente mais fraca.
Esse talento é compartilhado com as invocações de Mary.
C: +75 de mana por nível.
Off: No efeito sub ex, a idéia foi reduzir o alcance padrão de um reino para uma cidade e aumentar a eficácia/potência dentro desse alcance reduzido,.
Lilith- Créditos : 25
Mensagens : 131
Data de inscrição : 27/02/2019
Re: ~Talentos~
Ficha do personagem: Griffin
Nome: Sombra Moldável
Rank: D
Tipo de Talento: Racial
Descrição: Sombra Moldável é um talento único e poderoso que reside nas habilidades inatas de Griffin Featherbane, um elfo das sombras. Esse talento permite que Griffin manipule as sombras ao seu redor de maneira excepcional, conferindo-lhe o domínio sobre essa essência escura.
Rank D - Criação de Objetos Sombrios: Com maestria, Griffin pode solidificar as sombras para criar objetos temporários, como armas afiadas estilo adagas, escudos protetores ou até mesmo ferramentas específicas como arco e flecha. Griffin pode moldar as sombras de forma sutil, alterando sua forma e densidade. Ele pode criar formas sombrias, como mãos estendidas ou paredes, para diversos fins. Esses objetos mantêm a natureza etérea das sombras, tornando-os úteis apenas por um curto período, podendo Griffin fazer apenas para si mesmo as armas da sombra, quantas vezes quiser.
Nome: Sombra Moldável
Rank: D
Tipo de Talento: Racial
Descrição: Sombra Moldável é um talento único e poderoso que reside nas habilidades inatas de Griffin Featherbane, um elfo das sombras. Esse talento permite que Griffin manipule as sombras ao seu redor de maneira excepcional, conferindo-lhe o domínio sobre essa essência escura.
Rank D - Criação de Objetos Sombrios: Com maestria, Griffin pode solidificar as sombras para criar objetos temporários, como armas afiadas estilo adagas, escudos protetores ou até mesmo ferramentas específicas como arco e flecha. Griffin pode moldar as sombras de forma sutil, alterando sua forma e densidade. Ele pode criar formas sombrias, como mãos estendidas ou paredes, para diversos fins. Esses objetos mantêm a natureza etérea das sombras, tornando-os úteis apenas por um curto período, podendo Griffin fazer apenas para si mesmo as armas da sombra, quantas vezes quiser.
Douglas o Pena- Créditos : 0
Mensagens : 20
Data de inscrição : 29/12/2023
Re: ~Talentos~
@Furry Dividindo seu Talento por efeitos ele tem basicamente: Sentidos/Detecção e a Contramagia. Quando o Talento tem esses efeitos de comparação, a gente precisa que você coloque o Rank dividido desse efeito, porque é ele que vai ser comparado, isso serve pra detecção, furtividade, e tananan. Como teu talento geral é Rank C, isso te deixa com as opções de ter um Efeito Sub-C e um E ou dois Rank E.
Agora o outro problema, o efeito de roubar feitiço com contramagia é muito potente pra fazer tanto no Rank D ou C, inclusive no rank Ex, é... não pode. Chegamos a discutir a possibilidade de você gastar um VDA pra conseguir fazer isso, e até seria possível, mas de muita má eficiência com relação a consumo de mana já que contra-magia sempre gasta mais.
O que eu te recomendo é:
Um talento ligado a magias de defesa, que ao defender uma magia você pode copiar ela e rebater com seu próprio VDA. Já na descrição da magia você pode fazer uma barreira, ou uma descrição similar ao próprio counter-magic e tal.
@OverLord Na primeira metade do seu talento me dá a entender que ele vai copiar Ougi/magia, até fala de slot e tudo mais, mas na segunda metade você cita talento, o que deixa meio... errr. No caso evite usar a palavra "habildiades" e seja mais claro.
Agora se a sua intenção for copiar talento, Talento não tem slot, os "Slots" que você teria são os pontos investidos nesse talento aqui, ou seja quantos ranks couberem dentro de 10 pontos, lembrando que você também pode usar as divisões de Rank pra copiar vários talentos menores ao invés só um de rank alto.
Essa restrição final eu acho meio desnecessário, creio que fica melhor pra você poder guardar e esquecer qualquer talento dentro do permitido aí, mas aí essa parte vai mais do seu gosto pessoal.
@Bingolin Como na ficha diz que tua benção ainda tá em avaliação, eu acredito que seja melhor dar uma aguardada aí. Mas se quiser manter pra todos os efeitos tá aprovado.
@Lilith Mucho texto. Vamos lá, antes de eu entrar na grande redação eu só vou apontar que o seu efeito de guardar coisas nos circuitos mágicos poderia ser Rank E, isso vai ser relevante pra uma dica que vou dar a seguir.
Apesar da divisão estar certinha num geral, dentro do efeito Sub-EX você tem outro múltiplos efeitos, são eles:
• Detecção (Sub-Ex), por mais que você diminua a área de alcance, ganhar de Ex e Ex+ (que nem existe) é um pouco over, talvez um Mid-Ex vai.
• Buff narrativo condicional em si mesmo
• Debuff narrativo condicional no inimigo
Ou seja, aí tem 3 efeitos pelo preço de 1, embora eles sejam relacionados à detecção, no fim eles tem resultados bem diferentes, o faz contar como efeitos individuais que teriam que ter seus ranks individuais.
Agora o que pode te ajudar a encaixar isso tudo:
Geralmente quando se divide um Talento EX ele vai virar: Sub-EX, B e C.
O que você fez foi dividir seu efeito B para: C, E e E.
Porém como tá faltando mais espaço pra efeitos e o efeito que você botou no Rank C poderia ser Rank E, dá pra gente dividir o C de novo, pra dois efeitos Rank D, que dividindo de novo fica Um Rank D e dois Rank E.
Então no final você teria:
Sub-Ex: Detecção
D: Sensação de medo dos 20%
E: Melhoria narrativa dos 50%
E: Armazém nos circuitos
E: Sangue Tóxico
E: Se alimentar através do Sangue
C: Mana Extra
@Douglas o Pena Talento aprovado, só um lembrete que o alcance sem magias/ougis é o de Rank E
Agora o outro problema, o efeito de roubar feitiço com contramagia é muito potente pra fazer tanto no Rank D ou C, inclusive no rank Ex, é... não pode. Chegamos a discutir a possibilidade de você gastar um VDA pra conseguir fazer isso, e até seria possível, mas de muita má eficiência com relação a consumo de mana já que contra-magia sempre gasta mais.
O que eu te recomendo é:
Um talento ligado a magias de defesa, que ao defender uma magia você pode copiar ela e rebater com seu próprio VDA. Já na descrição da magia você pode fazer uma barreira, ou uma descrição similar ao próprio counter-magic e tal.
@OverLord Na primeira metade do seu talento me dá a entender que ele vai copiar Ougi/magia, até fala de slot e tudo mais, mas na segunda metade você cita talento, o que deixa meio... errr. No caso evite usar a palavra "habildiades" e seja mais claro.
Agora se a sua intenção for copiar talento, Talento não tem slot, os "Slots" que você teria são os pontos investidos nesse talento aqui, ou seja quantos ranks couberem dentro de 10 pontos, lembrando que você também pode usar as divisões de Rank pra copiar vários talentos menores ao invés só um de rank alto.
Essa restrição final eu acho meio desnecessário, creio que fica melhor pra você poder guardar e esquecer qualquer talento dentro do permitido aí, mas aí essa parte vai mais do seu gosto pessoal.
@Bingolin Como na ficha diz que tua benção ainda tá em avaliação, eu acredito que seja melhor dar uma aguardada aí. Mas se quiser manter pra todos os efeitos tá aprovado.
@Lilith Mucho texto. Vamos lá, antes de eu entrar na grande redação eu só vou apontar que o seu efeito de guardar coisas nos circuitos mágicos poderia ser Rank E, isso vai ser relevante pra uma dica que vou dar a seguir.
Apesar da divisão estar certinha num geral, dentro do efeito Sub-EX você tem outro múltiplos efeitos, são eles:
• Detecção (Sub-Ex), por mais que você diminua a área de alcance, ganhar de Ex e Ex+ (que nem existe) é um pouco over, talvez um Mid-Ex vai.
• Buff narrativo condicional em si mesmo
• Debuff narrativo condicional no inimigo
Ou seja, aí tem 3 efeitos pelo preço de 1, embora eles sejam relacionados à detecção, no fim eles tem resultados bem diferentes, o faz contar como efeitos individuais que teriam que ter seus ranks individuais.
Agora o que pode te ajudar a encaixar isso tudo:
Geralmente quando se divide um Talento EX ele vai virar: Sub-EX, B e C.
O que você fez foi dividir seu efeito B para: C, E e E.
Porém como tá faltando mais espaço pra efeitos e o efeito que você botou no Rank C poderia ser Rank E, dá pra gente dividir o C de novo, pra dois efeitos Rank D, que dividindo de novo fica Um Rank D e dois Rank E.
Então no final você teria:
Sub-Ex: Detecção
D: Sensação de medo dos 20%
E: Melhoria narrativa dos 50%
E: Armazém nos circuitos
E: Sangue Tóxico
E: Se alimentar através do Sangue
C: Mana Extra
@Douglas o Pena Talento aprovado, só um lembrete que o alcance sem magias/ougis é o de Rank E
Garota Cavalo- Créditos : 74
Mensagens : 720
Data de inscrição : 27/04/2018
Página 25 de 48 • 1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 36 ... 48
Página 25 de 48
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos